Interrupção da Vivo em Canavieiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canavieiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canavieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anluper 🇯🇵
(@Anluper79) relatou um problema
E aí, @vivobr qual o problema de hoje dessa ***** de internet que vc fornece?
-
Pedro #GOBD
(@pedrogu7) relatou um problema
@StoneDYooDa @vivobr E vivo sendo uma ***** como sempre, ainda bem que eu não cancelei a minha net para colar essa *****
-
...
(@_iaaanl) relatou um problema
@pqnaai @vivobr To fazendo isso já, me cobrando uma conta de um plano que nunca fiz, é mole kkkkk
-
beatriz
(@beatriz_lami2) relatou um problema
@vivobr Mô pior que já 😭😭😭
-
Paulo
(@pauloclima12) relatou um problema
@StoneDYooDa @vivobr pelo amor de deus @vivobr q ***** em? **** QUE PARIU
-
Rafael
(@TroneRafael) relatou um problema
Ei @vivobr acho melhor prestar atenção na situação que o @proconspoficial notificou vocês. O prazo que consta lá é dia 04. E outra coisa, novamente apareceu conta em atraso no Serasa em meu nome. A outra vez que aconteceu isso, liguei na central e ficaram de me retornar +
-
BolsoTchello
(@BolsoTchello) relatou um problema
@vivobr Bom. Agora, após retornar a loja quase às 22:00, pagar R$14,00 de estacionamento, parece que está funcionando! Mas não indico a loja do shopping Nova América para mais ninguém! Sou cliente da vivo há muito tempo e estava adquirindo uma nova linha para minha esposa! Enfim...
-
bê
(@whoisbrm) relatou um problema
Já que a @vivobr não ta querendo cliente, a gente tem que ficar com esse serviço meia boca da claro.
-
Mr Burns
(@MrBurns011) relatou um problema
@proconspoficial Já fiz todo tipo de reclamação, em todos os canais, mas a @vivobr pouco de importa. Fazem 1 primeiro contato pelo WhatsApp, depois não respondem mais. Pelo telefone é quase impossível, levar mais de hora, pelo app impossível. Aura da voltas e não sai do lugar, ***** de paciencia
-
AndersonSEP
(@AndersonChamp2) relatou um problema
@vivobr boa noite. Vou direto ao ponto!. Sou cliente dessa porcaria há mais de 10 anos, sempre tive problemas, mas dessa vez passou dos limites. O problema: A vivo não me manda mais as contas, me obrigando a usar o App pra isso. E advinha? A B0ST4 DO APP TA SEMPRE FORA DO AR...