Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Botucatu vêm de códigos postais 18600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botucatu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Botucatu e Botucatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
-
tenhoquemudarmeuuser
(@cassiopereirav1) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
-
Foro de Curitiba
(@forodecuritiba) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@RogerioMorgado @TIMBrasil Menos pior pq é um cartel @vivobr plano controle 25gb por 53.00 eu pago nos dois números. Meu e da esposa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo 😷💉
(@Diogo_dhvader) relatou um problema
Opa, 72h sem internet graças a @vivobr aberto chamado, inclusive na Anatel. E ninguém me responde absolutamente nada. @ProconRJ me ajuda aqui?
-
Denize Alves
(@DEN_ALVES) relatou um problema
@vivobr está morta, gente!!! Há seis meses na luta p descobrir pq n recebo ligações e só cai na cx postal. A @vivobr vai acabar de morrer com o 5 G. Já está péssima c cliente,imagine com a nova tecnologia?
-
Luiz Junior
(@luiz_lafnjr) relatou um problema
@vivobr Minha Internet desde o dia 17 com problema... Já passaram vários prazos quando ligo no 10315, até um prazo para amanhã dia 20, 12h, depois mudaram para hj dia 19 as 23 horas... Precisando trabalhar ( home office) e nada..
-
Wellington Goltzman Pereti
(@WellPereti) relatou um problema
Tem 1 mês que estou tentando trocar o número de telefone fixo e a @vivobr segue me enrolando, já abri reclamação na Ouvidoria, na ANATEL, disseram que o número foi trocado mas não foi. Eu tô cansado dessa palhaçada.
-
Girl from Salvador
(@wehavesun) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é péssimo, mais de 8 dias que já paguei a fatura e no app consta como não paga, não consigo ver meu consumo, não consigo consultar nadaaaa relacionado ao meu plano
-
c.
(@ctnlma) relatou um problema
será que, além da restituição do valor do serviço "não prestado" pela @vivobr, eles também vão arcar com o dia de trabalho perdido por estar em home office e sem sinal nenhum de internet? Haha!
-
marina
(@marinandooo) relatou um problema
Oi, @vivobr , pelo amor de Deus me ajuda em algum lugar. Minha internet tá horrenda e eu simplesmente não consigo falar pelo WhatsApp ou pelo chat!
-
ketzinhe
(@indiesponivel) relatou um problema
quanta competência da @vivobr em resolver as coisas, boa sorte pra quem ainda é cliente
-
Dani
(@ladymidnightin) relatou um problema
@vivobr Pô, a solução digital de vocês consegue ser pior ainda, só fica testando e trava, nunca vi um app pior
-
DeinhaSmurfs
(@deinhasmurfs) relatou um problema
@vivobr Eu não quero ter que baixar o app pra resolver isso. Não sou cliente de vocês.