Vivo

Interrupção da Vivo em Bombinhas, Porto Belo, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bombinhas, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bombinhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bombinhas, Porto Belo, Santa Catarina 12/24/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bombinhas, Porto Belo, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tijucas e Balneário Camboriú.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTijucas Internet
BrazilBalneário Camboriú Internet
BrazilBalneário Camboriú Wi-fi
BrazilBalneário Camboriú Wi-fi
BrazilTijucas Internet
BrazilTijucas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bombinhas, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bombinhas e locais próximos:

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.

  • Titoleonardo Tito (@Titoleonardo) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr não funciona em BC na temporada. Todo ano a mesma coisa.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas

  • LucianCrispim ꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina

    Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julhaswan julha rato maligno 🐭 (@julhaswan) relatou um problema

    @vivobr não consigo nenhum tipo de ajuda por nenhum meio de comunicação de vcs, tem como me ajudar?

  • Laramarx Lacra marx 🏳️‍🌈⃤ (@Laramarx) relatou um problema

    @vivobr oi, ontem a Internet voltou mas ainda estou muito insatisfeita com o atendimento de vocês. foram 15 minutos tentando falar ao telefone e sem sucesso. caso volte a ter problema eu entro em contato pela DM, obrigada.

  • igornapol Igor 'PDM' Nápol (@igornapol) relatou um problema

    Peguei o antigo celular da Angélica emprestado, aí fui tentar logar no Google e precisa autenticar por SMS ou ligação. Minha linha da @vivobr já não recebe ligações e SMS há 4 meses e até agora não resolveram o problema – e eu juro que não sei por que não cancelei ainda.

  • Fountaineblaut A.R. (@Fountaineblaut) relatou um problema

    Esperando ansiosamente que a @vivobr disponibilize um TELEFONE de atendimento ao cliente se possa FALAR COM UM ATENDENTE porque, o * só me faz falar com uma inteligência artificial. Seria possível, @vivobr ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • bazito Reinaldo C. Bazito (@bazito) relatou um problema

    @vivobr vergonhoso, Vivo! Reclamação protocolada na Anatel, solicitando a devida autuação por desrespeitar o consumidor. Não atendem na ouvidoria! Tomara que tomem uma baita autuação para largar a mão de desrespeitar o consumidor!!!

  • Be_Vercoza Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema

    Se um dia elogiei a @vivobr neste Perfil, foi um rotundo engano. Serviço péssimo de resolução do problema do cliente. Cogitando seriamente entrar em contato com a Anatel pra meter um processinho.

  • jmaurosilva JMauro (@jmaurosilva) relatou um problema

    @vivobr já que eu vou ser teu cliente daqui a pouco Não aumenta o valor do meu pacote de dados tá?

  • Sabrina6rsantos Sabrina (@Sabrina6rsantos) relatou um problema

    @vivobr Sim, hj depois de 7 dias sem solução e sem respostas finalmente o técnico esteve realizando o reparo, não demorou nem 10 min. Antes tarde do q nunca

  • igornapol Igor 'PDM' Nápol (@igornapol) relatou um problema

    @vivobr Ou seja, quando não é o celular dando *****, é a operadora maravilhosa fodendo a minha vida. Que inferno, bicho.