Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Taboão da Serra vêm de códigos postais 06750.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
bom dia, a internet da @vivobr nas últimas semanas anda MUITO ruim, sinal praticamente fora do ar pelo menos por umas 2 horas por dia
-
kadu
(@kadu_md) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?
-
LucasBearBrasil🐻🕹
(@LucasBearBrasil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Relaxa, vcs vão querer me empurrar outro plano mais caro, já sou cliente a anos e vcs sempre beneficiam quem está chegando, depois só vão tirando todo o benefício e aumentam o preço...
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Atendimento lixo da @vivobr como pode meu Deus
-
Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Guile Coutinho
(@guilecoutinho1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.
-
Cristiano Sfc
(@sfc_cristiano) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Pode até ficar mais 24 hrs sem Internet sem TV sem moral né ? Pagamento tá em dia só falta vcs tomarem vergonha na cara e resolver o problema já se vai 36 hrs desligado do mundo seus fdp
-
Jacques peanut salesman🇧🇷🇺🇦🇮🇱
(@jbesnosik1711) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@SommelierdeVoto @caculaEPC @vivobr Subscrevo, já tive problemas mas não ultimamente. Mas não tem muito pra onde correr mesmo.
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !
-
Ivan Costa
(@Ivan_Costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!
-
Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡
(@Billykane83) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????
-
eubella
(@bellafoshizzl) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
As operadoras realmente querem me deixar incomunicável, sério, paga a conta e não tem serviço da @vivobr ! Inacreditável!
-
arruda ❤️
(@Karruda123) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….
-
Lívia
(@lileite_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Caraca mano!! Pô, pago moh caro… e olha que eu ia fazer portabilidade do celular pra vivo, desisti. Péssimo demais.
-
Registimão S.C.C.P
(@registimao39) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MonicaVivaBR_bk @vivobr Pior que são todas operadoras iguais
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo 😷💉
(@Diogo_dhvader) relatou um problema
Opa, 72h sem internet graças a @vivobr aberto chamado, inclusive na Anatel. E ninguém me responde absolutamente nada. @ProconRJ me ajuda aqui?
-
Denize Alves
(@DEN_ALVES) relatou um problema
@vivobr está morta, gente!!! Há seis meses na luta p descobrir pq n recebo ligações e só cai na cx postal. A @vivobr vai acabar de morrer com o 5 G. Já está péssima c cliente,imagine com a nova tecnologia?
-
Luiz Junior
(@luiz_lafnjr) relatou um problema
@vivobr Minha Internet desde o dia 17 com problema... Já passaram vários prazos quando ligo no 10315, até um prazo para amanhã dia 20, 12h, depois mudaram para hj dia 19 as 23 horas... Precisando trabalhar ( home office) e nada..
-
Wellington Goltzman Pereti
(@WellPereti) relatou um problema
Tem 1 mês que estou tentando trocar o número de telefone fixo e a @vivobr segue me enrolando, já abri reclamação na Ouvidoria, na ANATEL, disseram que o número foi trocado mas não foi. Eu tô cansado dessa palhaçada.
-
Girl from Salvador
(@wehavesun) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano
-
c.
(@ctnlma) relatou um problema
será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!
-
marina
(@marinandooo) relatou um problema
Oi, @vivobr , pelo amor de Deus me ajuda em algum lugar. Minha internet tá horrenda e eu simplesmente não consigo falar pelo WhatsApp ou pelo chat!
-
ketzinhe
(@indiesponivel) relatou um problema
quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente
-
Dani
(@ladymidnightin) relatou um problema
@vivobr Pô, a solução digital de vocês consegue ser pior ainda, só fica testando e trava, nunca vi um app pior
-
DeinhaSmurfs
(@deinhasmurfs) relatou um problema
@vivobr Eu não quero ter que baixar o app pra resolver isso. Não sou cliente de vocês.