Vivo

Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaú, São Paulo 05/26/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mineiros do Tietê.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMineiros do Tietê Internet
BrazilJaú Apagão total
BrazilJaú Internet
BrazilMineiros do Tietê Telefone
BrazilMineiros do Tietê Telefone
BrazilJaú Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

  • luizfreirejau Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹 (@luizfreirejau) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    @vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr Fora isso, nessas últimas 2 semanas a vivo voltou mais de 2 horas interrupta sem serviço, volta e vai novamente por horas e fica nesse ciclo, e quando ligamos para a vivo, não consigo ser atendida, só atualizam rede e mandam desligar celular.

  • wedontburn Carol Moretti Paixão 🔥⃤ 𓂀 (@wedontburn) relatou um problema

    @vivobr e ai vivo? Pedi portabilidade e nada da resposta. Ai ligo no 1058 que foi me passado e estou a exatos 49 minutos ouvindo musiquinha e ninguém pra atender. Sendo assim fico na minha operadora mesmo né? Me fez lembrar do pq deixei de ser cliente Vivo antes

  • psitato Tato Ferreira 🦑 (@psitato) relatou um problema

    Em dois meses, é a quarta vez que baratas ou ratos roem a fiação da fibra ótica da @vivobr na rua do meu prédio. Quarta vez que fico sem internet pelo não acondicionamento correto da infraestrutura de rede. Lamentável. Não é barato o que pago.

  • jvsena Joseph Araujo (@jvsena) relatou um problema

    Fui cliente @ClaroBrasil uns 6 anos, como empresa nota zero, agora sinal, bate na @vivobr fácil e olha que imaginei que fosse o contrário!

  • jgutog Guto Giorgiani (@jgutog) relatou um problema

    @vivobr 10 dias de uso janforam suficientes pra eu cancelar a ***** do serviço... Que lastima, vcs são péssimos! É ainda querem cobrar multa de 500 reais por um serviço de ***** de 10 dias kkk... Meu advogado vai amar!

  • Evelinscandal Evelin Scandal (@Evelinscandal) relatou um problema

    Obrigada @anatel_informa pelo menos você a @vivobr respeita, já que o cliente pra eles é tratado como um objeto qualquer! #anatel #vivo

  • Igor_Mendonca Igor Mendonça (@Igor_Mendonca) relatou um problema

    @vivobr OK. Vamos para mais um mês sem solução. Nem Vivo,nem @globoplay conseguem me entregar o que venderam.

  • Srtagemini La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema

    @vivobr Privado, aqui mesmo, meu privado tem reclamação desde julho com vcs, daqui a pouco começo a postar prints, pq não é possível, inclusive vcs já estão preparando o pix para pagar a multa que o procon Maranhão aplicou em vcs pelo péssimo serviço oferecido aos clientes?

  • LucasStefa Lucas Stefanello (@LucasStefa) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Sou assinante do NBA League Pass faz tempo. E agora quero ver os jogos e não funciona nem no App, nem no computador. Uma vergonha! Que falta de respeito com o cliente. Assim, vou ter que acionar meus advogados.

  • DioOliveira94 Diogo 🇭🇺 (@DioOliveira94) relatou um problema

    @LucasStefa @vivobr Mesma situação. Pagar e não ter um serviço. Falaram no privado comigo, não resolveram e hoje vou assistir em transmissão pirata sendo que pago pra ver na oficial. Ridículo