Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Izzy
(@izzyway0ut) relatou um problema
@_heyJudd @vivobr se vc tiver o protocolo do dia que vc fez solicitação e abrir uma reclamação na Anatel eles vão ter que resolver dá pra fazer tudo online
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado
-
Marcos Germano
(@marcosagermano) relatou um problema
@vivobr Estou sendo cobrado via fone e não tenho débitos. A assinatura era em nome da minha esposa. Tô achando que vou ter que acionar a @vivobr, será? Toda ajuda é bem-vinda.
-
Brabara
(@barbararttr) relatou um problema
Toda semana eu em ligação com a @vivobr pra tentar cancelar uma cobrança indevida e sem resolução! Já faz mais denúncia mês que tento. Nunca vi empresa mais enrolada pra resolver os problemas, novamente, mais de 40 minutos ouvindo “musiquinha” pra desligarem na minha cara depois!
-
Brendinha ✨
(@brendinhagodoi) relatou um problema
Estou me decepcionando com essa @vivobr quero uma solução pro meu problema é só consigo falar com um robô *****
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr @vivobr boa tarde. Eu selecionei o easy q vcs me falaram e não consigo usar. Escolhi o Facebook e o whatsapp por 30 dias, mas não dá sinal. Pq? Eu oresick usar eles no serviço hj gente.
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr Mandei mensagem. Aguardo a resposta e verificação dos problemas. Obrigado
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Nilo Raphael Santos
(@nilorsantos) relatou um problema
Nada mais destrutivo ao teletrabalho do que a combinação da rede móvel da @vivobr com a banda larga da @tudoagora
-
brocc
(@reesnann) relatou um problema
Queria entender pq a @vivobr nao considera o Instagram como rede social na hora de consumir a internet do meu plano 🤔