Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tate Martins BFR ★彡 (@TateMartins) relatou um problema
Que empresa ruim pra resolver um problema tão simples de fatura, @vivobr . Mando mensagem no Instagram, ninguém responde, ligo e também não resolvem. Será que vou ter que acionar a Anatel?
-
Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema
@vivobr Mas compactuam com o péssimo serviço e com atendente vendo novela ao invés de trabalhar, né?! Interessante isso. Que tal vcs fazerem o serviço para o qual são pagos? Seria ótimo, pq o meu plano é pago sempre antes do vencimento. E se eu quisesse ofendê-la, não seria com vaka.
-
Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema
@brunuai @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Brunu. Lamentamos muito pelo problema enfrentado, estamos a sua disposição ali na DM para o que estiver precisando.
-
Matheus Freitas F. (@matheusff92) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Não e uma empresa de palavra, vendedor junto com a empresa não fizeram a portabilidade, e não vou ficar pagando um ponto sem o serviço completo. Insatisfeito cancelei o pacote e agora estão me cobrando multa sendo que o erro não e meu. PROCUREM OUTRA ESSA @vivobr NÃO E EFICIENTE.
-
Samuel (@shberto) relatou um problema
@vivobr @vivobr arrumei pelo app tá. Pra quem tiver precisando de ajuda, pelo app vai em suporte, seleciona a linha e atualizar linha, só seguir os passos. Fiz isso e o 5G no esim funcionou.
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando uma solução!
-
𝙩𝙤𝙧𝙧𝙚𝙨. (@_gbcosta7) relatou um problema
ficar sem internet na rua é uma *****. AGILIZA ISSO AI PO @vivobr
-
Humberto Gomes (@prhumbertogomes) relatou um problema
@alexcoimbra @Vinypp_ Eu tenho mais de 1tb no Easy, aqui em Goiânia testando no speed no 4g o Tim beta dá mais de 120mb e o vivo Easy nunca passa de 14gb e estou sendo bondoso, o que fazer ??? E a minha pergunta pra @vivobr
-
Prince RENAISSANCE (@VicFlorenceP) relatou um problema
@vivobr Ah sim, dsclp pela linguagem e pela demora p/ responder é que eu fiquei mais 24h sem wifi por motivo nenhum! A conta paga, o roteador com todas as luzes acesas normalmente e a conexão com os dispositivos INEXISTENTE. No atendimento falaram que tinha até 8 horas pra voltar e nada.
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ (@rikejnr) relatou um problema
@vivobr Não quero abrir chamado, afinal isso é quase todo dia né....quero apenas que cumpram o prometido e façam um bom serviço, mas esperar isso de vcs é impossível!