Interrupção da Vivo em Cotia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cotia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cotia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cotia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cotia e locais próximos:
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Bom dia!!!!! Incrível a competência de @vivobr que deixa os clien e na mão!!! Alô @AnatelGovBR , me ajuda aí!!!!
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
matheus (@matheusdealima) relatou um problema de Cotia, São Paulo
4G da @vivobr tá um verdadeiro LIXO aqui em Cotia
-
WENDER AKA ATHLETE OF THE YEAR (@wdr_v1) relatou um problema de Cotia, São Paulo
A vivo fibra tava sendo uma maravilha até dar o primeiro problema @vivobr me ajuda pelo amor de Deus, preciso trabalhar e estudar
-
Rod (@Roohmaciel) relatou um problema de Cotia, São Paulo
Segunda feira, os ************** da @vivobr vieram no continuo mexer na internet, deixaram desligada o dia todo e foram embora sem ligar 16h da tarde, se você precisa trabalhar *** no seu **, empresa lixo do *******
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Marcelo A. Oliveira (@_marcelo82) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo
Inacreditável a forma que nos tratam!!! Pq será hein @vivobr ?! Você tem um número desprogramado antes do prazo garantido por lei, e quando vai solicitar fica aguardando a "eternidade" de 10 dias... O pior que aguarda uns 7 dias passar e vai ligar pra saber alguma informação...
-
Borjeira (@Cassius_Borges) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@vivobr que empresa ruim … por deus evitem comprar internet dessa porcaria! Pois toda hora cai pq tem problema nos cabos, ridículo isso
-
Pippa (@Pippamatheus) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@vivobr Conheço, mas ele não muda a qualidade fraca do serviço. E se eu preciso usar com frequência, significa que o serviço está ruim.
-
Pippadixon (@matpippa) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
@nandajojo1 @vivobr Aqui tava uma ***** tbm. Fiquei 3 dias sem conexão e sem resposta. Só agora resolveram.
-
thai (@thaic0rdeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
10 minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr
-
Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
RAMINHO (@RAMISLONGBOARD) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo
Esse aplicativo da @vivobr é horrível não consigo resolver meu problema por ele, eae vivo bora melhorar o suporte técnico do fixo pra esse app ? faz quase 1 hora que tô tentando resolver e nada !!
-
Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro (@drovosk) relatou um problema
@Verwischtt @vivobr @VivoKeyd os cara que faz um trabalho ruim e eu que tenho que trabalhar mais pra pagar uma melhor??? E eu não sabia que uma empresa multibilionaria precisava de baba ovo nos comentarios pra proteger ela
-
r1beiro (@celsor1beiro) relatou um problema
desde ontem a noite que o wi-fi da @vivobr não funciona xD
-
GordoChannel (@ChannelGordo) relatou um problema
@dinizbortolotto @barbapixels @vivobr Chama os caras da vivo na DM do insta, liga, pede técnico é só deixa sair quando resolver seu problema!
-
Nerd do Bigode 🌈 (@Nerddobigode) relatou um problema
Esperando a bagatela de 20 min na central de atendimento da @vivobr, recebo um email de fraude, aonde querem instalar um serviço ai o atendente do ativo fala que tem pedido ativo e o bot do sac nao me encontra vai entender.
-
⃝⃒⃤ Edvaldo Brito (@Verwischtt) relatou um problema
@drovosk @vivobr @VivoKeyd Que baba ovo oq, mlk. kkkk ce ta desmerecendo todo um mercado só pq tá putinho com o serviço de sua internet. Se toca crianção.
-
Carlos Fernandes (@carloshmf) relatou um problema
@vivobr Parabéns por deixar bem escondido o telefone de atendimento. Site com várias coisas, mas o que precisa estar visível claramente está bem escondido.
-
Fernanda Cassol (@fernandaacassol) relatou um problema
preciso de outra operadora, a @vivobr já deu! Péssimo atendimento, péssimo serviço. Já to há 5 dias com problemas e até hje n foi resolvido, cansei
-
Alf Telles 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@alftelles) relatou um problema
@vivobr Estou com dispositivos da "Casa Inteligente" sem funcionar devido a esse problema. Assim, solicito a substituição imediata do roteador por um mais novo e mais potente. Pois, mesmo dentro de minha casa, o sinal de Wi-Fi dos vizinhos aparecem mais fortes que desse roteador.
-
jully 🌋 (@veronicajuliJu1) relatou um problema
@JuliDeusvainer @vivobr @ClaroBrasil Sim!e a rede nao pega muito aqui, o sinal é fraco.
-
Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema
@vivobr Agora ficou perfeito, fica uma disputa entre sinais, 4G, 3G e H+. Carregar vídeo esquece, mandar mensagem pelo aparelho, mais fácil utilizar sinal de fumaça, AFFF na @TIMBrasil não tinha essa *****. O jeito é ir no PROCON