Vivo

Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barreiras, Bahia 09/16/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:

  • vanessaamarqss Vanessa Marques 🦋 (@vanessaamarqss) relatou um problema de Barreiras, Bahia

    Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • l0ruba loana (@l0ruba) relatou um problema

    @vivobr roubaram meu celular, ajuda eu 🥺

  • GuiCNonino Guilherme Nonino (@GuiCNonino) relatou um problema

    @vivobr ainda sem internet 5 dia, e nada do técnico. a unica resposta que recebo é aguarde... horrível o atendimento. acho que um processo é mais rápido que resolver um simples problema

  • marcosedu_crvg Marcoseduardo (@marcosedu_crvg) relatou um problema

    Meu irmão, falar com a @vivobr é muito difícil. A inteligência artificial que é ruim, não entende nenhuma solicitação, e o atendimento telefônico que nunca atende

  • akikutii akikuti (@akikutii) relatou um problema

    To há meses tentando comprar um celular na @vivobr pelo vivo empresas, e ninguém nunca retorna o contato e solicitação de contato... comprar, gente, quero comprar!! Ir na loja não serve, pq é pf, tem q ser 'pelo site' abandonado

  • screamuhell Tio do Joaquim (@screamuhell) relatou um problema

    @vivobr Empresa lixo!

  • iurismen Iúri (@iurismen) relatou um problema

    não sei o que é pior, se é o serviço porco da @vivobr ou as obra municipal q só servem pra desviar dinheiro

  • Andremarianu Mariano (@Andremarianu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.

  • gabrielmpz Gabriel Pozzebon (@gabrielmpz) relatou um problema

    existe um app pior que meu vivo? @vivobr

  • felipegprado Felipe Guerreiro do Prado (@felipegprado) relatou um problema

    @vivobr Mandei mensagem. Aguardo resposta de um atendente humano para resolver essa questão ainda hoje, pois pode me trazer mais problemas em meu trabalho, @vivobr . Poderiam dar uma ajuda também, @AnatelGovBR ?

  • sonzeraaa Sonzera (@sonzeraaa) relatou um problema

    a @vivobr é uma empresa péssima, cobra um serviço adicional sem eu nem ter feito a contratação, ai você liga lá eles cancelam o serviço e ainda me falam que eu deveria ter ligado pra cancelar antes se eu não quisesse. SE EU QUISESSE CONTRATAR EU LIGARIA, PRA CONTRATAR ESSA *****