Interrupção da Vivo em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rairai (@rwithfs) relatou um problema
@vivobr tem 5 dias que a internet da minha casa não funciona, já tentei contato um milhão de vezes, demora uma eternidade p conseguir ser atendido e quando eu tenho tempo de esperar mais de 30 minutos, não resolvem o problema
-
Lirolmax (@Lirolmaax) relatou um problema
@vivobr O que acontece que o App NUNCA funciona??
-
Guilherme P. (@guipid) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @vivobr tem vários meses que assinei o serviço e não consigo acessar o app pq o e-mail vinculado ao CPF é outro e não consigo mudar pelo telefone de vocês.
-
tá (@_taisribeiro) relatou um problema
@vivobr impressionada com o mal atendimento de vocês, pessoal! Tá osso conseguir uma instalação, imagina resolver b.o…
-
@monicafeix (@MonicaFeix) relatou um problema
Difícil o atendimento com a @vivobr cada hora informam uma coisa e falar com um atendente é impossível!!
-
Carvalho Ozório (@CarvalhoOzorio) relatou um problema
@vivobr A VIVO Acabei de tentar entrar via onlyne Para reclamar a não entrega dos boletos E me interromperam dizendo que fiz várias tentativa E para tentar novamente após 24 horas Isso é inadmissível e inaceitável Como cliente já tive muitas chatices tendo que ir
-
harmagedom (@harmagedom) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Já há várias reclamações de usuários informando que o Meu Vivo, tanto site quanto aplicativo, não estão funcionando. Precisam resolver isso, porque tem coisas que só dá para fazer por lá. Preciso de 2ª via para pagar a conta, ativar um serviço, cancelar outro...
-
ela é tão galera (@ohcherubim) relatou um problema
a @vivobr não tem um canal de comunicação decente!!! nem a assistente virtual ta funcionando e eu precisando deles mais do que nunca
-
Curatinha (@Dedebs_n) relatou um problema
@Milennarr @vivobr Pior q nem adianta bloquear o contato pq eles ligam de outros números e outros atendentes
-
MarquinDJ 🍔🍺🇾🇪 (@smarcosvq) relatou um problema
Como que a @vivobr quer que eu pague meu boleto sendo que se eu entro no app a ***** tá fora do ar?