Interrupção da Vivo em Eunápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eunápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eunápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Eunápolis, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Eunápolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eunápolis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eunápolis e locais próximos:
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
😊 Van Neves
(@vaneves) relatou um problema
Olá, senhora @vivobr, como insistem em me ligar todos os dias, fiz uma reclamação formal ao ***** competentes. Vamos se continua e eu abro um processo. Obs.: meu número já está no Não Me Perturbe (há anos, conferi de novo) e sempre que atendo peço para não ligarem mais.
-
🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋
(@DudaHertzer) relatou um problema
Usando o tt com a esperança de que pelo menos aqui a @vivobr resolva ter alguém que saiba orientar e resolver os problemas! É f* pagar por um serviço e não poder usar por incompetência dos atendentes/parceiros autorizados O caos da comunicação em pelo 2022 @AnatelGovBR
-
Gillian Gregório
(@GillianGregorio) relatou um problema
O sinal 4/5/6 10 G da @vivobr aqui na região RN, tá péssimo !! Aff
-
Siricutico Minucioso
(@siricutico_x) relatou um problema
@efrainmarinho @vivobr 🤮🤮🤮 lixo
-
🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋
(@DudaHertzer) relatou um problema
@vivobr É resolver em definitivo, deixando em funcionamento ou cancelar a conta na PJ!
-
🦋 dançando com o diabo
(@costajfabio) relatou um problema
@vivobr Já fiz foi cancelar
-
𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜 𝙶𝚘𝚗ç𝚊𝚕𝚟𝚎𝚜
(@TheDrLucas) relatou um problema
Eu sem poder trabalhar a dias devido um problema c/ a banda larga da @vivobr e a #Aura “inteligência artificial da Vivo” me oferecendo plano de internet móvel! 🤔
-
line
(@_alineq) relatou um problema
se der 15h e eu ainda tiver sem internet eu vou selado cancelar a @vivobr chega tem limite pra atendimento *****
-
iuri iacona 💉🎮⚫⚪
(@iuriacona) relatou um problema
@vivobr Vcs podem ajudar o cliente melhorando o serviço de atendimento. E n to falando de qm atende, q é super educado. O sistema de vcs é péssimo. 5 horas com um robo no telefone, pra qnd me atendem, falar q só podem me ajudar depois de 3 dias. Pra pagar, eu tenho q pagar em dia né.
-
Lahgolas
(@Lahgolas) relatou um problema
@mariafogueta @vivobr @priromanek agora mais q nunca, né