Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Almeida
(@fzalmeid) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr Sim..mas não é por acaso.. não chamam a atenção de patrocínio, são, em sua grande maioria, de baixa qualidade, lacradores, e isso cansa. Essa pressão é pior ainda, é um tiro no pé. Não é pq vcs ficam forçando a barra assim que vai aumentar a visibilidade, pelo contrário, block u.
-
Diego Paiva
(@diegobpaiva) relatou um problema
@vivobr O problema é que a fatura vencia dia 22/07 e paguei dia 16/07. Ou seja, totalmente indevido o bloqueio! Estou sendo prejudicado por incompetência da empresa!!
-
Marcos Aguiar
(@marcosbrunorj) relatou um problema
@vivobr Uma pessoa fez uma conta de celular com o meu CPF e agora tento entrar em contato para resolver e não consigo de maneira alguma atendimento. Isso é um absurdo lixo de companhia aceitar fazer uma conta usando CPF alheio.
-
🏄GIOVANE PASSOS🏄
(@GehhGiovane) relatou um problema
@vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...
-
Leone Carvalho
(@leonervoso) relatou um problema
@vivobr Podem verificar o ponto da turma do telemarketing? Tô na linha aqui aguardando atendimento aqui já tem mais de 50 minutos.
-
William Iserhardt
(@williamiser) relatou um problema
@vivobr boa tarde, alguma interrupção na área aqui de Porto Alegre/RS? Estamos com instabilidade no serviço de internet.
-
Noz Moscando
(@nananinhahh) relatou um problema
Como sempre a @vivobr sendo uma ***** na central de atendimento que a gente fica dez horas num menu infinito e mais dez horas ouvindo musiquinha
-
anaa.paula11
(@Paula11Anaa) relatou um problema
E a propósito, por favor, cancelem a minha linha. Sou cliente @vivobr há uns 10 anos ou mais, mas agora perdi o interesse e vou fazer portabilidade. Por favor, cancele minha linha @vivobr . Agradeço @vivobr Tenha uma ótima tarde P.S. Vou no Procon, no jornal, no ******* a 4
-
Diego Paiva
(@diegobpaiva) relatou um problema
2 dias sem celular pq a @vivobr insiste em me cobrar uma conta que já está paga! Inúmeras tentativas de contato, reclamação na Anatel e nada adianta... **** ser refém dessas empresas...
-
Guilherme M Pereira
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
e lá vamos nós abrir reclamação da @vivobr na @AnatelGovBR!!! eles não conseguem fazer nada direito, o empresa mequetrefe!!!