Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Cotia e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Vinicius Lopes 🇾🇪 (@vlopesxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina
-
Mxraiss (@mora1sss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?
-
Ursonho (@thepowerguido01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...
-
Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓
-
Thiago Lobão (@thiago_lobao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.
-
Chef Gabes 🈺 (2-1) (@gabesthegr8) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
**** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*
-
ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣ (@LFabianoM) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???
-
perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!
-
Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺
-
OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM
-
[email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !
-
Lippe não (@lippewalker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
Martola® (@akykynoysta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve
-
Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente
-
Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹 (@Roohmancha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.
-
Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.
-
OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.
-
Cesar Gil (@cesargil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.
-
Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.
-
Dirceu Oliveira (@doljr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago ''hAss'' Sanchez (@thiago_hass) relatou um problema
@remix_CS @vivobr Nossa, ainda bem que aqui nunca fizeram isso.. Mas detesto aqueles serviços digitais que incluíram.
-
Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr volto a repetir, treine melhor os atendentes de vocês. Procurei outra loja achando que o atendimento seria diferente, mas parece que funcionário não gosta de trabalhar aos Domingos né
-
⚡ (@TaySilvaTT) relatou um problema
É aquela coisa. Você sai da Tim por conta da net lenta… vai para @vivobr , a net rápida, porém pra se resolver uma bobagem, se passa dias e dias e dias, e nada se resolve… atendimento péssimo! NÃO RECOMENDO!
-
Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema
@vivobr Primeiro fiquei sem WhatsApp mesmo sendo ilimitado, e meu Waze não funciona após acabar meu pacote de dados . E o q mais me deixa insatisfeito com vcs é não conseguir acessar o banco após acabar o pacote de dados .
-
AleFla (@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.
-
LUIZ CARLOS REIS (@LuizCar89967940) relatou um problema
@vivobr CEP 03731040 Sao Paulo Vila Londrina, estou com meu telefone fixo mudo a 2 dias , até agora sem solução, fixo da minha mãe, com 89 anos, também mudo. Site informa que o problema é na região e que não abrirá chamado. Fica difícil
-
Bárbara Arattus (@BArattus) relatou um problema
@CAP_Luciano @vivobr Que droga Man... Eu acho o sistema do COD meio porcaria sabe? Bom, boa sorte aí. Espero um dia poder jogar com vc ou COD ou Apex (apesar q acho q vc parou de jogar esse né?)
-
Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema
Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!
-
Ricardo Meireles (@RicardoMeireles) relatou um problema
@vivobr Eu estava sem crédito de ligação com a conta paga, e plano com crédito ilimitado. Tive problema no pgto de conta q tava no débito automático e n vinha o fechamento, o outro n caiu automático, paguei no dia seguinte e informei, e n adiantou nada.
-
Willian (@weguerino) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá. Me ajuda. Faz dias que minha velocidade só diminui e os vendedores da @vivobr batem toda semana aqui. Não me deixa ficar tentado. Hehehe