Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lontra 🦦🌟
(@LontraDaBahia) relatou um problema
@NandoFreitas89 @vivobr Eu fui cliente da Tim por mais de 10 anos e nunca tive esse tipo de problema. Infelizmente, pra mim, eles estavam cobrando muito caro e eu fiz portabilidade. A Vivo já resolveu meu BO. Amém.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
^_^ MilaVal O_o
(@Myllasval) relatou um problema
@saraskroom @vivobr Complicado isso, pior q essa história já tá rolando faz tempo e a @vivobr não toma nenhuma providência
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Não assinem a Internet da @vivobr ! Apregoam ser a melhor opção nas o serviço é péssimo! Estou sem Internet agora, na minha casa, e o técnico só virá na quarta-feira...
-
Flávia Moreira
(@flaviarsmoreira) relatou um problema
a @vivobr cada dia pior. Contas todas pagas em dia e estou sem telefone e internet. Fora que fiquei quase 3 semanas sem a tv funcionando. Vão descontar o valor do serviço não usado nas próximas faturas?
-
Errementari Bruno
(@barraes) relatou um problema
Então a linha ficará muda por SEIS DIAS para que, quem sabe, se não for incomodo, um técnico vir até aqui resolver um problema? Qualé a de vocÊs, @vivobr ?
-
Eduardo
(@EduardoAlvessof) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora do Brasil
-
Clederson Duarte
(@clederduarte) relatou um problema
@vivobr três dias sem receber chamadas! 25 minutos de espera no SAC. Atendimento via Twitter péssimo! Lixo! Lixo! Lixo! Já estou arrependido.
-
Mah Lima
(@maariallorente) relatou um problema
@teddyfps1 @vivobr da uma ajuda pro rdo com a Net dele pfv... Ele vem desempenhando mal nos Camp
-
Fogo nos Fascistas!
(@comunafenix) relatou um problema
@vivobr Liguei e passei 45min esperando atendimento… e nada. Cansei. Desisti. Vocês tampouco responderam minha dm. O que está havendo?