Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Camaçari.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Camaçari | Apagão total | |
Camaçari | Telefone | |
Camaçari | Internet | |
Camaçari | Telefone | |
Camaçari | Internet | |
Camaçari |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardie Italo Gomes Aquino
(@Jardielgomesc) relatou um problema
E aí @vivobr vai responder quando tô esperando desde cedo e nada vou é cancelar o chip e ir pra outra operadora
-
Jardie Italo Gomes Aquino
(@Jardielgomesc) relatou um problema
Responde @vivobr tô precisando de ajuda
-
Leandro 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
É uma média de a cada dois meses ligando para @vivobr porque eles aumentam minha conta do nada. E ai quando eu falo que vou cancelar, eles convencem de oferecer um beneficio ou desconto, aceito e logo aumentam de novo.
-
tri✘
(@coxonadominho) relatou um problema
@vivobr é móvel, ja tinham liberado o pagamento da fatura de agosto então paguei dia 31 mas no app tá como atrasada, até mandaram SMS falando que dia 11 iam cancelar meu plano ou algo do tipo, ate achei por um momento que eu tinha esquecido de pagar a de julho e por isso estava
-
Carmen Regina Souza
(@CarmenRSouza) relatou um problema
@vivobr A pior operadora, a que obriga o cliente a compra casada , o que é proibido por lei! E quando queremos cancelar , isso nao pode!
-
Alceir Silva
(@alceirsilva) relatou um problema
que tratamento ridículo a @vivobr oferece ao cliente. tem 15 minutos que estou esperando transferir a ligação para o setor de cancelamento. fazem tipo assim: vou deixar ele esperando que ele desiste de esperar e não cancela. parabéns!
-
Laís Landim
(@LilasLais) relatou um problema
@vivobr @ Oi, você conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema
-
Helder Pinheiro
(@Pinheiro1Helder) relatou um problema
@vivobr Vocês tem o pior atendimento possível! Desde o dia 25/07/2022 eu tento resolver um problema recorrente em minha linha móvel sem sucesso! Mas ouvir ontem de um funcionário em loja física, que se eu estivesse achando ruim que fizesse portabilidade foi o fim!
-
pai do bruno henrique
(@joaoluucasv) relatou um problema
A @vivobr disse que iria baixar o valor do meu plano e que não perderia nenhum serviço. Agora vi que minha conta do @SpotifyBrasil expirou. MUITO BOM DIA 🤡
-
Carla Coutinho
(@elcicarla) relatou um problema
@testevivofibra @vivobr quer colocar 5g mais nem segura a de fibra! Caiu aqui na rua Botuí, no Planalto Paulista e a pessoa em Home Office fica como? Né @girlfromrio__ No atendimento mandou aguardar o prazo, mais não deu prazo…E ai #InternetnoBrasildaVivoéfoda