Vivo

Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botucatu, São Paulo 10/19/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • cassiopereirav1 tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp

  • LuizMasu MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • givitorinos gi (@givitorinos) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Pagar 9GB por mês pra que né se o 3g não funciona 🥰🥰🥰 @vivobr

  • dudugocoe Eduardo (@dudugocoe) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Estou com uma oscilação absurda da conexão, período de testes dos 7 dias (acabei de me mudar). É o padrão? Jogo em uma equipe de esports, terei que cancelar se continuar assim. Outros moradores estão reclamando, prédio novo (tem um mês o residencial).

  • SarahFelisbertt Sarah Felisberto (@SarahFelisbertt) relatou um problema

    @larishe_ @vivobr @vivobr vcs conseguiram me entregar minha linha de volta mesmo cancelada e sem estar disponível pra comprar novamente . Ajuda minha amiga aqui. Nunca te pedimos nada. Vc que fica pedindo pra gente pagar a conta todo mês e mesmo assim estamos aqui com vc. Rs

  • Fabiguinha Fabi (@Fabiguinha) relatou um problema

    Queria apenas entender porque os dados do mau plano de celular não aparecem na droga do app da @vivobr Que de um ano logo pra eu sair dessa bomba.

  • Gabs_Senninha Gabriel Ferreira (@Gabs_Senninha) relatou um problema

    @twitch_tiago_ct @ttmionzinho @vivobr Você tendo isso junto a Anatel você consegue cancelar.. e quebrar essa multa... Porque você consegue comprovar que está tendo transtorno que não está sendo resolvido

  • lukenno Luiz (@lukenno) relatou um problema

    Gostaria de pedir a @vivobr dar orientação aos seus funcionários sobre o descarte de material retirado de postes .. Deixo aqui minha indignação..funcionários da @vivobr descartando o lixo deles no meu portão 😠

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    @vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!

  • cabeloscorareia Cabelos cor de areia (@cabeloscorareia) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer portabilidade por SMS, me ajuda?

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr A vivo não percebe que existe erros para comigo e nada de resolução