Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema de Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nat (@naattes) relatou um problema
de que adianta ter uma cobertura de sinal boa se o atendimento de vocês SEMPRE é ruim? @vivobr eu nunca vi um atendimento tao *****, nao canso de dizer, nem eu sei porque ainda nao troquei essa *****
-
dhara (@dharonad) relatou um problema
pq tudo com essa ***** de operadora @vivobr é difícil? JESUS
-
Raio de Sol ☀️ (@badgirlgi_) relatou um problema
@vivobr eu quero apenas cancelar a segunda linha, pois é minha mãe que usa e ela não quer mais, mas vou continuar com a minha, e também queria saber pq aumentou quase 15 reais no plano.. aguardo..........
-
NOT A COP (@notashower) relatou um problema
e a @vivobr que nao reconhece meu pagamento aí quando vou ligar pra eles cai a ligacao ou falam que vao responder o email e nunca respondem
-
Daniel Freire🐢 (@Danielfreimon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr na moral? 3 protocolos abro e encerro em ouvidoria e vocês continuam enchendo o ******* do saco da minha avó, que me liga desesperada achando que está devendo. Qual a ***** do problema de vocês? Vou jogar a ***** do estatuto do idoso em cima de vocês, seus merdas.
-
Marina Borges (@ma__borges) relatou um problema
Pior que aguentar a ironia do técnico da @vivobr falando q eles não tinham interesse em colocar a minha internet, é ver que ele tava certo. Se tratam o possível cliente assim, como tratam aqueles que já são? Eu não quero favor, quero serviço e se a vivo não quer tenho opção.
-
isabelíssima (@isahsanson) relatou um problema
PIOR: a própria operadora de celular fica enviando sms com promoções pros clientes sem nem dar a opção de sair, né, @vivobr ? 😓
-
bru (@frrankeb) relatou um problema
@vivobr da um jeitinho de aumentar o espaço la de linha do lugar que eu vou morar, nao queria ter que cancelar minha net :(
-
Luciana Batagelo (@lubatagelo) relatou um problema
Ligando nesse inferno da @vivobr pq não resolvem o problema por aqui, me fazendo perder tempo NOVAMENTE com ligação. E tudo por um erro deles na fatura. Será que se eu não pagar tudo bem? Eita empresinha sem vergonha.
-
Leonardo ᶜʳᶠ (@leodcrf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tentando contratar a @vivobr mais de 2 meses. Atendimento uma *****