Vivo

Interrupção da Vivo em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alvorada, Tocantins 12/23/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Alvorada, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Alvorada e locais próximos:

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema de Alvorada, Tocantins

    A @vivobr vai me surtar, pqp a operadora corta meu cel com a conta paga alô @procongo me ajuda!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JohnDanniel1 Danniel D4NNG3R Ferreira (@JohnDanniel1) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.

  • jonao2312 Jonão (@jonao2312) relatou um problema

    @peepe_hernandes @vivobr Eu, aqui em Belo Horizonte, desde ontem por volta das 18h... Aparece 4G na tela do celular, mas não tem sinal. Aí muda pra H+ mas o sinal é péssimo! Tive que mudar a configuração do celular pra usar 3G enquanto não resolvem.

  • brubeatrix1 BRUNA (@brubeatrix1) relatou um problema

    A @vivobr me deixa com uma música insuportável ao telefone por meia hr e jamais transfere pra um atendente. Que baita atendimento!

  • babeschilling beatrizte (@babeschilling) relatou um problema

    @9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai

  • milenalopesgarc Milena Garcia Stelmasçuk (@milenalopesgarc) relatou um problema

    @_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹

  • ChadSett Super FLU 🔱 (@ChadSett) relatou um problema

    @NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo

  • nauebernardo Nauê Bernardo  (@nauebernardo) relatou um problema

    @vivobr Voltem a fornecer uma internet móvel de qualidade, já ajuda muito! Não só não apareceu o sinal da 5g aqui (e meu aparelho é um s21 ultra, então não tem pq não pegar), como também o 4g ficou horroroso.

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo 🚙🎫 (@irisfigueiredo) relatou um problema

    Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair

  • jrenato91 Renato Araújo (@jrenato91) relatou um problema

    Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.

  • marivaqueiro Mari (@marivaqueiro) relatou um problema

    Canal de vendas da @vivobr: atendimento em 1 nanosegundo Atendimento ao cliente: 3 dias úteis na linha