Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bug do Milênio: EU FUI!
(@juneka10) relatou um problema
@vivobr Onde eu trabalho o sinal é péssimo...
-
Eve
(@Evellyn4guiarr) relatou um problema
@vivobr @juliette Horrível
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr De homem para homem onde esta suporte daqui quando os DM daqui responde as pergunta dia 17 eu mandei todos dados e ate agora vivo me fez de palhaço se quer deu sinal de vida agora vcs são boa para fazer eventos usar dinheiro do cliente e não da serviço qualidade.
-
Danilacivita22
(@Danilacivi1) relatou um problema
@vivobr Que m*rda ! Só pensam em lacrar . LIXO
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr eu estou me tremendo de raiva e puro ódio de vcs que não dar suporte para nos cliente eu estou com mensagem do dia 17 ate agora sem resposta muito menos sinal dessa porcaria de vivo que não vale nem que gato em terra. Em vez de fica postando coisa isso ajuda nos.
-
Eduardo Bertolin
(@Bertolin93) relatou um problema
Nunca vi maior descaso com clientes do que na @vivobr!!! Ficamos sem internet desde sábado por falta de cuidado dos técnicos na instalação da fibra de um vizinho e agora querem que espere até terça para uma visita técnica…
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr Viva viva nos não sabemos como ter solução para nosso cliente quero solução para mim paguei caro eu quero agora ate lá todos poste vão ver eu aqui.
-
Eric Campos
(@ericeti) relatou um problema
@vivobr Melhora o sinal do 4G que tá bem ruim.
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr Lembrado que nos e grupo grande que sabemos enrola nossos cliente da vivo quero solução para meu problema paguei caro então ate la vcs vão ver mensagem minha todos poste de vcs.
-
Aldrea MOR
(@AldreaMNOR) relatou um problema
@Andsuuu @vivobr @juliette Igual aqui em SLZ-MA! E sou cliente há mais de 10anos e o sinal dentro de apto não pega de jeito nenhum.