Vivo

Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juscimeira, Mato Grosso 12/17/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielaberte1 petista fudida (@gabrielaberte1) relatou um problema

    @schimadani @vivobr A bonita ficou sem bateria e eu sem saber se tava viva kkkkkk mas o problema é que meu telefone não liga para o dela de jeito nenhum

  • albaneybaylao Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# 🌹 (@albaneybaylao) relatou um problema

    @o_weverton @oi_oficial @vivobr Se puder, use um outro telefone e ligue para a Oi. Apesar da rede já ser a da outra operadora, o suporte por enquanto ainda é da Oi. Espero que você tenha sorte como minha filha teve.

  • beysafadinha levi nunes (@beysafadinha) relatou um problema

    VÃO A ***** COM ESSA INTERNET ***** DE VOCÊS SEUS CRETINOS @vivobr

  • byhxgo H🦋 13! (@byhxgo) relatou um problema

    @pedros_oliveira @vivobr dia 3 com problemas em sites da google por aqui com a @vivobr

  • albaneybaylao Albaney Baylão #Fora Bolsonaro# 🌹 (@albaneybaylao) relatou um problema

    @o_weverton @oi_oficial @vivobr Aconteceu o mesmo com o telefone da Oi (aqui no RJ) da minha filha que deveria ter virado automaticamente Tim. Bastou ela reconfigurar a rede no celular que ele passa a funcionar. Talvez funcione contigo.

  • LuciaRSGomes Lúcia Gomes (@LuciaRSGomes) relatou um problema

    @vivobr Não se trata de "ajuda" mas de cumprimento de obrigação

  • walberleal Walber Leal (@walberleal) relatou um problema

    @emmanuell_costa @vivobr @DIRECTVGO Foi resolvido nada meu caro! A turma do atendimento da vivo nem sabe que existem um app de tv deles. Nem tem canal de atendimento! Mandaram eu reiniciar meu celular e tirar o chip no 0800 kkkk uma vergonha! Capaz que a equipe de TI nem sabe que tá com *** ainda!

  • choreinobanho vic vitinho (@choreinobanho) relatou um problema

    meu deus do céu @vivobr pq a internet fibra E O 4G de vcs estão uma ***** desde quinta-feiraaaaA????? eu preciso trabalhar, minha filha!!!!

  • Paulo_Vinni85 Paulo Vinicius (@Paulo_Vinni85) relatou um problema

    @vivobr @vivobr tem como agilizar o atendimento estou desde cedo na dm vcs responde a cada 50 60 minutos e não resolve nada

  • RuGustavo17 Gustavo (@RuGustavo17) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ruim o de vocês, hein? Estou a 20 minutos numa ligação, na espera, só tocando a música e NADA de vocês atenderem. O aplicativo não funciona e a atendente da loja que vendeu o chip pra mãe também não ajuda. E eu só quero o boleto.