Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bel madrigal 🍇 (@peppermint_bel) relatou um problema
@patriciab_ @vivobr Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento
-
Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema
Eu fiz uma portabilidade da Oi para @vivobr há mais de um mês. E há mais de um mês ninguém consegue me ligar. Toda vez que eu tento falar com os bonitões eles são ineficázes na solução do meu problema. NOTA 0 pro suporte dessa operadora mequetrefe. Lixo de produto...
-
Mauro Savino Filo (@maurosavinofilo) relatou um problema
@drgetulio @vivobr Por causa deste pós porcaria de serviço que cancelei meus planos
-
raquel rocha (@quecks) relatou um problema
@vivobr sou cliente pós-pago! como não possuo créditos, se todas as minhas contas estão pagas? é necessário colocar créditos só para essa ligação? isso é surreal...
-
Dr Celo nesta joça de mundo maluco🏳️🌈 (@ex__carioca) relatou um problema
@vivobr e @oi_oficial DMs enviadas com os prints dos e-mails que eu recebi de compras utilizando o meu email como login. Favor verificarem.
-
Willian Faria (@WMFarinha) relatou um problema
@vivobr na fatura vem cobrando o TNT Estadio, podem quando vc loga com o parceiro VIVO Banda Larga fala que não tem acesso! Ou tem acesso ou estou pagando algo que não deveria! Me ajuda ae!
-
Aline (@aslvva_) relatou um problema
E aí @vivobr já liguei em TODOS os telefones disponíveis e em NENHUM canal de atendimento vocês são capazes de resolver meu problema!!! Atendimento péssimo
-
guilherme (@buenowy) relatou um problema
6 dias sem internet graças a pior operadora do brasil (@vivobr) 🥰
-
bruna🪁 (@brunaadc_) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora de telefone, maior livramento
-
dona márcia™ (@seaysha) relatou um problema
@vivobr será que dá pra alguém me dar um suporte?????????????????????????? estou com um problema urgente e nao consigo nem ligar pra central pra uma resposta mais rapida PQ TO SEM LINHA graças a vcs