Interrupção da Vivo em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
espiã🌘 SHH..
(@espia_07) relatou um problema
nunca passei tanta raiva c uma operadora como quanto estou passando com a @vivobr cara vcs são uma piada!!!!
-
zézin da olimpiadas
(@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr Apesar de todos os problemas, quando selecionei o menu cancelamento fui super bem atendido pela Caroline, de salvador! Inclusive Caroline vc talvez nunca veja isso mas muito obrigado! Salvou minha oportunidade de vacinação contra a COVID , enviando minha fatura! GRATIDÃO!
-
faebio
(@fabioggsantos) relatou um problema
@vivobr que o pedido está em processamento desde o dia 28/07... ISSO NÃO É NORMAL!!! estou extremamente decepcionado pois NINGUÉM ME AJUDA!
-
zézin da olimpiadas
(@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr Eu só consegui ser atendido com rapidez por que selecionei na URA a opção de cancelamento e fui atendido em segundos. Quando vão perder os clientes o atendimento é rápido agora quando é outros motivos cheguei a ficar quase uma hora escutando a musiquinha em looping.
-
Graça Porte
(@GraaPortela1) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr Que português horrível.
-
espiã🌘 SHH..
(@espia_07) relatou um problema
@vivobr + faz três semanas que tá nessa palhaçada e os atendentes de vcs estão dando várias desculpas dentre elas: problemas na caixa, problemas na região e que eles tem que trocar os cabos pq tem roubo dos fios e prejudica o cliente. pf me ajuda nessa pq ligando na central não resolve.
-
ocondeiro alpinero supinero
(@lucordsss) relatou um problema
poisé gente a dica de hoje é não comprar NADA na loja da @vivobr cê tenta consultar sua compra atrasada e o sistema simplesmente não funciona 🥰🥰🥰
-
mano🇧🇷🇮🇹
(@idk20613348) relatou um problema
@alegxavier @vivobr N sei de nenhuma. Sei que a Marta foi melhor do mundo várias vezes, mas nunca assisti um jogo de futeb feminino.
-
Gabriel 🍥
(@gxtzsc) relatou um problema
parabens por prestar a pior internet do brasil @vivobr horriveis
-
zézin da olimpiadas
(@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr É ótimo dar a opção de autoatendimento pelo app, mas tem mais opções de compra de produtos do que resolução de problemas dos usuários. Melhorem o aspecto de autoatendimento , permitam chat no app, O APP PRECISA SER FUNCIONAL