Vivo

Interrupção da Vivo em Cotia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cotia, São Paulo 02/27/2024 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri, Osasco, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Cotia, Itapecerica da Serra, Carapicuíba e São Roque.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBarueri Internet
BrazilOsasco Wi-fi
BrazilTaboão da Serra Apagão total
BrazilVargem Grande Paulista Apagão total
BrazilBarueri Internet
BrazilCotia Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • RAMISLONGBOARD RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!

  • wdr_v1 WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...

  • matpippa Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.

  • Roohmaciel Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******

  • _marcelo82 Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!

  • thaic0rdeiro thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr

  • brusomogyi Bruna Somogyi (@brusomogyi) relatou um problema de Embu, São Paulo

    Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

  • CarlaSalgueiro Carla (@CarlaSalgueiro) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • matheusdealima matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • Cassius_Borges Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • Pippamatheus Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    @vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raphaelreilhe Raphael Reilhe (@raphaelreilhe) relatou um problema

    Indo para o 3 dia sem internet. Pior escolhe de todas essa @vivobr . Não recomendo!

  • psicontador Lucas Contador (@psicontador) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel

  • luancosta1414 Luan Costa (@luancosta1414) relatou um problema

    @vivobr ajuda-me, preciso de um atendente.

  • OLeozzzera Leozzzera 🎮 Hogwarts Legacy (@OLeozzzera) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A Internet da Claro é terrível! Melhor coisa que eu fiz foi não ter continuado com ela quando me mudei. Aqui vivo funciona super bem

  • Pr_Saless Paulo Ricardo (@Pr_Saless) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai ter cobertura no CEP: 19165-000 nunca ? A @vivobr me cobra indevidamente faz 4 anos!

  • ZarHenrique Henrique Zar (@ZarHenrique) relatou um problema

    @vivobr MEU DEUS DO CÉU!!! COMO O SERVIÇO DE VOCÊS É UMA DROGA!!!! CAI O SINAL O TEMPO TODO TODO DIA!!! QUE PORCARIA DE SERVIÇO!!!

  • pleasuremar_ Mar | 🐍🪴🦄🦏🐙 1️⃣3️⃣ (@pleasuremar_) relatou um problema

    Odeio resolver aa coisas na ligação com a @vivobr Perco toda minha paz pq nunca consigo falar com o atendente.... fico só nessa música

  • LucasEchenique echenique (@LucasEchenique) relatou um problema

    @vivobr Não consegui fazer contato, e a internet segue absurdamente ruim, pra não dizer inexistente.

  • unemployd4life Luvas 🥊 (@unemployd4life) relatou um problema

    prestação de serviço LIXO da @vivobr estou desde ontem por volta das 10:00 da manhã entrando em contato com os atendentes solicitando suporte técnico pois a empresa está SEM INTERNET e precisamos dela para FUNCIONAR e atender os clientes. Tenho 6 protocolos +

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota