Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodnei Cilto ˢᵖᶠᶜ
(@RodneiCilto) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Um lixo de serviço
-
o famoso *******
(@dosanjosgabriel) relatou um problema
aí @vivobr seu serviço tem sido tão bom esse último ano por favor me devolve a internet já desde 18h de ontem sem
-
lirinha ☾︎
(@lirinharocha) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato com todos os telefones possíveis e nenhum resolve meu problema. Marcaram de fazer a instalação da internet na minha casa numa data e hora e estou até agora esperando. Absurdo!
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@AnatelGovBR @proconspoficial é perceptível queda de qualidade do atendimento @vivobr por telefone, atendentes em casa com muito barulho de cães latindo e crianças, dificuldade de acessar sistema remoto e ligações sendo desligadas antes de resolver problemas e SEM RETORNO.
-
Jota🇧🇷
(@Carrascoou) relatou um problema
Odeio a @vivobr que operadora de ***** do crl
-
Dede
(@cannabson) relatou um problema
@vivobr seguinte eu ligo para vocês e vocês ficam jogando um pro outro o problema, estou entrando em contato com meu advogado e vou abrir uma reclamação no procon também porque pelo visto esse vai ser o meio que vocês vão poder me ajudar, só tem um telefone para falar de fora
-
Fernando 'ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵'
(@dusantoscf) relatou um problema
@vivobr E outra um reajuste absurdo de mais de 7$ de um mês para o outro pra ter um serviço nem tão bom como vocês vem prestando. Por isso a decisão de CANCELAR O MEU VIVO POS DIGITAL. entendeu ? O serviço não está bom pra mim e eu resolvi cancelar a conta e não o meu número
-
Jota🇧🇷
(@Carrascoou) relatou um problema
@vivobr Preciso é que vocês tomem vergonha na cara e forneça um serviço descente para os seus clientes . Que arrependimento que eu tenho de ter contratado os seus serviços. Internet horrível, nunca tem área, não recomendo para ninguém repito NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.
-
JJ 💕
(@_anonimaxxx) relatou um problema
@vivobr só tem atendente ruim 👍🏼
-
Andrey Guimarães
(@andreysilveira1) relatou um problema
Pqp em @vivobr ? Sinal seus em Montes Claros MG está um lixo, o relato é geral, em alguns bairros esquece porque a internet não funciona, outros funciona mal demais, na verdade, só pega bem mesmo no centro da cidade.