Vivo

Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japaratuba, Sergipe 04/27/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fredgosaric Frederico Gosaric (@fredgosaric) relatou um problema

    @vivobr Olha inbox @vivobr .. não consigo nem cancelar... Que tá acontecendo? Se não é má fé não sei o que é....

  • tamarindoxx tamarinha (@tamarindoxx) relatou um problema

    @vivobr que demora da gota é essa pra ter um atendimento com vocês????! na hora de fazer é super rápido e pra cancelar é a maior agonia🤡

  • guissilva_98 gui (@guissilva_98) relatou um problema

    @vivobr vão concertar a internet né, dominguinho sem série pq ce não me ajuda

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    @vivobr Sim, se vcs podem aumentar o preço dentro de um contrato vigente, eu posso cancelar ele também 🥰

  • dedabreu André Abreu (@dedabreu) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde! Tenho o plano família com direito a internet fora do país, porém estou nos Estados Unidos e a internet não está funcionando. O que devo fazer? Já liguei nos números que vocês sugerem mas diz que o serviço está indisponivel. Obrigado

  • jnetofus2 JNeto (@jnetofus2) relatou um problema

    Eu acho um lixo qualquer empresa q dificulta que a gente pague a própria conta. Uma mísera 2a via é uma novela pra emitir @vivobr

  • vitorialopes27 vitoria Lopes🦜🚕👄🌵 (@vitorialopes27) relatou um problema

    O serviço da @vivobr está péssimo! Quando vcs vão tomar uma atitude em relação a internet? Preço alto, qualidade baixa.

  • educardinal Eduardo (@educardinal) relatou um problema

    Depois de 4 meses de ligações, queixas na @AnatelGovBR , visitas técnicas, trocas de modens, 800 vezes tirando e recolocando na tomada, finalmente vou cancelar a MAIOR PORCARIA DE SERVIÇO DE INTERNET que eu já vi, da @ClaroBrasil . LIXO é pouco pra definir. Vou pra @vivobr .

  • talkshowdahs dont worry my angel (@talkshowdahs) relatou um problema

    @vivobr ficando cada vez mais arrependida de ter contratado o serviço de vocês. excelentes em venda e péssimos com o pós venda. meu deus, viu.

  • BeijaEo Megera Domada (@BeijaEo) relatou um problema

    VIVO NOVAMENTE TIRANDO COM A MINAH CARA, ATÉ QUANDO @vivobr ????? NOSSA VOU CANCELAR MEU MÓVEL TAMBÉM