Vivo

Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvorada, Tocantins 12/11/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema de Alvorada, Tocantins

    A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TanureVinicius Vinicius Tanure (@TanureVinicius) relatou um problema

    @vivobr Ta difícil wm vivo!!!Já mandei os comprovantes no privado como me pediram,no aplicativo de vcs está tudo certo q está pago,mas continua bloqueada a linha e a net a 7 dias!!!Ligando pelo canal do cliente,justamente na hora de falar com atendente,fala que estão em manutencao

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    Agr fui abrir o boleto pra pagar a internet e o valor continua com TV... pqp hein @vivobr ta de mal a pior ultimamente

  • Guigomessss Gui 🇺🇾🙅🏽‍♂️ (@Guigomessss) relatou um problema

    A @vivobr perde ponto com cliente por coisa boba viu.

  • negroelmoficial Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩

  • Jlio72729662 Júlio (@Jlio72729662) relatou um problema

    @vivobr a pior operadora do Brasil Já paguei a ***** da fatura e suspenderam minha linha se fosse @ClaroVideoBr isso não aconteceria

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    Quase 30' na espera de atendimento da @vivobr pra cancelar uma solicitação que eles confirmam e dps dizem não ter disponibilidade na região. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Incandescente79 João Trabalhador Presidente 🇧🇷 (@Incandescente79) relatou um problema

    @jorgetemer @ClaroBrasil E a @vivobr está pior ainda...maldita hora que fiz a portabilidade da Tim pra Vivo👍🏻

  • Weverttton Wevertton (@Weverttton) relatou um problema

    @vivobr estou desde quinta aguardando um retorno dessa ***** de central q vcs chamam de atendimento e até o momento nada! Quero meu plano de volta com todas as condições contratadas em Março pois não teve nenhuma autorização, caso não receba retorno ainda hj abrirei no PROCON

  • rigodori Rodrigo S. (@rigodori) relatou um problema

    Sabe aqueles contratos que a gente assina digitalmente em lojas físicas? A cópia de um deles veio parar, por engano da @vivobr, no meu email – e com ✨todos✨ os dados do cliente expostos. LGPD manda lembranças 👋🏼

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @zanderpainerd @vivobr Respondem sim.... quando querem!!! E pra resolver o problema então é pior ainda. O meu ja tem 2 meses e NADA!!!! @vivobr