Vivo

Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japaratuba, Sergipe 12/02/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Heltons1lva H ✠ (@Heltons1lva) relatou um problema

    @vivobr Mais de 15 dias sem Internet, sem conseguir fazer uma ligação, em uma area onde ate 15 dias atras o sinal era ótimo E vcs nao arrumam.. incrível que pessimo serviço prestado

  • Parenthc David Fernandes (@Parenthc) relatou um problema

    E eu que fiz portabilidade para a @vivobr agora em dezembro, a a @TIM_AJUDA que nunca funcionou direito me manda uma fatura de fevereiro, ai @PROCONSCSJC o que posso fazer

  • _Tavarebas Tavzz1 (@_Tavarebas) relatou um problema

    O pior de tudo é que não tenho outra opção de internet pra contratar, ou é a claro ou a vivo speed de 8mb da @vivobr kkkkkkkkkk eu to chorando aqui

  • monteirolari13 Larissa ⭐ (@monteirolari13) relatou um problema

    Agora firmou no 5G e tá topíssima! Nunca critiquei a @vivobr 🥳

  • Anjo220384 Angela Campos 💙💙ML (@Anjo220384) relatou um problema

    @vivobr pior q operada é ficar se meu sinal de wifi é nem telefone de vcs ninguém atende ,difícil hj

  • luizchatao Luiz (@luizchatao) relatou um problema

    @brunomsindelar @vivobr Pior atendimento é via twitter, menos pior 10315, depois vou pra ouvidoria 1 dia util

  • kidrauhlicius 🏳️‍🌈⃤ (@kidrauhlicius) relatou um problema

    @vivobr Pode ajudar começando a tratar com seriedade o consumidor. Estou há 1 mês sem Internet, sendo feita de palhaça e vocês n fazem absolutamente nada sobre isso. Marca visita técnica e o técnico ou remarca ou não aparece. A ouvidoria não faz nada e o canal de atendimento também não!

  • LiahLeeh ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema

    @vivobr Tenham mais respeito pelos clientes... Estou aguardando atendimento na DM!!!

  • mendeshap Iz (@mendeshap) relatou um problema

    @criandopaula @vivobr Realmente a @vivobr está prestando um serviço horrível! Estou pensando sinceramente em pedir portabilidade.

  • pedrogcalisto pedro (@pedrogcalisto) relatou um problema

    @BRAGA7__ @vivobr pô não tem logica não, é um problema simples e os cara não faz NADA