Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carla Giovana
(@carla_giovana11) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.
-
Gerson
(@mogicrz) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Se a internet da Vivo de um deputado federal não funciona, imagine a internet da Vivo de nós, pobres mortais
-
Eduardo T Silva
(@EduardoTSilva1) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Da em nada isso, perde tempo não, veja uma menos pior e contrata kkk, vai por mim.
-
Vitor Gamez
(@UmGamez) relatou um problema
Sempre defendi a @vivobr mas depois dessa semana, nunca mais eu falo um A que não seja pra falar mal tbm! Me deixaram na mão LEGAL! Pqp
-
Valtair
(@valt00038) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Faz um pedido de um sim novo e da um reset Network(perderá as senhas de auto-conexão) talvez ajude. Sim velho pode ser a solução.
-
nixolas
(@nicholascomh) relatou um problema
Galera de Maricá, vocês também têm tido problema com o sinal da @vivobr recentemente? Costumava funcionar muito bem agora volta e meia fico sem sinal, sinal cai pra 3G, etc.
-
denhonha
(@denibj) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Pergunta que não quer calar: qual operadora funciona decentemente no Brasil? Pagamos horrores para ter um serviço de péssima qualidade. Atendimento medíocre e gente despreparada para lidar com o público.
-
🇧🇷Fábio 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@FabioCa65820621) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Um lixo esta operadora!
-
George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵
(@georgetakahashi) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.
-
Ulysses Braga
(@UlyssesBraga1) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Idem, o meu é horrível.