Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 11/21/2025 22:35

novembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gusl_freitas Gus Freitas (@gusl_freitas) relatou um problema

    A @vivobr não resolve meu problema, deixou tudo para amanhã, não responde as minhas msgs e tenho um minicurso pra ministrar na quinta feira Aí é ****

  • NaySilvaa_ Nay 🌙 (@NaySilvaa_) relatou um problema

    **** pelo péssimo atendimento em 2 lojas da @vivobr hj

  • elyjoao2 E. J. (@elyjoao2) relatou um problema

    Gente, estou desde o mês passado precisando reativar o serviço de e-synk (chip virtual) na @vivobr , e não consigo ! Alguém já teve esse problema ?

  • d4nirou dan de primeira (@d4nirou) relatou um problema

    @vivobr Eu queria registrar o momento que vcs conseguissem ser competentes e liberar minha linha logo..... mas tô achando que isso nunca vai rolar

  • gusl_freitas Gus Freitas (@gusl_freitas) relatou um problema

    @vivobr O problema não será resolvido com visita técnica, já que os vizinhos também estão sem internet

  • eusouodd DD ☂️ (@eusouodd) relatou um problema

    A @vivobr tem a pior internet do país. Parabéns.

  • pv011_ pedro 🎭☯️ (@pv011_) relatou um problema

    @arthur__sj @vivobr vivo é horrível cai toda hora desde q troquei pra Net n teve mais problema

  • ylocamp Bjinhos cientificos YaneC (@ylocamp) relatou um problema

    Alô dona @vivobr vamo organizar essa central de atendimento, liguei 4 vezes pra tentar contratar ponto adicional de tv e ninguém lá pode ajudar pq dizendo eles que cai na central errada. Passei 1 hora na loja pra ver se alguém me atendia e nada. Complicado ser cliente desse jeito

  • Abreuleandrax ardnaeL (@Abreuleandrax) relatou um problema

    @vivobr da mais valor pro cliente novo que pro antigo 😡😡😡 grande *****

  • SouzaJussara Jussara Souza (@SouzaJussara) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Vou já ver se isso tbm não me ocorre. Aí vc liga e diz que vai cancelar e eles fazem pelo terço do que vc paga