Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fer.
(@fvfernandez) relatou um problema
Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net
-
Erick
(@_erickm32) relatou um problema
@vivobr Já tentei os apps. Nem em ligando na central estou conseguindo atendimento
-
✨
(@JuanSafts) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Eles com certeza só dão sistemas que não funcionam e não tem função pros funcionários. Sem utilidade. Lixo total.
-
Gr Atv
(@TsNN76) relatou um problema
Alô @vivobr Estou tentando entrar em contato com vocês, vocês atendem as chamadas e não falam nada, fica mudo. Estou com um problema pra resolver e os atendentes não querem trabalhar. Isso é uma palhaçada nós usuários, a gente querendo comprar um novo aparelho e esses....
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Sem nem a porcaria da ouvidoria consegue resolver, creio que não é possível ser cliente desta empresa.
-
Quem quer saber?
(@edwardsiqueira) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Mudei pra @brisanet_vendas, 500mb por 89 e tô extremamente satisfeito, nos primeiros dias deu uma queda na velocidade, mas falei com o atendimento e resolveram rapidamente.
-
Fer.
(@fvfernandez) relatou um problema
Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net
-
.
(@honkeycaat) relatou um problema
@nelsonJOAS @vivobr então, estou com o mesmo problema na @oi_oficial , resolveram pra vc?
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
@brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr mas o departamento não veio, por conta própria. Já ligue duas vezes na sua ouvidoria da vivo e nada, mas meia dúzias no atendimento convencional e, nada! Hoje estou realizando uma reclamação na Anatel. Hoje também já cancelarei o serviço com a vivo.