Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nanda
(@nandinhapt) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí po já paguei essa conta
-
OTO 🐾🌊
(@Francianess) relatou um problema
@vivobr Vocês sabem que isso não funciona porque quem realiza ligação são as empresas que vocês terceirizam a venda. O que mais intriga, foi a coincidência do meu número aparecer no mailing de vocês logo após a efetivação de uma contratação de serviço em outra operadora.
-
Leandro Barcelos
(@Leandro90107098) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Descobri que não consigo falar com a @vivobr para resolver um probleminha, nada funciona nos canais de atendimento.
-
Droga, é o Charlin!
(@eumesabotomuit0) relatou um problema
@vivobr Consegui o atendimento ontem, depois de 10 horas tentando rs Obrigado!
-
J0taPê CANCELADO🚩
(@fenotipjoctape) relatou um problema
@lumendes50 @vivobr TODOS, mas TODOS que conheço e usam a internet banda larga da @vivobr cancelaram e só faltaram infartar com o péssimo atendimento, sempre recomendo internet de bairro. Cai menos e não tem cobrança abusiva
-
vitu
(@AmazingVitor) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!
-
J MS 🌵
(@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Por isso desisti da portabilidade. Só valeria mesmo a mudança se fosse o combo. Então eu quero cancelar, mas seus atendentes são uns enrolões, mentirosos, que ficam pedindo para aguardar e depois não respondem mais e encerram o atendimento. Fizeram isso 3x ontem. (Continua)
-
@grandetchu
(@grandetchu) relatou um problema
@vivobr Vocês me ofereceram um plano com desconto durante um ano. Porem, as faturas vem em valores diferentes e bem mais caros do que o combinado. Assim, todo mês preciso ligar e reportar pedindo a correção dos valores. O atendimento é pessimo, demorando e fica transferindo a gente toda
-
J MS 🌵
(@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!
-
Oziel Martins
(@Oz_Martins) relatou um problema
@tatty_mendes @vivobr Ótimo, torço pela solução.