Interrupção da Vivo em Águas Lindas de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Lindas de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Lindas de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Águas Lindas de Goiás, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Águas Lindas de Goiás, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Lindas de Goiás e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷 (@felipearaldi) relatou um problema de Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
-
Vicky 🎀 (@VictoriahVeloso) relatou um problema de Águas Lindas de Goiás, Goiás
Alô @vivobr tem como resolver meu problema? Tá difícil hein!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
3°🛣Filipe Ferreira®🦁 (@fhilipeferreira) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho que querer! Deixei o protocolo é vocês que tem que oferecer atendimento. Se até agora ninguém me ligou é porque a empresa zela pelo péssimo atendimento, o que não é novidade, para NINGUÉM .
-
Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Como é vil o serviço de atendimento! Vc tenta resolver no app mas não consegue alterar o seu plano. Então liga para a operadora q te da 5 minutos de info q não precisa, ao invés de disponibilizar o menu de início. Aí vc entra na espera muda e depois cai. Parabéns!
-
raskolnikov (@mmarjaflood) relatou um problema
Alguma celebridade ou conta verificada do twitter pra apoiar a minha causa? Preciso cancelar meu plano da @vivobr e estou sendo ignorada. ..
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Olá, João! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Cavalo Bento (@wayvinpaes) relatou um problema
@vivobr Sim, cliente antigo
-
Fábio França (@fabioluizfranca) relatou um problema
@vivobr Sim. Já conversamos no privado. Inclusive, ressaltei a sua cordialidade no atendimento. Agradeço por ajudar de alguma forma.
-
pea - ignorado pela vivo (@PeaShrek) relatou um problema
@Schobiner @vivobr a fibra dos caras é excelente mas o serviço de atendimento é uma vergonha
-
ANDER OLIVEIRA (@ANDER_) relatou um problema
@vivobr Sim acabei de fazer e estou no aguardo do retorno… mas solicitei urgência pois preciso do serviço funcionando ainda hj.
-
O Mestiço (@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr vocês estão com algum problema em baixa bancária? Fiz o pagamento a 10 dias e ainda conta com pagamento em aberto
-
raskolnikov (@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr por favor ! Eu suplico por atenção, social media manda aí pra alguém do atendimento entrar em contato comigo, aliás nem precisa, te mando meu CPF na DM cancela tudo, até o número, só não quero mais ter que lidar com vocês