Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Emanuel
(@lopes204060) relatou um problema
Inadmissível @vivobr uma operadora não atender seus clientes por problemas sistémicos estou desde domingo tentando atendimento e nada só a justiça pra ajudar mesmo @vivo vcs conseguiram ser a pior de todas as operadoras
-
Isa da Brisanet 🤓🎮🎥
(@brisanettelecom) relatou um problema
@desvenlafaxiane @vivobr Essa não é a experiência que queremos que tenha do nosso serviço. Temos um time pronto para te ajudar no nosso número 0800 281 3017 do seu celular, no WhatsApp (84)9 8111- 8525 , ou pelo o Direct do Instagram.
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@vivobr até pra cancelar minha linha voces ficam de descaso??? 40 minutos aqui na linha com uma atendente que não sabe fazer o procedimento!!! Lixo de operadora
-
Marcos AaA
(@MarkFSilvaA) relatou um problema
Alô @vivobr problemas com minha Internet da empresa e o telefone ninguém atende Quero ajuda, estamos sem Internet, precisamos com urgente Plss
-
Ludmila Pires
(@LudmilaPires7) relatou um problema
Mais um capítulo da minha história com a @vivobr. 50 minutos de espera para um atendimento. Novamente, enfiaram um pacote - que não contratei - em minha conta. Tá difícil, viu?!
-
Lucas 🥋
(@odocaaa) relatou um problema
A senhora @vivobr , estou tentando uma maneira amigável de resolver meu problema.
-
TheBrewler
(@TheBrewler) relatou um problema
A equipe da @vivobr acabou de sair da minha casa, já vieram instalaram, foram super atenciosos atendimento nota 10. Tão de parabéns.
-
Vinícius F. Machado
(@ViniciusFM27) relatou um problema
Depois de 1 semana tentando contato via ouvidoria @vivobr, acabei de registrar na @AnatelGovBR uma reclamação. Uma pena chegar nesse ponto, pois sou cliente faz muitos anos, desde a Telemig Celular, e só quero que se cumpra o que eles mesmos ofereceram. Agora é aguardar!
-
andre jardim
(@andrejardim) relatou um problema
@vivobr quero mudar a instalação da minha Vivo Fibra para um novo endereço. o site diz que não tem Fibra no novo endereço, mas o prédio tem instalado Vivo Fibra sim. tento ligar para a central pra entender e fico 1 hora sem ser atendido. melhor cancelar e partir pra outra oper?
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Já se passaram 2 horas de nova espera. Sou cliente desde 1999. Acho que não querem mais continuar…