Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᚧᛁᛢᛈᛜᚳᚣᚧᛜ
(@himynameisluis) relatou um problema
@vivobr Agora já voltou querida, o problema não era no meu celular nem no meu modem, o problema era vocês
-
1988/2022🔴⚫
(@antonio02122022) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa
-
Andressa Oliveira
(@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr nem ligando pra ouvidoria eu consigo atendimento, cruzes!!
-
H🦋 13!
(@byhxgo) relatou um problema
@pedros_oliveira @vivobr dia 3 com problemas em sites da google por aqui com a @vivobr
-
🏳️🌈🏳️⚧️ CAiO vota 1️⃣3️⃣
(@C4iO) relatou um problema
@oxepaulo @vivobr @vivobr ajuda o Paulinho pfv 🥺
-
Amanda
(@amandkaren) relatou um problema
@vivobr cara tô sem internet e tv desde ontem tento ligar no suporte e não consigo e nem pelo app me ajuda aí
-
arthurss
(@arthurss) relatou um problema
Nem comecei a utilizar os serviços de internet da @vivobr e já estou passando raiva. É a segunda vez que fico igual a um ****** em casa esperando uma instalação que nunca iria acontecer pois "houve um erro no agendamento" e ninguém me avisou.
-
Pedro 🌪
(@pedrinhocz_) relatou um problema
@vivobr 10 centavos de desconto é a ofensa. 1 semana sem serviço é uma ofensa. Não vem com esse mimimi pra cima de mim não.
-
Gabriel Costa
(@gubsocosta) relatou um problema
Tá osso em @vivobr. App não funciona, o site não funciona. Tá difícil de mexer com vocês!
-
Lua BBB ✘
(@Luabbb) relatou um problema
@vivobr eu preciso da ajuda de vcs tb. Não mandaram a conta da minha mãe para o meu e-mail e pelo aplicativo diz que não tem conta esse mês. Quero pagar, me ajudem a conseguir a segunda via, por favor.