Interrupção da Vivo em Boituva, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boituva, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boituva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Boituva, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boituva, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boituva e locais próximos:
-
JhoowFurlan
(@Tuhfurlan) relatou um problema
de
Porto Feliz, São Paulo
@vivobr Positivo, foi normalizado o problema, porém perdi um dia de trabalho :/
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tainha - Véio de guerra 🇺🇦
(@oksargento) relatou um problema
@HugoOD111 @denys_correa @vivobr O da TIM é uma ***** e tem um database que alguns equipamentos ele simplesmente bloqueia. O cliente tinha uma VPN em Mikrotik e ela parou. A TIM tem Black list de equipamento de provedor. Solução? Por um roteadorzinho entre o modem e o Mikrotik
-
GB Lima
(@GbLimaa7) relatou um problema
@vivobr nem o próprio aplicativo de vcs essa internet não funciona que bizarro em!!!
-
atokitaka
(@atokitaka) relatou um problema
@vivobr Estou no celular há + d 20 minutos esperando a operadora da VIVO me atender para cancelar meu serviço d tv.
-
Denys
(@denys_correa) relatou um problema
@oksargento @vivobr Vou conferir aqui, eu já uso esse app, ajuda muito. Valeu!
-
Felipe Figueiredo $
(@FelipeSLRock) relatou um problema
A @vivobr é um LIXO. Saio todo sábado a noite e fico incomunicável porque eles me deixam sem serviço. Ligo para saber o motivo, fico 35 minutos em espera no meio da rua e a atendente me diz que estão sem sistema e não sabe quando volta, mas é só do meu número, porque +
-
Ester Knopman
(@EsterKnopman) relatou um problema
Alô @vivobr !!! Cadê a internet na Tijuca, RJ? Já são 9 horas fora do ar. Já liguei 3 vezes reclamando e, a cada vez, me deram um prazo para restabelecimento do serviço que até agora não foi cumprido! Absurdo isso!
-
HugoOD
(@HugoOD111) relatou um problema
@denys_correa @oksargento @vivobr Eu tenho também a vivo fibra, pode comprar um roteador, não precisa ser caro, mas tem que verificar qual a velocidade de transmissão dele na frequência 2.4ghz, sendo acima de 200 já está ok, em relação ao App da globo, ele é ruim mesmo, o ao vivo pelo menos.
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr me respondem por favor, já pedi mil vezes pra cancelar antes do plano renovar, meu plano renovou e vcs nem se quer prestam um bom atendimento eu não vou pagar a fatura do próximo mês
-
Wilson DAlmeida Jr
(@dalmeidawj) relatou um problema
@vivobr Quero ver vcs darem solução nas sucessivas panes dessa fibra ótica. Do que adiantar essa tecnologia, se deixa tudo vulnerável ??? Para a Internet, para TV 🤷🏽
-
Denys
(@denys_correa) relatou um problema
@oksargento @DinaelSilv @vivobr Isso é bem pior na TV, no computador ou no celular praticamente não acontece isso...