Vivo

Interrupção da Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dona Euzébia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dona Euzébia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dona Euzébia, Dona Eusébia, Minas Gerais 12/20/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dona Euzébia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dona Euzébia e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EstherThedoro Esther Theodoro de Carvalho🌱 (@EstherThedoro) relatou um problema

    @Adrianaa2502 @vivobr Amiga, eu nem vou pro sitio, lá telefone fica chiando parece que vc ligou pro além.. internet lá é 1 minuto com 10 minutos sem.. se acontecer algo quiser ligar pra uma emergência a gente morre, porque é tudo cabeamento metálico antigo ainda.. E eu pago caríssimo. por essa *****.

  • keviso_ k ✠ (@keviso_) relatou um problema

    @vivobr vão melhorar essa porcaria de rede não?

  • Otauraxucro O Taura (@Otauraxucro) relatou um problema

    Alguem da @vivobr Ajuda tchê?

  • gandrade2011 Gabriel Andrade (@gandrade2011) relatou um problema

    @Fred_Borba @Carla_Fotografa @vivobr Melhor decisão da sua vida(com relação a internet/tv kkkkk)... Tomei essa decisão a uns 2 anos e nunca me arrependi. O Premiere pelo Globo play tem muito a melhorar, mas já está muito melhor do que a dois anos.

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    Mais não tem 1 mês direito que fiz reclamação junto ao site só consumidor . Gov referente a péssima qualidade do serviço da @vivobr a Internet já deu problema de novo. E lá vamos nós reclamar mais.

  • betoouroberto betto laureano (@betoouroberto) relatou um problema

    Mudei meu local de trabalho e entrei em contato com @vivobr para fazer a mudança então me disseram que eles não tinham cobertura no bairro que já estou trabalhando sendo assim eu teria que cancelar o meu plano e pagar uma multa de R$800, isso pq era do meu interesse continuar.

  • SabrinaMori6 Moça aleatória (@SabrinaMori6) relatou um problema

    @fernandaimamura @ninafreitas @vivobr Problema q vc vai para as outras operadoras é pior. Já tive todas :-(

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema

    @vivobr O processo vem! Vocês cancelaram minha linha de celular o qual uso pra trabalhar, não me mandaram o chip e não desfizeram meu pedido de cancelar a portabilidade!!! Vocês iram me ressarcir!!!

  • luanda_mai Jumentinha filosofa (@luanda_mai) relatou um problema

    @JCKarioka @fernandaimamura @vivobr Aprende nada, o gasto deles com jurídico é bem menor do que se eles fossem forçados a prestar um bom serviço e a Anatel é conivente, foi criada pra isso, todas as agências reguladoras são assim, a gente está à merce das empresas sempre :(

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Isso não é solução técnica, isso é problema de vocês, com o sistema de vocês que sempre que tem algum técnico na região algo nosso falha, agora é telefone e internet. Cobram caro e fazem isso? O serviço aumentou de preço mas funcionar que é bom nada né.