Vivo

Interrupção da Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dias dávila, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dias dávila e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dias dávila, Dias d'Ávila, Bahia 12/12/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dias dávila, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dias dávila e locais próximos:

  • TelDias1 Tel Dias (@TelDias1) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    Se continuar a @ClaroBrasil Me ligando oferecendo benefícios irei voltar pra @vivobr ! Hoje às 14:21 recebi a ligação da Antônia que não me respeitou e continuo falando como um robô desse n° (71 9815 93980)! NÃO QUERO MAIS RECEBER LIGAÇÕES OU IREI CANCELAR!

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • emiliommoreira Emílio Moreira (@emiliommoreira) relatou um problema

    @Purpurinadox @vivobr Sempre resolvi através de reclamação na Anatel, com a Tim né

  • ricateixeira Ricardo Teixeira (@ricateixeira) relatou um problema

    A saga para ter um roaming usando pré pago do Brasil. Ele nunca funciona. Já usei pré pago de alguns países para roaming e funcionava,o meu catari é pré pago e também funciona normal fora do Qatar. Mas só o brasileiro não... Ajuda aí @vivobr

  • Ico68Martins Frederico Martins (@Ico68Martins) relatou um problema

    @vivobr é um lixo, agora agenda visita técnica e não aparece. Estou sem serviços de internet e TV a 5 dias! UMA VERGONHA!

  • RONIRAX RONIRAX (@RONIRAX) relatou um problema

    @vivobr Que tal me dar o serviço que pago sem eu ter que ficar reclamando?

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @vivobr Mas essa visita era ontem, dia 1/Ago, e antes disso era era sábado dia 30 de Julho e antes disso dia 29 de julho e o técnico nunca apareceu. Tentei falar até com a ouvidoria e até lá o servidor estava com problemas e não fui atendido. Fiz a reclamação na Anatel e Consumidor . gov

  • LeSarturiP Letícia Sarturi (@LeSarturiP) relatou um problema

    @enzodelbuono @vivobr Então, Enzo, já tive Oi, já tive Claro, já tive Tim e em todas a experiência com atendimento foi péssima. A Vivo só tem uma vantagem em comparação com as outras: a internet é melhor. É o que estou precisando no momento. De qualquer forma, não decidi ainda se vou seguir.+

  • nilopauli nilo pauli (@nilopauli) relatou um problema

    @vivobr boa tarde! eu não tenho nenhum produto da VIVO, e estou recebendo SMS informando que tenho contas em atraso - CASO APAREÇA MAIS 1 SMS, VOU AOS ORGÃOS COMPETENTES BLZ!

  • EduardaGehardt 𝐃𝐮𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 (@EduardaGehardt) relatou um problema

    MANO TÔ DESDE O DIA 09/05 TENTANDO CANCELAR O MEU PLANO DA VIVO, FALAM QUE VÃO CANCELAR E NÃO CANCELAM. DIA 25/07 TENTEI NOVAMENTE CANCELAR E FALARAM QUE ATÉ O DIA 01/08 IRIAM CANCELAR. FUI OLHAR AGORA E REALMENTE NAO CANCELARAM E AGORA PARA CANCELAR PRECISO PAGAR MULTA @vivobr

  • Renanham Renan e Mufa with lasers (@Renanham) relatou um problema

    Oi, @vivobr me responde na DM, amiga! Nunca te pedi nada hoje

  • Jovr_saiko2 Saiko (@Jovr_saiko2) relatou um problema

    @vivobr estou com um amigo que está tentando cancelar a linha dele faz 3h, daqui a pouco ele bate a meta da speedrun se puder agilizar o processo estamos de agradecido beijão a ti