Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruny 🧜🏽♀️
(@Psilocybruno) relatou um problema
Só porque eu vivia falando que desde que troquei a internet, ela nunca deu problema, a @vivobr simplesmente tirou a semana pra me foder
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Piscolisco @coisasquevejo @vivobr Oi, Emilio! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Rickk #NeoQuimicaArena
(@LuizinhoZS1910) relatou um problema
🚨🚨🚨 Importante: Se alguém tiver pensando em fazer portabilidade pra @ClaroBrasil não fassa isso vocês vão se arrepender sinal +Internet é horrível , 1 dia e já tô 100 % arrependido me desculpa @vivobr daqui uns dias eu volto até breve !!!!
-
Sem Filtro 🏳️🌈
(@bawersantos1) relatou um problema
@vllmrhsn Uma sugestão, saia da @vivobr , porque eles simplesmente não tem atendimento!
-
thami jurídico gabiru
(@enigwma) relatou um problema
@vivobr o que tá rolando hein??? meu wifi caiu desde ontem e não voltou, meu 4g fica sem sinal dentro de casa e eu pago todas as faturas em dia. fica difícil assim, quando eu preciso da internet nunca funciona. e não adianta mexer em app pq já fiz isso e não adiantou
-
lculler
(@lucasmculler) relatou um problema
*******, faz mais de uma hora que eu estou tentando falar com a @vivobr pelo telefone e ninguém me atende... Que atendimento de *****
-
Mr Burns
(@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR , vc explica o problema, explica novamente, aí percebe que a agência não é reguladora, e sim uma prestadora de serviços para a prestadora. A @vivobr faz o que quer, hoje entendi o pq de tanto descaso por parte desta empresa que desrespeita TD, faz o que quer
-
Edsan
(@o3dsn) relatou um problema
Tô a semana tendo problema com a internet a @ClaroBrasil não resolve, agora mandaram o boleto com o valor errado do meu plano de celular… sem condições vou ter que ligar lá fica no mínimo 1 hora do telefone pra resolver… alô @vivobr espero não ter dor de cabeça com vocês…
-
Mazinho.Br
(@mazinhoS_br) relatou um problema
@vivobr E aí Vivo o problema continua...logo perco toda a franquia sem usar...que tal uma portabilidade? @AnatelGovBR
-
Bruno Ferrante
(@brunooferrante) relatou um problema
**** q pariu @vivobr q ***** de atendimento. 3 dias tentando e não consigo falar com ning! Q inferno