Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
todo dia o zero cantando
(@zerocantando) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr e aí vivo? cês já mentiram pro cara, vão esperar até quando pra resolver o problema? ah tá, querem perder cliente, agora entendi! parabéns pro trabalho ***** de vocês 👍🏻 não é a primeira nem a última vez que reclamam do serviço e vocês não tem a cara de *** de resolver e assumir
-
A+ psicologicamente fudida
(@newproblemas) relatou um problema
@nubank Amg sinto Mt pelo atraso no pagamento da fatura, mas a linda da @CAPES_Oficial não me paga! E @vivobr não cancele meu chip eu vou te pagar!!! #CapesPagueAsBolsasPibideRP
-
darie
(@siIentsIeepers) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr isso alcino processa e mete o pé na ***** dessa empresa ***** 🗣
-
LuccaMussi
(@LuccaMussi) relatou um problema
Poxa @vivobr, eu todo interessado em fechar uma internet com vcs, o vendedor liga pra mim é grosso e ainda desliga na minha cara. A @copeltelecom tá ruim mais pelo menos o atendimento é educado. 😑😑😑
-
Francielen Fernandes
(@franfernandes00) relatou um problema
@vivobr Minha irmã também é cliente vivo, e tem o celular exatamente igual ao meu, fiz o ***** e usei o chip da minha irmã no meu celular e apareceu o 4g, agora coloquei o meu chip no celular dela e só ficou o H+, ou seja o chip está com problemas, preciso que troque
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@vivobr Acho que eles afetam o sinal da operadora a ponto de o cliente não tem mais qualidade e nem velocidade para carregar a página de buscas do Google. Desde que mudei de pós para controle, nunca mais tive um sinal de qualidade. E as contas vem nas alturas sem sentido algum.
-
WitchLena📖🌈🪐
(@luna_sanvas) relatou um problema
Dois dias sem internet e tv a cabo q maravilha em @vivobr serviço cd vez pior imagina se fosse barato hein
-
𝘢𝘴𝘐
(@Ne7w7) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Que ***** em zerão
-
Gabriel Torelli
(@gabrieltorellii) relatou um problema
@vivobr Ainda aguardando o final do atendimento por mensagem privada. Obrigado
-
David Redfield
(@davidredfield56) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso de auxilio pois deixei de usar o Serviço da Vivo a 1 ano por diversos problemas, quem precisa de auxilio é o @ZeroBadass da uma moral pra ele pois ele trabalha dependendo da internet que vcs deviam estar oferecendo a ele.