Vivo

Interrupção da Vivo em Cajamar, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajamar, São Paulo 10/16/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, Osasco e Santana de Parnaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJundiaí Apagão total
BrazilJundiaí Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilSantana de Parnaíba Internet
BrazilOsasco Internet
BrazilJundiaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cajamar, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:

  • leticiaferro5 Letícia Ferro (@leticiaferro5) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    @vivobr Qual a dificuldade de enviar as contas todos os meses ? Meu pai um senhor de idade tem que ir direto na agência para buscar. Nunca envia no meu e-mail eu passei o e-mail fui duas vezes. Os correios quando chega , chega atrasado. Por que vocês #serviçohorrivel #internet

  • KoracaoS2 PALMEIRAS FIU FIU FIU (@KoracaoS2) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @guttoprado @vivobr Eu ia direto nas lojas físicas dos shoppings ainda sim, as vezes saia de lá sem sucesso, mas em grande escala só lá pra ser resolvido. Nunca fui atendida e obtive solução por (disk *vivo*) E quando eu digo nunca, é nunca REAL Ps: o sinal infelizmente é o melhor msm n tem igual

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo

  • delgadogabi gabrieLinn da quebrada 🧜🏻‍♀️ (@delgadogabi) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    A @vivobr é um lixo

  • Eduardomoisesss Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo

    @vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • EliasTeixeira Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6

  • gerr4rd23 Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤ (@gerr4rd23) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles

  • guisibuta Guilherme Sibuta (@guisibuta) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?

  • vzanella70 Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • kevin_tonner Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

  • scarzhe Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    "problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • santistadesp Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.

  • oraultristao Tristão. (@oraultristao) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Troquei a internet de casa e a linha do celulr pra @vivobr , agora o sinal do wifi não chega em quase nenhum cômodo da cada além da sala, fica desconectando toda hora e o céu falha a internet em todo lugar. Arrependimento. 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ribeiro20381481 Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema

    @adelegend3030 A ANATEL na minha opinião não passa de um soviete criado pelos esquerdistas para favorecer todo tipo de ABUSOS CRIMINOSOS. Estou sendo lesado pela @vivobr e não posso sequer registrar reclamação na Anatel porque exigem q vc se submeta á ouvidoria da Vivo (só de 2a a 6a). Absurdo!

  • kullmann2010 IGOR (@kullmann2010) relatou um problema

    @vivobr Vocês por incompetência não conseguiram instalar internet que me ofereceram e aí agora bloquearam um serviço no meu plano de celular! Sei que é complicado mas foi isso que aconteceu!

  • zabasim zคЪค puหк яσcкεя (@zabasim) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR assinei vivo fibra a 7meses, onde o serviço sofre várias interrupções todos os meses, não descontam da fatura os dias que fico sem internet, app vivo não funciona e agora reajustaram o plano em 10% após 7 meses!! Quem fiscaliza isto? @proconspoficial

  • PAF68 PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema

    @vivobr @ricardo_rolim Pelas regras dos direitos do consumidor de TV por assinatura, os problema técnicos devem ser resolvidos em até 48 horas, após a abertura do protocolo de atendimento. Essa é a regra @ricardo_rolim , faça valer, a operadora sabe que é assim.

  • nemchagas Nenzema 🇧🇷🇫🇷 (@nemchagas) relatou um problema

    Será que um dia vai existir uma operadora que seja boa em dar suporte ao cliente e que tenha uma internet que preste? Pq a @vivobr não faz isso.

  • BadBrilliance BAD BRILLIANCE (@BadBrilliance) relatou um problema

    @vivobr eu mudei de plano para a claro e a vivo continua a me cobrar faz uns 4 meses... eu nao consigo cancelar o servico pelo o site!!! isso e um absurdo!!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @DaniPiassi @vivobr Bom dia, Dani! Tudo bem contigo? Estou aqui caso precise de ajuda.. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo, estou à disposição!

  • _victormello Victor Melo (@_victormello) relatou um problema

    Bixo, por isso que dizem que atrás do pobre corre um bicho. A @vivobr resolveu ter um problema na minha região e tô sem internet há horas, com previsão se 24 horas pra retorno kkkkkl PQP

  • RammilFlexa Rammil Flecha #SomosTodosSaba (@RammilFlexa) relatou um problema

    @vivobr hoje um rapaz com a farda vivo veio cancelar minha internet, eu não solicitei cancelamento, poderiam me informar o que está havendo?

  • nataliaportonut nutri que não gosta de dieta (@nataliaportonut) relatou um problema

    @danielamoreiraf @vivobr Tenho lá no consultório, nunca deu BO