Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dissiMUUUUUlívia
(@pspspsbichano) relatou um problema
@vivobr pra que tanta dificuldade pra cancelar uma conta?
-
Jota Jrrrrrr
(@tonbfferreira) relatou um problema
@vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade pela internet, porém como irá demorar o processo, gostaria de cancelar e finaliza-la diretamente na loja, mas o atendimento de vocês é péssimo. Jogam para um número, transferem, jogam pra outro e o resolver qualquer coisa fica impossível.
-
songa 🧜🏽♀️
(@freedfsantos) relatou um problema
a internet da @vivobr vai voltar nunca mais? Tô desde 8h da manhã trabalhando gastando meu 4G
-
jamp
(@JooPedroMCamar2) relatou um problema
EAE @vivobr e essa Net caindo Po? Me ajuda aí
-
Ricardo Aurelio Dos Santos
(@Diow37377089) relatou um problema
@claudio_couto @vivobr @Telefonica Claro consegue ser pior...e a minha operadora é a Tim (que eu acho uma ***** tb) mas *****, receber ligação de outra operadora é o cúmulo...e são várias por dia...😤
-
yara falando do BBB 💃🏿
(@yaralsilva) relatou um problema
desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr
-
Jaque
(@r_jaack) relatou um problema
Fiz a compra de um chip na loja online da @vivobr e o chip não dá sinal de rede, não consigo nem fazer a ligação pra cadastrar. Liguei no atendimento e além deles não me ajudarem, me informaram que o chip tá em outra titularidade. Tão mandando chip usado agora? Não sabia...
-
Panzinha 💫
(@pamcosta91) relatou um problema
@ola_vagi @vivobr Eu sai de uma local aqui prq tava muito caro, Agora tô pagando mais caro, prq o barato que não funciona me arrebenta a vida no trabalho, tô fazendo tudo de casa. Vou pedir a outra de volta.
-
alan
(@aIansiqueira) relatou um problema
Oi @proconspoficial @AnatelGovBR solicitei a @vivobr para cancelar somente meu plano e eles cancelaram minha linha. O que posso fazer neste caso?
-
Ateoralo#3
(@ateotalo22) relatou um problema
@pamcosta91 @vivobr Mio que a @oi_oficial que e mês inteiro kkkk um lixo de operadora