Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais 10/22/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TateMartins Tate Martins BFR ★彡 (@TateMartins) relatou um problema

    Que empresa ruim pra resolver um problema tão simples de fatura, @vivobr . Mando mensagem no Instagram, ninguém responde, ligo e também não resolvem. Será que vou ter que acionar a Anatel?

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    @vivobr Mas compactuam com o péssimo serviço e com atendente vendo novela ao invés de trabalhar, né?! Interessante isso. Que tal vcs fazerem o serviço para o qual são pagos? Seria ótimo, pq o meu plano é pago sempre antes do vencimento. E se eu quisesse ofendê-la, não seria com vaka.

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @brunuai @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Brunu. Lamentamos muito pelo problema enfrentado, estamos a sua disposição ali na DM para o que estiver precisando.

  • matheusff92 Matheus Freitas F. (@matheusff92) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.

  • shberto Samuel (@shberto) relatou um problema

    @vivobr @vivobr arrumei pelo app tá. Pra quem tiver precisando de ajuda, pelo app vai em suporte, seleciona a linha e atualizar linha, só seguir os passos. Fiz isso e o 5G no esim funcionou.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Continuo aguardando uma solução!

  • _gbcosta7 𝙩𝙤𝙧𝙧𝙚𝙨. (@_gbcosta7) relatou um problema

    ficar sem internet na rua é uma *****. AGILIZA ISSO AI PO @vivobr

  • prhumbertogomes Humberto Gomes (@prhumbertogomes) relatou um problema

    @alexcoimbra @Vinypp_ Eu tenho mais de 1tb no Easy, aqui em Goiânia testando no speed no 4g o Tim beta dá mais de 120mb e o vivo Easy nunca passa de 14gb e estou sendo bondoso, o que fazer ??? E a minha pergunta pra @vivobr

  • VicFlorenceP Prince RENAISSANCE (@VicFlorenceP) relatou um problema

    @vivobr Ah sim, dsclp pela linguagem e pela demora p/ responder é que eu fiquei mais 24h sem wifi por motivo nenhum! A conta paga, o roteador com todas as luzes acesas normalmente e a conexão com os dispositivos INEXISTENTE. No atendimento falaram que tinha até 8 horas pra voltar e nada.

  • rikejnr rike ×͜× ᶜʳᶠ (@rikejnr) relatou um problema

    @vivobr Não quero abrir chamado, afinal isso é quase todo dia né....quero apenas que cumpram o prometido e façam um bom serviço, mas esperar isso de vcs é impossível!