Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mepoupe
(@Beijosdadiva) relatou um problema
@vivobr gostaria de fazer uma reclamação e espero muito mesmo que vocês resolvam meu problema e me reembolsem, do contrário irei mudar de operadora e entrar com um processo contra a empresa de vocês
-
AssertTrue 🥋🧑🏻💻 💻🎸🕹️🎮
(@mundinhoQA) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me deixar sem internet o dormindo inteiro e ainda não virem na segunda pra arrumar essa ***** e me deixar sem trabalhar!!! Muito satisfeito com o serviço miserável de vocês.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente
-
Henrique Fernandes
(@Henrique_Frnds) relatou um problema
@vivobr Pessoal, acho que consegui resolver no atendimento do 10315, viu? Ótimo, aliás! Qq coisa, volto na DM :)
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda!Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Evey de Vedetta 🇧🇷🏴
(@in_consistente) relatou um problema
@vivobr ATUALIZAÇÃO: a @vivobr não fez ***** alguma! Falaram por DM que meu conserto iria para prioridade e entrariam em contato. Realidade: 2 dias depois sigo sem o serviço e não me respondem mais na DM! NÃO CONTRATEM INTERNET COM A VIVO Buscando a Anatel pra denunciar o absurdo
-
H
(@oirritado) relatou um problema
Porque o 4G de vocês ta uma *****, hein? @vivobr . Já faz dias que está ridículo de lento. Fiquei na mão nas 2x que precisei passar o dia fora e cheguei tarde simplesmente pq não dava nem pra chamar @Uber_Brasil . Moro em João Pessoa e não era assim.
-
Bob
(@bobzhm_) relatou um problema
@vivobr Não é me ajudar, é ajudar seus clientes. Sinal tá péssimo pra todos. Tava ruim na Bahia, tá ruim em fortaleza. Vivo era a única que prestava!
-
lara
(@thwzouis) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs é horrível