Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ReyKim
(@JustmeKimR) relatou um problema
@vivobr Nunca resolve nada. Nunca tem disponibilidade para visita técnica rápida... 24h já sem internet para uma pessoa que trabalha de homeoffice e faz pós online e complicado! Melhore viu @vivobr
-
$SCCP PHWCORINTHIANS ⚽ 🏴🏳️
(@PHWCORINTHIANS) relatou um problema
Mais de 3 hora esperando pra ser atendido pela @vivobr , quando atende e fala que vai cancelar o plano, vem falar q o sistema está fora, numa voz de sono da poha. Vou mudar pra @oi_oficial rapidinho atende e tem ótimas promoções...
-
José.Loiola
(@JoseLoiolaSP) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Não é atoa que deixei a tim há 6 anos e sou cliente @vivobr há 6 anos.. obrigado vivo pela liberdade que me proporciona
-
Cleber J Santos
(@cleberjsantos) relatou um problema
@vivobr Assim como a @amazon será que podem não contratar pacotes em minha linha linha sem que eu solicite? **** FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!
-
Openet67
(@openet67) relatou um problema
NÃO COMPRE NADA NO @ClaroBrasil e da @vivobr POIS ELES NÃO RESPEITAM O CLIENTE.
-
sem nome
(@ferrazartthur) relatou um problema
@vivobr vivo estou com problema, fiz uma compra no site da loja on-line, hoje fazem 7 dias e o pagamento já foi debitado do meu cartão de crédito e o site não atualiza e nao chega a confirmação de pagamento, estou quase pedindo pra cancelar minha compra mas não consigo
-
Patrícia
(@Paty_Boscariol) relatou um problema
@vivobr tem como ver o imbox? Estou já 5 dias úteis sem meu problema resolvido? O ataque da @AtentoOficial tem a ver com isso ou vocês são ruins mesmo?
-
Christian Silva 😎
(@OverDeathMobile) relatou um problema
@vivobr Se puder me mandar a confirmação no privado, agradeço então. De preferência em PDF. Grato e, parabéns pelo atendimento!
-
Vitor
(@gsn1po) relatou um problema
@vivobr @caiofalcao_ Vai resolver meu problema quando? Atendimento iniciado no chat e estou mais de 1h esperando retorno em relação a queda da minha conexão de internet
-
Luciana TCP
(@lucianatcpe) relatou um problema
@vivobr Sim! Agora eu sou cliente Vivo!