Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica Oliveira
(@JeeHOliveira_06) relatou um problema
Tá difícil hein @vivobr tô a 4 meses tentando resolver o mesmo problema já enviei o comprovante via email umas 30x o jeito é acionar o @proconspoficial , me ajuda aí procon
-
Destruir Legal
(@RlSobrinho) relatou um problema
Me ligaram dizendo q era da @vivobr dizendo q meu plano ia aumentar 60% e a unica opção q me deram era cancelar ou aceitar o novo valor liguei e central falou q n tinha nada daquilo q me falaram o povo ta metendo o loko pra vender produto
-
Rick Oliveira
(@eurickoliveira) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO! Comprei chip pq as promoções eram boas... só promoção com Free Fire, app cai toda hora, não consigo ligar... legal!
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Na primeira oportunidade vou infernizar a mula q contratou esse serviço PÉSSIMO da @vivobr pra contratar outro servidor
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Na hora q o bolsominion ligar pra vocês @vivobr dai vocês vão vê oq esculhambação. Ele é MUITO pior q eu
-
Christopher Jonathan
(@ButChristopher) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil, seu aplicativo não está funcionando direito e tampouco o site. Vou ganhar minha fatura paga como presente de natal? Sou cliente há mais de 10 anos e estou bem insatisfeito, acho que está na hora de mudar de operadora. Estou pensando na @vivobr, alguém recomenda?
-
a zica alí
(@aizzykali) relatou um problema
@SamsungBrasil inventou de tirar entrada de fone de ouvido, comprei o conector original na loja da @vivobr, não funciona e um fica empurrando pro outro ahhhhhhhh tomei no cyu
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Parabéns @vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!!
-
🤫
(@shiiiuuuuuu) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO RIDÍCULO
-
Carol
(@carolcirilloc) relatou um problema
@vivobr se ninguém aqui tivesse que trabalhar pra ficar esperando alguém que não vem. Hoje, mais uma vez, mandaram um técnico e mesmo explicando 25 vezes q o modem era o antigo o cara traz o errado. Nunca vi tanta falta de respeito com o cliente, vcs são uma piada