Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 12/07/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pessoafilho Antonio Filho (@pessoafilho) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou com problemas com a @vivobr a um mês e não resolvem. Problema de roaming em uma linha minha. Como podem ajudar? Qual procedimento? Já que depois de inúmeros atendimentos a empresa não resolve meu problema.

  • larissesilvaxx Lare (@larissesilvaxx) relatou um problema

    @vivobr tô torcendo pra vcs virem à falência, serviço de *****. Todo mês uma dor de cabeça

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Voltando a tratar com a Vivo por aqui, pois pela DM não dão retorno às solicitações. Gostaria muito @vivobr que fosse levado à sério sabe. Estou apenas tentando resolver um problema que agora só piorou: Não consegui até o momento ativar o serviço Vivo Play App,

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    @vivobr Que a notificação de que eu não tinha internet chegasse, pra eu adquirir o pacote de 10GB por 1 dia, no site, mas simplesmente não tenho essa oportunidade por que, dois dias seguidos é só eu ligar a função de dados que desconta, sendo que nunca foi assim, a não ser que eu +

  • ksty_cris Kelly (@ksty_cris) relatou um problema

    3°dia sem Internet. Ligação na Vivo não completa Técnico q veio ha duas semanas q deveria voltar se desse problema até 30 dias q não aparece. Dificil ser professora no Brasil @vivobr

  • AlanShinohara Alan "Shinohara" Garcia (@AlanShinohara) relatou um problema

    Engraçado que foi só eu falar bem da @vivobr que eu solicitei um novo serviço e tão a cada dia me fazendo cada vez mais de palhaço. Já to começando a me arrepender de ter recomendado.

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    Aliás @SuporteGarena prefiro pagar boleto pra recarregar do que por crédito nessa bomba da @vivobr pra por dima, não dou mais meu dinheiro pra essa empresa com esse serviço galhofa

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    Essa semana eu preciso ir atrás de um chip da @ClaroBrasil ou da @TIMBrasil ou seja lá qualquer diabo que seja, por que se tem um serviço que eu tô com NOJO e puro ÓDIO é o da @vivobr ,juro que eu vou leva meu número pra outra operadora e quebrar os meus dois vivo, com um martelo

  • LudusDominum Khaled Silva™️ (@LudusDominum) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda na dm @vivobr

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    @vivobr Véi simplesmente vocês estão oferecendo um serviço péssimo ultimamente ponto final, eu ontem é hoje (agr a pós dar 00h) liguei o meu dados móveis, e simplesmente vocês descontam o crédito, como se eu tivesse usado a internet. Sendo que NÃO USEI, liguei o dados pra esperar +