Interrupção da Vivo em Águas Lindas de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Lindas de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Lindas de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Águas Lindas de Goiás, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Águas Lindas de Goiás, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Águas Lindas de Goiás e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
-
Vicky 🎀
(@VictoriahVeloso) relatou um problema
de
Águas Lindas de Goiás, Goiás
Alô @vivobr tem como resolver meu problema? Tá difícil hein!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BrunoMSindelar
(@brunomsindelar) relatou um problema
Uma amiga do trabalho teve o celular furtado agora cedo. Está há 45 minutos aguardando atendimento da @vivobr e nada de ser atendida. É assim que tratam os clientes?? Que vergonha.
-
Aclecivam Soares
(@aclecivamsoares) relatou um problema
Vergonhosa essa @vivobr a gente liga e quando a pessoa atende, não escuta nada. A internet wi-fi não funciona mais que preste. Vergonha !!!
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
@vivobr Legal, voltou, mas toda semana um “evento massivo”? Saímos da telefonia pra panificação? E vcs propagandeiam o App mas 100% dos chamados é problema externo e no App nada, é só pra abrir chamado que não será atendido e senta e chora!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EduardoAlvessof @vivobr Olá, Eduardo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Pedimos que acione a ouvidoria da empresa, se necessário.
-
MaxMRM
(@MaxMRM_Gameplay) relatou um problema
A @vivobr me respondeu aqui no DM e parece que teve um problema massivo aqui na kinha região por conta da chuva de ontem. A internet deve voltar só amanhã. 🥲 Sem vídeo hoje, galera.
-
Ministerio do Namoro
(@lunbrasil) relatou um problema
@vivobr Eu ate faria isso, mas com internet ruim o app n abre 🫠
-
CreativeLucas
(@CreativeLucas) relatou um problema
@vivobr com o mesmo papinho de sempre pra não te atender, baixe o app, sendo que o app deles é só pra cpf, atendimento lixo demais. E continuamos sem internet e sem trabalhar.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@neifonseca @vivobr O Procon leva entre 2 e 7 dias pras agir. A Anatel dá a empresa prazo de 10 dias pra responder. Reclame Aqui eu nem sei se serve de algo além de servir pra alertar outros clientes. Eu já fiz reclamação em todos, mas qual deles tem força o bastante pra obrigar a empresa a agir?
-
hell⁷
(@theastronautjin) relatou um problema
@vivobr ola preciso de ajuda
-
Alex Barbosa
(@alexbm_bio) relatou um problema
Gente, que inferno esse bando de notificação que a @TIMBrasil fica enviando pro celular. Mudei da @vivobr pra TIM só pra ter raiva. Umas 6 notificações TODOS OS DIAS, oferecendo cartão do C6 bank, promoção e outras besteiras que nunca pedi. Chatice!!