Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Silva (@GSilva1979) relatou um problema
Atendido pela Sra. Angélica, nada resolvido, nenhuma explicação dada e a ligação "caiu". Está é a consideração da @vivobr com o cliente. Quero o meu estorno!
-
comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema
Tive q desmarcar atendimento pois a dona @vivobr tá muito instável e nem tá durando... Quero ver quem vai pagar meus boletos depois 🙃
-
HENRY NOGUEIRA! 🏌🏼 (@_henryng) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda nois aí meu cadê as atendentes pra ajuda aqui faz mais de 2hrs que tô aqui tentando ligar falar com alguém… 😡😡😡
-
Ligia Muraro (@ligia_muraro) relatou um problema
Pessoal que está no exterior, aprendam comigo da forma difícil: o serviço de suspensão temporária de linha da @vivobr é cilada! E não é facil de reativar como prometem no site! Me bloquearam todos os acessos, inclusive pra verificar a conta de internet, que ainda estou pagando 🤔
-
gio 🌪 (@xovannax) relatou um problema
2 dias que minha internet simplesmente não funciona por NADA no mundo @vivobr adianta meu ladinho
-
ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema
pedi pra @vivobr minha fatura pq o app deles não funciona, me mandaram uma fatura por email, paguei. agora eles dizem que essa que mandaram já estava paga. querem que eu pague outra. não consigo pagar duas de uma vez hauahauha e agora? socorro.
-
hey juge (@CamilaDebom) relatou um problema
@vivobr Pediram meia dúzia de dados e nunca mais responderam nada lá.
-
Léo 🎬 (@oLeandro_) relatou um problema
Tô esperando resposta @vivobr é só ameaçar que vai cancelar a linha que vocês respondem?
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
caral (@_carolsfreitass) relatou um problema
4 dias e nada da @vivobr responder essa *****