Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lizard queen
(@spaderdepp) relatou um problema
05 da manhã e eu ligando na @vivobr PORQUE EU ESTOU SEM INTERNET DE NOVO! E não é a primeira vez que que o mesmo problema acontece
-
Júlio Césio
(@cesarlessas) relatou um problema
assinei o globoplay pela vivo e nao consigo ativar o serviço!!! quem amou? @vivobr
-
Dr. Doutor sem doutorado
(@shirajulian) relatou um problema
Muito boa a tática da @vivobr de derrubar diariamente a conexão enquanto manda mensagem informando que chegou um serviço mais rápido na minha região.
-
A Scoralick
(@VickSco18) relatou um problema
É uma sacanagem essa @vivobr, HORRÍVEL. 1 hora na ligação esperando alguém me atender, no aplicativo não ajuda, site não, whatssap também não. Aí fica tenso.
-
Túlio Ribeiro
(@tuliojribeiro_) relatou um problema
Cara, como pode o procon permitir que a porcaria da @vivobr não tenha/ não deixe funcionando NENHUM canal de atendimento em que o consumidor possa falar direto com um atendente??
-
bia(nca)
(@oibiancs) relatou um problema
@vivobr Liguei para vocês hoje para resolver um problema da minha fatura e ofereceram o bônus, desde que assinasse um novo plano, fazendo upgrade.
-
Larissa MJ
(@bolsadepraia) relatou um problema
@vivobr 43 minutos na espera de atendimento no telefone, e seguimos…..
-
Marcos Casthelly
(@marcoscasthelly) relatou um problema
Agora são 11:57, e somam 8 dias sem um parecer da @vivobr - continua sem atendimento técnico, fios jogados no quintal. Mais informações para o processo contra a empresa.
-
Ri ri
(@bioricaroli) relatou um problema
Alguém mais tá com problemas na internet fixo aí? @vivobr
-
Duds, a moça boa com as palavras
(@duds_junqueira) relatou um problema
Oi @vivobr blz? Então, tô tentando falar com vcs pelo app e pelo atendimento d telefone. Mas nd. Tô sem Internet desde as 16h d hj Agora, tentar resolver o sinal não tô conseguindo Mas seria legal tentar saber o que tá acontecendo com a Internet da minha casa