Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 12/15/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasMelk Lucas Fonseca (@LucasMelk) relatou um problema

    Minha expectativa quando mudei para a @vivobr — boa cobertura e 5G. A cobertura ainda estou descobrindo se é boa mesmo, mas o 5G já posso dizer que é desanimador, pelo menos em Juiz de Fora/MG. Você tem sinal, mas só é estável se ficar parado na rua. Se caminhar, já não funciona.

  • _digaosena Ð. Sena (@_digaosena) relatou um problema

    Se eu soubesse que ia passar tanto perrengue com a fibra da @vivobr, teria ficado com a outra. Pelo menos a outra era aqui da cidade, era mais fácil entrar em contato pra resolver. Mandei msg pro atendimento técnico às 15:17 e não me responderam até agora.

  • r3_jinks Renato leaving the Portals 🦋 (@r3_jinks) relatou um problema

    Nossa está horrível a Internet @vivobr aqui em Palmas, todo dia acabando, o jeito é mudar de Internet

  • nailarmed Naíla Medeiros (@nailarmed) relatou um problema

    Desde dezembro/22 que a @vivobr não cumpre com o fornecimento de internet para São Marcos/Salvador-BA. Falta de investimento e manutenção dos equipamentos necessários pra entrega do serviço. Desrespeito e descaso com o cliente da periferia. Vivo fibra pra pobre não instalam não.

  • thiagomonteiro Thiago Monteiro Barbosa (@thiagomonteiro) relatou um problema

    3 dias sem internet, previsão de reparo? Segunda que vem! @vivobr nunca mais!

  • _celsiusmax aNNa ᨒ (@_celsiusmax) relatou um problema

    a @vivobr tem uma tonelada de sites e NENHUM FUNCIONA, tem uma ventania de loja prós atendentes dizerem que não podem resolver o seu problema e um SAC que fala "você tem que ir na loja física" quando a loja física mesmo não funciona :)

  • jp_del_valle Del Valle (@jp_del_valle) relatou um problema

    Queria entender pq a @vivobr não funciona em Palmas. Segunda vez que cai tudo essa semana, telefone e internet, residencial e móvel, e o suporte não ajuda em nada, só tenta vender pacote. Mais de 15 anos como cliente, terei que ir pra outra operadora.

  • anamassinelli Ana Cláudia (@anamassinelli) relatou um problema

    Obrigada @vivobr por ser pior que a claro 👌🏼

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr. 4 dias sem internet, eu deixei de treinar porque falaram que o técnico viria aqui de amanhã, agora eu ligo na central e ninguém atende. Que serviço porco, eu quero que espírito da Tula Luana baixe e em mim e eu taquei fogo em todas as centrais da vivo

  • lelesftc ca (@lelesftc) relatou um problema

    . @vivobr pelo amor de deus eu paguei as faturas do celular e do wifi de casa em dia e NENHUM do dois funciona, eu tô cheia de trabalho da faculdade pra fazer e a internet simplesmente NÃO FUNCIONA. preciso mudar de operadora urgente