Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:
-
Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Xandico Agora é aguentar
(@alex62marin) relatou um problema
@vivobr estamos sem Internet. Bairro Jardim Botânico em Porto Alegre. Agilizem esse "problema técnico".
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
@vivobr @vivobr já demorou 2 dias para conseguir o atendimento e ainda tem essa falta de respeito como se fosse um serviço de graça, a gente paga CARO nesse serviço, tá?
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@vivobr Por que ao invés de orientar o cliente a bloquear as mensagens, vocês não orientam melhor seus funcionários e dão informações corretas pra que eles não cometam esse tipo de gafe?
-
Carlos Mariath
(@carlosmariath) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na minha internet e ao tentar entrar em contato com vocês pelo app ou abrir detalhes da minha internet recebo um erro. Estão passando por algum problema geral?
-
Rodrigo Fernando
(@rodrigofernando) relatou um problema
Cara como a @vivobr tem atendimento péssimo. Tô assustado como tamanho descaso. Resolveram migrar a TV DHT em pleno dezembro. Mas não tem equipe suficiente para atender. Ficar a mercê de uma equipe técnica que não te dá a mínima satisfação. É olha que sou cliente 15 anos.
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr descontinuou um serviço sem ter a tecnologia na maioria dos cliente, desligou, não tem suporte e ainda meteram uma que é só esperar... dá pra vc ?
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
A @vivobr diz que o problema de queda de internet não é dela, é do meu equipamento. Ou seja, uma televisão, 3 computadores e 5 celulares estão dando o mesmo problema, ao mesmo tempo e todos perdendo conexão com internet. O problema não é sinal da Vivo.
-
Fábio
(@fasango) relatou um problema
@vivobr 2/ justiça e o RJ é um estado repleto de políticos corruptos ligados à milícia e ao tráfico. A empresa Vivo é tão vítima quanto eu e não me surpreenderei se vocês deixarem de prestar o serviço um dia! A solução é me mudar pra outro estado, o RJ está FALIDO!
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
Desde terça-feira sem internet, a @vivobr marcou de atendimento pra hoje das 10h às 12h, aí o cara me liga 8h40 da manhã dizendo que está lá. Como TRABALHAMOS, conseguimos liberação só nesse horário aí, aí o cara não voltou no horário e agora reagendaram pra 15h às 18h. SACANAGEM
-
Coelho 🐰
(@Guicoelhodj) relatou um problema
Sem internet = Wi-Fi ou no cabo de rede! @vivobr