Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
El rata alada
(@Stylestrogn2) relatou um problema
Nunca conheci uma empresa tão desrespeitosa e descompromissada com o cliente igual a @vivobr
-
Alberto Saldanha
(@albertosaldanha) relatou um problema
Tenho um chip da @TIMBrasil na modalidade beta, mas 60 conto pra praticamente não usar rede social e só ter acesso ao Deezer tá pesado. A @vivobr é um absurdo em tarifas. Pra ter mais acesso a internet, estou estudando virar cliente da @FlukeOperadora
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Wellington Cristiano C🅰️M 🐔
(@wellcrist) relatou um problema
@vivobr @carolcruzg_ O meu ficou o dia inteiro sem funcionar e ainda está... Já fiz todos os passos seguir sugeridos pelo suporte até me informarem que já um problema técnico e algumas linhas estão sem acesso à Internet... Pior que comprei com Pix e tive que pedir o vendedor pra rotear Wi-Fi...
-
Mauricio Alencar
(@maoalencar) relatou um problema
@vivobr , agradeço a solução do problema. meu amigo @jeancardoso71 está tentando assinar a banda larga de vocês, mas simplesmente não consegue, e NÃO FALAM O REAL MOTIVO. #Brasil #Vivo #ajuda
-
Mega-Sena Acumulada
(@_cacaia) relatou um problema
Simplesmente uma semana sem internet em casa tentando resolver com o atendimento HORROROSO da @vivobr parabéns nota zero
-
Guga Novaes
(@novaes_guga) relatou um problema
@CoelhoMonique_ @vivobr Liguei na central e a informação é que teve cabo rompido, região da Tijuca sem serviço...
-
felipemoraes
(@felipemoraes) relatou um problema
@TIM_AJUDA @vivobr @TIM_AJUDA o melhor é que o NAO PERTURBE é só pra inglês ver, pq meu cadastro lá nunca foi respeitado por nenhuma operadora.
-
M є l i s s α
(@melissascorsim) relatou um problema
@vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada