Vivo

Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais 12/19/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdilaineMorais1 Edilaine Morais 👑 (@EdilaineMorais1) relatou um problema

    Gostaria de fazer uma reclamação por aqui @vivobr já que entrei em contato telefônico 3 vezes pedindo pra trocarem o controle da tv que por muito tempo de uso não funciona, vocês sempre com a mesma resposta que viria em 5 dias úteis . Poderia resolver logo minha solicitação!

  • _euthiago_ Thiago (@_euthiago_) relatou um problema

    @vivobr Seria bacana ter a DM respondida, quero saber se a minha solicitação de portabilidade foi realizada pra poder cancelar o meu plano atual, no entanto, tá bem difícil obter algum retorno de vocês, tô quase desistindo de mudar de operadora.

  • gustavoigrejas Gustavo Igrejas (@gustavoigrejas) relatou um problema

    Nunca pensei que lembraria tanto da Oi! como nestas últimas 3 semanas em Manaus !!! A internet da @vivobr simplesmente NÃO EXISTE !!! Nem na fibra ótica em casa !!! 3 SEMANAS com internet instável !!! Estou mandando este tweet roteado na ... Oi! IMPRESSIONANTE !!!

  • gbatistaaa Gabriel (@gbatistaaa) relatou um problema

    @nnelatoperdo @vivobr É horrível msm, resolve nada

  • dedejofer Dedé Jofer - Ouça UMA CHANCE (@dedejofer) relatou um problema

    @vivobr Até o momento, sem solução hein @vivobr . Completo 24h sem internet e televisão.

  • hauehauhe ʙᴇᴀᴛʀɪ💤 (@hauehauhe) relatou um problema

    @aaliceandrade @vivobr Minina q sufoco viu, o técnico nunca aparece, e ainda põe no sistema q o problema foi solucionado 🤡 Pelo menos a pessoa q responde a dm no perfil da vivo se esforça pra ajudar

  • rosibellei Misery and Córdia 💉 🐊🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    @vivobr Terceiro mês que meu serviço de internet e telefone deixa de ser prestado! Mês retrasado foram 8 dias... Mês passado 12. E agora já estou há dois dias! Quem resolve isso pq pelo agendamento NINGUÉM aparece ou resolve. É jogo de empurra!

  • BeuxSul 𝔐𝔞𝔯𝔦🪬 (@BeuxSul) relatou um problema

    @EdilaineMorais1 @vivobr o serviço deles decaiu muito, eu troquei de operadora, é muita desorganização e eles acabam não dando conta, até de uma simples troca de controle🫥

  • b0rbs B0rbs (@b0rbs) relatou um problema

    @marciotorva @vivobr é um atendimento péssimo. Acabei de falar com um rapaz extremamete mau educado que não se mostrou nem um pouco proativo em me ajudar. Só quero finalizar esse processo e fim. ta dificil

  • LULUMANSUR Luluhh 🚩🚩 (@LULUMANSUR) relatou um problema

    @vivobr pode me responder no DM? Vcs iniciam o atendimento e nunca finalizam!