Vivo

Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaciara, Mato Grosso 09/18/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiago_hass Thiago ''hAss'' Sanchez (@thiago_hass) relatou um problema

    @remix_CS @vivobr Nossa, ainda bem que aqui nunca fizeram isso.. Mas detesto aqueles serviços digitais que incluíram.

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né

  • TaySilvaTT (@TaySilvaTT) relatou um problema

    É aquela coisa. Você sai da Tim por conta da net lenta… vai para @vivobr , a net rápida, porém pra se resolver uma bobagem, se passa dias e dias e dias, e nada se resolve… atendimento péssimo! NÃO RECOMENDO!

  • gcguerreiro Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema

    @vivobr Primeiro fiquei sem WhatsApp mesmo sendo ilimitado, e meu Waze não funciona após acabar meu pacote de dados . E o q mais me deixa insatisfeito com vcs é não conseguir acessar o banco após acabar o pacote de dados .

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.

  • LuizCar89967940 LUIZ CARLOS REIS (@LuizCar89967940) relatou um problema

    @vivobr CEP 03731040 Sao Paulo Vila Londrina, estou com meu telefone fixo mudo a 2 dias , até agora sem solução, fixo da minha mãe, com 89 anos, também mudo. Site informa que o problema é na região e que não abrirá chamado. Fica difícil

  • BArattus Bárbara Arattus (@BArattus) relatou um problema

    @CAP_Luciano @vivobr Que droga Man... Eu acho o sistema do COD meio porcaria sabe? Bom, boa sorte aí. Espero um dia poder jogar com vc ou COD ou Apex (apesar q acho q vc parou de jogar esse né?)

  • Ginafersan Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema

    Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!

  • RicardoMeireles Ricardo Meireles (@RicardoMeireles) relatou um problema

    @vivobr Eu estava sem crédito de ligação com a conta paga, e plano com crédito ilimitado. Tive problema no pgto de conta q tava no débito automático e n vinha o fechamento, o outro n caiu automático, paguei no dia seguinte e informei, e n adiantou nada.

  • weguerino Willian (@weguerino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá. Me ajuda. Faz dias que minha velocidade só diminui e os vendedores da @vivobr batem toda semana aqui. Não me deixa ficar tentado. Hehehe