Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
princesssssss
(@pdielo01) relatou um problema
Quanto tempo tem que ficar na chamada pra conseguir falar com um assistente da @vivobr mdsssss vcs vão de mal a pior
-
Ana Beatriz Medeiros
(@anabeatrizmos) relatou um problema
@vivobr Eu expliquei na reclamação, não consigo ativar o chip porque não tem sinal, não funciona! Não tem sinal no chip! Como eu pedi a mudança pro vivo easy, quando fui na loja falaram que tinha que resolver por telefono Eu tô praticamente implorando pra ser cliente de vocês!
-
caeu
(@cxprxcxrnn) relatou um problema
mano, a @vivobr simplesmente quer colocar um robô pra me ajudar, numa ligação, um robô que mal me ajuda no aplicativo, aí depois de insistir pra falar cm um atendente, eles simplesmente me deixam uma cota esperando com uma música chata pra caramba, que serviço ruim viu
-
Igor Lima Carvalho
(@HeeyIggy) relatou um problema
Ooooo @vivobr já é a 2° vez em menos de 30 dias que fico sem Internet. Qual o problema? Dá pra consertar logo? A última vez fiquei 3 dias e se quer foi descontado da minha fatura. Espero estar com Internet até o fim da tarde ou a amada ANATEL será acionada :)
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@Eduardo81493970 @vivobr Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
Sílvia Lima
(@maisquepleura) relatou um problema
Será que vou ter que fazer uma reclamação na @AnatelGovBR pra.resolver o meu problema com a @vivobr?
-
Renan Passat
(@renanpassat) relatou um problema
@vivobr Reclamação aberta na Anatel… com o protocolo da corregedoria da vivo. Aguardo contato.
-
Neusinha Marques 💚🤍
(@neusamarx) relatou um problema
@vivobr eu to conversando na dm desde sábado,e nada de resolverem meu problema
-
Vamo ****
(@PlanetaGalo1908) relatou um problema
@kikostarling @botelhopedro13 @vivobr No Mineirão não funciona é operadora nenhuma tem hora.... Impressionante como a internet lá é um lixo.
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês é péssimo sempre apresentando falha. A única maneira de resolver sempre é reclamado na Anatel infelizmente.