Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo
(@ricardoo_ssa) relatou um problema
@vivobr Trata-se da minha empresa que está parada em pleno sábado por conta da @vivobr !!! Em 8 horas o horário comercial já acabou e a minha empresa não pôde trabalhar por causa de vocês. Cabe processo? Cabe! Mas o que eu gostaria mesmo era apenas ter o serviço que estou pagando.
-
Claudio Kezen
(@claudio_kezen) relatou um problema
Meu @vivobr fibra caiu desde ontem às 14 hs e só consegui agendar visita técnica para 2° feira de tarde, três dias sem internet e TV. A @vivo costumava ter equipes d atendimento em até 24 hs, mas parece q estão economizando no pessoal. Confere @vivobr ?
-
Rangel Andrade
(@_Range) relatou um problema
Fui ligar na @vivobr pra resolver um problema da minha linha e qual a minha surpresa qdo descubro que por algum motivo meu serviço de internet tá cancelado desde fevereiro, sendo que NINGUÉM aqui em casa solicitou o cancelamento
-
Ramon Fontes
(@ramonfontes) relatou um problema
Curioso demais, mas o que foi feito neste canal, todos os demais diziam ser impossível de ser feito. Seja site, *8486 e até mesmo no atendimento presencial. Obrigado @vivobr!
-
Ricardo
(@ricardoo_ssa) relatou um problema
@vivobr Fatura errada, peço ajuste, enviam fatura ajustada com vencimento para 02/05, pago dia 25/04 e vcs bloqueiam meu serviço. Ligo no atendimento, atendente identifica e confirma o pagamento em sistema, mas diz que o desbloqueio ocorre em 8 horas. 🤡
-
another day, another drama🏳️🌈
(@letmelivebefore) relatou um problema
Com insônia e sem Netflix porque a Vivo não consegue devolver minha Netflix e estou pagando há um mês sem ter o serviço @vivobr
-
junior spanol
(@JuniorSpanol) relatou um problema
@vivobr Péssima prestação de serviço, estou sem internet em casa, primeiro me foi informado que voltariam dia 02/04, um absurdo, agora me falaram que voltará às 13 horas de hoje. Um absurdo, pois eu pago sempre em dia e não tenho o serviço para trabalhar em casa.
-
Arlys
(@arlyssb) relatou um problema
Acho IMPRESSIONANTE como as ligações pra central da @vivobr ficam super instáveis e caem com facilidade quando você tenta cancelar um plano. E a atendente não te retorna, mesmo você dando outro número como opção...
-
joao vitor
(@joaovitorpmeira) relatou um problema
Como é PÉSSIMO o atendimento da @vivobr eu fico impressionado com o descaso.
-
Lennox 🇧🇷
(@RodrigoLMauro) relatou um problema
Ohhh senhora @vivobr, eu vou ficar sem internet na minha região até o dia 02 por uma falha de vcs... Como faço pra justificar isso no trabalho, hein? Olha, sinceramente, minha cota de quedas constantes com vcs já se esgotou!