Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robert Dias
(@RobertD1523) relatou um problema
@ins0lita @TIMBrasil Vem pra @vivobr, zero problemas
-
songa 🧜🏽♀️
(@freedfsantos) relatou um problema
a internet da @vivobr vai voltar nunca mais? Tô desde 8h da manhã trabalhando gastando meu 4G
-
junibee
(@junibeecompany) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Cancelamos uma conta de celular, reativaram com a desculpa de que foi suspensa. Reativaram automaticamente e logo mais cancelaram. E querem cobrar pelo tempo que reativaram sem autorização. Serviço péssimo.
-
Fernando Batista
(@Fernand13254056) relatou um problema
@vivobr @EvertonS00 Eu também to passando o mesmo problema
-
Cláudio Couto #ForadaPolíticaNãoháSalvação
(@claudio_couto) relatou um problema
Diante disso só se pode dizer uma coisa. Falta muito para a @vivobr ser um lixo, pois lixo é muito melhor do que a Vivo. Ninguém se esqueça: Vivo é só nome fantasia (disfarce) da horrível e justamente mal-afamada @Telefonica É o sublixo da escória e da falta de respeito.
-
célula de EPI
(@iromaidem) relatou um problema
@vivobr até hoje não resolveu meu problema de ver o saldo
-
nat
(@nathhh_vs) relatou um problema
2 dias sem Internet, pqp... @vivobr vcs são uma *****
-
camilla spector
(@camillacnf) relatou um problema
alô @vivobr eu não consigo cancelar um serviço com vocês nem pelo aplicativo nem pela vivo store. mas na minha conta tá lá todo mês. já tô há mais de 15 minutos aguardando um atendente na chamada. assim fica difícil continuar com a vivo.
-
yara falando do BBB 💃🏿
(@yaralsilva) relatou um problema
desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr
-
Xangozeiro
(@Kleyton_o1) relatou um problema
Atenção @ClaroBrasil e @vivobr. Sou cliente @TIMBrasil a mais de 20 anos, porém agora a operado não me atende e me prejudica de forma operacional, estou para migrar minha linha, me apresentem propostas.