Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@psicodowarriors @RikkePvz @vivobr Estão completamente perdidos. Desenho o problema pra todos e eles não tem ideia do que seja e do que estou falando. Vão resolver como se não sabem O QUE tem se que ser resolvido?
-
Joel 🦑1️⃣3️⃣
(@joelfdebrito) relatou um problema
@vivobr Já resolveram! A rede inteira da região caiu.
-
depre
(@depresso_r6) relatou um problema
@vivobr não assinem internet da vivo pior serviço que vocês vão assinar, consertam numa semana cai na outra, até a Claro tinha um serviço melhor
-
Le
(@depaivale) relatou um problema
@dnegrisolli @vivobr Olha a vivo perto de casa quase nunca tem sinal
-
Camila
(@Camila_18FJ) relatou um problema
@vivobr O problema dona @vivobr é a visita técnica. Preciso trocar o meu moldem, já agendei a visita varias vezes e o técnico até agora nada.
-
Renan Tamiozzo 🇪🇪
(@nantpz) relatou um problema
Desde segunda sem internet, valeu @vivobr seus lixo
-
Gira Girassol🌻
(@barbararsouza) relatou um problema
Meu pai amado! Como é difícil conseguir resolver alguma coisa na central de atendimento da @vivobr Uma incompetência sem fim! Eu só queria assistir um streaming que eu já estou pagando! Que infeeeeeeno
-
Beto
(@ToxicKrest) relatou um problema
@vivobr O motivo é que não o usarei mais mds. Preciso cancelar urgente pois não quero pagar mais um mês a toa
-
RikkeVX 🫡
(@RikkePvz) relatou um problema
@vivobr n vão resolver o problema do League pass da NBA n?
-
ₘáᵣcᵢₐ ₙₐ cₐᵢₓₐ 𓃱 🇾🇪
(@marcia_mex) relatou um problema
@vivobr Eu queria cancelar, mas o atendente marcou uma visita de um técnico para domingo para verificar qual o problema. Já uso o APP, mas não sei marcar visita de técnico por lá, o máximo que vi foi no suporte algumas ações como *****, e algumas perguntas para saber o que poderia ser.