Interrupção da Vivo em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Ribeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Ribeiro, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Ribeiro e locais próximos:
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
-
Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kíki (@lafleer) relatou um problema
obrigada @vivobr por tratar os clientes como um LIXO, marcaram comigo pra irem instalar a internet não foram e tb não avisaram. ligaram pra remarcar se desculpar e não remarcaram, fora que simplesmente não tem a menor deiscência de assumirem os erros e fazerem nada pelos clientes
-
Léo (@Leopesil07) relatou um problema
@vivobr @vinaoow Ainda com esse problema, não consigo jogar de manhã
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠 (@cheffredyvieira) relatou um problema de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não há possibilidade ela vem direto da rua e passa para o modem de forma direta sem isso não tenho conexão. Sinceramente entendo o contexto de ofertar o produto mas eu já pago um serviço e gostaria que fosse eficiente.
-
elias de luccas do vigor (@zeelias_) relatou um problema
@joanberunau @vivobr eu já passei pelo mesmo problema com a @vivobr pedi cancelamento da linha eles continuaram cobrando passava horas com o atendente eles falavam que iam resolver nunca resolveram pior empresa de telefonia
-
Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não posso fazer isso sem um prévio agendamento de um técnico responsável pois eu e minha esposa estamos de home office ela por sinal as vezes precisando se deslocar até o escritório devido a esse problema.
-
Léo (@Leopesil07) relatou um problema
@julianakms_ @vivobr Hello, conseguiu resolver? Estou com esse problema no servidor deles tb
-
Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Bom dia @AnatelGovBR, como podem ver, estou a dias semanas sem resolução para o meu problema por parte da @vivobr, inclusive com uma reclamação já aberta no site de vocês. Até o momento não tiver retorno. Como podem intervir?
-
Thompson Reis (@Thompson_Reis) relatou um problema
@vivobr Uma falta de respeito sem limite essa @vivo - fui a uma loja física, assinei um contrato, estou pagando por ele, e até agora não tenho sinal da vivo em meu celular… lamentável!!! Já recebi vários e-mails do “fale conosco”, e até agora nenhuma solução, só enrolação!!
-
becca (@becca_pbl) relatou um problema
@vivobr Já fiz TUDO isso e disseram que estão com problema técnico, mas já é a segunda vez essa semana! E quando eu peço visita técnica, não mandam o técnico aqui… qual é a de vocês, sério????