Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alienada pelo bbb 🎥
(@isanunes__) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr! Empresa lixo e desrespeitosa com o consumidor
-
Wagner Buzzo
(@WagnerBuzzo) relatou um problema
Serviço de internet da @ClaroBrasil nao era bom aqui na minha cidade, mas a @vivobr ta de parabéns viu, conseguiu causar um sentimento ainda maior pra gente FRUSTRAÇÃO
-
jumacapeloba
(@jumacapeloba) relatou um problema
@xandromedas @vivobr Só consegui resolver um probleminha com eles aqui no Twitter, telefone não funciona.
-
CONSTANTINVS 🔴⚫
(@legatusrex) relatou um problema
Impressionante como o atendimento da @vivobr é um lixo
-
Flavio Jacobsen
(@FhJacobsen) relatou um problema
E a @vivobr está morta. Telefones off já a 2 semanas, sistema eletrônico não funciona.
-
mandnah
(@mandnanda_) relatou um problema
@vivobr não to conseguindo ativar um chip ME AJUDA 🤯
-
nos4
(@tuaspariceira) relatou um problema
Sinceramente, a @vivobr é a pior prestadora de serviço que conheço! Você paga a sua conta em setembro, eles vendem seu número para outras empresas e ligam pra você há 06 meses todos os dias sendo que você já pagou. POOOOODRES!
-
Altamir Barreto
(@AltamirB_SCCP) relatou um problema
@vivobr bom dia q lixo o atendimento de vcs!
-
Fábio Valentim
(@ofabiojvalentim) relatou um problema
@AnatelGovBR depois de realizar uma a aquisição de linha móvel pelo site, é impossível cancelar a compra no prazo de 7 dias na @vivobr , não é possível realizar pelo e-mail, não é possível realizar por telefone, não é possível realizar pelo site.
-
Wagner Buzzo
(@WagnerBuzzo) relatou um problema
@vivobr Eu queria ter assistido, mas graças ao ótimo serviço oferecido por vcs, passei o final de semana todo sem internet e to ate agora… valeu @vivobr pelo transtorno