Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷
(@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr Ainda sem resposta. Por enquanto só me pediram dados, que eu já tinha enviado. Mas nao obtive resposta referente ao problema!!
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK
(@QGScarletWitch) relatou um problema
Essa semana eu preciso ir atrás de um chip da @ClaroBrasil ou da @TIMBrasil ou seja lá qualquer diabo que seja, por que se tem um serviço que eu tô com NOJO e puro ÓDIO é o da @vivobr ,juro que eu vou leva meu número pra outra operadora e quebrar os meus dois vivo, com um martelo
-
Antonio Filho
(@pessoafilho) relatou um problema
@AnatelGovBR estou com problemas com a @vivobr a um mês e não resolvem. Problema de roaming em uma linha minha. Como podem ajudar? Qual procedimento? Já que depois de inúmeros atendimentos a empresa não resolve meu problema.
-
laurinhaas
(@laurinhaas) relatou um problema
meu deus eu vou ser obrigada a processar a @vivobr NÃO DÁ VEI sendo atormentada desde o ano passado não aguento mais bloqueando meu número por coisa que eu nunca pedi e não tão nem me cobrando, apenas bloqueando direto meu número
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo
-
Malu Sícoli
(@MaluSicoli) relatou um problema
O serviço da @vivobr é bem ruim né? Qdo q vão privatizar os serviços de comunicação? Já ficou claro que a empresas não funcionam por si só, já demos a chance
-
Line 🖖
(@Live_Aline) relatou um problema
@acccioli @vivobr Também.. aqui o telefone e a TV já estava terrível dia sim e dia não ... agora a Internet. 🥲
-
Jacaré do Multiverso
(@jacamultiverso) relatou um problema
@vivobr O dia que o serviço de vocês for decente, quem sabe eu não fique mandando vocês tomar no **** toda vez que a internet sai do ar por causa da infra ***** aqui na cidade. Beijos de luz e que Lúcifer carregue vocês
-
QUEM É O CANTÔ?
(@FelipeBauducco) relatou um problema
O @vivobr esse app de vocês é uma ***** tio, tô querendo pagar vcs aí e não gera o boleto, quer receber não mundiça?
-
Carol
(@photo01) relatou um problema
@vivobr passei o dia todo tentando arrumar o plano do meu celular e até agora nada! Cancelamento é rápido? Tirar todos os produtos q tenho… atendimento péssimo…