Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
de
Alvorada, Tocantins
A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danniel D4NNG3R Ferreira
(@JohnDanniel1) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.
-
Jonão
(@jonao2312) relatou um problema
@peepe_hernandes @vivobr Eu, aqui em Belo Horizonte, desde ontem por volta das 18h... Aparece 4G na tela do celular, mas não tem sinal. Aí muda pra H+ mas o sinal é péssimo! Tive que mudar a configuração do celular pra usar 3G enquanto não resolvem.
-
BRUNA
(@brubeatrix1) relatou um problema
A @vivobr me deixa com uma música insuportável ao telefone por meia hr e jamais transfere pra um atendente. Que baita atendimento!
-
beatrizte
(@babeschilling) relatou um problema
@9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai
-
Milena Garcia Stelmasçuk
(@milenalopesgarc) relatou um problema
@_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹
-
Super FLU 🔱
(@ChadSett) relatou um problema
@NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo
-
Nauê Bernardo
(@nauebernardo) relatou um problema
@vivobr Voltem a fornecer uma internet móvel de qualidade, já ajuda muito! Não só não apareceu o sinal da 5g aqui (e meu aparelho é um s21 ultra, então não tem pq não pegar), como também o 4g ficou horroroso.
-
Iris Figueiredo 🚙🎫
(@irisfigueiredo) relatou um problema
Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.
-
Mari
(@marivaqueiro) relatou um problema
Canal de vendas da @vivobr: atendimento em 1 nanosegundo Atendimento ao cliente: 3 dias úteis na linha