Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Weverton
(@Wevertonbs61) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Vish cara, eu queria muito entender a @vivobr, minha rede móvel não tava durando até a renovação mensal, mudei meu plano e dei uma turbinada, aumentou o valor, porém continuou da msm forma, sem contar que a cobertura tá péssima ultimamente em minha cidade.
-
O Tal de Tristão
(@o_tristao_dnovo) relatou um problema
@orodrigosanches @RomulodeSantan3 @vivobr pior q é verdade
-
Rodrigo Sanches 🦊
(@orodrigosanches) relatou um problema
@Wevertonbs61 @vivobr Vou acabar trocando essa semana. Nunca gastei o pacote todo, aí nos dois últimos meses consumiu de uma forma absurda, usando como sempre usei a internet.
-
𝕮𝕽𝕱 McLovin
(@Luanil30) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Meu Deus, que serviço péssimo é esse que vocês oferecem? Estou a mais de um mês tentando cadastrar o chip que comprei, aí quando consegui hoje, não consigo nem saber qual é meu número kkkkkk
-
Grace Ribeiro
(@_graceribeiro) relatou um problema
"Grace, peço desculpas pela demora na tratativa. Ocorreu uma falha no primeiro chamado aberto e precisamos abrir novamente. O prazo para tratativa é de cinco dias, ok? Qualquer coisa, sigo à sua disposição por aqui." Dois meses nessa palhaçada com a @vivobr me fazendo de otária.
-
🏳️⚧️ gatinha manhosa miau miau
(@dani_mnzz) relatou um problema
@vivobr Ele já veio aqui e continua ruim 👍🏻
-
DYLAN
(@dylanbounce) relatou um problema
@igorregon @vivobr corre aqui amor, ajuda esse neném, deve ser por isso q ele me responde a cada 24 horas, da uma força
-
MatheusTM✠ 30/65
(@MatheusTM15) relatou um problema
@vivobr o serviço de vocês é uma vergonha, na hora de cobrar são precisos, para resolver esse problema crônica de queda, são omissos.
-
Ribeiro Silva
(@Ribeiro20381481) relatou um problema
@vivobr Sua mensagem faria sentido se não fosse a própria vivo q me direcionou para a pagina do Bônus que me referi lá no Privado. Na área de reclamação da ANATEL só existe pré pago e Pós pago. Se não sou pós pago, sou pré pago, já que a Vivo me redirecionou p/essa promo. A vivo me lesou
-
Rodrigo Lessa
(@Rodrigo_Lessa) relatou um problema
@ricardo_rolim @vivobr Pessoal conhecido tá reclamando TB. Internet fixa e móvel com problemas, preciso de melhora as 20h