Interrupção da Vivo em Frutal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Frutal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Frutal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rique
(@Prince_Henri) relatou um problema
@vivobr pq vcs não mandam um técnico o mais rápido possível na casa do cliente?
-
Comentarista de Boston
(@freitas_caamis) relatou um problema
@vivobr Meu problema que a internet tá muito instável, pessoal! Tá difícil trabalhar...
-
marynatha
(@marynatha31) relatou um problema
@vivobr hoje vc perde mais uma cliente por falta de atendimento melhor e primordial 🖓 em vez de melhor só perde com essas inteligência Artificial que não resolver os assuntos diversificado, só serve para boleto, pagamento e cobrança o bem está do cliente zero
-
Renata DC 💃🚩 vacinada 🙏💉
(@DC_Renata78) relatou um problema
A saga da linha da @vivobr continua. Posso passo acionar o procon pq a @vivobr não tá nem aí pra resolver o problema. Vou partir pra outras vias
-
Pollyanna Pereira
(@Pollyannasqn) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo? Juro por Deus que fiquei 1:52h na linha do cliente *8486 e nada. Tive que desligar a chamada. Estou sem internet! Estou sem poder trabalhar direito!!!!! Tenho pacote de 18gigas de dados móveis com renovação todo dia 16 e nada.
-
brígida
(@_nakagaki) relatou um problema
@vivobr mandei mensagem pra vocês meio dia e até agora nada de retorno, preciso urgente de contato, uma hora tentando ligar e ninguém atende, pelo amor de deus ajuda aí
-
lulatic
(@ederasantana) relatou um problema
vocês dobram o valor do meu telefone fixo sem avisar? que palhaçada é essa? há três meses o reajuste foi de +R$10, até ai ok.. mas neste mês o salto foi pra +R$50? quero cancelar, chega de pilantragem. @vivobr
-
KING
(@BlackTretas) relatou um problema
Estou tentando cancelar um plano na @vivobr faz uma semana. Tentei a ouvidoria agora e, apesar de encerrar às 18h, o atendimento simplesmente não funciona.
-
Reinan
(@Reinanrd) relatou um problema
@vivobr estou com problemas no meu 4g, liguei, fiquei mais de uma hora esperando um atendente e nada. Preciso resolver esse problema urgentemente.
-
Sandro Dutra
(@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Eu vi apenas após esperar 30 mim para ser atendido e ter resolvido. Vou como é bom ficar esperando? Por favor insiram melhorias no app como se a pessoa quiser cancelar ou mudar de plano. Em caso de cancelamento pelo app, se quiser manter o cliente liguem pra ele. Não façam ligar.