Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa sem Messi
(@LariTrelha) relatou um problema
@MarrySaliba @vivobr App da Anatel. Melhor coisa. A vivo faz o ressarcimento nas próximas faturas. Super prático e fácil. Só precisa do protocolo de atendimento de quando você entrou em contato com a Vivo.
-
Cadu
(@carledus99) relatou um problema
liguei na @vivobr e tão querendo que um técnico venha aq p resolver o problema... vcs começam a fazer manutenção, finalizam-a, continuo sem internet e ainda falam que o problema é aqui....
-
EdiSmith
(@edinanFernandes) relatou um problema
@vivobr Ajuda meu amigo @samcei
-
lopes1962
(@lopes19621) relatou um problema
@vivobr QUE FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE, MARCA UM HORÁRIO PARA IR NA CASA E NADA DO TÉCNICO, QUE HORROR
-
mylena na era gucci
(@gagasmarvel) relatou um problema
falei em quatro isso mesmo QUATRO canais de atendimento da @vivobr nenhum deles pode me ajudar no downgrade da minha linha...se fosse upgrade estavam rindo até as orelhas 💀 vcs não tem noção da raiva que eu tô sentindo
-
Maria Clara
(@claracorreax) relatou um problema
Já perdi as contas de quantas vezes liguei para a @vivobr e NINGUÉM consegue resolver meu problema. 🤯
-
Hoolpe
(@gabii_lapa) relatou um problema
@Muzy_R6 @vivobr NUNCA! Tô out
-
Nathy
(@nathallyieiri) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é péssimo quando se trata de cancelar linha, tá doido
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
45.806 pessoas reclamaram da empresa @vivobr nos últimos 6 meses Para você que também reclama há dias e não consegue resolver seu problema, entre em contato com a @unica_instancia
-
nanath
(@nxbonfiglio) relatou um problema
@vivobr cobrança no valor errado, liguei 4x pra conseguir concertar e depois de falarem que já foi resolvido e iriam me enviar o boleto pelo email, não enviaram; deu problema quando pedi outras vezes e quando consegui o valor veio errado DE NOVO...