Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Capão da Canoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
-
bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno S🅰️lles (@BrunoSalles12) relatou um problema
@vivobr estou com problema na minha linha ou chip ,nao consigo receber ligações , quem me liga escuta a mensagem que meu numero nao existe. Trabalho como corretor de imoveis. Estou passando aperto.Podem me ajudar ?
-
Layla (@laylams_) relatou um problema
E essa @vivobr que cortou minha internet sem nenhum motivo e ainda mandou “o problema foi do seu aparelho” 😡😡😡
-
Luiz Guilherme (@luizguilherme65) relatou um problema
@vivobr @LightSampaio Oferece ajuda pelo privado, quando passamos os dados o atendimento simplesmente acaba..
-
Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema
@TIMBrasil e @vivobr Na residência onde morava tb não tinha instalação, não tinha o serviço de vcs e nem por isso eu deixei de assinar. Uma equipe na época puxou do poste pro prédio e no dia seguinte instalaram na casa. Por favor façam isso aqui onde moro.
-
Caian 🏳️🌈 (@odouradofelipe) relatou um problema
@vivobr @IgorSeco mano nem pro cara que é influenciador digital cês prestam um bom serviço na fibra óptica???? '-' quem sou eu então né... me contentarei com os 20 mbps que chegam do meu pacote de 200 que foram comprados...
-
thai (@th4inamuniz) relatou um problema
Pqp, que tristeza pra cancelar a HBO max através da @vivobr Só complicação
-
Tami (@mimayfair) relatou um problema
@vivobr Vocês podem me ajudar entrando com a fibra pra dentro do meu prédio, já que é simplesmente um absurdo, no centro de PORTO ALEGRE, vocês não disponibilizarem um serviço que preste 🤡🔫
-
João Max (@joaomax02) relatou um problema
Que ***** essa da oi movel com a @vivo em Curitiba. Recarreguei ontem e hoje ja estou sem crédito. Vai roubar la longe @vivobr
-
Tiago Silva (@tiagosilva91) relatou um problema
Parabéns @vivobr estou desde segunda (18/07) sem internet. Liguei no 103 15 e a previsão de retorno do serviço era ontem (20/07) às 23:36. Liguei novamente hoje e a atendente me informa que precisarei agendar uma visita técnica, mas a mesma só poderá ser feita pelo app…
-
Oh My Venus (@ratukinha) relatou um problema
@vivobr oi, eu estava na central conversando com um atendente quando a ligação caiu e não me retornaram. Tenho o numero do protocolo. Qual a melhor maneira de conseguir retomar o atendimento?