Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dario - Almanaque SOS
(@dacenturione) relatou um problema
@vivobr devido a falta de retorno, e com o problema sem solução, vamos abrir chamado no @proconspoficial
-
Vinicius Figueiredo
(@figueiredovine) relatou um problema
Oi @vivobr, tudo bem? Eu tô desde de out de 2021 tentando resolver com vcs a questão do débito em aberto que não permite falar com atendentes na central de atendimento, ouvidoria e afins. O único lugar que consigo contato é aqui. Será que vamos conseguir resolver esse BO em 2022?
-
Andreia Guerço
(@ddeia) relatou um problema
Oi, @oi_oficial estou pedindo há MESES para que vcs melhorem o sinal na rua Manuel Machado em Vaz Lobo. MESES. Vou ser obrigada a migrar para a @vivobr, mesmo pagando mais caro, pois é humilhante um serviço 4G tem ILIMITADO tão LIMITADO!
-
Paloma
(@Paloma21982030) relatou um problema
Alô @vivobr três dias sem telefone, televisão e internet mas a fatura já chegou. Cadê o respeito com o cliente ?? #Vivo #morto @proconspoficial
-
Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩
(@pattyfregolente) relatou um problema
@vivobr semanas sem conseguir fazer 1 ligação, sistema indisponível. E pelo *8486, sistema indisponível. COMO VOU RESOLVER MEU PROBLEMA? Cancelando a linha?
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR se vcs quiserem me enrolar tudo bem, eu já registrei reclamação no site, anotei o protocolo e se não responderem em 5 dias, vou na anatel vai ser uma delícia ser estornado em dobro por erro de vcs
-
douglas teixeira ✨
(@_douglasst) relatou um problema
@YankaMartins1 @vivobr na moral todo dia um problema com telefonia não daaaa
-
Heitor Gregório
(@HeitorGregorio) relatou um problema
É uma vergonha o serviço de TV prestado pela operadora @vivobr. Os técnicos são prestativos, vêm na casa da gente tentar resolver, mas o sistema não ajuda.
-
Ana Beatriz Mesquita
(@biamesquita_) relatou um problema
@HeitorGregorio @vivobr Piada! Me ofereceram um plano num valor x, todos os meses a conta vem errada, tenho que aguardar contestação. Reclamação na @AnatelGovBR e o resultado? Uma ligação dizendo que o valor do plano que me foi oferecido não existe! Ainda bem que tenho os prints!
-
Marco 🌚
(@marcoemarchi) relatou um problema
Começou 2022! Uma reclamação para o @iFood e outra para a @vivobr no @proconspoficial