Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
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William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Como sempre os serviços da @vivobr são péssimos. Pago sempre em dia e estou sem internet em casa. O suporte do app não resolve nada, não tem assistência nenhuma. Favor resolvam meu problema o qto antes, caso contrário abrirei um chamado na Anatel e Procon.
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FABIANO SP
(@FebianoL1975) relatou um problema
Olha eu não sei se a @vivobr não está mais me querendo como cliente . Tá difícil …tentei mudar endereço da minha internet não consegui e cancelei . Tentei trazer minha esposa pro meu plano tb não consigo
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Vitor_Thraphik
(@Vitor_Thraphik) relatou um problema
@vivobr @ericarrache O suporte foi excelente pelo que eu vi aqui, nota 10 pra galera do suporte. Mas passa a mensagem adiante aí meu brother, não dá pra ficar acionando suporte pra cancelar assinatura de APP. Manda o dev resolver essa parada
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Carla
(@Carla_Fotografa) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr @AnatelGovBR Ja abrisse queixa na anatel? Pior q n adianta muito. Uma vez precisei, e a OI passou pra anatel q tinham resolvido o problema e nem aqui vieram… É um absurdo!
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Dan
(@O_dan_almeida) relatou um problema
A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!
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Henrico Machado
(@HenricoMachado) relatou um problema
Parabens @ClaroBrasil !! Vcs nao conseguem fazer NADA direito. Sempre a mesma desculpa " o sistema esta lento" ! Por isso a @vivobr agradece a imensa INCOMPETÊNCIA de Vcs. Me atenderam muito bem e ganharam mais um cliente !!
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🤍🕊
(@jadwook) relatou um problema
agendei a visita técnica no app da vivo no horário entre 15:30 à 16:00hrs e vieram antes do horário e agr vou ter q ficar sem internet, @vivobr parabéns por sempre ser esse lixo
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M. A.
(@TORREALIZANO) relatou um problema
@patitahelena234 @vivobr tenho um TELEX aqui, caixa!!!...único problema é quando tu manda msg....saí um picotinho da fita. Nada que um bom aspirador de pó dê jeito. Ah!! do outro lado, seu contato terá q ter o leito da fita picotada para entender sua msg.
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Kurik
(@LTKurik) relatou um problema
@leonardopaez @vivobr @AnatelGovBR O app normal não tem. É o que eu gerencio as minhas duas contas com eles, pago e etc. Já tentei pelo app, whatsapp deles e agora twitter. Zero respostas. Se eu tiver que baixar um SEGUNDO app deles pra ter atendimento, só reforça meu ponto de que tão cagando pro cliente.
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Amadinha de alguém.
(@diasstuka) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr To num b.o. com a @vivobr ha meses. Fiz 1 plano fidelidade c/ 300mb fibra + netflix à 129,00 por 1 ano. Fui avisada q se migrasse p/4 contas na netflix cobraria mais 16,90. Aumentei veio cobrado: - Netflix integral + outro valor da Netflix + Serviços digitais (q nunca pedi) 🤬