Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais 12/06/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:

  • lauramsbraga laura (@lauramsbraga) relatou um problema de Lagoa da Prata, Minas Gerais

    E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GeberJimmy Jimmy Geber (@GeberJimmy) relatou um problema

    Ai ligando 1058, atendimento @vivobr ainda esculta, "pague, que não vem mas cobrando mês que vem"

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Esse atendimento do *8486 serve pra que, tentamos falar com alguém, quando não desligam o telefone fica mudo.... Se arrependimento matasse não seria cliente da #Vivo não!!

  • Oigente1989 Oi gente (@Oigente1989) relatou um problema

    @ChicoPinto16 @vivobr Cara a vivo é uma das melhores operadoras, não é caro pelo serviço que aparece, tudo que aconteceu de encrenca, resolveram num piscar de olhos. @vivobr Melhor cobertura tbm, aqui já consegui levar meu pai pra ela, na outra, cobraram um valor, liguei pra questionar, não me +

  • MottaVelloso MarciaMottaVelloso (@MottaVelloso) relatou um problema

    @ChicoPinto16 Reclama aqui no TT chamando a @vivobr que eles te respondem. É a única maneira da gente conseguir resolver problemas. São de uma incompetência total

  • ObservacaoBEL Observação Diária Belém 👀📸🚦🏙️ (@ObservacaoBEL) relatou um problema

    @vivobr está com problema de conexão faz dias e me fez trocar de plano pra não funcionar direito, twittando pela @oi_oficial se não estava lascado

  • citoplasmoide citoneurin (@citoplasmoide) relatou um problema

    eu viu cancelar esse LIXO @vivobr

  • GeberJimmy Jimmy Geber (@GeberJimmy) relatou um problema

    Termo técnico que aprendi com o atendimento @vivobr, " engatou, por isso vamos cancelar sua portabilidade" (Lembrando que se o funcionário usa, é padrão)

  • Oigente1989 Oi gente (@Oigente1989) relatou um problema

    @ChicoPinto16 @vivobr Reembolsaram e me xingaram, o mais leve foi filha da mãe, nunca vi tamanho despreparo. Não vou expor pq não quero processo, mas é uma operadora grande e péssima cobertura.

  • Monique_DOEB 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_DOEB) relatou um problema

    @vivobr Então vivo, já estou a coisa de meia hora sem serviço. Plano familiar, celular da minha mãe, mesmo modelo, no mesmo cep tá com sinal normal. Meu chip é novo. E aí? A central já atualizou minha linha 2x e o app já atualizou 1

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @houtarou___ @vivobr Sério? Você abriu reclamação na Anatel? Se o erro for da operadora eles são obrigados a resolver! Se você tiver o número do protocolo do atendimento inicial já é o suficiente! Estou com duas linhas Vivo agora sem sinal! O ruim é estou sem os números de telefones! Acionei a Anatel