Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elleinad Arierom
(@dani_lupisi) relatou um problema
Você compra um serviço, a @vivobr não disponibiliza o canal comprado e não atende ninguém
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus eu IMPLORO deixa eu cancelar meu pacote vocês estão me TORTURANDO eu não aguento mais eu vou quebrar meu chip
-
vic 🍅 • curte/mima o fix? ♡
(@luvpoerm) relatou um problema
nossa mas essa conta é tão perfeitinha... me faz lembrar da finada forksklore. @vivobr tu ainda vai pagar e muito caro pela suspensão dessa conta, essa eu juro pra vcs. um beijo pra @TIMBrasil que é mil vezes melhor até em atendimento por telefone
-
ordinário, mas bonitinho
(@engcmuller) relatou um problema
@vivobr, algum problema no sinal da vivo em Morro de São Paulo?
-
Bruno R
(@litteracanina) relatou um problema
@eneatalia @vivobr Brisa. Satisfeito, nunca me deixou na mão, mas tem gente que reclama
-
julinha
(@slimshadyxz) relatou um problema
@vivobr MAS EU VOU LÁ E DIZ QUE PRA CANCELAR TENHO QUE LIGAR E SE EU LIGO DIZ QUE TEM QUE IR NO APP ME AJUDA POXA
-
Rafael *****
(@rafaelgmassa) relatou um problema
@raflamello81 Uma *****!! O Pacote do Carioca na @vivobr TV está sem sinal. Eu tenho comprar pela @Flamengo TV+, mas da erro no processamento do pagamento. Está complicado!
-
jorda 🇧🇷
(@Jordxn619) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
leleo
(@Leu_fonseca) relatou um problema
@vivobr eu odeio com todas as minhas forças vocês, lixo de internet do *******. Pago caro pra ***** pra ser essa *****
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
@simpraisa Tá péssimo! Sem sinal do Carioca na @vivobr