Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna brito
(@brunabritov) relatou um problema
completamente ilhada e sem sinal da minha operadora há fucking 5 dias, @vivobr me ajuda aí, né? tô pra cometer um crime de ódio.
-
Matheus
(@numachanao) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, cobrança indevida no meu nome sem eu nunca ter usado o serviço de vocês e a central de atendimento não resolve. Agora meu nome tá no serasa por culpa de vocês.
-
Vanila
(@vanila_stelyana) relatou um problema
Indo na loja @vivobr assim como is incas e maias faziam devido a incompetencia da operadora e a contratação de apenas 1 atendente de call center para cada 20mil assinantes... só assim para justificar 50min de espera e o não atendimento.
-
Wesley de Souza
(@wesley10101991s) relatou um problema
Olá @vivobr, aqui na minha Vivo TV entrou o canal Combate no lugar do Sportv, o Sportv 2 e o Sportv 3 continuam normal, mas no Sportv entrou o canal Combate, por favor, vejam este problema, até porque hoje tem a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Me ajude
-
N E R Ø
(@chiereguini) relatou um problema
@vivobr do céu, estou tendo um dos bugs mais ESPECÍFICOS possíveis. Ajuda nóis por favor
-
Dry 🌙 Volaris Therapy
(@_drykys) relatou um problema
Gente, foi só contratar internet da @vivobr que eu comecei a receber várias ligações. Que inferno, chega dar vontade de cancelar o plano🙄
-
+s
(@prinnc3s4) relatou um problema
Eu sou da operadora @vivobr a mais de 13 anos e de longe É A PIOR. Eles me obrigam a migrar de operadora. Péssimo atendimento virtual, péssimo atendimento presencial, péssimo serviço. Deveria ir à falência essa *****.
-
Lívia | Sublime Amigurumi🧸
(@liviapalves) relatou um problema
@vivobr estou sem internet em casa e não consigo resolver o problema pelo app
-
Claudia Flausino
(@claudiaflausino) relatou um problema
@vivobr E “ OFENSIVO” é uma empresa que não presta o MÍNIMO de suporte para o cliente!! Deixa o cliente sem o serviço a 4 e ainda se acha no direito de VIR FALAR ***** AQUI!!😡😡😡
-
Bruno 🥸😳🤠
(@lips_bruno1) relatou um problema
@vivobr Não funciona o app de vocês . Já cansei . A solução e sair da vivo mesmo