Vivo

Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botucatu, São Paulo 12/04/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • LuizMasu MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".

  • cassiopereirav1 tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iamyanzitoz 𝒚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔𝖟 🎄🎅🏼 | 𝖒𝖗. 𝖌𝖍𝖔𝖘𝖙 (@iamyanzitoz) relatou um problema

    @vivobr meu chip só dá sem serviço,o tempo todo,preciso receber o código do whatsapp e não consigo assim ME SOCORREEEEE

  • CarlosCesar310 Carlos Linhares (@CarlosCesar310) relatou um problema

    @realpfigueiredo @vivobr @TIMBrasil Era cliente há 16anos

  • elianipedrosa Pedrosaaaa (@elianipedrosa) relatou um problema

    @vivobr Péssimo demais!!!!!! Mas vamos ver o que os órgãos competentes acham de vocês descontinuarem um produto sem aviso prévio. Porque eu não tenho nenhuma notificação ou e-mail referente a isso. Me deixaram sem TV depois de 10 anos utilizando, sem avisar.

  • prixassuncao ' Priscila Assunção (@prixassuncao) relatou um problema

    @vivobr EU SOU UMA PIADA PRA VCS? Pleno Natal, chego depois de um plantão de 24HORAS.. a PORCARIA dá internet sem funcionar, nem explicações o pessoal informa!! Tô aqui qrendo assistir um filme e essa ***** sem internet!! #VIVOMeRESPEITA Pago caro numa coisa ruim! De lascar! 🤡

  • LuizRobertoVi10 Luiz Roberto Vieira Da Rocha (@LuizRobertoVi10) relatou um problema

    @vivobr já liguei 3 vezes para vcs problema em.linhas desligadas contas pagas desde de 19/12 e ninguém resolve já troquei de operadora vcs ficaram me ligando voltei mas assim não dá né

  • rodrigoarnelas Rodrigo Arnelas (@rodrigoarnelas) relatou um problema

    @vivobr essa fibra tá uma ***** nas últimas semanas! Há tempos saímos da Claro e assinamos Vivo pelo mesmo motivo de vocês atualmente. Internet caindo toda hora e por muito tempo. Como se trabalha de casa assim?

  • carlacamisassa CarLa (@carlacamisassa) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Quer uma operadora horrível? @vivobr

  • disparatado_E06 Lucas 🜉 (@disparatado_E06) relatou um problema

    @vivobr @rodrigoarnelas Mas está. Não tem outro adjetivo. mais de 30 protocolos em 10 meses. Média 3 paradas em serviços por mês. Hj a atendente mandou “mas aqui tá funcionando”. Bom que estou gravando as ligações já q para conseguir com vocês é uma burocracia terrível. Sem fibra/tv há 6h. @AnatelGovBR

  • ChosenLestrange Joey! It's Estelle! (@ChosenLestrange) relatou um problema

    E a @vivobr que se recusa a dar o codigo de rastreio de meu pedido eu tenho que ficar acompanhando pelo site pessimo deles que nao atualiza nunca, isso quando funciona

  • blancogustavo70 Gustavo Blanco (@blancogustavo70) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda #vivo #Anatel @proconspoficial como aumentou sozinho para 16,01 para 16,59GB ? Sendo que não está ligado o 4G e estou no Wi-Fi