Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Doutora Melissa, para você
(@mel_lesnovski) relatou um problema
A @vivobr manda a gente resolver problemas no app e o app diz pra voltar mais tarde. Na volta a gente compra, versão SAC.
-
Dona do Circo
(@feelinosense) relatou um problema
Pelo amor de Deus, minha internet está HORRÍVEL, to tentando ligar na central de atendimento da Vivo e simplesmente NÃO CHAMA, pelo amor de Deus @vivobr me ajuda ai tenho coisa da faculdade pra entregar
-
Serginho ®
(@sergiodabarrera) relatou um problema
@vivobr é um lixo mesmo até na hora de cancelar sete vezes ligando sem sucesso. a cada ligação um problema diferente ou cai a ligação . a ultima a atendente dizendo que estao sem sistema durante 24horas.🤡🤡🤡🤡🤡
-
Isadora
(@IsadoraVinho) relatou um problema
@vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio
-
▽▲aLiEnAdAh▽▲
(@simonecenteno) relatou um problema
Exatamente 4 minutos para sair da mensagem automática da ligação para a @vivobr , fora o tempo de espera para conseguir o atendimento, e, quando consegue, o sistema tá fora. Tá de parabéns hein!
-
Matilde ♑︎
(@StefessonSilva) relatou um problema
@vivobr Pode, quero cancelar um plano, já faz 1h aqui na ligação
-
Renata B.
(@brenata13) relatou um problema
@vivobr se eu quiser cancelar o acesso ao discovery+ que está sendo ofertado no vivo valoriza, poderei fazer isso após os 6 meses?
-
Doutora Melissa, para você
(@mel_lesnovski) relatou um problema
@vivobr Minha internet foi embora e o app não funciona - ele alega estar com problemas ;)
-
1989 TAYLOR'S VERSION
(@niallwl) relatou um problema
@vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!