Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaú vêm de códigos postais 17200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaú.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Monica Hissa,MD
(@monicahissamd) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Atendimento virtual VERGONHOSO Cobertura pior
-
Zé do Scotch 🇧🇷 🤡
(@ScotchDo) relatou um problema
@fatouoficial @vivobr Esse tipo de debate é típico dos EUA. Não importem essa droga falsa luta e aceno de falsas virtudes, para uns dos países mais miscigenados do planeta
-
Arthur
(@artsbap) relatou um problema
O que o suporte da @vivobr é ruim não cabe em palavras, que atendimento medíocre
-
Marco rocha - Raja
(@MarkoRocha) relatou um problema
@vivobr Um número p falar diretamente com um atendente que RESOLVA meu problema . Estou recebendo duas faturas diferentes, fiz uma reclamação de uma fatura de setembro que veio errada e até agora não arrumaram e ainda cortaram meu sinal. Quero cancelar meu plano
-
VERDOLA
(@verdemh) relatou um problema
@vivobr é um lixo
-
isa
(@isadora_ass) relatou um problema
Alô @vivobr sua internet tá horrível minha filha, eu não pago uma fatura cara pra minha internet funcionar quando ela bem entender
-
tk
(@Tk99970795188) relatou um problema
@vivobr Vivo nunca mais.
-
Love Psycho Quinn
(@deepergurl) relatou um problema
@strongergurl @vivobr Ou "não podemos colocar uma armário para um cliente" Sendo que era em um condomínio e se pensar assim, nunca mais vão ter novos clientes da vivo lá porque sempre falarão "para um cliente somente". Se somar todo mundo que a @vivobr já falou isso, seriam quantos clientes?
-
eduardo
(@PaxNoRio) relatou um problema
@fatouoficial @vivobr Péssimo
-
Mãe do Isaac
(@gabihsmatos) relatou um problema
@vivobr Uai, entrei com uma reclamação no mês passado sobre o valor das minhas contas que estavam errados. Resolveram e falaram que a partir desse mês iria vir 99 reais, e esse mês o valor veio errado de novo. Pq vcs me odeiam?????????