Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
Kasha Lee
(@shotbykasha) relatou um problema
de
Mata de São João, Bahia
Serviços de telefonia no Brasil sempre uma droga, 2h tentando bloquear o chip do celular perdido da minha irmã e a @vivobr não tem atendimento. telefone não dá opção e desliga, chat sempre em manutenção. Bela porcaria de empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fiel Neoquimica
(@Rafaelrhslc) relatou um problema
@vivobr Vc some do atendimento, não resolve não vou na @AnatelGovBR agora
-
Gabriel Cadinelli
(@cadinelligabs) relatou um problema
@vivobr se a fibra já esteve ruim um dia, nem lembro. Pq hj tá MUUUUUITO aquém de estar ruim. Não assinem #Vivo
-
jão
(@jaopradoo) relatou um problema
@vivobr me ajuda pfvozinnn hahaha
-
niceto.
(@zniceto) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** disgraça lixo bct
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia sou cliente a anos não consigo ter uma melhora aumentar minha internet passar para fibra na minha região de auto serviços pq? CEP 24130-808 aqui no máximo 15 megas e não chega a isso é sempre menos
-
danilo duarte
(@ddrduarte) relatou um problema
Alô @vivobr que assalto a mão armada em minha conta este mês.... Meu Deus.... Sou cliente pós a anos e me cobram 95 reais por 24 minutos de ligação no Brasil.....
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr brincam muito com a cara do cliente, todo dia é pelo menos UM stress, n é possível. p me ligar 10x por dia p me oferecer plano que já recusei aí é tranquilo. pelo amor de deus
-
laris maia
(@masoqlarissa) relatou um problema
@SuelyPorfirio @vivobr Abre reclamação a anatel
-
thali
(@thalilopess) relatou um problema
@joaovircto Fora que é MUITO mais caro do que eu tava pagando na Vivo, qualidade da @vivobr é INFINITAMENTE superior a dessa @ClaroBrasil de *****.
-
Alisson Morais de Freitas
(@eualissonmorais) relatou um problema
@vivobr Venho agradecer pela grande atenção que vocês da @vivobr tiveram comigo. Preferiram perder um cliente de anos do que proporcionar um plano pós pago para mim.