1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Cotia
Vivo

Status do serviço de Vivo em Cotia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cotia, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 17 de jun., 11:24 BRT.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, e Barueri.

CityProblem TypeReport Time
Osasco Internet há 5 dias
Barueri Internet há 1 mês
Osasco Internet há 2 meses
Osasco Internet há 2 meses
Carapicuíba Internet há 3 meses
Cotia Televisão há 3 meses

Cidades proximas com relatos recentes

Osasco

1 recent signals

há 5 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • borapepe
    PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • Pippamatheus
    Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

  • Roohmaciel
    Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • luizpaulotc
    Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • 1satanatz
    Chureu da Marcação 🔑❤️‍🔥 (@1satanatz) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Todos os dias a @TIMBrasil me ligando para falar de cobrança de fatura. Detalhe: sou cliente @vivobr Já tô com uns 20 números bloqueados já

  • wdr_v1
    WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar

  • matheusdealima
    matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • thaic0rdeiro
    thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • Danilo4400
    Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • jacksonlmarcal
    jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?

  • gerr4rd23
    Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • a_rafaela_alves
    rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • _marcelo82
    Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • MaluGomes82
    Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • oraultristao
    Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • RAMISLONGBOARD
    RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • matpippa
    Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilipeMarkc
    Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....

  • edelsonhames
    Apenas ED 🍸 (@edelsonhames) relatou um problema

    “Seu tempo de espera pra falar com um atendente é de aproximadamente 11 minutos.” Aqui estou a meia hora e esperando com essa musiquinha chata. Oremos! @vivobr 🙌🏻 Ah, e não quero atendimento por DM, aplicativo, WhatsApp, quero falar, ouvir, negociar “tête-à-tête”!

  • cantaleleco
    Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema

    A @vivobr faz uma oferta “grátis” pros clientes, cobra deles e depois diz que o cliente que se enganou HAHAHAHAHA fujam da VIVO!!!!!

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na testa dos seus clientes está escrito PALHAÇO? Todo dia no horário que foi programado a volta do sinal e não vem, jogam pra outro dia... Desisto, vou partir pra @vivobr VSF CLARO LIXO

  • fonsecavictor5
    vic (@fonsecavictor5) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr por aqui também excelente os caras com muita prontidão de madrugada me ajudando enquanto que no telefone passei horas tentando resolver, a ligação caía nossa muitíssimo obrigado aos envolvidos

  • Kyraa555
    Felipe (@Kyraa555) relatou um problema

    @AdnanvpPeixoto Estou com o mesmo problema. Inclusive com dívida negativada. Quando eu morava no Brasil a minha operadora era a Tim.E olha que nem vivo no Brasil.@VivoBr_ @vivobr quando eu voltar já sei de quem vou ganhar dinheiro.

  • bilargregorio
    Bilar Gregorio (@bilargregorio) relatou um problema

    A @vivobr meteu o louco na minha conta que tem pagamento automático e coincidentemente o aplicativo não funciona

  • _LucasBiebs
    Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo

  • santalicas
    lil (@santalicas) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo, os atendentes desligam na sua cara. não resolvem, não passam o protocolo correto. um inferno. eles querem que eu fique 12 dias sem internet.

  • Parangari_cuti
    Lucy (@Parangari_cuti) relatou um problema

    @vivobr quando vai ser possível resgatar o emote "Baila" que vocês retiraram da página do aplicativo, hein?? Volta hoje? Ou nunca mais nessa vida? 🙄😮‍💨