Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/18/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaryyCCampos Mari Campos (@MaryyCCampos) relatou um problema

    ... solicitado cancelamento por corte de gastos). Como eu acreditei na senhora @vivobr , nem fiz uso dos "benefícios" do plano. E pra minha surpresa, veio no meu email nova fatura ref. a maio (mês que já estava cancelado o plano). Fui no chat (pq sempre é bom conversar, neh?!),

  • gigionobre Gigio (@gigionobre) relatou um problema

    @kenmiIes @nubank É incrível como esses que usa pronome neutro o atendimento é uma *****, a @vivobr tá na mesma aqui, tá um lixo, trabalho com entregas e o sinal por vezes some no centro da cidade, mas lacrar eles sabem bem por aqui

  • lucasfmbraga lucasbraga.eth | lucarios.sol (@lucasfmbraga) relatou um problema

    @Vecet @vivobr E o pior é que a maior parte das funcoes no aplicativo "ainda não estão prontas ainda e eles estão trabalhando pra trazer a melhor experiência" 🙄

  • oianreal Brneet, The LoneWolf🐺 (@oianreal) relatou um problema

    @euhizumi @vivobr eu real admiro a tua paciência... eu já teria ido em alguma agência, esfregado o saco na cara de alguém e cometido um crime ainda pior.

  • polessasz polessa (@polessasz) relatou um problema

    todo o carinho do consumidor com o lixo que é @vivobr [31/5 11:00] Manuella: eu tenho uma proposta [31/5 11:00] Manuella: p vivo [31/5 11:00] Manuella: fechar as portas

  • alicerutherf0rd (@alicerutherf0rd) relatou um problema

    como eu odeio o atendimento da @vivobr

  • alicerutherf0rd (@alicerutherf0rd) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar a assinatura de um app parceiro que fiz com vocês mas não tem a opção no app e não atendem a ligação

  • nascimentocaio Muda do Pantanal (@nascimentocaio) relatou um problema

    Alô @vivobr qual a solução pra essa importunação sem fim com meu número? Passou dos limites já.

  • nabatidadodiabo Diogo 🌹 (@nabatidadodiabo) relatou um problema

    @tuui_dm @vivobr Logo logo será eu Eles criam o problema, eu tento resolver e nem resposta recebo

  • euhizumi Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema

    @oianreal @vivobr Pior que nao tem oq fazer, é os caras do suporte que tem que fazer algo, nao é culpa do tecnico e nem desses atendentes de loja...