Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araçatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
sto depreço
(@DougSLopes1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
@vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André
(@andree_msc) relatou um problema
Como o serviço de internet fibra(?) da @vivobr é um lixo. Há 2 semanas com a conexão caindo direto, os reparos via app não servem pra nada, e quando liga na central fico mais de meia hora pendurado na linha aguardando atendimento. Total descaso ao consumidor @AnatelGovBR
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr por favor ! Eu suplico por atenção, social media manda aí pra alguém do atendimento entrar em contato comigo, aliás nem precisa, te mando meu CPF na DM cancela tudo, até o número, só não quero mais ter que lidar com vocês
-
Expedito Marques
(@ExpeditoMarque6) relatou um problema
Eu preciso de ajuda @vivobr. Tempo de atendimento de vcs por telefone... Acho que não existe!
-
Fábio França
(@fabioluizfranca) relatou um problema
@vivobr Sim. Já conversamos no privado. Inclusive, ressaltei a sua cordialidade no atendimento. Agradeço por ajudar de alguma forma.
-
3°🛣Filipe Ferreira®🦁
(@fhilipeferreira) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho que querer! Deixei o protocolo é vocês que tem que oferecer atendimento. Se até agora ninguém me ligou é porque a empresa zela pelo péssimo atendimento, o que não é novidade, para NINGUÉM .
-
Sergio
(@Sergio15707170) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr **** falta de respeito. Pior q são covardes. Colocam os atendentes como bucha de canhão
-
Bruna ᶜʳᶠ
(@nabru_assis) relatou um problema
@vivobr gostaria de abrir uma reclamação pq paguei a fatura tem 2 semanas e nada de internet na minha casa, entrei em contato pelo wpp e me mandaram ligar pra 2 números, liguei por DIVERSAS vzs e sempre que sou transferida pro atendente a ligação cai. Vou processar vcs
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr terei que entrar na seara judicial para fazer valer o meu direito e receber danos morais por esse descaso dessa empresa. Porque eu não tô cancelando o plano a toa! Oferecem 12g e não me deixam usar, limitam minha rede ou não completa o acesso, eu tô cansada de verdade.
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@jhonmelosr Uma vez fiquei 2h nesse atendimento, aí quando finalmente me atenderam caiu 🤡🤡🤡🤡 Manda mensagem pra eles aqui no twitter, geralmente responde na hora, já consegui resolver vários problemas por aqui. Alô @vivobr
-
vk🇦🇹
(@Vitinhog79) relatou um problema
@vkmac_ @vivobr assim q trata os fãs vk? porém pra quem tem vivo é só dia msm, é horrível