Vivo

Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ariquemes, Rondônia 11/20/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:

  • mendesjmde Mendes (@mendesjmde) relatou um problema de Sítio São Geraldo, Rondônia

    @vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raybarrosss rbarros (@raybarrosss) relatou um problema

    @vivobr minha filha eu preciso de internet,arruma logo esse problema,se não tiver internet eu não trabalhoooo plmds

  • iamgitzxl 𝖐 𝖆 𝖗 𝖒 𝖆 (@iamgitzxl) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Ajuda aqui! Não consigo mais receber mensagens pra ver o quanto de saldo eu tenho, nem entrar no aplicativo, nem mandando sms @vivobr ajuda nois

  • muurisrib Mumuris (@muurisrib) relatou um problema

    Ontem fiquei mais de 20 minutos esperando atendimento com a @vivobr Hoje já estamos em 15 hein

  • LucasFemck Lucas (@LucasFemck) relatou um problema

    @vivobr Que também não funciona para esse tipo de problema!!! E aliás. Sem Internet não consigo usar o aplicativo também!

  • depeder Marcos DePeder 100% imunizado (@depeder) relatou um problema

    [02] Ora, vejam só. Sétimo dia só em Novembro que estou sem os serviços da @vivobr . O que são 7 dias, né? Só uma semana, 25% de um mês, 5 dias úteis e 2 de lazer (para alguns). Mas a conta cobra 100% do mês todinho. E já começou o 4° dia seguido sem solução.

  • missprobIems bianca (@missprobIems) relatou um problema

    @vivobr lixo, vou mudar pra @ClaroBrasil!

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    Uma VERGONHA ESSA OPERADORA @vivobr todo dia sem rede, todo santo dia.

  • andrebdosreis o bolacha (@andrebdosreis) relatou um problema

    A @vivobr é uma das empresas mais bizarras desse país. Contratamos serviço deles, vieram no local e disseram que não tinha como instalar. Cancelamos. Desde o cancelamento, há duas semanas, já vieram três funcionários deles para "fazer a instalação" do que cancelamos.

  • fabioassis92 Fábio (@fabioassis92) relatou um problema

    @vivobr Se meu problema pudesse ser resolvido pelo app já teria sido. Mas se nem seus atendentes conseguem, o jeito vai ser uma reclamação no Procon e uma ação no juizado de pequenas causas. Baita má vontade

  • LGFLopes Luiz (@LGFLopes) relatou um problema

    Ei @vivobr está passando a mão nos meus 5gb de internet. Assinei o plano controle o primeiro mês, estava tdo certo, foi virar o segundo mês e a palhaçada começou Definitivamente no BR não existe uma operadora de telefonia boa, vc tenta passar por todas e sempre o mesmos problemas