Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Yasmin 
    (@voufalardebbb) relatou um problema Yasmin 
    (@voufalardebbb) relatou um problema@vivobr @vilacafabiana Ah tá se tô vendo todo mundo sem internet o técnico vai ir na casa de todo mundo? Liguei lá e falaram que é manutenção na rede, rede com defeito estão arrumando e foi o dia todo assim é nada de voltar 
- 
            
 lil NasWill 
    (@wrastaland) relatou um problema lil NasWill 
    (@wrastaland) relatou um problema@vivobr voces sao um lixo quero cancelar a ***** da minha conta cm vcs e nao consigo vao tomar no ** de voces 
- 
            
 Rodrigo Fantucci 
    (@Rodrigo_Naga) relatou um problema Rodrigo Fantucci 
    (@Rodrigo_Naga) relatou um problemaBom dia, hoje deve vir um Necromante aqui em casa, para tentar ressuscitar a @vivobr, ou como eles chamam um técnico, vamos ver pq pelo visto o problema é de cabeamento.... pqp 
- 
            
 Darkness Girl 
    (@goticagrunge_) relatou um problema Darkness Girl 
    (@goticagrunge_) relatou um problemaÉ simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr impressionante 
- 
            
 Schistoboy 🇧🇷 
    (@Schistoboy) relatou um problema Schistoboy 🇧🇷 
    (@Schistoboy) relatou um problemaEstou há 24 minutos tentando entra num app de streaming mas a internet da @vivobr tá tão ruim que não vai nem com reza. E ainda cobram uma fortuna de fatura 
- 
            
 Amanda 
    (@amfnda) relatou um problema Amanda 
    (@amfnda) relatou um problema@vivobr Está impossível lidar com vocês, desde ontem tentando uma solução e nada 
- 
            
 Manu 
    (@manu_ella) relatou um problema Manu 
    (@manu_ella) relatou um problemaQueria assistir o pay per view. Mas graças a @vivobr , não posso assistir BBB. Sem conseguir trabalhar. Sem ter entretenimento. Parabéns pelo serviço. 
- 
            
 Jahn Galt ₿ 🐍 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍 
    (@jahngalt) relatou um problema Jahn Galt ₿ 🐍 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍 
    (@jahngalt) relatou um problemaOi @vivobr me ajuda. O MEU VIVO não tem a função de Mudança de titular da conta. Não sei o que faço. 
- 
            
 100% imunizado 
    (@rdantasss) relatou um problema 100% imunizado 
    (@rdantasss) relatou um problema@vickkkkgomes @vivobr Putz, aí é problema mermo. É aperriar a @vivobr 
- 
            
 Push! Pula fora! 
    (@ookamivictor) relatou um problema Push! Pula fora! 
    (@ookamivictor) relatou um problemaCada hora um problema diferente com a @vivobr Primeiro os emails que recebo de outra pessoa. Agora eu pago a fatura e continua aparecendo que não paguei Assim fica difícil.....