Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/27/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsnaany Thayane (@itsnaany) relatou um problema

    @vivobr ou vocês vão buscar ou o modem vai pro lixo. Fiz minha parte de ir devolver, a burocracia não permitiu. Não vou perder meu almoço novamente.

  • lucianollacerda luciano lacerda (@lucianollacerda) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha o atendimento e serviço das vivo. Fiz uma contratação de internet da Vivo no dia 12 de julho de 2022, desde o momento da contratação estou tendo diversos problemas com a Vivo fibra, no presente momento estou sem poder usar a mesma desde o dia 13 ago 22

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Sigo tentando falar com um atendente.. O jeito vai ser resolver meu problema pelo @ProconRJ, desse jeito a @vivobr deve resolver

  • tudiz8 . (@tudiz8) relatou um problema

    @vivobr liguei para cancelar um Plano e vcs cancelaram a minha linha ? Que bagunça é essa ?

  • FelipeM40693910 Mariano (@FelipeM40693910) relatou um problema

    @vivobr Fujam da vivo pior operadora do Brasil Consegue ser pior de todas! Atendimento horrível, desligam na sua cara quando não consegue resolver o problema! ouvidoria que não resolve nada, estou desde das as 13:00 @proconspoficial help!

  • pedrorjnit Pedro (@pedrorjnit) relatou um problema

    @vivobr não é possível que vocês prestem esse serviço imprestável! A substituição do meu moden levará 2 dias, eu trabalho como?

  • exagerices maria marruá (@exagerices) relatou um problema

    falta de respeito com o usuário, desde sábado tento cancelar meu plano pós-pago da @vivobr e não consigo pelo cancelamento automático e muito menos ser transferida para falar com um atendente, que palhaçada!!

  • alves2joyce Joyce (@alves2joyce) relatou um problema

    Mano, se eu não conseguir resolver esse problema e meu nome for pro serasa por causa da incompetência dessa operadora ridícula eu vou ficar muito **** @vivobr sua incompetente, coloca alguém pra atender o telefoneeee

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    Já faz 24 horas que a @vivobr não dá conta de trocar um Modem na minha casa. Serviço arcaico, parece que estamos na pré-história.

  • _larimainardes Larissa (@_larimainardes) relatou um problema

    Parabéns pra @vivobr que tem suporte péssimo pro consumidor e agora meu namorado vai perder o número do telefone por culpa da empresa. 2 dias tentando e eles não prestam um suporte decente! Nem por chamada, nem por e-mail, nem por rede social. É muita incompetência