Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
Quem trata um senhor de 80 anos desse jeito, não terá respeito por ninguém. Se tiver a oportunidade de sair da @vivobr , saia o mais rápido possível, pq depois que eles vendem o pacote de serviço, o serviço fica a Deus dará!!! Não recomendo @vivobr para ninguém.Empresa salafraria
-
Darlan Maciel
(@darlan_afm) relatou um problema
Parabéns @vivobr , desde 02/11 aguardando o encerramento de um simples chamado. Foram 8 visitas à lojas físicas, abertura de várias priorizações e 3 ouvidorias e até a presente data nada de resolver um problema muito simples.
-
Edson Silva 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@EdsonSilva) relatou um problema
Porque os serviços de operadoras no Brasil é tão ruim, tô sem internet, o app da @vivobr bugado, no site não resolve e manda ir pra porcaria do app e enquanto isso fico sem trabalhar.
-
Natasha é LULA 1️⃣3️⃣🚩
(@eunatashapoa) relatou um problema
Faz 3 dias que o App da @vivobr simplesmente não funciona. A operadora tá um lixo igual as outras. Na hora de cobrar fatura daí o sistema tá sempre bom. Que tenham outras operadoras além do monopólio das 4 q não respeitam os clientes.
-
jamie
(@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr paguei a fatura na quinta-feira e ainda está constando que eu não paguei, essa operadora é uma vergonha mesmo isso já aconteceu tanto comigo esse ano que estou repensando seriamente se vou continuar com o serviço ano que vem
-
Robson H. Astrodia
(@robsonhastrodia) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
É uma falta de respeito da @vivobr deixar a gente esperando mais de 40min na URA pra ser atendido. Eles fazem ***** e quando a gente precisa ligar lá pra resolver, não somos atendidos. Até AGR estou na espera
-
TAYNÁ
(@ttaymoraess) relatou um problema
50 reais em dois dias pra não ter internet NUNCA, q nojo vcssss!!!! @vivobr
-
Bruno Mele
(@obrunomele) relatou um problema
A @vivobr é horrível horripilante. Deixa um senhor de oitenta anos mais de 15 dias sem telefone bem no seu aniversário de 80 anos!! @vivobr vcs são uns lixos!!! Vou contratar a @ClaroBrasil . Será que serei mais feliz?
-
Anselmo with a S
(@Willamis_abs) relatou um problema
Toda vez q público algo no twitter, vem alguém mandar msg na DM pra absolutamente nada tbm. Será q um negócio desse vai ter q virar causa judicial pra poder resolver? Pq ao que parece a operadora mesmo NÃO QUER resolver. Quero meus 100gb q nunca caíram na conta @vivobr