Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gente meu plano da @vivobr não funciona! Hoje passou o dia sem cobertura!! e eu moro na cidade de pouso alegre MG! Mas todo mês chega a conta
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jorge mussi (@JorgeMussi) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda urgente! Cadê minha 4g
-
tavinho (@g__vecchi) relatou um problema
@vivobr ficar ligando oferecendo serviço para cpf ja é inconveniente, agr ficar ligando e oferecendo para cnpj é **** demais viu.......... detalhe que ja sou cliente de vcs #Vivo
-
marina marruá (@mmglio) relatou um problema
Meu Deus a @vivobr é um lixo
-
🌙 (@janevieirac) relatou um problema
Precisando resolver um problema e a @vivobr com minha linha bloqueada 😮💨
-
Léo O Ferraz (@Leoferraztecfut) relatou um problema
@vivobr Para completar o serviço, uma atendente grossa, sem educação e que não sabia responder nada. 25 minutos esperando para ser atendido. Alô @proconspoficial @ProconRJ Vocês não tomam uma atitude com relação a isso?
-
gi (@gioliveiramm) relatou um problema
@vivobr quanto tempo mais vocês vão deixar os moradores de Teresópolis sem sinal NENHUM para se tocarem de que tem que consertar? Eu em, site não funciona, aplicativo não funciona
-
SØLITUĐE (@P03RSCH) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Esse negócio de técnico de Internet vim é uma *****. Tem qe avisar um mês antes pra eles virem. Se for urgente, dois meses. Eu fico ****.
-
LECTER, Hannibal (@_LorennaOliver) relatou um problema
Aí @vivobr sou eu de novo. Tem como resolver meu problema? Mês passado já paguei uma conta indevida pra vocês agora vocês me mandaram 2 do mesmo período e vencendo hoje! Que arrependimento de ter voltado a fazer plano com vocês, sem maldade.
-
jorge mussi (@JorgeMussi) relatou um problema
@vivobr estou sem sinal desde ontem, e nada! Preciso do meu celular para trabalhar!!!! ajuda urgente!!!
-
Daniiz #LN4🧡 (@poxageek) relatou um problema
Mas um mês que eu tenho que ligar na @vivobr porque simplesmente a internet não funciona e eu não consigo fazer meus frella