Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samara
(@samaraamiranda) relatou um problema
@vivobr Tem dias que o sinal não tá pegando direito e quando pega a internet não funciona
-
Lari
(@eitalarii_) relatou um problema
A @vivobr tá me mandando avaliar um atendimento que eu não tive KKKKKKKKK. A ligação ficou muda, caiu e foi direto pra avaliação.
-
Antônio
(@Tongreyy) relatou um problema
Nossa @vivobr o app meu vivo é péssimo para fazer login heim, misericórdia. Errei o código na hora de logar, oq vem no SMS e não consigo mais logar hj. Pelo amor de deus, quero ver minha internet não transferir dinheiro da minha conta bancária oxi
-
Beto
(@1bertodosreis) relatou um problema
@vivobr Eh, pediu meus dados e só. Acabei ligando pra saber o que houve. E o melhores, sem serviço até às 21h, se e que vai cumprir a promessa! Aff
-
Rodolfo Nascimento
(@camulestia) relatou um problema
@nandosena @vivobr Depois de uma parada assim eu troquei pra Tim, até o momento tá bem estável e quando tem problema o serviço de WhatsApp é eficiente
-
thay
(@thaycrf81) relatou um problema
@vivobr OPERADORA LIXO
-
⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄
(@hdvirtual) relatou um problema
Técnico da @vivobr conserta a linha, deixa funcionando, mas pede pra quando me ligarem, informar q voltou a funcionar sozinho e não precisou atendimento técnico dele. Isso é pq reclamei na Anatel e querem disfarçar indisponibilidade do cliente pra atender? Mentir me deixa mal😪 +
-
Nadine
(@nadsamaral) relatou um problema
@vivobr Pode! Quero cancelar minha internet
-
Lari
(@eitalarii_) relatou um problema
@gilmarassg @vivobr @AnatelGovBR Ou, tem mais de DUAS HORAS que estou tentando cancelar um plano
-
Marcio Salvo 🎬
(@MarcioSalvo) relatou um problema
Alô @vivobr, pedi uma alteração de plano (combo) na loja Vivo e ninguém consegue fazer a mudança de sistema na central. O vendedor não ajuda, o atendimento no 10315 não ajuda e os técnicos batem cabeça. Ajuda aí, por favor!