Interrupção da Vivo em Catanduva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Catanduva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catanduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Catanduva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Catanduva.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington (@wellingtoned) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil já Twittei, mandei Dm, entrar em contanto via celular impossível pois estou sem sinal desde ontem, só gostaria de utilizar o serviço que eu pago todo mês em dia será que é pedir muito? Ai @vivobr @TIMBrasil to aceitando posposta para migrar meu número
-
Carlos Oda (@cmdoda) relatou um problema
@bbcbrasil Já pensou se com um atraso já cortassem seu sinal @vivobr ? As vezes o povo não consegue pagar por inúmeras razões e se sente envergonhado. Será que os acionistas se envergonham?
-
Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã (@peterissatti) relatou um problema
@dri_ma @vivobr Eu abri 5 reclamações e respondi a todas. Minha conta foi cancelada, o serviço ficou no vai e vem. Ontem eu mandei e-mail pra um tal fulano da diretoria de sei lá o quê que respondeu aos meus escândalos na @AnatelGovBR e ele fez uma nova compra pra mim. Hahahahaha🤡
-
MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema
@vivobr NÃO ADIANTA NADA...já fui no app e pelo menos o serviço q preciso me direciona para o 10315... eu só quero transferência de um apt. pra outro; é o mesmo prédio. Já são 4 DIAS tentando. Que ABSURDO!!!!! @vivobr
-
thomas (@thmaxz) relatou um problema
.@vivobr meus lindos vocês podem por favor arrumar esse lixo de wifi que vcs tem não tem 1 dia que essa ***** não caia por no mínimo 30 minutos não aguento mais que inferno *****
-
NADIA NEKO (@NADIANEKO1) relatou um problema
@vivobr vergonha total, a gente liga, assina a fibra, informam que vão enviar o contrato no e-mail, que a equipe técnica vai entrar em contato, que operadora ruim, misericórdia!!! Nada, absolutamente nada foi feito!!!
-
R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema
Mais um dia sem resposta da @vivobr. Mas para eles tá tudo ótimo, venderam um serviço, conseguiram um cliente e vão cobrar o valor incorreto e não o que foi acertado e *******. Esse é o pós venda da @vivobr. Te tratam bem até você assinar o contrato e depois ficam te ignorando.
-
Brena Limoel (@brenalimoel) relatou um problema
2 dias tentando falar com a @vivobr sem sucesso! E olha que só quero mudar o endereço mas já está evoluindo pra um cancelamento. Absurdo não ter atendimento
-
Rodrigo vai Explodir (@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr @vivobr não vou pagar a conta até vocês entrarem em contato. Depois vou processar vocês e, enquanto isso, vou usar o serviço de outra operadora.
-
Barbie Hispstey (@lilaise) relatou um problema
Aí tu vai cancelar a assinatura da @vivobr e “estamos com o sistema fora do ar, só na segunda” Eu vou passar o dia todo ligando pra lá