Vivo

Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais 12/12/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoxxzh joão (@joaoxxzh) relatou um problema

    @LeandisonB @vivobr pior q são vários números diferentes, dar certo?

  • elianovski Albertine Disparue (@elianovski) relatou um problema

    @vivobr te cobram na fatura e fingem que seu pedido nunca existiu, que sua compra nunca foi feita, não atendem telefone, te mandam ir numa loja, na loja não resolvem nada e te dão um outro telefone. Que tbém não atende👏

  • quebreiott Caio, no teu papinho (@quebreiott) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí pls

  • boatrizzz boatriste (@boatrizzz) relatou um problema

    Estou há quase meia hora esperando pra ser atendida pela @vivobr apenas para cadastrar o meu chip. E detalhe: não é a primeira vez que isso acontece, mas na outra eu desisti. Eles poderiam facilitar dando outra opção ou um atendimento decente

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @proconspoficial OBRIGADO, @proconspoficial VOU AGUARDAR PARA VER SE A @vivobr RESPONDE AINDA HOJE E SE NÃO ME RESPONDEREM JÁ FAREI O CADASTRO E A RECLAMAÇÃO.

  • taiwnelis Taiwane Nelis (@taiwnelis) relatou um problema

    Que descaso com o cliente é esse da @vivobr?

  • ClaraVeralu Maria Clara (@ClaraVeralu) relatou um problema

    @Mateus_Tcholas @vivobr Eles cozinham os cliente na maior cara de ***!

  • juniomagela Junio Magela #ESG (@juniomagela) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior sistema de entregas já antes visto no país.

  • LudmilaPires7 Ludmila Pires (@LudmilaPires7) relatou um problema

    Mais um capítulo da minha história com a @vivobr. 50 minutos de espera para um atendimento. Novamente, enfiaram um pacote - que não contratei - em minha conta. Tá difícil, viu?!

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @vivobr até pra cancelar minha linha voces ficam de descaso??? 40 minutos aqui na linha com uma atendente que não sabe fazer o procedimento!!! Lixo de operadora