Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Acatauassú
(@MarcosAcatauass) relatou um problema
@TobocoTV @vivobr Pior que eu vejo vc como um cara de sorte. Aqui eu tive que cancelar pq eles me davam um chá de espera. Sempre marcavam por período ( entre 8 e 12h). Eu perdia o dia esperando e eles furavam.
-
Marçal Lukas
(@marssallukas) relatou um problema
@vivobr @Alinecristiness Estou com o mesmo problema! Desde ontem tento falar com atendente e não consigo.
-
Arthur Raniere
(@ArthurRaniere) relatou um problema
@vivobr Eu estava sem recebe ligação e SMS, disseram por DM que ia atualizar o chip e realmente atualizou, agora estou sem sinal, parabéns pelo péssimo serviço e atendimento. Corra da Vivo quem puder!
-
CANSADA
(@Biaa_Stefane) relatou um problema
@vivobr Não resolveu em nada meu problema
-
Tham
(@thamchedid) relatou um problema
@vivobr, incrível como o seu atendimento ao cliente é horrível! 1 semana tentando marcar transferência de ponto de internet e quando chega no dia falam q não tem nd marcado 🤡 3ª vez me dando prazo de 24h e nada resolvido. É problema sistêmico ou incompetência e má vontade msm?
-
vixe maria
(@silence3301) relatou um problema
@blackPh0enix777 @TobocoTV @vivobr é atencipação de visita tecnica, caso o cliente aceite KKKKKKK
-
Eli Cortez
(@elicortez) relatou um problema
oi @vivobr, estou no exterior e meu telefone não funciona mais. Tento ligar para o número do site de vocês +55 11 3056-8628 mas não completa! Pode me ajudar urgentemente?
-
um mago NEGRO
(@gabriels_lua22) relatou um problema
@astopherinos @vivobr "Redes móveis" "tipo de rede" O padrão é priorizar 5>4>3>2g Mas as vezes a rede da uma bugada e funciona melhor só as tecnologias velha
-
Petar Neto
(@petarneto) relatou um problema
@vivobr eu amo minha internet fibra (de vcs), é incrível, mas POR FAVOR, pede pra pararem de me ligar pra vender um serviço que eu já tenho (há anos)! Obg 👏
-
Jeferson D. Souza
(@JefersonRdSouza) relatou um problema
@silence3301 @TobocoTV @vivobr Pior que aqui é full bagunçado. Eu fiz contrato de um ano e ja faz 3 anos que so desconta da conta. Eu nunca fui la e eles nunca ligaram. Pior que deve ter outros plano bom e eu no antigasso kkkkkkk