Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/23/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MyMyMy_mp3 my.edɑ (@MyMyMy_mp3) relatou um problema

    VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr

  • robbotii robert (@robbotii) relatou um problema

    @nahzinhaaf @vivobr @vivobr ajuda a idosa

  • _beferrreira Bia (@_beferrreira) relatou um problema

    @vivobr que atendimento horrível! Simplesmente não contratem

  • vanessalaniado vanessa laniado (@vanessalaniado) relatou um problema

    @vivobr serviço péssimo mas o pior é q o serviço das outras operadoras são piores ainda ou seja o consumidor se ferra sempre. @vivobr e aí?

  • micamsx micaele (@micamsx) relatou um problema

    fui cancelar o plano da @vivobr e agr meu chip tá como não aprovisionado que ódio

  • dilmar1980 Dilmar Amador (@dilmar1980) relatou um problema

    @vivobr esses dias vim aqui pra reclamar, mas quero elogiar o trabalho do Anderson que foi incansável pra instar a fibra aqui em casa: foram quase 5 horas de trabalho duro! Uma equipe anterior disse que não tinha jeito! O Anderson foi sensacional! E o serviço tá sendo entregue!

  • Renatinho80 Renatinho80 (@Renatinho80) relatou um problema

    Triste quando você faz um procedimento pela internet e leva mais de um mês pra acontecer e você descobre que na loja leva 3 dias deveria ser o oposto pelo nosso momento complicado a @vivobr, nunca façam portabilidade online.

  • gleyce_mb GB (@gleyce_mb) relatou um problema

    @vivobr Poxa, mas eu tô sempre, inclusive nos planos disponíveis no aplicativo tb e nunca vi nenhum com o Instagram de ilimitado. Fortalece aí na liberação desse aplicativo principalmente nos planos controle 🤧

  • EvinhaPT13 Evinha Alves (@EvinhaPT13) relatou um problema

    @vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.

  • marcelogonc89 Marcelo Gonçalves (@marcelogonc89) relatou um problema

    @vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.