Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
niane
(@aririguiar) relatou um problema
@digoxxsz @vivobr amg faz quase um mês que não funciona direito
-
alex esperidiao
(@alex_esperidiao) relatou um problema
A @vivobr decepciona! Ontem dia 05/10 a CPFL trocou um poste em frente a minha casa, e foi preciso reinstalar os cabos que lá estavam. A Claro e a Pombo Net fizeram o serviço, porém a @vivobr NÃO. Estou até agora sem sinal e sem previsão de retorno! Protocolo: 061020223933753.
-
Emanuel Meireles
(@Emeirelesv) relatou um problema
@getulio_lima @marcelobloc @vivobr Acho que isso ocorreu após a Oi virar Vivo. Inclusive a Oi não era ruim assim
-
Alan Matheus 🇵🇹 1️⃣3️⃣
(@alanmatheus_) relatou um problema
@Andersalizando @escolfer @vivobr to com o mesmo problema, e eles n respondem..
-
f.
(@fc4veir4) relatou um problema
por que a praga da @vivobr deixa eternamente na música e não coloca um pessoa logo pra resolver o maldito problema. que agonia! mais de 20 min na linha e nada
-
Jussara
(@juos) relatou um problema
@vivobr Oi, eu respondi lá. As informações não batem. Precisa agilizar esse atendimento, pessoal.
-
niane
(@aririguiar) relatou um problema
@vivobr eu já tenho e nunca funcionou. nunca consegui pagar nem a fatura do plano por lá
-
Ungrateful Ambassador (de 🏡)
(@srducao) relatou um problema
@vivobr assinei o NBA League Pass e não consigo assistir nenhum jogo que serviço é esse,
-
Alisson Heinzen de Moraes
(@alissonhm1) relatou um problema
Olá @vivobr preciso de ajuda. Hoje fui até uma loja de vcs e fiz a migração do SIM físico para o ESIM, porém agora meu telefone só funciona em 3G, não está mais indo o 4G. Já verifiquei as configurações da rede e aparentemente está tudo certo.
-
thai
(@itsburkhart) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda