Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hacker de Nióbio
(@fred_muller) relatou um problema
Achamos que saindo da Oi, seríamos melhor atendidos e teríamos um serviço melhor, mas a @vivobr nem terminou a portabilidade e já decepcionou. Que lixo
-
gabreu
(@joaotristinho) relatou um problema
@vivobr Estou o dia inteiro sem internet e nenhum funcionário conseguiu resolver minha situação, que serviço precário
-
“MANAUARA MORENA”
(@KarinaLMoreno) relatou um problema
@vivobr por favor, tá ruim demais já faz dias. Preciso do sinal funcionando a contento. Façam alguma coisa!
-
Marlon Veltri
(@marlon_veltri) relatou um problema
Acabando com a minha internet dentro de casa pq o Wi-Fi da @vivobr é uma *****, vive fora do ar e me deixando na mão.
-
Marlon Veltri
(@marlon_veltri) relatou um problema
@vivobr Minha visita já está agendada pra amanhã. A questão é q o problema é recorrente. Todo mês o Wi-Fi da algum problema e eu tenho q me desdobrar todo pra conseguir resolver a visita do técnico
-
Aliada 🇧🇷 ▄︻┻┳═一🔥
(@S0uAliada) relatou um problema
@vivobr Já faz tempo isso que né aconteceu! Recarreguei na loja Americana aqui do RJ. Não tinha entrado o crédito. Reclamei com a loja e me mandaram ligar pra vocês. Daí, eu liguei e uma atendente mal educada não resolveu meu problema. Olha que mandei o número do código da recarga.
-
Só Para Maiores…
(@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr desde as 13 hs de hoje sem rede. Perdi trabalho por não ter como me comunicar. E agora? Nem número de de protocolo eu consigo gerar.
-
Brenda 🪐
(@brendasarayva) relatou um problema
TODO DIA a @vivobr me liga pra falar que o meu sinal vai ser atualizado pro 4.5G. Querida vivo, *******, eu não estou nem aí, eu não importo, para de me ligar pelo amor de deus
-
Flávio Dias
(@Flaviordias) relatou um problema
@oixxiz13 @betepacheco_ @vivobr É obrigação da empresa recolher os fios ou qualquer material deixado no local do serviço. Isso vale para empresas de energia, água, ou qualquer outra que faça manutenção, reparos, instalação. Se a empresa abre um buraco para consertar vazamento, ela terá que fechar o buraco.
-
𝒥🎰
(@piressjp) relatou um problema
@vivobr ajeita minha internet seus ************* segunda vez no mes q cai essa *****