Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp
-
MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gi (@givitorinos) relatou um problema de Brasília, Federal District
Pagar 9GB por mês pra que né se o 3g não funciona 🥰🥰🥰 @vivobr
-
Eduardo (@dudugocoe) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Estou com uma oscilação absurda da conexão, período de testes dos 7 dias (acabei de me mudar). É o padrão? Jogo em uma equipe de esports, terei que cancelar se continuar assim. Outros moradores estão reclamando, prédio novo (tem um mês o residencial).
-
Sarah Felisberto (@SarahFelisbertt) relatou um problema
@larishe_ @vivobr @vivobr vcs conseguiram me entregar minha linha de volta mesmo cancelada e sem estar disponível pra comprar novamente . Ajuda minha amiga aqui. Nunca te pedimos nada. Vc que fica pedindo pra gente pagar a conta todo mês e mesmo assim estamos aqui com vc. Rs
-
Fabi (@Fabiguinha) relatou um problema
Queria apenas entender porque os dados do mau plano de celular não aparecem na droga do app da @vivobr Que de um ano logo pra eu sair dessa bomba.
-
Gabriel Ferreira (@Gabs_Senninha) relatou um problema
@twitch_tiago_ct @ttmionzinho @vivobr Você tendo isso junto a Anatel você consegue cancelar.. e quebrar essa multa... Porque você consegue comprovar que está tendo transtorno que não está sendo resolvido
-
Luiz (@lukenno) relatou um problema
Gostaria de pedir a @vivobr dar orientação aos seus funcionários sobre o descarte de material retirado de postes .. Deixo aqui minha indignação..funcionários da @vivobr descartando o lixo deles no meu portão 😠
-
Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema
@vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!
-
Cabelos cor de areia (@cabeloscorareia) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer portabilidade por SMS, me ajuda?
-
Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr A vivo não percebe que existe erros para comigo e nada de resolução