Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lusca 🕷
(@luscagarlhiard) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças, pela segunda vez seguida mesmo depois de reconhecer a linha como de uso MEU, eles cancelam por fraude, lixo
-
ps
(@pedros8k) relatou um problema
@Igu101 @vivobr Eu tenho mas já perdi a paciência vei.. todo mês é problema
-
Marcelo OCTACAMPEÃO de Souza
(@marcelock) relatou um problema
Desde o início da tarde sem Internet da @vivobr Fibra. O app não funciona para saber se o problema é só meu ou geral, central de atendimento telefônico toca música até acabar a bateria do celular e não atende, aqui no Twitter pedem os dados para verificar na DM e nada... Tá ****!
-
Marceline
(@Seiql1) relatou um problema
@vivobr E adivinha. Até agora naaaaada. Vergonha. Registrado no reclame aqui e indo fazer reclamação na anatel
-
Mayara Cristovão
(@mayacristovao) relatou um problema
Tá nessa frescura desde às 18h ou antes . Não completa a ligação e a internet foi pro espaço. Me ajuda a te ajudar @oi_oficial e @vivobr
-
GMB004
(@GMB_004) relatou um problema
Testando a rede móvel em Peruíbe, batendo 150MB down/ 20 up no 4G, em SP n bate 20MB vai entender @vivobr
-
Anna Kroll🇧🇷⚘🌵🌻
(@KarolFerro) relatou um problema
@guilhermeriber0 @oi_oficial @vivobr Vivo por aqui tbm é ruim... Não tem outras opções sem ser essas megas operadoras?
-
M.Helena & M.Heloísa
(@HhJoot) relatou um problema
@vivobr Um ser humano quando está nervoso e assim msm ainda mais quando compramos um produto e não conseguimos usa já que vão me ajuda chamarei na dm .
-
Samuel
(@shberto) relatou um problema
@vivobr 1h45min pra contratar um serviço e nada!!! Imagina pra cancelar alguma coisa. Absurdo isso. Só queria contratar o @NBA
-
Rogério Kascher
(@RKascher) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora de serviços de internet/TV e celular do Brasil! Atendimento péssimo, qualidade do sinal horrível! Se arrependimento matasse por ter trocado a @vivobr , é o famoso barato que sai caro!