Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lion Man
(@baixinhospbr) relatou um problema
@vivobr ..em vários lugares da cidade de SP não funciona o 4G. E agora vem com esses papinho de 5G...
-
Zóin
(@BarbanBianca) relatou um problema
@vivobr Rede móvel…(84)-5301
-
Antonio Junior
(@antoniofrigou) relatou um problema
@Pedrohmsa @vivobr Sou cliente vivo há bastante tempo, e posso dizer o serviço nunca esteve tão ruim, será que acomodaram com o povo mineiro? Nos ajude @vivobr verifique o que está acontecendo, nos posicione, uma vergonha o serviço prestado…
-
Pedro Sá
(@Pedrohmsa) relatou um problema
Cliente da @vivobr há 20 anos (desde a telemig) nunca vi a operadora tão ruim quanto agora, em todos esses anos. Cresceram demais e não se prepararam? Ou ficaram confortáveis com a falta de concorrência no mercado?
-
daniella
(@2llyourdream) relatou um problema
@vivobr sou cliente de vcs q vida toda, me mandem uma promoção boa pra eu pegar um iphone 13
-
amanda
(@mandspassos) relatou um problema
@vivobr gente eu já chamei. eu só quero solução
-
Jefferson Valente
(@jeffersva) relatou um problema
@vivobr Agendaram visita no domingo às 10h (2 dias depois) - o técnico esteve na minha casa (Protocolo 260820228895451 Técnico Fabiano Azevedo - Mat 80854195) argumentou problema na fibra do aparelho - substituiu e mesmo assim o sinal não voltou.
-
🇧🇷 Fabio
(@Fabiopikel) relatou um problema
Bom dia, como nada foi feito, eu hoje estou migrando pata a @vivobr, se para vcs não é nada, espero que um dia melhore o atendimento da @ClaroBrasil...obrigado por nada...
-
Pedro Sá
(@Pedrohmsa) relatou um problema
@vivobr Há vários meses a @vivobr não funciona regularmente na região de zona da mata mineira, seja a telefonia ou a internet. Já tentei por reclamação, por técnico e não arrumam. O jeito é só o Twitter.
-
Jefferson Valente
(@jeffersva) relatou um problema
@vivobr e não apareceu técnico novamente para nos atender na segunda. Acabei de ligar para a Central e estão novamente verificando data para atender. Em resumo uma vergonha / desorganização o atendimento ao cliente.