Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Debug is on the table
(@Perifadev) relatou um problema
Eu te odeio muito atendimento da @vivobr
-
Francisco Garré
(@eugarre) relatou um problema
@vivobr @WandersonCalde4 Já uso a solução digital, mas a visita do técnico só consegui para amanhã, e os atendentes me informaram também que é um problema na região. Aí o jeito é torcer para resolver e voltar logo.
-
Rubens Martins de Melo
(@RubensMartins68) relatou um problema
Não tem como continuar cliente @oitv ....retiraram mais 8 canais do pacote assim assim e hoje de novo o volume muito baixo dos canais com os jogos da #ChampionsLeague #CasaDaChampions...Me ajudem @vivobr @ClaroBrasil
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Ok, mas de continuidade ao atendimento
-
feira do bordado de ibitinga
(@sapeituda) relatou um problema
@godoysworld @vivobr nossa e eu que sou cliente e depois dessa estou tomando coragem de cancelar os serviços viu… @vivobr vergonha nacional
-
Isolda Branco
(@IsoldaBranco) relatou um problema
@vivobr Somos quase 700 mil,quem save um abaixo assinado para,fim da tal fidelidade,e que se possa cancelar uma linha a qqr momento,sem que perguntem”pq vc quer cancelar a linha tal”?
-
macala 🐏
(@mariafagundss) relatou um problema
40 minutos em ligação esperando atendimento. @vivobr me ajuda a te ajudar pô
-
Fabiano M. Ribeiro
(@fabianomribeiro) relatou um problema
Que absurdo da @vivobr ! Dos 30 últimos dias, pelo menos 23 dias estou sem Internet em casa. Liguei diversas vezes e nunca resolvem o problema. A cada ligação é dado um novo prazo "maximo". Que vergonha!
-
fê
(@fernanduau) relatou um problema
@vivobr *************** mermao tô sem serviço no meio do PLANO PILOTO DE BRASÍLIA pago essa ***** pra viver sem sinal quero que vocês vão se foderem vou mudar pra @ClaroBrasil tamo junto claro
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
@vivobr lixo