Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/13/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gilvagnerm Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema

    @vivobr Deixe de canalhice que faz mais de 15 dias que o atendimento no Instagram parou, sem nenhuma satisfação, essa é a desculpa pra não continuar por aqui

  • Lean_Sillvaa Leandro Silva (@Lean_Sillvaa) relatou um problema

    Eu tinha um plano @vivobr, pagava R$ 30 por mês, decidi cancelar, liguei pra atendente, ela se fingiu de sonsa, parecia que não estava ouvindo minha voz, mas eu ouvia o retorno, então decidi cancelar pelo aplicativo da vivo, cancelei, automaticamente minha linha foi BLOQUEADA. 👇🏽

  • HiagoPerei 𝗵𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 ⚙️ (@HiagoPerei) relatou um problema

    @julia_lemees @TIMBrasil @vivobr Eu nunca cheguei perto de gastar isso tbm KKKKKKKKKK mas realmente, só em Uberlândia viuu

  • eugabrielb2 Gabriel (B2) ✠ (@eugabrielb2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @i_r4bbit @vivobr esse atendimento que eu queria sabe

  • Turboandrade André Andrade (@Turboandrade) relatou um problema

    Estou há algumas semanas tentando resolver uma questão com a @vivobr sem sucesso. Consta para eles que meu plano Selfie Netflix esta em dia. Para a @NetflixBrasil consta falta de repasse do valor pago, pela Vivo. Nesse ínterim eu estou sem o serviço pelo qual paguei. Excelente!!

  • johnelson_ John Elson (@johnelson_) relatou um problema

    @chuckssb @vivobr O meu tava o dia todo instável...caiu de vez agora. São Gonçalo - RJ

  • SantosR00059711 Rafael Santos 🇧🇷 🇦🇹 (@SantosR00059711) relatou um problema

    @JosianeCoutinho @vivobr É por isso que privatização no Brasil é uma *****. As empresas que compram pagam barato, prestam péssimos serviços. O mesmo roteiro de sempre.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @CollitoMarcelo @vivobr Olá Marcelinho, bom dia! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, prometo procurar a melhor forma de te ajudar. Informe os dados do titular nome completo, CPF e número para qual deseja atendimento. Fico no aguardo!

  • luis_sandoval José Luis Gomes (@luis_sandoval) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr cancela pedido da sua loja virtual de smartphone fica com o dinheiro e pedi uma prazo de 30 á 60 dias para devolução . Tem varios consumidores com o mesmo problema , cade os orgãos que fiscalizam essas empresas de ir contra os consumidores

  • crlsgms carlos gomes (@crlsgms) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento hein, precisam de mil dados pessoais pra validar um problema de restrição de redes >D Poxa, só libera o acesso fora do Brasil e resolve né Solução temporária: Desativar o chip