Vivo

Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaú, São Paulo 10/24/2025 19:35

outubro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:

  • luizfreirejau Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹 (@luizfreirejau) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    @vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam

  • danmanzine Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo

    Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mendelfs Mendel Silva (@mendelfs) relatou um problema

    Já vi internet ruim, mas a @vivobr tá de parabéns. Pra ficar ruim tem que melhorar muito! Pago caro pra ter um serviço de *****.

  • raraujoneto Roberto Araújo (@raraujoneto) relatou um problema

    @vivobr Ola @vivobr Quando teremos o sistema de emissão do E-sim novamente funcionando? Estou há 4 dias sem telefone por conta dessa falha e preciso migrar minha linha para o e-sim.

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    Tô pistola com a @vivobr 😤 Todo mês o mesmo problema seja de valores errados do plano contratado e problemas de conexão absurdos, não chegava a minha velocidade contratada e pelo menos 2 vezes ao mês tinha que vir um técnico para verificar! Peguei meu telefone e estou cancelando

  • souvinez Ovinez Santos (@souvinez) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas eu não tô conseguindo, não está pegando, não é atraso porque eu já realizei o efetuei o pagamento da fatura???? e aí?

  • katiavasco12 Kátia Vasco (@katiavasco12) relatou um problema

    @vivobr fora do ar em Alagoas? Alô #vivo! Atendimento remoto não responde bem!!

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Paguei só nesse mês mais de 500,00 somente desses serviços digitais que nem uso! E ainda fui mal atendido no cancelamento nem me deixaram falar e simplesmente fui tratado de qualquer forma. Agora que fica prejudicado nisso? Nós e além disso traumatizado com esse serviço.

  • cacatuacuriosa marcely vírgula (@cacatuacuriosa) relatou um problema

    me ajuda a recuperar minha linha, na moral @vivobr

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    @MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema

  • MarcellaPaula1 MarcellaPaula (@MarcellaPaula1) relatou um problema

    @vivobr Só tratam o cliente como palhaço, né? Pra vender tem mil atendentes, para resolver problema só em 48h. PIADA

  • oigorzim Igorzim (@oigorzim) relatou um problema

    Muito falta de respeito @vivobr, vocês me fizeram ter uma péssima experiência tanto no produto de vocês como no serviço também! Não quero estar gerando desconforto em outras pessoas que querem contratar o serviço deles mais infelizmente não tive uma experiência satisfatória 😮‍💨