Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itatiaia, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Resende.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ingrid Casola (@ingridcasola) relatou um problema
@vivobr ligações desde as 07:00 até as 19:00 sem parar, oferecendo um serviço que já falei mil vezes não ter interesse. Hoje ouvi da atendente que não tá nem aí, vai ligar quantas vezes quiser até eu ouvir, se eu não ouvir vão continuar incomodando. Absurdo
-
Professor José Anderson (@profandersonpb) relatou um problema
@vivobr Pois é, não consigo NENHUMA resposta quanto a minha portabilidade. A claro está me enchendo o saco pedindo pra eu cancelar o pedido e vir pra ela. Estou me convencendo, já que o retorno é zero da parte de vocês. Me chame no direct
-
Bruna Yuri (@BrunaYuri1) relatou um problema
@ttbritto @ClaroBrasil @vivobr Amiga em casa é vivo, nunca tive problema com nada burocrático nem sinal e tal. Só quando o abençoado do Mochi derrubou o negócio e quebrou a fibra óptica 🤡 mas eles vieram no dia arrumar.
-
Rodrigo Miranda (@netrunner2099) relatou um problema
@vivobr E mais uma vez sou prejudicado pela patuscada da péssima prestação de serviço da Vivo, me tomaram uma linha fixa que uso há 10 anos, e tinha sido portada. Podemos caracterizar isso como FURTO?
-
Peága Efege 🧜🏾♀️ (@pefergas) relatou um problema
@vivobr existe sim, agilizando o seu atendimento telefônico e me presenteando com mais internet.
-
iure (@iiuure) relatou um problema
@vivobr quero ver até quando vocês vão continuar enrolando sem me dar retorno sobre o meu problema.
-
Thaís Cardoso (@thataascardoso) relatou um problema
Qnd solicitei q me enviassem o comprovante da solicitação d cancelamento por e-mail, desligaram na minha cara após + de 1h de ligação. Estão deliberadamente dificultando o cancelamento do serviço e me cobrando pelo período posterior ao pedido, em nítida má fé @vivobr @AnatelGovBR
-
Mari (@MarubsR) relatou um problema
A @vivobr tá cada dia pior!!!
-
iure (@iiuure) relatou um problema
@vivobr vão continuar me ignorando?? vou precisar abrir uma reclamação no @ReclameAQUI?
-
Léo Santa Barbara (@leosantabarbara) relatou um problema
@JosianeCoutinho @vivobr Uso Tim a mais de 10 anos, mas qualquer uma terá problemas.