Interrupção da Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mauá, Santo André, Guarulhos e Mogi das Cruzes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:
-
#FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA
-
Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
maria carol (@carolinawhooo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr nunca passei tanta raiva com uma operadora. Contas desorganizadas, o aplicativo é PÉSSIMO e a velocidade de Internet é horrível. Q ódio
-
MARIA Roberta Miguel (@MARIARobertaMi3) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr 🤩🤩🤩🤩 nao vamo se fala nunca
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
Douglas Nascimento (@douglices) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Você se programa pra trabalhar em casa e fica na mão pq simplesmente não tem internet, telefone ou mesmo tv já tem dois dias no seu bairro. Obrigado @vivobr por ser essa ***** que vocês são
-
Thom 🏳️🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
thais (@_thaaisalves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
faz mais de VINTE minutos ligando pra @vivobr e ninguém atende, incrível que pra ligar oferecendo pacote eles tem várias pessoas, agora pra atender o cliente não tem ninguém
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
otário do cabelo cacheado (@martinsz_03) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr @VivoEasyBR faz diária do Call of Duty Mobile ai, nunca te pedi nada
-
Felipe Jeronimo (@felipejeronimo) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.
-
guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A internet fixa da @vivobr tá um lixo. E se vc tenta usar o 4G, ele come os dados todos. Pra ter uma ideia, hoje é dia 10 e já gastei 80% do pacote. Que saudades da Europa e da Vodafone 🥺
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Salles⚫️⚪️⭐️ (@Rafael_Salles84) relatou um problema
@vivobr Difícil @vivobr todo dia o mesmo problema! 600 reais de conta e a internet tá pior que se fosse discada…
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Roque (@Roque73556244) relatou um problema
@vivobr noque é necessário para termos um atendimento@decente desta empresa??
-
GETÚLIO INDIE 💬 (@Balan_rdt) relatou um problema
Esse inferno de @vivobr não resolve o problema, já falei em todos meios e nada. Acabou os dados de novo e as diárias de app consomem mas não funcionam, depois me dizem "foi consumido", sendo que desconta mas não funciona se não coloco dados comum. É uma grande ***** o vivo eyse.
-
Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
Wallchaz (@Wallchaz) relatou um problema
Caramba @vivobr vcs são de longe o PIOR provedor de internet que eu já usei na vida, até a Oi discada de 10 anos atrás era melhor que essa fibra porcaria de 300mb que vcs vendem hoje. Equipamento horrível, internet que não abre algumas páginas, suporte então nem se fala.
-
OH HOLY AISSE 🎄 (@aissesimmer) relatou um problema
Até o momento, somente duas atendentes da @vivobr foram solicitas e se empenharam para resolver o problema. Próxima vez, a @AnatelGovBR entra na rodada bjs
-
Kadu Brandão (@Kadu_Brandao) relatou um problema
É impressionante como a @vivobr consegue se superar em péssimo atendimento.
-
𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 🍃 (@Dias_Miguel_) relatou um problema
@vivobr Não precisa, em janeiro eu vou cancelar a internet
-
Rafael Pereira (@rafarjpereira) relatou um problema
@vivobr Vocês são péssimos. Toda vez é a mesma mensagem protocolar. App não ajuda em nada e a solução é sempre visita técnica