Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Mateus
(@Caiomateus_sccp) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Grande verdade, já passei por isso e fiquei quase uma semana sem internet! Os técnicos da @vivobr vinham e ficavam horas na frente da minha casa, no fim eles não resolviam o problema e ainda íam embora.
-
Lil Gus
(@PortoGustavoH) relatou um problema
@vivobr dá muito trabalho ser a pior operadora pra internet do Brasil?
-
Amanda Martins Xavier
(@MandysDev) relatou um problema
Já tem 4 anos que meu nome foi retificado e atualizado junto a todas as empresas e órgãos públicos, e a @vivobr insiste em cometer essa falha. É irresponsável e negligente, sem mais, tanto moralmente quanto juridicamente.
-
Gabriel Ferreira (ガブリエルフェレイラ)
(@OficiallGabs) relatou um problema
@vivobr 1h e nenhuma resposta, isso é a maneira como vocês irão tratar o cliente, já tenho prints aqui e vou denunciar a empresa no Reclame Aqui para ver se a resposta vem mais rápido.
-
Willcanassa
(@willcanassa) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Samir entra em contato com 10615 eu tive um problema eles resolveu rápido ou se tiver pode solicitar pelo app vivo tbm
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕷𝖔𝖕𝖊𝖘 𝐂𝐑𝐅
(@prjl1974) relatou um problema
tem e as pessoas aqui no shopping não tem problemas com o sinal da @vivobr, por quê será? Sepetiba é uma tristeza de sinal da @TIMBrasil, mas minha sogra não tem problemas com a @vivobr . Mas tranquilo, em breve mudo de operadora. Portabilidade tá aí pra isso.
-
Katia
(@KatiaAghdassi) relatou um problema
@vivobr fixo não funciona até depois de mandarem funcionário. Vergonha!
-
Katia
(@KatiaAghdassi) relatou um problema
@vivobr sem conserto e sem atendimento. Vergonha!
-
Gabriel Ferreira (ガブリエルフェレイラ)
(@OficiallGabs) relatou um problema
@vivobr Depois de ameaçar, vcs me respondem né, vergonha de ser cliente dessa empresa.
-
juli baby
(@chanandlerju) relatou um problema
@vivobr e aí gente, desde ontem não consigo acessar minha fatura de dezembro no app e também não recebi por e-mail. não querem receber não? depois não venham cobrar juros por atraso