Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 09/18/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Catanduva, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catanduva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCatanduva Internet
BrazilCatanduva Internet
BrazilCatanduva Apagão total
BrazilCatanduva Telefone
BrazilCatanduva E-mail
BrazilCatanduva Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wellingtoned Wellington (@wellingtoned) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já Twittei, mandei Dm, entrar em contanto via celular impossível pois estou sem sinal desde ontem, só gostaria de utilizar o serviço que eu pago todo mês em dia será que é pedir muito? Ai @vivobr @TIMBrasil to aceitando posposta para migrar meu número

  • cmdoda Carlos Oda (@cmdoda) relatou um problema

    @bbcbrasil Já pensou se com um atraso já cortassem seu sinal @vivobr ? As vezes o povo não consegue pagar por inúmeras razões e se sente envergonhado. Será que os acionistas se envergonham?

  • peterissatti Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã (@peterissatti) relatou um problema

    @dri_ma @vivobr Eu abri 5 reclamações e respondi a todas. Minha conta foi cancelada, o serviço ficou no vai e vem. Ontem eu mandei e-mail pra um tal fulano da diretoria de sei lá o quê que respondeu aos meus escândalos na @AnatelGovBR e ele fez uma nova compra pra mim. Hahahahaha🤡

  • miiga_soya MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema

    @vivobr NÃO ADIANTA NADA...já fui no app e pelo menos o serviço q preciso me direciona para o 10315... eu só quero transferência de um apt. pra outro; é o mesmo prédio. Já são 4 DIAS tentando. Que ABSURDO!!!!! @vivobr

  • thmaxz thomas (@thmaxz) relatou um problema

    .@vivobr meus lindos vocês podem por favor arrumar esse lixo de wifi que vcs tem não tem 1 dia que essa ***** não caia por no mínimo 30 minutos não aguento mais que inferno *****

  • NADIANEKO1 NADIA NEKO (@NADIANEKO1) relatou um problema

    @vivobr vergonha total, a gente liga, assina a fibra, informam que vão enviar o contrato no e-mail, que a equipe técnica vai entrar em contato, que operadora ruim, misericórdia!!! Nada, absolutamente nada foi feito!!!

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da @vivobr. Mas para eles tá tudo ótimo, venderam um serviço, conseguiram um cliente e vão cobrar o valor incorreto e não o que foi acertado e *******. Esse é o pós venda da @vivobr. Te tratam bem até você assinar o contrato e depois ficam te ignorando.

  • brenalimoel Brena Limoel (@brenalimoel) relatou um problema

    2 dias tentando falar com a @vivobr sem sucesso! E olha que só quero mudar o endereço mas já está evoluindo pra um cancelamento. Absurdo não ter atendimento

  • RodrigoVai Rodrigo vai Explodir (@RodrigoVai) relatou um problema

    @vivobr @vivobr não vou pagar a conta até vocês entrarem em contato. Depois vou processar vocês e, enquanto isso, vou usar o serviço de outra operadora.

  • lilaise Barbie Hispstey (@lilaise) relatou um problema

    Aí tu vai cancelar a assinatura da @vivobr e “estamos com o sistema fora do ar, só na segunda” Eu vou passar o dia todo ligando pra lá