Vivo

Interrupção da Vivo em Jaciara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaciara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaciara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaciara, Mato Grosso 11/14/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bjlovegood bruno henrique (@bjlovegood) relatou um problema

    Ei @vivobr Estou com problemas técnicos há mais de 1 mês no meu pacote de dados. Já tentei inúmeras vezes o suporte, mas não consigo nenhum atendimento. A opção para reclamação por e-mail não existe mais, redireciona para o app que nunca funciona! Como resolvo isso?

  • AsdrbalMonteir1 JuvenalCartoon (@AsdrbalMonteir1) relatou um problema

    @vivobr me ajuda kras! Tenho uma internet de 10Mb onde quando eu ligo informam que é de 8Mb mas pagando o valor de 300Mb + telefone? Aí quando ligo para tentar mudar o plano só consigo falar com um robô? me deixa ter contato humano ae!!!!

  • societyIipa Ag | 📖 (@societyIipa) relatou um problema

    Eai @vivobr, será que seria possível responder meus directs no instagram ou as mensagens da DM? Porque só assim para vocês não jogarem um robô que não irá resolver o problema e só dar dor de cabeça

  • gallyfornia Edu BUZZ LIGHTYEAR (@gallyfornia) relatou um problema

    Falo na maior tranquilidade que a @vivobr é a pior operadora do Brasil! Uma mês tentando trocar o plano do meu avô que está saindo 70 reais! (Olha que não é nem cancelamento do plano) Já fiquei uma hora em ligação e nenhum atendente atendeu Fui no aplicativo trocar e não deu+

  • mmcarolinaaa MMCAROLINA (@mmcarolinaaa) relatou um problema

    @vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo

  • ya200n yan (@ya200n) relatou um problema

    oi @vivobr minha vó reclamou esses dias do aumento da fatura dela já falando que vai cancelar a linha, daí fui olhar... pra quê colocaram apps sem autorização dela e ainda cobram por isso?

  • marins_mm 🎃🧙🏼‍♀️4th Sanderson Sister🧙🏼‍♀️🎃 (@marins_mm) relatou um problema

    Queria entender por que que meu celular e o da minha mãe constam como “serviço indisponível” se TODAS as faturas estão pagas. Que história é essa @vivobr ?!?!? Estamos precisando usar o telefone para resolver consultas médicas e essa palhaçada está atrapalhando.

  • LucasDallaNora lucas (@LucasDallaNora) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês já é naturalmente ruim, agora ficar desde 23h do dia 8/11/2021 sem internet e a chamada telefônica falar que a previsão de retorno é para o dia 10/11/2021 às 10h34 é sacanagem né

  • gabiemol frozen gritando daleste me da um selinho (@gabiemol) relatou um problema

    NAO POSSO CONTESTAR MINHA FATURA PQ A CENTRAL DE ATENDIMENTO NAO ESTAVA FUNCIONANDO DIREITO DESDE A SEMANA PASSADA ESTOU INDO ATRAS DE ASSISTÊNCIA JURIDICA PORQUE EU NAO SOU NENHUMA PALHAÇA TA @vivobr

  • FlaviaPaulino79 Flávia Paulino (@FlaviaPaulino79) relatou um problema

    @vivobr @vivobr e nao respondei sobre o segundo problema m fatura to esperando ainda 🤪🤡