Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
de
Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Tanure
(@TanureVinicius) relatou um problema
@vivobr Ta difícil wm vivo!!!Já mandei os comprovantes no privado como me pediram,no aplicativo de vcs está tudo certo q está pago,mas continua bloqueada a linha e a net a 7 dias!!!Ligando pelo canal do cliente,justamente na hora de falar com atendente,fala que estão em manutencao
-
Rabriela do MT
(@_meushorts) relatou um problema
Agr fui abrir o boleto pra pagar a internet e o valor continua com TV... pqp hein @vivobr ta de mal a pior ultimamente
-
Gui 🇺🇾🙅🏽♂️
(@Guigomessss) relatou um problema
A @vivobr perde ponto com cliente por coisa boba viu.
-
Negro Elmo
(@negroelmoficial) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
-
Júlio
(@Jlio72729662) relatou um problema
@vivobr a pior operadora do Brasil Já paguei a ***** da fatura e suspenderam minha linha se fosse @ClaroVideoBr isso não aconteceria
-
Lets ✨🚩
(@leletts) relatou um problema
Quase 30' na espera de atendimento da @vivobr pra cancelar uma solicitação que eles confirmam e dps dizem não ter disponibilidade na região. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
João Trabalhador Presidente 🇧🇷
(@Incandescente79) relatou um problema
@jorgetemer @ClaroBrasil E a @vivobr está pior ainda...maldita hora que fiz a portabilidade da Tim pra Vivo👍🏻
-
Wevertton
(@Weverttton) relatou um problema
@vivobr estou desde quinta aguardando um retorno dessa ***** de central q vcs chamam de atendimento e até o momento nada! Quero meu plano de volta com todas as condições contratadas em Março pois não teve nenhuma autorização, caso não receba retorno ainda hj abrirei no PROCON
-
Rodrigo S.
(@rigodori) relatou um problema
Sabe aqueles contratos que a gente assina digitalmente em lojas físicas? A cópia de um deles veio parar, por engano da @vivobr, no meu email – e com ✨todos✨ os dados do cliente expostos. LGPD manda lembranças 👋🏼
-
Julio Bruno
(@jbneto1979) relatou um problema
@zanderpainerd @vivobr Respondem sim.... quando querem!!! E pra resolver o problema então é pior ainda. O meu ja tem 2 meses e NADA!!!! @vivobr