Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Menezes
(@menezesleo23) relatou um problema
pela operadora de serviço, ok. Os técnicos da @vivobr finalizaram esse cabeamento de infra da Fibra no dia 03/06/2022 por volta das 15h30 e 16h00, informando que a pendência no sistema da @vivobr seria retirado em questão de 30 minutos ou 1 hora. +🧶
-
Daniel Camanzi
(@DanCamanzi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
kleber rezende
(@djkleberrezende) relatou um problema
@vivobr caiu a rede de novo na minha cidade, o que está acontecendo com a #vivo está uma #porcaria
-
Denny Amaro
(@amarojrdenny) relatou um problema
@vivobr Tenho tido problemas com vocês, Latencia no @LeagueOfLegends de 17,18ms subiu pra 30,40ms fibra otica 200MB. Bora melhorar por favor, os testes estão normais. Mas essa latencia da pra aguentar não.
-
João Guilherme
(@jmypir) relatou um problema
@vivobr Vê se para de querer enganar o cliente dizendo que tem mensagem , para na verdade oferecer pacotes, para de encher o saco, nem assino correio de voz!
-
Talita Fernandes
(@fernandestalits) relatou um problema
PRA QUE RAIOS EXISTE A LGPD SE A DESGRAÇA DA @vivobr PODE ME IMPORTUNAR O DIA TODO MESMO EU NÃO QUERENDO NENHUM SERVIÇO???
-
Aust II
(@4U5T_002) relatou um problema
E VCS SE APROVEITAM DA CONDIÇÃO OLIGOPOLISTA DA EMPRESA DE VCS AQUI NO PAÍS PRA FAZER A ***** QUE QUISER COM O CLIENTE, JÁ QUE NÃO TEMOS MUITAS ALTERNATIVAS @vivobr VCS TEM O MESMO NIVEL DE HONESTIDADE QUE POLÍTICO AQUI NESSE PAÍS
-
Vitoria
(@VitoriaLimaB) relatou um problema
@vivobr Do que adianta se a internet não funciona @vivobr
-
vanessa santos
(@nessaelis) relatou um problema
Cancelar um numero @vivobr é pior que achar uma agulha no palheiro. São tantos empecilhos absurdos, que vc confirmar seu dados não é o suficiente!
-
Luiz Henrique
(@_Hendriw_) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Me dirijo a uma loja e informam que lá não podem fazer a troca pelo plano escolhido porque é de valor inferior aos que eles podem comercializar. Como poderei resolver esse problema sem precisar abrir reclamação em órgãos de defesa ao consumidor?