Interrupção da Vivo em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, Jandira e Santana de Parnaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
Adriano Sousa
(@Adriano54919544) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Letícia Ferro
(@leticiaferro5) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Luiz Paulo
(@luizpaulotc) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
PALMEIRAS FIU FIU FIU
(@KoracaoS2) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
Júnior Costa
(@_juniorsfc) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️
(@Danilo4400) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Tristão.
(@oraultristao) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Priolo
(@prioloBR) relatou um problema
@vivobr Mais uma enrolada pra não resolver o problema… essa é a urgência que vcs conseguem?
-
Ana Rafaella
(@askforanswers_) relatou um problema
@vivobr rapaz, a conexão aqui tá podre, dando erro o tempo todo. Ajuda aí
-
Artur Chimelli
(@ArturPC) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ
-
Maria Eduarda
(@m_aduoliveira) relatou um problema
É muito difícil ser cliente @vivobr . Tô pensando em mudar pra laricel pq vivo já deixou q desejar ha anos
-
Roberto Carlos
(@bethokalludj) relatou um problema
@vivobr Eu abri chamado, porém tenho recebido constante ligação, e já afirmei que não tenho serviço da @vivobr .. inclusive alertei do possível estelionato, mas não deram ouvido!
-
RIKDÉ
(@derikess) relatou um problema
@vivobr respondi voces e estou no aguardo, caso nao tenha resposta até hoje vou cancelar a linha
-
André Trópia
(@andretropia) relatou um problema
A burocracia da @vivobr para mudar a data da fatura é surreal. Não muda pelo app, não muda pelo site, nada. Não funciona nem se você ligar e ficar 30 min esperando, pq a ligação cai e ninguém te retorna 👍
-
Krika Locatelli
(@Cristiane_fmar) relatou um problema
Como sempre o atendimento da @vivobr é uma porcaria... Atendimento eletrônico e dos atendentes, vc fala alô eles ficam com conversa paralela, não te atende e ainda desliga. Depois quer avaliação do atendimento. Bela *****..
-
Brigadeiro ™
(@Andr53320928) relatou um problema
de
Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente
-
Brigadeiro ™
(@Andr53320928) relatou um problema
de
Rio Novo do Sul, Espírito Santo
@vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!