Vivo

Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botucatu, São Paulo 12/01/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • LuizMasu MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".

  • cassiopereirav1 tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lauraliilaurala ARTHURIZADA🍞🍔🍝 (@lauraliilaurala) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo né. Você liga com um problema na Internet eles querem que vc faça o bagulho pelo aplicativo. Contrata telemarketing seus merdas! Se

  • camilo_aggio Camilo Aggio (@camilo_aggio) relatou um problema

    E o cara sequer viu no sistema que eu já havia mandado os documentos que pediram para desbloquear. Meus parabéns, @vivobr. Não é apenas o serviço de vocês que é excelente, mas o modo como vocês investem na ética ao tratar seus clientes. Bravíssimo! <3

  • Renata_Gomes41 Renata Gomes (@Renata_Gomes41) relatou um problema

    @vivobr TODA VEZ QUE RECEBO UMA LIGAÇÃO ESSA ***** DE INTERNET CAI,EU NÃO VOU ABRIR CHAMADO PRA GERAR SERVIÇO

  • Invencionando Joãozinho (@Invencionando) relatou um problema

    @vivobr É tão legal, comentar publicação negativa, para mostrar que se importa com cliente hein @vivobr ? Chamam no DM e deixam cara sem resposta. Cada dia pior, não conseguem cancelar 1 portabilidade, que ridícula

  • leverageisgood RATO3™ (@leverageisgood) relatou um problema

    @vivobr Deviam parar com essa lacração ****** e usar esse tempo pra resolver problema de cliente.

  • anavitoria_am Ana (@anavitoria_am) relatou um problema

    @vivobr 7 dias depois finalmente resolvido. Peço que revejam as empresas que prestam serviço pra vocês. Vão levar um processo de graça por conta de má gestão e direcionamento de prioridade.

  • jcklyvr Baby (@jcklyvr) relatou um problema

    Já vi provedor ruim, mas a @vivobr tá de parabéns. Sem Internet pela terceira vez no mês. Vamos ver o que a Anatel acha disso, já que nem presta o o serviço que oferecem.

  • geraldopcf Gerald Cost Son (@geraldopcf) relatou um problema

    Uma briga com a @vivobr e seu plano mirabolante de 90GB vem com desculpa de falha sistêmica. #vivocontrole

  • n_bjunior Junião (@n_bjunior) relatou um problema

    O técnico da @vivobr acabou de CANCELAR a minha solicitação. O cara da central de atendimento da Vivo me disse que vocês não possuem equipamento para 4 linhas telefônicas, vocês são horríveis, nunca mais terei nada de vocês.

  • n_bjunior Junião (@n_bjunior) relatou um problema

    @vivobr vocês me venderam um serviço aqui pelo Twitter que vocês nem tem equipamente, que vocês nem tem previsão de ter, como vocês vendem isso? Vou fazer uma atualização no @proconspoficial