Interrupção da Vivo em Jandaia do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandaia do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandaia do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandaia do Sul e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yara
(@YaraSantosdaCr) relatou um problema
@vivobr obrigada já sabia que o atendimento era péssimo agora. Estou a 3 dias tentando resolver e sem resposta aqui no twitter e agora descobrir por incompetência de vocês Minha mãe terá que ficar 30 dias sem o número dela
-
leno/lenu/breno/leon/diogo
(@lenolenu) relatou um problema
Mais uma vez tendo que sair da @vivobr pq eles simplesmente nao funcionam e ainda atendem mal o cliente... Em pleno 2022, ano da copa...
-
Cristiane Ribeiro Cazes
(@criscazes) relatou um problema
A @vivobr vai descontinuar meu serviço alias de todos que não tem fibra ainda agora em dezembro, só que no Fonseca ainda não chegou a fibra (fonsequistão) ou seja, apartir do dia 1/12 posso não ter mais telefone, intenet e televisão 🤬e não sei qdo a fibra chega no fonseca.
-
felipe
(@felipessc) relatou um problema
Tô sem internet desde 8 da manhã, sem conseguir trabalhar direito e nada da @vivobr até agora. Quer serviço terrível
-
َ
(@tuithay) relatou um problema
Pra resolver meu problema foi mais de um mês. Mas pra mandar a fatura foi rapidinho né? @vivobr
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
@asmorinha @vivobr o celular veio com problema uai kkk
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
A @vivobr inovou e está usando fibra solúvel. Choveu um dilúvio de manhã, agora o sinal tá ruim.
-
Dd🍞
(@VanciniDenise) relatou um problema
@vivobr um lixo de empresa. Simplesmente a empresa sendo patrocinadora da Copa do Mundo e o assinante fica sem TV. Da para entender pq muita pessoas usam GatoNet!
-
Adriana Borges
(@Adrianaborgene) relatou um problema
@vivobr solícito a gentileza de pararem seu assédio via telefone em busca de alguém que não sou eu. Meu número está cadastrado ao serviço não perturbe, entretanto isso não os impede de me ligar 10x por dia, POR QUÊ?