Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gigi cachorrão 🧜♀️
(@gigicachorrao) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr @vivobr bora cuidar em dar o suporte a consumidora???? ta lento ein
-
vicdellas
(@Viictella) relatou um problema
@vivobr deve tá achando que tenho pé de dinheiro em casa aumentou de novo? caraio vou ter que cancelar e mudar pra @oi_oficial
-
Athenaa; #TeamLinn 🧜🏽♀️☕
(@Athenaallys) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr @vivobr Olha ai Vivo, problema sério hein. Cadê o suporte adequado as clientes????
-
JMB
(@SirLuisPorfirio) relatou um problema
Se vc precisar de um serviço VAGABUNDO de telefonia celular o da @vivobr não serve, é VAGABUNDO demais.
-
santi d saint
(@surucutinga) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Coé, @vivobr, pelo código de defesa do consumidor, o prazo máximo pra reparos de problemas já identificados é de até 48 horas. Uma semana passou bastante, não? A Ana tem demanda de trabalho pra cumprir, po. Resolve aí.
-
Andie 🏳️⚧️🧜♀️
(@RibLimaAnd) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Sai da @vivobr por causa disso, atendimento ruim quando acontecia esses problemas. MAS EAE DONA VIVO VAI FICAR SE FAZENDO DE SONSA ENQUANTO A GATINHA TA LA SEM INTERNET?? ACORDA PRA CUSPIR GATA SE NÃO TU VAI FICAR SEM CLIENTE NENHUM COM ESSE ATENDIMENTO RUIM EIN.
-
Boiolinha LINNdin 🧜♀️
(@Sidiferenciado) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Alou @vivobr cadê a solução do problema da Ana Flor? Bota um croped e reajam mores
-
Leonardo
(@augusant) relatou um problema
@vivobr já fiz os procedimentos que vocês me passaram por dm. Aguardo as orientações do processo passo. Desde já agradeço a ajuda!
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS!
(@turoneth) relatou um problema
@Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!