Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zilka Dianne
(@ZilkaDianne) relatou um problema
Parabéns @cpflenergia e @vivobr 👏🏼👏🏼👏🏼 Péssimo serviço! Nem vem de DM pq já falei tudo oq tinha pra falar e fui ignorada! Resolvam sem me perturbar!
-
smart@tech
(@Pinho7Cesar) relatou um problema
@vivobr Bom dia! É impossível conseguir falar com um atendente pelo serviço telefônico!
-
Victor
(@Victor_DCcart) relatou um problema
Impressionante como o atendimento dessa @vivobr é horrível, o sonho do consumidor é ter um atendimento decente, ser atendido e não ficar 10 minutos esperando ouvindo música, pois então vamos acordar, é impossível!
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Não assinem a Internet da @vivobr ! Apregoam ser a melhor opção nas o serviço é péssimo! Estou sem Internet agora, na minha casa, e o técnico só virá na quarta-feira...
-
Valéria 👀
(@lena_olin) relatou um problema
@vitao_guedes @vivobr Registra reclamação na Anatel Usa os protocolos que lhe foram passados
-
uandersom souza
(@SouzaUandersom) relatou um problema
@vivobr Se a vivo fibra for igual ao aplicativo meu vivo puts uma ***** sábado e domingo não funciona
-
Larissa
(@larissarmartins) relatou um problema
@vivobr Com toda certeza que sim. Inclusive ñ resolveu, tentei resolver ligando, fui mal atendida e já fiz reclamação na Anatel pelo menos 2 vezes. E +... Mudei meu plano de 200mb p um Combo q montei de 300mb + @DisneyPlusBR e até hj ñ apareceu o app Disney+ p eu ativar só p comprar.
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Que prestação de serviço péssima @vivobr
-
❎Samir Pierott Torres ≛≣❎
(@samirpierott) relatou um problema
@vivobr, me ajuda aí, por favor. Solicitei ontem a assinatura da Amazon Prime através da parceria com vocês e simplesmente não ativa. Podem me ajudar, por favor?
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
@vivobr é uma porcaria! Estou sem Internet em casa de novo! Não posso cancelar por conta da fidelidade! O "técnico" só virá na quarta-feira! Absurdo! Péssima prestação de serviços!