Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
@vivobr Já tomei as devidas providências, só aguardar mais uma reclamação.
-
Felipe - FeFeuoficial ❁
(@felipealvaresfc) relatou um problema
alou @tim @vivobr quero proposta de 30gb de internet e chamada ilimitada por menos de 72,99 porque a @ClaroBrasil resolveu aumentar e nem avisou e não deu uma resposta desde segunda e irei cancelar.
-
gabriel
(@ggonzaga7) relatou um problema
@vivobr fodase, mó caro essa ***** de plano e não pega sinal direito DENTRO DA CIDADE 🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼
-
Mari 🖤
(@marinazanluca) relatou um problema
@vivobr me ajuda, quero pagar conta da internet e não consigo abrir o boleto porque não tenho número da Vivo KKKKKKKK
-
pois bem
(@LucDourado) relatou um problema
@Heliezer @vivobr Incrível como essas Internet de bairro são melhores, em casa eu uso a maxxnet e estou muito satisfeito, entrega a velocidade e atendimento ótimo.
-
Romeu Imperial
(@RomeuImperial) relatou um problema
@vivobr E se ela tiver o 4g que já é uma arapuca, que nunca caia nessa de 5g,que deve ser um engodo
-
wesleya. de oliveira
(@wesleyaldivino) relatou um problema
@vivobr Semana passada o problema foi solucionado depois de 5hrs sem sinal e hoje caiu novamente.
-
rique
(@heinriqui_) relatou um problema
Mais um dia **** com o atendimento da @vivobr vc tem 3 atendentes só????????
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr não respeita os agendamentos, manda técnicos fora do horário proposto e não resolve o meu problema. Eles alteram os horarios agendados e alegam que eu nao estava no ap. Já estou a pelo menos 15 dias com problemas. Tem algo que eu consiga fazer?
-
Leandro Punk
(@LeandroPunkRock) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Olá @vivobr , meu créditos estão sendo descontados mesmo com os dados móveis desabilitados. já enviei as informações que você me pediram em PV mas até agora nenhuma resposta. Lembrem-se que retorno ao cliente é tudo em uma empresa.