Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GK
(@GK77146884) relatou um problema
@Vivobr o aplicativo VIVO Easy de vocês tem um erro absurdo que torna a utilização do cashback impossível. Pior do que isso: ao invés de me reembolsarem por um erro que é claramente de vocês, tive que chegar até a ouvidoria que não resolveu o problema. Escandaloso!
-
🔥 Esmel Venzi ★彡
(@esmelvenzi_bfr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@RauelFarley @vivobr Vou pesquisar um outro serviço de internet pra trocar…. Até agora nada. Vou ver se tem em AC esse NWI!
-
CPX Brilha uma estrela
(@moon_with_view) relatou um problema
@vivobr quer "partilhar a vida boa", mas sequer existe a opçao "fale com atendente" NA ***** D CENTRAL D ATENDIMENTO? Nao existem mais leis que defendam pobres, gente comum, da voracidade, da selvageria capitalista E as pessoas querem mais capitalismo. Para nunca mais serem atendidas
-
CPX Brilha uma estrela
(@moon_with_view) relatou um problema
@vivobr 45 MNUTOS ESPERANDO ATENDIMENTO QUE NUNCA CHEGA. Mas o privado é melhor. É melhor para arrancar #dinheiro dos países pobres e enriquecer acionistas nos ricos, pois lâ nāo podem extrair o que extraem mo brasil. Sanguinários
-
Ânanda Sâmsara
(@anandasamsara) relatou um problema
galera, indicação de internets, pfvr a @vivobr acaba de suspender o meu serviço, pq tem q mudar pra fibra otica, mas não existe fibra otica pro meu endereço especificamente, pelo visto
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Hoje completa 7 dias desde o início do meu problema e ainda não temos uma solução! Vocês demoram demais para dar uma resposta ao cliente e, quando o faz, não é nada que pareça que o problema está sendo resolvido! Isso é decepcionante e inadmissível!
-
Feeh
(@Nandazbh) relatou um problema
É chover que BH para, sinal da @vivobr fica ruim, chove dentro do ônibus, os morros ficam parecendo cachoeira... O trabalhador não tem um dia de paz! 🥲
-
Hermogenes Gomes
(@hermogomes) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!
-
Rodrigo Neri
(@rodrigoneri) relatou um problema
@vivobr Como faço para falar com o atendimento a clientes de vcs? 10315, 10615, nada disso funciona. Sequer completa a chamada!
-
Lucas Alves
(@LucasAlvesrsrs) relatou um problema
ta terminar de fuder o dia a internet ta caindo a cada 2 segundos @vivobr