Vivo

Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 12/22/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciop_ss_s Márcio (@marciop_ss_s) relatou um problema

    @vivobr A promoção do iPhone, no Vivo Valoriza. Ontem o site nao abriu pela rede de vocês, apenas por outra operadora. Algumas pessoas reclamaram disso também. Hoje já funcionou normalmente.

  • JamaicaTiao Tião_jamaica (@JamaicaTiao) relatou um problema

    @vivobr voces são a empresa mais lixo que eu conheço, impressionante como os produtos e serviços de vocês são ruins

  • joanambarros Joana Barros (@joanambarros) relatou um problema

    @vivobr sem nem te informar, transfere sua ligação para outra pessoa e você tem que narrar o problema todo novamente. Ontem, uma atendente aumentou o pacote de dados, mas não conseguiu dar o desconto. Disse que eu tinha que ligar no 1058. Fui fazer uma reclamação formal na Anatel...

  • Brudeps Bruna (@Brudeps) relatou um problema

    Dona @vivobr que história é essa de fazer manutenção na rede da minha região até dia 23/12 e me deixar sem Internet até lá sem o mínimo aviso prévio? Internet essa que eu uso pra trabalho...

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há alguns anos. Sempre recebi minha conta por e-mail e este mês não mandaram. Fazem dois dias que estou querendo receber a conta e pagar e não consigo e nem eles conseguem resolver. Esse monopólio de prestadoras de serviços tem que acabar. #vivo

  • pluizb Bom para a moral (@pluizb) relatou um problema

    Realmente a @vivobr entregando um serviço de centavos. Estou a mais de 24h sem internet e o prazo de atendimento é de 4 dias úteis. Cancelar e contratar uma internet de outra operadora será mais rápido.

  • BadGalRosi bafora 🍉 (@BadGalRosi) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do Brasil, aumentou a minha fatura do nada logo na semana de natal

  • joanambarros Joana Barros (@joanambarros) relatou um problema

    @vivobr mas existia a opção de reclamar, antes, diretamente com vocês. Preenchi tudo corretamente, mas a página de vocês não envia a reclamação porque diz que não há plano de celular pós-pago registrado no meu CPF.

  • eligranadoo Eliatã Granado (@eligranadoo) relatou um problema

    @vivobr Caraca caiu o sinal de novo, serviço vivo agora só funciona meio período, só de manhã. #naopegabem

  • _mendesxxx Yuri Mendes (@_mendesxxx) relatou um problema

    A @vivobr tem DISPARADO o pior suporte técnico que eu já contratei na vida. Os caras são ruins até quando você quer contratar um serviço. VEJA BEM: EU ESTOU QUERENDO PAGAR POR UM SERVIÇO E OS CARAS NÃO SABEM COMO ME ATENDER.