Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 05/25/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peachschnapps_ Peach de saída (@peachschnapps_) relatou um problema

    A @vivobr pra me vender o serviço foi 5 minutos no telefone. Pro cancelamento já estou esperando 1h e 5 min sem atendimento humano

  • fckupss ͙ (@fckupss) relatou um problema

    @vivobr muito obrigada por toda atenção e ajuda! bjsss 💖💖

  • VanessaBonaconc Vanessa (@VanessaBonaconc) relatou um problema

    @vivobr responda-me no privado, por gentileza. Preciso do número de protocolo, referente meu atendimento. Grata.

  • JorgeLuizCSilva Jorge Luiz (@JorgeLuizCSilva) relatou um problema

    @vivobr Onde eu consigo fazer reclamação de uma conta?

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr, @ClaroBrasil, @TIMBrasil POR FAVOR ALGUÉM SABE ME INDICAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE PARA INTERNET E TV? O SERVIÇO DA VIVO ESTA PÉSSIMO, VOLTARAM AS ORIGENS QDO TRATAVAM MAL O CONSUMIDOR, BOBEAVAM E PRESTAVAM UM SERVICO DE 5° CATEGORIA. VOLTOU TUDO. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  • eppilgamer Eppil (@eppilgamer) relatou um problema

    Não é possível que nem o Vivo Empresa funciona de uma forma aceitável, não é possível amigos… Péssimo atendimento da @vivobr . 3 dias para angariar informações da minha migração / portabilidade e NADA. Não chega email, não atendem, não consigo via 10315. Desisto agora?

  • khayk2 Kaike 🌴☀️🐚 (@khayk2) relatou um problema

    Tentando a dias falar com a operadora @vivobr e não consigo pra resolver meu problema. Tá difícil… 😡

  • carolinafrntz carol (@carolinafrntz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda 😔 meu 4g ta me deixando na mao, mandei DM

  • RejisMoreira Rejane Moreira (@RejisMoreira) relatou um problema

    @vivobr Enfim 24 horas depois meu problema foi resolvido. Mas tem q melhora o atendimento do multicanal 35 minutos esperando pra falar com um atendente é muito pouco caso.

  • khayk2 Kaike 🌴☀️🐚 (@khayk2) relatou um problema

    Como faço pra resolver meus problema @vivobr ?!