Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 06/01/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TatyIzquierdo Taty Izquierdo (@TatyIzquierdo) relatou um problema

    @vivobr Olá! Eu estou tentando cancelar uns serviços digitais que desconheço! Pode me ajudar?

  • limaocomvodka LIMÃO 🍋 apoie #Afrosaficas (@limaocomvodka) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço o atendimento. Fiquei satisfeito com a resolução desse problema que já se arrastava por meses.

  • OniRocha Oni (@OniRocha) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @vivobr A disposição! Já relatei o problema. A lentidão, cobrança de roteador. Se reporte ao que já postei. Não sou Cpntj. Grata!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TheDrLucas @vivobr Olá, Lucas! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.

  • dareanen Dari (@dareanen) relatou um problema

    @vivobr O meu problema já foi solucionado, mas vocês realmente deveria avaliar a qualidade do app de vocês. Demora pra carregar e atualizar os dados dos clientes. Precisa de melhorias.

  • Viegas_Gabriel0 Gabriel Viegas🇦🇹 (@Viegas_Gabriel0) relatou um problema

    @vivobr vcs são um LIXO

  • AriielOC Ariel Carvalho (@AriielOC) relatou um problema

    @vivobr Esse é o problema. Voltarei daqui a 30 minutos e terá uma precisão de retorno em X minutos. Passei o dia ontem cheio de “novas previsões de retorno”. Tenho quase 15 protocolos abertos no e-mail, só das ligações queria e vocês informavam que a previsão era retornar em X minutos.

  • ocaiuzim linda & quebrada (@ocaiuzim) relatou um problema

    nunca vi uma operadora mais LIXO do q essa @vivobr deixar o cliente 2 dias sem 3g isso não existeeeeeeee

  • LucianaVKM (@LucianaVKM) relatou um problema

    @vivobr o dia inteiro sem internet! A gente liga e a previsão de normalização era pras 18h. NADA! Depois 19:10, NADA! Agora 22:15…aguardando. Pagando cara por um serviço de me@&/

  • EstherThedoro Esther Theodoro de Carvalho (@EstherThedoro) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma péssima operadora, só da dor de cabeça. Internet então nem se fale, um horror. A velocidade de 200mb de fibra ótica ñ chega a 30Mb. Liga lá, espera 4 hs para falar com atendente. Vc fica a mercê dessas empresas, pq o governo ñ cobra bom serviço dessas empresas.