Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/08/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Prince_Henri Rique (@Prince_Henri) relatou um problema

    @vivobr pq vcs não mandam um técnico o mais rápido possível na casa do cliente?

  • freitas_caamis Comentarista de Boston (@freitas_caamis) relatou um problema

    @vivobr Meu problema que a internet tá muito instável, pessoal! Tá difícil trabalhar...

  • marynatha31 marynatha (@marynatha31) relatou um problema

    @vivobr hoje vc perde mais uma cliente por falta de atendimento melhor e primordial 🖓 em vez de melhor só perde com essas inteligência Artificial que não resolver os assuntos diversificado, só serve para boleto, pagamento e cobrança o bem está do cliente zero

  • DC_Renata78 Renata DC 💃🚩 vacinada 🙏💉 (@DC_Renata78) relatou um problema

    A saga da linha da @vivobr continua. Posso passo acionar o procon pq a @vivobr não tá nem aí pra resolver o problema. Vou partir pra outras vias

  • Pollyannasqn Pollyanna Pereira (@Pollyannasqn) relatou um problema

    @vivobr O que está acontecendo? Juro por Deus que fiquei 1:52h na linha do cliente *8486 e nada. Tive que desligar a chamada. Estou sem internet! Estou sem poder trabalhar direito!!!!! Tenho pacote de 18gigas de dados móveis com renovação todo dia 16 e nada.

  • _nakagaki brígida (@_nakagaki) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem pra vocês meio dia e até agora nada de retorno, preciso urgente de contato, uma hora tentando ligar e ninguém atende, pelo amor de deus ajuda aí

  • ederasantana lulatic (@ederasantana) relatou um problema

    vocês dobram o valor do meu telefone fixo sem avisar? que palhaçada é essa? há três meses o reajuste foi de +R$10, até ai ok.. mas neste mês o salto foi pra +R$50? quero cancelar, chega de pilantragem. @vivobr

  • BlackTretas KING (@BlackTretas) relatou um problema

    Estou tentando cancelar um plano na @vivobr faz uma semana. Tentei a ouvidoria agora e, apesar de encerrar às 18h, o atendimento simplesmente não funciona.

  • Reinanrd Reinan (@Reinanrd) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas no meu 4g, liguei, fiquei mais de uma hora esperando um atendente e nada. Preciso resolver esse problema urgentemente.

  • CultGamerBr Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema

    @vivobr Eu vi apenas após esperar 30 mim para ser atendido e ter resolvido. Vou como é bom ficar esperando? Por favor insiram melhorias no app como se a pessoa quiser cancelar ou mudar de plano. Em caso de cancelamento pelo app, se quiser manter o cliente liguem pra ele. Não façam ligar.