Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edilaine Morais 👑
(@EdilaineMorais1) relatou um problema
Gostaria de fazer uma reclamação por aqui @vivobr já que entrei em contato telefônico 3 vezes pedindo pra trocarem o controle da tv que por muito tempo de uso não funciona, vocês sempre com a mesma resposta que viria em 5 dias úteis . Poderia resolver logo minha solicitação!
-
Thiago
(@_euthiago_) relatou um problema
@vivobr Seria bacana ter a DM respondida, quero saber se a minha solicitação de portabilidade foi realizada pra poder cancelar o meu plano atual, no entanto, tá bem difícil obter algum retorno de vocês, tô quase desistindo de mudar de operadora.
-
Gustavo Igrejas
(@gustavoigrejas) relatou um problema
Nunca pensei que lembraria tanto da Oi! como nestas últimas 3 semanas em Manaus !!! A internet da @vivobr simplesmente NÃO EXISTE !!! Nem na fibra ótica em casa !!! 3 SEMANAS com internet instável !!! Estou mandando este tweet roteado na ... Oi! IMPRESSIONANTE !!!
-
Gabriel
(@gbatistaaa) relatou um problema
@nnelatoperdo @vivobr É horrível msm, resolve nada
-
Dedé Jofer - Ouça UMA CHANCE
(@dedejofer) relatou um problema
@vivobr Até o momento, sem solução hein @vivobr . Completo 24h sem internet e televisão.
-
ʙᴇᴀᴛʀɪ💤
(@hauehauhe) relatou um problema
@aaliceandrade @vivobr Minina q sufoco viu, o técnico nunca aparece, e ainda põe no sistema q o problema foi solucionado 🤡 Pelo menos a pessoa q responde a dm no perfil da vivo se esforça pra ajudar
-
Misery and Córdia 💉 🐊🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr Terceiro mês que meu serviço de internet e telefone deixa de ser prestado! Mês retrasado foram 8 dias... Mês passado 12. E agora já estou há dois dias! Quem resolve isso pq pelo agendamento NINGUÉM aparece ou resolve. É jogo de empurra!
-
𝔐𝔞𝔯𝔦🪬
(@BeuxSul) relatou um problema
@EdilaineMorais1 @vivobr o serviço deles decaiu muito, eu troquei de operadora, é muita desorganização e eles acabam não dando conta, até de uma simples troca de controle🫥
-
B0rbs
(@b0rbs) relatou um problema
@marciotorva @vivobr é um atendimento péssimo. Acabei de falar com um rapaz extremamete mau educado que não se mostrou nem um pouco proativo em me ajudar. Só quero finalizar esse processo e fim. ta dificil
-
Luluhh 🚩🚩
(@LULUMANSUR) relatou um problema
@vivobr pode me responder no DM? Vcs iniciam o atendimento e nunca finalizam!