Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/09/2025 04:40

dezembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • WinstonSbrolini Winston Sbrolini (@WinstonSbrolini) relatou um problema

    @vivobr Já usei e nada!! Espero a resolução do problema!

  • falatu_matheus Matheus Alves (@falatu_matheus) relatou um problema

    pelo amor de deus @vivobr e só quero colocar um plano que dificuldade o atendimento e o app ta tilt

  • lucasrios_10 Syd Barrett (@lucasrios_10) relatou um problema

    @vivobr Nunca vi algo nesse sentido no site. Inclusive fui realizar esse procedimento e o site acusou q eu já estava inscrito. Ou seja, vcs me ligaram msm sem minha autorização, mais uma vez. Peço q parem de PERTURBAR. Cumpram o acordo coletivo q realizaram

  • depress99_ Waning Moon 🌒 (@depress99_) relatou um problema

    @vivobr Tentei ligar diversas vezes e sempre o robô passa uma mensagem de que estão com metade dos atendentes indisponiveis e isso pode demorar, mas logo em seguida diz "a vivo agradece a ligação" e finalizam, quero cancelar meu plano e estou dentro do prazo de sete dias!

  • heartbreakprisc luiz (missamerican0) perdi a conta (@heartbreakprisc) relatou um problema

    incrível o TOTAL DESCASO da @vivobr praticamente tem que se humilhar pra ter atendimento mas tudo bem amanhã já to indo junto ao meu pai que é advogado abrir um processo contra danos morais

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • djmaoli Mauricio Maoli (@djmaoli) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr @MaiseRibeiro Vocês comentam no meu post e não são capazes de tentar ajudar na resolução do meu problema @vivobr Não me estranha 👏🏻

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • Marcos95559362 Marcos (@Marcos95559362) relatou um problema

    @vivobr vergonha o que está acontecendo! Estou sem internet desde domingo, e quando tento entrar em contato com o suporte ninguém consegue resolver o problema. Agendei uma visita técnica para hoje e ninguém apareceu, nem foi dada nenhuma satisfação. Absurdo!