Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
de
Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beatriz
(@bela__triz) relatou um problema
*****, meu wifi tá uma *****, vamos querer @vivobr
-
iseyd
(@d25676111) relatou um problema
@vivobr me responde e ajuda resolver meu problema pfv tava quase dando certo um mês tentando resolver isso
-
ivermenfer
(@ivermenfer) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Gostaria mto de ver mas a @vivobr pilantra vendeu mais fibra no condominio do q a capacidade instalada. Para "resolver" o problema mandam técnicos que tiram a fibra de um apartamento e colocam a de outro no lugar. Hj é meu dia de ficar sem internet no rodizio de fibra. Ridiculo!
-
João João
(@joaorez3nde) relatou um problema
É @vivobr, difícil. Pagar quase 400 reais só de conta residencial pra ter uma internet totalmente instável. As vezes cai a cada hora, dias, etc. Complicado...
-
Glória Spada
(@deusapaulista) relatou um problema
Tentando solicitar uma mudança de endereço pelo aplicativo da vivo, e o ia do app manda eu baixar um aplicativo que já foi desativado. Tento ligar pra falar com um atendente, e NINGUÉM sabe disso. Falta de preparo e descaso com o cliente. UM NOJO @vivobr
-
Bruno de Almeida
(@dealmeidabrunao) relatou um problema
A @vivobr deveria ter vergonha de cobrar pelo serviço que está entregando. Minha internet móvel está a uma semana sem sinal, antes achei que o motivo era devido eu estar em outro estado. Voltei pra SP e não voltou. Vou fazer portabilidade.
-
Geraldo Farias
(@Geraldo_Farias) relatou um problema
@vivobr A Vivo é incapaz de assumir publicamente o problema do 5G derrubando o sinal em vários pontos dos Estados que passou a operar com 5G. O SAC e a Ouvidoria enrolam dizendo que vão verificar e nada se resolve. Somente na loja de Copacabana me disseram a verdade:
-
Bárbara Paulino
(@bapaulino_) relatou um problema
@Cenna121 @vivobr @TIMBrasil Te entendo super, muito ruim!!!
-
Lucas Mello !
(@lucasf942) relatou um problema
Paga caro pra ter um 4G que não funciona.. valeu @vivobr .. tá certinho isso #vivo #vivosp #pessimo
-
Victor Canedo
(@vcanedo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo