Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Ferraz de Vasconcelos, Santo André, Mauá e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | ||
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
Lívia
(@lileite_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Um semana sem sinal ! E ngm vem aqui , técnico nunca vem !
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
Ana 🚩🚩
(@AnaLuKu) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
Edu Fornazzari
(@edufornazzari) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬
-
Registimão S.C.C.P
(@registimao39) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
-
S.
(@serenaaguiar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr tem o PIOR SERVIÇO POSSÍVEL!!! Tô o dia inteiro tentando apenas ativar um chip que comprei, **** q pariu
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Cadinho ****💭🍁
(@Ricardoweed1620) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱
(@jbesnosik1711) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
S.
(@serenaaguiar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quel
(@bbbemloca) relatou um problema
@vivobr Os serviços de inteligência do aplicativo não conseguem me atender. Eu paguei uma fatura no dia 14 e até o momento não foi da do baixa. Quero cancelar meu plano e não consigo. Se puder me ajudar nisso, eu agradeço!
-
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 ✞
(@uPedrinn) relatou um problema
@vivobr fds, e minha internet q tá uma *****?
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Basculho
(@fee__ferraz) relatou um problema
Estou há 2 horas tentando falar com um atendente vivo e ninguém atende no telefone 😭😭 Ajuda aí @vivobr
-
Anderson Veiga
(@Andersonmp4) relatou um problema
@vivobr tá difícil para falar na central de atendimento de vocês no 10315 vivo fixo. Um absurdo isso!
-
Alex MS
(@_AlexMS_) relatou um problema
@vivobr por favor me ajuda aqui. Estou recebendo uma cobrança indevida de vocês, sequer tenho serviços da Vivo. Como proceder?
-
Dila Fazendeira #AFazenda13
(@dilafazendeira) relatou um problema
Oi @vivobr . Ligando há horas para consertar um Vivo Fixo e nada…. Só fica na espera. Como devo proceder?
-
Alessandro
(@coelho194) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet. Os canais de atendimento não vão para menu, ficam só na musiquinha. O app pede para agendar visita técnica, não consigo falar cm ninguém. Não resolve nada
-
Dila Fazendeira #AFazenda13
(@dilafazendeira) relatou um problema
@vivobr Não dá. Diz que minha mãe não tem um e-mail cadastrado na linha e não pode usar o app. Manda eu ligar no 10315 cadastrar o e-mail. Estou tentando resolver um problema para meus pais que são idosos e a Linha parou de funcionar.
-
Giovanni Neves
(@GioNevess) relatou um problema
@vivobr Solicitei a portabilidade pra vivo, mas quero cancelar a solicitação e não consigo atendimento no 1058