Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Costa
(@_Rafa_Costa_) relatou um problema
@vivobr 6 horas sem internet e previsão de volta somente amanhã ao final do dia? Vou dizer o que ao meu empregador? Que vou ficar um dia e meio sem trabalhar? Ajuda aí!
-
Claudia Yochimoto
(@CYochimoto) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Queria resolver um problema tão simples, mas não consigo. O 0800 da ouvidoria não atende… 😭
-
Mari Tegon⚡️ ativou o modo BBB
(@maritegon) relatou um problema
2 DIAS tentando fazer a @vivobr resolver o meu problema de internet e nada de resolverem: 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 10 MINUTOS depois de dar queixa na @AnatelGovBR a internet foi reestabelecida: 😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌
-
eu nunca nem vi
(@eununcanemv) relatou um problema
Nada contra a @vivobr, mas vamos combinar, que atendimento ruim, seja onde for, SAC, WhatsApp, twitter, site. Como consegue ser horrível desse tanto?
-
Émerson Oliveira
(@sonsondazl) relatou um problema
Senhor, a Internet dá @vivobr no celular tá horrível, instável 😡😡😡😡
-
Noah Aloíse ⚢▼
(@sapficheskiy) relatou um problema
Não faça seus clientes de bobo, @vivobr , não cairei mais no papinho charlatão de vocês. Serviço porco e atendimento ruim. Estou sem internet há dias por conta de vocês.
-
Nota de Repúdio 💉 #LULA2022
(@souzaglaucio_) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr! Que lambança de atendimento!
-
Cibelli Bertolani
(@belliangel) relatou um problema
@vivobr encerram chamado do nada, atendentes cada hora dá uma resposta aleatória (isso quando não desligam na cara). A @vivobr diz estar pronta com o 5G, mas não sabe fazer o básico: Prestar serviço aos clientes
-
Cibelli Bertolani
(@belliangel) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Pena que não sabem nem prestar serviço, encerram chamado e pronto, acabou, cliente que se lasque
-
João Henrique Sachet
(@jSacheT) relatou um problema
Toda semana a internet da @vivobr cai e demora dois dias pra voltar, assim fica difícil te defender Vivo, pagamos pra 30 dias e usamos por 20, me ajuda aí.