Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bi sex uau
(@maisumpersonag) relatou um problema
a central relacionamento da @vivobr com o cliente é a pior da vida!!!!
-
Phillipe Costa
(@terrekra) relatou um problema
Eu nunca, em + de 15 anos c/ celular, tive um atendimento TÃO RUIM qto o da @vivobr . Eu estou aqui chorando de ódio. Eu me arrependi d+ de fazer a portabilidade. Vcs sumiram c/ meu número q eu uso HÁ 15 ANOS e suspenderam o nº provisório. E meu CPF não existe p/ vcs! Olha...
-
m.
(@melissadognani) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês é péssimo. O atendimento ao cliente pior ainda. O aplicativo não é nada resolutivo. Precisam mudar isso pra ontem.
-
Cris
(@Crislisancic) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei os serviços de vcs a mais de três meses,a retirada do equipamento não foi efetuada! Já liguei 3 vezes e sempre falam que em 5 dias entrarão em contato para a retirada dos mesmos! Mas ninguém liga e não resolvem meu problema. Minha obrigação é ficar 30 dias! Dps não!
-
bi sex uau
(@maisumpersonag) relatou um problema
@Rogermm @vivobr vou cancelar e não volto mais.
-
Cida Carvalho
(@cida_blink) relatou um problema
@vivobr eu cancelei somente o meu vivo controle e queria continuar com o meu número para ser cliente pós pago… agora eu estou sem rede NENHUMA, não posso mandar um SMS fazer ligação normal e sem internet…. Parabéns. Nem ligar para vivo pra reclamar eu n consigo!!
-
✨☭ Otavio ☭✨
(@otaviooo_vitor) relatou um problema
@maisumpersonag @vivobr É simplesmente terrível! Já fiquei sem internet por 5 dias e eles falaram que ñ podia fazer nada 🤡 Ainda bem que cancelei minha internet da vivo
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda pelo amor de Deus não aguento mais está lixo de operadora @vivobr lixo de operadora me ajuda pelo amor de Deus
-
Bruna
(@Bruna36595792) relatou um problema
@vivobr A internet tá horrível hoje. Na verdade não está nem pegando 🙄.
-
Barreto
(@footsdark) relatou um problema
@vivobr Já fiz várias vezes. Dependendo do local da cidade, não funciona mesmo. Antes a vivo era ótima aqui. Agora deve estar saturada de clientes.