Vivo

Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 12/01/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    É só comigo ou mais alguém tem problemas de conectividade com o 5G da @vivobr ao receber uma chamada? É só receber a ligação que o sinal do 5G desaparece (e quando estou usando o celular como roteador derruba a internet do note). =/

  • lexandrebeifong Quasimodo palmarino (@lexandrebeifong) relatou um problema

    @vivobr Me chip não funciona!!!!!

  • GambaLilian LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema

    A exigência de se fazer biometria facial a cada vez que se comparece à uma loja está correta @proconspoficial Não ter acesso ao contrato antes da assinatura também é correto? Ter alterações no contrato sem anuência do cliente? É assim que a loja parceira da @vivobr faz.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩

  • nsanbr nsanbr (@nsanbr) relatou um problema

    @vivobr @vivobr E os consumidores brasileiros merecem um serviço de respeito ao invés do péssimo serviço fornecido pela #Vivobr e total descaso demonstrado com a segurança e compromisso dos clientes. Lamentável. #MaisDecepcionadoQueNunca #MaisVivoDoQueNunca

  • Nuno_Cavalcanti Mago dos Sandubas (@Nuno_Cavalcanti) relatou um problema

    Que serviço ***** o da @vivobr em seu @CGebara ?

  • rafabreu13 meu nome é fracasso (@rafabreu13) relatou um problema

    Hoje é meu aniversário e como presente a @vivobr resolveu cadastrar um número de telefone pré pago no meu CPF, e não disponibiliza um canal sequer pra eu falar sobre. Obrigado por tornar meu dia um lixo @vivobr

  • pait Felipe Pait (@pait) relatou um problema

    @feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.

  • danregularis gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.