Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
stephanie
(@Teholiveira01) relatou um problema
Já abri reclamação e no 10315 não consigo mais atendimento pois não reconhece mais meus dados , entrei em contato com a ouvidoria e disseram que iriam vir até às 12:00 horas já são 11:26h já perdi minhas esperanças! @vivobr
-
Raphael
(@raphael_auto) relatou um problema
@vivobr você é uma vergonha! Que empresa péssima, sem sinal, terrível!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@alanistwo15 @vivobr Olá, Alan! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente,
-
Igor
(@igorsfa) relatou um problema
@vivobr podiam colocar um podcast ou uma playlist na espera do 10315... 3 ligações de 30 minutos sem ser atendido, suporte no aplicativo não funciona, complicado...
-
Vini Bianco
(@vini_bianco) relatou um problema
@vivobr Experimentar como se nao tenho acesso a internet. O Vivo Movel que voces me venderam nao funciona no meu estabelecimento e nao posso cancelar pois estou preso a voces por uma multa absurda.
-
jujubs~
(@juzinh4s) relatou um problema
Vivo mulher, deixe de ser truqueira e vá resolver o problema da Internet da minha casa que enrolação é essa bichaaaa @vivobr
-
Pedro Venazzi Okawa
(@pedrokawa) relatou um problema
@vivobr Eu vou é cancelar essa *****
-
Tats
(@tatsdev1) relatou um problema
@proxy_go @vivobr Manda reclamação na ouvidoria da Vivo, só assim pra funcionar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos."
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@janarasilv4 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos."