Interrupção da Vivo em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cotia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco, Barueri, Itapecerica da Serra, Carapicuíba e Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Osasco | Internet | |
Osasco | Internet | |
Osasco | Internet | |
Barueri | Telefone | |
Itapecerica da Serra | Internet | |
Carapicuíba | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
RAMINHO
(@RAMISLONGBOARD) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Rod
(@Roohmaciel) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR
(@wdr_v1) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Bruna Somogyi
(@brusomogyi) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Oi @vivobr estou querendo entender aqui o motivo de euzinha ficar sem internet se a merd** da conta do plano pós é em débito automático (e foi debitado); e como resolver, já que seu atendimento por telefone é um lixo. Como resolver, lindos? Vamos trabalhar? :)
-
Pippadixon
(@matpippa) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Malu Gomes
(@MaluGomes82) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Marcelo A. Oliveira
(@_marcelo82) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
thai
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Pippa
(@Pippamatheus) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Borjeira
(@Cassius_Borges) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso
-
matheus
(@matheusdealima) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
PH ⚡
(@borapepe) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deusa Disco ❤⭐
(@MarciaAnasazi) relatou um problema
Please @HBO @hbomaxbr_portal ajuda aí. A transmissão está muito ruim. Ajuda tbm @vivobr. #HouseOfTheDragonHBO #HouseoftheDragon
-
xorxe
(@henriqueblz) relatou um problema
Abri um chamado na @vivobr to esperando a tratativa a 5 dias e quando ligo pra saber o que aconteceu me falam que nem aberta tinha sido, me ajuda ai @vivobr
-
izabela
(@luizascalzilli) relatou um problema
a @vivobr é patética! me passaram a informação de que pra cancelar o plano precisava esperar até dia 21. esperei. hoje entrei em contato pra cancelar e fui informada que meu plano renovou (hoje) e por isso tenho que pagar a fatura completa
-
Micaela Cristina
(@MiiChrystina) relatou um problema
Estou desde madrugada sem serviço Vivo, @vivobr me ajudeeee não consigo ligar na central!
-
Henrique Ribeiro
(@henribeiro3891) relatou um problema
Eu: Como cancelar minha linha celular Vivo? Aura (@vivobr ) basta ligar na central de atendimento através do número *8486 Eu ligando e... Sua linha não está fazendo ligações, enviando SMS ou navegando por falta de crédito, obrigado por ligar E a @vivobr desliga a ligação 👍🏾🤔🙄👏🏾
-
Dr Nogueira
(@nogueiramc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr sem internet na minha região, algum problema?
-
Prince RENAISSANCE
(@VicFlorenceP) relatou um problema
Eu detesto quando o wifi fica eu ruim só no meu celular, já reiniciei meu cell duas vezes, o roteador duas vezes tbm e essa ***** continua ruim. Amei viu @vivobr a Internet de vcs se supera e olha que aqui em casa são 200 megas, mas parece que são 2
-
izabela
(@luizascalzilli) relatou um problema
é uma falta de respeito TAO grande com o cliente que eu nem tenho palavras, minha mae é cliente da @vivobr desde que existe celular e por causa de UM DIA e uma informação errada DELES eu vou ter que pagar mais um mês
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr Ajuda ai
-
Luckyzerah
(@luckyzerah) relatou um problema
@vivobr qual seria a multa se eu cancelar o plano de internet e telefone de vcs?