Status do serviço de Vivo em Jandaia do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jandaia do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jandaia do Sul, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jandaia do Sul, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jandaia do Sul, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jandaia do Sul e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, ParanáEu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe (@FelipeBtt1990) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr O cara que veio instalar a minha fibra soltou um "sorte que aqui na região tem bastante ponto". Eu perguntei o que acontecia quando não tinha muito ponto, eles falaram justamente isso, tira a de outro coloca a sua e *******, o outro que se entenda com a sua companhia
-
liv jurídico samara (@fowattcobeauff) relatou um problemae desde então não tenho retorno algum da vendedora que me atendeu e muito menos da central da @vivobr da minha cidade. Agora eu que lute com o vencimento da fatura de um plano QUE EU NÃO SOLICITEI. Que arrependimento de ter contratado essa internet, só está me dando problema.
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@retratodopapai @oretalha @vivobr Que seja, mas é uma maneira de resolver e algumas pessoas relataram sucesso na reclamação
-
edineide silva (@silva_edineides) relatou um problemaNao comprem pacotes da @vivobr. Assistência ZERO! Estou há mais de uma semana sem Internet e apenas recebo a mensagem do suporte: ocorreu um problema ou reinicie o aparelho. Nao há canal de comunicação. A conta a ser paga, chega, mas o serviço é imprestável!!
-
josé 🇧🇷 (@lobopiratx) relatou um problemaobrigado @vivobr por me fazer usar meu dados móveis para trabalhar porque sua internet de wifi horrível decidiu parar de funcionar
-
Nana (@annecomdoisnn) relatou um problemaEu não aguento mais ter que implorar pra @vivobr resolver o problema de uma simples visita técnica aqui na casa do meu avô, indo pra 4 meses sem telefone, eles não disponibilizam os protocolos que pedi, não vem fazer visita e continua mandando a conta, não sei mais que fazer
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr 3. Tinha ido numa loja física com meu rg social para que a fatura viesse com o meu nome social e só veio uma vez, da próxima em diante veio com meu nome morto. 4. Qualquer soprinho de vento a minha internet wifi vai pro saco 5. Atendimento telefônico/presencial e nada da na mesma
-
mands (@mandsmors) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda
-
joao (@coolbutstranger) relatou um problema@vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles
-
Everton sem W (@EvertonsemW) relatou um problema@keddinha @vivobr Morar no brasil é pagar por serviço ***** e ainda passar raiva.