Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kami
(@crfkami) relatou um problema
@vivobr vamos querer melhorar o atendimento, pf né
-
WJ
(@JonsonWesley) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já
-
Ingrid
(@Ingkant23) relatou um problema
@vivobr Ontem comprei um pacote de 2G e hoje quando fui usar ñ tinha internet nenhuma, tive que comprar pacote de 100M pra ñ ficar sem. Tentei ligar pro SAC mas ao invés de resolver o problema eles tentam me vender plano pós pago e o app é uma porcaria. Decepção!!!
-
Carla 🐝
(@Mnameis7) relatou um problema
de
Marilândia, Espírito Santo
Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss
-
Patrícia
(@picover) relatou um problema
Quero mudar a data de vencimento da minha fatura Vivo e tá difícil @vivobr . Não tem esta opção no App e por tel nem pensar. Ajuda aí!!!
-
balb!
(@senhorcafeina) relatou um problema
Mudei a internet e a tv pra @vivobr fibra e tava muito bem, mas de maio pra cá vive dando falha. O sinal cai toda hora, no meio da programação fica sem sinal… ligo lá e eles mandam desligar e religar o equipamento… porém meia hora depois começa a cair.
-
Mannu Portilla
(@mannuportilla) relatou um problema
Que INFERNO essa ligação da @vivobr O TEMPO TODO. ***** SE EU QUISER FAZER PLANO EU MESMO LIGO E FAÇO! Isso é uma falta de respeito com o cliente, ontem eu no trabalho me ligaram mais de 10 vezes,hj já me acordaram 8da manhã ligando, e já ligaram mais de 3 vezes e nem 10h são.
-
Aondejacyviu
(@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr @amaralrj @vivobr vcs estão de brincadeira né? Eu sou a cliente e vcs não estão falando comigo! Querem terceirizar meu atendimento? Já escrevi na principal, já mandei DM, mensagem por todos os cantos, isso é um absurdo!
-
23:31:23
(@Timefirstcaller) relatou um problema
@vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?
-
quero um emprego 🇧🇴 🇻🇪 🇵🇸 🇨🇺
(@fowboy66) relatou um problema
@vivobr Pode sim, que tal ter uma equipe de atendimento que não precise ficar mais de 1h na linha esperando pra falar com um atendente humano