Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 12/02/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • charisemerim Ise Emmerich (@charisemerim) relatou um problema

    13h. 7 ligações da @vivobr , já. Tranquilamente, até às 21:00 chegaremos em 10 ligações! Não basta ser campeã em reclamações no @ProconRS , tem que ser campeã em encher o saco, até a gente cancelar o único número que restou dessa operadora sem noção!

  • Wesley_Neery Nery (@Wesley_Neery) relatou um problema

    @vivobr Ainda não me apresentaram uma solução…

  • jserafim627 Jefferson Serafim (@jserafim627) relatou um problema

    @vivobr Linha móvel, sinceramente seus analistas tao de palhaçada comigo, falam que estao fazendo o procedimento em seguida caio na ura de transferência e depois de passar por 4 pessoas me colocam pra avaliar o atendimento sem ao menos terem solucionado!

  • sathlerge gs (@sathlerge) relatou um problema

    @vivobr mais morta q nunca em jequitibá, como pode cair tanto esse sinal?

  • thiagomduran Z (@thiagomduran) relatou um problema

    @vivobr rídiculo ficar mais de 20min ESPERANDO para SER ATENDIDO no *8486 para migrar o plano do meu celular! Reclamação na Anatel vai ser pouco.

  • adrianoarraz Adriano Arraz (@adrianoarraz) relatou um problema

    A triagem de atendimento da atendente virtual da @vivobr no *8486 é a coisa mais tosca que eu já vi, e olha que eu to acostumado com o atendimento ruim da Net há anos. É mais fácil falar com a Beyonce que atravessar essa Aura pra falar com um atendente que respire 💩

  • sketchit_ Hylian (@sketchit_) relatou um problema

    6 horas de trabalho perdidas porque preciso ficar cobrando a @vivobr de fazer o trabalho dela em oferecer o pior serviço de internet possível. Não basta ser ruim, tem que ter o dia do mês pra cair constantemente e agendar aquela visita técnica mensal de sempre 🙃

  • luaAna1234 Аннушка (@luaAna1234) relatou um problema

    A @vivobr corta meu sinal, me contra em duplicidade pra reestabelecer o sinal e ahora o atendente me liga pra dizer que PAGAMENTO EM DUPLICIDADE não tem correção monetária rs a parte boa é que cobrança indevida tem dano moral 🥰

  • liger1n Biel (@liger1n) relatou um problema

    Obrigado por nada @vivobr foi um prazer não ser cliente dessa empresa porca!

  • Alanzanelato Alan 🇧🇷🔴⚪⚫ (@Alanzanelato) relatou um problema

    @vivobr Pode estou aguardando preciso de solução urgente.