Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Guaíba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:
-
tudóloga
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
-
🇵🇱 🇵🇱
(@KABIDE1981) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
Nath Meireles
(@HausOfNatth) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
-
Pablo Silva 🇦🇹🌹👑
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vasp
(@sabellxg) relatou um problema
@Jao_cmp @vivobr @oi_oficial impossivel estar pior serio mesmo
-
brie ⭐
(@gxbriely) relatou um problema
15 horas desde o ultimo atendimento onde q eu tive que praticamente desenhar e implorar p nao ser atendida por um robo hj meu problema sem solução ta fazendo 1 semana de aniversario parabens @vivobr 🎊🎊🎉🎉
-
Leticia Fernanda
(@lethmelloo) relatou um problema
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Fernando
(@Ferlucaas) relatou um problema
@_thefryer @vivobr ajuda a guria ai pessoal
-
Augusto Fagundes
(@augusto_fagunds) relatou um problema
@vivobr cadê o retorno do meu atendimento na DM?
-
Lucas Diniz
(@luknhadiniz) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uma hora e quinze minutos, 1:15 minutos na linha e nada de ser atendimento. Que falta de respeito, @vivobr , que falta de respeito.
-
R.
(@RayttaViana) relatou um problema
@_vaisabrinna @vivobr nossa muito ruim, parou do nada…tem uns três dias que a minha tá assim
-
Grimer | pGhRiInMeEaRs
(@grimer) relatou um problema
@vivobr Fiz o pagamento de uma conta antes da data de vencimento e no app consta como conta em atraso.
-
Carlos Tapetti
(@carlostapetti) relatou um problema
@vivobr Só queria cancelar um serviço de casa mas como liguei de um número não cadastro nos meus dados pessoais do aplicativo eu não consegui fazer isso no momento.
-
Bumbler🧋
(@geleiaderoma) relatou um problema
A internet da @vivobr é um lixo, toda hora cai.