Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 11/18/2025 23:25

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silviodonnyy Silvio Donny (@silviodonnyy) relatou um problema

    A Internet da @vivobr tá cada dia pior onde eu moro, wi fi e 4G não conseguem baixar uma imagem do WhatsApp

  • palmeirafilho Palmeira Filho (@palmeirafilho) relatou um problema

    @vivobr ontem por volta das 21:30h tivemos uma pane total no sinal de celular e internet via fibra na cidade de São Luís. Salvo engano foi a quarta parada do sistema neste ano. A interrupção durou menos de 30 min mas o suficiente para me fazer querer mudar de operadora.

  • kaiquerobertoms Kaíque Roberto (@kaiquerobertoms) relatou um problema

    @vivobr Em fevereiro, todos os dias, das 18 as 23 horas, meu ping subia e meu dowload caia. Falavam que era uma problemática da minha região e demoraram 1 mês e meio para resolver. E agora, pasmem, o problema voltou.

  • didio_bugado out of context Didio (@didio_bugado) relatou um problema

    @vivobr Legal q quando eu mais preciso de 4G pra falar com a Sarah por causa da Bia no hospital, essa ***** não ta funcionando... Obrigado por nada operadora inútil... Melhor 4G do Brasil é meu ovo

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Como pode uma empresa de telefonia ter um atendimento telefônico que não funciona, @vivobr?

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr Mas não foi resolvido... Vcs se preocupam em manter as respostas em todo post... mas a solução fica em segundo plano!

  • leydsonti LEYDSON (@leydsonti) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 linhas vivo, várias pessoas estão com o mesmo problema. O problema não é de configuração ou aparelho o problema é no sinal de vocês. Não cobre mais nem 40% da cidade. Se o celular tiver 2 pontos não navega e as vezes nem ligação faz.

  • coicecotidiano Coice cotidiano (@coicecotidiano) relatou um problema

    @AnatelGovBR, o que vocês podem fazer quando a @vivobr permite que um cliente fique 7 dias sem serviço?

  • baahstars 𝕭abi (@baahstars) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda no direct...

  • Giovani01975785 Giovani (@Giovani01975785) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, fiz mudança de plano mas não estou tendo conseguindo utilizar dele devido problemas de da vivo, já liguei várias vezes e não consegui resolver nada!!!