Vivo

Interrupção da Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Biritiba Mirim, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Biritiba Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Biritiba Mirim, Biritiba-Mirim, São Paulo 12/12/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Biritiba Mirim, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Biritiba Mirim e locais próximos:

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edjrmano Ed Bessa ✡ - ☕🥋 (@edjrmano) relatou um problema

    @vivobr Enviar mensagem no privado e não me responder não me ajuda em nada. Talvez a intenção de vocês é só dizer que mandou a mensagem, e não tem intenção de ajudar.

  • marcelobloc Marcelo Bloc (@marcelobloc) relatou um problema

    Banda larga sem funcionar e visita técnica somente amanhã, 4G péssimo. Tá complicado, @vivobr

  • jin_brasil Carlos Jin (@jin_brasil) relatou um problema

    @vivobr E como cliente vivo, como faço para ver os descontos no S23 atrelado ao plano? No site pede para olhar no app da Vivo, mas na loja daquele app o que menos tem é celular (ou está muito bem escondido)

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.

  • AndrezSouzaC Ⓐ ⓝ ⓓ ⓡ ⓔ ⓩ 🚜 (@AndrezSouzaC) relatou um problema

    @vivobr Eu sou o tipo de pessoa que passa o dia todo em casa e uso o wi-fi. Atualmente uso o lixo da Tim e quero trocar de operadora. Queria algo que me oferecesse apenas o que preciso que é usar uma boa internet que tire bastante para somente nos momentos que estou fora de casa.

  • ggrazigomes Grazielle Gomes ⭐ (@ggrazigomes) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @marcelobloc @andrebloc @vivobr Hoje de manhã meu Wi-Fi tava instável, então deve ser na operadora no geral 🫠

  • sky_swirl E u x a b e l l e (@sky_swirl) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso que vcs melhorem urgentemente! Pq o tanto de cliente reclamando no tt só hoje! Tá complicado, dona vivo

  • maryycabral Mariana Cabral (@maryycabral) relatou um problema

    @vivobr gente sério? preciso ficar 72h sem internet pra ter atendimento, tendo 3 aulas ao vivo pagas e tendo que procurar internet fora de casa, sendo que eu pago interner. Que atendimento é esse? Não consigo nem falar com atendente

  • pedrinnnnhh 🇭🇺👍🏽 بيدرو (@pedrinnnnhh) relatou um problema

    @vivobr @ksuetomoreira me respondam por DM por favor!! to com problema na internet

  • daviddiniz03 David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema

    @vivobr O celular é bom mas o sinal e serviço 5G da vivo é uma💩