Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋 (@vanessaamarqss) relatou um problema de Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Profeta Disruptiva do Fim do Mundo (@alokastrologica) relatou um problema
@adamhempke @naluacheiah @vivobr Nossa, só esperar pelo atendimento já é péssimo, menus extensos, 300 perguntas pra mandar pra um atendente genérico q na maioria das vezes não tem as informações necessárias pra resolver seu problema... Preocupação zero com a satisfação do cliente
-
𝕬𝖉𝖗𝖎𝖊𝖑𝖞🇧🇷 (@Silva__adriely) relatou um problema
@vivobr você tem a PIOR internet.
-
Leonardo Sabino (@Leonard89742398) relatou um problema
@FabioDa51768581 @vivobr Ingressa com uma ação contra eles, meu amigo! Prestação de serviço falha! Direito do Consumidor!
-
Hesrom Moura (@hesromoura) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na internet, veio no PV, falou que iria agendar a visita técnica, até agora estou com problemas e não tem visita agendada. Respeitem o consumidor.
-
Cris (@CrisLee99) relatou um problema
@fefehg0uvei4 Põe no viva voz enquanto vc faz as suas coisinhas. O atendimento deles é assim mesmo, pra vender serviços é um segundo, pra atender reclamação é três horas, pra mandar o técnico é três dias. @vivobr 💩
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis. (@FabioDa51768581) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do problema, 45 horas sem Internet. @vivo eu gostaria de uma resposta.
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis. (@FabioDa51768581) relatou um problema
Vocês são muito incompetentes @vivobr ! Quase 50 horas sem serviço. E nenhuma solução de vocês. Vergonha!!!!
-
Bruno Morello (@blmorello1) relatou um problema
@vivobr não consigo o acesso grátis do app Babbel que meu plano oferece. A informação que consta na página da Vivo não funciona, e ainda está desatualizada para uma versão antiga do app MEU VIVO. Podem me ajudar?
-
Hesrom Moura (@hesromoura) relatou um problema
@vivobr Ainda estou com problemas na internet
-
Profeta Disruptiva do Fim do Mundo (@alokastrologica) relatou um problema
@adamhempke @naluacheiah @vivobr Vo falar pra vcs, só tenho chip da vivo pq uso plano Easy e só compro o que consumo, mas o atendimento deles é péssimo Internet residencial prefiro mto mais uma unifique