Interrupção da Vivo em Barreiras, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barreiras, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barreiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barreiras, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barreiras e locais próximos:
-
Vanessa Marques 🦋
(@vanessaamarqss) relatou um problema
de
Barreiras, Bahia
Faz 51 minutos que estou na linha esperando um atendimento com a @vivobr. Não vou desligar e vou ver até onde vai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dorianderson Dias
(@Doriianderson) relatou um problema
@vivobr Se for do meu nível do serviço prestado pela operadora de celular, deve se uma 💩.
-
Derézin
(@peixenelson) relatou um problema
@vivobr se não resolver meu problema em 48h @ReclameAQUI vai cantar
-
jovem tia
(@missdioroficial) relatou um problema
@caculaEPC @vivobr Amiga, sou totalmente vivo e tenho zero reclamações. Sou a pior pra recomendar nesse caso.
-
Rene da Luz
(@_reneluz) relatou um problema
@vivobr a internet domiciliar de vocês é uma porcaria depois de 1h da manhã. Fazem isso por querer, por “não ter ninguém olhando”? Tomem vergonha na cara. E não venham com esse papo furado de mandar DM. Melhorem o serviço
-
João Freire
(@jvsfreire) relatou um problema
@vivobr Estou sem Internet DESDE quinta-feira. Ninguém resolve na central, foram agendadas 3 visitas técnicas que foram canceladas 2 vezes afirmando que o problema era na rede da Vivo e 1 vez afirmando que não encontraram a casa. A Vivo vai reembolsar os dias sem uso? Aguardo DM.
-
sarita vidal
(@saritavidal) relatou um problema
Mais de 20 minutos na espera para falar com a @vivobr , pelo menos no TT o atendimento é mais eficiente que por telefone 🫠🫠
-
Ser Pensante
(@pensanteapenas) relatou um problema
@vivobr esse link não funciona
-
Lennon
(@luanlennon22) relatou um problema
@vivobr vc tá de sacanagem? Qual é o problema.
-
Scream Movies Brasil
(@screambr_movies) relatou um problema
@xzxJonathan @vivobr 🔪 Você precisa ser cliente VIVO e está cadastrado no programa de benefícios "Vivo Valoriza". Consulte sua operadora e verifique se está apto para o programa e retirada do ingresso.
-
Dan
(@JhordanChiquiti) relatou um problema
Alô, @AnatelGovBR a empresa @vivobr pode deixar o cliente há mais de uma hora na linha de espera?