Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Botucatu vêm de códigos postais 18600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botucatu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Botucatu e Botucatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Foro de Curitiba
(@forodecuritiba) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@RogerioMorgado @TIMBrasil Menos pior pq é um cartel @vivobr plano controle 25gb por 53.00 eu pago nos dois números. Meu e da esposa.
-
tenhoquemudarmeuuser
(@cassiopereirav1) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elison Silva
(@pretoelison) relatou um problema
@carollcruz_ @vivobr Eu migrei pra @TIMBrasil quando começou a acontecer isso e acabou meu problema!
-
AnarCanábico 🇧🇷🏴♋️☯️☮️ #SDV
(@AnarCanabico) relatou um problema
Ter problemas técnicos com a Internet móvel da @vivobr e procurar solução pelos canais de atendimento é tipo um consórcio: assim como os pgtos são efetuados, aumentando o valor da carta de crédito, cada reclamação é uma nova frustração, e vai aumentando o valor da indenização
-
duda da 𝕭𝖆𝖕𝖍𝖔
(@eduardxemanuel) relatou um problema
@vivobr Aproveitando que tu tá aqui. Por que eu não consigo finalizar minha assinatura Amazon Prime que vocês me cobram mensalmente sem eu ter solicitado? Solicito o código de cadastro e ele nunca chega ao meu celular. Estou seguindo as indicações no app da vivo!
-
deelicious
(@deeask_) relatou um problema
Inclusive, @vivobr, vocês não podem mandar dois caras para casa da pessoa, sem informa-la sobre isso antes. A gente mora no Brasil, o tanto de caso de “falso prestador de serviço” que tem, como vou sair liberando a galera assim? E o Bruno e Bryan, ainda ficaram putos comigo. 👍🏻
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr agora vou procurar os órgãos de defesa do consumidor pra ver se alguém me responde. No app tem um espaço pra contato o cliente deixa a dúvida e dizem que entrarão em contato, mas tem quase 8 dias e nada!
-
Sobre golfinhos e soldadinhos!
(@amrodstef) relatou um problema
@Fernanda_Renno @vivobr Sim, uma boa sugestão! Comecei a anotar os períodos. Vamos ver até onde isso vai. Alguns deles retornam durante a madrugada e fica mais difícil. Outros amanhecem ainda sem serviço.
-
Raphael
(@raphael_auto) relatou um problema
@vivobr vcs estão péssimos há alguns dias hein?! Será mais necessária mais uma reclamação na @AnatelGovBR ?
-
n a t h a l h a
(@bulhufasdanath) relatou um problema
fazendo a mudança pra vivo fibra já com decepção, técnico não veio, não ligou E o atendimento me dá um prazo até amanhã 12h pra vir! e a dondoca aqui, vulgo eu, tem que estar o dia todo a disposição @vivobr
-
Augusta
(@AugustaW42) relatou um problema
Gente a @vivobr de indaituba fez um porcaria na caixa da rede da Estrada que chega a rede do sitio, quando vai falar com os técnicos q estão nos postes,p tomar cuidado eles são bravos e arrogantesEstou sem internet,tenho que trabalhar, não posso ficar sem.Cuidado com a vivo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@arjmbru @vivobr Olá. Sugerimos que você tente cancelar o contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático tem de estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.