Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/18/2025 22:30

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Beijosdadiva mepoupe (@Beijosdadiva) relatou um problema

    @vivobr gostaria de fazer uma reclamação e espero muito mesmo que vocês resolvam meu problema e me reembolsem, do contrário irei mudar de operadora e entrar com um processo contra a empresa de vocês

  • mundinhoQA AssertTrue 🥋🧑🏻‍💻 💻🎸🕹️🎮 (@mundinhoQA) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar sem internet o dormindo inteiro e ainda não virem na segunda pra arrumar essa ***** e me deixar sem trabalhar!!! Muito satisfeito com o serviço miserável de vocês.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • __gAbrielnieri Gabriel (@__gAbrielnieri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente

  • Henrique_Frnds Henrique Fernandes (@Henrique_Frnds) relatou um problema

    @vivobr Pessoal, acho que consegui resolver no atendimento do 10315, viu? Ótimo, aliás! Qq coisa, volto na DM :)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda!Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • in_consistente Evey de Vedetta 🇧🇷🏴 (@in_consistente) relatou um problema

    @vivobr ATUALIZAÇÃO: a @vivobr não fez ***** alguma! Falaram por DM que meu conserto iria para prioridade e entrariam em contato. Realidade: 2 dias depois sigo sem o serviço e não me respondem mais na DM! NÃO CONTRATEM INTERNET COM A VIVO Buscando a Anatel pra denunciar o absurdo

  • oirritado H (@oirritado) relatou um problema

    Porque o 4G de vocês ta uma *****, hein? @vivobr . Já faz dias que está ridículo de lento. Fiquei na mão nas 2x que precisei passar o dia fora e cheguei tarde simplesmente pq não dava nem pra chamar @Uber_Brasil . Moro em João Pessoa e não era assim.

  • bobzhm_ Bob (@bobzhm_) relatou um problema

    @vivobr Não é me ajudar, é ajudar seus clientes. Sinal tá péssimo pra todos. Tava ruim na Bahia, tá ruim em fortaleza. Vivo era a única que prestava!

  • thwzouis lara (@thwzouis) relatou um problema

    @vivobr a internet de vcs é horrível