Vivo

Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro 12/10/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xndrxxs_007 twitte (@xndrxxs_007) relatou um problema

    @vivobr poxa tá horrível a internet acaba mais rápido que o rápido.

  • xdothiagosilva Thiago Silva (@xdothiagosilva) relatou um problema

    @siteptbr Eu que sou cliente @vivobr recebo cerca de 160 ligações da @ClaroBrasil por dia. Meio, que insuportável. A vivo me liga umas 5 vezes ao mês e olhe lá

  • RubensMartins68 Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema

    Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.

  • camila_caiado camila caiado 21 (@camila_caiado) relatou um problema

    sem internet há quase 24 horas segundo a vivo a rede da minha região está em reparo 24 horas pra fazer um reparo @vivobr ajuda aí

  • guidlourencoo Bege Guid (@guidlourencoo) relatou um problema

    @willsants @TIMBrasil @vivobr Menino, do nada o meu sinal ficou péssimo pensei até que não tinha pago a conta, porém tudo em dia mas o serviço tá péssimo

  • Mur_kam_ 😷 WE NEED COVID VACCINES FOR ALL 🇧🇷 PEOPLE🧠 (@Mur_kam_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr se a cliente ligar no 0800 da vivo, mesmo com registro de que o serviço "já está em andamento", ela consegue registrar um agendamento de reparo de urgência? Minha tia tentou, mas só falam pra aguardar. Estamos aguardando há 3 semanas e ninguém parece estar fazendo nada 😢

  • uukiioo U kio (@uukiioo) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior

  • rass_rafael Rass Rafael (@rass_rafael) relatou um problema de Paranoa, Federal District

    Nunca acreditei nesse bglh de consórcio até fazer um na Klubi e ser contemplado, a VIVO fortaleceu demais, lancei um iPhone 16 e tô felizão, valeu @vivobr, sempre fui cliente e agora a fidelidade aumentou. 😜🤙🏽

  • sweetovisk Sweetovisk (@sweetovisk) relatou um problema

    @vivobr Assim como o chip, nunca chegou

  • caminhante_btc 🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema

    É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?