Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lalá ♕︎
(@larissa_diasc) relatou um problema
@vivobr não pode nem ficar 1 ano sem colocar crédito que vocês já querem cancelar meu número
-
Luciano Junior
(@lestevesjr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
@vivobr não conseguiu instalar internet problemas técnicos e só vai me atender na segunda feira se tiver vaga.
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
Vc trabalha em home office e faz um contrato com uma nova operadora @vivobr que não consegue instalar internet contratada, o técnico ficou + 6hs e não conseguiu. Só querem reagendar para segunda feira? Não tem prioridade para serviço não executado? Alô @proconspoficial help.
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
Qdo uma empresa zela pelo seu nome @vivobr jamais deixa o seu cliente e técnico a ver navios e não consegue instalar o que foi contratado e não dá prioridade, jogando o reagendamento para segunda feira. Vergonha.
-
Fabiano Lalico
(@lalico_loiro) relatou um problema
@vivobr vcs são incriveis, é uma eternidade pra responde e resolve as coisas né se até amanha dia 23/07/22 as 12:00 não ter uma solução entraria na justiça contra a empresa
-
Cafeína Na Véia
(@CafeEhVida12) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet desde manhã cedo! Qual o problema de vocês? Aprenderam a prometer e não cumprir com Bolsocaro e Vassalo Guedes?! Bora, Vivo! Bota o cropped e reage!
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
O técnico da @vivobr depois de 6hs tentando instalar internet e não conseguiu, ficou a ver navios pelo seu suporte porque as 18:20 acabava o turno da suporte e se ficasse no atendimento poderia ser advertida, informou que outro suporte daria continuidade. Ficou 1h sem retorno
-
Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️
(@ParanhosMarcond) relatou um problema
A @vivobr não instalou internet contratada e agendada para hoje por problemas técnicos e só quer reagendar para segunda. Não existe prioridade? Por não atender o serviço???
-
Henrique Damásio
(@HenriqueDamasi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@futurizando_ @vivobr Sem contar que a @vivobr corta a internet da casa da gente mesmo estando paga,ALEGA DÉBITO e demora horrores para resolver o problema. Tudo e PÉSSIMO 🤡🤡🤡🤡