Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Monteiro
(@soumarimonteiro) relatou um problema
@vivobr serviço que preste vocês não conseguem oferecer neh????? Palhaçada essa *****, todo dia isso.
-
Caolho2
(@Caolho21) relatou um problema
Quase dois meses que assinei a internet da @vivobr, e o vivo valoriza ainda não funciona....toda vez que entro em contato, me pedem pra esperar 5 dias pela solução....
-
Albaney Baylão #Fora Bolsonaro#
(@albaneybaylao) relatou um problema
@rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.
-
crisginha
(@crisginha) relatou um problema
@kidjnetto @vivobr usa o cupom cr1s se precisar de ajuda pode me chamar
-
gabs
(@gabrielsoaresp_) relatou um problema
@vivobr FAZ ALGUMA COISA AS LIGAÇÕES TÃO TUDO FALHANDO CORTANDO!!!!!!! INTERNET PIOR DO QUE NUNCAAAAAA 😤😤😤😤😤
-
Coice cotidiano
(@coicecotidiano) relatou um problema
A @vivobr terceiriza os técnicos com os quais ela não dialoga, e quem paga pelo desencontro de informações é o cliente
-
Nome não pode ficar em branco
(@owwedu) relatou um problema
@vivobr Ah eu já cansei. Toda vez que atendem eu peço pra removerem o meu número da base de dados. Sou cliente Claro e não tenho menor interesse em aderir plano de vocês, mas continuam ligando o dia INTEIRO oferecendo plano. Atrapalha minha rotina de uma forma que vocês não tem noção.
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
@vivobr por favor cara cancela meu plano! Eu ja tentei de tudo, to esperando a dias. Me sinto presa com correntes e grades. Fazem de tudo pra nao cancelar
-
Rafael Schettino
(@rafaels_dev) relatou um problema
Oi @vivobr recebi uma cobrança indevida e não consigo atendimento em nenhum canal. O que devo fazer?
-
Thaistressada 🤬
(@baburock_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo