Interrupção da Vivo em Lagoa da Prata, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Prata, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Prata, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Prata e locais próximos:
-
laura
(@lauramsbraga) relatou um problema
de
Lagoa da Prata, Minas Gerais
E nessa onda de desperdício, a @vivobr q não me mandava uma conta por correio há ANOS me mandou esse mês. Gente? Já recebo tudo no email e acesso o App,pra que gastar papel? Foi direto pro lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcela Motta
(@marcelamotta) relatou um problema
@vivobr Já tentei 5x, CINCOOOOO, cancelar o péssimo serviço de vcs e simplesmente não consigo. Era ruim te-lo e tao ruim quanto, me livrar dele. Os atendentes não terminam o serviço e logo ja vai p a gravação de avaliação. Preciso acionar o Judiciário p uma questão ****** dessa?
-
picolé de coxinha salvador
(@Nicolssalmeida) relatou um problema
@calbices @vivobr É horrível resolver qualquer coisa com a vivo por telefone. Não tem uma pessoa pra responder, só robô. Odeioooo
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
@vivobr nem a internet fixa funciona, e nem a internet móvel do celular. Um abuso o dia todo que faz repensar ser cliente da empresa.
-
Micael Carvalho
(@_micaelcarvalho) relatou um problema
Desde que houve a migração de operadoras a @vivobr tem dado vários problemas. tá péssima
-
Jéssica Trindade
(@jetrindade013) relatou um problema
Desde cedo sem conseguir fazer ligação e usar meu 4g… me ajuda aí @vivobr… tá difícil
-
Keilla Casimiro
(@ladykayra) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!
-
_/hipoglicêmico_fodido\_
(@MR_UNDER_LINE) relatou um problema
@vivobr Bem na moral,compre 3 chip já dessa operadora carniça E mesmo depois de ativar eu n recebo SMS,fiz a ***** de um plano de quase 200 reais por mês E nem aqueles atendente arrombados conseguem resolver meu problema Vendam logo essa ***** pra alg que saiba gerenciar melhor
-
Segura essa boneca!
(@camila_desousa) relatou um problema
Eu tô pensando seriamente em mudar meu celular pra @vivobr porque a @clarobrasil tá horrível! Não sinal nem dentro de Brasilia imagina fora!
-
Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱
(@ronaldoallyson) relatou um problema
Se a @skybrasil copiasse o modelo de atendimento da @vivobr teríamos prazer em indicar. O cliente para Vivo está acima dos patamares da Sky algo que não seria ruim copiar.
-
NASCIMENTO
(@daniel_llacerda) relatou um problema
@vivobr olha, ligando para uma coisa simples e ter que ficar ouvindo 25 minutos de uma musiquinha fuleira é ****!!! Atendimento nota ZERO!