Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/12/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagolopesds Thiago Souza (@thiagolopesds) relatou um problema

    @vivobr Estou sem serviço o dia todo. Sou motorista de Uber e não consigo trabalhar. Dar dinheiro pra essa turma vcs dão, mas pra prestar um serviço pra trabalhador tá difícil.

  • I90Henrique Henrique (@I90Henrique) relatou um problema

    @vivobr Então. Não era possível acessar o app sem internet. E infelizmente nao era um problema exclusivo meu, todos os usuários/clientes ViVo da região de Itaboraí - RJ estavam sem sinal de internet. (+) Segue…

  • tais_negrao Thais 🇧🇷☘💞 (@tais_negrao) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Serviço péssimo, pago 200 mega , meu cel tá com 6. Já liguei pra vcs só piorou.

  • Myocz Maysa (@Myocz) relatou um problema

    @TAHillsdorf @vivobr Essa ***** de operadora é cara e aqui o serviço está péssimo. Ligação longa de mais de 5, 6 minutos não existe mais pq cai. E agora parece q contrataram prof de história maconheiro q nunca leu um livro para postar M

  • Irlandaemel Irlanda Barbosa 🌸💛💚🌸 (@Irlandaemel) relatou um problema

    @vivobr Vivem na lacração como pano de fundo para os serviços lixo que prestam !

  • Myocz Maysa (@Myocz) relatou um problema

    @vivobr A vivo está aqui em casa até segunda-feira como tbm na empresa da minha família. O sinal do celular tá uma *****, a ligação cai o tempo todo. Não bastasse o péssimo serviço agora eu pago caro pra lacracao. Vão lacrar com dinheiro dos bobos, o meu é suado.

  • alexsfsena Alex Sena (@alexsfsena) relatou um problema

    @vivobr Atendendo a ligação. Uma hora de espera e nada. Por favor, melhorem seu atendimento ao cliente

  • alexmcoe1 Alexandre Machado 🇧🇷 (@alexmcoe1) relatou um problema

    @vivobr Legal né! Tenho contatos com a central que só se interessa em pedir pra avaliar o atendimento deles e resolver o meu problema que é bom, nada. Frustrante. Revoltante. Lamentável para uma companhia do nome da Vivo que promete até o 5G para os seus clientes.

  • bymarjlibe eirojram (@bymarjlibe) relatou um problema

    @vivobr me ajuda!!!!!!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 mandei DM

  • gabnixx gab (@gabnixx) relatou um problema

    @amoredaduda @vivobr Vi seu tweet e resolvi cancelar a @vivobr agora mesmo, essa falta de suporte é algo que não admito! ✋ Amanhã mesmo estarei procurando outra fornecedora de internet, obrigado! Espero que resolvam seu problema bem rápido!