Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Jandira, Taboão da Serra e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Diego Horta
(@diegoahorta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado
-
André dos Anjos ˢᵉᵖ
(@Dosanjos_sep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.
-
®Robshow ⚡ 🇾🇪
(@R11Oliveira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel
-
Thaís Martin
(@ThaaMartiin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?
-
timbre en reparación, toque pollo
(@fabiolamariana) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?
-
bueno 🇧🇷⭐️
(@othiagobueno) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera
-
Marcelo Santana
(@marcelogsant) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".
-
Fã da Kylie Minogue e Eurovision
(@euchines) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr 5G não funciona direito, quando tá com sinal, fica lento. O 4G agora está parecendo um 3G e até o símbolo de 3G aparece. Fico praticamente sem internet quando mais preciso: trabalhando!!
-
Abiscoitado
(@abiscoitadooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...
-
nathy villa 🦑
(@NathyVilla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento
-
🤴🏾
(@iagoaferreira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr é difícil precisar do suporte de vocês. Entro em contato, uma burocracia para nos atender, depois que falamos a nossa situação, no meio do atendimento, dizem que o sistema está fora de ar. Que isso? O cliente que se dane, né?!
-
Julio
(@julioporto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr: a operadora que obriga o cliente a retornar numa loja física resolver algo que JÁ FOI solicitado dias antes NUMA LOJA FÍSICA. Eu só quero ativar minha linha por completo e por telefone falam que não conseguem 😩
-
insta @PablooUmbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda
-
Jeff, a feia 🚀🌹
(@JeffSouza____) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr
-
Rapha Araujo
(@raphadeboa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@euchines @LailsonCosta @vivobr é verdade essa história que a rede não tá suportando em Maceió o 4G? Que palhaçada é essa?
-
Lincão
(@lincolnp_lp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja
-
Quarentenildo Ramos
(@1berto_ramos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr To sem televisão desde ontem… me ajuda aeeewww Já liguei e disseram que era problema na região e até hoje as 8h voltaria e até agora NADA 👎🏻
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thales 🧸
(@Thalesstf) relatou um problema
acho que ja ouvi umas 5 vezes que vão colocar o endereço como prioridade e disso ai resulta em um total de 0 coisas. acho que nesse 8 dias foram umas 15 ligações pra central. me ajuda irmão @vivobr
-
Bazar de Vitrine
(@BazarVitrine) relatou um problema
@vivobr Vocês estão fazendo o pior serviço de assistência de telefonia. Um descaso, deixar o cliente sem acesso aos benéficos que se tem direito!
-
natalia m.
(@nanatimendes) relatou um problema
Procurando já uma nova operadora de internet porque sem condições ficar há tantos dias sem internet e a @vivobr não resolver ***** nenhuma.
-
grasielly
(@grasyricci) relatou um problema
@vivobr Eu era cliente da Oi e fui transferida agora pra Vivo. Aí fui na opção do app de pagar o boleto do plano com recarga, fiz a recarga, mas o boleto não foi pago. Segunda vez que isso acontece. Fica aparecendo lá só como recarga, e não pagamento do boleto
-
Bacelar
(@pedrombac) relatou um problema
eu tinha esquecido como que o atendimento da @vivobr simplesmente não existe, nunca consegue falar com alguem la
-
MATHEUS 🐺🇧🇷
(@matheuslamonte) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
rei🚩
(@reispy13br) relatou um problema
@vivobr não aceitam as propostas desta empresa, pior banda larga do Brasil, decepção, arrependo de ter cancelado a que usava antes...
-
Imperatriz do Xilitol
(@usermayra) relatou um problema
Gente @vivobr qual é o problema de vocês em reconhecer pagamento, consta duas faturas em atraso no app meu vivo sendo que paguei as duas e já até conversei com vocês por isso "Vivo: Protocolo 20229315168079 - 29/11/2022 as 08:43 - Atendimento Vivo."
-
Jonatas
(@jonatascartaxo) relatou um problema
@vivobr Acho que vc não leu o que escrevi, eu disse q o aplicativo não está funcionando corretamente, Não está fazendo o download do boleto, não está mostrando código de barras, e não recebo o SMS pelo aplicativo. Que droga hein!
-
Lucas
(@lucasrangel21) relatou um problema
@vivobr poderia liberar pelo menos acesso ao @Twitter quando meus dados móveis acabarem. Nunca te pedi nada! hehe