Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 12/05/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Anluper79 Anluper 🇯🇵 (@Anluper79) relatou um problema

    E aí, @vivobr qual o problema de hoje dessa ***** de internet que vc fornece?

  • pedrogu7 Pedro #GOBD (@pedrogu7) relatou um problema

    @StoneDYooDa @vivobr E vivo sendo uma ***** como sempre, ainda bem que eu não cancelei a minha net para colar essa *****

  • _iaaanl ... (@_iaaanl) relatou um problema

    @pqnaai @vivobr To fazendo isso já, me cobrando uma conta de um plano que nunca fiz, é mole kkkkk

  • beatriz_lami2 beatriz (@beatriz_lami2) relatou um problema

    @vivobr Mô pior que já 😭😭😭

  • pauloclima12 Paulo (@pauloclima12) relatou um problema

    @StoneDYooDa @vivobr pelo amor de deus @vivobr q ***** em? **** QUE PARIU

  • TroneRafael Rafael (@TroneRafael) relatou um problema

    Ei @vivobr acho melhor prestar atenção na situação que o @proconspoficial notificou vocês. O prazo que consta lá é dia 04. E outra coisa, novamente apareceu conta em atraso no Serasa em meu nome. A outra vez que aconteceu isso, liguei na central e ficaram de me retornar +

  • BolsoTchello BolsoTchello (@BolsoTchello) relatou um problema

    @vivobr Bom. Agora, após retornar a loja quase às 22:00, pagar R$14,00 de estacionamento, parece que está funcionando! Mas não indico a loja do shopping Nova América para mais ninguém! Sou cliente da vivo há muito tempo e estava adquirindo uma nova linha para minha esposa! Enfim...

  • whoisbrm (@whoisbrm) relatou um problema

    Já que a @vivobr não ta querendo cliente, a gente tem que ficar com esse serviço meia boca da claro.

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @proconspoficial Já fiz todo tipo de reclamação, em todos os canais, mas a @vivobr pouco de importa. Fazem 1 primeiro contato pelo WhatsApp, depois não respondem mais. Pelo telefone é quase impossível, levar mais de hora, pelo app impossível. Aura da voltas e não sai do lugar, ***** de paciencia

  • AndersonChamp2 AndersonSEP (@AndersonChamp2) relatou um problema

    @vivobr boa noite. Vou direto ao ponto!. Sou cliente dessa porcaria há mais de 10 anos, sempre tive problemas, mas dessa vez passou dos limites. O problema: A vivo não me manda mais as contas, me obrigando a usar o App pra isso. E advinha? A B0ST4 DO APP TA SEMPRE FORA DO AR...