Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Vendaval é o sinal de vcs que sempre some...Mais um dia sem wifi. Serviço caro e porco. @AnatelGovBR não aguento mais esse descaso.
-
🖐🏻👆🏻Moacir Martins Neto™
(@neto_moacir) relatou um problema
Estava no Ceará e lá a @vivobr voando. Não fiquei sem sinal em momento algum, seja onde for, até em dunas. Agora em BH e metropolitana, não tem um dia que eu não fique sem sinal em algum momento. Vivo MG entregando um serviço porco aos clientes!
-
Pretinhosidade 🎲🐆🧜🏽♀️
(@tonls) relatou um problema
Pensando em migrar de operadora só pq a @vivobr não funciona na linha azul do metrô. Todo dia é um saco pq tenho que ficar baixando conteúdo pra poder ver algo no caminho de trabalho.
-
Glauber Andrade De Oliveira
(@glauberandr) relatou um problema
Sem acesso a rede 4G da @vivobr , todo dia um problema diferente.
-
BOTA A CARA NA LADEIRA
(@vieiraki1) relatou um problema
@vivobr @likeno1islookin To há uma semana tentando contato por todas as vias possíveis, e desde ontem tentando contato pelo twitter. Aí chamo o serviço do suporte de vocês de nojento (porque é, de fato) e sou ignorado pro resto da vida.
-
Vallie ✧
(@_shipuri) relatou um problema
- e a internet ainda não voltou, depois do segundo prazo que a operadora deu. @vivobr sendo vivo né, mudaram as estações, nada mudou. Continua sendo um serviço caríssimo e de péssima qualidade. Se for contratar a internet deles, pensa melhor e pega aquela via rádio do seu bairro
-
Luis
(@lu1s4ndrecf) relatou um problema
Tente encontrar uma operadora com pior atendimento ao cliente que a @vivobr e falhe miseravelmente. E vamos de nova operadora
-
Carolina Ferreira
(@acarolinafsousa) relatou um problema
@drugde4ler @vivobr Difícil a vida do crente que paga e mendiga atenção e serviço de uma operadora
-
Julliano Faheina
(@jubafaheina) relatou um problema
@vivobr algum problema com internet e ligações na região Norte?
-
WallaceCarlis
(@WallaceCarlis) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR conta cobrada indevidamente por erro de processo, ouvidoria ciente do erro, só que mesmo assim a prestadora faz questão de me cobrar a cada 6 meses por erro interno. Empresa horrível no tratamento de seus clientes.