Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ilhéus vêm de códigos postais 45650.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 12/12/2024 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ilhéus, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ilhéus.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIlhéus Telefone
BrazilIlhéus Internet
BrazilIlhéus Internet
BrazilIlhéus Apagão total
BrazilIlhéus Internet
BrazilSanto Antônio Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wellington_saan Wellington Saan (@wellington_saan) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip a 10 dias e não consigo cadastrar de modo algum. Aqui na minha cidade não tem loja vivo, me ajuda aí por favor, estou necessitando !

  • NorbertoRildo Rildo Norberto (@NorbertoRildo) relatou um problema

    @vivobr Suporte muito ruim e demorado. Foram mais de 20 minutos e nada.

  • kkklola_ caju 🏳️‍🌈⃤ (@kkklola_) relatou um problema

    @Luudstock @vivobr vamos cancelar a Vivo tia lu, além de n estar funcionando ela viu o seu twitte e falou q o nome do app novo foi ofensivo

  • BrunoLuiz1983 Bruno Luiz Silva (@BrunoLuiz1983) relatou um problema

    @vivobr cadê a solução no problema de rede já vai completar 24horas sem sinal em casa!!!!!

  • LiahLeeh ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando atendimento na dm!!!

  • pri_mcsousa Pri (@pri_mcsousa) relatou um problema

    @vivobr Sem internet desde ontem a tarde, tivemos que cancelar jobs, usar 5G pra enviar e-mails e avisar o pessoal que estamos sem sinal. Saí da Claro por conta de instabilidade e agora estou há 2 dias sem internet e sem conseguir suporte técnico 🤡

  • eueduardobrito dudu (@eueduardobrito) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí tô sem rede desde as 07h, nem completar uma ligação tô conseguindo 🙏🏻😩

  • JcKtorze JU..HAM? (@JcKtorze) relatou um problema

    ******* essa @vivobr ganha os outros no cansaço pqp! E mais facil o mundo acabar doque você conseguir cancelar uma linha pqp !

  • BrunoLuiz1983 Bruno Luiz Silva (@BrunoLuiz1983) relatou um problema

    @vivobr um dia inteiro sem wi-fi em casa , problemas na rede .

  • nattossilva Meu voto (Lula - 13🚩) é secreto!! (@nattossilva) relatou um problema

    Continuo no dilema com o péssimo serviço da @vivobr Eles entraram em contato, porém só respondem a cada intervalo de 12h. Enquanto isso, o sinal tá péssimo, não consigo conversar numa ligação porque parece que estou num buraco e a internet está uma *****! Devo pagar fatura?