Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oie
(@eusanchopansa) relatou um problema
Pendurado no telefone tentando cancelar a linha do meu pai que faleceu. Nem nesses momentos é fácil lidar com operadora de telefonia. Obrigado por menos essa @vivobr
-
Allê Maia
(@Alle_Maia) relatou um problema
Então dona @vivobr obrigado, voltaram a funcionar internet e tv. Mas necessito a troca do modem atual! Como falei inbox pra senhora, ele vem apresentando muitos problemas de conexão e seus técnicos falam que não tem como trocar, como faço? Obrigado. @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
Tá tudo menos fácil...
(@wellsskarine) relatou um problema
Em 6 meses eu já passei tanta raiva com a @vivobr do que tô pra pedir cancelamento....é mta humilhação, pagar caro por um serviço que nem medíocre é.
-
Fael Franco
(@Rafa_Omero) relatou um problema
@vivobr Temos vivo fibra 300mb e utilizamos o Paramount normalmente, hoje pediu para fazer login novamente e ao tentar fazer login está dizendo que não temos acesso ao Paramount para entrar em contato com vocês... E agora ???
-
vitória
(@vitoriatumelero) relatou um problema
como pode um aplicativo ser tão lixo quanto esse da @vivobr
-
Bruno Motta
(@brunogmotta) relatou um problema
@babiska2 @vivobr Não sabia que tinha app. Realmente, quando tive problema com a Oi, foi a única coisa que resolveu
-
apocalíptica
(@sibellesfurtado) relatou um problema
não acredito que vai ser preciso eu ir em rio branco só pra resolver um problema com a @vivobr que trocou meu plano sem me avisar por um com o dobro do valor e eu tento resolver por telefone e não consigo
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr O problema não tem nada haver com ship...tanto q parece q voltou ao normal...se fosse o aparelho não voltaria. O mesmo vale pro meu computador. Fiquei sem internet e sinal de telefone. Ajuda de vocês? Me arrependo da portabilidade o que posso mudar.
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr “Sigo a disposição”, disposição para NÃO resolver seus problemas. Disposição para o desrespeito Disposição para o trabalho ilegal Disposição para o descaso Para o péssimo atendimento. #vergonhoso
-
Um gonçalense
(@Report63404668) relatou um problema
@vivobr Já chamei, mas se vocês não vão fornecer o serviço como literalmente estavam obrigados por contrato, o que pode ser feito?