Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/01/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipeporrto Porto (@felipeporrto) relatou um problema

    @vivobr que canal de atendimento é esse que nao termina a ligacao?? To sem nem conseguir fazer nada sem suporte nenhum. Um pesadelo de operadora

  • DisouzaCRF o carinha das vendas (@DisouzaCRF) relatou um problema

    @vivobr E sobre a internet disponível também seria uma boa vocês resolvem os problemas existentes. Além do sinal ser devagar mesmo no 4G/4G+, entra 1GB/2GB de Net, e acaba muito rápido sem fazer quase nada. Eu mesmo já não uso mais quase os serviços, só coloco crédito p/ não perder o N°

  • bxlopezz bruna (@bxlopezz) relatou um problema

    @vivobr já liguei, é problema técnico da região obrigada!

  • NickRtw Nicrock 🐊 (@NickRtw) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês é horroroso Isso que houve

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @LuannaLuannao @vivobr Estou com o mesmo problema. Mandei mensagem ontem 12hrs, até agora não obtive ajuda. Me responderam 19hrs dizendo que era pra aguardar uma resposta, faz 1 dia que estou esperando essa resposta.

  • renanetc N/A (@renanetc) relatou um problema

    perdi 40 reais em crédito + 15 que vou ter que pagar pq a @vivobr é um lixo

  • iamuendeu 𝖂𝖊𝖓𝖉𝖊𝖑𝖑🇾🇪 (@iamuendeu) relatou um problema

    @Mts079 @edufutirinhas @vivobr Também não sei amigo, só sei que dps que assinamos essa net aí nunca mais usamos vivo

  • Thalis0nRibeir0 Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio Que serviço horrível, vai fazer 2 dias que aguardo na dm uma solução para o meu problema.

  • Rofaroel Rofaroel (@Rofaroel) relatou um problema

    @vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico

  • yloveglee Michelle (@yloveglee) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí!? Essa portabilidade sai ou não sai ??