Vivo

Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 11/27/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NevesIgor Barack (@NevesIgor) relatou um problema

    os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.

  • bru_tr_ endereçado a brubru 🏳️‍🌈 (@bru_tr_) relatou um problema

    a @vivobr não satisfeita em ter uma internet horrível conseguiu a proeza de apagar meu número

  • Tio_Speedy ⚽ 🆃🅸🅾 🆂🅿🅴🅴🅳🆈 (@Tio_Speedy) relatou um problema

    @vivobr No MEU VIVO da mensagem de erro. Por isso precisava da ajuda de vcs.

  • Ian_diosouza ian 1/2 🐊 (@Ian_diosouza) relatou um problema

    @vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Ô @vivobr, tô desde de manhã esperando uma solução para o meu caso. Podem, por favor, me dar ao menos uma atualização?

  • RenanBittenco Renan Bittencourt (@RenanBittenco) relatou um problema

    A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +

  • SuelyAntunes Suely Antunes (@SuelyAntunes) relatou um problema

    Realizei a portabilidade para a @vivobr e no já primeiro mês não recebi a conta, entrei em contato com o atendente da loja, já liguei várias vezes para *8486, fico mais de 30’ na musiquinha e não sou atendida, o aplicativo não funciona. Assim fica difícil pagar!!!!

  • Jeh_Alencar Jessica Alencar (@Jeh_Alencar) relatou um problema

    @vivobr Preciso de tudo que me tiraram, principalmente minha internet que bloquearam do nada, por um erro que vcs cometeram. Pago as contas em dia, pra ter só BO de vcs, sem resolução nenhuma… ainda bem que tenho mais de 20 protocolos tentando resolver um único problema que causaram

  • alexandrerapp Alê (@alexandrerapp) relatou um problema

    @vivobr Estou soliciando uma gravação de um atendimento realizado num determinado que é um direito meu e vocês não me entregam

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @fonseca_mundim @vivobr O pior é que a vivo já tá há mais de anos pra solucionar esse problema e não o faz