Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Goveia
(@Eduardogoveiags) relatou um problema
Incrível, quando você quer contratar um plano da @vivobr tudo fica disponibilizado na Internet, quando você quer cancelar, você precisa ligar (dependendo do serviço) em pleno 2022 ter que fazer ligação... @vivobr e @C6Bank nunca mais.
-
zคЪค puหк яσcкεя
(@zabasim) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR assinei vivo fibra a 7meses, onde o serviço sofre várias interrupções todos os meses, não descontam da fatura os dias que fico sem internet, app vivo não funciona e agora reajustaram o plano em 10% após 7 meses!! Quem fiscaliza isto? @proconspoficial
-
Fernando Carlos
(@Fernand93158793) relatou um problema
@sstephaniee_CAM @vivobr Tá difícil hein... Se for muito importante, abre reclamação no @ReclameAQUI , demora, mas acabam respondendo. Ou nunca respondem
-
Mariana Nogueira
(@marianalnog) relatou um problema
Uma *****. Pedi portabilidade na @vivobr , não recebi o novo chip. Ligo e ninguém atende, aura não ajuda e agora tô sem linha. Nem usei o plano e já quero cancelar.
-
BAD BRILLIANCE
(@BadBrilliance) relatou um problema
@vivobr eu mudei de plano para a claro e a vivo continua a me cobrar faz uns 4 meses... eu nao consigo cancelar o servico pelo o site!!! isso e um absurdo!!!
-
igor feliz 🐊
(@igorfelixpena) relatou um problema
Nunca passei tanta raiva, igual a @vivobr tá fazendo cmg
-
Rodrigo Camelo Barboza
(@Rodrigo85CB) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço a ajuda, mas vou fazer a portabilidade.
-
Eduardo Goveia
(@Eduardogoveiags) relatou um problema
Estamos em 2022 e ainda precisamos ligar para a operadora de telefone pra cancelar um plano, pois não conseguimos cancelar nada com a mesma facilidade da contratação. Já tentou cancelar um plano online? Na @vivobr tem que ficar 30 minutos no telefone.. @vivobr nunca mais.
-
lukroudz
(@lukroudz) relatou um problema
@vivobr Já ta desde manhã sem internet e o único passa-tempo é a ***** do jogo do dinossauro do google, já tentamos ligar pro suporte aqui em casa e única coisa que falam é que estão vendo o que está acontecendo. ***** vivo ajuda nesse carai!
-
Jéssyca Lorranne ;*
(@JessPepper) relatou um problema
@vivobr No caso você tem que perguntar pra minha amiga @may_damasceno_, porque ela tá com má prestação de serviço de vocês. Apenas orientei ela como uma boa cidadã que ela pode abrir uma reclamação através do site para uma tentativa de resolução mais eficiente.