Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Pereira de Queiroz
(@QueirozRodrigoP) relatou um problema
@vivobr liguei na central para reclamar e ninguém me atendeu, quase 50 minutos de espera. Vocês esperariam 50 dias de atraso na conta?
-
andré
(@adflprrd) relatou um problema
Meu Deus @vivobr que 4G ruim é esse?? Imagina se eu não tivesse plano com vocês.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@jackejackee @vivobr Boa tarde, Jackeline! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda, é só me contar o que está acontecendo e informar o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico à disposição!
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
zé TRETRA ❤️🖤
(@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Keny, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema
-
Leticia Enf.🇧🇷🇵🇹
(@LeticiaJornali1) relatou um problema
@vivobr RETRATACÃO. Fiz uma crítica aqui sobre um mal atendimento que minha mãe teve em uma loja vivo. (Caso isolado).A vivo conversou comigo pelo twitter e resolveu o problema da minha mãe. Pela SERIEDADE da empresa deixo aqui meu pedido de desculpa e gratidão.
-
Larissa Dal Pozzo
(@larissadalpozzo) relatou um problema
Eu indo trocar meu chip e é a rede da @vivobr que tá fora 🤡
-
Carlos Benites
(@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr Não adianta mensagem automática. Vocês precisam checar que estão enviando bom sinal pro cliente que paga alto e em dia. Se houver atraso, vocês vão cortar o sinal. Muitos clientes nem têm Twitter pra reclamar. Eu mesmo só estou reclamando depois de mais de um mês de interrupções
-
Estupendog
(@EstupendoSenhor) relatou um problema
@eaelarw Se tiver o email, junta e vai no juizado de pequenas causas contra a @vivobr . Não precisa de advogado e pressiona essa ***** de empresa
-
Marcelo Cutin
(@mcutin) relatou um problema
A @vivobr vive falando q tem a melhor cobertura. Eles bem q podiam me explicar porque meu celular NUNCA pegou bem aqui em casa. Fui ligar p/ farmácia p/ pedir um remédio e a ligação cai no meio da conversa. Qq hora dessas eu aceito a oferta q a @ClaroBrasil vira e mexe faz p/ mim