Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FRANKLIN RIBEIRO ®
(@SenhorFranklin) relatou um problema
Logo minha cidade já entrou na lista para ter o 5G, assim que for implantado eu mudo de operadora. @TIMBrasil @vivobr tomara que vocês melhorem o sinal no Entorno do DF pois essa @ClaroBrasil não tem condições de permanecer nela mais. Péssimo atendimento.
-
Ricky
(@rickyroolim) relatou um problema
Quantas vezes vou precisar abrir CHAMADO pra dizer que a porcaria do app de vocês não funciona, nenhum funcionário tem a decência de atender para mudar o plano da minha internet. Ta ****, a poucos passos de encontrar outra operadora para internet fixa. Pfv responder @vivobr
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Bom dia @vivobr #resolvemeuproblema É triste a vida de quem quer o serviço da @vivobr em manaus.
-
Douglas Vilaronga
(@dougvilaronga) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
A gente paga caro por um serviço que não funciona. @vivobr decepcionado! Providenciarei o cancelamento e migração para outra operadora.
-
Douglas Vilaronga
(@dougvilaronga) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
Já fui as lojas físicas e nada, atendimento on-line pior ainda. Eles enviam o chip mas não ativa, da erro e pedem para que eu entre em contato com a operadora que fica me enrolando e os dias correndo e eu pagando por um serviço que não estou usando @vivobr
-
chá de bebê da rihanna no the town
(@WelligtonFelixx) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do meu atendimento?? vocês são péssimos demais! estou desde às 18h de ontem tentando algo e só me enrolaram, foram me responder 2h da madrugada com mensagem automática. E agora roubaram o meu saldo todo, cancelaram a minha linha sendo que nao pedi isso
-
Aislan Pivato
(@AislanPivato) relatou um problema
Tentar um atendimento com a @vivobr é complicado. Central de relacionamento não funciona, mais de 40min na espera e nada. Quando liga para outra central ficam jogando pra outra, e assim vai... No final, perco tempo e não sou atendido. E além de tudo, fazem cobrança indevida. 🤡
-
alex🥷🏻
(@amorim_073) relatou um problema
Só queria conseguir pagar a minha conta de internet e trabalhar pcr, @vivobr me ajuda aí com esse app de vocês fora do ar mané
-
Sandra
(@soaresandraa) relatou um problema
@claytonflorent2 @vivobr @sumicity E o melhor de tudo, é que pra vc fazer a reclamação de que está sem sinal, vc precisa ligar. COMO QUE VOU LIGAR SE TÔ SEM SINAL? Inferno!
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AlbertinoAldecy) relatou um problema
@vivobr Já agendei 3 visitas técnica e não resolveram, hoje mesmo, um técnico veio à minha casa e foi embora sem solução, já estou a mais de 15 dias nessa peleja, ninguém consegue resolver o problema, os técnicos entram em contato com o suporte, que também não consegue resolver.