Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:
-
Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kleberton Augusto
(@klebinho_Soares) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr é uma total falta de respeito com os clientes, estou a mais de 30 minutos e contando com uma chamada aberta e nada, só a musiquinha chata da p*$%
-
𝕸𝖆𝖌𝖓𝖔
(@magnoie) relatou um problema
Esse atendimento da @vivobr por telefone é péssimo!!!!
-
Neguinha
(@brunafirminof) relatou um problema
Depois que descobri que a @vivobr aqui pelo tt é muito mais eficiente que qualquer outra forma de comunicação com eles, só venho resolver meus problemas aqui
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Nao vou mais responder essa operadora Não quero saber de me irritar mais com essa operadora Não sou eu msm q pago essa *****, deixa o otario pagar vcs culpa dele q passo raiva com isso Só quero reclamar dessa ***** de internet dessa operadora até essa ***** voltar OK @vivobr
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Posso perder o meu tempo ligando e desligando o modem 30x que não vai dá em nada simplesmente porque O PROBLEMA NÃO É NA MINHA CASA O PROBLEMA TA NESSES CABOS E SERVIDORES PORCARIAS DA DONA @vivobr e esses serviços técnicos e manutenções eternas
-
KARDASHA 🦋
(@Mrs_Sgarbi) relatou um problema
@vivobr O prazo ***** do app é de 7 dias. Se não houver contato até lá vou cancelar. Já tem quase uma semana isso. Não vou pagar um serviço que não consigo utilizar
-
Bruno Martins
(@brunomsc) relatou um problema
@vivobr o serviço de atendimento do *8486 está PÉSSIMO. estou há mais de um mês tentando mudar o vencimento da minha fatura. Na primeira vez 13 minutos aguardando ser atendido e hoje marquei a opção de falar com o atendente 3 a ligação encerrou. Cliente há +10 anos... Difícil!
-
fleabag tupiniquim
(@oliviss_) relatou um problema
@vivobr Já fiz, desde o dia que recarreguei não funciona nada além do WhatsApp. Vou encaminhar o número por DM
-
Caiuscio
(@caiuscio) relatou um problema
@vivobr @_PaulinhoDuarte o mais engraçado é que se fosse pra fazer uma instalação de cliente novo eles iam no dia seguinte. uma vez que a pessoa assina com eles acaba o senso de urgência
-
Júlia Marchi 🏳️🌈
(@juumarchi) relatou um problema
@vivobr estou pagando 600 reais de conta, quero informar o pagamento e o aplicativo de vcs não funciona, o *8486 não funciona e o 1058 não funciona. Detalhe: a conta atrasa pq vcs simplesmente não enviam por email, mesmo após diversas solicitações.