Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
my.edɑ
(@MyMyMy_mp3) relatou um problema
VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr
-
robert
(@robbotii) relatou um problema
@nahzinhaaf @vivobr @vivobr ajuda a idosa
-
Bia
(@_beferrreira) relatou um problema
@vivobr que atendimento horrível! Simplesmente não contratem
-
vanessa laniado
(@vanessalaniado) relatou um problema
@vivobr serviço péssimo mas o pior é q o serviço das outras operadoras são piores ainda ou seja o consumidor se ferra sempre. @vivobr e aí?
-
micaele
(@micamsx) relatou um problema
fui cancelar o plano da @vivobr e agr meu chip tá como não aprovisionado que ódio
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@vivobr esses dias vim aqui pra reclamar, mas quero elogiar o trabalho do Anderson que foi incansável pra instar a fibra aqui em casa: foram quase 5 horas de trabalho duro! Uma equipe anterior disse que não tinha jeito! O Anderson foi sensacional! E o serviço tá sendo entregue!
-
Renatinho80
(@Renatinho80) relatou um problema
Triste quando você faz um procedimento pela internet e leva mais de um mês pra acontecer e você descobre que na loja leva 3 dias deveria ser o oposto pelo nosso momento complicado a @vivobr, nunca façam portabilidade online.
-
GB
(@gleyce_mb) relatou um problema
@vivobr Poxa, mas eu tô sempre, inclusive nos planos disponíveis no aplicativo tb e nunca vi nenhum com o Instagram de ilimitado. Fortalece aí na liberação desse aplicativo principalmente nos planos controle 🤧
-
Evinha Alves
(@EvinhaPT13) relatou um problema
@vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.
-
Marcelo Gonçalves
(@marcelogonc89) relatou um problema
@vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.