Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ORB Pand
(@Pandwz1) relatou um problema
@vivobr @Gomesz74hz Empresa de *****, se o baianinho das casas Bahia criar uma operadora eu vou preferir dq essa poha ai
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
@TataMoraissp @vivobr Jura?! Nunca tive problemas com os técnicos, sempre foram atenciosos (o problema é a qualidade do sinal mesmo, que é uma 💩), mas a empresa tem que ressarcir esse seu prejuízo!!!
-
Daiane
(@Preta8901) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano pra pré pago mas o aplicativo não tem essa opção aí vc liga no *8486 e a gente fica duas horas ouvindo música e ninguém te atende Estou muito insatisfeita com a vivo só quero resolver meu problema.
-
Vacina para todos!💉
(@nikitavg) relatou um problema
@vivobr Não recebi e-mail com a segunda via de conta e não consigo acesso ao site e app. Central de atendimento por telefone, menos ainda. Como vai ser?
-
respect to zayn
(@ZAINFLICK) relatou um problema
que Internet ruim da *****, eu não aguento mais essa bucetw que ***** @vivobr conserta isso rebanho de jumento, pago caro nessa ***** pra não funcionar essa laela
-
Vagner Comparini
(@vagnercomp) relatou um problema
@vivobr Impossível falar na central de cliente.... do nada meu celular mudou de plano controle para pré pago e não consigo ligar para ninguém... Com um serviço assim, mudar para a concorrência é a coisa mais fácil de acontecer... Obrigado pelo serviço não prestado
-
Daiane
(@Preta8901) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano pra pré pago mas o aplicativo não tem essa opção aí vc liga no *8486 e a gente fica duas horas ouvindo música e ninguém te atende Estou muito insatisfeita com a vivo só quero resolver meu problema.
-
Ana Andrade
(@ananeriandrade) relatou um problema
Fui assaltada e levaram meu celular, fui na @ClaroBrasil @NEToficial tive que cancelar minha conta e perder meu número , pois fui tão mal atendida que resolvi ir para @vivobr
-
🌬 🦋 🎶
(@____Van_____) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR, estou desde Setembro com um problema com a @vivobr e eles só me enrolam. Recebo faturas de um serviço que não utilizo mais. Me ajuda, por favor! 🙏🙏🙏 #anatel #vivobr