Vivo

Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Frutal, Minas Gerais 12/09/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AntoniaCambraia Antonia Cambraia (@AntoniaCambraia) relatou um problema

    @vivobr Preciso de atendimento pra resolver meu problema… quero resolver para cancelar a assinatura

  • sirfelipe47 Felipe‏ (@sirfelipe47) relatou um problema

    Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr

  • _chicoliru chico|iru (@_chicoliru) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus me ajuda com essa rota com a @TwitchBR do nada nao consigo mais manter mais de 2500kbps com 150 megas de upload

  • leon4rdus Leonardo G. de Souza (@leon4rdus) relatou um problema

    @thndrprt @vivobr Tô realmente pensando em mudar, SEMPRE que a gente sai de casa ela falha

  • KonthikJr Samir Jr 🔴⚫ (@KonthikJr) relatou um problema

    @n4noFPS @vivobr Alô @oi_oficial se puder agilizar as rotas da galera de BSB tbm, tá uma *****, ninguém daqui que tem Oi tá conseguindo jogar

  • SiS2Lelover Simone Nascimento (@SiS2Lelover) relatou um problema

    Você vai na loja atualizar seu plano, lhe é oferecido o ClaroTv+ e, esse serviço para do nada em todos os aparelhos que se tem login ! Liga na central e o retorno para resolução do problema é 72 horas? @ClaroBrasil por favor, colabora aí! Senão vou viver um login + @vivobr

  • xoxanaland NOT BINARY ⚧️🌟 (@xoxanaland) relatou um problema

    A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.

  • frdvieira Frederico Vieira (@frdvieira) relatou um problema

    @vivobr Estou desde as 12h sem Internet, ligo no 10315 ninguém atende, que baita serviço hein?

  • fabiow890 EstranhamenteEstranho (@fabiow890) relatou um problema

    @jonao2312 @vivobr O 4G da @TIMBrasil também está horrível

  • xoxanaland NOT BINARY ⚧️🌟 (@xoxanaland) relatou um problema

    @vivobr Meu anjo, eu não tenho plano com vcs, eu só não queto fazer a portabilidade pra empresa de vcs, e quero cancelar, SÓ ISSO. MAS VCS NAO FACILITAM NADA! NAO QUERO CONTINUAR COM A ***** DA PORTABILIDADE