Vivo

Interrupção da Vivo em Igrejinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Igrejinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igrejinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Igrejinha, Rio Grande do Sul 12/26/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Igrejinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igrejinha e locais próximos:

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.

  • Mayconfrancioli Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • o_luizlima Luiz 🍋 (@o_luizlima) relatou um problema

    Se eu me cadastrar no nãomepertube pra bloquear a @vivobr de me ligar num numero que eu nunca autorizei terei que esperar até 30 dias - recebendo pelo menos 15 ligações/dia O boletim dessa ultima semana foi feito, agora é com o @proconspoficial e @AnatelGovBR

  • ma_mayumis mayumi (@ma_mayumis) relatou um problema

    eu trabalho O DIA INTEIRO, até nos finais de semana, e ainda tenho que lidar com a dor de cabeça que é ter que ligar e resolver coisas na @vivobr. Eu mudei de operadora acreditando que a vivo seria melhor no tratamento do cliente, mas constatei que é igual a concorrência:horrível

  • dejameserhd nor envolvida 🎾 (@dejameserhd) relatou um problema

    meu chip tá sem rede desde ontem, alô @vivobr 😠

  • sychozzi 🎮 (@sychozzi) relatou um problema

    @vivobr qual o sentido de disponibilizar um aplicativo para resolver problemas com a linha de telefone e o próprio aplicativo não funcionar. Ja se passaram 3 dias desde que coloquei crédito para utilizar internet, mas por algum motivo minha linha parece estar bloqueada

  • juninholjr Juninho (@juninholjr) relatou um problema

    @monteirolaissa @vivobr kkkkkkkk to vendo. Pelo menos resolveu o problema, apesar do estresse

  • japonesbaiano Japaxé Brazueiros e Brazueiras (@japonesbaiano) relatou um problema

    Essa respeitosa medafoca @vivobr ontem à noite coloquei R$15 por sugestão do SMS dela mesma e hoje já acabou. Jogando no lixo, nunca mais nem um centavo

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈🧜‍♀️ (@uniecrn) relatou um problema

    E só foi 20 minutos de atendimento @vivobr .. essa 1 hra foi só música..

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    E pra ressarcir todo esse tempo sem internet eles podem levar até 2 meses e não informam o percentual. @vivobr lixo!!!

  • junior_ednir Ednir Parreiras Júnior (@junior_ednir) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Que lacração asquerosa! Pensando em cancelar minha assinatura na Vivo e passar pra concorrência.

  • Evyrigueira Evy Rigueira (@Evyrigueira) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr Melhor ainda é o Rock in Rio, a LINE do Lollapalooza pode ser boa mas acho a estrutura ruim,no shows de ontem a noite estava horrível o som,banheiro químico. O pessoal tem que melhorar r para de usar pessoas em situação de rua pra trabalho precarizado.