Interrupção da Vivo em Igrejinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Igrejinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igrejinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Igrejinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igrejinha e locais próximos:
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simplesmente, Borba...
(@rborba85) relatou um problema
@vivobr Basta vocês me atenderem no 1058, que não me faça esperar mais de 25 minutos por chamada e resolver o meu problema... De resto, precisa não.
-
Lia Adamms
(@lia_adamms) relatou um problema
@rayane_fialho @vivobr @italoferreira Misericórdia mulher! Mas depois de te responderem aqui no Twitter me diz que já resolveram teu problema pelo amor de Deus 😫🙏🏻
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
E pra piorar a dona @vivobr nunca abateu do boleto os dias que fiquei sem o serviço..
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Ricardo17214518 @vivobr Olá, Ricardo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Lucy V.
(@eulucyv) relatou um problema
Tô aqui no shopping campo limpo de pé numa fila enorme pra ser atendida por um dois dois atendentes da @vivobr . Cadeira? Não. Senha pra gente poder se distanciar? Não. Um atendente a mais? Não. É isso. Quer virar cliente, acostume-se com o tratamento.
-
Adry_Thyara
(@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
ge
(@gezisz) relatou um problema
O suporte da @vivobr é simplesmente o PIOR, não recomendo nunca
-
u z u m a x k i 🫀
(@pinetreeow) relatou um problema
@DBoyAgustD2 @vivobr vou cancelar essa ***** pq eu trabalho fora o dia todo das 7 as 19 eu fico fora de casa com wpp/insta/twt apenas e bum, chega antes do dia 15 já não tenho mais internet esse mês a fatura veio 155 reais de tanto bônus que eu tive que contratar não vou fazer mais isso nem fodendo
-
calmo, gostoso e posturado
(@JonathanNunesTS) relatou um problema
@vivobr será se vou ter que trocar meu chip pela operadora LariCel??? Quase todo dia falta sinal de rede, mds melhorem
-
Alan Carlos Ghedini
(@acghedini) relatou um problema
Parabéns @vivobr ! Fiz portabilidade para vcs e estou há uma semana sem telefone e sem qualquer chance de ser atendido em seu atendimento telefônico. Impressionante a falta de profissionalismo e consideração com o cliente!