Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Bernardi
(@andrebernardi84) relatou um problema
@vivobr Atualizei, mas continuou dando problema. Tive que desinstalar o app e instalar de novo, aí deu certo.
-
Ródri
(@VaiRodri) relatou um problema
Meu chip da @vivobr simplesmente parou de funcionar DO NADA. Liguei lá, e me disseram que eu vou ter que ir na loja e PAGAR POR UM NOVO ainda.. Ta de sacanagem? O chip "queima" sozinho em cerca de só um ano e meio, e a culpa é minha? 😒🙄 O Tim uns tinha 9 anos, nunca queimou..
-
Marsi apenas
(@marsizanon) relatou um problema
@pedr0felix @vivobr por isso q ta esse lixo
-
lais garcia
(@laisbgarcia_) relatou um problema
terceiro dia consecutivo ligando na @vivobr as 7h da manhã pra resolver meu problema E NADA pelo telefone não resolvem, pelo chat do tt não me responderam mais TA ****
-
AprigioMu⚫⚪
(@AprigioMu) relatou um problema
Vtnc eu odeio a @vivobr empresa lixo do krl
-
Littlekilling
(@Littlekilling1) relatou um problema
@vivobr Pq vcs desativaram minha linha, e nao reativaram depois que paguei os boletos em atraso?
-
Mário
(@io692015) relatou um problema
@vivobr Éh procedimento padrão e enganação do consumidor e @AnatelGovBR Sempre pedem pra fazer isso aí resolve, depois volta a ocorrer o problema. Só pesquisar aí. Deve ter diversos protocolos, que inclusive eu não consigo ver mais no app vivo
-
erik ribeiro
(@er1kribe1ro) relatou um problema
Essa @vivobr é uma *****!
-
Hadassah | Revisora de textos
(@hadassahfr) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com o sinal de vcs? Hoje, em particular, algum problema em BH?
-
Comendador
(@JoseAntonio_SP1) relatou um problema
É possível ficar 20 dias sem Internet? Esse é o prazo que a @vivobr deu aos clientes de um bairro em São Bernardo do Campo-SP, para consertar sei lá o quê.