Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 12/28/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renancorrea12 Renan o da justa (@renancorrea12) relatou um problema

    O @vivobr eu to sem Internet faz mais de 10 horas, ninguém atende pelo celular. Vou ter que cancelar essa ***** mesmo e voltar pra @ClaroBrasil??

  • RobertoUebel Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema

    @huilabk @vivobr E aí você mudou para qual? Já tivemos Claro, que achávamos ruim até termos a Vivo. Estamos pensando em tentar a Oi...

  • _seodani Daniela Fernandes (@_seodani) relatou um problema

    Há 10 min no site da @vivobr e até agora não descobri o telefone ou qualquer canal de comunicação do vivo fibra. Assim fica difícil resolver os problemas

  • MariaCristin4 MariaCristina (@MariaCristin4) relatou um problema

    @vivobr Mas esse é o problema. Sua solução digital não detecta o problema e marca a visita técnica pra daqui 2 dias.

  • lineswho Aline 🌻 (@lineswho) relatou um problema

    @vivobr Querida Vivo, tem mais de 1 mês que os aplicativos estão com problema. E todas as vezes que liguei pra vocês reclamando são as mesmas desculpas.

  • dougzera doug (@dougzera) relatou um problema

    O site da @vivobr acabou de "dar problema" e um plano que eu estava contratando magicamente subiu 5 reais na hora que atualizei a página kkkkkk perderam um potencial cliente

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    ... eu achando que até aqui, estava ruim, mas não imagina o pior... Como não deu certo a portabilidade, liguei na @vivobr pra cancelar meu plano controle que já tinha há algum tempo, foram quase 2 horas de ligação, falando com um e com outro, caindo a ligação e etc. até que deu..

  • biaadorta bibi 🇾🇪 (@biaadorta) relatou um problema

    Ligo na vivo pra resolver um problema. "Baixa o app, moça" Eu baixo o app, ele me direciona pro site que me direciona pro outro app e não dá pra fazer o cadastro que preciso 🤡🤡🤡🤡🤡🤡 @vivobr socorro

  • Jonathan_Metta Jonathan (@Jonathan_Metta) relatou um problema

    @vivobr O app não resolve nada. Aí vocês enviam técnico aqui e nada é resolvido. A estrutura de vocês na minha região que é lamentável mesmo. Eu só quero reclamar. Não há solução para a lerdeza da minha internet que pago 300 e recebo no máximo 80mb

  • brenner_reis BR 🍻 (@brenner_reis) relatou um problema

    Eae @vivobr o sinal vai voltar nunca não??????