Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Pessoal reclamem todos ANATEL @AnatelGovBR ! O que vai ter de gente deixando de ser cliente depois disso! Na situação econômica de hoje o cliente era para ser tratado como rei! *Já estou pensando em mudar para a concorrência!
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Trocentas DMs trocadas, todas printadas sobre taxas sendo cobradas no qual eles diziam que assim que aparecesse a fatura era só procurá-los por aqui e nada. Esse é o serviço que a @vivobr oferece a partir do momento que você fecha o contrato. Querem ganhar pelo cansaço. Hoje não
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
Queria saber se a @AnatelGovBR vai tomar alguma providência sobre a @vivobr estar recusando atendimento no SAC ha 1 semana alegando problemas tecnicos, o cliente pode se recusar a pagar a fatura no fim no mês também? 🤨
-
𝘼𝙙𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖
(@drika498) relatou um problema
@MarkosBrauer @vivobr Achei que vivo era minha solução 😩
-
MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@vivobr 5° dia hj tentando falar com a vivo e nada...um problema besta, de fácil resolução. ABSURDO!!!! REVOLTANTE!!!
-
Lucas Ribeiro
(@o_lucaspires) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei o serviço,desde quinta esperando resposta,só ver a dm de vocês
-
Lana Oliveira
(@geidislana) relatou um problema
@vivobr Fiz uma conta vivo e tive que cancelar pq até hj o chip não chegou,um mês.
-
Mariane Elizeire
(@Mari_Elizeire) relatou um problema
Oi @vivobr ! Me ajuda aí! Pedi portabilidade para o Controle Vivo mês passado. A portabilidade já aconteceu mas até agora não consigo utilizar! Estou desde o dia 15 em contato, aguardando retorno, meu plano renova amanhã mas não consigo usar nem a linha e nem os dados móveis!
-
Leandro Augusto Pedroso
(@leopedroso84) relatou um problema
@RadioRockPuro Muito complicado mesmo! Já uma semana que não tem atendimento por telefone, chat, SMS, e por aqui responde uma única vez e depois ignoram as mensagens. @vivobr está de brincadeira…
-
Deborah Novellino Salgueiro
(@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr fiquei 2h40 aguardando ser atendida e nada. Não consigo cancelar a linha do meu pai que faleceu. Já tentei app e site sem sucesso. Cancelamento só por tel, mas a Vivo não atende em nenhum canal. Descaso total com o cliente. Surreal isso!