Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 12/17/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • obezerro **** de Campina 🇾🇪 (@obezerro) relatou um problema

    Eu abri um chamado de visita técnica há 10 FUCKING DIAS e nenhum funcionário da @vivobr veio aqui em casa consertar minha TV. Tô há 10 dias com a porcaria de uma tv que não funciona e não vem ninguém aqui. Já liguei mais de 11x e em TODAS, nenhum atendente ajeitou a TV. PURO LIXO

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Minha mãe comprou fibra da @vivobr ...4 agendamentos pra instalar e ninguém aparece. Ligou pra cancelar, falaram que vai ter multa. Como pode uma empresa ter um atendimento TÃO LIXO??????

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr olha, uma porcaria de atendimento!!! Serão processados com certeza! Lamentável!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • muteeeki Alexandre Carlos (@muteeeki) relatou um problema

    Mais de 24hrs sem internet, pro técnico ligar pra casa e dizer que o problema foi uma desconexão da minha rede na central. "Só reconectei aqui e já deve estar dando pra usar 🤡". Parabéns por me deixar um dia inteiro sem internet @vivobr

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr uma porcaria de atendimento! Não resolvem o porblema! Serão processados e denunciados à ANATEL! Lamentável!!!

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • julhaswan julha rato maligno 🐭 (@julhaswan) relatou um problema

    Essa porcaria da @vivobr não ajuda em nada. O site não leva as coisas pra lugar nenhum