Vivo

Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juscimeira, Mato Grosso 12/01/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vvvitor_feliphe scary feliphe (@vvvitor_feliphe) relatou um problema

    Bom dia @vivobr Tem mais ou menos 2 meses que instalei o serviço fica ótica de vocês em casa e esses 2 meses inteiros só tenho tido problemas, lentidão, e quedas na conexão. Toda semana solicito visita técnica, agendam e NUNCA aparecem. Como que fica isso?!

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr E para complementar: Desculpas e mais desculpas né? Demora na correção. Passa informação errada sobre e-mail não estar certo no cadastro. Ligo na central e me dizem que o serviço está bloqueado por falta de pagamento (sendo que está sendo contestado desde o dia 19) +

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Fala, @vivobr blz? Aquela olhada na DM para resolver os problemas, rola? São 2 protocolos na Anatel. Um deles referente a cobrança a maior, que tive de pagar já que vocês não me enviaram até agora o boleto corrigido solicitado há mais de 15 dias. Ou é melhor ouvidoria?

  • Vidoni Anderson Vidoni (@Vidoni) relatou um problema

    @vivobr Não consigo acessar minha conta e por isso não consigo pagar. O site não funciona, fica pedindo para eu redefinir a senha e quando faço ocorre um erro. Não irei pagar multa, então me ajude.

  • DanFredy Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr

  • sonialaq sonia_laquino★彡 (@sonialaq) relatou um problema

    @avengerdarkside @vivobr inclusive por mim que já sou cliente e eles não conseguem instalar um ponto extra

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.

  • rodrigonc O Digo (@rodrigonc) relatou um problema

    @vivobr toh com problema pra agendar/contratar serviço da vivo fibra. Alguém aí poderia me auxiliar?

  • vvvitor_feliphe scary feliphe (@vvvitor_feliphe) relatou um problema

    @vivobr tô pagando valor integral esse tempo, recebendo um serviço meia boca que não funciona um terço do tempo, e só levando rasteira dessas visitas que nunca acontecem. Vou ter que cancelar? Entrar no reclame aqui? Pequenas causas?

  • cDaniel_99 Daniel (@cDaniel_99) relatou um problema

    @ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar