Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Guaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Guaíba | Apagão total | |
Guaíba | Apagão total | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
-
Nath Meireles
(@HausOfNatth) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota🇧🇷
(@Carrascoou) relatou um problema
@vivobr Preciso é que vocês tomem vergonha na cara e forneça um serviço descente para os seus clientes . Que arrependimento que eu tenho de ter contratado os seus serviços. Internet horrível, nunca tem área, não recomendo para ninguém repito NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.
-
Já falei 13 vezes que voto é secreto 🇧🇷🇨🇺🇵🇸
(@othersiiide) relatou um problema
O sinal da @vivobr É uma *****... se arrependimento matasse...
-
Fernando 'ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵'
(@dusantoscf) relatou um problema
@vivobr E outra um reajuste absurdo de mais de 7$ de um mês para o outro pra ter um serviço nem tão bom como vocês vem prestando. Por isso a decisão de CANCELAR O MEU VIVO POS DIGITAL. entendeu ? O serviço não está bom pra mim e eu resolvi cancelar a conta e não o meu número
-
Jota🇧🇷
(@Carrascoou) relatou um problema
Odeio a @vivobr que operadora de ***** do crl
-
Иаиє
(@nanecwb) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim. Se puderem, não peçam na casa de vocês. Vc fica sem internet por dias, agenda um técnico, para mais 3 dias, eles colocam como resolvido mas nem aparecem na sua casa pra ver o modem. Preciso trocar de internet, alguém tem indicação melhor ?
-
alex
(@lexfs) relatou um problema
@vivobr 54 minutos ouvindo musica no atendimento, sem esperanças de ser atendido
-
Marcelo Moreira
(@PhdCelo) relatou um problema
Estou há três dias xingando o Twitter por mensagens que não "saem" (ficam em looping em "enviado" até eu desistir). Agora, tentando usar outro app sem sucesso, percebo que a culpa é da @vivobr . O sinal está muito ruim, mesmo mostrando 4G. Que se passa?
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
SAUDADE DOS MEUS R$299,99 QUE VOCÊS PEGARAM NO MEU CARTÃO DIA 13/12/2021. SE TIVESSE UMA CONTA EM ATRASO COM VOCÊS DE 60 DIAS TERIA JUROS NÉ @vivobr , E TALVEZ ATÉ NEGATIVADO, MAS VOCÊS PODEM DEVER OS CLIENTES NÉ !
-
JJ 💕
(@_anonimaxxx) relatou um problema
@vivobr só tem atendente ruim 👍🏼
-
Daiane
(@dantasdaian) relatou um problema
@vivobr me ajuda na DM por favor