Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitorxispe1
(@Vitorxispe2) relatou um problema
@nydpedro @vivobr @vivobr ajuda o cria, aproveita e patrocina a MAIOR vulgo LOUD
-
rαy
(@raayannecrf) relatou um problema
esse serviço da @vivobr é um lixo, já tem meia hora que tô tentando falar com a atendente e ninguém me atende
-
Roberta 💵💰🍀
(@betawas) relatou um problema
a @vivobr é a pior empresa para atendimento. Como que pode? que terceirização desgraçada que essa empresa fez!! Não tem como
-
Rodrigo Ferreira
(@rodrigof3217) relatou um problema
É certo, qdo acabar esse semestre, a gnt aqui em casa vai tirar esse serviço da internet da @vivobr Caro e ruim. Fora que nós sendo clientes antigos, eles nem entram em contato para dar um desconto. Ou pelo menos aumentar a velocidade da internet. 😒
-
carol
(@adoredecker) relatou um problema
@vivobr sem o smart Wi-Fi como vou gerenciar minha rede????
-
tinelli
(@DeadPoetMe) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Terceiriza todos os atendimentos possíveis, não te atende, joga a culpa na terceirizada e *******. Já remarquei o mesmo serviço quatro vezes porque o técnico simplesmente n aparece. A empresa, gigantesca, terceiriza o trabalho e o precariza intencionalmente
-
Cris Pires
(@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr meu plano controle não conseguiram debitar no cartão de crédito (tendo limite) paguei agora no pix e espero que não seja cobrada 2x nesse mês por erro de vocês, pq pelo app é horrível, pelo atendimento telefônico a pessoa perde no mínimo 1h e não resolve @ProconRS
-
Famoso Borroka ★彡
(@_lucasfontesss) relatou um problema
@vivobr Respondido já. Espero que resolvam logo, pois o problema é geral
-
✠gutodamaso✠
(@gutodamaso) relatou um problema
Complicado mexer com essa @vivobr , aplicativo uma porcaria, direct pior ainda. Deus me livre.
-
Odair Souza
(@odairlocutor) relatou um problema
A empresa @vivobr não tem me ajudado. Passei 30 minutos em uma ligação na tentativa de entender, porque o meu plano é de 17gb no Vivo Controle, e eu já larguei com menos 8gb. Falta de respeito com o cliente!