Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araçatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐔 Osvaldo Delarge
(@osvaldodelarge) relatou um problema
@brunoscarpelli @vivobr PÉSSIMO!
-
Marcelo Passos
(@marcelogalo82) relatou um problema
@brunoscarpelli @vivobr Esse ano a @vivo caiu demais . Sinal ruim em todo lugar . No mineirão então não pega nada .
-
Gleidson
(@_gleidsonbh) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@brunoscarpelli @vivobr Muito! Na Pampulha simplesmente não funciona.
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
-
mtsss
(@mtsss8) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr A @vivobr não consegue dar suporte e atender em qualquer serviço prestado, inacreditável.
-
Indianara🙃
(@automesaboto) relatou um problema
Coloquei internet no meu chip pq o Wi-Fi tá horrível e eu preciso urgente aí a internet da @vivobr não quer colaborar tbm🤡 uma verdadeira palhaça em todos sentidos
-
Rodolfo Ritta
(@rodolforittaa) relatou um problema
Essa @vivobr em Itaboraí está um lixo, e não é de hoje, a tempos já 😡😡😡
-
Maíse
(@MaiseRibeiro) relatou um problema
@brunoscarpelli @vivobr Está péssimo já reclamei e se continuar assim vou trocar
-
V🅰️ness🅰️ Resende
(@vanessaorto2010) relatou um problema
@brunoscarpelli @digaormf @vivobr Sempre foi ruim Só que agora piorou mais ainda
-
CORALINE
(@carolfreitas_hp) relatou um problema
@vivobr Eu mudei de chip mas mantive o mesmo número, nessa troca não foi liberado o novo chip e estou sem chip e sem rede há duas semanas, já fui na loja duas vezes mas falaram pra eu ligar, estou na linha há 35 minutos e nada.