Interrupção da Vivo em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.
-
Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos
-
Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
Giovanni Oliveira (@GioOliveira1013) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?
-
Mathes (@MatheusMathes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tá tendo algum problema na conexão por fibra em SP? tô sem sinal há algumas horas já…
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema
@vivobr o sinal no rock 🎸 in rio está péssimo e não da para enviar foto ou usar as redes sociais
-
Rodrigo Cortez (@rodrigocortezma) relatou um problema
Pra que que serve a ***** do app da @vivobr se SEMPRE que meu wifi cai, o app deles também cai? E eu tenho que passar 10 minutos no SAC ouvindo que é mais fácil resolver pelo app, antes deles me.l passarem para um ser humano???
-
Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema
@vivobr que ***** pq ngm responde a direct que inferno
-
airisdoseusolhos (@irisbragajusto) relatou um problema
Estou a dias tentando pagar a fatura da @vivobr que não abre nem com reza pelo APP daí manda msg pro atendimento do whats que tb não dá em nada pra que que tem esse carai se não funciona, ô raaaaanço ein.
-
CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema
Hoje tive de fazer uma compra de expulso, não de impulso. Era algo que eu não pretendia trocar agora, mas não deu jeito. Agradeço ao atendimento excepcional da loja da @vivobr do Top Center.
-
Jose David Alferez (@jdalferez) relatou um problema
@vivobr a Michelly fez um atendimento ruim e não resolveu meu problema, ela desligou a ligação protocolo #100920228531986. @vivobr Precisa melhor a atendimento ao consumidor
-
CALADA VACA (@AgarralluaVih) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem uma ova né @ClaroBrasil os atendente mentirosos de vcs que me disseram sobre visitas técnicas para instalação QUARTA e SABADO, sigo aqui, sem ***** nenhuma! Alô @vivobr tá precisando de cliente? Tô com 3 contratos q a claro n quer 🫠
-
André Matias (@almatias) relatou um problema
@vivobr estou no exterior e não estou conseguindo conectar a internet. Está logado em rede local no 4G e roaming habilitado.
-
Tuittafia🎠🍎☀️🪗👠 (@tuitafiaa) relatou um problema
A @vivobr é uma 💩 mesmo né? Bem q me avisaram pra não mudar pra esta operadora, deixa o cliente meia HR na linha sem atendimento, esperando a desista, só pode, ou arrependimento
-
breno (@brenos31) relatou um problema
Meu sonho seria ver o fim da @vivobr pqp que serviço horrível