Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Wi-fi (12%)
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Telefone (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:
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Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Art Franco - 14 minutos Podcast | Radiobla
(@art_franco) relatou um problema
Precisa ligar pra cancelar o plano pra vcs resolverem agendar um técnico pra ver o problema, dona @vivobr ?
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mildes abdon
(@mildesjr) relatou um problema
de
Belém, Pará
@PlummaAnhelo @vivobr Aproveita e processa logo a vivo e a cliente anterior
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Nico | 🖤☀️
(@Nicolas_Hilliks) relatou um problema
Tinha que terminar de ver minha aula mas ***** da @vivobr não funciona Nem o app tá funcionando meu deus
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meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr okay informar sobre o app, mas obrigar o cliente a fazer tudo pelo app já é dms sério, o custa um atendente poder enviar 2º via? só queria deixar essa reclamação pra quem cuida disso da vivo
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Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪
(@Edgard_Andre) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Muito obrigado. Por conta do problema que tentava resolver com esse atendente medíocre, e por conta de outros atendimentos ruins, fui meio que incentivado e gerar uma multa sem saber. Como faço pra resolver?
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Raphaella
(@raphaella_of) relatou um problema
@vivobr Estou com uma fatura q constam serviços que eu não autorizei (num valor 30% mais alto) e solicitei cancelamento no dia 02/05 e ainda está ativa. Já liguei 3x e me informam problemas no sistema...
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Caíque Guirao
(@caaaaique) relatou um problema
@Carol_shiranui @AnatelGovBR @vivobr Eu sempre dei risada por eles pedirem meu CPF, e eu nem sou cliente deles. Parece que há uma dificuldade de a empresa simplesmente emitir uma ordem pra parar de ligar para número X. Mas vai saber.
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Thiago Guimarães
(@thiagohrg) relatou um problema
Engraçado como a @vivobr sempre liga oferecendo oferta. Mesmo para empresa recém aberta. Sem que tenha sido feito qualquer cadastro. No meu número pessoal. LGPD? Nunca viram.
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Plumma🪶💎
(@PlummaAnhelo) relatou um problema
A mulher ainda me chamou de ignorante do ******* quando eu mandei ela procurar os direitos dela com a @vivobr Tipo assim né 13 anos cliente da Vivo e vivendo essa palhaçada agora
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meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr no momento nao, apenas a insatisfação em vcs querer q tudo seja pelo app mesmo, liga pra central e tem q fazer o agendamento pelo app pq lá eles não podem, 2º via não podem enviar tbm (nem de acordo) vcs dificultam muito pro cliente