Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
-
tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙣𝙮𝙘 𝙛𝙡𝙚𝙪𝙧 (@_nycname) relatou um problema
uma piada esse resgate de benefícios do Vivo valoriza. A semana inteira vendo se iam lançar cortesia no app. Vi o momento exato em que lançaram mas nunca apareceu 1 ingresso disponível sequer. @vivoriorj @vivobr
-
Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema
@vivobr não irão me atender no DM? Então vamos por aqui mesmo. Estou desde cedo antes do almoço sem sinal nas minhas duas linhas. Como faço? Q falta de respeito é essa ? Na verdade temos q ter vergonha na cara e sar dessa ***** de operadora né?
-
Gabriel Luso (@Oproprioluso) relatou um problema
@vivobr @eduwlb Vamos fazer outro *****? Jogar essa ***** de chip fora e ir pra outra operadora, só assim pra resolver.
-
Layon Sleiter (@LayonSleiter_) relatou um problema
A @vivobr é uma porcaria no atendimento ao cliente. Hora esperando musiquinha pra resolver um problema
-
mΔteus (@arrobammateus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
Raí (@rai_leonardo) relatou um problema
A @vivobr está ruim demais hoje. Ajuda aí?
-
téu 🅰️lves (@teuaos) relatou um problema
@vivobr Vão na vivo não gente, alem de me entregar chip usado, colocou meu nome no Serasa por um serviço q não usei e querem q eu pague
-
Felipe Horn (@lipehorn) relatou um problema
@vivobr vamos criar vergonha na cara e prestar um serviço descente, todos os dias o pessoal aqui de Bateias- Gaspar-SC fica sem sinal móvel, não adianta ligar na central pq vc fica mais de uma hora no telefone e ninguém atende.
-
sommelier de glúteo (@eguasdoida) relatou um problema
@vivobr ontem eu so conseguia acessar whatsapp e instagram, hoje nem isso. a conta ta quitadinha e o serviço não presta.
-
jéssica comentarista da minha propria vida (@jesaravalli) relatou um problema
A @vivobr é a PIOR empresa de telecomunicação do mundo. Eu não aguento mais ter problema com eles. Além de TUDO ainda tem funcionário que tenta passar a perna em cliente. Daí depois abre chamado no @proconspoficial e eles não entendem o pq.