Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GabsX 🌌
(@GabiXSo) relatou um problema
O sinal da @vivobr é um lixo na patriarca meu deus
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Pior empresa de atendimento ao consumidor
-
Leo Leitão
(@_leoleitao_) relatou um problema
@vivobr Estão me cobrando sem eu ser cliente de vocês
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
Como é ruim o sinal da @vivobr em Itapoa SC. Troquei de operadora e me dei mal 😥😥😥
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr O art. 6º, inciso VII, da Lei nº 14.015 de 15 de junho de 2020, determina que a comunicação prévia da suspensão da prestação de serviço é um direito básico do usuário. #ILEGAL
-
Vinícius
(@viniciusesm_) relatou um problema
@vivobr O que aconteceu é que a internet de vocês está cada vez pior e vocês como operadora deveriam ter preparado a rede nos pontos onde teriam mais pessoas, meu celular tá com máximo de sinal e 4G e mesmo assim a internet tá lenta.
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Querida vivo, vocês não tem noção do que atendimento ao consumidor significa, de forma que trabalham ILEGALMENTE, sim ILEGALMENTE e devem responder na justiça por isso
-
Carliperes
(@Carliperes1) relatou um problema
@vivobr não me faça usar a internet da @TIMBrasil , meu @oi_oficial foi migrado para essa operadora por conta da venda da empresa e nunca mais consegui utilizar meu plano !
-
@guilherme.pinheiro
(@guilhermethread) relatou um problema
Enfim, fui feito de trouxa e prejudicado por essa operadora e quero reverter todo esse prejuízo resolvendo esses problemas e sendo indenizado! Já joguei o caso na @anatel, mas nenhum dos problemas foram resolvidos pela @vivobr Alguém já passou por isso? Como fazer?
-
curso de leigas português 😶🌫️🏳️🌈
(@ByTolinhar) relatou um problema
@soywashi @loucasfreitas @vivobr corre aqui pq o atendimento de vcs tá difícil