Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius Oliveira
(@Vinicius_Olv) relatou um problema
@Eric_Hazz @HBOMaxBR @vivobr Aqui em casa o app da erro toda hora, nunca consigo assistir mais de 30 minutos sem dar erro.
-
Alexandre Ribeiro
(@ale_ribeiro01) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado preciso mesmo de ajuda 🙏🏻
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@deniselemos @vivobr Eles são obrigados a restabelecer o serviço em 24 horas e te pagar pelo tempo sem serviço
-
Paulo Rodrigues
(@PGR_) relatou um problema
Impressionante! A @vivobr oferece parceria para assinatura do NBA League Pass mas não tem UM funcionário que saiba fazer a contratação. Liguei pra 3 números e sempre "não é por aqui que o Sr. faz", e nenhum soube informar o caminho certo!! Melhor dizer que não tem o serviço!
-
...
(@0Brener) relatou um problema
Que atendimento péssimo da @vivobr. A sorte é que a cobertura é boa, se não eu nunca mais faria nada com essa operadora
-
Luiz
(@LuizEP123) relatou um problema
@vivobr Não compr vivo , é a pior empresa que existe no ramo. Ainda te cobram coisas extras escondido , como os tais serviços digitais . Sem fale que o SAC é o pior possível
-
reportermm
(@reporterMM) relatou um problema
Tive um grande arrependimento de trocar a @TIMBrasil pela @vivobr Estou sem internet, não é a primeira vez, devido a problema de atualização no sistema. Grande arrependimento de escolher a operadora.
-
Denis_taira
(@Denistaira) relatou um problema
@vivobr Serviço móvel, a conta venceu dia 17/10....paguei 15/10.....estou sem Internet....até quando? Até o dia q vcs resolverem contratar mais funcionários?....
-
Veldora
(@lenic_pereira) relatou um problema
@vivobr Ah , pra me corrigir cê aparece. Que tal falar pros seus atendentes pra um não ficar passando pro outro e resolver meu problema ??? 🥴🥴
-
Gust_utz
(@StutzinBoladao) relatou um problema
@vivobr que ***** ter que implorar pra usar um serviço que eu pago pra ter disponível em