Vivo

Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taboão da Serra, São Paulo 09/18/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Cotia e Barueri.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:

  • vlopesxx Vinicius Lopes 🇾🇪 (@vlopesxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina

  • mora1sss Mxraiss (@mora1sss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?

  • thepowerguido01 Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...

  • eugabefreitas Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓

  • thiago_lobao Thiago Lobão (@thiago_lobao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.

  • gabesthegr8 Chef Gabes 🈺 (2-1) (@gabesthegr8) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    **** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*

  • LFabianoM ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣ (@LFabianoM) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???

  • IsaacCom2aa perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!

  • Lipi_Favoravel Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !

  • lippewalker Lippe não (@lippewalker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA

  • akykynoysta Martola® (@akykynoysta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve

  • domingos_gato Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente

  • Roohmancha Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹 (@Roohmancha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.

  • tiagomaso Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.

  • opzmila OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.

  • cesargil Cesar Gil (@cesargil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.

  • capalbinho Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.

  • doljr Dirceu Oliveira (@doljr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiago_hass Thiago ''hAss'' Sanchez (@thiago_hass) relatou um problema

    @remix_CS @vivobr Nossa, ainda bem que aqui nunca fizeram isso.. Mas detesto aqueles serviços digitais que incluíram.

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né

  • TaySilvaTT (@TaySilvaTT) relatou um problema

    É aquela coisa. Você sai da Tim por conta da net lenta… vai para @vivobr , a net rápida, porém pra se resolver uma bobagem, se passa dias e dias e dias, e nada se resolve… atendimento péssimo! NÃO RECOMENDO!

  • gcguerreiro Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema

    @vivobr Primeiro fiquei sem WhatsApp mesmo sendo ilimitado, e meu Waze não funciona após acabar meu pacote de dados . E o q mais me deixa insatisfeito com vcs é não conseguir acessar o banco após acabar o pacote de dados .

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.

  • LuizCar89967940 LUIZ CARLOS REIS (@LuizCar89967940) relatou um problema

    @vivobr CEP 03731040 Sao Paulo Vila Londrina, estou com meu telefone fixo mudo a 2 dias , até agora sem solução, fixo da minha mãe, com 89 anos, também mudo. Site informa que o problema é na região e que não abrirá chamado. Fica difícil

  • BArattus Bárbara Arattus (@BArattus) relatou um problema

    @CAP_Luciano @vivobr Que droga Man... Eu acho o sistema do COD meio porcaria sabe? Bom, boa sorte aí. Espero um dia poder jogar com vc ou COD ou Apex (apesar q acho q vc parou de jogar esse né?)

  • Ginafersan Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema

    Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!

  • RicardoMeireles Ricardo Meireles (@RicardoMeireles) relatou um problema

    @vivobr Eu estava sem crédito de ligação com a conta paga, e plano com crédito ilimitado. Tive problema no pgto de conta q tava no débito automático e n vinha o fechamento, o outro n caiu automático, paguei no dia seguinte e informei, e n adiantou nada.

  • weguerino Willian (@weguerino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá. Me ajuda. Faz dias que minha velocidade só diminui e os vendedores da @vivobr batem toda semana aqui. Não me deixa ficar tentado. Hehehe