Vivo

Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santo André, São Paulo 04/29/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já informaram que toda a gerência está trabalhando em cima do caso, priorizando para resolver a situação, porém é complicado deixar um cliente sem celular por tantos dias e sem qualquer previsão de quando será realizado o envio de um aparelho funcionando.

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr vivo, minha internet parou na hora da chuva e nunca mais voltou, já faz umas 5 horas isso. Como fica? 🤡 se eu soubesse que ia ficar ruim assim eu deixava o plano antigo que não tinha essas frescuras aff

  • AngelyeRheis Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr não é possível o que está acontecendo comigo, sem Internet de novo ,não deu nenhuma hora que o técnico de vcs veio aqui,mexeu na fiação pois meu fio estava Desconectado da caixa da rua .Comecei meu trabalho e o problema com a Internet voltou. Assim não.

  • Prii_2610 Priiઽ૮iiℓℓαα ' (@Prii_2610) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Gostaria de entender a @vivobr estou cm as minhas contas tds paga mas estou sem Internet e não consigo liga pqee fala qee estou sem credito 🤡 difícil desse jeito me ajuda aí @vivobr

  • AngelyeRheis Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr de novo sem Internet O que tem de errado com o serviço de vcs . Toda vez que vem um técnico mexer na caixa aqui da rua eu fico sem Internet. Vão dar um jeito nisso ou não?

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ao questionar o atendente, fui informada de que se tratam de estoques diferentes. Há um estoque para venda é um para troca. O que não faz sentido. Se eu comprar na loja online hoje, provavelmente receberia o aparelho amanhã. Enquanto eu, cliente V, estou sem celular há uma semana

  • almeidaalets_ lelê (@almeidaalets_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    parabéns @vivobr pela vista de serviço prestado, nem telefone, app ou whats resolve meu problema mas receber a ***** do meu dinheiro no pix é bom pra vocês, né?

  • isalimap2 Isabela (@isalimap2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +

  • RenatoBete Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.

  • paulagrangeiro barilandia diversões (@paulagrangeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr e o tempo sem serviço será descontado da minha fatura? pois estou tendo prejuízo me deslocando pro escritório pois não consigo trabalhar de casa

  • Kaco_Moura Respeita as urnas seus bostas! (@Kaco_Moura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Incrível como a @vivobr é excelente, contratei e no primeiro agendamento, super pontual fizeram a instalação da internet, agora da @TIMBrasil só quero o cancelamento! E ligo as ligações caem, o chat não faz esse serviço, não vou pagar boleto de um mês sem usar!

  • danilorbispo Danilo (@danilorbispo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr! Preciso pagar uma fatura, ajuda aí no bug desse app pelo amor de Deus 🥲🥲🥲

  • MarcalEric_ Eric Marçal (@MarcalEric_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha Internet tá totalmente instável. Não sei se vai rolar live hoje não hein. Ligo na @vivobr e até o robô lá tá com problema e não me transfere pra atendente

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    antes de vir pra sp eu só ouvia dizer que a internet da net/claro era ruim, é a que eu tenho na minha casa e NUNCA deu problema agora aqui na casa do rafa que é fibra da @vivobr cai de 10 em 10 minutos quando ele tá ao vivo ou em call de aulas UM LIXO

  • aloi André Aloi (@aloi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém mais com problemas na internet @vivobr fibra, na região da Santa Cecília, em São Paulo?

  • RenatoBete Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr acabaram meus dados de internet e não to conseguindo comprar mais via sms, diz que o serviço está temporariamente fora dr serviço Eai, como faço? Meus dados só se renovam segunda agora, dia 21

  • jeffpaiva Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Agradecer ao time técnico da @vivobr e ao atendente Dennis pelo diagnóstico e correção do problema de conexão da fibra desde a segunda feira. Tudo certo agora

  • jeffpaiva Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aparentemente a @vivobr tá com problemas no sinal de internet pra todo lado…

  • bernamarantes bernardete marantes (@bernamarantes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @delucca @vivobr Xi, tive o mesmo problema c a Vivo e só depois de reclamar na Ouvidoria da empresa, o processo andou...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacautrindade Cacau, não Carol (@cacautrindade) relatou um problema

    Pqp, @vivobr, de novo fazendo cagada? No sistema consta um atraso de QUINZE REAIS que simplesmente não está no app nem no site de regularização, e não tem como entrar em contato porque bloquearam minha linha que não faz chamada pro número que me passaram. Como resolver???

  • ale_benevides ALEXANDRE BENEVIDES🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema

    Olha vergonhoso o atendimento da @vivobr e a não solução do problema, realizado o resgate do chip dia 25 e até o momento não normalizou, ligamos várias vezes na central e nada foi resolvido, simplesmente não conseguem e até o momento está sem o serviço que não é nada barato.

  • vagabundiaraque Ívi (@vagabundiaraque) relatou um problema

    @vivobr os canais de comunicação de vocês são péssimo, tentei ligando e fiquei mais de horas no telefone escutando musica e hoje pelo site fiquei de 10:30 até as 17 esperando na fila e do nada caiu, melhorem pelo amor

  • escalonaperroni perronitos (@escalonaperroni) relatou um problema

    Aiiia @vivobr que *****, hein?

  • nanydiniz Simplesmente Nane ❤ (@nanydiniz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @tammynhoca @giramundocao @vivobr Faça uma reclamação na Anatel SEMPRE FUNCIONA, tb fiquei na espera por mais de uma hora e meia, me ligaram e resolveram meu problema no dia seguinte. Conveniente né?

  • LuizaBrazil2 Luiza Brazil (@LuizaBrazil2) relatou um problema

    @vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar

  • Luanasa9674 Luana Santos (@Luanasa9674) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Estão muito atrasados no que diz respeito a experiência do cliente. No momento o que prevalece para consumidores como eu, é o serviço de excelência e nesse quesito a concorrência está bem a frente.

  • camargosmel mel (@camargosmel) relatou um problema

    A internet da minha casa hj tá um lixo. @vivobr vamos melhorar né! Preciso assistir #bbb

  • ClovisHenriqueT Clóvis Henrique (@ClovisHenriqueT) relatou um problema

    @giramundocao @vivobr O nome VIVO é uma ironia, porque você só consegue resolver o seu problema depois de morto.

  • brubruna_ bruna (@brubruna_) relatou um problema

    @southkarol @vivobr Tem q ligar e dizer q vai cancelar