Vivo

Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro 11/21/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isc_stark Isaac ᶜˢᶜ 🏁 (@isc_stark) relatou um problema

    @nichmax7 @vivobr Cara, eu tô pra abrir um processo contra essa *****.

  • lucasrf52 Lucas Ferreira (@lucasrf52) relatou um problema

    Minha conta é em débito automático e houve o devido pagto na semana passada. Não consigo falar com nenhum atendente. Ligo p todos os números da @vivobr e nunca chego a falar com pessoa. Situação inacreditável!

  • madusbr maDu (@madusbr) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento de todos tô tem quarenta minutos na linha tentando falar com um atendente e nada

  • euandinhoo Andinho Ferreira 🏳️‍🌈 (@euandinhoo) relatou um problema

    Não recebo ligação, não tenho internet, não consigo nem se quer ligar no #8486 da @vivobr para conseguir resolver meu problema. Uma semaninha assim já, que delícia, né? Tô amando.

  • guisbarb 4th (@guisbarb) relatou um problema

    totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto

  • henryandthe henry (@henryandthe) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Eu n recomendo vivo nem pro meu pior inimigo, foi uma dor de cabeça pra cancelar quando tinha aq em casa

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    Que lixo de atendimento da @vivobr... Pra vender é uma beleza, agora pra resolver os problemas fica jogando de um atendente pra outro e fds o cliente

  • ZeroOneTV Zero (@ZeroOneTV) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa

  • lucasrf52 Lucas Ferreira (@lucasrf52) relatou um problema

    Ontem fui avisado pela @vivobr que "consumi" todo o pacote de intetnet, mesmo faltando 8 dias para um novo ciclo. Tenho o plano há 1 ano e isso NUNCA tinha acontecido. Tentei entrar em contato com a operadora e suas máquinas me dizem q a falta do serviço se deve a conta não paga+

  • oleoroque Leo Roque (@oleoroque) relatou um problema

    PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬