Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/21/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GK77146884 GK (@GK77146884) relatou um problema

    @Vivobr o aplicativo VIVO Easy de vocês tem um erro absurdo que torna a utilização do cashback impossível. Pior do que isso: ao invés de me reembolsarem por um erro que é claramente de vocês, tive que chegar até a ouvidoria que não resolveu o problema. Escandaloso!

  • esmelvenzi_bfr 🔥 Esmel Venzi ★彡 (@esmelvenzi_bfr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @RauelFarley @vivobr Vou pesquisar um outro serviço de internet pra trocar…. Até agora nada. Vou ver se tem em AC esse NWI!

  • moon_with_view CPX Brilha uma estrela (@moon_with_view) relatou um problema

    @vivobr quer "partilhar a vida boa", mas sequer existe a opçao "fale com atendente" NA ***** D CENTRAL D ATENDIMENTO? Nao existem mais leis que defendam pobres, gente comum, da voracidade, da selvageria capitalista E as pessoas querem mais capitalismo. Para nunca mais serem atendidas

  • moon_with_view CPX Brilha uma estrela (@moon_with_view) relatou um problema

    @vivobr 45 MNUTOS ESPERANDO ATENDIMENTO QUE NUNCA CHEGA. Mas o privado é melhor. É melhor para arrancar #dinheiro dos países pobres e enriquecer acionistas nos ricos, pois lâ nāo podem extrair o que extraem mo brasil. Sanguinários

  • anandasamsara Ânanda Sâmsara (@anandasamsara) relatou um problema

    galera, indicação de internets, pfvr a @vivobr acaba de suspender o meu serviço, pq tem q mudar pra fibra otica, mas não existe fibra otica pro meu endereço especificamente, pelo visto

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr Hoje completa 7 dias desde o início do meu problema e ainda não temos uma solução! Vocês demoram demais para dar uma resposta ao cliente e, quando o faz, não é nada que pareça que o problema está sendo resolvido! Isso é decepcionante e inadmissível!

  • Nandazbh Feeh (@Nandazbh) relatou um problema

    É chover que BH para, sinal da @vivobr fica ruim, chove dentro do ônibus, os morros ficam parecendo cachoeira... O trabalhador não tem um dia de paz! 🥲

  • hermogomes Hermogenes Gomes (@hermogomes) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    Como a @vivobr nas mídias é bonita e perfeita, MAS, no mundo real não consegue resolver os problemas de seus clientes. Fazem 3 meses, fiz vários protocolos, até na ouvidoria e nada resolve. Oh @vivobr não se finja de MORTA e resolva o problema!!!

  • rodrigoneri Rodrigo Neri (@rodrigoneri) relatou um problema

    @vivobr Como faço para falar com o atendimento a clientes de vcs? 10315, 10615, nada disso funciona. Sequer completa a chamada!

  • LucasAlvesrsrs Lucas Alves (@LucasAlvesrsrs) relatou um problema

    ta terminar de fuder o dia a internet ta caindo a cada 2 segundos @vivobr