Vivo

Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul 10/25/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Telefone
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:

  • HausOfNatth Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacautrindade Cacau, não Carol (@cacautrindade) relatou um problema

    @vivobr Atendimento empresarial que não é possível fazer pelo app. Tem como fazer por aqui?

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema

    @vivobr @vivofibraotica estou tentando cancelar seus serviços a dias. Não consigo falar com nenhum atendente depois de escutar mil robozinhos e musiquinhas e nenhum atendente aparecer.

  • onikaocasixx eni (@onikaocasixx) relatou um problema

    @vivobr envio sim, sem problemas

  • LucasAvinte Avinte Lucas 👨🏽‍💻 (@LucasAvinte) relatou um problema

    @vivobr o App “meu vivo” de vcs é um lixo, estou a dois dias tentando mudar minha senha e não consigo!

  • priss_sonnesso Priscila Sonnesso (@priss_sonnesso) relatou um problema

    Oie @vivobr transferi minha de endereço internet na segunda. Desde ontem vocês decidiram cancelar e fazer novamente. To desde ontem sem conseguir trabalhar. E aí?

  • jotaceer dj jotacê (@jotaceer) relatou um problema

    @_erickferreiras @vivobr amigo eu falei pra eles que ia cancelar é rápido me atenderam

  • quasemarcio Digital Desinfluencer (@quasemarcio) relatou um problema

    @vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.

  • Duvipe1 Dudu (@Duvipe1) relatou um problema

    @theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados

  • marciosouuza1 Marciosouza (@marciosouuza1) relatou um problema

    @vivobr porque o sinal de rede 4g e 3g no metrô de sp principalmente na linha 2 verde é horrível só pega a rede H+ isso quando pega, meu aparelho é Motorola One Fusion explica aí dona vivo

  • _ribeiroemy Emy (@_ribeiroemy) relatou um problema

    @ClaroBrasil manda técnicos incompetentes, que não chegam no horário, sem vontade de trabalhar e não resolvem o problema @vivobr chegou dentro do horário, super atenciosos, com boa vontade e tentando fazer as coisas direitinho. Parabéns pelos profissionais e ótimo atendimento