Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ilhéus vêm de códigos postais 45650.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ilhéus, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ilhéus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ilhéus | Telefone | |
Ilhéus | Internet | |
Ilhéus | Internet | |
Ilhéus | Apagão total | |
Ilhéus | Internet | |
Santo Antônio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
@vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede
-
ciriguela
(@yagofornazier) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr competindo pra ver quem oferece o serviço mais porco que infernoooo
-
Marcius Araújo
(@MarciusAraujo) relatou um problema
@GalvaniRenan Só quero meu Master League Offline de volta. Pra mim já estaria ótimo. Com @ClaroBrasil e @vivobr não da pra viver de online. Pacote de 300MB no cabo e a rede cai. Já até te perguntei algumas vezes(e sempre responde. Acho bacana demais isso) mas tem chance de adiantarem a ML?
-
Tainá Maimi'
(@TaMaimi) relatou um problema
@vivobr fala sério, fiz a portabilidade um mês e o 4g não funciona. Eu não deveria nem pagar por um serviço que não funciona…
-
ꋪ4ꋊꋊ@
(@rananzrt) relatou um problema
***** @vivobr seis tão um ** em, todo mês algum problema, e o aplicativo de vcs não funciona para nada, pq nem resolve o problema, ontem o dia inteiro sem net, para cobrar vcs são lindos
-
taulo
(@taulosacio) relatou um problema
@rafaellachavez @vivobr Meu pai passou pelo mesmo problema, foi um belo processo para eles amiga
-
Plínio Bortolotti
(@plinioce) relatou um problema
@deliaboard @AnatelGovBR @vivobr O problema é que não há saída, é tipo trocar seis por meia dúzia.,
-
Jéssica Nascimento
(@Jessik_Alyne) relatou um problema
Ligo no *8486 e 1058 e nenhum atendente Vivo me atende. Mando msg por aqui e a @vivobr não responde, mandei no Instagram e ninguém responde. Pior operadora. Vou ter que acionar o Procon
-
Jéssica Nascimento
(@Jessik_Alyne) relatou um problema
Mandei a DM passando a minha situação sobre o meu chip não receber e efetuar chamadas e SMS!!!! Pq não respondem? Preciso de uma solução urgente! @vivobr
-
L ✠
(@crvg_L) relatou um problema
O ranço que eu tô da @vivobr não tá escrito! Estou a 1h esperando pra ser atendida nessa *****, que ódio!!!!!!!!!! Na primeira ligação que a tim me fizer hoje me oferecendo portabilidade eu tô aceitando