Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura (@lauramsbraga) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laryssa (@laryro) relatou um problema
@vivobr Simplesmente não dá rede. O celular identificou o chip, mas aparece apenas "ligações de emergência" Se eu tento fazer a ligação, recebo uma mensagem de "não registrado na rede" Se eu reinicio o celular, recebo uma notificação de "não provisionado".
-
Larinha 💕 (@LaraVeiga123) relatou um problema
A @vivobr tá de parabéns. Fiz uma solicitação e a atendente como não pode desligar a ligação fica falando “só um minuto”, já tem 20. Além da Suzi não trabalhar, trata o cliente com desrespeito! Tá de parabéns! 🤡
-
1nok (@oixxiz13) relatou um problema
@Flaviordias @betepacheco_ @vivobr Prezado, acredito que você tenha dificuldade de interpretação. Até o momento não questionei a responsabilidade da instituição no ato, o que questionei é a crítica leviana a empresa por uma sujeira feita pelo serviço por terceirizados da mesma. Não faz sentido vir no twitter +++
-
Lincoln Nogueir🅰️ (@lincolnnr) relatou um problema
@vivobr Meu pai e meu irmão estão tentando enviar dados um para o outro mas o app não ajuda !!!
-
Só Para Maiores… (@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr desde as 13 hs sem rede. São 22:37 e até agora nadaa. Trabalho na rua e por não ter como me comunicar, tive um enorme prejuízo. 😡
-
Breno Penso (@BrenoPenso) relatou um problema
Que vergonha @vivobr me negativar no SERASA por uma dívida já considerada pela própria Ouvidoria como extinta por suspeita de fraude. Na época tive que abrir uma reclamação na @AnatelGovBR para que a @vivobr reconhecesse o erro na cobrança e agora 2 anos depois me cobrando dnovo
-
Felipe (@feh2011henrique) relatou um problema
Dona @vivobr, cheguei do escritório pra terminar meu trabalho em casa r a Internet CADÊ? 🤡. Não tem reinicialização de roteador que resolva. Não sei se mais pessoas do ABC estão com esse problema, mas tá demais a instabilidade, na vdd a falta de intenet mesmo!
-
Sanluiz🎷 (@sanliwiz) relatou um problema
@vivobr @_bebetss pode solucionar muito é **** **** serviço paia
-
Marlon Veltri (@marlon_veltri) relatou um problema
@vivobr Minha visita já está agendada pra amanhã. A questão é q o problema é recorrente. Todo mês o Wi-Fi da algum problema e eu tenho q me desdobrar todo pra conseguir resolver a visita do técnico
-
Aliada 🇧🇷 ▄︻┻┳═一🔥 (@S0uAliada) relatou um problema
@vivobr Já faz tempo isso que né aconteceu! Recarreguei na loja Americana aqui do RJ. Não tinha entrado o crédito. Reclamei com a loja e me mandaram ligar pra vocês. Daí, eu liguei e uma atendente mal educada não resolveu meu problema. Olha que mandei o número do código da recarga.