Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul 11/08/2025 15:10

novembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

  • HausOfNatth Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vic_quaresma viCtória (@vic_quaresma) relatou um problema

    @vivobr é difícil resolver problema pela central, único local indicado para isso, já que loja física e site servem apenas para vender. 2h na chamada e nada de sair da espera

  • eddycuddo Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema

    @vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?

  • beatrizdidio Beatriz Di Dio M (@beatrizdidio) relatou um problema

    Eu sou chata e reclamona para um caraleo mas quando é para elogiar, elogio! Parabéns @vivobr pelo excelente atendimento na central!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • matheuspgmoraes . (@matheuspgmoraes) relatou um problema

    @pollyannagatha @vivobr tu é cliente vivo controle ou pós pago? se sim, tem o vivo valoriza, aí tem um monte de benefício lá, inclusive as pré estreias de filme 0800, hj fui ver pânico kk

  • Hardweb Hardweb (@Hardweb) relatou um problema

    A quem possa interessar: Me livrei da @vivobr e estou feliz e faceiro em uma web da BLINK Internet de 300 MB , a quase um mês com chuva e tudo , sem nenhum problema. Um alívio , uma libertação . 1/3 do custo da outra - que tinha TV. Outra libertação

  • vic_quaresma viCtória (@vic_quaresma) relatou um problema

    @vivobr Queria conseguir ser atendida e resolver meu problema. Mas em horas tentando não consegui falar com um atendente

  • fdias Fabio (@fdias) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, só repetiu o que já sabia e já fiz. Lixo.

  • otavionery_ Otávio Nery (@otavionery_) relatou um problema

    @vivobr Ei pessoal, tudo bem? Valeu por entrarem em contato! Eu tentei atualizar meu plano pelo app e pelo telefone, mas não consegui, me disseram que teria que ir até a loja, acredito que dado todo o contexto, já não dá mais pra cobrar isso do cliente, certo?

  • jessicamarquest Jéssica Marques (@jessicamarquest) relatou um problema

    @vivobr paguei uma fatura errada, liguei pedindo para cancelar o pagamento e me bloquearam os serviços todoooooos

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    O @vivobr, quanto tempo vocês vão demorar pra me responder? Só pra eu saber, mesmo. Desgraça de atendimento.