Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/27/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr O problema não é só comigo. Mais 3 pessoas relataram a mesma lentidão. Depois que vcs misturaram a rede com a Oi ficou uma porcaria.

  • Gustafadu gustaffon (@Gustafadu) relatou um problema

    @trakarsky_sep @vivobr Aqui tá horrível tbm

  • jadsonlma OPódaRabiola (@jadsonlma) relatou um problema

    @vivobr O que houve que ficaram de me entregar um chip novo, consta como entregue desde o dia 13/07, a portabilidade foi ativada e desde então estou sem serviço e internet fora de casa.

  • KaykyMasCom2Ks kayky com 2 K (@KaykyMasCom2Ks) relatou um problema

    eu declaro por meio desse tweet guerra a @vivobr, me prometeram um chip com meu número antigo ontem, até agora não consigo usar essa ***** de chip, serviço lamentável

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    É UM PARTO A @VIVOBR trocar o vencimento, eu tô a um fio de sair da VIVO e nao voltar nunca mais.

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora

  • ArabelaCosta Arabela Nery Costa 🇧🇷 (@ArabelaCosta) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet Wi-Fi Vivo Fibra novamente 🇧🇷 Ajuda! Boa Viagem, Recife/PE.

  • rubronegro32 José Marcelo (@rubronegro32) relatou um problema

    @vivobr O sinal da Vivo hoje em Uberaba-MG tá meio morto. Na cidade inteira o sinal está péssimo. Vamos dar um jeito nisso aí.

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    @vivobr @F3f0xD O respeito começa quando uma operadora se dá conta de que não está fazendo favor algum a ninguém. Pagamos por um lixo de serviço de uma empresa mequetrefe que tem o disparate de afirmar que tem internet móvel de qualidade, uma piada de péssimo gosto. O tratamento é merecido.

  • mikrokosmosera Lyca (@mikrokosmosera) relatou um problema

    @JoaoRadica @vivobr Será que tem risco de dar ruim depois mesmo a empresa computando o pagamento?