Vivo

Interrupção da Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ferraz de Vasconcelos vêm de códigos postais 08500.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 11/21/2024 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos, Ribeirão Pires, Guarulhos, Mauá e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilRibeirão Pires Televisão
BrazilGuarulhos Wi-fi
BrazilGuarulhos Apagão total
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • douglices Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são

  • louysegabrielle louyse 🕰 (@louysegabrielle) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Dois dias esperando uma resposta da @vivobr e ninguém resolve meu problema.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.

  • louysegabrielle louyse 🕰 (@louysegabrielle) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Preciso de ajuda para fazer a portabilidade do número da minha mãe pra VIVO. Fiz o passo a passo pelo SMS mas não consigo ver se deu certo.

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • TamiresSPonte Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • row51 André Luiz (@row51) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Como é péssima a prestação de serviço da @vivobr Após às 16h não tem técnico para arrumar Internet e TV. Um absurdo isso.

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido

  • luizzait_ luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr

  • biancossaura bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mat_eh97 Matheus 48/47 (@mat_eh97) relatou um problema

    A @vivobr pra ligar e oferecer coisa é um LEÃO, pra atender reclamação vira GATINHO

  • Marsell___ Marsell (@Marsell___) relatou um problema

    @rafael_rissetti @vivobr Nossa professor essas empresas de telecom e provedoras de internet sempre fazem um trabalho tão podre no Brasil que chega a ser ridículo, eu nunca tive problema com isso, mas com a maioria das pessoas q eu conheço da problema

  • travestchyn Helena Cassiano (@travestchyn) relatou um problema

    Parabéns @vivobr acabaram de perder uma cliente de quase 20 anos que sempre pagou em dia as contas por oferecem uma boa proposta! 👏🏻

  • lelesansi Letícia (@lelesansi) relatou um problema

    A VIVO já começou o dia me fazendo passar raiva. Estou sem internet há 3 DIAS e ninguém resolve meu problema! E ainda aumentaram meu plano SEM ME AVISAR, parabéns @vivobr recomendo vcs pra um total de 0 pessoas!

  • xxivictor perdido por aí 🪐 (@xxivictor) relatou um problema

    Pior atendimento que existe e o da @vivobr … quase 2 horas esperando aquela musiquinha do capiroto pra nao resolver ***** nenhuma pqp

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr vcs sao podres vo muda essa ***** paga 70 pila de internet e dura dez dias vsf tirando que so o whstsapp eh gratis

  • FelipeO30 Felipe Ovilla (@FelipeO30) relatou um problema

    Como não tenho saldo se minha linha é controle, @vivobr? E as contas estão em dia, péssimo mais uma vez vocês.

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...

  • hausofisadora Isadora (@hausofisadora) relatou um problema

    e não é cobrança pro rata não, pq a cobrança que estão me fazendo é referente ao período que a portabilidade já havia sido concluída @vivobr meu deus, que serviço ruim!!!

  • NatashaFreitasD Natasha (@NatashaFreitasD) relatou um problema

    Ontem comprei um celular da @SamsungBrasil na loja da @vivobr . E nao é possivel que só escutando música perco 10% de bateria NUM CELULAR NOVO! Nao é possivel. Me ajuda ai @SamsungBrasil