Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a neta da velha com bruxismo
(@fkatriste) relatou um problema
sério passar a véspera de natal SEM INTERNET @vivobr como é ser a pior do mundo???!
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
ja fui em 3 lojas físicas da @vivobr liguei no SAC mandei email abri chamados no site Meu Vivo chamei o @ do twitter nao sei mais o que fazer para resolver meu problema com a minha linha pago minha conta certinho, so queria o mínimo 5 dias já
-
Prestem atenção no q vou dizer agora ❁
(@osael_moreira) relatou um problema
@vivobr te mandei mensagem me ajuda 🤡
-
Valéria Nogueira
(@vavanog) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O FUTURO DE QUE? Desde ontem sem TV, internet, telefone fixo! Marcaram consulta técnica para 27/12. O cúmulo da falta de respeito com o consumidor! Preciso de internet para trabalhar! Quem vai pagar o meu prejuízo? Serviço caro e qualidade péssima!!!
-
Bernardo
(@EaeWally) relatou um problema
@thiagobfm1 @vivobr Eu to com o mesmo problema desde terça feira o atendimento é patético te fazem de ******.
-
k y n s =D
(@kynS77) relatou um problema
@vivobr esquece, o atendimento de vocês é maravilhoso e estou apaixonado na atendente, uma das vozes mais lindas que já escutei.
-
mario aurelio da silva
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na conta
-
Matheus Soares
(@matheus_soares) relatou um problema
Dois dias sem internet fixa da @vivobr. Depois de quatro atendimentos totalmente diferentes por telefone, agora dizem que não tem equipe técnica pro plano que meu pai contratou. Equipe técnica faz parte da qualidade do serviço, se não tem, não ofereçam os planos.
-
ramon silveira
(@ramonssilveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
QUE ÓDIO MORTAL DA @vivobr QUE MARCA A INSTALAÇÃO E NÃO VEM! Nos vemos na reclamação com a Anatel, boneca!
-
departamento de conspiraçoes
(@maconblogueira) relatou um problema
@vivobr @tirruan0 Não adianta, vocês continuam ligando pra gente. Inferno! Não atendo mais. Outro ponto: quantas vezes eu tenho q implorar pra vcs transferirem minha internet para meu endereço novo? Vcs são muitos ruins de serviço bicho, namoral