Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Taboão da Serra vêm de códigos postais 06750.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Carapicuíba, Diadema, Barueri, Taboão da Serra e Embu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.
-
Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.
-
Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu
-
Fabiano Cavalcanti (@fabianocavalc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr o dia inteiro sem internet fibra, mais de 10 técnicos no meu prédio o dia todo conversando e nada resolveram, ou seja, serviço de ***** e eu sem internet…
-
Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.
-
técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!
-
macarao. Com salxixa (@dualVHS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr
-
Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.
-
Maria Luiza Fasano (@MariaLuizaFasa1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.
-
Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nilo Ourique (@NiloOurique) relatou um problema
@vivobr Sempre que tento cancelar não termina a ligação e não me retornam,
-
Mi Lenda (@milenadoe) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Já liguei, já me informaram q é um problema na região, de novo, e tenho q esperar até amanhã 🫠 Ta difícil essa vida de @vivobr
-
BREAK MY SOUL (@MarcoMDNA) relatou um problema
@elipepimenta @vivobr nossa a vivo tá a cada dia pior
-
vc vê the crown? (@eutuitoaqui) relatou um problema
dona @vivobr tô tentando resolver o problema mas por telefone não está rolando!!! Ajuda ae
-
Estéfano Trad (@tefao) relatou um problema
@anatel_informa , me ajuda aqui. Internet parou ontem (21/07) às 15h e a @vivobr só disponibilizou um técnico para sábado 23/07. Minha esposa e eu dependemos da internet! Me ajuda aí!
-
Lívia (@livialucass) relatou um problema
@wesleysenna1 @vivobr Eu tenho claro, mas eles aumentaram meu plano sem nenhum motivo. Fora isso, eu gosto bastante, mas em Campos tem lugar que o sinal é ruim.
-
Bob Souza (@brunosouza) relatou um problema
@reds4us @vivobr Sou cliente claro, sem fibra, e consegui mudar meu endereço todo pelo app. No dia e hora marcada o técnico chegou no endereço novo pra religar o ponto.
-
Tiago André (@tiagoandrepro) relatou um problema
@tarsoramos @vivobr Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.
-
Isabel Maraux (@IMaraux) relatou um problema
@OperadoraVIV0 @vivobr Estou há 15 dias sem internet. O call center informa que está agendando uma visita técnica. Ocorre que o técnico nunca chega e estou sem internet e TV a Cabo. Quem é o responsável pelo atendimento de call center da vivo? Não existe supervisor, gerente......
-
Luiz Antonio (@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr enviei mais DM descrevendo melhor o meu problema aqui na Fazenda Real Residence I/II tem como vocês responderem? pois até agora não recebi nenhuma resposta de vocês!