Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Canela | ||
Gramado | Apagão total | |
Canela | Internet | |
Canela | Telefone | |
Canela | Apagão total | |
Canela | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Leal
(@laelleafar) relatou um problema
Depois da @lightclientes agora é a vez da @vivobr deixar os clientes sem um serviço adequado.
-
Mrs.Brasileiro
(@Alex_ddd_silva) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
@vivobr Olá, já fiz isso e nada resolve são 3 dias indo pro 4 pois já passam das 20:00 e não vão resolver amanhã que é feriado!!! O seu app n permite agendar visita técnica pois diz que o problema é na região! @AnatelGovBR Agora eu quero saber como fica a mentira sobre os protocolos!
-
careca
(@Arajo82289158) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A vivo é um lixo
-
Henrique
(@henrydoctor3) relatou um problema
@mallwst @vivobr @vivobr depois que ja fez a ***** vem aqui no tt querer pagar de bom samaritano, na humilde, serviço horrível, fez ela perder um dia de trabalho por incompetência de vcs
-
Alessa Catelli
(@AlessaCatelli) relatou um problema
Nossa @vivobr Vc podia muito melhorar o sinal em Brasília, São Sebastião e Jardim Botânico. Não vem com esse papo de vamos falar no privado e atualizar no seu celular, pq todo mundo que eu conheço da vivo, tem a mesma reclamação. Péssimo sinal! Péssimo!
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Bruno Tasso
(@brunotasso93) relatou um problema
@vivobr Boa noite, estou sem internet desde 15/04/2022, com as contas em dia, cliente a praticamente dois anos. Vocês vão ressarcir pelos serviços que contrato para utilizar diariamente somente através da internet, e que estou impedido de usar?
-
Wellignton Mariano
(@_wmariano) relatou um problema
@vivobr Sim! Posso te passar, inclusive, o protocolo da reclamação que abri na Anatel...
-
Filipe
(@_filipemaia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr