Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 12/16/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xandao xandão (@xandao) relatou um problema

    @primoBELIZIO @vivobr @TIM_Official Horrível!!! Atendentes super mal educados

  • mcllymcgee ed (@mcllymcgee) relatou um problema

    Não é a toa que eu sempre odiei ter que falar com central de atendimento. Agora tô há mais de horas tentando entrar em contato com a @vivobr sobre o meu chip

  • SemLembrancaOFC Sem Lembrança (@SemLembrancaOFC) relatou um problema

    @vivobr e os boleto vai só acumulando aqui no meu e-mail, já liguei na assistência eles me indicaram o APP, mas aí tbm não funciona, estou sem Internet mas tenho o dinheiro pra pagar a fatura, só falta vcs agilizarem meu lado que aí fica bao pra tdo mundo

  • Tateehschmidt Tateeh (@Tateehschmidt) relatou um problema

    @vivobr Precisa mais não. O sofrimento com a internet de vcs tá acabando. O app nunca funciona

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja estou em contato com a @vivobr para a substituição, essas respostas de " lamento o ocorrido " é resposta diplomática e a realidade vocês sabem muito bem que e bem outra. O cliente é muito mau tratado, falta respeito.

  • thewarcher lineker🧣 (@thewarcher) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo serviço horrível e o descaso com o cliente estou há 24hrs sem internet em casa pois vcs resolveram fazer manutenção na minha região e nem sequer pra comunicar perdi um processo seletivo que seria online, sem contar das duas aulas e uma atividade pra nota

  • DuckGuss deus me leva (@DuckGuss) relatou um problema

    namoral eu ODEIO a @vivobr quase 2 meses esperando eles DEVOLVEREM meu número só adiam a data da portabilidade sem qualquer certeza e eu trouxa acreditando não recomendo pra ninguém se dependender de mim NUNCA MAIS uso e JAMAIS façam portabilidade pra essa operadora horrivel

  • Leosk123 LéoO ❁ (@Leosk123) relatou um problema

    caraca @vivobr que demora pra resolver meu problema, vão esperar cortar a internet mesmo????

  • o_calandrine Calango 🌵 (@o_calandrine) relatou um problema

    Serviço de ***** da @vivobr

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr Poderiam responder com urgência, agora ? Ou devo cancelar tudo, todos os produtos Vivo Fixo Vivo , Vivo Móvel e Vivo Fibra? Quando terei uma resposta assertiva ?exijo urgencia Oi Esqueceram de mim? Não vou aguardar ***** nenhuma, exijo pagar o valor correto neste mês