Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
esdras
(@censoresd) relatou um problema
a @vivobr não mandou a conta do mês no email, ela venceu, e não consigo acessar a 2a via nem pelo app nem pelo site pq da erro. tento recuperar a senha e também não funciona... e ai? o sujeito aqui faz o que agora?
-
capeta
(@nlyzzz2) relatou um problema
Parabéns @vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!!
-
GREG ©®f ❤️🖤
(@ArnaldoGreg) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Minha Vivo TV está fora do ar, minha internet também, fiz contato pelo aplicativo "meu vivo fixo" dei o código do problema e agendaram para o dia 18, daqui a 5 dias. A pergunta é: vou ter algum tipo de ressarcimento pelos dias sem utilizar o serviço? @vivobr
-
GREG ©®f ❤️🖤
(@ArnaldoGreg) relatou um problema
@EnelClientesBR @Fcluanyoulove Minha Vivo TV está fora do ar, minha internet também, fiz contato pelo aplicativo "meu vivo fixo" dei o código do problema e agendaram para o dia 18, daqui a 5 dias. A pergunta é: vou ter algum tipo de ressarcimento pelos dias sem utilizar o serviço? @vivobr
-
Raissa Dellis
(@RaissaDellis) relatou um problema
@vivobr Só tô tentando cancelar o telefone do meu pai que faleceu e vcs estão dificultando
-
bod1nho
(@_leandroca) relatou um problema
@vivobr nao resolve nada.... só manda reiniciar o celular e isso não funciona
-
Thais
(@diasthais7) relatou um problema
@vivobr Tô tentando informar desde ontem, tá falando que esse serviço tá indisponível no momento
-
capeta
(@nlyzzz2) relatou um problema
Eu NUNCA me vi no extremo com a oi de vir aqui no twitter reclamar igual é com a @vivobr. Desde a instalação em fevereiro até hoje é so TRANSTORNO de produto nao entregue, pq nao tô entrando nem no quesito do valor assinado ser um e a fatura chegar outro valor
-
mateus
(@arrobateus) relatou um problema
Amo o atendimento da @vivobr que me faz esperar por 20 minutos e quando sou atendido, a atendente preguiçosa me manda pra fila de novo. que descaso de vocês, ein? **** que pariu
-
GREG ©®f ❤️🖤
(@ArnaldoGreg) relatou um problema
@oi_oficial Minha Vivo TV está fora do ar, minha internet também, fiz contato pelo aplicativo "meu vivo fixo" dei o código do problema e agendaram para o dia 18, daqui a 5 dias. A pergunta é: vou ter algum tipo de ressarcimento pelos dias sem utilizar o serviço? @vivobr