Vivo

Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvorada, Tocantins 11/18/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema de Alvorada, Tocantins

    A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bresnox Kaiser777 (@Bresnox) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd melhorar meu sinal que é bom nada, meu ''4g'' constantemente fica com a velocidade de 2mbps, enquanto minha amiga que usa a concorrencia tem apenas 64mbps kkkkkkk vivo me ajuda a te ajudar

  • xilipemcz Felipe Gustavo (@xilipemcz) relatou um problema

    @vivobr boa noite Preciso de ajuda no DM Vocês estão informado que a fatura é devida devido ao período de faturamento, a questão é que paguei a fatura do período que utilizei, o período de faturado que vocês me passaram VIA DM não se enquadra. Final da linha 5551.

  • Caesarpanda Cesar AS - Panda (@Caesarpanda) relatou um problema

    @vivobr sempre surpreendendo, ligaram para confirmar a instalação segunda 8:30, daí faltava o número do apartamento, que cansei denúncia formar, e em 15 minutos MUDARAM PARA AS 13:30 A INSTALAÇÃO, atendimento ruim pra *****… #arrependido

  • Mar_oma Marcos (@Mar_oma) relatou um problema

    Que atendimento horrível da @vivobr via telefone. Um milhão de opções e quando finalmente conseguimos chegar àquela que permite falar com atendente, somos surpreendidos com uma máquina! Meia hora depois, finalmente um humano, despreparado e possivelmente chateado! Aff

  • joaolgcm Joao Luiz Monteiro (@joaolgcm) relatou um problema

    Oi, @vivobr Já estou há dois dias sem Vivo Fibra 🥺 já liguei no Sac e o problema continua. Visita técnica só para quarta feira. Está com algum problema técnico na minha região ? (Rosarinho/Recife) ?

  • JonXVictor JonX (@JonXVictor) relatou um problema

    @vivobr Tem um fake de vocês que já me chamou no privado (vide meu ultimo tweet). O atendimento de vocês via tel é horrível, mais de 1h de espera. Qual a melhor forma de resolvermos?

  • tuitarafaeI rafael (@tuitarafaeI) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, preciso de ajuda mais uma vez

  • Fi_pe Filipe (@Fi_pe) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é tão ruim, que cancelei meu plano em outubro, e continuaram me cobrando em dez, jan, fev... é muito sem noção

  • IgorGui46381705 Igor Guilherme Santos (@IgorGui46381705) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Esperava um pouco mais de respeito pela vivo, fiz solicitação de mudança de endereço com 5 dias de antecedência e a resposta que tive é que por um problema sistêmico no primeiro atendimento o prazo seria para 10 dias úteis.

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial respondi na mesma hora e mais de 3h dps ainda estou sem resposta se vão mandar o técnico ou não. Agora o sábado já acabou e vou perder mais um dia de trabalho na segunda esperando eles virem... Pior empresa de telecomunicações do Brasil.