Vivo

Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japaratuba, Sergipe 12/26/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daintivfx dainti (@daintivfx) relatou um problema

    @dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vivo eh mt ruim to demorando 2 hrs pra baixar um arquivo de 2gb

  • morgad10 Morgado 🍯💜 ᵈᵘ ᵃᵖᵒⁱᵃᵈᵒʳᵉˢ (@morgad10) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr não acerta nunca?

  • erikarosaaa_ @erikarosa (@erikarosaaa_) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento,pqp

  • feliprimo Felipe Carvalho (@feliprimo) relatou um problema

    @vivobr Cara, não tem nada que você possa fazer, a culpa nem é sua, você só trabalha numa empresa de *****. Problema da Vivo é estrutural, é da filosofia da empresa atender mal

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Meu celular não trava. Deixa eu te falar uma coisa, tenho um conhecimento mínimo, qdi eu digo que está instável é pq está.

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr E o Oscar para os atendentes da vivo, que horas chega? Categoria pior atendimento do brasil

  • piglesias83 Paula (@piglesias83) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr @AnatelGovBR Estou com o mesmo problema! 2 dias sem internet e o técnico falou q era fora daqui o problema e que viria outra equipe. Dependo da internet pra trabalhar em casa e tô há 2 dias parada

  • ottonrocha Otton Rocha (@ottonrocha) relatou um problema

    @rossieli muitos professores estão com chips bloqueados pela @vivobr , nos ajude a resolver esse problema, está atrapalhando a falta de internet na escola.

  • NzinAlencar14 N, ᵒ ᵃˡᵉᵃᵗᵒʳⁱᵒ 🍯💜💸🦗 (@NzinAlencar14) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr KD a garantia de internet rápida e funcional cara, ajuda a dona iogão

  • cris_charao Cris... (@cris_charao) relatou um problema

    @vivobr Não é fraude de boleto, @vivobr. Eu cancelei o serviço há meses. Agora, meus dados estão por aí com alguma empresa falcatrua querendo me cobrar uma dívida que eu não tenho. Tome tento.