Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
-
tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia (@falaleticia_) relatou um problema
Três visitas técnicas que o técnico não veio @vivobr. Se precisar de internet ruim essa não serve, 7 dias ficando estressada com essa net que não me deixa trabalhar.
-
Guilherme Rodrigues (@gui1914_) relatou um problema
Tava precisando de um esquema pra assistir o jogo do verde amanhã, ter que assinar dois valores pesa (directv go + conmebol tv) @vivobr Cade a parceria com a @LibertadoresBR pra termos a opção de assinatura na tv? Ajuda ae
-
beattriz (@souzabtrz) relatou um problema
@vivobr pior serviço que existe é o de vcs pqp
-
Kaio (e levanto) (@kaio_ctrl) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.
-
Karla (@karlakok) relatou um problema
DEZESSETE HORAS sem Internet e lógico sem saber o motivo e nem ter uma solução. Que descaso com o cliente. A @vivobr pediu para abaixar o app MEU VIVO FIXO, infelizmente não consigo aparece ERRO GENÉRICO.
-
Gioh (@giofsan) relatou um problema
@vivobr mandei dm, por favor, na próxima vou protocolar reclamação na anatel
-
hater #1 da Electrolux (@ru_deus_nei) relatou um problema
@vivobr no momento, se puder dirigir 100% da sua atenção para resolver o problema dela eu agradeceria
-
Zeca Rodrigues (@ZecaDub) relatou um problema
O atendimento pelo Twitter da @vivobr é infinitamente superior ao atendimento telefônico, que é uma lástima. Atendentes sem nenhum conhecimento. Desesperador. E sim, ainda preciso de ajuda.
-
Tati Rodrigues®️🇧🇷 (@rotati3) relatou um problema
@vivobr A melhor forma de saber detalhes sobre sua conta é cancelado tudo. Desde o fixo ao móvel. Falta de consideração com um cliente de sete anos.
-
Iago G4iato (@g4iato) relatou um problema
@vivobr Porque vcs não me responde na DM? Fui furtado e preciso da ajuda de vcs. Sobre bloqueio de Imei eletrônico. Já enviei boletim de ocorrência. Quando bloqueei o IMEI. PRECISO FALAR SOBRE IMEI ELETRÔNICO