Vivo

Interrupção da Vivo em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Botucatu, São Paulo 03/14/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • LuizMasu MaSu (@LuizMasu) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @mahriojr @QuemSabs @vivobr O pior é isso velho :/ Depender de um atendimento, sendo que vc trabalha com internet e os cara só tão cagando e falando "ah dia 16 nois dá sinal de vida".

  • cassiopereirav1 tenhoquemudarmeuuser (@cassiopereirav1) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @vivobr desde ontem sem internet em casa e o sac não funciona pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falaleticia_ Letícia (@falaleticia_) relatou um problema

    Três visitas técnicas que o técnico não veio @vivobr. Se precisar de internet ruim essa não serve, 7 dias ficando estressada com essa net que não me deixa trabalhar.

  • gui1914_ Guilherme Rodrigues (@gui1914_) relatou um problema

    Tava precisando de um esquema pra assistir o jogo do verde amanhã, ter que assinar dois valores pesa (directv go + conmebol tv) @vivobr Cade a parceria com a @LibertadoresBR pra termos a opção de assinatura na tv? Ajuda ae

  • souzabtrz beattriz (@souzabtrz) relatou um problema

    @vivobr pior serviço que existe é o de vcs pqp

  • kaio_ctrl Kaio (e levanto) (@kaio_ctrl) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.

  • karlakok Karla (@karlakok) relatou um problema

    DEZESSETE HORAS sem Internet e lógico sem saber o motivo e nem ter uma solução. Que descaso com o cliente. A @vivobr pediu para abaixar o app MEU VIVO FIXO, infelizmente não consigo aparece ERRO GENÉRICO.

  • giofsan Gioh (@giofsan) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, por favor, na próxima vou protocolar reclamação na anatel

  • ru_deus_nei hater #1 da Electrolux (@ru_deus_nei) relatou um problema

    @vivobr no momento, se puder dirigir 100% da sua atenção para resolver o problema dela eu agradeceria

  • ZecaDub Zeca Rodrigues (@ZecaDub) relatou um problema

    O atendimento pelo Twitter da @vivobr é infinitamente superior ao atendimento telefônico, que é uma lástima. Atendentes sem nenhum conhecimento. Desesperador. E sim, ainda preciso de ajuda.

  • rotati3 Tati Rodrigues®️🇧🇷 (@rotati3) relatou um problema

    @vivobr A melhor forma de saber detalhes sobre sua conta é cancelado tudo. Desde o fixo ao móvel. Falta de consideração com um cliente de sete anos.

  • g4iato Iago G4iato (@g4iato) relatou um problema

    @vivobr Porque vcs não me responde na DM? Fui furtado e preciso da ajuda de vcs. Sobre bloqueio de Imei eletrônico. Já enviei boletim de ocorrência. Quando bloqueei o IMEI. PRECISO FALAR SOBRE IMEI ELETRÔNICO