Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 11/14/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fvfernandez Fer. (@fvfernandez) relatou um problema

    Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net

  • _erickm32 Erick (@_erickm32) relatou um problema

    @vivobr Já tentei os apps. Nem em ligando na central estou conseguindo atendimento

  • JuanSafts (@JuanSafts) relatou um problema

    @jpcnti @vivobr Eles com certeza só dão sistemas que não funcionam e não tem função pros funcionários. Sem utilidade. Lixo total.

  • TsNN76 Gr Atv (@TsNN76) relatou um problema

    Alô @vivobr Estou tentando entrar em contato com vocês, vocês atendem as chamadas e não falam nada, fica mudo. Estou com um problema pra resolver e os atendentes não querem trabalhar. Isso é uma palhaçada nós usuários, a gente querendo comprar um novo aparelho e esses....

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr Sem nem a porcaria da ouvidoria consegue resolver, creio que não é possível ser cliente desta empresa.

  • edwardsiqueira Quem quer saber? (@edwardsiqueira) relatou um problema

    @Fred_Borba @vivobr Mudei pra @brisanet_vendas, 500mb por 89 e tô extremamente satisfeito, nos primeiros dias deu uma queda na velocidade, mas falei com o atendimento e resolveram rapidamente.

  • fvfernandez Fer. (@fvfernandez) relatou um problema

    Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net

  • honkeycaat . (@honkeycaat) relatou um problema

    @nelsonJOAS @vivobr então, estou com o mesmo problema na @oi_oficial , resolveram pra vc?

  • jpcnti jp (@jpcnti) relatou um problema

    @brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****

  • celiosantos_adv Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema

    @vivobr mas o departamento não veio, por conta própria. Já ligue duas vezes na sua ouvidoria da vivo e nada, mas meia dúzias no atendimento convencional e, nada! Hoje estou realizando uma reclamação na Anatel. Hoje também já cancelarei o serviço com a vivo.