Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jés 🦋
(@Jescomenta_) relatou um problema
@NathyVilla @vivobr + se precisar de ajuda estou a disposição!
-
Brunno Notoroberto 🚩🌈🏳️🌈
(@Notoroberto) relatou um problema
Uma ***** esse app da @vivobr o vivo smart wifi, acabo de ter o modem instalado em casa e o app não funciona, cheio de bug, não identifica meu cadastro, não consigo conectar a internet. Uma *****, assim como o restante dos serviços da @vivobr.
-
pedroga
(@peedrosnow) relatou um problema
@vivobr TU ME DEIXA SEM NET NO DIA DE JOGO E AINDA TO A 20 MINUTOS ESPERANDO PRA SER ATENDIDO NA LIGAÇÃO, MUITO OBRIGADO POR SEREM UMA COMPANHIA MILIONÁRIA E CONCRETIZAREM UM PÉSSIMO RELACIONAMENTO COM SUA CARTEIRA DE CLIENTES !
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
@vivobr 47 ,minutos para ser atendimento que atendimento ruim , além de ter os planos mais caros , não tem atendimento bom
-
Rafael Dex
(@rafaeldex) relatou um problema
A @vivobr é muito lixo, inacreditável essa minha internet aqui de casa
-
Marcelo
(@mwp1983) relatou um problema
@vivobr Estou precisando de atendimento. Pode me chamar na DM?
-
Yane
(@yaneholanda_) relatou um problema
@vivobr tô sem internet e ninguém atende na central, me ajuda aí
-
Diego Faria
(@die_nascimento) relatou um problema
Parece que ocorreu um vazamento de dados na @vivobr e esse vazamento chegou para as pessoas mais trambiqueiras possiveis. Meus pais fizeram uma reclamação de um problemas no servico da internet da Vivo no sistema da Civo
-
Nat?
(@uma_qlqr_) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora, não dão o mínimo de um suporte. A atendente deles erra pra salvar um protocolo e eles não conseguem ouvir a ligação (????) Que procedimento é esse que eles vivem falando que a ligação é gravada mas na hora de ouvir para ajudar um cliente, não ouve...
-
Matheus Servare 🍥
(@mgservare) relatou um problema
@vivobr A internet de minha casa simplesmente não consegue passar 5 dias sem algum problema. Ou cai, ou não funciona, e quando funciona fica em uma lentidão inexplicável. Já fiz todo o protocolo de desligar modem e toda aquela coisa. Só perco tempo.