Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
Tá, no final elas me deram um chip novo e passaram minha linha pra esse chip. Só que afirmaram que pra linha ficar ativa poderia demorar 1 dia e como tudo que é ruim não pode piorar a linha ainda não está ativa @vivobr !!!! +
-
Katia
(@Katia_SPBrasil) relatou um problema
@vivobr Pagar merchandising é fácil. Quero ver resolver os problemas dos clientes.
-
Rafael Kriek
(@rafaelkriek) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Minha mãe passou pelo mesmo problema em Recife. 1 mês sem internet e tv a cabo. Eles simplesmente não sabiam consertar. Mudou pra claro/net. Não é perfeita, mas funciona
-
Bruna Rafaela da Costa
(@brafaelacosta) relatou um problema
@vivobr parem de me ligar! Vocês foram o pior serviço de internet que eu já tive o desprazer de pagar. Inclusive já esqueci da deprimente existência de vocês, me esqueçam também!!!!! É um absurdo a perseguição que eu sofro de vocês através de ligações, abuso é o nome!!
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se estão fazendo manutenção no litoral, pois esta ***** não funciona direito e estou com problema de saúde na família e tá difícil chegar msg. Tá virando rotina.
-
Marcelo Martins
(@Marcelo97129155) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada,tem anos que tenho vivo, mas de 1 ano pra ca a qualidade do sinal esta horrível, como a Oi tem um plano de fibra de 400 mg, fixo ilimitado e Oi Play ainda e com preço muito bom, fui obrigado a fechar com eles.
-
Bruunoo___
(@Bruunoo_SEP) relatou um problema
Mais um dia passando ódio com a pior escolha da minha vida , obrigado @vivobr por ser uma internet tão ruim.
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
Mas fiquei chocada com a forma que a @vivobr trata seus clientes. Eu sou cliente há anos, pago todas as contas em dia, aí do nada minha linha é transferida pra outra pessoa (por falha de segurança deles) e simplesmente você que se vire né +
-
Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Segundo dia sem internet! A @vivobr não resolve! No app diz que o problema é na minha região e nesse caso n adianta agendar visita. O desconto desses dias sem internet virá na fatura? @AnatelGovBR
-
cp
(@micaelov_) relatou um problema
Pqp @vivobr faz favor de criar a ***** de um app descente, essa ***** nunca funciona que saco