Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
Giovanni Oliveira (@GioOliveira1013) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?
-
Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
-
Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
-
nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!
-
Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Mathes (@MatheusMathes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tá tendo algum problema na conexão por fibra em SP? tô sem sinal há algumas horas já…
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
****.janson (@prod_janson) relatou um problema
@vivobr voces tem o pior atendimento ao cliente que eu pude conhecer! nunca mais contrato, não indico a ninguém! tava tentando cancelar ha mais de 10 meses, mais de 1000 reais de prejuízo fora as horas gastas! lixos
-
Arifa ᶜᵉᶜ-ˢᵃᶠ (@matharifa) relatou um problema
É TÃO DIFICIL CANCELAR UM PLANO NA @vivobr OU SIMPLESMENTE CONVERSAR COM UM HUMANO PRA RESOLVER MEU PROBLEMA ***************
-
Marco (@mjulio_araujo) relatou um problema
@ClaroBrasil alou claro. Desde que mudei da @vivobr para vcs, ninguém consegue falar comigo. Meu celular aparece que não existe. Alou @proconspoficial é possível fazer algo? Ninguém consegue me ligar no celular e o serviço é horrível.
-
Ladyslau 🎓🔥 (@Ladyslauu) relatou um problema
Alô @vivobr eu não vou pagar conta que eu já paguei não viu, vcs não tem é vergonha na cara. Um atendimento me jogando pro outro e NUNCA resolvem meu problema.
-
Paulo Briff Kado (@suamulhermeama) relatou um problema
@vivobr Não, não, mas espero mesmo que Privatizem esta empresa, para termos um melhor serviço, só deixando o registro.
-
Gaaalo (@Wed_galo) relatou um problema
@10MarcioBrito @vivobr Ajuda o cara aí @cojakpiu kkkk
-
Matheus Henrique (@dexmatheus) relatou um problema
Qual atendimento ao cliente é pior? O da @skybrasil ou o da @vivobr ? Eis a questão
-
Anthony (@Anthonysn_) relatou um problema
Nunca pensei que fosse tão difícil assinar fibra da @vivobr desde o dia 3 que tento marcar instalação, e o técnico não vem! Hoje minha folga era para ter vindo de manhã, ninguém me ligou pra nada! Gente é um absurdo estou sem internet Wi-Fi a 8 dias.
-
gabixa (@esquizoputo) relatou um problema
ola @vivobr tudo bem? um funcionário de vocês veio aqui em casa consertar a minha internet e deu um tapa na minha *****, isso faz parte do protocolo de vocês de atendimento?
-
tony (@Toninhoesqy) relatou um problema
@vivobr cansado de vocês enrolarem na ligação, ja to tentando cancelar meu plano um tempão, ficam me passando de um atendente para o outro, espero horas, dai vcs desligam a ligação, jeito e denunciar pro @proconspoficial ..