Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paty Klotz - Esforça-te 🏆
(@PatriciaKlotz3) relatou um problema
E eu sigo com problemas com a @vivobr
-
El Cabron
(@NPCsemfala) relatou um problema
Cadastrar chip na @vivobr é uma *****… Péssimo serviço!
-
Marco sem s
(@Marco_Correa) relatou um problema
@vivobr Desde ontem fora. Recebi a notícia agora do sac da vivo que é uma tal de massiva, e não sou somente eu que esta com problemas. Então ficarei sem serviço de ontem 25 as 19 horas até dia 27 as 11 horas.
-
exaustah ²
(@DecoCavalcante) relatou um problema
a @vivobr faz manutenção na minha região e ao invés do serviço voltar, para de funcionar tudo! vá entender!
-
Anita Jara
(@anitajara) relatou um problema
A internet do Vivo pré pago não funciona. Alô @vivobr , vergonha hein?
-
Fabio Blanes
(@neo_udvalgte) relatou um problema
existe alguma coisa pior q o atendimento da @vivobr? uma simples mudança de endereço de linha fixa que está atrasada quase um mês, maldita gravação no 10315 que reseta e você tem que começar novamente depois de 10 minutos... q atendimento lixo meu Deus...
-
m a r i a :)
(@mariaclaramol) relatou um problema
@vivobr qual o procedimento eu devo tomar com relação as visitas técnicas que são marcadas e nunca acontecem? Tô há 4 dias sem internet ou telefone. Pelo app eu não consigo resolver nada e agora nem ligar pra vocês consigo. Que isso???
-
Rodrigo Bispo
(@rodriggobispo) relatou um problema
@vivobr Queria fazer uma portabilidade, porem vocês não fazem como as demais operadoras, que o próprio cliente faz a solicitação.
-
Daniel Vasconcelos
(@danielfv91) relatou um problema
@vivobr Não adianta. Nunca resolve. E hoje tá dando problema de novo.
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻
(@Popular_7_Inter) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é com a @vivobr @FTelefonicaVivo . Não é com vocês não. Estou muito satisfeito com o trabalho de vocês. Muito obrigado pelo feedback.