Vivo

Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais 12/07/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wevertonbs61 Weverton (@Wevertonbs61) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Vish cara, eu queria muito entender a @vivobr, minha rede móvel não tava durando até a renovação mensal, mudei meu plano e dei uma turbinada, aumentou o valor, porém continuou da msm forma, sem contar que a cobertura tá péssima ultimamente em minha cidade.

  • o_tristao_dnovo O Tal de Tristão (@o_tristao_dnovo) relatou um problema

    @orodrigosanches @RomulodeSantan3 @vivobr pior q é verdade

  • orodrigosanches Rodrigo Sanches 🦊 (@orodrigosanches) relatou um problema

    @Wevertonbs61 @vivobr Vou acabar trocando essa semana. Nunca gastei o pacote todo, aí nos dois últimos meses consumiu de uma forma absurda, usando como sempre usei a internet.

  • Luanil30 𝕮𝕽𝕱 McLovin (@Luanil30) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Meu Deus, que serviço péssimo é esse que vocês oferecem? Estou a mais de um mês tentando cadastrar o chip que comprei, aí quando consegui hoje, não consigo nem saber qual é meu número kkkkkk

  • _graceribeiro Grace Ribeiro (@_graceribeiro) relatou um problema

    "Grace, peço desculpas pela demora na tratativa. Ocorreu uma falha no primeiro chamado aberto e precisamos abrir novamente. O prazo para tratativa é de cinco dias, ok? Qualquer coisa, sigo à sua disposição por aqui." Dois meses nessa palhaçada com a @vivobr me fazendo de otária.

  • dani_mnzz 🏳️‍⚧️ gatinha manhosa miau miau (@dani_mnzz) relatou um problema

    @vivobr Ele já veio aqui e continua ruim 👍🏻

  • dylanbounce DYLAN (@dylanbounce) relatou um problema

    @igorregon @vivobr corre aqui amor, ajuda esse neném, deve ser por isso q ele me responde a cada 24 horas, da uma força

  • MatheusTM15 MatheusTM✠ 30/65 (@MatheusTM15) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vocês é uma vergonha, na hora de cobrar são precisos, para resolver esse problema crônica de queda, são omissos.

  • Ribeiro20381481 Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema

    @vivobr Sua mensagem faria sentido se não fosse a própria vivo q me direcionou para a pagina do Bônus que me referi lá no Privado. Na área de reclamação da ANATEL só existe pré pago e Pós pago. Se não sou pós pago, sou pré pago, já que a Vivo me redirecionou p/essa promo. A vivo me lesou

  • Rodrigo_Lessa Rodrigo Lessa (@Rodrigo_Lessa) relatou um problema

    @ricardo_rolim @vivobr Pessoal conhecido tá reclamando TB. Internet fixa e móvel com problemas, preciso de melhora as 20h