Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Gramado | Telefone | |
Gramado | Telefone | |
Gramado | ||
Canela | Telefone | |
Gramado | Telefone | |
Gramado | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
@vivobr bom dia @vivobr hoje fazem incríveis 7 dias da falta de compromisso de vocês com o cliente ... são 7 dias para achar e dar baixa em um comprovante de pagamento que eu ja enviei em todos os locais possíveis.... é inacreditável
-
Gabriel Leal
(@gabrielleal065) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Já faz quatro dias que estou sem internet, e toda vez que ligo para saber quando o problema será solucionado, somente me dizem que será a internet voltará no dia seguinte pois bem,já ouço essa mesma desculpa a três dias e nada da grande manutenção chegar ao fim
-
will
(@evoluiw) relatou um problema
alo @vivobr desde o dia 10 minha internet não está funcionando, o que adianta pagar a fatura antecipadamente se a internet está horrível?
-
Ariel
(@Ariel1Anderson) relatou um problema
@rafaelqa @vivobr Vai direto pra justiça, a ***** do Procon não resolve nada não
-
Cay43
(@ca_satolo) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda aí. Passaram 14 dias e vocês ainda não atualizaram meu plano. Só quero ver na hora da cobrança...
-
Lucas
(@lpduarte5) relatou um problema
Essa @vivobr é bem ruim né?! Pra fazer marketing agressivo eles são ótimos, pra utilizar algum serviço da operadora você fica a pé... Que péssimo serviço
-
Kaline
(@kalinefrgo) relatou um problema
@vivobr Vocês nem respondem as mensagens direito, já faz três dias que estou com o mesmo problema e vocês não resolvem, só ficam pedindo informações, mas aparentemente nem se dão ao trabalho de realmente verificar o problema! Pior operadora, pior atendimento!
-
André ™️
(@AndreLuis__15) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@josiaspereira @vivobr Estou vendo que não é somente eu que passo raiva com essa empresa. Atendimento péssimo, só continuo usando o serviço por causa da cobertura que é um pouco maior em relação as outras empresas.
-
• Ardðu •
(@arddhu) relatou um problema
Graças ao serviço porco da @TIM_AJUDA tive que pegar pacote de 4G na @vivobr pra poder entregar o trabalho desse sábado, já que estou há 24 horas sem internet. Ou seja, pago por um serviço que não funciona. Mas o livramento vem logo aí, abandonar essa porcaria de operadora
-
lana
(@lana_n_l) relatou um problema
@vivobr parabéns vocês tem a pior internet e atendimento qq adianta pagar conta se n libera a internet ne