Vivo

Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japaratuba, Sergipe 12/08/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guii_Bonatto Guilherme Bonatto (@Guii_Bonatto) relatou um problema

    A GVT era uma ótima empresa! Depois que a @vivobr comprou virou um lixo! Toda semana sem internet! Dão previsões mentirosas, aplicativo não funciona! Fiquei mais de 40 minutos no telefone e não consegui falar com um atendende!

  • guxtavuuuuuu 𝔾 (@guxtavuuuuuu) relatou um problema

    mano a @vivobr é tão pessima q ela não faz uma ligação de emergência

  • toobiasnanda Nanda ♤ (@toobiasnanda) relatou um problema

    @vivobr que ***** de serviço prestado Que ranço

  • kayagirl01 Little Lari💜 (@kayagirl01) relatou um problema

    Porraaa que ódio!!! Passei o dia todo de ontem tentando vincular o meu Spotify com a vivo e só dando erro, hoje pelo visto vai ser igual. Ajeitem a ***** do app de vcs e o site ***** @vivobr

  • RafaelPaganini4 Rafael Paganini (@RafaelPaganini4) relatou um problema

    @vivobr Não contratem. Suporte técnico horrível!!!

  • CacauScorpioni Cacau Scorpioni (@CacauScorpioni) relatou um problema

    @MarcioLuisBRA @globoplay Também estou assistindo agora, ontem deu problema na @vivobr , fiquei sem acesso aos canais, só a internet ( graças ao bom Deus)

  • josefsieben Zeh Antonio Alves (@josefsieben) relatou um problema

    @gersonborini @vivobr Vivo anda um lixo!!

  • littlesassygrl Isadora (@littlesassygrl) relatou um problema

    A @vivobr nem parece uma operadora cara. Você tem um problema > comparece na loja física “moça liga pra central” > ligo pra central “moça só em loja física!” Cadê minha advogada @MayAlves__ vai resolver isso pra mim!

  • GPassanezi Gustavo C Passanezi (@GPassanezi) relatou um problema

    @vivobr Reclamação feita na Anatel. Como pode ficar desde ontem sem TV? E pior, com fibra ótica! Como sempre, os boletos e cobranças nunca atrasam e nem falham um dia sequer. Falta de respeito!

  • genus Flavio Braga 👉🇧🇷 (@genus) relatou um problema

    @vivobr Vivo é campeã de reclamações no Procon, tem péssimo atendimento, desrespeita o consumidor.