Vivo

Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canavieiras, Bahia 09/17/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rayanesilva29 Rayane (@rayanesilva29) relatou um problema

    Está difícil ne @vivobr de arrumar uma linha de telefone que esta com problemas desde do mês passado 🙄

  • JeehsRodrigues Jessy Rodrigues (@JeehsRodrigues) relatou um problema

    @vivobr Não consigo ativar meu e-SIM para utilizar meu relógio integrado ao celular, já fui na loja ( eles nem sabiam do que se tratava) já liguei para o atendimento, abri ouvidoria e nada foi feito. Se eu não conseguir resolver o problema eu vou sair da Vivo esta semana

  • higorcirilo cirilo (@higorcirilo) relatou um problema

    @vivobr Olá! Eu fiz esses testes no dia e o problema que acontecia desde o dia anterior se manteve. Mas algum tempo depois do 1° tweet o sinal voltou, comentei isso logo depois, no mesmo tweet. Mas assim, me dá um desconto eu sempre indico e elogio vcs hahaha

  • evandrobegati /dev/null 🇺🇦 (@evandrobegati) relatou um problema

    Ei @vivobr, tô tentando fazer um plano de celular pelo site, mas o SMS nunca chega, já tem uns 3 dias isso. Ajuda eu?

  • carecaprotetora Muriel Flávia (@carecaprotetora) relatou um problema

    @proconspoficial @AnatelGovBR essa operadora de ***** chamada @vivobr simplesmente se nega a responder minhas mensagens, enquanto respondem outros na frente.

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Você não está ME AJUDANDO está fazendo PESSIMAMENTE o trabalho pelo qual é remunerado (a). Não tem nada a ver com ajuda. Entenda isso. Não é caridade. É prestação de serviço. EU PAGO PARA SER ATENDIDA POR VOCÊ!

  • MattosoRaisa Raisa Mattoso (@MattosoRaisa) relatou um problema

    Essa internet @vivobr fibra é uma porcaria. Passa mais tempo fora do ar do que funcionando. Na vejo a hora de cancelar essa *****.

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Foram 4 técnicos! Faço todos os testes conforme os próprios técnicos me instruíram a fazer. Nunca veio nenhum técnico aqui que tenha usado um notebook ou cabo. Quero que meu serviço funcione já que está pago. Se vocês fizessem o trabalho corretamente não estaria há UM MÊS assim.

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Olha as DMs. Há UM mês essa porcaria de internet não funciona! UM MÊS. Espero que não venha fatura esse mês.

  • pietrovitelo Pi (@pietrovitelo) relatou um problema

    E a internet Wi-Fi da @vivobr foi inventar de dar problema na semana de apresentação do TCC…