Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Rocha
(@jviquitor) relatou um problema
Qual foi @vivobr libera o sinal de celular / internet aqui pra casa. Não consigo trabalhar, e pior, não consigo escalar meu cartola.
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@proconspoficial Tenho uma TV por assinatura da @vivobr e já tem um mês que solicitei a troca do controle, pois o meu já não está funcionando, até hoje não recebi e eles ficam dizendo que vão entregar mas nunca cumprem e toda vez que ligo e pedem + 5 dias úteis para resolver.
-
Nathália Freitas
(@nathhfreitas) relatou um problema
Que atendimento boostaaaa esse da @vivobr
-
Vanessa
(@_vanessameira) relatou um problema
Mais um dia da experiência incrível de ser cliente @vivobr: ESTOU SEM INTERNET! Como é habitual a internet cai por volta das 10h, diferente do q informam no atendimento (sempre dizem que voltará por volta das 14h mas não acontece) a internet só voltará no final do dia e olhe lá.
-
Rafael Vac
(@RafaVac) relatou um problema
@vivobr 10min aguardando na linha por um atendimento! e contando...
-
Gessica Sorrentino
(@GessySorrentino) relatou um problema
@vivobr estou sem rede nos meus celulares, não consigo fazer ligação ou receber... e por conta disso não consigo trabalhar pq não recebo SMS tb para ligar nos sistemas da empresa. A conta está toda em dia, já tentei o Meu vivo atualizou a linha e nada foi resolvido.
-
Mamacita fala, vagabundo senta
(@Isaacnandess) relatou um problema
Mais de 15 minutos esperando a dona @vivobr Que serviço péssimo!!!
-
exausta
(@krauziane) relatou um problema
ô @vivobr sua arrombada eu já paguei minha conta e esse botão do inferno de informe de pagamento não funciona no app de vcs, libera minha linha caralhoooooooo
-
Catrine Mathias
(@catmathias_) relatou um problema
@vivobr , agora mais de 40 minutos esperando atendimento pelo telefone
-
joão do cavaco
(@jvbarcellos1) relatou um problema
tive q desmarcar aula com uma aluna hoje pela manhã. obrigado, @vivobr por me deixar sem conexão desde hj 00:30. a conta do mês de junho está paga, a deste mês já chegou, e eu sigo sem conexão e perdendo dinheiro. o serviço de vocês é uma porcaria!