Vivo

Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Catanduva, São Paulo 12/17/2025 15:20

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vmovinicius V ᶜˢᶜ (@vmovinicius) relatou um problema de Quixeramobim, Ceará

    Monte de número me ligando todo dia, vai pra ***** @vivobr

  • pittyxavier pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema

    A @vivobr digital fora do ar e o 4G na menor frequência possível. E assim tento sofregamente trabalhar. A empresa tem que restabelecer, pois na pandemia a interrupção é cara demais aos usuários.

  • oryonp4 ᴘᴀᴛ 15🥇 12🥈 21🥉 (@oryonp4) relatou um problema

    a desgraçada da @vivobr nao resolve a ***** do meu problema faz 24 horas, que sistema de *****, nem pra enviar um email essas ***** serve vai se fuder

  • Hyte19 Sadboy Mage 🏳️‍🌈 (@Hyte19) relatou um problema

    Não queria cancelar meu plano na @vivobr pq ele tem o Skeelo. Uma pena que não da pra colocar ele no Vivo Easy

  • MrKeaton Keaton (@MrKeaton) relatou um problema

    Ei @vivobr, se vocês me trouxerem mais um maldito Askey RTV9015VW para substituir o Askey RTV9015VW que está bloqueado que substituiu o Askey RTV9015VW que estava com problema... eu sinceramente vou surtar.

  • Thom_Ewerton Tô perdido nesse mundo (@Thom_Ewerton) relatou um problema

    @vivobr @vivobr obrigado pelo péssimo serviço prestado! Graças a Deus contrato cancelado

  • DominicFree2 Darlan o Retorno (@DominicFree2) relatou um problema

    @vivobr E já vi a mensagem da DM, vcs continuam achando que a ***** do cliente é *****, vcss fazem a ***** de um sistema q, se não tem acesso ao sms ele não funciona, por isso que eu não consigo pegar o lixo do boleto. 1 mês fazendo isso gente, vcs estão de palhaçada.

  • colunadoct Cleber Toledo / Coluna do CT (@colunadoct) relatou um problema

    Com todo respeito, mas que atendimento porqueira esse da @vivobr empresas, meu Deus! Me enrolaram mais de um mês para entregar celulares para meu pessoal. E agora, o maior sacrifício do mundo para resgatar uma linha. Falei para meu pessoal que gostava mais do serviço da Claro.

  • Marina_Reno Marina Renó (@Marina_Reno) relatou um problema

    A @vivobr debitou incorretamente da minha linha pré, uma tarifa de uso de Internet diária. Eu estava em casa, no WIFI, com uso de dados DESATIVADO. Isso foi 03/08/21. Até hoje estou sendo tratada como ****** pelo atendimento via e-mail.

  • RjGorimc rj Gori (@RjGorimc) relatou um problema

    Antes eu colocasse só crédito nessa *****, aí nós faz conta e fica esperando igual ****** @vivobr