Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 03/27/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srta_Stefanni Perry ❄ (@Srta_Stefanni) relatou um problema

    Com algumas pessoas que tem a Internet da vivo aqui eles tbem estao com esse problema, creio que seja geral. @vivobr

  • brunomacielof Bruno Mac🎓 (@brunomacielof) relatou um problema

    A vivo ta me fazendo passar raiva hoje, passei o dia sem sinal / tanto móvel quanto Fibra , tá 🤡. Vivo tava tão bom no meu conceito menos de 1 mês com 3ª vez sem sinal internet na minha cidade . Desconto em planos eles não dão né ? 👎🏻 @vivobr ajuda nos 🗣🗣🗣

  • virgilioantunes Virgílio Antunes ˢᵉᵖ (@virgilioantunes) relatou um problema

    @vivobr Consegui falar no auto atendimento e me informaram que em breve terei a fatura no meu e-mail. Peço desculpas pela acidez nos comentários. Obrigado pela atenção!

  • andrelgtoledo André Toledo (@andrelgtoledo) relatou um problema

    @oi_oficial Pra que? Pra pedir meus dados pela vigésima vez? Já passei. Eu quero que resolvam o problema, e não repassem o status de DISPONIBILIDADE PARCIAL mais uma vez. Uma pena a @vivobr não passar aqui na rua hein?! Muita gente do condomínio aqui queria.

  • kauboc kauboc (@kauboc) relatou um problema

    @vivobr a pior internet do brasil

  • renatoabec Renato Cairo (@renatoabec) relatou um problema

    @atoji @vivobr E falei lá, mas não quiseram cancelar isso

  • EduDeveras Cadu Textor (@EduDeveras) relatou um problema

    @marcelaslobo @vivobr Eu tô passando momentos difíceis com a @vivobr também. Qualidade de sinal, atendimento nas lojas e duração de Internet. Tá complicado!

  • shiba_baiano ⛩️ 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕒 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕖 ⛩️ (@shiba_baiano) relatou um problema

    @lywi_gr @PajeSenpai Parabéns @vivobr mais um cliente indo embora por causa do serviço e apoio de ***** que vocês tem 👍🏻👍🏻👍🏻

  • angelo_hahn AngeloHahn (@angelo_hahn) relatou um problema

    Parabéns à @vivobr👎Um breve relato: ficamos sem linha e internet na residência por furto d cabos na rua. Isso no dia 12/03 sábado. No mesmo dia foi resolvido o problema. Até aí, tudo bem. Aí na segunda 14/03 uma atendente ligou p/confirmar o conserto, eu confirmei, tudo 100%.

  • LuizDrumond Luiz Drumond (@LuizDrumond) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz isso tem 1 ano e vcs nunca respeitaram. Sempre me ligam oferecendo algo. A Vivo não respeita o cliente e nem a legislação