Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 zezinhodotapuio 
    (@zezinhodotapuio) relatou um problema zezinhodotapuio 
    (@zezinhodotapuio) relatou um problema@vivobr simplesmente não funciona no município de Ouricuri, Pernambuco mesmo aparecendo o sinal 4G. O cara pede ajuda do suporte, reinicia o aparelho e nada. Empresa irresponsável. Só é ágil para mandar a fatura mensal. @anatel fiscalize a qualidade do serviço. 
- 
            
 Lara|📖 
    (@H_Lannaa) relatou um problema Lara|📖 
    (@H_Lannaa) relatou um problemaA @vivobr que está cobrando minha mãe ????? Sendo que o chip é da Oi e falando que tem pagamentos pendentes ??? Atendimento péssimo das duas empresas 
- 
            
 kayo Fellipe 
    (@kayofel) relatou um problema kayo Fellipe 
    (@kayofel) relatou um problemaA internet da Oi alterada para vivo Móvel está horrível!!!! @vivobr 
- 
            
 Маgda M. H. 
    (@MagsHofstaetter) relatou um problema Маgda M. H. 
    (@MagsHofstaetter) relatou um problemaAlô @vivobr me ajuda 
- 
            
 Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema@lourencobj @vivobr Olá, Bruno! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa. 
- 
            
 icaro 
    (@xicarodecha) relatou um problema icaro 
    (@xicarodecha) relatou um problema@vivobr esse serviço de suporte de vcs é horrível @TIMBrasil to voltando mô 
- 
            
 Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema Anatel 
    (@AnatelGovBR) relatou um problema@lourencobj @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel. 
- 
            
 Everton Favretto 
    (@evefavretto) relatou um problema 
    
        de
            Flores da Cunha, Rio Grande do Sul Everton Favretto 
    (@evefavretto) relatou um problema 
    
        de
            Flores da Cunha, Rio Grande do Sul@KaizerGabriel @vivobr consumidor gov br e para de sofrer com atendimento 
- 
            
 Fernando Almeida 
    (@almeiferlu) relatou um problema Fernando Almeida 
    (@almeiferlu) relatou um problemaA @vivobr pra ser ruim, precisa melhorar muito. 
- 
            
 dani 
    (@_pfvrrdani) relatou um problema dani 
    (@_pfvrrdani) relatou um problemaeu só queria que o meu problema fosse resolvido, faz dias que tô tentando contato e ninguém resolve, repito o que eu disse, mal virei cliente e a experiência já tá péssima @vivobr