Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mendel Silva
(@mendelfs) relatou um problema
Já vi internet ruim, mas a @vivobr tá de parabéns. Pra ficar ruim tem que melhorar muito! Pago caro pra ter um serviço de *****.
-
Roberto Araújo
(@raraujoneto) relatou um problema
@vivobr Ola @vivobr Quando teremos o sistema de emissão do E-sim novamente funcionando? Estou há 4 dias sem telefone por conta dessa falha e preciso migrar minha linha para o e-sim.
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
Tô pistola com a @vivobr 😤 Todo mês o mesmo problema seja de valores errados do plano contratado e problemas de conexão absurdos, não chegava a minha velocidade contratada e pelo menos 2 vezes ao mês tinha que vir um técnico para verificar! Peguei meu telefone e estou cancelando
-
Ovinez Santos
(@souvinez) relatou um problema
@vivobr Sim, mas eu não tô conseguindo, não está pegando, não é atraso porque eu já realizei o efetuei o pagamento da fatura???? e aí?
-
Kátia Vasco
(@katiavasco12) relatou um problema
@vivobr fora do ar em Alagoas? Alô #vivo! Atendimento remoto não responde bem!!
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.
-
marcely vírgula
(@cacatuacuriosa) relatou um problema
me ajuda a recuperar minha linha, na moral @vivobr
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema
-
MarcellaPaula
(@MarcellaPaula1) relatou um problema
@vivobr Só tratam o cliente como palhaço, né? Pra vender tem mil atendentes, para resolver problema só em 48h. PIADA
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
Muito falta de respeito @vivobr, vocês me fizeram ter uma péssima experiência tanto no produto de vocês como no serviço também! Não quero estar gerando desconforto em outras pessoas que querem contratar o serviço deles mais infelizmente não tive uma experiência satisfatória 😮💨