Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julia
(@Julialobo_) relatou um problema
@vivobr Vivo vocês são péssimo de operadora, e central pra nos atender pior ainda, nunca vi tanta incompetência, não indico pra ninguém
-
Jean Fontoura
(@JF_Real) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu era cliente Oi, e em 4 anos nunca tive um probleminha sequer. O serviço que era @oi_oficial agora será prestado pela @vivobr No primeiro mês já estou tendo problemas 😤😒 A fatura está paga, mas passamos a virada e estou até agora sem acesso à Internet 🤡
-
Evandro Alencar
(@evandroacorreia) relatou um problema
Alô, @AnatelGovBR , tá na hora de multar a @vivobr. Terceira vez que eu tento ligar para a empresa para reclamar de um serviço, mas tenho que esperar mais de 45 minutos para ser atendido (isso quando sou). Eles ñ prestam um serviço de mínima qualidade e ñ respeitam o consumidor.
-
🦋
(@amandinhazh) relatou um problema
@vivobr olha a dm pfvr estou c problema pq não cobraram a fatura ainda!!!!!
-
Evandro Alencar
(@evandroacorreia) relatou um problema
@vivobr Pior empresa de telecomunicações. 3 dias sem serviço. Mais de 50 minutos para ser atendido. Aí respondem msg aqui para passar a imagem de disponíveis e cool, mas não resolvem nada. No privado eles respondem depois de 50 minutos pedindo uma ruma de informação para não fazer nada.
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso
-
monavocêémaluca?
(@hurrichaos) relatou um problema
Simplesmente caiu minha internet da @vivobr aqui em casa e nunca mais voltou. Assim, do absoluto nada. Não tem indisponibilidade na região, contas todas pagas e eu aqui sem poder trabalhar e eles só podem enviar um técnico amanhã
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
Qual a operadora menos ruim para uso no celular, @TIMBrasil ou @ClaroBrasil ? Tô me preparando pra sair da @vivobr , mas gostaria de dicas de para qual operadora ir
-
ludo
(@galudow) relatou um problema
@maribuchholz @vivobr pior que é tudo ruim mesmo, mas ameaça sair que eles te dão desconto e um plano muito melhor mas o atendimento vai continuar o mesmo...
-
Felipe Guerreiro do Prado
(@felipegprado) relatou um problema
@vivobr , por favor me explique a lógica de seus consultores: quero cancelar a TV (que não assisto), e aumentar a banda do meu link de Internet, o qual uso muito. POR QUE TENHO QUE CANCELAR MEU PLANO ATUAL E FICAR 10 DIAS SEM LINK OU, FAZER UM PLANO EM OUTRO CPF?!