Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taty Izquierdo (@TatyIzquierdo) relatou um problema
@vivobr Olá! Eu estou tentando cancelar uns serviços digitais que desconheço! Pode me ajudar?
-
LIMÃO 🍋 apoie #Afrosaficas (@limaocomvodka) relatou um problema
@vivobr Eu agradeço o atendimento. Fiquei satisfeito com a resolução desse problema que já se arrastava por meses.
-
Oni (@OniRocha) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul
@vivobr A disposição! Já relatei o problema. A lentidão, cobrança de roteador. Se reporte ao que já postei. Não sou Cpntj. Grata!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@TheDrLucas @vivobr Olá, Lucas! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com ela e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Dari (@dareanen) relatou um problema
@vivobr O meu problema já foi solucionado, mas vocês realmente deveria avaliar a qualidade do app de vocês. Demora pra carregar e atualizar os dados dos clientes. Precisa de melhorias.
-
Gabriel Viegas🇦🇹 (@Viegas_Gabriel0) relatou um problema
@vivobr vcs são um LIXO
-
Ariel Carvalho (@AriielOC) relatou um problema
@vivobr Esse é o problema. Voltarei daqui a 30 minutos e terá uma precisão de retorno em X minutos. Passei o dia ontem cheio de “novas previsões de retorno”. Tenho quase 15 protocolos abertos no e-mail, só das ligações queria e vocês informavam que a previsão era retornar em X minutos.
-
linda & quebrada (@ocaiuzim) relatou um problema
nunca vi uma operadora mais LIXO do q essa @vivobr deixar o cliente 2 dias sem 3g isso não existeeeeeeee
-
Lú (@LucianaVKM) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem internet! A gente liga e a previsão de normalização era pras 18h. NADA! Depois 19:10, NADA! Agora 22:15…aguardando. Pagando cara por um serviço de me@&/
-
Esther Theodoro de Carvalho (@EstherThedoro) relatou um problema
Essa @vivobr é uma péssima operadora, só da dor de cabeça. Internet então nem se fale, um horror. A velocidade de 200mb de fibra ótica ñ chega a 30Mb. Liga lá, espera 4 hs para falar com atendente. Vc fica a mercê dessas empresas, pq o governo ñ cobra bom serviço dessas empresas.