Interrupção da Vivo em Santo André, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santo André, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:
-
Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
Blue (@ssoliani1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Melhora essa ***** de atendimento, daí a gente compra
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr Atenderam pelo DM e conseguiram resolver o meu problema por aqui mesmo, coisa que pelo SAC via telefone não consegui.
-
domarques (@_domarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@claronxtbrasil porcaria. Pior operadora, estou mudando pra @vivobr ainda hoje.
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bia ♡ (@blacristinaa) relatou um problema
40m na linha esperando atendimento da @vivobr e nada de conseguir atendimento, devem achar que as pessoas tem tempo e disposição pra ficar na linha
-
tropical darkzera (@isadrogass) relatou um problema
@tatagiba_thiago @vivobr Jajá internet em Vix tava lixo
-
Renan Datorre (@renandatorre) relatou um problema
@vivobr O app não está logando acho que pq meu 4G está ruim. Não conseguem me ajudar por aqui (DM), @vivobr
-
oi adna (@hoiadnaoliveira) relatou um problema
@kaka_simerman @vivobr Pra cancelar a internet ainda?
-
Achei Bom (@Coalabis) relatou um problema
@vivobr Na verdade, agora acho que vocês prestam o melhor serviço do mundo depois de ligar pro @BancodoBrasil. Nem quero mais reclamar de nada.
-
naasadanasa (@tiagu_s) relatou um problema
@vivobr será que vcs conseguem me dar uma mãozinha aqui?? Estou pedindo para ligarem minha internet no meu endereço novo, porém o atendimento diz que não tem porta ..mas o síndico diz que a moradora antiga tinha vivo aqui e ninguém usou a porta dela
-
luidolas (@baabysharkkkkkk) relatou um problema
O dia todo sem internet, e cada vez mais aumentando o prazo de volta 👍🏻🖕🏻 @vivobr vc é muito ruim
-
weslindo (@weesleyvidotti) relatou um problema
@vivobr @marcela___m Espero que essa manutenção da rede de vocês volte logo, pfvv !!!
-
du_lucas 🇧🇷 (@DuLucasb) relatou um problema
A @vivobr me deixou sem internet fixa e sem internet móvel desde as 16h, não atende ligação para o suporte e não esclarece o q está errado. Empresa lixo, atendimento lixo
-
T de Travesty (@Lunaventurac) relatou um problema
@vivobr tou tentando falar com vcs desde meio dia :/ só preciso cancelar um numero, uma conta :// impossivel parece