Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cecília Köhn
(@ceciliakohn) relatou um problema
Três ligações para a vivo 3 protocolos distintos e estou há 17 minutos ouvindo música pra tentar cancelar o plano porcaria da @vivobr Não adianta me enrolar que agora eu faço toda a família cancelar essa porcaria na força do ódio. Ah esqueci que todos já cancelaram! Tsc tsc
-
Duda Moraes
(@moraesduda98) relatou um problema
@andreoliveeira @vivobr Achei que era só comigo, serviço deplorável um descaso com o cliente, ainda se acham no direito de aumentar o valor da conta. Que aumente mas que tenha um serviço descente sendo oferecido.
-
fefeu||🇧🇷
(@spidxrpotter) relatou um problema
@vivobr eu tô desde terça sem internet, vocês mandaram técnicos quarta, eles passaram 4 horas fazendo quem sabe que ***** porque a internet NÃO voltou. chamamos outra pessoa hoje pra resolver de manhã, ninguém apareceu. tivemos q chamar OUTRA pessoa só p o técnico falar+
-
Richard Antonio
(@GrandeRichard2) relatou um problema
@vivobr Meu querido, meus parabéns por me atender tão rapidamente, e de uma forma tão atenciosa, diferentemente dos teus colegas do *8486. Mas estamos no aplicativo do twitter. Não me sinto a vontade pra enviar meus dados mesmo que seja na dm. Adoraria resolver no atendimento..
-
ah larissa 🌻
(@mazzikeen) relatou um problema
@vivobr Então responde as minhas DMS, por favor. Tô aguardando atendimento por aqui e por telefone vocês não atende de jeito nenhum
-
_rapositx
(@rapositx) relatou um problema
Tô a 2 horas aguardando pra falar na @vivobr tô tão louca, que fui pedir um @iFood e mandei entregar na minha casa e não no meu serviço! 🙄
-
mateus 🦋
(@MateusSantAnaR) relatou um problema
Estou arrependido de ter mudado pra Vivo (@vivobr)! Péssimo atendimento por telefone, internet... o jeito vai ser denunciar no Procon !!! 😡😡😡😡
-
elay
(@olourofake) relatou um problema
Parabéns @vivobr além de ter o pior atendimento ao consumidor, vocês conseguem ter uma área de acesso horrível no site! Fiz toda minha família trocar de operadora
-
Nick's Pizza
(@AlmeidaCruvinel) relatou um problema
Alguém me ensina a matar a @vivobr ? Essa desgraça não funciona, nào soluciona e ainda cobra fatura. NUNCA SEJAM CLIENTE VIVO. VIVO FIBRA É UMA PIADA COM SUA CARA ESSA DESGRAÇA NAO FUNCIONA
-
trucutru tropical 🌴
(@despedideira) relatou um problema
Mais de meia hora no telefone só esperando ser atendida pela @vivobr e nada, que serviço horrível!!! Queria saber como conseguir cancelar esse plano se ninguém me atende 🤬🤬