Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado e Canela.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jords ☮
(@jorvasques) relatou um problema
@vivobr alô , dia todo sem internet e telefone. Como faz ein? Ajuda
-
CreituCamaBox
(@CreituCamaBox) relatou um problema
@rx_marcao @vivobr Ajuda meu stremer @vivobr
-
Anderson Lobão
(@Anderson_Lobaoo) relatou um problema
@vivobr Não consegui por lá, ajuda aí
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Sinal da TV caiu de novo Olha, cansei, vocês estão só me enrolando. Se não resolver isso até o final deste mês cancelo a tv e entro na justiça. Não vou pagar por algo que não consigo usar, que não funciona.
-
Chapeu
(@NicolasChapeu) relatou um problema
tem que dar a cesar o que é de cesar o atendimento da vivo hj foi de alta qualidade, e foi muito rapida, antes até da hora que estava marcada Muito bem @vivobr
-
Renata Fann**🦖
(@Renata_Fann1) relatou um problema
@TIMBrasil + Como assim o gerente não estava? Não tinha uma pessoa para atender? E o atendimento prioritário? Pensei bastante em mudar para Tim, pelas publis bacanas que vejo, mas tô preferido ficar na @vivobr mesmo!! DECEPÇÃO!!
-
Cibele
(@todebooaa) relatou um problema
@vivobr Aliás eu tenho um vivo chip sim do meu serviço que uso pra trabalho o meu pessoal da oi eu quero fazer a portabilidade pra vocês
-
DanielMM
(@danielmmelo) relatou um problema
@vivobr vocês atualizaram o aplicativo do decodificador da TV e sinto informar que ficou muito ruim... Menu de canais muito lento e travando! Por favor, corrijam isso.
-
o fotógrafo ◡̈
(@rrobamatt) relatou um problema
Amo quando a internet da @vivobr cai quando eu mais preciso. Serviço de qualidade 🤡
-
Comentarista do BBB
(@Sabrinalima_s) relatou um problema
A outra é a @vivobr ,que não ajuda com o 4g,eu moro no 4° andar,e o sinal só fica bom quando ele quer,H+ sinal até o talo,vira pro 4g sinal foge