Vivo

Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaberaba, Bahia 12/01/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guilhermegbsr Guilherme Barros Ribeiro (@Guilhermegbsr) relatou um problema

    Faz uma semana que coloquei a @vivobr aqui na minha empresa e já tive um problema grande. A manhã inteira sem internet e até o atendimento está fora do ar. Como faço pra faturar as notas fiscais ???????????????? 😡

  • iBlink2You Eunalya! (@iBlink2You) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn ******* ajeita o app de vocês aí

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    @vivobr mas não fazem o mínimo q é prestar um serviço minimamente bom kkkkkkkk vsf

  • xgutierros babs (@xgutierros) relatou um problema

    Não basta a @vivobr ter me roubado 18 reais (dentre várias outras vezes que já fui lesada e fiquei sem atendimento), agora tem perfis que se aproveitam do péssimo atendimento pra fazer hora com nossa cara. Maravilhoso, sério.

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    @vivobr e não é atoa que nas replyes de vcs so tem reclamação. sei nem como essa empresa funciona ainda

  • romulominduin Romulo A S Minduin (@romulominduin) relatou um problema

    @vivobr Vou achar ótimo e agradecer viu... Já tentei pelos canais tradicionais mas só recebo respostas "ctrl c ctrl v", e ninguém resolveu de fato o problema até o momento :-( Como proceder? Qual o próximo passo?

  • Gabriel51183202 Gabriel (@Gabriel51183202) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Horrível bloquearam meu sinal sendo que a conta já está paga 3 dias sem net suporte de atendimento não funcionar e muito menos os app de vocês quero cancelar o mais rápido possível

  • ottonmoutinho ottera (@ottonmoutinho) relatou um problema

    Mano, eu só queria que a @vivobr já tivesse disponibilidade aqui no prédio. Net é ruim demais. QUE ÓDIO!

  • alexandrebhmgbr Alexandre de Araujo (@alexandrebhmgbr) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando e o app agora mosificou o que estava com gora de 14:45 agora passou para 15:30 as 18hrs. A Vivo está brincando com o cliente agora?

  • RodFaria_ 𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema

    @vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA