Vivo

Interrupção da Vivo em Cajamar, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajamar, São Paulo 08/19/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santana de Parnaíba, Osasco, Jundiaí, Barueri e Cajamar.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Internet
BrazilBarueri Internet
BrazilCajamar Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • leticiaferro5 Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • KoracaoS2 PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • santistadesp Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.

  • vzanella70 Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    "problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • EliasTeixeira Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

  • kevin_tonner Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • Eduardomoisesss Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo

    @vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.

  • oraultristao Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • MaluGomes82 Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • made_moisele Cassandra (@made_moisele) relatou um problema

    Quase uma semana que paguei a porcaria do boleto e a @vivobr simplesmente não reconhece meu pagamento E TO SEM A ***** DA INTERNET/LIGAÇÕES MELHOREM @vivobr, MELHOREM MUITO

  • Maria_Prudencio Maria Rosa (@Maria_Prudencio) relatou um problema de Cordeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Consegui efetuar o login. Obrigada, @vivobr!

  • dudadias096 duda (@dudadias096) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigada, acabei de fazer. Não conhecia e vai ser de grande ajuda pois recebia muitas mensagens do banco do antigo dono e ligações perguntando sobre ele.

  • adrianogarcia Adriano Garcia (@adrianogarcia) relatou um problema

    @vivobr Olá, infelizmente a conexão está muito, muito instável, especialmente para fibra. Principalmente durante o horário comercial. Streaming às vezes não funciona, lentidão no geral. Tenho conexão da Claro 250 mbps de backup e, nela, tudo funciona.

  • Jeh_Alencar Jessica Alencar (@Jeh_Alencar) relatou um problema

    @vivobr Preciso de tudo que me tiraram, principalmente minha internet que bloquearam do nada, por um erro que vcs cometeram. Pago as contas em dia, pra ter só BO de vcs, sem resolução nenhuma… ainda bem que tenho mais de 20 protocolos tentando resolver um único problema que causaram

  • drewsdestruidor Gabrielle 🇭🇺 (@drewsdestruidor) relatou um problema

    @vivobr estou. minha internet funciona a hora que quer e eu não consigo pedir suporte por telefone. só pessoalmente ou pelo app, mas adivinhe só, o app não funciona direito!!!!!

  • WillClimaTempo William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema

    @vivobr Olha vi o detalhamento tem um app que não utilizo queria cancelar eles, não todos os app que vem no meu plano

  • bellamacedo_ isabella macedo (@bellamacedo_) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr deve achar que eu sou palhaça. Internet instável em casa HÁ DIAS, marco uma visita técnica para entre 15h30 e 16h, mandam o técnico às 9h, às 13h e às 15h (quando ainda estou no trabalho) e dão o atendimento por concluído. Onde que eu assinei “palhacita”, queridos?

  • LeilahLoppes Leilah Lopes (@LeilahLoppes) relatou um problema

    @SanValente @vivobr Estou com problemas com a internet da vivo, desde junho, sigo as visitas tecnicas no aplicativo no celular, que coloca o horario e o nome do tecnico.

  • Flaibossauro Fla.Be. (@Flaibossauro) relatou um problema

    @vivobr Moveis, vcs me cobraram 24 reais de um serviço que nunca vi nem usei o goread