Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 12/10/2025 10:30

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Doideira MarvinMep (@Doideira) relatou um problema

    @vivobr Não, não... tô precisando de nada especial, só de ser tratado como um cliente normal, tipo aqueles que frequentam os bairros que entraram na prioridade para essa tal expansão e melhoria.

  • gabimpcamara feminista cansada (@gabimpcamara) relatou um problema

    @rafael43lima @vivobr Eu tô com um problema parecido @rafael43lima há dias o meu app não funciona, não consigo resolver por ligação, não respondem e-mail e nem aqui. Detalhe eu quero COMPRAR um serviço da Vivo e não consigo. É surreal

  • manasseslopes97 Manassés Lopes (@manasseslopes97) relatou um problema

    Alô @vivobr! Passei o dia sem internet. Já mandei DM pedindo ajuda e ninguém responde. Por favor, ajudem a solucionar o problema.

  • rangelteve Rangel (@rangelteve) relatou um problema

    "Não é possível assinar o serviço vivoplay"- ué @vivobr pelamor de deus...

  • thiagocaribe Thiago Caribé (@thiagocaribe) relatou um problema

    Hj tirei o dia pra ficar escutando a musiquinha porrética da @vivobr Um problema que o robô não consegue me atender mas que um atendente "HUMANO" resolveria num instante e ficam nessa lenga lenga

  • Talizumi Talizumi (@Talizumi) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr

  • knjcut LAV.⁷ do rock;🧚🏻‍♀️ (@knjcut) relatou um problema

    @vivobr tá tão *****, pago caro nessa ***** to sem internet a dois dias já, meu 4G mal vai durar mais, falam que o prazo é pra resolver até as 23h hoje mas pqp vão resolver só as 22:59???????

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.

  • Ivan_99996191 Ivan de Souza (@Ivan_99996191) relatou um problema

    @vivobr Estou a mais de 24h sem internet fixa, mandaram aguardar neste sabado a visita de tecnico que nao apareceu, liguei novamente e dizem nao ter horario e previsao de atendimento e nem a volta do sinal..que falta de respeito com cliente, arrependido por ter saido do netvirtua.

  • thiagocaribe Thiago Caribé (@thiagocaribe) relatou um problema

    @vivobr O Atendimento digital não funciona pra o que eu quero! Direcionar só para o digital não justifica deixar a pessoa na linha por tanto tempo assim!