Interrupção da Vivo em Jaú, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaú, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaú e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaú, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mineiros do Tietê.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Mineiros do Tietê | Internet | |
Jaú | Apagão total | |
Jaú | Internet | |
Mineiros do Tietê | Telefone | |
Mineiros do Tietê | Telefone | |
Jaú | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaú, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaú e locais próximos:
-
Luiz Freire neto 🇧🇷🇮🇹🇵🇹
(@luizfreirejau) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
@vivobr Faz tempo... Fiz reclamação no procom..as as ligações continuam
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
de
Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NUBIA RODRIGUES
(@falaserionubia) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra arrumar minha fibra, marquei e o cara colocou que o serviço foi feito e nem veio aqui em casa
-
Drika ♥ MundoDRIX ♥
(@mundodrix) relatou um problema
@vivobr as 14h vai completar 12 horas que estou sem internet. Alguma previsão de resolverem o meu problema?
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Jaque | 15/12 NWH 🕸️
(@Jac5kie_) relatou um problema
@vivobr caras eu preciso de ajuda PRA ONTEM.
-
Anta
(@tapiterrestris) relatou um problema
@vivobr pq vcs tem o pior app, o pior site e o pior atendimento? Cacete
-
AKV Knives
(@AkvKnives) relatou um problema
@vivobr Como nos outros dias todos, começa a oscilar muito na hora do almoço, fica péssimo entre 13 e 16h e volta a funcionar à noite. Muito estranho... mas a fatura está paga
-
coyotegamer_
(@celso_Rmacena) relatou um problema
Você vai cancelar um plano na @vivobr e ele simplesmente cancelam sua linha inteira, parabéns pelo trabalho Vivo, cada vez mais surpreendendo
-
Roberto #33🏆
(@Roberto_Barreto) relatou um problema
Impossível definir qual internet é pior: a da Zamix ou a da @vivobr. Frustração define. E já respondo de antemão: não mandarei DM pra vcs, Vivo.
-
Josely Vasconcelos
(@JoselyVasco) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?
-
toshi...
(@plrobertojr) relatou um problema
@vivobr Bom dia, vocês podem me informar o que está havendo na minha região? Não consigo telefonar para a central de vocês já que o 10315 não funciona e não tenho acesso a internet. O problema afetou meu trabalho e não recebi NADA informando de suspensão ou coisa do tipo