Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@Flamengodesde88) relatou um problema
Alô @vivobr conserta a rede!
-
isaBELA 🦄 아포방포
(@debwssy) relatou um problema
Tô há quinze minutos ouvindo musiquinha no atendimento da @vivobr, sem conseguir falar com um atendente pra entender pq a minha fatura PAGA há mais de dez dias consta como em aberto... Logo eu que nunca deixei de pagar uma conta 🤯
-
M.O.
(@mari_oc) relatou um problema
@debwssy @vivobr Estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver? Pra mim consta em aberto no app, mas no site consta paga haha
-
Out of order
(@Yuliy) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr foi hakeada ou coisa assim, pois TUDO parou de funcionar ao mesmo tempo: internet fibra, app, solicitação de visita técnica por telefone, TUDO! Pago por um serviço que não está sendo entregue e não tenho nenhum meio de comunicação com a empresa 🥰
-
Thamiris ❤️🖤
(@BiondiThamiris) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso de ajuda e muito menos acompanhar algo por aplicativo, eu preciso que resolvam o problema ou que pelo menos cumpram com os prazos. O sábado todo em função disso, aguardando atoa! Vergonhoso
-
Gabo Who
(@GaboWho) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a resolução do meu problema com a Internet fixa q expliquei via DM e me enviaram uma mensagem automática para baixar o app. Isso não funciona. Exijo um atendimento de qualidade igual quando vendem os planos.
-
Rogério Santos
(@RogrioS61835702) relatou um problema
Fiquei muito **** com a @vivobr por me ligar várias vezes por dia me oferecendo planos de Internet e agora tô mais **** ainda pq a @TIMBrasil está uma ***** Nem sei mais o que fazer Ou @TIMBrasil me ajuda a te ajudar 🤬🤬🤬
-
Denize
(@luziama44) relatou um problema
@vivobr Terceira vez mês sem minha Internet de casa. Será que conexão é mesmo com vocês. kkkkkkk o serviço da vivo esta sofrível, quem tiver pensando em migrar ou adquirir pensa bem. Muita promessa, pouca ação. O pós- venda da vivo é inexistente.
-
Geraldo Farias
(@Geraldo_Farias) relatou um problema
@vivobr Estou desde o dia 16/08/22 sem sinal. Não consigo usar dados, Apps nem fazer ligações. Depois de falar com o SAC e a Ouvidoria da Vivo sem solução, fui no dia 24/08 na loja de Copa e disseram que era um problema do 5G. Pq não informam pelo SAC? Chega de enrolação!RESOLVAM
-
Antonio Qz
(@aqjunior) relatou um problema
@vivobr o que está havendo com sinal da vivo hoje no Rio? Super lento, caindo toda hora em várias áreas da ZS.