Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 12/23/2025 16:45

dezembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr hora do almoço né ADM? Pois é. Eu estou sem fome, graças ao descaso de vcs. Não sei como que ainda operam no Brasil, atendimento ao cliente horrível desse, inexistente na verdade.

  • darllanmarinho Darllan Marinho (@darllanmarinho) relatou um problema

    Mais alguém observou que a @vivobr depois que iniciou o 5G em Natal, não aparece mais o 4G? No meu celular que uso Vivo e TIM, somente a TIM funciona no 4G, a Vivo fica sempre no 3G, não sai disso. Será que foi algum bug com a mudança para a rede 5G?

  • pelegrini_cesar Cesar Augusto Pelegrini (@pelegrini_cesar) relatou um problema

    @vivobr gente cuidado a Vivo altera plano pata manter o cliente, porém retira os app ilimitados

  • petigatona linda, louca & memada (@petigatona) relatou um problema

    @vivobr eu estou tentando ligar para vocês há 2 semanas... Estou recebendo uma fatura na minha casa e eu NÃO tenho chip da vivo e nenhum serviço da empresa de vcs em meu nome... Preciso resolver isso!

  • MalditoAbdias Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D (@MalditoAbdias) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Eu só quero que vcs ponham o serviço de fone e banda larga, pra voltar a funcionar. Pois aqui estou sem nenhum serviço funcionando, desde a terça-feira passada

  • ruanitoo feinho simpático (@ruanitoo) relatou um problema

    Que delícia, a @vivobr manda email confirmando agendamento de instalação pra hoje. Técnico não aparece. Ligo e descubro que marcaram pra amanhã, sem me avisar. Meus compromissos? Minhas horas perdidas? Problema meu! Se é assim, já estou pensando em cancelar antes de começar...

  • guilhermgraeff Guilherme Graeff (@guilhermgraeff) relatou um problema

    10 anos de @vivobr e nunca tive problemas 5/6 meses de @ClaroBrasil, só não tive problema no primeiro mês, de lá pra cá é todo mês: linha suspensa, 4G suspenso e por aí vai

  • jardielgomes33 jardiel Italo (@jardielgomes33) relatou um problema

    @vivobr cuida vivo que ***** é essa vocês manda fazer a biometria e avisa no dm eu faço tudo direto e vocês não dão atenção que droga parece filme de terror

  • porramilenaaaa Milena Sousa (@porramilenaaaa) relatou um problema

    @vivobr como que resolve um problema de duplicidade de pagamento de fatura? 20 minutos de ligação com vocês e ninguém atende. Vou ser roubada mais uma vez por vocês?

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr mostrando mais uma vez ser a pior operadora, como que não tem uma opção de entrar em contato com o antendente no 1058? Eu fiz uma recarga e minha linha continua cancelada, se eu perder meu emprego por causa de vocês...