Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhéus, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhéus, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhéus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhéus, Bahia 08/03/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    Fui dormir possuído pelo ódio e já fazendo planos mirabolantes de virar um cliente igualmente mal atendido pela @TIMBrasil ou pela @vivobr (tô na pista, fica a dica). Acordei amaldiçoando a finada Net e aguardei o malfadado meio-dia. O que vcs acham que aconteceu? Nova gravação.

  • yagoraigor igor 👷🏻‍♂️ #MAYHEMBALLINBRAZIL (@yagoraigor) relatou um problema

    Eu desisti da @ClaroBrasil pq estou há 6 meses reclamando do sinal de internet no meu trabalho. NÃO FUNCIONA. E fizeram pouco caso da minha reclamação. Peguei um novo número da @vivobr e estou voando na internet! Bom demais! Maior arrependimento da vida ter tido claro.

  • williamjornal Will (@williamjornal) relatou um problema

    E vamos para a @TIMBrasil, visto que a @vivobr deixa o cliente na mão.

  • maurifini MFini (@maurifini) relatou um problema

    Pensando em cancelar a internet da @vivobr, olá @ClaroBrasil

  • gabyfranhan Gaby (@gabyfranhan) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa que absurdo! Eu tenho @vivobr há anos e nunca tive problemas, os serviços de casa também

  • konradobw Konrado (@konradobw) relatou um problema

    Eu moro no centro e to a duas semanas tentando instalar um Wi-Fi nessa ***** e não consigo. Que lixo de serviço! Obrigado @ClaroBrasil, @vivobr e @mhnettelecom 3 operadoras com o mesmo serviço porco!

  • _euwel Wel (@_euwel) relatou um problema

    @diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!

  • raphaelhvaz Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema

    Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.