1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Barra do Ribeiro
Vivo

Status do serviço de Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barra do Ribeiro, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:

  • PabloSantosDa19
    Pablo Silva 🇦🇹🌹👑 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.

  • PabloSantosDa19
    Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

  • HausOfNatth
    Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenstaCastro
    Renata Castro ★彡𐚁 (@RenstaCastro) relatou um problema

    @vivobr Nada foi resolvido! Continuo sem internet @vivobr Agendaram uma visita técnica para ontem dia 03/08 e ninguém veio, agendaram ou pra hoje, o técnico veio pela manhã, disse que era problema de cabeamento e passaria pra outra equipe técnica e que viriam hoje até as 18h, não vieram!

  • FAFAodeia
    MALdosoFavorito (@FAFAodeia) relatou um problema

    @vivobr VIVO PERTUBANDO. vamos DENUCIAR vamos PERTUBAR ANATEL por regra nisso. VIVO cria 30 numeros todo dia pertubar as pessoas. VIVO LIXO PERTUBANDO as pessoas

  • __carolfss
    caroline (@__carolfss) relatou um problema

    @vivobr estou fora do país, mudei meu plano para o que aceita travel américas e já tem dois dias que a internet não funciona, não consigo falar com vocês

  • hiperativa5
    TCHUTCHUCA DA DIRETA (@hiperativa5) relatou um problema

    @vivobr quer analisar ***** nenhuma. seus atendentes nao resolvem, a IA de vcs não resolve...servico horrivel! anos c esse numero na operadora e agora é só dor de cabeça

  • lupel31
    Luciano (@lupel31) relatou um problema

    @vivobr vocês só sabem pedir biometria, desde o primeiro contato já reportei que estava com problema e nem chamado para a equipe de desenvolvimento vocês não fizeram

  • m_tulioo
    Túlio (@m_tulioo) relatou um problema

    @vivobr Resolveram meu problema. O atendimento da vivo nas redes sociais é 1000x melhor do que pelo app/ligação 😬

  • leokbelo13
    Leo The Red Thinker (@leokbelo13) relatou um problema

    Eu tive a internet da @vivobr instalada aqui em casa no dia 22/07/2026. Até hoje, dia 30/07/2026 a vendedora do Shopping não concluiu ainda a portabilidade do meu número fixo. Gente, é inacreditável a incompetência dessa empresa! Poxa, se o meu celular já está ok, se a internet fixa já está ok, porque diabos é necessária a biometria para eu ter o meu número antigo do telefone fixo feita a portabilidade? E olha que sou cliente novo, se um cliente novo é tratado com esse descaso, imagina um cliente mais antigo?

  • BlogueDaLaure
    (⁠ノ⁠◕⁠ヮ⁠◕⁠)⁠ノ⁠*⁠.⁠✧ rockeira doce ✧.* (@BlogueDaLaure) relatou um problema

    Eu, perdendo entrevista de emprego pq a @vivobr decide parar de funcionar pela terceira vez na semana 10min antes da reunião 🤩 Detalhe: por problemas de cabos não diagnosticados em pelo menos 3 anos de uso! Muito bom, nota zero

  • mepoupeamanda
    Amanda (@mepoupeamanda) relatou um problema

    Acabei de receber uma chamada da @vivobr agora, 19h falando que meu plano atual dobraria de valor e que eu basicamente era obrigada a aceitar pq o valor do pacote mudou. Falei que eu n concordava e a atendente e fala: ué, vai fazer o que? Nao gostou abre uma reclamação. kkkkk

  • tht
    Thiago AC (@tht) relatou um problema

    Uma das linhas de 13 kV de Floating City desligou às 16h21 de 29/07/2026. Apesar de diversas reclamações, a @lightclientes só mandou as equipes hoje pela manhã. Esses desligamentos têm características peculiares nesse lugar, porque qualquer falta de energia de mais de 2h tira do ar as torres da @vivobr da @TIMBrasil, as quais não possuem redundância na região e aparentemente não se interessam em colocar bancos de baterias nas estações rádio-base da cidade. Como consequência, o município fica praticamente incomunicável, como se fosse retirado do mapa. Se alguém sofre um acidente nas rodovias que cortam o trecho na localidade, essas pessoas sequer conseguem chamar os Bombeiros. A linha Belém, que alimenta a maior parte do Centro, foi restabelecida às 8h47 de 30/07/2026. Encontrei com o caminhão da equipe de emergência na RJ-125 no caminho do trabalho, pouco depois das 7h, o que resulta em pouco mais de 1h pra resolver o problema. Assim, às 16h20 sem energia sugerem que possivelmente negligenciaram a cidade em função dos problemas nos municípios vizinhos. Quem vai condená-los? Se aqueles que dizem fazer a "opção preferencial pelos pobres" têm o mesmo modos operandi, imagine quem faz opção preferencial pelo lucro...