Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Santos
(@brunodePOS) relatou um problema
@vivobr Minha reclamação foi principalmente pelo tempo de espera para conseguir ser atendido. Minha orelha 👂 ficou quente esperando. Após conseguir ser atendido, a atendente conseguiu resolver meu problema. Obrigado.
-
Renhes
(@renatinhacgc) relatou um problema
Atendimento da @vivobr: - te cobra por conta paga - te responde só de madrugada - te pergunta se o atendimento é referente a um endereço do qual você saiu faz quase um ano - te manda "conheça o app Vivo", que você baixa e dá erro, "tente novamente mais tarde" SDD DA MINHA EX.
-
garganta inflamada
(@ana_macedos) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo estou com problemas na baixa do pagamento da minha fatura. Paguei no dia 09/07 e o app ainda está me cobrando pq a fatura ainda consta como em aberto
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@vivobr Quero minha linha de volta ..dão um jeito aí ..cancelar minha linha depois de ter pago 300 reais em fatura é fácil né ??Quero minha linha ou entro na justiça
-
Detrator do governo do Bozo
(@brasileiroedu) relatou um problema
E @tonaserasa vcs são um serviço lixo mesmo né? A @vivobr nunca incluiu o meu nome no cadastro de vcs e vcs aceitam isso? Vou processar vcs dois logo!
-
Lucas
(@thelucasmoreira) relatou um problema
@ClaroBrasil a Internet fixa de vocês passou o dia sem funcionar aqui em casa. Talvez se eu cancelar o plano e contratar @vivobr ou @oi_oficial eles consigam me oferecer serviço melhor.
-
Efraim Neto
(@efraimneto) relatou um problema
@vivobr Piada! Não é o meu sinal. É o serviço de vcs. Até na loja trocar o chip eu já fui. É só enganação e omissão de informações. Desde que começaram a instalar as antenas 5G tá tudo horrível.
-
lipe
(@Lipis_o) relatou um problema
boa noite @vivobr *************** e melhora esse teu atendimento e esses técnicos negligentes
-
Lessandra
(@LessandraLara) relatou um problema
Depois de 7 dias sem internet, 16 visitas técnicas n realizadas, 83 protocolos, tentativas de me fazer ficar c plano q n funciona, 18 quedas de ligação na hr de cancelar, 2 registros de reclamação na Anatel, finalmente consegui me desvencilhar da @vivobr. Bem tranquilo tudo isso.
-
Thadeu_Melo
(@Thadeu_Melo) relatou um problema
Querida @vivobr resolver o problema de não identificar o pagamento da minha conta no Cartão de crédito? O aplicativo mostra que a conta foi paga, mas vcs cortaram a minha linha e nenhum atendente me responde há horas.