Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/08/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FittelPedro Pedro Fittel (@FittelPedro) relatou um problema

    @vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente

  • albrecht2801 Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Araucária, Paraná

    @vivobr Nunca resolve @vivobr , mas já falei com uma atendente do Vivo Empresas (conta corporativa) e amenizou. Contudo, o fato é que a qualidade do sinal caiu após a entrada no ar do 5g, que só funciona em alguns lugares da cidade.

  • Adelinojr Adelino Santos JR (@Adelinojr) relatou um problema

    Ô @vivobr ! No mínimo, lamentável a qualidade do atendimento que vocês tem prestado a quem pensou em fazer a portabilidade! Lastimável !

  • sr_leo0 Leo (@sr_leo0) relatou um problema

    @vivobr o que eu faço quando a ouvidoria não resolve meu problema ?

  • LnnNssr Sr Násser (@LnnNssr) relatou um problema

    Q dia produtivo tive hoje organizei duas hrs pra ligar pra @vivobr, tô até agr com eles no telefone e acho q até mês q vem aqui eu resolvo meu problema! Achei ótima a eficiência de vocês @vivobr, isso pq eu era 'cliente especial' né!

  • acghedini Alan Carlos Ghedini (@acghedini) relatou um problema

    SURREAL! Estou sem telefone, há dias, graças à @vivobr e então protocolei queixa ao @ProconSc. A operadora, em resposta, disse que me ligaria!!! COMO (!!!) se na reclamação eu deixo claro que eles me deixaram sem telefone?? Ao menos leram atentamente à queixa??

  • athosffs Athos Freitas (@athosffs) relatou um problema

    Oi, @vivobr . Tô sem rede desde ontem. O que está havendo? Há previsão para regularização?

  • gabitents Gabriela Moreira (@gabitents) relatou um problema

    @vieira_ieda @vivobr O pior é você pedir diversas vezes um comprovante que não irão me cobrar nada, a pessoa se faz de besta, fala que enviou no seu email e nada! O jeito é postar em tudo que é local

  • LianaFeitosa Liana Feitosa (@LianaFeitosa) relatou um problema

    Fiz portabilidade pra @vivobr. QUE ARREPENDIMENTO! Segui todos os passos para a ativação do novo chip na segunda-feira, mas até hj tô sem celular. Não consigo receber, nem fazer ligações e minha internet móvel não funciona. Que atraso de vida!

  • le1207 Alê! (@le1207) relatou um problema

    @elladanidias ajuda a gente! Estamos há dias sem internet da @ClaroBrasil ! Eu trabalho em home office. Além do prejuízo de pagar por um serviço que não recebo, tenho que pagar por internet adicional do celular (da @vivobr ) para poder trabalhar! #RJTV