Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joão
(@joaoxxzh) relatou um problema
@LeandisonB @vivobr pior q são vários números diferentes, dar certo?
-
Albertine Disparue
(@elianovski) relatou um problema
@vivobr te cobram na fatura e fingem que seu pedido nunca existiu, que sua compra nunca foi feita, não atendem telefone, te mandam ir numa loja, na loja não resolvem nada e te dão um outro telefone. Que tbém não atende👏
-
Caio, no teu papinho
(@quebreiott) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí pls
-
boatriste
(@boatrizzz) relatou um problema
Estou há quase meia hora esperando pra ser atendida pela @vivobr apenas para cadastrar o meu chip. E detalhe: não é a primeira vez que isso acontece, mas na outra eu desisti. Eles poderiam facilitar dando outra opção ou um atendimento decente
-
tiopablito
(@tiopablito01) relatou um problema
@proconspoficial OBRIGADO, @proconspoficial VOU AGUARDAR PARA VER SE A @vivobr RESPONDE AINDA HOJE E SE NÃO ME RESPONDEREM JÁ FAREI O CADASTRO E A RECLAMAÇÃO.
-
Taiwane Nelis
(@taiwnelis) relatou um problema
Que descaso com o cliente é esse da @vivobr?
-
Maria Clara
(@ClaraVeralu) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr Eles cozinham os cliente na maior cara de ***!
-
Junio Magela #ESG
(@juniomagela) relatou um problema
A @vivobr tem o pior sistema de entregas já antes visto no país.
-
Ludmila Pires
(@LudmilaPires7) relatou um problema
Mais um capítulo da minha história com a @vivobr. 50 minutos de espera para um atendimento. Novamente, enfiaram um pacote - que não contratei - em minha conta. Tá difícil, viu?!
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@vivobr até pra cancelar minha linha voces ficam de descaso??? 40 minutos aqui na linha com uma atendente que não sabe fazer o procedimento!!! Lixo de operadora