Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carmen lucia⚡️ (@ingraxta) relatou um problema
@vivobr que tristeza chegar em casa e estar internet e TV fora do ar, pelo atendimento telefônico não consigo abrir chamado técnico pois precisa ser pelo App, aí o App não funciona!!!!!!!!!!
-
Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema
@vivobr Olá a cidade de Capivari no interior de São Paulo está sem sinal da vivo móvel e nem fibra poderia informar o que está acontecendo e quando volta o serviço, por que ninguém avisa ninguém informar jeito vivo de tratar seu cliente
-
Bzão (@_bzao) relatou um problema
Oi @vivobr , que tal melhorar a qualidade da internet de vocês? Não adianta eu resolver meu problema e 1hr voltar ele novamente. Acho que vou pegar meus 21 protocolos de todos os problemas que tenho e tive com vocês e vou na Anatel 🥰
-
Rafha (@rafhajjjk) relatou um problema
@vivobr @Gust_Mac Não é só o dele que não funciona, o aplicativo dos 4 celulares daqui de casa que utilizam a operadora não funcionam
-
ANTONIA SOUZA (@ANTONIA_SOUZA) relatou um problema
@vivobr estou na linha há mais de 10 minutos aguardando atendimento? Como é que é?
-
Matheus (@meterocha) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
oi @vivobr temos um grande problema
-
Betty Rubble (@Luh_pomarola) relatou um problema
Hey @vivobr estão com problemas para processar pagamentos? Paguei minhas faturas no dia 30/11 e até hoje constam em atraso.
-
Eduardo (@edusr) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Assinei o plano vivo com Netflix há quase 3 dias e até agora não consegui nem fazer o cadastro no Meu Vivo para utilizar o aplicativo! Já liguei para o suporte e até agora nada! Meu cpf não é aceito mo cadaastro do app! Me ajuda aí @vivobr
-
Betty Rubble (@Luh_pomarola) relatou um problema
Hey @vivobr estão com problemas para processar pagamentos? Paguei minhas faturas no dia 30/11 e até hoje constam em atraso.