Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 11/07/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dUbens Isma (@dUbens) relatou um problema

    @vivobr Pena que não entenderam o problema. Sugiro que escutem as gravações das chamadas para entender que foi acordado um reembolso que não foi realizado é que o cancelamento da minha conta foi realizado no dia 7 e nao 14 como estão me cobrando

  • tarcisiodestro1 Tarcisio Destro🇧🇷 (@tarcisiodestro1) relatou um problema

    @vivobr Para de lacrar e vai melhorar esse sinal péssimo...

  • Jonnes75157817 Jonnes (@Jonnes75157817) relatou um problema

    @vivobr E devido a internet estar muito ruim eu não to conseguindo fazer o login nesse link.

  • vithorugo torugo (@vithorugo) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil empresa horrivel n tem 1 dia q a ***** da minha internet ta decente tenho q fazer aula com essa ***** caindo e isso ja tem MESES tomara q a @vivobr puxe logo o cabo pra ca pra eu poder cancelar essa *****

  • jvitorlucass vitor lucas (@jvitorlucass) relatou um problema

    @vivobr @tarcisiodestro1 Tá péssimo o sinal

  • marcelovborro Marcelo Vivan Borro (@marcelovborro) relatou um problema

    Deixou o Blablaquistão fora do ar heim @vivobr ? Que tal terminar essa manutenção na região de Paulínia logo? Força @BlaBlalogia

  • Cuervo_ Gabriela Cuervo (@Cuervo_) relatou um problema

    @vivobr o atendente da loja física disse q EU contratei o serviço Vivo música pelo call center. Só se eu tive um ataque de sonambulismo pra fazer isso, e contratei por espírito.

  • notawant maira not maíra (@notawant) relatou um problema

    @guimacams @theonlyjulha @vivobr Ainda estou com problema :(

  • TheMJunior Junior em 🏡 (@TheMJunior) relatou um problema

    @vivobr tô tentando cancelar um pedido na loja online a mais de 7 dias e ninguém me responde, o produto já está quase chegando e eu NÃO QUERO! Poderiam me responder, por gentileza, ou é só a base de Procon?

  • FcknGoat Gabriel Vieira (@FcknGoat) relatou um problema

    @roragostinho @vivobr Caramba, eu nunca vi um negócio desse kkkk num sei como tu consegue jogar