Vivo

Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 12/14/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pablocaps1989 Pablo Caps (@pablocaps1989) relatou um problema

    @vivobr @leleticiams Preciso ajuda. Têm DM

  • ojonasmagno Jonas (@ojonasmagno) relatou um problema

    @vivobr internet fibra do Vivo Empresa fora do ar... No site não dá pra acionar o suporte técnico. O telefone ninguém atende e é isso... 1h sem internet e com muito trabalho pendente. E o pior é as orientações que dão pra usar o APP, que não tem suporte para Internet Fixa. só móv

  • tenorioadrianoo Adriano Tenório (@tenorioadrianoo) relatou um problema

    @vivobr @juliobutel Não funciona! Vocês não fazem nada pra melhorar o atendimento dos serviços na região do Baixo Amazonas. As contas estão vindo certinhas, já o serviço. Além disso não tem respostas pra nós

  • luizigjunior Luiz Jr. (@luizigjunior) relatou um problema

    Vc paga a fatura SEMPRE em dia, e a @vivobr simplesmente deixa uma rua inteira sem sinal e pedem 24hrs pra analisar. Enquanto isso, TODAS as outras operadoras já fizeram o que precisava pra evitar dos seus ficarem sem sinal. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!

  • aderlanr Aderlan Rodrigues (@aderlanr) relatou um problema

    @vivobr está difícil usar minha vivo fibra 300MB. Conexão caindo frequentemente e lentidão ao ver stream de vídeo. Impossível ficar contente. Péssimo servico no Rio de Janeiro. Ahhh, o suporte não funciona também.

  • yanfernands_ Yan Fernandes (@yanfernands_) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd canais de atendimento ao cliente da VIVO já foram melhores ó, a VIVO simplesmente colocou meu número no chip comprado de outra pessoa aleatória, tendo acesso ao meu WPP é todos os backup de dados. A pessoa tá lá com meu número usando 🤡🤡🤡 @vivobr

  • leleticiams Let&cia (@leleticiams) relatou um problema

    @vivobr Eu tô há 8 dias com o mesmo problema kkkkk é óbvio que eu já realizei “uns testes” e ainda preciso de ajuda

  • mendesjao Jão (@mendesjao) relatou um problema

    Ficar sem net desde 06h manhã e **** viu. Me ajuda ai @vivobr

  • JaianePinatti Jaiane Pinatti (@JaianePinatti) relatou um problema

    Sério, será que algum funcionário @vivobr teve a péssima experiência de contratar um serviço? Não é possivel! Entrei no app e contratei um plano fibra, onde escolhi a opção de finalizar o pedido no site, sem ligação ou whats! E o que acontece?

  • rodrigoords Rodrigo Sene (@rodrigoords) relatou um problema

    @vivobr …. Estou quase 48h sem internet, com um protocolo aberto com prazo de solução totalmente estourado, e não consigo solução em nenhum lugar, mandei msg do direct com os detalhes para vcs e não respondem …. Vou ter meu dinheiro ressarcido na fatura pelos dias sem net ?