Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 11/26/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nclrv_ x (@nclrv_) relatou um problema

    @vivobr ta dificil demais ser sua cliente!!!! Pra que essa instabilidade de rede?

  • mateusssszs dois pac 🌙 (@mateusssszs) relatou um problema

    @ClaroBrasil PAPO **** FALANDO 100% NMRL O SERVIÇO DE INTERNET DE VCS É PÉSSIMO RUIM NOJENTO PODRE DEPRIMENTE E PATÉTICO, @vivobr AMANHÃ EU MSM TO LIGANDO PRA MUDAR INTERNET VAI SAIR DO MEU BOLSO FDC

  • kssvanessa Eterno isolamento social (@kssvanessa) relatou um problema

    que odio da vivo, fiz uma conta vivo pos, mas no outro dia desisti e pedi para cancelar, liguei e me pediram 2 dias para ligar novamente. liguei e cancelaram e nao ia cobrar nada, pq eu cancelei antes de 7 dias. agora fui olhar no serasa e tem uma divida de 37 reais com a @vivobr

  • LordBlackBird Mr.BlackBird #VacinaJá (@LordBlackBird) relatou um problema

    @vivobr Fiquei sim, não consegui entender o porquê terei que pagar os valores dobrados dos serviços de streaming contratos via minhas conta, nunca aconteceu isso antes e isso nos quebra financeiramente

  • AtchiinWu Atchiin (@AtchiinWu) relatou um problema

    Deu ***** num cabo da @vivobr aqui na rua e tem 5 dias que tamo reclamando e n arrumam, 3 dias atras avisamo pro vizinho (que tbm ficou sem net pelo problema) pra reforçar a reclamação e no dia seguinte já arrumaram a parte do cabo do vizinho e n arrumaram aqui kkkk qse 1/sem já

  • tecocristelli Ewerton Cristelli (@tecocristelli) relatou um problema de Tiradentes, Minas Gerais

    Oi @vivobr tudo bem? Sabe aquele desconto que você me deu? Pois é, não está vindo na minha conta. Me ajuda a entender o que aconteceu?

  • loreinoch Loreinoch (@loreinoch) relatou um problema

    A @vivobr tem um péssimo atendimento ao cliente. Péssimo suporte. E péssimos atendentes. Parabéns pelo trabalho meia boca em

  • missgojosatoru Rai (@missgojosatoru) relatou um problema

    Internet da @vivobr é um lixo! Vou levar falta no serviço porque não fornecem o produto pelo qual pagamos!!!

  • _boumann BPF🔩 (@_boumann) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de ajuda pra receber a 2ª via da minha conta, ngm me atende no 103 15

  • CelioStudart Célio Studart (@CelioStudart) relatou um problema

    @vivobr - Impressionante como o serviço da VIVO em Fortaleza é ruim e desrespeitoso com o consumidor/ cliente. Marcam um horário, somem, não aparecem e não dão satisfação. Em pleno 2022 empresas que respeitam ZERO os direitos do consumidor!