Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Botucatu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Botucatu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
tenhoquemudarmeuuser
(@cassiopereirav1) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
-
Foro de Curitiba
(@forodecuritiba) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@RogerioMorgado @TIMBrasil Menos pior pq é um cartel @vivobr plano controle 25gb por 53.00 eu pago nos dois números. Meu e da esposa.
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Livia Carvalho
(@LiviaCa86689356) relatou um problema
@vivobr Mais alguém sendo ignorado pq deseja cancelar um número da vivo. Misericórdia!
-
Jhonathan | Jhoniribs
(@jhoniribs) relatou um problema
@vivobr poderiam por obséquio cancelar a poha dos mil apps que vocês decidiram cobrar no meu plano de Internet??? Ngm tem condições de pagar R$225 reais em aplicativos indesejados
-
Claudia Daenekas
(@ClauDaenekas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.
-
Guto 👨💻
(@GutoCodes) relatou um problema
E a @vivobr que pratica venda cassada e não quer cancelar o pacote de Serviços Digitais III que nunca usei? Fun Kids?
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Atenção @vivo @vivobr !!!! Poderiam fazer a gentileza de me dar uma ajuda em um problema que vocês me causaram? Detalhes foram enviados via DM já para não perdermos mais tempo. No aguardo...obrigado. #KDoatendimentoVIVO #Vivosematendimentoanoite
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?
-
lele ⭐️⭐️
(@leticiaavmr) relatou um problema
@lalapinheiro_ @vivobr eu to passando raiva com eles há 2 meses já. Parece que depois que fez 1 ano do contrato a qualidade do serviço foi no chão. O **** é que eu trabalho no regime home office e saio no prejuízo né. O jeito vai ser trocar de operadora
-
Fernanda Maria
(@fe_fmoreira) relatou um problema
@vivobr Qual o problema massivo que está acontecendo? Sem conexão sábado e domingo? Deram prazo pra resolver até 20h.
-
Jeff ⭐️⭐️
(@jeffpaiva) relatou um problema
Mais uma cahada da @vivobr, agora no update do software do Box. Perderam todas as configurações personalizadas dos canais: áudio e legendas voltam pra default só de mudar de canal, demora pra carregar os menus… tá difícil ficar pagando por serviço ruim. (Lá vem resposta robô)
-
O-O
(@o_hmmmm) relatou um problema
krlh @vivobr como pode uma empresa ter o pior sistema em tds os quesitos aplicativo horrivel net pique idoso de 80 anos a qualquer momento cai do fundo do meu amago eu odeio todos presentes nessa empresa