Vivo

Interrupção da Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 02/21/2024 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes, Guarulhos, Santo André, Suzano e Itaquaquecetuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi das Cruzes Telefone
BrazilMogi das Cruzes Telefone
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • iJaapa Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Moço (a) quem precisa de ajuda é a @sanseverini mas se quiserem aumentar meus gigas do meu plano eu ficaria feliz com o presente de #natal 🤸🥳🎉

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr @vivobr deu ruim, não tem essa opção no app não...

  • iliketwix desumilde da familia (@iliketwix) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr oi, realizei portabilidade e depois cancelei em tempo hábil, mas mesmo assim fui cobrado de serviços que não utilizei. Já realizei protocolo junto a Anatel. Fico no aguardo da resolução

  • iJaapa Shino (@iJaapa) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @sanseverini @vivobr sinal é ótimo mas serviço de telemarketing e robô 🤡

  • riosbiel Rios (@riosbiel) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    A @vivobr simplesmente não quer me mandar a segunda via da conta e todos os sistemas deles estão fora É **** querer pagar e não conseguir haushaushajs pqp que sistema ruim

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • GabrielNgt Gabrieelngt (@GabrielNgt) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Tá maluco brother o descaso que a @vivobr faz onde estou morando é surreal, todo mês um problema novo e soluções que nunca resolvem o problema.

  • nah__1992 🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    O mundo é minúsculo!! Estou tentando resolver um **** problema com a @vivobr e pra minha sorte o Head de operações que trabalhou cmg agora faz parte do quadro da Vivo! Uma simples msg no WhatsApp amanhã e chega de dor de cabeça! 🙌🏿

  • giseliahits Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Primeiro lugar pelo codigo do consumidor @proconspoficial Vcs não podem cortar o sinal sem aviso prévio do cliente E agora ? Perdir dois dias de serviço e agora @vivobr se eu perde o emprego vai me indenizar ? @AnatelGovBR

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr @vivobr pelo que eu vi, é um problema generalizado da internet de vocês… não sei se o app vai me ajudar em muita coisa.

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • __giovani___ Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.

  • LuccaMoruzzi MoruzziLucca (@LuccaMoruzzi) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    Internet @vivobr fibra ta bizarra de ruim, contrato 300 mbps pra chegar 60 🤡🤡

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • patyypatyybr1 patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!

  • felipejeronimo Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Tá difícil, hein? Quero ativar identificador de chamadas no fixo, e quem disse que consigo atendimento? QUATRO pessoas já me disseram a mesma coisa, não é comigo senhor, eu trabalho na central de vendas. Ligar 10315, 10615 ou 1058 dá na mesma #Vivofail #pessimoatendimento

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Semeone Nowherefast1970 (@Semeone) relatou um problema

    Alô @vivobr , 2 dias sem internet, telefone e tv! DOIS DIAS! Preciso da internet para trabalhar! Isso virou piada. Agenda o técnico e ele não aparece. PALHAÇADA! Falta de respeito e compromisso com o consumidor. Alô @SacVivo! Quero uma solução!

  • Eduhst Eduardo Henrique (@Eduhst) relatou um problema

    @vivobr Preciso fazer a portabilidade do meu número para a Vivo e o método de enviar SMS para 7678 não funciona, retorna o erro "Mensagem não enviada.".

  • mpietrorenzo de quem é esse jegues? (@mpietrorenzo) relatou um problema

    @Semeone @vivobr Flavio, não sei se vc já considerou, mas dizem q abrir um chamado na Anatel ajuda muito! As operadoras têm metas e prazos para atender demandas que chegam a eles Outra opção é a Ouvidoria Uma vez, abri chamado na ouvidoria, peguei o nº protocolo e abri chamado Anatel. Funcionou

  • tgdias8 tiago dias (@tgdias8) relatou um problema

    @map_rj Irmão, minha situação tá na mesma, me venderam a porcaria do plano né garantindo que funcionária, mas o chip não funciona, conselho de quem está tendo problema e tentou resolver pacificamente mas infelizmente só no PROCON. E a @vivobr simplesmente nem sabem o que fazer.

  • LeandroTBone Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema

    @vivobr Não, agradeço, mas já estou estudando outras empresas. Até porque, problemas com o consumidor se resolvem SIGILOSAMENTE por telefone, não publicamente. Fiquei mais de uma hora ontem tentando ligar e só ouvi música e chamada desligada, sem sucesso. Cansei disso, sempre assim.

  • tgdias8 tiago dias (@tgdias8) relatou um problema

    @Geovanecruz25 @vivobr Irmão, minha situação tá na mesma, me venderam a porcaria do plano me garantindo que funcionaria, mas o chip não funciona, conselho de quem está tendo problema e tentou resolver pacificamente mas infelizmente só no PROCON. E a @vivobr simplesmente nem sabem o que fazer.

  • brunopinheiro_l Bruno Pinheiro (@brunopinheiro_l) relatou um problema

    Eu tenho mais de 10GB de internet e simplesmente não funciona. Já tentei todos os métodos possíveis de suporte e nenhum resolve. E aí @vivobr

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr parabéns, perderam uma cliente

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr parabéns. Em UM DIA, vocês se mostraram uma *****. Atendente do atendimento 110120229549937 me passou um 0800 de um plano de saúde aleatório pra eu cancelar o serviço que vocês NÃO entregaram. É assim que vocês lidam com clientes? Zombando?

  • brunopinheiro_l Bruno Pinheiro (@brunopinheiro_l) relatou um problema

    @vivobr Já fiz 300 atualizações de linha pelo 8486, já fiz a solução de problemas pelo Meu Vivo e nada funciona. Minha internet continua não funcionando