Vivo

Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jaú vêm de códigos postais 17200.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaú, São Paulo 12/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaú.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJaú Internet
BrazilJaú Internet
BrazilMineiros do Tietê Internet
BrazilJaú Internet
BrazilJaú Internet
BrazilMineiros do Tietê Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

  • luizfreirejau Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹 (@luizfreirejau) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    @vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eubinhofabio faBão | CICLO (@eubinhofabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr de uns tempos para cá piorou e muito o sinal. Fazer ligação e estar conectado às vezes é um problema seríssimo.

  • oxepaulo paulo (@oxepaulo) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês, mandei DM

  • Whatsername_92 Unique (@Whatsername_92) relatou um problema

    Fiquei uma semana sem internet, só dps de 8 dias o técnico veio (no horário que eu solicitei) e agora a minha conexão tá sempre instável. É complicado ser cliente da @vivobr me sinto desrespeitada o tempo todo

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na @ClaroBrasil

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    Nunca nunca contratem Vivo Fibra @vivobr @VIVOFIBRA7

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @henrique_trovo @vivobr Consegui dps de mta peleja. Fui na loja e falaram q não fazia, só planos pós. Fiz briga na loja, pois existe mta desinformação da operadora: o call manda ir na loja, a loja diz que não faz e manda ligar pra o call. E o cliente fica sendo feito de besta. Faça reclamação na Anatel.

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr A migração aconteceu por outro canal. Precisei indicar minha insatisfação em outro canal e cancelaram o plano. No demais, vou acionar outros canais pra questionar os valores que paguei do serviço que não usei.

  • AbrigoAlbertiza Abrigo Albertiza Souza (@AbrigoAlbertiza) relatou um problema

    @AjudemSerena @vivobr Meu Deus. Já aconteceu comigo qnd eu passava o cpf online. É horrível. Assinaram uma tv no valor de R$180 com cpf. É complicado.

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel