Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
tenhoquemudarmeuuser
(@cassiopereirav1) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
-
MaSu
(@LuizMasu) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lznzin
(@Lzn_gr) relatou um problema
bicho, pago 300 M de internet, ta chegando 0.39 M, e eu n posso cancelar pq tem 24 meses de fidelidade e eu pagaria uma multa de 750 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom viu @vivobr
-
vesepode
(@vesepode) relatou um problema
a @vivobr vai cancelar minha linha e de toda minha família por suspeita de golpe. golpe de que?????????
-
ALMANACBR
(@Almanacbr) relatou um problema
Boa tarde @AnatelGovBR a @vivobr está me fazendo cobranças invevidas nos últimos 2 meses e bloquearam meu serviço de internet por não pagar essas COBRANÇAS INDEVIDAS. Liguei lá para cancelar meu serviço e eles recusaram cancelar meu serviço. Onde busco meus direitos?
-
Coice cotidiano
(@coicecotidiano) relatou um problema
@vivobr E como eu resolvo quando dificultam ao máximo de mandar um técnico pra minha casa, mesmo estando há 4 dias sem serviço?
-
Macunaígor
(@endoidecigor) relatou um problema
A @vivobr - mude seu plano direto no app O app - esse serviço não tá disponível pra você ligue pro *8486 O *8486 - mude o plano no app
-
Marcos Pereira 🏳️🌈
(@marcosrpjr) relatou um problema
@vivobr Agora com ele vacinado, eu com primeira dose, levei ele lá, não tinha atendimento preferencial, meu vô de 94 ficou em pé na fila comigo, e quando fui atendido a moça falou que era pela central.
-
Fah Cruz #FORABOLSONARO
(@fahcruzz) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Deveriam pegar dicas de como se profissionalizar em ter uma entrega de serviço melhor! 24 horas sem internet! Primeiro, falha na região, depois no meu modem… pior internet, uma pena só ter vcs disponíveis na região
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Antes eu pudesse resolver qualquer problema no app mas vcs não prestam um serviço de qualidade
-
Menino Paivinha
(@Paivamatth) relatou um problema
@GFXLuccas @vivobr aproveitando pra xingar a minha tbm @oi_oficial serviço de ***** o de vcs tbm !!!
-
Leh
(@leandruuu) relatou um problema
Enfim consegui cancelar o pedido de portabilidade da @VivoBR e agora estou fidelizado na @TIMBrasil novamente... tenho sinal na TIM? Não! Mas pelo menos lá consigo falar com o atendimento qdo eu preciso! Vivo, vc tem os planos mais caros e certamente o atendimento mais demorado!