Vivo

Interrupção da Vivo em Itapevi, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Itapevi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapevi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapevi, São Paulo 06/28/2022 15:05

junho 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.35% Internet
  • Apagão total 15.60% Apagão total
  • Telefone 12.57% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.08% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Itapevi, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Carapicuíba, Barueri, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Cotia, Osasco, Araçariguama, Jandira e Itapevi.

BrazilCarapicuíba Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilCarapicuíba Internet
BrazilEmbu Internet
BrazilEmbu Internet
BrazilCotia Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Itapevi, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapevi, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapevi e locais próximos:
  • brusomogyi Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • wdr_v1 WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar

  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • Roohmaciel Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • matheusdealima matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • Cassius_Borges Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • jacksonlmarcal jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 3 O problema ocorreu na 6f e agendaram visita somente na 2f (já foi um fds inteiro sem nada). Na 2f desmarquei compromisso e fiquei esperando o técnico. Liguei e falaram que não tinha nada agendado. Agendaram somente para 4f.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr meus documentos e eles dizem que enquanto não passar pela biometria eles não conseguem cancelar. Para a minha surpresa na hora da contratação não precisa de biometria, de foto, não pedem nada, é o bonde da alegria.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.

  • grazzigooon grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema

    GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr

  • PBertizzolo 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 (@PBertizzolo) relatou um problema

    A @vivobr dos ingleses/Florianópolis não tá desejando cadastrar novas assinaturas, péssimo atendimento do supervisor local. Um imenso descaso ! A fatura irá chegar antes da instalação, será?