Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Tamayose
(@tamayose) relatou um problema
@ClaraIsabelMa11 @LexGrey @vivobr É verdade. Falam que vão verificar e retornar. Mas nunca retornam. 🤡
-
mp
(@marysnalua) relatou um problema
@vivobr respeito é vcs entregarem o serviço contratado e pago todo mês. o resto é falazada
-
ervadunynha
(@atminhacasa) relatou um problema
@vivobr para atendimento é só AUTOatendimento?
-
Samir
(@ssnfilho) relatou um problema
@vivobr sem Internet e sem conseguir falar no suporte. Que atendimento horrível
-
Tiago Maso
(@tiagomaso) relatou um problema
mudei para SP, não sou cliente nem um mes da @vivobr e ja estou pasando maior raiva pqp.. intalei intenet dia 28/08 dia 30 parou de funicoar e ate hoje não resolve..
-
Fernando Silva
(@FernandoHenry89) relatou um problema
@vivobr Nao resolve nem pelo aplicativo. Tinha uma visita técnica agendada para sábado , mas ninguém veio. No sábado a noite me informaram que o problema é externo, e que a equipe estava resolvendo. O prazo de 48 horas para solucionar terminou hoje, e ainda estou sem internet
-
ZapellaT
(@zapellat) relatou um problema
@tiagomaso @vivobr rato, nunca tive problemas com a banda larga da Tim Fibra, se tiver disponível tenta ai
-
Lucas Barbosa Silva
(@Lucaaasb) relatou um problema
Muito difícil o relacionamento com a @vivobr. Após agendar 3 vezes e ninguém aparecer, reclamação na ouvidoria e na Anatel, ainda não recebi nenhum contato pra resolver esse problema. Não contratem o serviço deles, péssimo atendimento.
-
alisson ᴼᶜᵗᵃ
(@_alissoncrf) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, eu to o dia todo sem internet e essas prr falando que estão no reparo, serviço de *****
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Que serviço ***** é o da @vivobr . Todo mês um problema diferente e os canais de atendimento ( app e telefone ) não funcionam. E novamente (como sempre) quem se ferra é o cliente que paga caro por esse serviço de *****