Interrupção da Vivo em Eunápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eunápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eunápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Eunápolis, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Eunápolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eunápolis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eunápolis e locais próximos:
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rubensmneto @vivobr Olá, Rubens. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Lelets ☼
(@lleticiacoimbra) relatou um problema
@MisticoCra @vivobr Está bem complicado viu! Todo mês é um problema!
-
Taguinho
(@TaguinhoBorges) relatou um problema
Estou há dois dias tentando cancelar pedido de portabilidade pra @vivobr e eles não atendem. E isso me tranquiliza em não ir pra lá. Será que vão responder ao @ReclameAQUI ?
-
mat | 02/05
(@matnascimenttoo) relatou um problema
. @vivobr em qual telefone eu posso ligar pra vcs pq nenhum tá funcionando nessa *****. De hoje não passa eu vou cancelar essa desgraça
-
Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@OliveiraWalcyr) relatou um problema
@vivobr Estou a duas semanas esperando a solução do problema de não conseguir compartilhar minha internet com outro número Vivo. Já passei todos os dados que foram solicitado a 5 dias atrás e até agora ninguém responde minhas mensagens. Telefonar para Vivo é algo impossível!
-
silvio gonçalves ghi
(@SilvioGhi) relatou um problema
@AnatelGovBR Boa tarde! Amanha vai fazer 3 semanas que a regiao onde eu moro esta sem Internet da @vivobr. Liguei varias vezes, e até hoje a @vivobr não conseguiu resover o problema!Aqui esta alguns protocolos da empresa 110420237059388-120420238044833-100420235691365
-
lj. Antonio
(@asjuniior) relatou um problema
@vivobr Estou a 2 dias tentando mudar de plano app não funciona, *8486 ninguém atende ou seja descaso
-
igaodesu 🏳️🌈
(@igaodesu_) relatou um problema
@MisticoCra @vivobr Infelizmente aprendi do pior jeito, agora estou tendo que correr atrás do PROCON e ANATEL porque simplesmente me cobraram serviços que eu nem tinha contratado e a taxa de fidelidade. Fora que, é obrigação da empresa entregar um serviço que preste, e foram varias quedas por dia
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr ajuda ae. Sou cliente tem nem 2 semanas da fibra ótica, to mais tempo com ela sem funcionar do que funcionando. Todo dia me dão prazo de 24 horas que já estourou 6 vezes, to sendo obrigado a usar o 4G dentro de casa que esgotou rapidinho. É sempre ruim assim mesmo?
-
Fabio Fernandes
(@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr, mais de 10 protocolos efetuados nas centrais, 2 visitas técnicas que não aparece ninguém, e o serviço contratado continua sem ser prestado, sem internet e sem telefone !!! @vivobr não recomendo !!!