Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaú vêm de códigos postais 17200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaú.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Custódio
(@oh_amada) relatou um problema
É isso mesmo dona @vivobr, para fazer a portabilidade para vocês o cliente tem que pagar mesmo uma taxa ? Que palhaçada hein 🤡
-
Matheus S. D. Maia
(@matheussdm) relatou um problema
Obrigado @vivobr serviço já foi reestabelecido!
-
Ana
(@meniniiinhaaah) relatou um problema
@vivobr Só queria que um técnico viesse ao escritório resolver o problema da minha internet
-
ᶜ⁴ˢ
(@euocas) relatou um problema
Queria ter outra internet pra contratar porque a @vivobr só tem robô mal programado e atendente que tá cagando pro cliente. Tô 1 semana tentando instalar um produto que me venderam e nada
-
Felipe Outono
(@FelipeOutono) relatou um problema
@vivobr Só quero assistir avatar, ops terminar de ver em 8k.
-
ᶜ⁴ˢ
(@euocas) relatou um problema
Pior que diferente do comum, eu tava cagando pra velocidade da internet, só queria o mínimo pra trampar mas graças a @vivobr eu tô tendo de usar dados móveis porque me venderam fibra e não conseguiram até agora instalar, na real, nem tentaram
-
Marcelio Freitas
(@MarcelioFreitas) relatou um problema
@vivobr abri um chamado com o protocolo 061020219312210 ontem a noite, fui informado de uma manutenção sem prévio aviso ao cliente, e dizendo que o mesmo voltaria hj as 08 horas e até agora nada, ligo novamente e a ligação cai 😡
-
apenas jeff #INTRO
(@euujeff) relatou um problema
@vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?
-
BORGIR
(@MrFailure_) relatou um problema
@vivobr Ja liguei e fui muito bem atendido, porém é **** um problema técnico que começou as 22:28 não ser resolvido até o momento, no meio da semana e num contexto de pandemia, onde o home office é a única saída pra muitas pessoas, inclusive eu
-
Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
O atendimento da @vivobr e o pior atendimento q existe Fiquei 20 minutos na ***** do telefone e n consegui nem ser atendido Serviço de *****, atendimento de ***** Nunca comprem nada com eles se n quiserem passar raiva