Vivo

Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais 11/23/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fred_muller Hacker de Nióbio (@fred_muller) relatou um problema

    Achamos que saindo da Oi, seríamos melhor atendidos e teríamos um serviço melhor, mas a @vivobr nem terminou a portabilidade e já decepcionou. Que lixo

  • joaotristinho gabreu (@joaotristinho) relatou um problema

    @vivobr Estou o dia inteiro sem internet e nenhum funcionário conseguiu resolver minha situação, que serviço precário

  • KarinaLMoreno “MANAUARA MORENA” (@KarinaLMoreno) relatou um problema

    @vivobr por favor, tá ruim demais já faz dias. Preciso do sinal funcionando a contento. Façam alguma coisa!

  • marlon_veltri Marlon Veltri (@marlon_veltri) relatou um problema

    Acabando com a minha internet dentro de casa pq o Wi-Fi da @vivobr é uma *****, vive fora do ar e me deixando na mão.

  • marlon_veltri Marlon Veltri (@marlon_veltri) relatou um problema

    @vivobr Minha visita já está agendada pra amanhã. A questão é q o problema é recorrente. Todo mês o Wi-Fi da algum problema e eu tenho q me desdobrar todo pra conseguir resolver a visita do técnico

  • S0uAliada Aliada 🇧🇷 ▄︻┻┳═一🔥 (@S0uAliada) relatou um problema

    @vivobr Já faz tempo isso que né aconteceu! Recarreguei na loja Americana aqui do RJ. Não tinha entrado o crédito. Reclamei com a loja e me mandaram ligar pra vocês. Daí, eu liguei e uma atendente mal educada não resolveu meu problema. Olha que mandei o número do código da recarga.

  • claytonflorent2 Só Para Maiores… (@claytonflorent2) relatou um problema

    @vivobr desde as 13 hs de hoje sem rede. Perdi trabalho por não ter como me comunicar. E agora? Nem número de de protocolo eu consigo gerar.

  • brendasarayva Brenda 🪐 (@brendasarayva) relatou um problema

    TODO DIA a @vivobr me liga pra falar que o meu sinal vai ser atualizado pro 4.5G. Querida vivo, *******, eu não estou nem aí, eu não importo, para de me ligar pelo amor de deus

  • Flaviordias Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema

    @oixxiz13 @betepacheco_ @vivobr É obrigação da empresa recolher os fios ou qualquer material deixado no local do serviço. Isso vale para empresas de energia, água, ou qualquer outra que faça manutenção, reparos, instalação. Se a empresa abre um buraco para consertar vazamento, ela terá que fechar o buraco.

  • piressjp 𝒥🎰 (@piressjp) relatou um problema

    @vivobr ajeita minha internet seus ************* segunda vez no mes q cai essa *****