Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 12/13/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudusilybittar dudu (@dudusilybittar) relatou um problema

    Poxa @vivobr me ajuda aí.. nem 1 mês que virei cliente de vocês e já to com problema e nem consigo ligar pro 10615 🥺

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Sem Internet desde às 5h da manhã. Já agendei visita no aplicativo, que tá uma ***** diga-se de passagem, mas só pra depois das 13h30. Palhaçada isso pq sei que o problema é na rede, só fazer aqueles testes e volta, mas liguei 10315 e a atendente não quis fazer.

  • mgccareta Maria Gabriela (@mgccareta) relatou um problema

    Primeira vez que início o suporte técnico da @vivobr pelo app e não funciona! Estou há horas tentando arrumar minha internet, o suporte técnico do app não resolve, tentei ligar no atendimento pelo telefone mais cedo e nada. E eu dependo da internet para trabalhar 🤡

  • Jorgecardozo96 Jorge Cardozo (@Jorgecardozo96) relatou um problema

    @vivobr A VIVO é um lixo! Pior operadora. Não indico a ninguém contratar os serviços dessa operadora. Eles não cumprem o mínimo exigido pela ANATEL em velocidade, e seus servidores desrespeitam o consumidor. A pior experiência!

  • rpmorganaa Báh Côrtes 🌸🐼🧜🏽‍♀️ (@rpmorganaa) relatou um problema

    @IsabellaMarzol1 @vivobr @ClaroBrasil Eu cancelei a claro aqui porquê o upload é horrível, trabalho com transmissão ao vivo e a claro é impossível.

  • luciatolaine nádia نادية (@luciatolaine) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr sobre falta de internet. App não funciona, estamos esperando a muitos minutos na chamada.

  • whymarce Marcela (@whymarce) relatou um problema

    essa internet da @vivobr simplesmente péssima, pagar 89 reais mensais em serviço ruim desse é dose. a desculpa é a chuva, BH chovendo o mes todo, então não tenho o direito ao serviço de qualidade por causa do clima

  • GersuJunior Gerson Junior (@GersuJunior) relatou um problema

    E novamente eu aqui reclamando da porcaria do atendimento da @vivobr que nem para responderem uma dúvida......

  • jeffersondmjo Jefferson L Oliveira (@jeffersondmjo) relatou um problema

    @palestragaluppo Aproveitando a deixa pq a vivo quer colocar churn para o vivo tech @vivobr me ajuda aí nessa pergunta

  • docaalvirrubro Doca (@docaalvirrubro) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei o serviço, mas obrigado