Vivo

Interrupção da Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Biritiba Mirim, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biritiba Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo 12/19/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi das Cruzes Telefone
BrazilSalesópolis Apagão total
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilMogi das Cruzes Telefone
BrazilMogi das Cruzes Apagão total
BrazilGuararema E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biritiba Mirim, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biritiba Mirim e locais próximos:

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • luizzait_ luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elisaoli elisa (@elisaoli) relatou um problema

    @vivobr Essas mensagens automáticas não resolvem de absolutamente nada! Se eu tô ligando pra central é porque já tentei de tudo e não consegui resolver. Que tal melhorar no quesito atendimento ao cliente. Não consegui nem usar o serviço de vocês ainda e já estou odiando

  • Menezesmarcoss Marquinhoss (@Menezesmarcoss) relatou um problema

    @iambrunakk @vivobr Pois é amiga, tá **** manter um bagui que não funciona

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não consegue te enviar fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org

  • mig__5 Miguel (@mig__5) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr eles são uns ratos. nunca mais usarei pós-pago vivo. O valor sempre vem diferente do acordado.

  • laviniahollanda Lavinia Hollanda (@laviniahollanda) relatou um problema

    @vivobr estou tentando uma mudança de endereço desde 12/6, sem sucesso. Liguei hoje novamente (>1h na linha) e a atendente me disse que eu tenho que esperar 10 dias para vocês entrarem em contato. Já tenho 6 protocolos de atendimento e nada de internet. Faz como?

  • Iasminrqc !@$M|N (@Iasminrqc) relatou um problema

    @vivobr pra ficar ruim, tem que melhorar muito. Creeeedoooo

  • __caco_apenas__ oxiiii aksdfka (@__caco_apenas__) relatou um problema

    @vivobr pra cancelar o plano de Internet tem muito burocracia

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi fatura integral do último mês de vocês, mas antes de ir pra Oi fiquei 15 dias sem serviço de telefone/internet e não tive nenhum abatimento na conta. Esse é o motivo pelo qual mudei de operadora. Mas estou esperando a @oi_oficial completar a portabilidade desde então.

  • JeffersonManoel Jefferson Manoel (@JeffersonManoel) relatou um problema

    @vivobr Ola, sim me ajuda

  • ramonsl Ramon Lummertz⚡ (@ramonsl) relatou um problema

    A @vivobr e seu telemarketing é uma *****! Por 6 meses duas ligações diárias pra oferecer um serviço que não está disponível na minha região!