Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/12/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nicksantsz ninick (@nicksantsz) relatou um problema

    fui inventar de fazer aquele PIN SIM e bloqueou o meu chip. Preciso arruma sem minha mãe descobrir ou se não ela me mata @vivobr me ajuda pfvr 🥺

  • leandrohalli Leandro Eu voto 13 (@leandrohalli) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso , a cobertura aqui na cidade é ruim mesmo vocês cobram poucos bairros e alguns bairros a conexão nem funciona, como trabalho rodando os bairros sei oq ué estou falando, a cobertura aqui está péssima .

  • robertsenatr Robert Carlos (@robertsenatr) relatou um problema

    Depois que o 5g chegou em Belo Horizonte a Internet da @vivobr está horrível. Péssima qualidade não recomendo pra ninguém!

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    Vai ser mas um dia de sofrimento sem atendimento da morta @vivobr né como sempre vou desistir da vivo pra não morrer doido por falta de atendimento eles estão cagando pro cliente

  • marcelofelipenu marcelo felipe (@marcelofelipenu) relatou um problema

    @dederibeiro3 @vivobr Uma vergonha de empresa. Ganham tanto dinheiro. Resolva os problemas da minha linha tambem

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    Quando vão olhar a desgraça dessa DM e fazer a portabilidade?? @vivobr e é porque é pra eles se não fosse seria pior

  • Tomnunes_ T○M! (@Tomnunes_) relatou um problema

    A @vivobr coloca no app que há um problema na região mas um prazo de resolução que é bom.. nada.

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    @vivobr Olha a ***** da DM não me façam ligar pra Anatel porque Desde ontem tô tentando essa portabilidade fiz a biometria avisei no DM e até agora dependo de vocês ***** eu queria só ser vivo sem muda o número é aderir um plano mas assim não dá sem atendimento

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    Então não vão mesmo olhar a DM né @vivobr ok vou pra outra operadora onde tenha gente pra atender meu pedido com respeito porque o.cliente sempre tem razão pois está pagando ok

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    @vivobr me atende no DM por gentileza o cliente sempre tem razão