Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@lucas_dcarmo) relatou um problema
@vivobr Tô há 15 dias sem receber ligações e SMS após a portabilidade para a vivo e nenhum telefone de atendimento vivo atende.
-
meu voto é secreto ⭐️
(@borgesdiogos) relatou um problema
Se existe operadora de telefonía pior que a @vivobr eu desconheço. Pra ser ruim, vocês precisam melhorar muito.
-
meu voto é secreto ⭐️
(@borgesdiogos) relatou um problema
@vivobr Estou desde sábado tentando entrar em contato com vocês pelo 1058 e na única tentativa de atendimento, após mais de 30 minutos de espera, a ligação caiu. Resultado: até agora não resolvi o problema. Fiz o cadastro de um chip, mas não conseguimos realizar nenhum serviço.
-
Larissa Grace
(@LarissaGraceF) relatou um problema
@vivobr Sem Internet em casa e o app Vivo não funciona para solicitação de ajuda.
-
Emilio Bandeira Lima
(@ebandeiralima) relatou um problema
@vivobr Penso que o problema da @vivobr em São Luís/MA é de infraestrutura. Então já resolvi mudar de operadora de celular. Logo mais estarei indo a operadora @TIMBrasil para realizar a portabilidade. Infelizmente é isso. Nenhuma conversa em particular ou em público resolverá.
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
@vivobr Vcs nao cancelamm o meu pedido como solicitado... segue o fluxo dele e ainda não me dão a nota fiscal? bando de LIXO
-
Brasil tá uma *****!!!
(@Drnadriano) relatou um problema
@LarissaGraceF @vivobr Essa ***** tá acontecendo comigo também. Não funciona app, liguei e no meio da atendimento o robô desligou!!!! Que ***** é essa @vivobr ?!!!!
-
José Maria Pereira
(@JosMari24341388) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas. A velocidade está sendo muito menor que a contratada.
-
Maria Regina Silva Pimentel
(@smariaregina03) relatou um problema
Gente mas essa @vivobr está péssima. O sinal cai todo dia e quando funciona é uma porcaria, a imagem fica congelando toda hora, o som fica picando. Só o preço não cai. A gente paga caro pra ter um péssimo serviço
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr vocês irão resolver meu problema? Aura fornece um menu limitado e inútil, no telefone ninguém atende! Eu, continuo sem Internet e sem atendimento!