Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 12/24/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Roadrianof Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @vivobr tem o pior atendimento do Brasil. Parabéns aos envolvidos

  • dxecp Davi DXEcp (@dxecp) relatou um problema

    @vivobr cade minha Internet?? Estamos a 3 dias sem Internet, o técnico vem aqui e nada resolve Preciso trabalhar, igual varios aqui Precisamos de solução!!!

  • amcmoreira Adriana Moreira (@amcmoreira) relatou um problema

    @CarlaoRezen @vivobr O problema é a falta de respeito. Vai um técnico amanhã, n vem. Volta,até 21h, n volta. Vai técnico, não vem. Até agora. Desde segunda. Acabei de contratar a Internet da Tim. Cancelei a Vivo. Não dá.

  • iagoteodoro teodoro. (@iagoteodoro) relatou um problema

    @vivobr @nelsonJOAS Mesmo problema aqui. Como resolver?

  • OproprioVitorio Vitório 🥊🇧🇷 (@OproprioVitorio) relatou um problema

    @vivobr De que adianta ter a internet mais rápido se o atendimento ao consumidor tem velocidade de internet discada 28k? Sem contar que vcs prometem benefícios como @paramountplusbr mas o assinante não consegue acesso. @vivobr trata o cliente como lixo. 🤡

  • Carlin_Edu ᑕᗩᖇᒪIᑎ (@Carlin_Edu) relatou um problema

    @vivobr mais de 2 hrs sem internet, me ajuda aí

  • matjannuzzi M🅰️t  (@matjannuzzi) relatou um problema

    @vivobr vcs brincam pra ver quem oferece o serviço mais lixo né?? Vai toma no ** operadora de *****

  • JPBentim JPBentim (@JPBentim) relatou um problema

    @vivobr É isso @vivobr. Fiz uma reclamação de vcs aqui no tt, disseram q iriam entrar em contato cmg e no final das contas não fizeram nada. Empresa e serviço totalmente anti-consumidor, patética!!!

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr Técnico finalmente conseguiu agendar a instalação.... não deu a velocidade, trocou o modem, não deu a velocidade, ligou no atendimento de vcs ficou 50 min esperando e caiu a linha..... kkkkkkkkk pqppppp que arrependimento de contratar o lixo (*****) de serviço de vcs...