Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edna Velinho (@velinho_e) relatou um problema
@vivobr algum problema com o canal "fale conosco"? Ou apenas não estão querendo receber reclamações?
-
La Easy, mas difícil (@layseff) relatou um problema
Falar na Vivo @vivobr é um ***** de paciência, viu… é aguardar 20 minutos pra ser atendido, e quando um “atendente” atende, só desliga na sua cara pra nem gerar protocolo de atendimento. 😡
-
Oi gente (@Oigente1989) relatou um problema
@ChicoPinto16 @vivobr Cara a vivo é uma das melhores operadoras, não é caro pelo serviço que aparece, tudo que aconteceu de encrenca, resolveram num piscar de olhos. @vivobr Melhor cobertura tbm, aqui já consegui levar meu pai pra ela, na outra, cobraram um valor, liguei pra questionar, não me +
-
victor hugo rocha (@Invictorhugo) relatou um problema
@rafanogueiradc @vivobr Poisé, o serviço n podia ser prestado
-
Renan Ceguinato (@ceguinato) relatou um problema
@vivobr queria agradecer a atendente Paula do protocolo 20228296139711. Atendimento nota 10!!
-
Prips (@pripstuita) relatou um problema
Alô @vivobr fiz o pagamento de uma conta em duplicidade e não consigo falar com a central de atendimento, me ajuda aí
-
Julio Cesar 🇧🇷 🌹 (@Julio_cesarcs) relatou um problema
Pior do quê pagar uma conta com atraso ( em época de crise e Inflação de 2 dígitos) é você pagar uma conta de celular da @vivobr e a mesma demorar até 3 dias úteis pra liberar o sinal de internet. E o motorista de aplicativo fica lascado mesmo. Já não ganha quanto nada e só piora
-
**** (@CryptoGl2) relatou um problema
@vivobr E vai.. vai celebrar a diversidade do arrombamento com o meu dinheiro agora.. ladrões de *****..
-
Pati Aragão. (@patiiaragao) relatou um problema
Nem atendimento pra cancelar essa ***** @vivobr eu consigo. 🤬😡
-
Inv 🍄 (@wetrustinvent) relatou um problema
@medicofumante @vivobr mano, em 2 anos de serviço deve ser a 5x q fico sem serviço de forma misteriosa e que a solução leva dias T.T. Sem contas as vezes qe foi por manutenção