Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
scary feliphe
(@vvvitor_feliphe) relatou um problema
Bom dia @vivobr Tem mais ou menos 2 meses que instalei o serviço fica ótica de vocês em casa e esses 2 meses inteiros só tenho tido problemas, lentidão, e quedas na conexão. Toda semana solicito visita técnica, agendam e NUNCA aparecem. Como que fica isso?!
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr E para complementar: Desculpas e mais desculpas né? Demora na correção. Passa informação errada sobre e-mail não estar certo no cadastro. Ligo na central e me dizem que o serviço está bloqueado por falta de pagamento (sendo que está sendo contestado desde o dia 19) +
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Fala, @vivobr blz? Aquela olhada na DM para resolver os problemas, rola? São 2 protocolos na Anatel. Um deles referente a cobrança a maior, que tive de pagar já que vocês não me enviaram até agora o boleto corrigido solicitado há mais de 15 dias. Ou é melhor ouvidoria?
-
Anderson Vidoni
(@Vidoni) relatou um problema
@vivobr Não consigo acessar minha conta e por isso não consigo pagar. O site não funciona, fica pedindo para eu redefinir a senha e quando faço ocorre um erro. Não irei pagar multa, então me ajude.
-
Conservadorfóbico
(@DanFredy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
sonia_laquino★彡
(@sonialaq) relatou um problema
@avengerdarkside @vivobr inclusive por mim que já sou cliente e eles não conseguem instalar um ponto extra
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.
-
O Digo
(@rodrigonc) relatou um problema
@vivobr toh com problema pra agendar/contratar serviço da vivo fibra. Alguém aí poderia me auxiliar?
-
scary feliphe
(@vvvitor_feliphe) relatou um problema
@vivobr tô pagando valor integral esse tempo, recebendo um serviço meia boca que não funciona um terço do tempo, e só levando rasteira dessas visitas que nunca acontecem. Vou ter que cancelar? Entrar no reclame aqui? Pequenas causas?
-
Daniel
(@cDaniel_99) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar