Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
LAMAT (@lamat_hhp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr como que vcs conseguem oferecer um serviço que não funciona bem no centro de SP? Péssimos.
-
DANDARA! ⚔ (@Dandaaa_C) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
EU QUERO DEIXAR CLARO QUE VOU EXPOR TODA MINHA CONVERSA COM A VIVO NESSA REDE SOCIAL, NA PAGINA DE RECLAME AQUI, PROCON, OUVIDORIA. TODOS OS CANAIS! @vivobr
-
Luan Goulart 🎙⚖🏳️🌈 (@__luangoulart__) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi, @ClaroBrasil. Eu não aguento mais esse péssimo serviço que vocês prestam no Claro Flex. @vivobr, sua linda. Tem boas condições para portabilidade?
-
Julia (@tamelinijulia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda aqui carai, a net tá oscilandoo
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Muito bom o serviço da @vivobr que me pede os dados do meu contrato, diz que vai verificar o problema e...some e nem responde minhas mensagens!
-
jackson l marçal (@jacksonlmarcal) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr qual o problema de vcs ? Estou a 3 horas tentando fazer uma redução do meu plano no celular e não consigo @proconspoficial quais meus direitos pra poder fazer esse serviço ?
-
Allyson Petrech 🌵 (@eupetrech) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alooo fina @vivobr pode me ajudar a resolver o meu problema? Pq minha internet não ta funcionando?
-
Jéssica Serra (@jeagserra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu deeeeeeus @vivobr o que tá acontecendo com a internet hoje? Tá super instável !
-
Adriano Blanco (@ablanco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq meu app vivo não reconhece meu cpf? Validaram@meu serviço há horas mas ate agora não consigo usar o app🙄
-
Juliana Brito (@Geek_Jujuba) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@cristiano_sacra @vivobr Bot de atendimento em chat de site.. blz… WhatsApp… vai …. Mas no Twitter é bad …. Dica: Todos os problemas da vida q tive com a @skybrasil resolvi pelo consumidorGov … resolveram em menos de 48h …. Vai por la q da bom.
-
🚩 cine écrite par Varda♀️ (@lorenmonte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A felicidade da pobre que liga pra @vivobr pra cancelar pacote adicional e além da economia ganha mais 100 mega de internet é inenarrável
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa (@srgtbarnxs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
lindo ter que usar internet pra aula e ninguém mais poder conectar NADA no wifi ou trava a minha call @vivobr o serviço de vocês ta um lixo
-
Anastasia Beaverhausen (@rspinheir0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu juro que a Vivo vai me convencer hoje a ir pro mato QUE INFERNO DE SERVIÇO ***** QUE A @vivobr PRESTA
-
brigo. 〰️ (@vitorbrigo_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu preciso trabalhar tá? @vivobr Internet da minha casa simplesmente para, não tem assistência técnica que resolva, ninguém sabe informar ou resolver meu problema. Vocês são péssimos!
-
giu | 📖: tog¹ & vbsa (@srgtbarnxs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr então eu tenho que baixar o app e sempre ficar passando atualização pro meu modem, ou ele não vai funcionar direito?? achei que garantir o funcionamento da rede era parte do serviço (que custa MUITO caro) da vivo
-
dunder mifflin this is ani (@ani_liima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda a cancelar o serviço de caixa postal pois estou o dia todo recendo ligações spam e eles estão enchendo minha caixa de "alô" e desligando 😡
-
Anastasia Beaverhausen (@rspinheir0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Toda vez que eu tenho que resolver algum problema com @vivobr eu tenho vontade de me matar.
-
Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Você ficar meia hora na linha com um atendente pra cancelar um serviço e no fim ele te retornar avisando que não pode te cancelar o serviço por não ter "nível" e que seria necessário transferir a ligação p/ outro depto. É o tipo de canseira que a @vivobr te submete. 2021, acordem
-
DANDARA! ⚔ (@Dandaaa_C) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr EU JA ACEIONEI A OUVIDORIA E NAO TIVE RESOLUÇÃO, PRÓXIMO PASSO É ANATEL E RECLAME AQUI! ÓDIO!
-
Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@JornalismoWando @vivobr Achei que perdia da @ClaroBrasil que veio três vezes na minha residência e não conseguiu completar o serviço. Está difícil ver qual presta o pior serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Rocha (@Morphys_) relatou um problema
@DeskiQ @TIMBrasil @vivobr Queixa na Anatel acabou com meus problemas na Claro
-
Gabs (@gabss_sales) relatou um problema
51 minutos na espera da @vivobr serviço de "qualidade"
-
Fauno de Terno (@_nekomatta) relatou um problema
Mano, se tem um conselho que eu posso dar pra vcs é: Não tenham NADA da @vivobr , absolutamente NADA! Os caras negativaram meu nome 5 VEZES pelo mesmo motivo! Qual seria ele? Uma conta que NÃO EXISTE, nunca existiu, não tem NEM NO SISTEMA DELES, eu tenho até as ligações gravadas
-
André Fernandes (@andrenit) relatou um problema
Alô, @vivobr , contratei a Fibra com vocês e NO MESMO DIA começaram a me ligar incessantemente da @oi_oficial com TODOS OS MEUS DADOS. Eram tanto dados de MEI quanto pessoais que apenas a Vivo tinha (eu nunca havia passado para ninguém mais). Que palhaçada, viu? LGPD pra quê?
-
BrunoMazinho97 (@BrunoMazinho97) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr @AnatelGovBR Tive internet da vivo em casa, é horrível por cair direto e horrível pra falar com eles
-
CAIOMUSTDIE (@cainferno) relatou um problema
como a @vivobr consegue simplesmente ter o pior serviço de atendimento do brasil me explica isso
-
Thiago Brown (@ThiagoBFB) relatou um problema
@nevsmajuu @vivobr Já fui. Não puderam resolver o meu problema na loja física.
-
Tamis (@tamis2023) relatou um problema
A @vivobr é a pior prestadora de serviços para empresas, nunca vi um negócio tão ruim que nem esse
-
vagabunda (@tamancowo) relatou um problema
Como é ter o pior suporte do Brasil @vivobr ?
-
𝕽𝖎𝖈𝖆𝖗𝖉𝖔 (@rikcborges) relatou um problema
Agora a questão é: eu espero a @vivobr finalizar um chamado técnico sobre revisão na rede aberto desde 29/12 para resolver um problema que tenho desde 09/12 ou eu cancelo o serviço deles logo?