Vivo

Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaciara, Mato Grosso 12/24/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasaraujob Lucas Araújo (@lucasaraujob) relatou um problema

    Alo @vivobr tô sem Internet me ajuda

  • cvcastro Carlos Castro (@cvcastro) relatou um problema

    @GianeLeal @vivobr Pega a da claro. Ruim por ruim... lá pelo menos eh 250 e tem Wi-Fi na casa toda... Eles só empurram coisa nova todo ano pra subir os preços. 3 anos assim comecei com 50, dps tive que mudar pra 100 e agora pra 200 pq eram os planos +baratos. 50 Mb eles querem cobrar 129... absurdo

  • gabsboli cada uma que ate parece duas (@gabsboli) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente o meu problema não se resolve pelo App, até tentei antes de ficar meia hora no telefone.

  • hosus_ dézin (@hosus_) relatou um problema

    @vivobr Oh Mozão, já informei de manhã, mas é "problema na região", que 12h depois ainda não foi resolvido kkk

  • lisagostosona8 lisa gostosa! LS1– (@lisagostosona8) relatou um problema

    Minha net está um **, não consigo copiar e colar nada, que morra essa degraça da @vivobr sempre dando problema que ódio

  • dreanlixfe ANDRE PRUDENTE FELIX (@dreanlixfe) relatou um problema

    @radiotupi sem energia desde do início das chuvas por volta das 17h na região de Santa Cruz (Jesuítas e Morada Verde). Feito contato com @lightclientes por TODOS OS canais de comunicação, porém clientes @vivobr não podem enviar sms para solicitação do atendimento.

  • Tioueine Tio Ueine (@Tioueine) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Isso melhora o serviço de ***** que eles prestam? As condições sub-humanas dos subempregos de telemarketing? Vcs são uma piada, assim como as empresas que baixam a cabeça pra esses vcs. ******** do FN.

  • MacarenaOohh Macarena Oohh (@MacarenaOohh) relatou um problema

    @vivobr Está sem sinal na cidade, o problema não é com o aparelho.

  • xandre_sf Alexandre Ferreira (@xandre_sf) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vcs é horrível, eu pago caro e recebo em troca um serviço medíocre

  • Philipericardo5 Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Vivo me ajuda