Vivo

Interrupção da Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ferraz de Vasconcelos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo 04/27/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santo André, São Caetano do Sul e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Caetano do Sul Wi-fi
BrazilGuarulhos Internet
BrazilGuarulhos Internet
BrazilSuzano Telefone
BrazilGuarulhos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ferraz de Vasconcelos e locais próximos:

  • row51 André Luiz (@row51) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Como é péssima a prestação de serviço da @vivobr Após às 16h não tem técnico para arrumar Internet e TV. Um absurdo isso.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • Tamiresbuma Xbumax (@Tamiresbuma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...

  • TamiresSPonte Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..

  • luizzait_ luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.

  • louysegabrielle louyse 🕰 (@louysegabrielle) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Preciso de ajuda para fazer a portabilidade do número da minha mãe pra VIVO. Fiz o passo a passo pelo SMS mas não consigo ver se deu certo.

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

  • lucas_secreto Lucas Cyriaco (@lucas_secreto) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.

  • biancossaura bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.

  • louysegabrielle louyse 🕰 (@louysegabrielle) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Dois dias esperando uma resposta da @vivobr e ninguém resolve meu problema.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • barbaraugusta Bárbara (@barbaraugusta) relatou um problema

    @vivobr Bem, arrumar esse erro do site kkkk não importa em qual computador ou navegador eu use, ele não deixa eu acessar as contas falando que "Não pode ser acessada pelo celular", fora que o aplicativo de telefone tbm esta com erro e não consegue fazer o login, então o único jeito+

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • _digaosena Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema

    @vivobr O problema é que não rola uma conversa de sequência. Vcs respondem, somem e depois de muito tempo voltam pra responder outras coisas. Desse jeito a conversa dura mais tempo do que precisa e demora pra concluir o assunto.

  • matheussmtts Matheus Mattos (@matheussmtts) relatou um problema

    @vivobr ao site, não consigo fazer login, coloco a senha correta mas diz que ta errada, já redefini a senha umas 3 vezes para conseguir fazer o login, mas nem assim...

  • filipefmacedo Filipe Macedo (@filipefmacedo) relatou um problema

    Passei 1h45m tentando falar no atendimento da @vivobr e quando atendem depois de 30 segundos desligam do nada!🤦

  • rodrigoinvoke Rodrigo Saback (@rodrigoinvoke) relatou um problema

    Inacreditável o péssimo nível de serviço da @vivobr Precisei recorrer à @AnatelGovBR para conseguir mudar de plano, e agora uma simples transferência de endereço de instalação já está virando uma novela… #vivofail #vergonha

  • pvcresp0 𝒑𝒗 (@pvcresp0) relatou um problema

    pra que a vivo tem um canal de atendimento se eu tô há 16 minutos na linha e NINGUÉM sequer atende @vivobr

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Já há mais de duas semanas tendo problemas por incompetência da @vivo, milhares de reclamações minhas, incontáveis protocolos e e-mails..e vão fazer triagem? Aposto que vc só preenche formulário...

  • ewertonvasconza Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, o chip que estava com meu número a ser portado para vocês apareceu (sem serviço) gostaria de um posicionamento, não quero perder meu número! Se não tiver retorno irei buscar as medidas cabíveis.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Vamos tratar por aqui! Todo mundo tem que sabem quem é a @vivo. Toda semana sem serviços. Vc deu um número de protocolo e no aplicativo aparece outro. Quem está mentindo???