Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nara 🇧🇷🌵🌸
(@DayonaraCae) relatou um problema
Internet que fica instável com chuva é a pior. @vivobr melhore.
-
rans das ilhas do sul
(@milerrans) relatou um problema
de
Barra do Garças, Mato Grosso
a @vivobr me deu 6 meses de assinatura da discovery nunca fui triste vou ver documentarios até surtar brigada amor vc é um amor
-
F*ck that! MCR is back!
(@guilermekrol) relatou um problema
Todo dia tomando um salve da @vivobr na internet. Oooo serviço lento
-
🎀Laura que não é a Lady🎀
(@Ana_Laura281105) relatou um problema
@vrnashya @vivobr Existe o risco de cancelar o número do meu marido?
-
Wel Oliveira
(@welnalata) relatou um problema
Pior é q ja entrei em contato com @vivobr 2 x nesse período e os atendentes ficam com muita "cara" de vergonha por perceberem q realmente a conta não bate e eles NÃO PODEM FAZER NADA. Eles acessam o sistema conferem as datas, vêem q realmente há um erro, mas não sabem explicar
-
leonardo Ferreira
(@leonardofaraujo) relatou um problema
@vivobr Comprei um carregador na loja vivo shopping bangu rj. Tive que voltar na loja 3 vezes para trocar o carregador que por incrivel que pareça estavam apresentando falha. Pedi o meu dinheiro devolta e esta sendo um parto para receber.Esprrei 7 dias úteis e agora + 5. Alô @ProconRJ
-
vrviana
(@vrnashya) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@Ana_Laura281105 @vivobr Oie, respondi no último post, infelizmente é uma transação puramente comercial. As ferramentas são PROCON e esfera judicial, através de um processo contra a operadora Vivo. E tentar desvincular tudo que puder dessa linha telefônica. Até resolver o problema.
-
Panda Pistola
(@EuPandaPistola) relatou um problema
Olá @vivobr! Me ajuda? Estou com o serviço de internet fibra interrompido, ligando no 10615 só tem a opção de visita técnica individual mas a interrupção é geral para o CEP 05567-250. O que podemos fazer?
-
opressed brown kid II
(@opressedbrown1) relatou um problema
@vivobr olha vai se fuder esse aplicativo ***** do MEU VIVO, a conta da minha internet era pra eu pagar dia 25, blz, essa ***** de aplicativo não baixa a ***** da fatura e não mostra a ***** do código, agora a conta que era 130 foi pra 169 Muito bom o serviço de vocês viu, nota 2
-
ZeroWhisper
(@_ZeroWhisper) relatou um problema
@vivobr Oi, eu to com um baita problema!!! Preciso de ajuda! Acho que clonaram meu número! Mandei DM