Vivo

Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaú, São Paulo 12/11/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • luizfreirejau Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹 (@luizfreirejau) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    @vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianacrisanto Adriana Crisanto* (@adrianacrisanto) relatou um problema

    Minha internet da @vivobr continua mortinha... atendimento em 24hs como prometido não veio como faço @proconjp @proconpb

  • RafaelBranquin6 Rafael Branquinho (@RafaelBranquin6) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr sai da operadora Claro achando que a @vivobr era melhor,vocês estão prestando um péssimo serviço, nenhum canal de atendimento conseguimos atendimento satisfatório, e os atendentes não sabem de nada, não tem respostas e ficam nos passando números para ligarmos e n atendem

  • asilvadesigner Augusto Silva (@asilvadesigner) relatou um problema

    @nandajojo1 @vivobr Poxa vida, saí do Rio em 2007. Moro em Blumenau atualmente e sou cliente Vivo Fibra 300mb... não tenho o que reclamar... O que está havendo com a Vivo no Rio?

  • fotulando carol ⬠ (@fotulando) relatou um problema

    @vivobr sai do twitter e vai melhorar os canais de atendimento pq o atendimento de vocês é um lixo, não resolve ***** nenhuma e só faz o cliente se sentir humilhado

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Dez dias, dez dias que a @vivobr só me enrola e não resolve o problema me deixando sem internet e a linha fixa muda, parabéns pelo serviço de ***** que entregam.

  • augusto_cezar23 Augusto Cezar (@augusto_cezar23) relatou um problema

    @vivobr Acabo de enviar. AGUARDO SOLUÇÃO!!!

  • Carolmunhozv Carol Munhoz (@Carolmunhozv) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é um lixo, nunca resolvem o meu problema.

  • FelipeAmadio Luis Felipe D Amadio (@FelipeAmadio) relatou um problema

    @vivobr quanta decepção! Primeiro o atendente mentiu ao me vender um plano por um valor que não existe. Agora, ao cancelar, tenho multa de fidelidade que o vendedor tbm falou que não tinha. É esse o padrão @vivobr?

  • kentonanami420 Nanami (@kentonanami420) relatou um problema

    Meu deus como eu odeio a @vivobr empresa de caloteiro de ***** bando de fudido

  • lumonte Lu Monte (@lumonte) relatou um problema

    90 horas depois HABEMUS INTERNET. e tudo porque a @vivobr enrola, não ouve o cliente, não tem técnicos decentes, tem técnicos que vêm e NÃO trabalham. o técnico de hoje resolveu em MEIA HORA.