Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mikael Ramos
(@MikaelMRamos) relatou um problema
@radiohtoficial @vivobr @vivobr é a pior empresa desse país. Disparado a pior assistência que já tive. Não me admira que estejam passando por isso
-
Sabrina Freitas
(@_SabrinaFreitas) relatou um problema
@vivobr e sua péssima conexão de internet, péssimo fornecimento! Tudo péssimo!
-
Lucas 🇧🇷
(@xglucaz) relatou um problema
@vivobr quem resolve os problemas do app vivo? Pq eu ja liguei no telefone e ngm resolve, ja fui na loja e ouvi que la tbm n resolve. Eu faço oq agora?
-
adriel
(@adrielmrs) relatou um problema
como eu odeio ficar sem internet, servidor lixo @vivobr
-
nuel
(@zuhanismo) relatou um problema
@vivobr vocês são o pior provedor de Internet desse país, sério. Estou a quase 5 dias sem Internet, todos os dias ligo e só dizem que mandarão um técnico, mas acho que esses técnicos devem ter parado em ratanaba pq aqui não apareceram.
-
Luiz Salvador
(@salvadorluizrj) relatou um problema
@vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.
-
Rudovicus
(@Rvdovicvs) relatou um problema
Fala, @vivobr . Desde que meu número mudou pra vocês é só problema. Já passei uma semana sem internet e só depois consegui resolver. Agora eu não consigo logar no aplicativo porque meu celular simplesmente não recebe mais mensagem e não pode receber o código.
-
Verde
(@verdingab) relatou um problema
@ClaroBrasil de fato é uma empresa mt sem futuro. Você agenda instalacão de manha, mudam pra tarde e ainda furam com você. SHOW, vou mudar pra @vivobr mesmo, eles nunca furaram comigo uma instalacao
-
Eu_Wirlleyalves 🦦
(@WirlleyA) relatou um problema
Mano, ontem eu vim aqui e falei da @vivobr e eles foram super eficientes e realizaram o serviço hoje em casa. Obrigado pelo atendimento e atenção!
-
Moisés L. Mendes
(@moisesmendes) relatou um problema
Os jovens ainda xingam muito no twitter quando a @vivobr presta um serviço tenebroso, que nem tem sido pra mim?