Interrupção da Vivo em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tai 📿🇨🇺
(@ohhtai) relatou um problema
@raquelsouzard @vivobr Raquel, não esquece de cobrar que isso seja descontado no valor da sua fatura. A Anatel prevê isso. Melhor coisa que eu fiz sobre isso foi deixar de ser cliente vivo.
-
Sil
(@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr Já estou aguardando sem paciência. Eu só queria pagar um plano de valor menor que o atual, o problema foi esse? Vocês não querem reduzir a fatura e ficam demorando na resolução? Engraçado que já até pedi p reverter a questão é só devolver meu serviço. Pode ser o pos mesmo
-
apenas eu #BBB22
(@00soloyo) relatou um problema
@carlos_ed_b @vivobr Nossa real ... Nenhum atendente disponível .... Eu tentando ser cliente 🤡🤡🤡🤡
-
perdiga
(@perdiganojutsu) relatou um problema
@DuduCearenseDC @vivobr e o descontinho que nunca vem? Na minha cidade no mês fica entre 3/4 dias alternados sem internet e nada de desconto. Pelo menos os servidores LOCAIS davam desconto quando esse problema ocorria, tendo em vista que minha cidade é pequena.
-
Mario Araujo 🚲
(@mario_araujojr) relatou um problema
@vivobr É exatamente por isso que estou reclamando. Eu já me cadastrei e vocês não respeitam. Meu cadastro tem mais de um ano. Outra coisa, sou cliente Vivo Fibra. Estou com vontade de cancelar, só por causa dessa perturbação. Haja saco ser acordado no domingos às 7h30
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
Como sou muito trouxa, fui inventar de alugar filme pelo Vivo Play. Mais uma vez me arrependi amargamente de usar um serviço da @vivobr . É tudo muito ruim, só dá erro, só problema, não funciona minimamente. Sempre que possível, fugam da Vivo. Só passo raiva.
-
#ALetíciaEstáMeAfrontando
(@LeticiaKnowles4) relatou um problema
Valeu @vivobr por precisar de vcs pra bloquer imei e essa ***** de sistema e de ligação não funciona nessa *****
-
Sil
(@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr Corrigindo, por ser um erro de vocês. Espero que eu seja ressarcida por estarem prejudicando o andamento do meu trabalho por estar sem poder utilizar o serviço de vcs. Eu solicitei atendimento na quinta-feira. Ja estamos no 5° dia desse imbróglio
-
raquel com muito sono
(@raquelsouzard) relatou um problema
@vivobr Estou desde quinta sem internet, vcs me deram o prazo para as 13h de domingo, agr adiou para di 1° Quero cancelar! Todo mês a mesma coisa
-
Carlos Eduardo
(@carlos_ed_b) relatou um problema
@vivobr Boa tarde , os detalhes estão na reclamação do reclame aqui