Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais 12/24/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CRxThomas Thomas (@CRxThomas) relatou um problema

    Cara, não tem como não, esse internet da @vivobr é lixo demais, inacreditável

  • Marcos52122429 Marcos (@Marcos52122429) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Olha, muda para o @vivobr, com certeza vai perder bem menos tempo de espera e já tentam te ajudar e arrumar alguma solução mais rapidamente. Há, SE CAI A LIGAÇÃO ELES TE RETORNAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  • consoligabi amo o natural etc e tal (@consoligabi) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui! Uns cabos romperam nesta manhã na minha rua, mas até agora não foi feita a parte técnica pra solucionar A previsão pra retorno do sinal de Internet era 16 hs e nada *porfavorzinho não me mandem ir pro app pq a recuperação de senha só dá erro

  • circIesg ؘ (@circIesg) relatou um problema

    pedi pra @vivobr cancelar meu plano e cancelaram minha linha junto, ainda dizem que tenho valor em aberto e detalhe, NÃO TENHO ACESSO MAIS AO APLICATIVO DA VIVO PRA PAGAR

  • hammesgeo Geovane Hammes (@hammesgeo) relatou um problema

    Nada novo *** o sol. A @vivobr continua com os mesmos problemas, é incrível

  • omgitsvick Elton Ponci 👑 (@omgitsvick) relatou um problema

    Eles me cobram uma fatura duvidosa, aí fazem acordo em um valor X, não cumprem a parte deles do acordo (que era me enviar a fatura) e depois registram que o acordo foi quebrado e me cobram um valor 2X, ao invés do valor X. @AnatelGovBR @vivobr

  • nglgcn Hã gelo (@nglgcn) relatou um problema

    Contratei plano fibra da @vivobr com globoplay mas não consigo ativar pelo 10315 nem pelo 1058 as atendentes dizem que só posso ativar o serviço pelo app que dá dando erro quando tento cadastrar (nos 3 app) Meu Vivo, Meu Vivo Fixo e Smart Wi-Fi. Já tô arrependido pela compra.

  • josias_messiah Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema

    @vivobr Essa "semana do consumidor" não significa que vocês devam privilegiar que compra na lojinha e sim os clientes que sustentam esse empresa de bandidos. Lixo de cobertura, lixo de suporte, lixo de atendimento #VIVOLIXO

  • gangstazinha estilo kuduairo (@gangstazinha) relatou um problema

    nunca NUNCA em hipótese ALGUMA contrate a @vivobr!!!! A raiva que eu to passando… jesus amado

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema

    @vivobr Eu leio isso de vocês aqui na minha região faz DOIS ANOS !! Só resposta pronta e nada de solução. A rua inteira tem a ***** da fibra e eu não, sofro com 10 megas e 0.5 de upload. Falta é VONTADE !!!!!