Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 12/16/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regystyle Regiane (@regystyle) relatou um problema

    @stfnyshn @vivobr A minha internet caiu, e não voltou mais. Ajuda aeeeeewwww, por favor! 😭

  • jaozim jaozim (@jaozim) relatou um problema

    @thiaago_cesar @mellocaroli @vivobr Vc já abriu uma reclamação? Se sim, pega este número e liga na Anatel! Rapidinho resolvem.

  • FernandaMoises_ Fer (@FernandaMoises_) relatou um problema

    SENHOOOOOOR ME AJUDA E MUITA ME DÊ PACIÊNCIA! @vivobr é difícil demais, uma coisa simples virando um estresse.

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)

  • thiaago_cesar THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema

    Sempre indiquei a @vivobr para as pessoas, agora eu digo “não contratem o serviço da vivo” eles estão nem aí para o cliente final!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @disparatado_E06 @vivobr @rodrigoarnelas Olá, Lucas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @vivobr no 10315 começa o golpe, vai na loja própria cai em outro golpe e tem q ligar 1058, aí vc descobre q só serve rede móvel, aí vc liga no 10615 e cai em outro golpe. Depois de 4 golpes vem a visita técnica GOLPE 5 que diz não pode fazer ***** #VIVOMORTA #VIVOLIXO #5G

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    @vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.

  • GisaSilva17_ 🐾Gisa™ #SoMaisUmSILVA (@GisaSilva17_) relatou um problema

    Mais alguém em Manaus com problemas na internet @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial ???? 😢🥺

  • cfunaki Cleverson (@cfunaki) relatou um problema

    @vivobr Mesmo depois de cancelar o serviço dá xabu. Coleta de equipamentos por terceirizada, mas o serviço é a mesma porcaria. Reagendaram 3 vezes (motoboy deve ser muito ruim pq sempre tem problemas) e eu fico que nem um paspalho esperando. @vivobr serviço péssimo do início ao fim.