Vivo

Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Itaberaba vêm de códigos postais 46880.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaberaba, Bahia 12/10/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaberaba, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaberaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItaberaba Internet
BrazilItaberaba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jennifher_s Jennifher (@jennifher_s) relatou um problema

    É impossível falar na @vivobr, tem dois dias que tô tentando falar com eles pq meu plano não foi renovado e nunca atendem, fica na musiquinha chata toda vida

  • Censuradauniao CensuraDaUniao (@Censuradauniao) relatou um problema

    Mais uma vez usando meu 4g em casa porque o wi-fi não funciona de jeito nenhum. Parabéns @vivobr . Única fibra ótica que tem instabilidade e chega até a cair 👏👏 O dia que eu tiver um pouco mais calmo meto um processo em cada uma dessas prestadoras de serviço que não entregam.

  • Dabliu31 DABLIU (@Dabliu31) relatou um problema

    Finalmente sai da @vivobr e voltei da onde não deveria ter saído, que é na @ClaroBrasil. Melhor coisa que fiz na semana. Espero nunca mais usar esse lixo da @vivobr.

  • jessepinkmx camila (@jessepinkmx) relatou um problema

    internet lixo tanto a do celular qnto a do modem nunca vi, qndo a gnt entra na loja p fazer alguma coisa parece que tão fazendo favor @vivobr

  • titimaso Tiago (@titimaso) relatou um problema

    @vivobr ???? ajuda noixxx ai

  • jhcunha Zé H. (@jhcunha) relatou um problema

    Alguém sabe como falar qdo se está com problemas na Internet fibra da @vivobr? Pra vender é fácil. Pra ajuda...

  • ValeriaGhelardi Valéria 💖🍻 (@ValeriaGhelardi) relatou um problema

    @vivobr Na teoria é fácil. Mas todo mês cai a internet. Esse mês é a quarta vez que eu fico sem internet. Ninguém resolve o meu problema.

  • VNC_Neves VNC (@VNC_Neves) relatou um problema

    @vivobr é a pior empresa que tem, não tem como pqp. Lixo demais

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.

  • pealcantara28 πedro loves camille (@pealcantara28) relatou um problema

    @Beyblade_Galaxy @vivobr @ClaroBrasil Pois é... que empresa horrível.