Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Medeiros
(@ofamosoarthur) relatou um problema
@vivobr O problema não é só comigo. Mais 3 pessoas relataram a mesma lentidão. Depois que vcs misturaram a rede com a Oi ficou uma porcaria.
-
gustaffon
(@Gustafadu) relatou um problema
@trakarsky_sep @vivobr Aqui tá horrível tbm
-
OPódaRabiola
(@jadsonlma) relatou um problema
@vivobr O que houve que ficaram de me entregar um chip novo, consta como entregue desde o dia 13/07, a portabilidade foi ativada e desde então estou sem serviço e internet fora de casa.
-
kayky com 2 K
(@KaykyMasCom2Ks) relatou um problema
eu declaro por meio desse tweet guerra a @vivobr, me prometeram um chip com meu número antigo ontem, até agora não consigo usar essa ***** de chip, serviço lamentável
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
É UM PARTO A @VIVOBR trocar o vencimento, eu tô a um fio de sair da VIVO e nao voltar nunca mais.
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Arabela Nery Costa 🇧🇷
(@ArabelaCosta) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet Wi-Fi Vivo Fibra novamente 🇧🇷 Ajuda! Boa Viagem, Recife/PE.
-
José Marcelo
(@rubronegro32) relatou um problema
@vivobr O sinal da Vivo hoje em Uberaba-MG tá meio morto. Na cidade inteira o sinal está péssimo. Vamos dar um jeito nisso aí.
-
Zé Alfredo
(@numtembiscoito) relatou um problema
@vivobr @F3f0xD O respeito começa quando uma operadora se dá conta de que não está fazendo favor algum a ninguém. Pagamos por um lixo de serviço de uma empresa mequetrefe que tem o disparate de afirmar que tem internet móvel de qualidade, uma piada de péssimo gosto. O tratamento é merecido.
-
Lyca
(@mikrokosmosera) relatou um problema
@JoaoRadica @vivobr Será que tem risco de dar ruim depois mesmo a empresa computando o pagamento?