Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Gustavo 👨🏻✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
-
Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
domarques (@_domarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Sena (@daniel_sena22) relatou um problema
@eaimaka @vivobr É isso que não pode, alô vivo ajuda aí poxa
-
Ricardo - CWB (@RaksaRicardo) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR ******* vc. Ao invés fazer leis para melhorar serviços, fica lambendo saco do Bolsonaro.
-
Fabio Almeida (@Flasadv) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Se o senhor não consegue resolver, imagina nós pobres mortais aí não é a casa das leis? Crie uma criando sanções severas a estas péssimas empresas prestadoras de serviço. Faça valer o seu mandato. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Ramon (@ramon_srs) relatou um problema
@vivobr Já fiz, não adianta. Lixo de internet e operadora. Vocês são a pior do Brasil! Ainda consome 15GB em 15 dias e eu não fico assistindo vídeos ou séries na rua. Além de ser ruim, é cheia de treta. Não dá mais.
-
Valdez Kempim (@kempim) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Se tá ruim pra você que é deputado federal, imagina para nós, os simples mortais.
-
ARGUMENTADOR38 (@argumentador38) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Fiquei com uma operadora por 12 anos sem problema, não aguentei 2 meses de outra (paguei a multa de fidelidade feliz).💩💩💩💩💩💩
-
〽️arcelo (@M_DelDebbio) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Há MUITO tempo a Vivo não deveria mais operar neste país, em nada, nem entrar p visitar ,é a pior empresa em qualquer âmbito
-
V I C T T O R (@totaldiscorda) relatou um problema
Alô @vivobr Vamos aumentar a caixa de conexões do meu condomínio? Não me querem como cliente, já a terceira vez que isso acontece comigo
-
Cadelinha da Inej 🗡 (@TargaryenLaura) relatou um problema
@vivobr Já estou tentando resolver no chat vivo, mas pelo visto não vou resolver é nada. Me fizeram uma venda casada quando contratei a Internet fibra, quando precisei cancelar a Internet me veio um valor de 160 reais para pagar em outros serviços. Mas enfim, vocês são inacreditáveis.
-
Ricardo Cavalcanti (@Ricavalca) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Chutei essa VIVO há tempos. Um lixo.