Interrupção da Vivo em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição dos Ouros, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição dos Ouros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição dos Ouros, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição dos Ouros e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lia Pinheiro
(@LiiaButterfly) relatou um problema
@vivobr Mas analizar o problema na minha linha de telefone celular nada, né @vivobr ?
-
MaryAlves
(@MaryAlves91) relatou um problema
@vivobr @LucasAllmeida23 Não tem jeito... Essa vivo é uma *****! E sempre vou jogar na sua cara, a culpa é sua! Eu era feliz na @oi_oficial
-
Peteleco do Itachi na testa
(@KurosakiShimada) relatou um problema
@vivobr Estou com problema de perda de pacote pra dois Ips que eu acesso, se eu conversasse com um técnico de redes de vocês ele conseguiria entender e resolver o meu problema
-
Lia Pinheiro
(@LiiaButterfly) relatou um problema
Quero minha linha funcionando @vivobr estou pagando está *****, não é de graça não!!! Estou sem paciência já!!! #vivobr
-
FaLT
(@Fabrishoww) relatou um problema
@ClaroBrasil se vc olhar a dm cmg vai ver q eu to a mais de 1 ano em contato com a operadora pedindo pra resolver as instabilidades e nunca resolvem, agora o negócio é esperar a @vivobr trazer a vivo fibra pro meu bairro e trocar de operadora
-
Wesley Júnior
(@wjmedeiros1313) relatou um problema
Vc liga na @vivobr , fica mais de vinte minutos ouvindo essa musiquinha desgraçada e ainda não consegue falar com atendente. Que serviço lixo meu Deus.
-
Gabriel K. Camorim
(@Gabriel_KC) relatou um problema
@vivobr Tentei contratar o première série A, ontem, entretanto, após mais uma hora ao telefone, em 3 ligações tanto no 10615, como no 10315, disseram que não era possível. Ainda perdi o jogo que eu queria assistir. Péssimo atendimento.
-
𝐊𝐢𝐫𝐚_𝐑𝐉 (shadowban)
(@KiraKarioca3) relatou um problema
@CaussoIa @Caussola @vivobr Além de burra tem a memória ruim
-
Layane Gutis 🇧🇷
(@Caussola) relatou um problema
@KiraKarioca3 @CaussoIa @vivobr coitado do cara, ajuda ele aí Man kkkkk
-
Peteleco do Itachi na testa
(@KurosakiShimada) relatou um problema
@vivobr como faço pra resolver um problema de pacote com vocês? não consigo nem pelo aplicativo ou por telefone