Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araçatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araçatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@vivobr hoje recebi até o momento 15 ligações da ***** da Vivo querendo falar com cara que não sei quem é! Karalho parem com essa *****. 15 vezes karalho
-
pam
(@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Aqui o problema ta o mesmo, 2 semanas sem internet e eles NÃO resolvem
-
pam
(@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Eles nem me respondem pra eu conseguir cancelar. Que ódioooo
-
Thiago Siqueira
(@Thiagovid19) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
@vivobr @VivoKeyd De que adianta? A @VivoKeyd já foi para um Mundial de MLBB e hoje o mesmo jogo nem abre na operadora de vocês e ninguém do suporte nunca faz nada
-
Will Laurindo 🚩 1️⃣3️⃣
(@kauswill) relatou um problema
Trabalho home office e estou desde as 19:00 de ontem (18/09/2022) sem internet, enquanto isso essa empresa privada @vivobr só prorroga a solução. Processo cobrando prejuízos vai chegar aí logo logo.
-
Adilson Ryckard
(@AdilsonRyckard) relatou um problema
@onlyoudrew @vivobr Acabei de realizar o cancelamento! Sai fora. Nunca mais!
-
Bernardo Santos Silva
(@Bernard07642345) relatou um problema
@santander_br @vivobr Pior banco de todos, além de tudo é preconceituoso, o mesmo não ajuda pobre e faz descaso da gente, sou um pobre que só tenho um cartão neles de 1.500 e tô há semanas esperando atendimento e retorno, eles só ajudam ricos @santander_br é o pior banco
-
luca (H) mafra 💉💉💉
(@mafra_lvca) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr minha internet não está funcionando e o app não está carregando. Ajuda aê
-
JHONNE
(@jhonneoficial) relatou um problema
E vamos ver mais qto tempo vou esperar … @vivobr provando que é um lixo.
-
Michel Freitas
(@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!