Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais 11/26/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bangtan_Patt BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE (@Bangtan_Patt) relatou um problema

    @BrunoCaprio Enchi a cara de remédio rsrsrs daí dormi! Agora tô P da vida! Preciso trabalhar e estamos sem NENHUM serviço da @vivobr desde cedo e não posso fazer NADA! Ainda bem que a Lolo está dormindo rsrsrs

  • filhodopapi Deivocadocorseira (@filhodopapi) relatou um problema

    @lucseneli @vivobr Amigo entra no atlys ou pede pro seu super cancelar kkkkkkk

  • nathaliaarrudae Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos (@nathaliaarrudae) relatou um problema

    @vivobr O seu máximo tá muito lento. Tá difícil. Se puxar histórico eu tive problemas com a Vivo nos último ano inteiro. Se entende que eu só sou sua cliente pq eu sou obrigada vivo.

  • callmebru bru gomes (@callmebru) relatou um problema

    o aplicativo da @vivobr é o pior que existe... toda vez que eu preciso usar ele não funciona

  • _mattossx ari (@_mattossx) relatou um problema

    Mais um dia com a @vivobr me informando que o sistema está inoperante, já faz 08 dias q esse sistema não funciona né. Mas pra cobrar ele funciona bando de corno

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @julianacookie @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • fabscarrera thiê fabo (@fabscarrera) relatou um problema

    @vivobr muito obrigado por me deixar 4 dias sem internet, mesmo eu tentando solicitar consulta técnica e não conseguindo pq vcs me obrigam a usar um aplicativo que NÃO FUNCIONA PQ EU TO SEM INTERNET

  • gk_255_ GK.255_ (@gk_255_) relatou um problema

    Tentando há 3h cancelar um plano da @vivobr e sendo jogado pra la e para cá pelos meios de comunicação da operadora, por que isso ? algo tão simples de se fazer, cancelar um plano e contratar outro, só isso.

  • Pamelab79509284 Pamelabarbosa (@Pamelab79509284) relatou um problema

    @vivobr necessito de ajuda na dm já expliquei minha situação

  • visualgabe gabiroba (@visualgabe) relatou um problema

    vou te trocar @vivobr é assim que vcs tratam um cliente de longa data?