Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/03/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DuarteGeisy Fleabag do Hot Priest (@DuarteGeisy) relatou um problema

    Pô @vivobr coopera aí! Desde as 15 horas em manutenção e eu tendo que cancelar as aulas sendo que eu sou a professora.

  • ookamivictor Push! Pula fora! (@ookamivictor) relatou um problema

    Cada hora um problema diferente com a @vivobr Primeiro os emails que recebo de outra pessoa. Agora eu pago a fatura e continua aparecendo que não paguei Assim fica difícil.....

  • heliejack Heli Lopes (@heliejack) relatou um problema

    @vivobr Preciso! Preciso receber minha fatura no valor correto! Desde outubro/2021 que cancelei serviços e, desde então, tenho que ligar pra reclamar. Disseram que haviam corrigido o problema, mas a fatura de março/2022 está novamente errada.

  • amfnda Amanda (@amfnda) relatou um problema

    @vivobr Está impossível lidar com vocês, desde ontem tentando uma solução e nada

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    A @vivobr não tem suporte nunca. Ficamos sem internet e tv, mandam a gente ficar feito bestas iniciando equipamento pra depois dizer que precisa de um técnico vir em 24 horas na residência. Ou seja pagamos por um serviço que não recebemos nunca

  • wrastaland lil NasWill (@wrastaland) relatou um problema

    @vivobr voces sao um lixo quero cancelar a ***** da minha conta cm vcs e nao consigo vao tomar no ** de voces

  • voufalardebbb Yasmin (@voufalardebbb) relatou um problema

    @vivobr @vilacafabiana Ah tá se tô vendo todo mundo sem internet o técnico vai ir na casa de todo mundo? Liguei lá e falaram que é manutenção na rede, rede com defeito estão arrumando e foi o dia todo assim é nada de voltar

  • manu_ella Manu (@manu_ella) relatou um problema

    Queria assistir o pay per view. Mas graças a @vivobr , não posso assistir BBB. Sem conseguir trabalhar. Sem ter entretenimento. Parabéns pelo serviço.

  • virgilioantunes Virgílio Antunes ˢᵉᵖ (@virgilioantunes) relatou um problema de Itumbiara, Goiás

    É incrível como o atendimento de operadora de Internet pra resolver um problema é péssimo. Toda vez que ligo pra @vivobr, me deixam esperando para me fazer desistir, só pode. Vamos ver por quanto tempo vão me deixar esperando.

  • ViivaLaDan Daniel Gomes (@ViivaLaDan) relatou um problema

    @vivobr minha conta aumentou, faz mais de 3 meses q eu tô tentando resolver o meu problema, vcs não me entregam metade da internet contratada. Eu entro em contato e vcs não resolvem.