Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani :p
(@dan888_) relatou um problema
@vivobr o problema não é no meu apartamento, é no prédio inteiro e nada foi feito há 6 dias
-
Wolf, Juliano 🐺🇪🇪
(@julianows) relatou um problema
@vivobr 5 minutos após o print fui atendido, e muito bem atendido pela moça. Resolveu meu problema, o único inconveniente foi o tempo de espera até ser atendido!
-
camilinha
(@camilagaldinoo) relatou um problema
e aí @vivobr?! o atendimento de vocês é essa ***** sempre? não consigo falar com a central de forma alguma e meu problema não eh resolvido!!!!!!
-
Belatriz
(@Bearitzzzz) relatou um problema
@vivobr já que passei o dia tentando falar com vocês e os atendentes desligam na minha cara, será que por aqui vc resolve meu problema?
-
Fernando Comiran
(@fernandocomiran) relatou um problema
@vivobr há uma semana abri um chamado para resolver um problema. E nenhuma resposta. Seguem com 2G por aí?
-
Jefferson Sales
(@jsalesbio) relatou um problema
@vivobr Estou a dias ligando pra vocês e não consigo. Tenho uma parcela em atraso e não consigo receber o boleto
-
g¡vana 🦇
(@FIERCENAVY) relatou um problema
@vivobr não consigo cancelar o plano, e nem carregar pré pago
-
ICAROTIERRE
(@IcaroTierre) relatou um problema
Tô com um ódio da @vivobr Mizera bloquearam minha linha alegando que não paguei uma conta q tem mais de dois meses PAGAAAAA Vou amanhã mesmo fazer a portabilidade pra outra operadora. Oh operadora ruim viu
-
Jéssyca 🦋
(@jesysiilva) relatou um problema
@letigss @vivobr Nunca tive problema com a vivo e já uso a linha já tem uns 8 anos, tô surpresa
-
Alysson Carvalho
(@fisio_alysson) relatou um problema
@vivobr não consigo resolver um problema, tem um número cadastrado no meu App que não conheço, gostaria de desvincula-ló do meu nome e não consigo de outras vias, poderia me ajudar!