Interrupção da Vivo em Itaberaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaberaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Barros Ribeiro
(@Guilhermegbsr) relatou um problema
Faz uma semana que coloquei a @vivobr aqui na minha empresa e já tive um problema grande. A manhã inteira sem internet e até o atendimento está fora do ar. Como faço pra faturar as notas fiscais ???????????????? 😡
-
Eunalya!
(@iBlink2You) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn ******* ajeita o app de vocês aí
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
@vivobr mas não fazem o mínimo q é prestar um serviço minimamente bom kkkkkkkk vsf
-
babs
(@xgutierros) relatou um problema
Não basta a @vivobr ter me roubado 18 reais (dentre várias outras vezes que já fui lesada e fiquei sem atendimento), agora tem perfis que se aproveitam do péssimo atendimento pra fazer hora com nossa cara. Maravilhoso, sério.
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
@vivobr e não é atoa que nas replyes de vcs so tem reclamação. sei nem como essa empresa funciona ainda
-
Romulo A S Minduin
(@romulominduin) relatou um problema
@vivobr Vou achar ótimo e agradecer viu... Já tentei pelos canais tradicionais mas só recebo respostas "ctrl c ctrl v", e ninguém resolveu de fato o problema até o momento :-( Como proceder? Qual o próximo passo?
-
Gabriel
(@Gabriel51183202) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Horrível bloquearam meu sinal sendo que a conta já está paga 3 dias sem net suporte de atendimento não funcionar e muito menos os app de vocês quero cancelar o mais rápido possível
-
ottera
(@ottonmoutinho) relatou um problema
Mano, eu só queria que a @vivobr já tivesse disponibilidade aqui no prédio. Net é ruim demais. QUE ÓDIO!
-
Alexandre de Araujo
(@alexandrebhmgbr) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando e o app agora mosificou o que estava com gora de 14:45 agora passou para 15:30 as 18hrs. A Vivo está brincando com o cliente agora?
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞
(@RodFaria_) relatou um problema
@vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA