Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:
-
Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Fiz uma reclamação da @vivobr via telefone e conversei com a atendente. Parece que a empresa não gostou da minha insubordinação e mandou OITO e-mails me recomendando o uso App. Alô @vivobr, EU escolho o canal de relacionamento que quero, ok? Que tal melhorar o sinal?
-
Viviane Almeida
(@vivisalmeida) relatou um problema
Porque a @vivobr não consegue ser pontual nos agendamentos de serviço?
-
Elmer
(@elmerfla1) relatou um problema
@vivobr muitos problemas para operar no site da @BinancePT , muita instabilidade no site. Tem como resolver?
-
Yuki
(@yukikdayo) relatou um problema
@vivobr Mandei DM pra vocês. Espero realmente que tenha um esclarecimento e solução do caso.
-
marvinbortoloti
(@marvinbortoloti) relatou um problema
nem 9am e eu já resolvendo problemas com @vivobr 😤
-
DehBenedette
(@deh_benedette) relatou um problema
Agora surgiu uma confirmação de contratação de banda larga com a @vivobr que NUNCA solicitamos, TODOS os dias vem um técnico tentar instalar esse serviço não solicitado na empresa, já tenho 4 protocolos sobre, isso é crime. Nunca contratem essa @vivobr .
-
IvAAci Oliveira
(@IvAA85) relatou um problema
@vivobr Não assinem essa bomba. Sou cliente desde Novembro de 2020. Em Março de 2021 Liguei na central para baixar o valor e renovei meu contrato de 300 megas por 148,00 com Netflix. Agora do nada aumentaram pra R$ 175,00 e ainda querem me cobrar R$ 200,00 pra cancelar. DESONESTOS.
-
Priscilla Zopelaro 🚩
(@prizopelaro) relatou um problema
@vivobr querida estou tentando pagar minha conta pelo app mas o mesmo é tão ruim que não vai. Como proceder?
-
JôSilva1989
(@joselmaingrid) relatou um problema
@AnatelGovBR Olá .será q vc pode me ajudar .ainda não foi resolvido um problema da @vivobr estou sem internet .um problema de está lá na central , né manda um técnico pq não adianta .pq tudo q vem aqui fala problema q a vivo não está mandando internet p cá .
-
Alysson Bruno
(@alyssonbruno) relatou um problema
@michaelss @vivobr Minha portabilidade foi da vivo para claro e da claro para a vivo sem problema.