Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 02/21/2024 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Telefone
BrazilCanela Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Telefone
BrazilGramado Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betoacs alberto sampaio (@betoacs) relatou um problema

    @vivobr alega q houve roubo de cabos na minha região pra tentar justificar a falha no sinal a partir das 21:00 …… só agora q roubaram os cabos ???

  • xgabed Gabriela ❤️🖤 | 🧜‍♀️🧸🎲🦄✨🦀🏁🐍🌪🌊🧬💡 (@xgabed) relatou um problema

    @larafassarella @vivobr ******* que ***** hein??? Dia de semana já deveria ter recebido pagamento não? Ou vc pagou agorinha? Pq talvez de manhã já volte qdo bater o pag…

  • lasmarilusao edu 🦦 (@lasmarilusao) relatou um problema

    @vivobr pq vcs n atendem a ***** do telefone??? meu wi-fi tá um lixo!!! pra cobrar vcs são rápidos né?

  • eduardojramalho Eduardo Ramalho (@eduardojramalho) relatou um problema

    @vivobr complicado ser cliente…quedas constantes e não entrega velocidade contratada….hoje foi o auge!!!!

  • meirelescardoso Francisco Cardoso (@meirelescardoso) relatou um problema

    @vivobr O problema é a transmissão do PPV CARIOCÃO. Único canal com imagem congelando. Péssima transmissão! 😡

  • lelistillia Lelis 🌌🧸 (@lelistillia) relatou um problema

    Inclusive, @vivobr tem mais de 24h que tô sem sinal de telefone e 4G. Todas as contas estão pagas, pq cortaram o meu sinal e a tranqueira do app de vcs não atualiza. Já aproveitando pra falar que o app meu vivo é um lixo, sempre foi!

  • livialaranjeira Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) relatou um problema

    @Gabirucw @vivobr @Ludmilla A resposta pra mim foi “ah, não identificamos nenhum problema técnico”. Devo estar ficando louca, então

  • ORodriGoiaba O Goiaba | Rodrigo | (@ORodriGoiaba) relatou um problema

    Daqui a 50 anos a @vivobr vai continuar tendo essa ***** de atendimento Se até hoje é essa *****, nao vai mudar nunca

  • lwaehneldt Luis Waehneldt (@lwaehneldt) relatou um problema

    @vivobr Nunca vi um serviço piorar tanto quanto o VIVO FIBRA. Conexão instável e lenta. Atendimento telefônico não existe, aplicativo é patético. @AnatelGovBR vai receber protocolos e reclamações.

  • williandrig Willian (@williandrig) relatou um problema

    Desisto, desliguei a @vivobr e tô usando meu 4g de outra operadora. Sim, estou usando dados móveis pq o wi-fi da vivo simplesmente é uma *****. Não funciona, triste. Amanhã vou ligar pra cancelar, é isso.