Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/05/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FehlipeAzevedo Felipe Azevedo (@FehlipeAzevedo) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem né ? Cancelar meu bônus alegando que eu cancelei o débito automático, e a fatura debitou ontem em débito automático

  • Mari_Be12 Marina (@Mari_Be12) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, inagina se fosse pra cancelar

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..

  • Mari_Be12 Marina (@Mari_Be12) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma *****, deixa 3 dias em aberto, fala que vem no dia 2 e depois diz que não confirma, isso pq pedimos internet/tv na segunda. Isso pq contratei, imagina se fosse pra cancelar

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • DeDeusTeflon Thiago De Deus (@DeDeusTeflon) relatou um problema

    @vivobr Uai, o serviço está péssimo. 4G que antes era excelente em qualquer lugar agora é sofrível quase todo lugar que vai. Custa a carregar as coisas em geral, até as mais simples. “Cai” muitas vezes no dia.

  • wamaterasuke janna (@wamaterasuke) relatou um problema

    A @vivobr tá pior do q o normal slk

  • arthurrjcs arthur (@arthurrjcs) relatou um problema

    Que ÓDIO da @vivobr!!! O serviço era o melhor da minha cidade há 2 anos atrás… agora é um dos PIORES! Nunca vi uma internet pra cair tanto como essa!! Pago CARÍSSIMO pra ter um serviço péssimo!

  • MandyRocker_ Amanda C. (@MandyRocker_) relatou um problema

    Não sei pq ainda insisto em ser cliente da @vivobr

  • icarolua o cavalo mordeu minha cabeça (@icarolua) relatou um problema

    @vivobr vocês estão me cobrando sem ter condições de me prestar o serviço, e ai, como fica? A ouvidoria não atende, com quem reclama? Vou pra uma loja e filmar e postar aqui como não consigo ser atendido nem presencialmente e nem pelo telefone