Interrupção da Vivo em Japaratuba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Grecco
(@fabiogrecco) relatou um problema
Oi @vivobr Me ajudem. Qual o meio mais rápido pra cancelar a assinatura??? Não pra combinar algo no atendimento e vir outra na atualização.
-
clara
(@anabIossoms) relatou um problema
pior coisa que eu fiz em relação a compra online, foi ter comprado na loja online da vivo. além de ter um péssimo serviço de entrega, o site não te dar a opção de cancelar e você não consegue NUNCA falar com algum atendente pelo telefone. @vivobr
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@onekaren @vivobr @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Adão Penna
(@adamfeathersf) relatou um problema
@vivobr consegue ser cada vez pior. Fiquei s/ internet no último dia de trabalho do ano. Avisei que só estaria em casa dia 03/01. Ontem me ligaram perguntando se teria alguém em casa para o atendimento (falei que não), e hoje recebi e-mail dizendo que não tinha ninguém em casa.😒
-
Jacque
(@Jacqueoli13) relatou um problema
Não sei qual internet tá pior depois da chuva de ontem, se é a @vivobr ou a @NEToficial pqp!
-
Anderson Santos
(@_andersonn_) relatou um problema
@vivobr Qual a justificativa plausível para deixar uma empresa sem telefone por motivos técnicos DESDE O DIA 20/12?? Alô, @proconspoficial!!! SOCORRO!! Não aguento mais anotar protocolos de atendimento e escutar a mesma desculpinha esfarrapada de sempre
-
Bárbara
(@lbarbaralucena) relatou um problema
Seu serviço pra ser péssimo preciso melhorar muito @vivobr
-
Lana Souza
(@Lanadsouza) relatou um problema
E o App da @vivobr nunca mais funcionou…
-
Giovanni
(@gzfilho) relatou um problema
E a rede da @vivobr caiu de novo!
-
Marcius Azevedo
(@AzevedoMarcius) relatou um problema
A @vivobr manda um e-mail para informar que o serviço vai ter um reajuste de preço. O serviço para de funcionar e não volta nunca