Vivo

Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juscimeira, Mato Grosso 12/26/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HiagoAraujo Hiago Araujo (@HiagoAraujo) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela ineficiência em cancelar meu plano, contratar outro sem meu consentimento e ainda me mandar um e-mail com nome de outro Cliente! Parabéns!

  • LadySimonica Simone Miguel (@LadySimonica) relatou um problema

    Frustrada demais de ter tentado 8 vezes entrar na @vivobr e sempre barrada . Talvez pq ainda sou estudante da área ou porque tenho filhos . Nunca saberei

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!

  • outrojoaonetto BadInfluencer (@outrojoaonetto) relatou um problema

    Ei @vivobr mês passado a internet estava horrível. Mas ô, entramos Maio de parabéns, pior ainda q mês anterior. #lixototal

  • leqtl Letícia, né? (@leqtl) relatou um problema

    @vivobr Não funciona. Parem de passar vergonha com esse bot de resposta automatizada

  • _janiants Janiele (@_janiants) relatou um problema

    Já que a @vivobr não consegue resolver o meu problema o jeito vai ser entrar com um processo. Por que o plano tá ativo mas eu não recebi chip nenhum.

  • diegogralmeida Diego Almeida (@diegogralmeida) relatou um problema

    Um arrependimento foi ter saído da @TIMBrasil e migrado pra @vivobr não entregam o prometido da internet e é uma estratégia visto que não posso reclamar no 4g pq não funciona. Os R$120 anuais mais mal economizados da minha vida até hj

  • ninaqb_ Marina Quick Bahia (@ninaqb_) relatou um problema

    @eumauriciosousa @vivobr @AnatelGovBR Eles sempre fazem isso comigo tb. E se vc questiona eles falam que comunicaram sim que aumentaria, porém nunca comunicam. Liga pra lá xingando e ameaçando sair que eles reduzem o valor e melhoram seu plano

  • RobinhoCamarote DJ Robinho do Camarote 🎧 (@RobinhoCamarote) relatou um problema

    O ano é 2022, a cidade é Saquarema ( Capital Nacional do Surf ) e a operadora @vivobr toda semana fica sem serviço !

  • BFaugustofotos BrunoFerreiraAugusto (@BFaugustofotos) relatou um problema

    @vivobr bom dia. Muita palhaçada com o fornecedor. Eu sem Internet e tento resolver por telefone e não consigo. Preciso trabalhar e está impossível sem Internet.Cliente antigo e sempre insatisfeito. Dessa vez quero cancelar.Resolve meu problema aí por favor.