Vivo

Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botucatu, São Paulo 12/14/2024 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • LuizMasu MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".

  • cassiopereirav1 tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shberto Samuel (@shberto) relatou um problema

    @FelipeSeth @vivobr Já tentou a atualização de rede pelo app da vivo? Se não, aqui pelo Twitter no DM depois de insistir eles resolveram.

  • mel1st Mel (@mel1st) relatou um problema

    Fiz um upgrade no plano da internet de cada da @vivobr só que agora não funciona mais....

  • AldreaMNOR Aldrea MOR (@AldreaMNOR) relatou um problema

    Pela inúmeras vezes que o sinal da Vivo (móvel e Fibra ótica) já caiu aqui em São Luís-MA. @proconmaranhao nos ajude! Vivo ou se resolve ou eu saio… tá roça essa sua falha na entrega de serviço decente pros seus clientes há meses!. @vivobr

  • Sil_sillvia Silvia Rosa Gonçalves (@Sil_sillvia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tive que parar de trabalhar hoje por falta de sinal desse lixo. Maldita hora que fiz portabilidade da @vivobr pra esse lixo de operadora. Cancelando meu plano agora!

  • JanssenRonney Janssen Ronney (@JanssenRonney) relatou um problema

    @SLZONLINE @vivobr E se depender pra trabalhar… a @vivobr é a pior de todas

  • TalesTombini Tales T H (@TalesTombini) relatou um problema

    @NBA @vivobr @NBABrasil Nada ainda… nenhuma solução

  • riroyo riroyo 🕊 (@riroyo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se não fosse ter outro celular com chip da @vivobr, estava sem internet aqui pra poder xingar o seu serviço ruim e off-line, tanto mobile como residencial. Claro, o maior serviço de internet off-line do Brasil.

  • andrewsreiss and (@andrewsreiss) relatou um problema

    @vivobr A Vivo está há MESES com quedas de sinal prolongadas, com duração de horas. As vezes, como hoje, ocorrendo duas vezes ao dia. Um absurdo. E preocupante, pois e se eu tiver uma emergência e não houver sinal? Exijo explicações e EXIJO FORTEMENTE desconto nos meus boletos.

  • pdrolima__ pedro 🪐 (@pdrolima__) relatou um problema

    Bora @vivobr, paguei a conta no Vivo em Dia tem 9 dias, e esse site quebrado consta como se eu tivesse que fazer outra negociação. 🙃

  • umesetenta bom vivant (@umesetenta) relatou um problema

    Eu me arrisco arrisco em dizer que a Internet da @vivobr é a pior que eu já usei, ainda bem que tô fazendo portabilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk