Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
10 years of paulinha⁷ ):) 🇧🇷
(@nanonfilter) relatou um problema
@vivobr oii, preciso mt da ajuda de vcs em relação a uma contratação que eu fiz... Acho que deu algo errado aqui e queria tirar dúvida
-
Aline Bats
(@AlineBats) relatou um problema
Não assinem a @DiscoveryPlusBR pela @vivobr !! Estão dando 6 meses "grátis", porém você não consegue acessar! Não consegue! Acabei de cancelar!
-
Asinestesi
(@Asinestesi) relatou um problema
@vivobr Não se esqueçam que pagamos a Internet e as pessoas da residência trabalham com ela. São seis dias sem Internet, com falsas visitas técnicas agendadas. Ofensivo é ENGANAR os clientes prometendo um serviço que não conseguem dar. Abraços.Terão o cancelamento desse serviço horrível
-
ᴄᴀᴛʜᴀʀɪɴᴀ 🇧🇷
(@Cath_Guimaraes) relatou um problema
@vivobr Como vou assistir ao jogo se estou há 12 horas sem internet com previsão de volta somente às 23:00? Vocês são a pior operadora do Brasil. Não tem condições! Quem arca com o prejuízo? Meio de semana sem internet e trabalho para fazer? Péssimos!
-
Paulo Buuh
(@PauloBuuh) relatou um problema
@HayanaDNZ @vivobr Mas tu usa Vivo Fibra, né não? Ou era Nicole que usava? Eu uso a rede da antiga GVT 😥
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @vivobr prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
-
Tatiana Feitoza🇾🇪🇾🇪
(@TatianaFeitoza2) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
Bom dia ...e a minha internet da vivo que ta morta desde ontem.... @vivobr hoje tem jogo e vc não me ajuda a torcer....
-
Gabriel Oliveira
(@bielgott) relatou um problema
@vivobr To sem internet desde ontem, na vivo fibra, como vou assistir o jogo do Brasil??? Me ajuda!
-
Dragonite
(@microbiooooo) relatou um problema
A @vivobr deveria perder todos os seus clientes , simplesmente para de funcionar do nada ( várias vezes e ontem desde a noite com previsão para reparo a tarde ) além de ter sinal péssimo e de um quarteirão pro outro perde o sinal , um mix de ódio e stress
-
Felipe Oliveira
(@merlinlipe) relatou um problema
Olá @vivobr, estava em ligação com o suporte de vocês e fui atendido pelo Douglas Ferreira, quero deixar meu elogio à ele, que atendimento sensacional, de uma pro atividade singular, superando as expectativas. A ligação caiu, ele retornou imediatamente.