Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira e Taboão da Serra.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Gigi
(@giselecruz23) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Acabei de responder @vivobr por favor não demora 10h pra me dar a resposta. Quero uma solução ainda hoje. Obrigada 🙏🏾
-
Felipe
(@ShiuChilliMan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Sem sinal de internet desde 11h da manhã... Gravação fala que está com problema técnico e que voltaria hoje até 19h. Agora já é depois da 1:50. Complicado!
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr 13 horas agua4dando a @vivobr enviar 01 proposta Não enviaram desde ontem . Hoje as 07 ;00 prometeram enviar e até agora nada Porque mentem na DM e por aqui querem demonstrar que já resolveram ; profunda FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE EXIJO contato urgente agora
-
Cesar Micheletti
(@CesarMicheletti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu, a @vivobr conseguiu fazer a portabilidade trocada do meu número! Fodendo a experiência do cliente, antes de ser cliente. Alô @AnatelGovBR Alô @ReclameAQUI
-
Alexandre Lima
(@alelimaimoveis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr O problema não é só no meu aparelho, é no prédio todo...
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
Fernanda
(@Fernanda_526) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒
-
Gigi
(@giselecruz23) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr que confusão que vocês fizeram na minha conta, sem contar o atendimento que é péssimo. Cada um fala uma coisa (ainda bem que tem protocolo). Vou procurar todos os meus direitos e trocar de operadora. Cansei dessa bagunça.
-
Thiago
(@ThiagoThavares) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
-
Porcorresmo
(@porcorresmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
Alexandre Lima
(@alelimaimoveis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 12hs sem Internet, preciso de uma solução.
-
Alessandra Braga
(@_alebraga_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alo @vivobr cancelei o serviço de vocês tem mais de um mês mas véio cobrança no meu email, já paguei o proporcional que tinha...
-
Leonardo ᶜʳᶠ
(@leodcrf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****
-
mais etílica do q nunca
(@sovemquemcurte) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.
-
Crystian Mô
(@crystianmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Bora abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @TIMBrasil . 3 anos como cliente TIM Live e aviso: pensem bem antes de assinar o serviço. Qualidade e respeito caíram muito. E em todos os departamentos! Tem promoção de banda larga pra mim, @vivobr ?
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mano , respondam por onde quiserem mas respondam ou irão perder o cliente ... É **** 24 hs sem resolver algo tão simples é **** , demonstra o despreparo, apenas protelando , postergando , adiando , atrasando , Repito ,ressalto, reitero pura falta de respeito, atenção e empatia
-
Davi Bento
(@davibss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Não respondem nem por aqui nem por lá São mais de 24 hs aguardando uma resposta assertiva Exijo resposta agora ou vou cancelar tudo
-
Lucas Moreira 🏆🏆 da Liberta
(@uLucasmoreira) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
Quando acho que tô livre, e rumo ao terceiro mês de serviço perfeito na Panda Network, a @vivobr me cobrou por 3 meses que já estavam pagos antes do cancelamento ameaçando Serasa Devo desconsiderar essa pouca vergonha ou vamo pro *** @vivobr?
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iggor
(@Iggorsf) relatou um problema
@vivobr Fora do controle ta eu com essa rede filha da ****
-
may
(@mayvalvrde) relatou um problema
a musica de espera ate que nao eh tao ruim mas eu tenho mais o que fazer como eh que eh vivo vou ter que desistir de contratar o serviço de voces? @vivobr
-
Arthur
(@Arthur68691060) relatou um problema
@vivobr Isso é frequente, quando precisamos fazer compra de diaria ficamos prejudicado, por isso ser possível somente em um app instável.
-
Felipe
(@sorafr_) relatou um problema
Internet no Brasil é algo patético. Hoje as 00h a internet caiu. Liguei na @vivobr agora e a previsão pra arrumar é mais ou menos as 16h. Cobra caro e oferece um serviço porco
-
Аннушка
(@luaAna1234) relatou um problema
@vivobr Nao vamos maquiar. Foi cobrança em duplicidade por parte da vivo, com corte de sinal indevido. Dia 22 é hoje é até o momento, não apareceu nem em lançamentos futuros.
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo? Meu serviço de dados está intermitente. DE NOVO!!!! A semana passada toda fiquei sem o serviço!!! Está manhã, estou totalmente sem Internet. E aparece uma tela dizendo que estou SEM dados, o que não procede. Por favor, resolvam isso, URGENTE!
-
Rafael Viana:
(@faelviana) relatou um problema
de boa aqui curtindo já 7min de um som insuportável em uma ligação para a @vivobr esperando algum atendentem, pq ela é mestre em não resolver problemas!
-
G. Scheuer
(@gabriel_scheuer) relatou um problema
Cara um conselho eu lhe dou... Nunca reclame da @TIMBrasil , de valor Enquanto estiver com a @ClaroBrasil ... Mas nunca em hipótese alguma pense em usa @vivobr o operadora ruim!!!! Péssimo serviço!!!
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Liguei para o SAC e a explicação para o problema, agora, é que o meu plano NÃO COMPORTA 4 LINHAS. Como não, se estou com ele há 6 meses??? Cada hora, uma desculpa! Está difícil! Aguardo solução URGENTE!!!
-
torugo
(@v_satanicfairy) relatou um problema
@vivobr LIXO DO *******