Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pokéfan Ilam
(@remedioilam) relatou um problema
@DayaneJPC @vivobr Meu deus, meu sinal da vivo tá horrível também e hoje teve queda do sinal e faz dias que o sinal tá péssimo
-
henri |
(@henrittp) relatou um problema
@vivobr E outra coisa: parem de achar que vocês tem o direito de bloquear o que vocês entendem como nocivo. Se eu quiser acessar o pior conteúdo disponível na face da Terra o problema é meu, eu pago a desgraça da Internet e não tá escrito que vocês podem controlar meu tráfego.
-
Nicolau
(@nicklauh) relatou um problema
@vivobr Péssimo
-
edwige pires
(@EdwigePires) relatou um problema
@vivobr Quase sempre ocorre um problema de “região” , hoje foi mais um dia desses ... francamente !!!
-
joey
(@joeylog) relatou um problema
@___buenol___ @alegxavier @vivobr aqui vemos um homem que nunca comeu uma ****** na vida
-
fabio
(@fabioggsantos) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra na loja online vivo dia 28/07 e até agora a nota fiscal não foi emitida! pq a demora? se demorar mais irei cancelar meu pedido!
-
Aron rei de reis
(@reidereis2) relatou um problema
@vivobr Me coroem rei de reis nas Nações Unidas e resolverei todos problemas mundiais.
-
O Jogo
(@w4rl0ck737) relatou um problema
@vivobr O sinal da internet daqui está muito instável, 3 técnicos de vocês ja vinheram aqui e nenhum resolveu
-
fofoqueira comunista
(@thiiislore) relatou um problema
Então dona @vivobr vai pagar de doida e não vai resolver o meu problema? Ainda bem que chegou protocolo do atendimento via Twitter
-
Cauã Noodle
(@caua_noodle) relatou um problema
VSF MINHA INTERNET TA UMA ***** @vivobr VAI A ***** @TPLINK VAI TOMA NO **