Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 12/22/2025 11:30

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rohnner Rohnner Oliveira (@Rohnner) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 contratos de vivo fibra de 300 mas não chega a 60. Meses isso, técnico vem arruma e loco depois prego de novo. Tá muito ruim o serviço, ja a 5G ta mais devagar ainda.

  • alansteixeira_ Alan (@alansteixeira_) relatou um problema

    @vivobr o contrato não passa de segunda. Que lixo de serviço, é a segunda vez que cai essa semana.

  • marcelemaa2 MarceleAlmeida (@marcelemaa2) relatou um problema

    @vivobr vcs vivem sem sinal na cidade que eu estou agora. Que falta de consideração! Na hora de cobrar vem o valor cheio sem dedução desse dias. Mas o que eu quero mesmo é a rede funcionando.

  • Crisale1569 Cristiano Magalhães (@Crisale1569) relatou um problema

    Alguém tem alguma operadora de celular 📲 pra indicar. Pq a @vivobr está um lixo só sinal horrível @vivobr oq está acontecendo com sinal cada dia pior. Meus Deus não indico @vivobr 🤬👎🤬👎🤬👎🤬👎

  • luna_sanvas luna mcgrath🏐🌈 (fan account) (@luna_sanvas) relatou um problema

    Qse tive um AVC de odiooooo por conta da @vivobr e não são nem 8 d manhã parabéns pelo péssimo serviço

  • lfsiqueira Luiz, o ranzinza. (@lfsiqueira) relatou um problema

    Se arrependimento matasse eu tava enterrado de ter trocado a @vivobr pela @ClaroBrasil Serviço que não funciona, atendimento qie só funciona pra vc adquirir (depois vc que se lasque, assinou pq quis) e nenhuma resolução. E vamos de Anatel, né

  • cefdeq Eduardo Fialho (@cefdeq) relatou um problema

    @geo_jubsdoBoi @vivobr O pior é que nem o e-mail que mandei solicitando os dados, e nem por aqui respondem, um descaso total com o consumidor. Por isso a avaliação no @ReclameAQUI seja tão ruim, é reflexo disso. Antes de qualquer funcionário ter algum cargo, ele é consumidor.

  • ChabotNicc Nicolás (@ChabotNicc) relatou um problema

    @Letystt @vivobr Nn, no Planalto. Isso é c td mundo, pior q ele chegou la mas já era qse 20hrs aí nn pd fzer instalação por regras do prédio, é um **** descaso c o cliente isso

  • slluan_ 𝗟𝘂𝗮𝗻 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀 ⚓️🐙🥬 (@slluan_) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr Ontem de manhã tava uma ***** mesmo.

  • rodney_ferreira rodney ferreira (@rodney_ferreira) relatou um problema

    @vivobr esse mes o pagamento nao foi debitado no cartao pq o mesmo venceu, estou tentando cadastrar outro pra pagar mas dá falha direto!!! Tive de pagar no pix pra poder pagar!!!