Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Frederico Gosaric (@fredgosaric) relatou um problema
@vivobr Olha inbox @vivobr .. não consigo nem cancelar... Que tá acontecendo? Se não é má fé não sei o que é....
-
tamarinha (@tamarindoxx) relatou um problema
@vivobr que demora da gota é essa pra ter um atendimento com vocês????! na hora de fazer é super rápido e pra cancelar é a maior agonia🤡
-
gui (@guissilva_98) relatou um problema
@vivobr vão concertar a internet né, dominguinho sem série pq ce não me ajuda
-
Luan (@lurs__) relatou um problema
@vivobr Sim, se vcs podem aumentar o preço dentro de um contrato vigente, eu posso cancelar ele também 🥰
-
André Abreu (@dedabreu) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Tenho o plano família com direito a internet fora do país, porém estou nos Estados Unidos e a internet não está funcionando. O que devo fazer? Já liguei nos números que vocês sugerem mas diz que o serviço está indisponivel. Obrigado
-
JNeto (@jnetofus2) relatou um problema
Eu acho um lixo qualquer empresa q dificulta que a gente pague a própria conta. Uma mísera 2a via é uma novela pra emitir @vivobr
-
vitoria Lopes🦜🚕👄🌵 (@vitorialopes27) relatou um problema
O serviço da @vivobr está péssimo! Quando vcs vão tomar uma atitude em relação a internet? Preço alto, qualidade baixa.
-
Eduardo (@educardinal) relatou um problema
Depois de 4 meses de ligações, queixas na @AnatelGovBR , visitas técnicas, trocas de modens, 800 vezes tirando e recolocando na tomada, finalmente vou cancelar a MAIOR PORCARIA DE SERVIÇO DE INTERNET que eu já vi, da @ClaroBrasil . LIXO é pouco pra definir. Vou pra @vivobr .
-
dont worry my angel (@talkshowdahs) relatou um problema
@vivobr ficando cada vez mais arrependida de ter contratado o serviço de vocês. excelentes em venda e péssimos com o pós venda. meu deus, viu.
-
Megera Domada (@BeijaEo) relatou um problema
VIVO NOVAMENTE TIRANDO COM A MINAH CARA, ATÉ QUANDO @vivobr ????? NOSSA VOU CANCELAR MEU MÓVEL TAMBÉM