Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 11/24/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • charleschaar Loading... 🐊 (@charleschaar) relatou um problema de Macapá, Amapá

    @luis_feio @IvanciMagno O site ajuda, mas pode não resolver 100%. Sou cadastrado e ainda assim recebo ligações da @vivobr Já reportei, reclamei. Um inferno. Tenho mais de 400 números bloqueados no celular

  • _HiKeNN ファビオ🔥火拳 (@_HiKeNN) relatou um problema

    Que ***** perder uma partida ganha por causa da sua internet ... *************** @vivobr serviço ***** do krl

  • witnessedbabe arthur (@witnessedbabe) relatou um problema

    so queria deixar registrado que o aplicativo da @vivobr é um LIXO

  • profwalter2009 Walter Rocha Fróes (@profwalter2009) relatou um problema

    @vivobr Minha mãe que está com problema sério em uma vista não vai se aborrecer mais com a VIVO. Não vou aceitar pagar duas contas, vocês alteraram para o dia 21 e se voltar para o dia 17 terei que pagar duas contas? Não aceito! Então deixa vencendo dia 21.

  • tainipd Taini (@tainipd) relatou um problema

    @vivobr é de longe a pior operadora

  • CRF_Rafa Rafael Leandro 8️⃣ (@CRF_Rafa) relatou um problema

    @vivobr segunda vez que tento suporte, já tem uns dias que minha internet ta muito abaixo do contratado, mas hoje ta muito pior que o normal. Como faz? Vão cobrar proporcional?

  • Nouganfb CaraDaBocha (@Nouganfb) relatou um problema

    @vivobr Grande *****!!! Vocês ligaram e desligaram e disseram que não tiveram sucesso no contato e F*****... Que ***** é essa???.. @AnatelGovBR como vocês aceitam esse tipo de empresa operando no BR??

  • oMatheusBPaes Matheus (@oMatheusBPaes) relatou um problema

    Ai eu to tentando trabalhar e a @vivobr sempre com o melhor serviço de internet do brasil. Parabéns pela incompetência!

  • Aelin_vi rata tulia (@Aelin_vi) relatou um problema

    Segunda loja da @vivobr q eu sou esse mês e não conseguem fazer a maldita troca de titularidade e também não sabem me falar o porquê, aí me manda ir em outra loja, minha vontade é cancelar tudo e fodase, só penso no trabalho q vou ter tendo q mudar de número pqp

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @karluzfs @vivobr @vivo digitalize os documentos referentes ao problema e faça a reclamação.