Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 12/19/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isanunes__ alienada pelo bbb 🎥 (@isanunes__) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr! Empresa lixo e desrespeitosa com o consumidor

  • WagnerBuzzo Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema

    Serviço de internet da @ClaroBrasil nao era bom aqui na minha cidade, mas a @vivobr ta de parabéns viu, conseguiu causar um sentimento ainda maior pra gente FRUSTRAÇÃO

  • jumacapeloba jumacapeloba (@jumacapeloba) relatou um problema

    @xandromedas @vivobr Só consegui resolver um probleminha com eles aqui no Twitter, telefone não funciona.

  • legatusrex CONSTANTINVS 🔴⚫ (@legatusrex) relatou um problema

    Impressionante como o atendimento da @vivobr é um lixo

  • FhJacobsen Flavio Jacobsen (@FhJacobsen) relatou um problema

    E a @vivobr está morta. Telefones off já a 2 semanas, sistema eletrônico não funciona.

  • mandnanda_ mandnah (@mandnanda_) relatou um problema

    @vivobr não to conseguindo ativar um chip ME AJUDA 🤯

  • tuaspariceira nos4 (@tuaspariceira) relatou um problema

    Sinceramente, a @vivobr é a pior prestadora de serviço que conheço! Você paga a sua conta em setembro, eles vendem seu número para outras empresas e ligam pra você há 06 meses todos os dias sendo que você já pagou. POOOOODRES!

  • AltamirB_SCCP Altamir Barreto (@AltamirB_SCCP) relatou um problema

    @vivobr bom dia q lixo o atendimento de vcs!

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @AnatelGovBR depois de realizar uma a aquisição de linha móvel pelo site, é impossível cancelar a compra no prazo de 7 dias na @vivobr , não é possível realizar pelo e-mail, não é possível realizar por telefone, não é possível realizar pelo site.

  • WagnerBuzzo Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema

    @vivobr Eu queria ter assistido, mas graças ao ótimo serviço oferecido por vcs, passei o final de semana todo sem internet e to ate agora… valeu @vivobr pelo transtorno