Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriana Crisanto*
(@adrianacrisanto) relatou um problema
Minha internet da @vivobr continua mortinha... atendimento em 24hs como prometido não veio como faço @proconjp @proconpb
-
Rafael Branquinho
(@RafaelBranquin6) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr sai da operadora Claro achando que a @vivobr era melhor,vocês estão prestando um péssimo serviço, nenhum canal de atendimento conseguimos atendimento satisfatório, e os atendentes não sabem de nada, não tem respostas e ficam nos passando números para ligarmos e n atendem
-
Augusto Silva
(@asilvadesigner) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?
-
carol ⬠
(@fotulando) relatou um problema
@vivobr sai do twitter e vai melhorar os canais de atendimento pq o atendimento de vocês é um lixo, não resolve ***** nenhuma e só faz o cliente se sentir humilhado
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Dez dias, dez dias que a @vivobr só me enrola e não resolve o problema me deixando sem internet e a linha fixa muda, parabéns pelo serviço de ***** que entregam.
-
Augusto Cezar
(@augusto_cezar23) relatou um problema
@vivobr Acabo de enviar. AGUARDO SOLUÇÃO!!!
-
Carol Munhoz
(@Carolmunhozv) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é um lixo, nunca resolvem o meu problema.
-
Luis Felipe D Amadio
(@FelipeAmadio) relatou um problema
@vivobr quanta decepção! Primeiro o atendente mentiu ao me vender um plano por um valor que não existe. Agora, ao cancelar, tenho multa de fidelidade que o vendedor tbm falou que não tinha. É esse o padrão @vivobr?
-
Nanami
(@kentonanami420) relatou um problema
Meu deus como eu odeio a @vivobr empresa de caloteiro de ***** bando de fudido
-
Lu Monte
(@lumonte) relatou um problema
90 horas depois HABEMUS INTERNET. e tudo porque a @vivobr enrola, não ouve o cliente, não tem técnicos decentes, tem técnicos que vêm e NÃO trabalham. o técnico de hoje resolveu em MEIA HORA.