Vivo

Interrupção da Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiaia, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itatiaia, Rio de Janeiro 11/26/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laiserevoredo_ Laíse Revoredo (@laiserevoredo_) relatou um problema

    Agendei NOVAMENTE para quinta (23), e refiz TODO processo de novo. Caso não apareçam, que fique claro que não só vão pra justiça como perdem uma cliente pq saio dessa ***** de operadora. Não sou palhaça! @vivobr

  • seokmiact mattew (@seokmiact) relatou um problema

    mds é impossível cancelar um plano dessa vivo nmrl e incrível como o sistema sempre tá em manutenção @vivobr

  • laiserevoredo_ Laíse Revoredo (@laiserevoredo_) relatou um problema

    Eu sinceramente nunca passei tanta raiva quanto eu passo com a @vivobr . Até chorar de raiva eu chorei. Mais de UM MÊS que eu ligo TODOS OS DIAS para entender PQ ngm aparece para instalar a internet e fixo que eles INSISTIRAM para eu contratar.

  • letsgodigo digo (@letsgodigo) relatou um problema

    Oi, @vivobr não estou conseguindo acessar o app. Coloco pra mudar senha, mas quando tento fazer login pelo e-mail diz que a senha está incorreta. E se tento fazer login pelo CPF, mostra um e-mail que não é meu.

  • humaitaprapeixe Humaitá pra Peixe (@humaitaprapeixe) relatou um problema

    Não me conformo que a @vivobr não tenha uma tecnologia para adicionar o eSim de forma remota, estou com 1 mês sem minha linha pois na minha cidade não tem uma loja da Vivo. Pior, no site informa que tem como fazer a ativação através do WhatsApp, mas o suporte informa que não.

  • digsoliver Diego Silva (@digsoliver) relatou um problema

    Caramba @vivobr que péssimo serviço vcs fazem, já não bastava uns 15 dias atrás ficar sem Internet por 24 horas agora já são mais de 36 horas sem Internet, e sempre dão a mesma desculpa de que tem problema na parte externa mas ninguém resolve essa porcaria.

  • desert_of_chaos Rodrigo (@desert_of_chaos) relatou um problema

    @vivobr tá impossível conseguir falar com vcs sobre cobranças de uma linha que foi migrada para outra operadora em janeiro! 43 min na espera no 0800 e nada de atendimento!

  • Rafasantanna Social Media @RafaelSantanna (@Rafasantanna) relatou um problema

    @vivobr e o atendente reclama que seu nome está na lista. Eu não acredito que seja esse o atendimento que vcs orientam aos atendentes da Loja Vivo do Shopping Mooca em SP. Sinto cheiro de mais problemas quando chegar minha vez de ser atendido. 21:47

  • shdo Super Happy Day Out (@shdo) relatou um problema

    A @vivobr TROL colocou serviço Vivo Recado Premium Degustação SEM PERMISSÃO! @AnatelGovBR @proconspoficial Socorro!

  • edubtalves Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) relatou um problema

    @ohmyguns @vivobr Bah Ana pior que eles estão postando direto. Ainda criam umas conversas com umas amigas suas e postam. Tentam até escrever igual você. Mas vamos falar a verdade, pra cair nessa tabela pix aí só sendo muito lerdo. Enfim, denunciei aqui tb