Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 12/25/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • netinhoww Neto 🥸 (@netinhoww) relatou um problema

    @euigorflp @vivobr todo plano atende … pelo menos na claro e na tim … abre uma reclamação na Anatel

  • desempregado121 UnhaDeMamute (@desempregado121) relatou um problema

    @vivobr Meu atendimento já foi encerrado e eu ainda estou recebendo protocolos, por acaso vai vir uma cobrança a mais na minha fatura?!

  • gibasamy Gibasam🇧🇷🚩🚩🚩Siga pela esquerda! (@gibasamy) relatou um problema

    @vivobr Solicitei portabilidade do meu celular para Vivo e mais de 10 dias e ninguém consegue me dar uma posição sobre o andamento deste pedido, ninguém sabe sequer se foi aceito e quando vai ocorrer. Na central de atendimento todo mundo perdido. Me ajuda aí.

  • franpacheeco Francielle Pacheco ♓ (@franpacheeco) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.

  • bruraimondi Bruna Raimondi (@bruraimondi) relatou um problema

    @vivobr O problema nos controles não é suficiente para trocarem meu aparelho para um modelo melhor e mais novo. Só novos clientes podem ter acesso a tecnologia melhor. Mesmo ligando e pelo app não consegui solicitar a troca

  • berruxdemi elo (@berruxdemi) relatou um problema

    ia assistir série de tarde, mas não tem internet 😫 @vivobr me ajuda aí

  • _DeFeCe ♔ DAVI (@_DeFeCe) relatou um problema

    As operadoras de TV a cabo estão naquele limbo do MUITO RUIM e PÉSSIMO, mas a @vivobr é certamente a PIOR DE TODAS. Depois de não aguentar mais PAGAR religiosamente em dia e só ter sinal em dias de sol, CANCELEI o serviço. Era 22 de Fevereiro de 2020.

  • Guisaro Guilherme (@Guisaro) relatou um problema

    @PiuzeR Oooo @vivobr resolve o problema do nosso Alison e já fecha contrato com ele, pow

  • newtoncalegari Newton (@newtoncalegari) relatou um problema

    @vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.

  • 88stokgentil 💙STOK STRELA ⭐️🌟⭐️🌟 (@88stokgentil) relatou um problema

    @vivobr é uma *****, se vc é da vivo troque de operadora, PIOR operadora q eu já usei