Interrupção da Vivo em Jandaia do Sul, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandaia do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandaia do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandaia do Sul e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chagasᶠᶠᶜ 🇭🇺 (@ChagazRTW) relatou um problema
@vivobr desculpa o palavriado, jogão é o crlho, o Fluminense entregou essa *****, tomamos gol de beijinho e do queixo de tamanco, com o 12° jogador com man of the match, to todo encharcado de chuva e vou chegar tarde pra kct em casa fora isso, vamos resolver sim, obrigado pela atenção
-
Marcos Almeida (@MarcosUFS) relatou um problema
@eugabrieljesus @ClaroBrasil Fui cliente @vivobr por um ano só por conta do protocolo de fidelidade, porque me arrependi logo no primeiro mês. Essa é disparadamente a PIOR empresa de todas. Pra todo questionamento feito a resposta era sempre a mesma: "Senhor, isso eu não sei responder/explicar!"
-
Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Bom dia @vivobr , dois dias seguidos na casa dos meus pais sem internet e sem conseguir resolver. Nunca mais reclamo da Claro aqui em casa.
-
Sandro Silva (@_sandro_) relatou um problema
Mas o sinal da @vivobr é ruim em São Caetano, heim!!!
-
isabela (@xthiiiiiiiiisac) relatou um problema
@vivobr Ai ai e se prezasse pelo bom atendimento ao cliente n teriam isso
-
Murillo Kerr de Melo (@MurilloKerr) relatou um problema
@vivobr Só passar para sua equipe de desenvolvimento responsável pelo site que precisam lançar um release para resolver esse problema de login com o @operagxofficial .
-
Diego (@dievsk) relatou um problema
@vivobr Oi, algum plano de internet fixa em promoção? A claro como sempre deixando desejar, esperando até agora resolverem meu problema….
-
doug (@uaudg) relatou um problema
.@vivobr, qual é o problema do 1058, hein? tô tentando cancelar minha linha com vcs e não consigo! já tentei duas vezes, já fiquei mais de 7 minutos na linha e sempre dá algum problema no sistema. q coisa mais chata!
-
Marcelo Griebeler (@m_griebeler02) relatou um problema
serviço lixo @vivobr !!!
-
Gus (@isweariamnofake) relatou um problema
@vivobr @clubedopairico @vivobr a biometria é o dado mais sensivel de todos, muito além de cpf, rg etc. Num dos paises com maior vazamento de dados do mundo como o Brasil, obrigar o cliente a cadastrar a biometria é falta de respeito c/ cliente. Prefiro ficar longe de empresa que tem essa pratica