Vivo

Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaciara, Mato Grosso 12/19/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crfkami Kami (@crfkami) relatou um problema

    @vivobr vamos querer melhorar o atendimento, pf né

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já

  • Ingkant23 Ingrid (@Ingkant23) relatou um problema

    @vivobr Ontem comprei um pacote de 2G e hoje quando fui usar ñ tinha internet nenhuma, tive que comprar pacote de 100M pra ñ ficar sem. Tentei ligar pro SAC mas ao invés de resolver o problema eles tentam me vender plano pós pago e o app é uma porcaria. Decepção!!!

  • Mnameis7 Carla 🐝 (@Mnameis7) relatou um problema de Marilândia, Espírito Santo

    Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss

  • picover Patrícia (@picover) relatou um problema

    Quero mudar a data de vencimento da minha fatura Vivo e tá difícil @vivobr . Não tem esta opção no App e por tel nem pensar. Ajuda aí!!!

  • senhorcafeina balb! (@senhorcafeina) relatou um problema

    Mudei a internet e a tv pra @vivobr fibra e tava muito bem, mas de maio pra cá vive dando falha. O sinal cai toda hora, no meio da programação fica sem sinal… ligo lá e eles mandam desligar e religar o equipamento… porém meia hora depois começa a cair.

  • mannuportilla Mannu Portilla (@mannuportilla) relatou um problema

    Que INFERNO essa ligação da @vivobr O TEMPO TODO. ***** SE EU QUISER FAZER PLANO EU MESMO LIGO E FAÇO! Isso é uma falta de respeito com o cliente, ontem eu no trabalho me ligaram mais de 10 vezes,hj já me acordaram 8da manhã ligando, e já ligaram mais de 3 vezes e nem 10h são.

  • jaciremamachad1 Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema

    @vivobr @amaralrj @vivobr vcs estão de brincadeira né? Eu sou a cliente e vcs não estão falando comigo! Querem terceirizar meu atendimento? Já escrevi na principal, já mandei DM, mensagem por todos os cantos, isso é um absurdo!

  • Timefirstcaller 23:31:23 (@Timefirstcaller) relatou um problema

    @vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?

  • fowboy66 quero um emprego 🇧🇴 🇻🇪 🇵🇸 🇨🇺 (@fowboy66) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, que tal ter uma equipe de atendimento que não precise ficar mais de 1h na linha esperando pra falar com um atendente humano