Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:
-
Tel Dias
(@TelDias1) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!
-
scHUEda
(@lucasschueda) relatou um problema
de
Camaçari, Bahia
@vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dan
(@esmites) relatou um problema
@vivobr olá, estou tendo DIVERSOS problemas com seus vendedores ao tentar instalar Internet na minha residência. QUE COMPLICADO! ESTOU REALMENTE INSATISFEITO. Podem me ajudar?
-
LUNNA FABRIS 🏳️⚧️
(@Lunna_Fabris) relatou um problema
@ticianavalle @vivobr É muito de região né? Sério, aqui a Claro dava problema toda semana
-
Nome não pode ficar em branco
(@BrenoBernardo5) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de internet do mundo. Cortam minha internet sem dar explicação nenhuma, deixam o cliente no escuro. Ligo pra lá e falam que a previsão pra ela voltar é as 18hs de amanhã, eu juro pra vcs que eu odeio depender de empresa privada!
-
It's me
(@stefanie_le) relatou um problema
@zbellamonteiro @vivobr Vey, essa ***** nao ta com rede
-
Gabriel Silvaa 🔥 ≛≣
(@Gabrielsalah01) relatou um problema
@nandaabruxa @vivobr Pior que era boa, hoje em dia é uma *****
-
bea
(@beaapassos) relatou um problema
@vivobr atendente marisete apesar de não ter resolvido meu problema foi uma querida muito empatica, ja a empresa de vocês e o menu principal né.... nada acessíveis
-
1sa
(@zbellamonteiro) relatou um problema
@stefanie_le @vivobr Pois é. Várias vezes durante o dia. Há bastante tempo. Eu liguei lá e eles disseram que minha rede tava normal. Enfim, vou migrar p @ClaroBrasil
-
Thiago
(@thimollendorff) relatou um problema
@vivobr a rede na região de Nanuque e Serra dos Aimorés morreu fazem 3 dias. 3 dias sem sinal, sem poder ligar ou receber chamadas, sem usar os dados móveis. Mas a fatura tá chegando como se tivesse normal. Até quando? Agilizem isso aí! #vivo #vivo33 #vivomorreu
-
Clayton
(@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr Não quero mensagem no privado, Quero o serviço que eu pago todo mês funcionando. Apenas isso. Já passei todas as informações necessárias e Tô esperando o recálculo da minha fatura deste mês. Apenas isso
-
Thiago Hirata
(@Thiago_Hirata25) relatou um problema
Pior operado do mundo é a @vivobr