Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
-
Kasha Lee
(@shotbykasha) relatou um problema
de
Mata de São João, Bahia
Serviços de telefonia no Brasil sempre uma droga, 2h tentando bloquear o chip do celular perdido da minha irmã e a @vivobr não tem atendimento. telefone não dá opção e desliga, chat sempre em manutenção. Bela porcaria de empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávio Guimarães
(@SeveroFlavio) relatou um problema
Mais um dia de caos com essa internet móvel LIXO da @vivobr se não resolverem logo meu problema, vou cair fora junto com as linhas da empresa. Não dá mais pra aturar!
-
Brak Gomas de mascar
(@Brak_Gamer) relatou um problema
@vivobr EMPRESA LIXO DO ******* @vivobr EH ISSO QUE VOCES SÃO
-
thyele
(@thyeledobelo) relatou um problema
@vivobr to há mais de 12 min numa chamada e nada de atendimento... comprei o pacote especial globoplay e simplesmente meu globoplay não funciona mais mas está incluso no meu contrato. Como resolvo?
-
hazza
(@fenty93s) relatou um problema
finalmente o wi fi voltou, depois que tive que trocar o provedor, VIVO NUNCA MAIS @vivobr
-
BORN PINK
(@tompinheeiro) relatou um problema
@vivobr ajuda
-
manu¹³
(@otpressao) relatou um problema
arruma essa ***** ai @vivobr
-
Chapolin CRF
(@polincrf) relatou um problema
Essa @vivobr e uma ***,oferece um serviço que não pode entregar,fiz uma portabilidade com eles ja faz 30 dias ate hoje o chip não chego.
-
carAestranho
(@dufflesluisa) relatou um problema
@vivobr aumentam o preço do meu plano (????) e a internet agora ta PIOR (?????) QUE?
-
Danilo "bemtto" Schleder
(@bemtto) relatou um problema
alo @vivobr me ajuda a te ajudar
-
E B 🌵
(@eriikabarros) relatou um problema
Cometi a burrice de comprar um cabo no site da @vivobr, cancelaram, não tem atendimento só do site e agora pelo *8486 me falaram que tem 90 dias pra estornar o valor da compra. OI? MElhor comprar no shoppe!!