Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:
-
Nath Meireles
(@HausOfNatth) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cacau, não Carol
(@cacautrindade) relatou um problema
@vivobr Atendimento empresarial que não é possível fazer pelo app. Tem como fazer por aqui?
-
Felipe Muniz Palhano
(@felipepalhano) relatou um problema
@vivobr @vivofibraotica estou tentando cancelar seus serviços a dias. Não consigo falar com nenhum atendente depois de escutar mil robozinhos e musiquinhas e nenhum atendente aparecer.
-
eni
(@onikaocasixx) relatou um problema
@vivobr envio sim, sem problemas
-
Avinte Lucas 👨🏽💻
(@LucasAvinte) relatou um problema
@vivobr o App “meu vivo” de vcs é um lixo, estou a dois dias tentando mudar minha senha e não consigo!
-
Priscila Sonnesso
(@priss_sonnesso) relatou um problema
Oie @vivobr transferi minha de endereço internet na segunda. Desde ontem vocês decidiram cancelar e fazer novamente. To desde ontem sem conseguir trabalhar. E aí?
-
dj jotacê
(@jotaceer) relatou um problema
@_erickferreiras @vivobr amigo eu falei pra eles que ia cancelar é rápido me atenderam
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
@vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.
-
Dudu
(@Duvipe1) relatou um problema
@theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados
-
Marciosouza
(@marciosouuza1) relatou um problema
@vivobr porque o sinal de rede 4g e 3g no metrô de sp principalmente na linha 2 verde é horrível só pega a rede H+ isso quando pega, meu aparelho é Motorola One Fusion explica aí dona vivo
-
Emy
(@_ribeiroemy) relatou um problema
@ClaroBrasil manda técnicos incompetentes, que não chegam no horário, sem vontade de trabalhar e não resolvem o problema @vivobr chegou dentro do horário, super atenciosos, com boa vontade e tentando fazer as coisas direitinho. Parabéns pelos profissionais e ótimo atendimento