Vivo

Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais 12/20/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • douglxsnunes Douglas Nunes (@douglxsnunes) relatou um problema

    @vivobr minha linha móvel está instável, internet caindo a todo momento no centro do Recife. Que absurdo.

  • giletao_huann Huann Barreto (@giletao_huann) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim com o atendimento. Faz 2 dias que estou tentando religar minha conta e sempre jogam um nas costas do outro. E fora que o *8486 só existe pra bonito porque não funciona. Eu preciso do número, se não precisasse eu não estaria indo atrás. Sacanagem!

  • filipelean Filipe Leandro🇧🇷 (@filipelean) relatou um problema

    A @vivobr é ótima, mas se precisar falar com eles no telefone esquece! Eu tenho 5 linhas e fibra e quando ligo pra qualquer atendimento simplesmente demora 10min na musiquinha.

  • fernandosamico samico (@fernandosamico) relatou um problema

    Até quando vcs deixar minha loja sem internet? Já são 6 dias sem internet e telefone, e já é o terceiro dia que vcs agendam com o técnico e ele não vem. @vivobr SERVIÇO DE *****!

  • ThiagoRecife007 Thiaguinho (@ThiagoRecife007) relatou um problema

    @vivobr Internet móvel está horrível, já faz uns 2 dias

  • jusattler Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema

    A @vivobr cortou minha linha com a fatura com 5 dias de atraso (eu esqueci de pagar no dia) mas paguei na hora que cortaram a linha. Demoraram três dias pra religar. 6 dias depois bloquearam de novo. O App diz que a conta tá paga. Complicado.

  • andreysilveira1 Andrey Guimarães (@andreysilveira1) relatou um problema

    Impressionante como a internet da @vivobr está uma ***** de usar. Nunca tive problemas, mas de uma semana pra cá, haja paciência viu

  • CogitaTuti Cogita Tibi 🐊 (@CogitaTuti) relatou um problema

    A saga Brasil o Filme versus @vivobr continua :-) Desisti de tentar mudar meu plano atual para incluir a TV, ninguém consegue entender ou me vender o upgrade. Como está em nome da empresa resolvi contratar um plano pessoa física com fibra e TV e depois cancelar o só de fibra.

  • DanielJorgeMKT Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema

    @vivobr Estão. O problema está na operação mesmo, por parte dos consultores de vcs…

  • ivo_se Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema

    @vivobr Acho uma ***** o atendimento de vcs, ridículo, levemente revoltante pq sou mto pacifico. Já detalhei essa *****. É só uma pessoa ler, seus *****.