Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu fui no Lulapalooza
(@fa_anargomes) relatou um problema
Problemas no login da @paramountplus via parceiro @vivobr. Ajuda, por favor!!!
-
Brenda¹⁵
(@twittabrenda) relatou um problema
A operadora de telefone tirou o dia pra me irritar, não é possível! @vivobr vamos melhorar o atendimento e suporte de vocês pq tá **** ein
-
Rachael Boyle
(@RachBoyle51) relatou um problema
@vivobr @vivobr faz uma semana que Estero seu suporte tecnico entrar em contato. A Vivo infelizmente so me liga para vender produtos que nao preciso ao invez de ajudar com o problema que necessito..
-
rafa ela
(@shelleyhenningg) relatou um problema
@vivobr ainda esperando vocês resolverem meu problema!!!!
-
RuPaula desejando a quarta dose 💉
(@paulissima_) relatou um problema
tente ser uma empresa pior que a @vivobr e falhe miseravelmente
-
helô
(@heIouca) relatou um problema
@ClaroBrasil quero uma explicação, antes de eu envolver advogado e processo. fora que ME DEIXARAM NA MÃO POR METADE DE UM DIA SEM INTERNET E NEM SATISFAÇÃO DERAM NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA. rede péssima. eu quero o cancelamento por favor, pois irei migrar para a @vivobr
-
Comunista Delirante
(@porraconha) relatou um problema
Até pra pagar uma conta com a @vivobr é uma dificuldade da *****. Serviço complicado da desgraça
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
Datalhe: nenhum técnico trabalha sábado ou domingo. Como tentaram realizar os procedimentos hein @vivobr? Tinha técnico pra vir e não veio. Pq? Claro que a assistência não trabalha fim de semana e nem de madrugada, eu sei disso. @proconpr pela última vez nos ajuda por favor!
-
barbara maria
(@jktbsl) relatou um problema
péssimo atendimento, falta de preparo dos técnicos, serviço horroroso, sinceramente que ódio @vivobr
-
mayumi
(@m_mayumis) relatou um problema
a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo SURTAR. Sem brincadeira. São 4 meses que eu to com problema com essas empresas. Até hoje eu não sei se fui ressarcida da claro por problemas que eles mesmos geraram. E até hoje meu chip não tá funcionando depois de ter migrado pra vivo!