Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais 12/23/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ONIKATINGZ ‏ؘ (@ONIKATINGZ) relatou um problema

    Foi me dito que talvez na minha região o 4G não estivesse disponível e não fosse funcionar como deveria. E ai eu te pergunto @vivobr como vocês vendem algo que NÃO FUNCIONA? Eu não moro dentro de um porão, moro em São Paulo. Pagar 50 reais pra não ter o serviço que eu pedi?

  • contrajus ContraJus (@contrajus) relatou um problema

    @vivobr Vivo, o que está acontecendo com a central de atendimento? Toda ligação é derrubada no meio do atendimento. Não consigo resolver um problema simples nem através do app e nem por ligação. Me ajuda!

  • Nessavibe2021 Fide2022 (@Nessavibe2021) relatou um problema

    @vivobr aguardo resposta sobre o problema na minha conta.

  • LoveMercys2 Seductive Bat (@LoveMercys2) relatou um problema

    Eae @vivobr a internet SIMPLESMENTE cai do nada e o app não funciona pra eu checar qual é o problema e se tem alguma previsão de resolução, tão de parabéns ein

  • dcuares Diogenes Cuares (@dcuares) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigado, já estou recebendo mensagens na minha linha. muito grato por resolver. Agradeço também verificar a linha da minha esposa ela tem o mesmo problema, envio por DM

  • eduardododoi dodoi (@eduardododoi) relatou um problema

    Ô @vivobr me ajuda aí, o app ta offline essa porquera

  • joaomortari João (@joaomortari) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr e esse péssimo atendimento deles

  • ton_well Hetero ao contrário (@ton_well) relatou um problema

    Aff... atendimento da @vivobr cada vez pior. É impossível falar com atendimento humano. Eu só preciso ativar o RCS após a portabilidade, mais de um mês lutando...

  • danielchiesse Daniel Roxo Chiesse (@danielchiesse) relatou um problema

    Estou com um sério problema de portabilidade. O que fazer quando a @vivobr diz que o problema é de @oi_oficial , e a oi diz que o problema é da vivo. Consumidor fica como no meio disso? @AnatelGovBR me ajuda a resolver isso, por favor.

  • murillolacerd Murillo Lacerda (@murillolacerd) relatou um problema

    @pemfernandes @vivobr To com o mesmo problema, é impressionante como em pleno 2022 o básico que é um apo não funciona direito, e isso é recorrente neles. Eles se gabam tanto com 5g e etc , mas na hora de fazer um app simples, não fazem direito… funcionários de Ti péssimos.