Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco
(@Marcoaham1) relatou um problema
@vivobr Mas é ridícula a solução proposta de aguardar até 30 dias A empresa não tem controle sobre as chamadas que fazem?
-
penta
(@pentasafada) relatou um problema
@vivobr a única coisa que me resta nessa ***** é twittar pq de resto não consigo fazer nada
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
@vivobr vão na DM por favor , já que é difícil o atendimento na central
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
@vivobr Ai ela está querendo cancelar esse serviço porque não serve para nada nem para ela nem para a minha mãe... Amanhã vou estar indo lá para tentar resolver vou tentar ligando mais não sei se isso resolve pelo telefone tranquilamente.
-
futuro ex procastinador
(@siduxah) relatou um problema
@vivobr O sinal voltou na cidade mas tá fraco ainda Fiz o ***** e continua a mesma coisa sq menos pior
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
Olá @vivobr a minha avó está com um problema com vocês... Ela acabou de assinar mais o vendedor falou errado algumas informações e ela está pagando algo que ela nem consegue usar na TV dela... Qual o melhor jeito de entrar em contato?
-
João Pedro
(@JooPedroWillia1) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** slc
-
Bululalala
(@pingulino_) relatou um problema
Continuei com chip da @vivobr pelo atendimento online pra resolver problemas e simplesmente não to tendo mais isso. Me descontaram 20 reais em um dia
-
Rafael Lisboa
(@rafataubate) relatou um problema
Fui no @ReclameAQUI e vi que a @vivobr tacou o ******* para o site. Nenhuma reclamação respondida. Fazer o quê... Alô, @ClaroBrasil , vocês tem interesse num cliente novo?
-
Lucas Banhos
(@lucas_banhos) relatou um problema
@vivobr , me ajuda a te ajudar. No dia de Thursday Night Football, tu fica fora do ar? Vamos lá!