Interrupção da Vivo em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
JhoowFurlan (@Tuhfurlan) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafalb (@Rafalb87) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Lixo do lixo.
-
Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema
É sério mesmo @vivobr ? Mais de 24h pra receber um atendimento? É sério isso?
-
Fernanda Soares (@FernandaRW) relatou um problema
@vivobr ou que monte de ***** é essa que vcs colocaram na minha assinatura ? Assinamos somente a internet, não pedimos nada do a mais do q esta la, olha a DM
-
bellkkkkjkk (@EuDiferente2) relatou um problema
@vivobr me ajuda mulher
-
Renata DC 💃🚩 vacinada 🙏💉 (@DC_Renata78) relatou um problema
@vivobr valeu pelo atendimento eficiente. Fiz a troca de plano pelo aplicativo e vou ter que me deslocar até uma loja pra resolver o problema pois simplesmente minha linha e dados móveis estão sem sinal. 😡😡😡
-
Jorge Tadeu (@JorgeTa37710791) relatou um problema
@vivobr Todos canais de comunicação da vivo não funciona absurdo 👎👎👎🍌
-
jv (@jotave666) relatou um problema
@vivobr arruma essa ***** dessa internet *******
-
luis carlos grisostino de souza (@LuisGrisostino) relatou um problema
@vivobr Você sabe o que aconteceu quando a operadora oferece um serviço lixo? Pois bem, eu conto, a gente troca de operadora.
-
♚Stanley♚ (@Eminem_Gremista) relatou um problema
@vivobr tem q rever essas lojas de atendimento,pqp nota 0 de atendimento
-
Jorge Tadeu (@JorgeTa37710791) relatou um problema
@vivobr Ok mas qual a solução do meu problema?? Minhas recargas são validas por três meses. Isso não está ocorrendo Vivo não resolve meu problema......