Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emílio Moreira
(@emiliommoreira) relatou um problema
@Purpurinadox @vivobr Sempre resolvi através de reclamação na Anatel, com a Tim né
-
Ricardo Teixeira
(@ricateixeira) relatou um problema
A saga para ter um roaming usando pré pago do Brasil. Ele nunca funciona. Já usei pré pago de alguns países para roaming e funcionava,o meu catari é pré pago e também funciona normal fora do Qatar. Mas só o brasileiro não... Ajuda aí @vivobr
-
Frederico Martins
(@Ico68Martins) relatou um problema
@vivobr é um lixo, agora agenda visita técnica e não aparece. Estou sem serviços de internet e TV a 5 dias! UMA VERGONHA!
-
RONIRAX
(@RONIRAX) relatou um problema
@vivobr Que tal me dar o serviço que pago sem eu ter que ficar reclamando?
-
Thales Yonkou
(@tksheep) relatou um problema
@vivobr Mas essa visita era ontem, dia 1/Ago, e antes disso era era sábado dia 30 de Julho e antes disso dia 29 de julho e o técnico nunca apareceu. Tentei falar até com a ouvidoria e até lá o servidor estava com problemas e não fui atendido. Fiz a reclamação na Anatel e Consumidor . gov
-
Letícia Sarturi
(@LeSarturiP) relatou um problema
@enzodelbuono @vivobr Então, Enzo, já tive Oi, já tive Claro, já tive Tim e em todas a experiência com atendimento foi péssima. A Vivo só tem uma vantagem em comparação com as outras: a internet é melhor. É o que estou precisando no momento. De qualquer forma, não decidi ainda se vou seguir.+
-
nilo pauli
(@nilopauli) relatou um problema
@vivobr boa tarde! eu não tenho nenhum produto da VIVO, e estou recebendo SMS informando que tenho contas em atraso - CASO APAREÇA MAIS 1 SMS, VOU AOS ORGÃOS COMPETENTES BLZ!
-
𝐃𝐮𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚
(@EduardaGehardt) relatou um problema
MANO TÔ DESDE O DIA 09/05 TENTANDO CANCELAR O MEU PLANO DA VIVO, FALAM QUE VÃO CANCELAR E NÃO CANCELAM. DIA 25/07 TENTEI NOVAMENTE CANCELAR E FALARAM QUE ATÉ O DIA 01/08 IRIAM CANCELAR. FUI OLHAR AGORA E REALMENTE NAO CANCELARAM E AGORA PARA CANCELAR PRECISO PAGAR MULTA @vivobr
-
Renan e Mufa with lasers
(@Renanham) relatou um problema
Oi, @vivobr me responde na DM, amiga! Nunca te pedi nada hoje
-
Saiko
(@Jovr_saiko2) relatou um problema
@vivobr estou com um amigo que está tentando cancelar a linha dele faz 3h, daqui a pouco ele bate a meta da speedrun se puder agilizar o processo estamos de agradecido beijão a ti