Interrupção da Vivo em Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ariquemes, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ariquemes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ariquemes, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ariquemes e locais próximos:
-
Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bighead
(@bigheadbrl) relatou um problema
Eu mando msg pública pra @vivobr . Daí ela pede pra mandar privado. Eu mando. Ela ignora. Meu problema segue sem resolver. A cobrança segue cobrando.
-
francescopato
(@Idonbelonghere) relatou um problema
@vivobr o problema é que geralmente pago com o cartão de credito, tem alguma previsão da volta do APP? a conta vence hoje
-
🌻
(@03dez1989) relatou um problema
@vivobr serviço móvel
-
Mari Mari 🐝
(@gellerzzz) relatou um problema
@vivobr vocês tem a PACHORRA de me mandar um SMS falando "hakuna matata ative seu plano" como se a culpa fosse MINHA sendo que o problema (COMO JA INFORMADO MIL VEZES) tá no aplicativo de ***** de vocês! Oi???
-
francescopato
(@Idonbelonghere) relatou um problema
@vivobr é do serviço de internet banda larga vivo fibra, instalação fixa mesmo
-
🏳️🌈ɐpuɐɯɐ
(@amandadesamada) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs estão claramente com problema na antena da minha regiao. Já liguei na central mas o atendente só sabe repetir o roteiro de "reiniciar o modem". Melhor migrar pra @vivobr de uma vez
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
@vivobr @vinijr E o meu problema, vocês não vão resolver não? Mandei DM com todos os meus dados e recebi uma mensagem automática.
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
@vivobr Se precisar do App já fica avisado, não funciona! Aliás nenhum canal de comunicação resolve nada.
-
Dessa Rodrigues
(@dessarodrigues) relatou um problema
@Bravenz03 @regiadamavicius @vivobr Pra vc ver como já começa complicado... eu fiz portabilidade mês passado e só tive problema, não existe suporte pra te atender. Enfim, ainda estou sem sinal...
-
Tom Morlop
(@TomMorlop) relatou um problema
@vivobr Ei @vivobr , de novo ??? Todo dia fora do ar ? Poxa, na hora que a gente mais precisa do telefone, a Vivo simplesmente sai do ar . Horrível isso. Tá dificil hein @vivobr ??? E o pior: Nunca recebi uma resposta. Osso.