Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/18/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucas_dcarmo Lucas (@lucas_dcarmo) relatou um problema

    @vivobr Tô há 15 dias sem receber ligações e SMS após a portabilidade para a vivo e nenhum telefone de atendimento vivo atende.

  • borgesdiogos meu voto é secreto ⭐️ (@borgesdiogos) relatou um problema

    Se existe operadora de telefonía pior que a @vivobr eu desconheço. Pra ser ruim, vocês precisam melhorar muito.

  • borgesdiogos meu voto é secreto ⭐️ (@borgesdiogos) relatou um problema

    @vivobr Estou desde sábado tentando entrar em contato com vocês pelo 1058 e na única tentativa de atendimento, após mais de 30 minutos de espera, a ligação caiu. Resultado: até agora não resolvi o problema. Fiz o cadastro de um chip, mas não conseguimos realizar nenhum serviço.

  • LarissaGraceF Larissa Grace (@LarissaGraceF) relatou um problema

    @vivobr Sem Internet em casa e o app Vivo não funciona para solicitação de ajuda.

  • ebandeiralima Emilio Bandeira Lima (@ebandeiralima) relatou um problema

    @vivobr Penso que o problema da @vivobr em São Luís/MA é de infraestrutura. Então já resolvi mudar de operadora de celular. Logo mais estarei indo a operadora @TIMBrasil para realizar a portabilidade. Infelizmente é isso. Nenhuma conversa em particular ou em público resolverá.

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    @vivobr Vcs nao cancelamm o meu pedido como solicitado... segue o fluxo dele e ainda não me dão a nota fiscal? bando de LIXO

  • Drnadriano Brasil tá uma *****!!! (@Drnadriano) relatou um problema

    @LarissaGraceF @vivobr Essa ***** tá acontecendo comigo também. Não funciona app, liguei e no meio da atendimento o robô desligou!!!! Que ***** é essa @vivobr ?!!!!

  • JosMari24341388 José Maria Pereira (@JosMari24341388) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas. A velocidade está sendo muito menor que a contratada.

  • smariaregina03 Maria Regina Silva Pimentel (@smariaregina03) relatou um problema

    Gente mas essa @vivobr está péssima. O sinal cai todo dia e quando funciona é uma porcaria, a imagem fica congelando toda hora, o som fica picando. Só o preço não cai. A gente paga caro pra ter um péssimo serviço

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr vocês irão resolver meu problema? Aura fornece um menu limitado e inútil, no telefone ninguém atende! Eu, continuo sem Internet e sem atendimento!