Vivo

Interrupção da Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Biritiba Mirim, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biritiba Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo 11/22/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biritiba Mirim, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biritiba Mirim e locais próximos:

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pdielo01 princesssssss (@pdielo01) relatou um problema

    Quanto tempo tem que ficar na chamada pra conseguir falar com um assistente da @vivobr mdsssss vcs vão de mal a pior

  • anabeatrizmos Ana Beatriz Medeiros (@anabeatrizmos) relatou um problema

    @vivobr Eu expliquei na reclamação, não consigo ativar o chip porque não tem sinal, não funciona! Não tem sinal no chip! Como eu pedi a mudança pro vivo easy, quando fui na loja falaram que tinha que resolver por telefono Eu tô praticamente implorando pra ser cliente de vocês!

  • cxprxcxrnn caeu (@cxprxcxrnn) relatou um problema

    mano, a @vivobr simplesmente quer colocar um robô pra me ajudar, numa ligação, um robô que mal me ajuda no aplicativo, aí depois de insistir pra falar cm um atendente, eles simplesmente me deixam uma cota esperando com uma música chata pra caramba, que serviço ruim viu

  • HeeyIggy Igor Lima Carvalho (@HeeyIggy) relatou um problema

    Ooooo @vivobr já é a 2° vez em menos de 30 dias que fico sem Internet. Qual o problema? Dá pra consertar logo? A última vez fiquei 3 dias e se quer foi descontado da minha fatura. Espero estar com Internet até o fim da tarde ou a amada ANATEL será acionada :)

  • ProconMaranhao PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema

    @Eduardo81493970 @vivobr Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!

  • maisquepleura Sílvia Lima (@maisquepleura) relatou um problema

    Será que vou ter que fazer uma reclamação na @AnatelGovBR pra.resolver o meu problema com a @vivobr?

  • renanpassat Renan Passat (@renanpassat) relatou um problema

    @vivobr Reclamação aberta na Anatel… com o protocolo da corregedoria da vivo. Aguardo contato.

  • neusamarx Neusinha Marques 💚🤍 (@neusamarx) relatou um problema

    @vivobr eu to conversando na dm desde sábado,e nada de resolverem meu problema

  • PlanetaGalo1908 Vamo **** (@PlanetaGalo1908) relatou um problema

    @kikostarling @botelhopedro13 @vivobr No Mineirão não funciona é operadora nenhuma tem hora.... Impressionante como a internet lá é um lixo.

  • anndrefontes ANDRE FONTES (@anndrefontes) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo de vocês é péssimo sempre apresentando falha. A única maneira de resolver sempre é reclamado na Anatel infelizmente.