Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Cedro
(@uaicedro_) relatou um problema
João comprou um telefone novo e o telefone não tem compatibilidade com chip físico mais. Como cliente da @vivobr, ontem viemos até uma loja física para pedir um eSIM, só que não tínhamos nem ligado o telefone porque ele tinha acabado de comprar ele. +
-
Lucas Cedro
(@uaicedro_) relatou um problema
Hoje o descontentamento vai com a @vivobr e vou te contar como a @TIMBrasil tem um plano de atendimento muito mais ágil, rápida e da forma que VOCÊ quiser nas suas lojas físicas. Segue o fio
-
Tally Lima 📚
(@tallyylima) relatou um problema
@vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!
-
Matheus Marcelo
(@m_atheusmarcelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC
-
ovo de páscoa
(@ficoliro) relatou um problema
@vivobr oi boa tarde risos sou portador de fobia social e é meio infactível falar c atendente desconhecido ao telefone. na vdd até por texto é bem desconfortável mas vai dado q meu contato com o mundo exterior se dá pela internet, algm me ajuda aqui a arrumar pq a minha caiu?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jvanovaes @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Bombastic side eye
(@brujagalvao) relatou um problema
nossos dados na mão da @vivobr são lixo, né? ontem contratei internet para meu novo apartamento e, desde então, as mensagens e ligações se passando por atendentes da empresa não param. se é uma pessoa um pouco menos atenta, se fode nesses golpes. LGPD pra quem?
-
L das ideias
(@pridesmolder) relatou um problema
mais uma tentativa frustrada de falar na vivo hoje, mais de 3 horas de espera. @vivobr vamos resolver meu problema pra não ter que ir pra justiça por causa de 30,00.
-
runas /user:MattheusLp
(@MattheusLp23) relatou um problema
ta pra ser criado nesse pais uma prestadora de serviço pior do que a @vivobr 👍
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jvanovaes @vivobr Olá, João! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.