Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo
(@gan01carlos) relatou um problema
@MarinaVilhena07 @vivobr @ClaroBrasil Todas as operadoras estão com problemas desde ontem
-
Fenickel
(@FeNickel) relatou um problema
@vivobr Tenho 2 internet. A principal não funciona e o app fala que é problema de região. Mas n é, já que uma das internet funciona normal
-
Edgard Ladeira
(@Edgardcreps) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @vivobr estou impressionado com o péssimo atendimento dos prestadores de serviço, estou em Belo Horizonte e tem 20 dias que estou tentando colocar um ponto extra e já marcaram 6 vezes e ninguém aparece. Infelizmente vou ter q cancelar as assinaturas
-
Safarrela
(@rafaelacouuto) relatou um problema
@vivobr lixo!!
-
Nayara P.
(@pelatieri_n) relatou um problema
@vivobr Vocês não cancelam com a solicitação do cliente e ainda querem cobrar isso????
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial ***** de paciência ficar ouvindo essa máquina! Experiência do Cliente passa longe de vocês! Alo @vivobr acho que vou te sondar
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr ... Vamos cancelar assinatura. Sem sinal sem satisfação
-
Aline Freire
(@alinesonafreire) relatou um problema
Parabéns @vivobr pior internet do mundo no show do maroon 5
-
B
(@brunafioroni) relatou um problema
caras faz 1h17 que to no telefone com a @vivobr e meu problema ainda não foi resolvido um problema que tá no sistema deles desde o dia 10 de março e só me falaram pq eu to ligando insistentemente
-
Bruno Damásio
(@bruno_damasio) relatou um problema
@vivobr internet fibra ótica não funciona e o telefone do suporte não atende! Aí fica difícil