Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ina
(@inacastro_) relatou um problema
@maribernardo09 @biah___Ferreira @vivobr Prazo de 2h, só aguardar que volta ao normal. Falha nacional. Qualquer tipo de correção q vc tentar fazer no momento, não vai adiantar.
-
Carol
(@EuCarolRB) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou sem sinal de celular desde as 10:00 e preciso fazer chamadas urgentes. Quando a rede vai voltar?
-
CrisGalo
(@CrisGalo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@djmaoli @vivobr Sim MM, geral, sem fibra residencial, 5G e telefonia, a ***** foi grande dessa vez.
-
Felipe Marro
(@FelipeM11509571) relatou um problema
@CrisGalo @vivobr Contagem tbm...5G não funciona.
-
Guilherme Carvalho
(@quiseraeu) relatou um problema
E ae @vivobr nenhum comunicado oficial? Vai deixar toda rede sem sinal e fazer de conta que não está existindo nada? #vivo #vivobrasil #vivoforadoar
-
André Luís
(@andrelucm) relatou um problema
@vivobr já são duas horas sem serviço. O que tá acontecendo? Qual a previsão de retorno?
-
Mayane Skorek Mskorek
(@MMskorek) relatou um problema
@luizdannemann @vivobr Sem acesso a rede vivo em em Farroupilha, RS.🙀
-
Débora Raísa
(@debora_raisa_) relatou um problema
Só eu que eu com problemas com a @vivobr hoje? Internet, app, ligação 😭
-
arieishans ;)
(@ArielAnamy) relatou um problema
@CleciusLira3 @vivobr sim, diz ser um problema nacional
-
Jøtæ 🇻🇳
(@insanebeats420) relatou um problema
@TechTudo Aqui em Porto alegre tô total sem sinal nessa *****! Eai @vivobr vão dar retorno para os clientes ou não? Inferno mesmo!