Interrupção da Vivo em Palmas, Tocantins
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Palmas vêm de códigos postais 77006.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Palmas, Tocantins
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Palmas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Livia Galati
(@liviagalati) relatou um problema
Alguém sabe como eu consigo falar com a @vivobr sem ser na loja física? Nenhuma rede social e telefone me oferecem a opção para resolver o meu problema. Quero falar com uma PESSOA!! #Vivo #Anatel
-
Michel Brito 🇧🇷
(@MichelFBrito12) relatou um problema
@vivobr Serviços muito ruim Estou sem serviço de Internet e telefone desde ontem. Me disseram que o técnico viria hoje. Mas o incrível técnico disse que o serviço está funcionando e cancelou. Mas o sinal não voltou
-
Lih 🦋
(@LihNorbim) relatou um problema
Aguardando a equipe técnica da @vivobr que ficaram de vir na minha casa entre 10:00 ao 12:00! Não vieram, não avisaram o pq, no app não tem o motivo deles não terem vindo! Uma total falta de respeito com o cliente. Ridículos
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@vivobr Olá, @vivobr, vc sabia que eu não precisaria resolver problema algum se vcs simplesmente fornecessem o serviço sem interrupções constantes? Já são 12h sem internet; sem previsão para o serviço voltar
-
indiota
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr desisto Vou cancelar mesmo
-
Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻♀️📞
(@1piterparque) relatou um problema
@felipfcs @vivobr Eu mesmo! porem meu caso tá antigo! Mudei pra vivo, e to achando o sinal mais péssimo que da TIM
-
Paula Vitorino
(@paulavitorino_s) relatou um problema
@vivobr A PIOR OPERADORA DE BANDA LARGA DO BRASIL! ESTOU HÁ SETE DIAS SEM INTERNET E ELES NÃO RESOLVEM! JUDICIALMENTE A GENTE RESOLVE! EXISTE UMA RESPONSABILIDADE CIVIL A SER CUMPRIDA!
-
predo
(@P3D9O) relatou um problema
@patrick_okada @ClaroBrasil @vivobr a vivo fibra aqui ta de sacanagem tbm ruim demais
-
UsBonecos
(@gdaldegan) relatou um problema
@vivobr Que isso, tão malucos? Nem clientes de vocês eu sou. Minha linha é da Tim e mesmo assim vocês me ligam mais ou menos 26 vezes por dia. Esse Telemarketing bizarro que vocês contrataram me fizeram ter um ódio tão grande de vocês que é sem chance eu virar cliente em algum momento.
-
Paula Vitorino
(@paulavitorino_s) relatou um problema
@PSchipfer @vivobr Velho, eu vou colocar no juizados. Sou advogada e eles só vão aprender a respeitar o cliente quando tocar no bolso! Ridículos!