Vivo

Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaciara, Mato Grosso 12/08/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.

  • julianoggwh Juliano (@julianoggwh) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.

  • dudavilanova Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta! (@dudavilanova) relatou um problema

    Fiz portabilidade do meu número da @TIMBrasil pra @vivobr com o ÚNICO intuito de ter acesso à Vivo Play. . Estou profundamente triste com o descaso da vivo em me atender e resolver meu problema. Além desligarem na minha cara duas vezes ontem e me fazer perder mais de uma hora+

  • ctrlhery - (@ctrlhery) relatou um problema

    @vivobr Vivo pela amor de Deus, melhora a rede aqui em João Pessoa, quando era Oi era maravilhoso, agora que são vocês ta podre.

  • sr_caarvalho raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema

    @vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..

  • thalybc thalyta et al. (@thalybc) relatou um problema

    Paguei uma conta da @vivobr quinta passada e até agora não constou como paga, o aplicativo não funciona, eu ligo e me mandam pagar a conta pelo cartão de crédito que em 1 hora consta como paga e eu paguei no cartão e já foi descontado

  • GiihKiwi kiwizinea 🥝 (@GiihKiwi) relatou um problema

    @vivobr Oi, preciso de ajuda sobre essa questão da entrega. Ter alguma informação se meu chip foi entregue em outro lugar ou se realmente não chegou.

  • cassinitta cassie (@cassinitta) relatou um problema

    @drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM

  • vicaaastro vic (@vicaaastro) relatou um problema

    literalmente 20min q to esperando no cel p ser atendida pela vivo pqp essa portabilidade não funciona nuncaaaaa? vou cancelar!! @vivobr

  • Jsscpnlm Princess Consuela (@Jsscpnlm) relatou um problema

    @obibito @vivobr Amigo depois eu consegui fazer a ligação. Mas a gente tava tentando desde OITO DA MANHÃ e ainda foi pro atendimento de pessoa física quando a gente queria jurídica, mas ninguém conseguia ligar kkkkkkkkkkkk