Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaú vêm de códigos postais 17200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaú.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
:)
(@imbellfs) relatou um problema
o serviço de telemarketing da @vivobr é o pior do mundo. nao sabem resolver NADA e ficam te transferindo p mais setores q tb nao resolvem
-
André Abreu
(@dedabreu) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Tenho o plano família com direito a internet fora do país, porém estou nos Estados Unidos e a internet não está funcionando. O que devo fazer? Já liguei nos números que vocês sugerem mas diz que o serviço está indisponivel. Obrigado
-
Claudia Paim Rosa
(@CludiaPaimRosa1) relatou um problema
@vivobr como vocês tem a cara de *** de cobrarem uma fatura com todos os serviços sendo que o principal não está funcionando? Podem tratar de corrigir essa fatura imediatamente, do contrário vou ao Procon e Anatel
-
иαн tchê
(@natchebrk) relatou um problema
@vivobr e porque o pior plano de internet do brasil? 22Gb de internet duram 12dias, vcs já viram isso? Na vivo tem.
-
Guguzin
(@sccpgu10) relatou um problema
E a @vivobr que pede pra enviar dm pra resolver um problema e quando vc manda eles simplesmente somem
-
Claudia Paim Rosa
(@CludiaPaimRosa1) relatou um problema
@vivobr Soluções onde? Na região metropolitana não funciona. Achas que no Pantanal vai funcionar? Para de enganarem os peões
-
******* rodrigo
(@fuckurodrigo) relatou um problema
o sinal da @vivobr está tão ruim esses dias, tanto no celular quanto a internet de casa que fica caindo
-
vitoria Lopes🦜🚕👄🌵
(@vitorialopes27) relatou um problema
O serviço da @vivobr está péssimo! Quando vcs vão tomar uma atitude em relação a internet? Preço alto, qualidade baixa.
-
· André Emilio ·
(@DreesSan) relatou um problema
Continuo com problemas, @vivobr , poderia ajudar?
-
Pai do Tutu!
(@rAfaelrh01) relatou um problema
@vivobr então queridos , q dia vão começar a ter um sinal digno? 2 dias sem Internet por incompetência pura ..uso essa ***** pq trabalho na rua e a Internet é necessária....queria dizer q essa empresa de ***** fez eu perde um dia de trabalho...