Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Azevedo
(@FehlipeAzevedo) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem né ? Cancelar meu bônus alegando que eu cancelei o débito automático, e a fatura debitou ontem em débito automático
-
Marina
(@Mari_Be12) relatou um problema
Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, inagina se fosse pra cancelar
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..
-
Marina
(@Mari_Be12) relatou um problema
Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, imagina se fosse pra cancelar
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Thiago De Deus
(@DeDeusTeflon) relatou um problema
@vivobr Uai, o serviço está péssimo. 4G que antes era excelente em qualquer lugar agora é sofrível quase todo lugar que vai. Custa a carregar as coisas em geral, até as mais simples. “Cai” muitas vezes no dia.
-
janna
(@wamaterasuke) relatou um problema
A @vivobr tá pior do q o normal slk
-
arthur
(@arthurrjcs) relatou um problema
Que ÓDIO da @vivobr!!! O serviço era o melhor da minha cidade há 2 anos atrás… agora é um dos PIORES! Nunca vi uma internet pra cair tanto como essa!! Pago CARÍSSIMO pra ter um serviço péssimo!
-
Amanda C.
(@MandyRocker_) relatou um problema
Não sei pq ainda insisto em ser cliente da @vivobr
-
o cavalo mordeu minha cabeça
(@icarolua) relatou um problema
@vivobr vocês estão me cobrando sem ter condições de me prestar o serviço, e ai, como fica? A ouvidoria não atende, com quem reclama? Vou pra uma loja e filmar e postar aqui como não consigo ser atendido nem presencialmente e nem pelo telefone