Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Fabíola Technology 👩🏻💻💻🖱️
(@TechAline) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Tive essa mesma experiência em 2020 com a Oi em 2020. Antes de se mudar, o rapaz que instalou o serviço para mim disse que tinha disponibilidade. Antes da mudança, liguei para a Oi e aí me disseram que não tinha disponibilidade.
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Hams
(@hanschriefer) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS TO HÁ TRES DIAS TENTANDO ATIVAR MINHA LINHA ME AJUDA
-
ramona, a petista ⭐️
(@porramona) relatou um problema
Oi @vivobr kd o 4G do meu celular amore? Nunca mais vi, mas tô pagando
-
jgrossi
(@GajeelReedfox_) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Já ia perguntar se a net da Vivo era boa, mas só o serviço desse nível já responde kkk
-
1011
(@hunterclio) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Liga não mano infelizmente eu passei por isso com esse lixo de empresa, e tive que contratar outra operadora .
-
alecs ᶜᵃᵐ
(@aleecsmb) relatou um problema
Vocês são péssimos de serviço, vai toma no ** @vivobr
-
@Isaque_Loopes📷
(@Zaquuel) relatou um problema
@vivobr vamos melhorar esse atendimento aí misericórdia 🙄 Consigo resolver nada nesse app
-
Vitor Miguel
(@vitorfamiguel) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Corre dessa empresa! Qq Internet de bairro tem atendimento melhor!
-
Keiso Santos ⁴⁴
(@keisodc) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Aqui em Brasília 507 sul já até perdi a paciência com a @vivobr. Vivem me ligando falando que está disponível o serviço aí eu autorizo a instalação aí, na instalação falam que não tem disponibilidade.. kkkk isso foi umas 5 vezes já.