Vivo

Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçatuba, São Paulo 11/25/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Araçatuba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraçatuba Telefone
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Wi-fi
BrazilAraçatuba Wi-fi
BrazilAraçatuba Internet
BrazilBirigui Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:

  • DougSLopes1 sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    @vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff

  • AlineMAlmada1 Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gguiroc Guigs (@gguiroc) relatou um problema

    @vivobr Mais é ruim mesmo uai

  • leguilhermino_ lele 🧜‍♀️ (@leguilhermino_) relatou um problema

    A @vivobr tá me cobrando uma fatura de janeiro e eu nem era mais cliente deles

  • JirayaDo MenteDoJiraya (@JirayaDo) relatou um problema

    @cuginibea @vivobr Só assim mesmo! Tá **** lidar com gente burra. Meu problema: não consigo vincular minha conta da vivo com minha conta da Disney+! Pergunta do atendente: "mas você tem conta na Disney+"?

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Agora me responda, vocês dão voto de confiança quando o cliente deixa de pagar a conta? Pelo que sem após o vencimento vocês já saem cobrando, agora quando o cliente paga a dívida em atraso vocês fazem isso. @AnatelGovBR poderia me ajudar com isso? Obrigado

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não vou dizer nada no privado, porque não vi nada se resolver, tudo e questão de espera, estou a mais de 1 mês aguardando a baixa pra ser cliente de vocês, e fazem isso com um consumidor. E realmente perdão um cliente real.

  • bokut0lues (@bokut0lues) relatou um problema

    @vivobr não tá chegando SMS aqui, me ajuda por favor

  • WildersonAlves Wilderson A. Garcia (@WildersonAlves) relatou um problema

    @vivobr Me atenderam e sumiram, péssimo igual ao atendimento telefônico. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • santosPPatricia Patricia (@santosPPatricia) relatou um problema

    @vivobr sou cliente da concorrente, mas CLARO que eu amaria ter a melhor internet do BR aqui em casa, mas sempre que tento recebo a info que ainda não está disponível no meu bairro. A galera aqui do prédio pede bastante.. mas até agora nada

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr Crie um sistema de alerta no app para avisar que a net caiu por manutenção, acidente etc. Assim podemos nos preparar. No tempo de home office uma sinal de qualidade é ótimo, mas é fundamental saber que o serviço vai voltar logo ou não.

  • QuieThatty Sra.Thatty (@QuieThatty) relatou um problema

    @vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda