1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Boituva
Vivo

Status do serviço de Vivo em Boituva, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Boituva, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
  • 100% Telefone (100%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Boituva vêm de códigos postais 18550 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Boituva, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.

CityProblem TypeReport Time
Boituva Telefone há 11 dias
Sítio Santo Antônio Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boituva, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:

  • Tuhfurlan
    JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fepcssp
    Federação das Escolas de Cabeleireiros e Similares (@fepcssp) relatou um problema

    @vivobr Ate o momento sem solução alguma

  • plutoboy59
    Jacinto Pinto (@plutoboy59) relatou um problema

    @vivobr uma hora na ***** da linha pra algum filha da **** me atender e ninguem atende nessa bostaaaaaa

  • vishow2025
    Vishow (@vishow2025) relatou um problema

    @vivobr @thetownfestival Estou arriscando ate demais, desde dezembro tentando ter o serviço que pago caro funcionando e quando funcionar ter estabilidade... acho que todos os técnicos da cidade ja conhecem aqui, fala sério... Falta de responsabilidade e respeito com o cliente.

  • cassiobueno_90
    Cassio (@cassiobueno_90) relatou um problema

    @vivobr Esse bot aqui serve só pra cliente não ficar spamando problemas ao público né? Resolver meu problema que é bom nada

  • JCKarioka
    🄹🅄🄻🄸🄾 🄲🄴🅉🄰🅁 (@JCKarioka) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Dia 13, o sinal d internet no dia 1 cai e fica instável. Se vc paga a conta antes do vencimento, o sinal retorna, não bom, mas menos instável. Todo mês eu tenho q ligar no sac da @vivobr pra reclamar, resolvem 1, 2 dias, depois volta ao "normal".

  • suelenacrvg
    𝖘𝖚𝖊𝖑𝖊𝖓 ✠ (@suelenacrvg) relatou um problema

    Só na @vivobr mesmo a gente paga a fatura no pix e eles não constam pagamento, nem reativam seu plano. vou cancelar essa *****

  • MassaLara
    Kaká de Mototáxi 🌵🧙🏻‍♀️ (@MassaLara) relatou um problema

    @vivobr Atendimento no Instagram tá tão ruim quanto o por ligação

  • gfdgfgwrfer
    gfdgfgwrfer (@gfdgfgwrfer) relatou um problema

    @jotafps @vivobr Já aprendi desde jovem: plano pós pago é só questão de tempo dar *****.

  • vishow2025
    Vishow (@vishow2025) relatou um problema

    @vivobr De que adianta se o serviço prestado não vale a pena

  • sergioalpendre
    Sérgio Alpendre (@sergioalpendre) relatou um problema

    Trocamos a claro pela @vivobr. O serviço é melhor, mas a comunicação da vivo é um lixo, minha nossa.