Interrupção da Vivo em Boituva, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Boituva vêm de códigos postais 18550.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Boituva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr. Allyson 🇧🇷🇮🇱
(@ronaldoallyson) relatou um problema
@vivobr fora do ar, e o pior sem satisfação ao cliente.
-
suco de whatsapp
(@arghsdfg) relatou um problema
eh sério nenhuma unidade de sinal de rede móvel ou fixa @vivobr amor conserta isso *****
-
Raquel Quilião
(@rackelly) relatou um problema
@vivobr, vocês acabaram com o débito automático no @BancodoBrasil e no @santander_br? Deveriam avisar ao pessoal nas suas agências porque eles ainda realizam a pantomima de oferecer o serviço de cadastro de débito automático.
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
Incrível como a @vivobr se tornou umas das piores prestadoras de serviço de internet de São Luís, quiçá do Brasil. Alguém recomenda outra empresa?
-
Cleiton_Hani
(@cleiton_hani15) relatou um problema
@vivobr Alô @vivo realmente é impossível obter suporte de vcs, já tentei diversas formas de contato e nada, tudo que fazem é orientar que utilize o app, porém o mesmo não resolve o problema. Até agora sem sinal. Qual a probabilidade de ser atendido pela vivo?
-
Gilberto Léda
(@gilbertoleda) relatou um problema
@vivobr com muitos problemas na tarde desta quarta-feira em São Luís. Alguém mais? Relatos de que com a @oi_oficial a coisa tb tá ruim.
-
Jeh Schuster
(@JessieSchu) relatou um problema
Como sempre a @vivobr sem sinal em São Luís de celular e fibra. Tá complicado assim, aumenta a fatura mas o serviço não melhora. Acho que o @ProconMaranhao deveria tomar medidas
-
Mary bru
(@Sgadriss) relatou um problema
Alô @vivobr te mandei DM me ajuda pfv?
-
R.
(@ronayby) relatou um problema
@joaovtrc @vivobr tá difícil saber. eu usava a claro e era uma porcaria. fui pra vivo e ta igual ou pior. e tenho certeza que a tim nao é boa tbm kkkkk
-
leo molasar
(@leomolasar) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa que trata seus clientes como lixo. Sou cliente dessa empresa desde 1995, com mesmo número. E a Vivo resolveu me cobrar por pacote que nunca autorizei. Reclamei já faz 30 dias. E nada de resolverem.