Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duds (@dudustri) relatou um problema
Muito legal fazer portabilidade para outra operadora e ser cobrado por um mês inteiro sem nem ter utilizado os seu serviço né @vivobr? Querendo extrair até a última gota de R$. Tento contato pelo 1056 que manda para o vivo em dia que manda para o 1056. Loop eterno e ineficiente!
-
julhinha (@papusca) relatou um problema
na hora de resolver problema a @vivobr consegue ser detestável... sempre muita dor de cabeça
-
josef, o amargo (@showsefi) relatou um problema
Uai @vivobr, é política da empresa clientes pré-pagos, NÃO pode utilizar e-sim? Segundo atendimento nas lojas, somente contratando plano.
-
Sinistradobairro (@sinistra201) relatou um problema
@vivobr Até quando vocês vão humilhar o cliente? Me disse……vvv
-
Ratão (@ratao88) relatou um problema
1:28 minutos de atraso na live e a @vivobr ainda não respondeu ao chamado.
-
me ajuda scooot (@rodrigo_sandrad) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, estou ajudando um serviço social de ajuda a crianças vinculado a operadora, só que não estou mais conseguindo ajudar, esse mês de setembro paguei 46,00 , e gostaria de solicitar o cancelamento para não vim cobrando no próximo mês
-
Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema
@vivobr Assim que eu vi o valor de 184 reais eu liguei para cancelar... Pedi para cancelar o tel fixo.. E veio o mesmo valor esse mês
-
MILLER RODRIGUES (@millerrodrigues) relatou um problema
O @vivobr moro em Pedra do Indaiá - MG região centro-oeste, desde às 11:00 horas da manhã de hoje 06/09/2021 estamos sem área de celula Ás 14 horas, o sinal tinha voltado, mas em poucos minutos voltou a cair Queria sabe tem alguma manutenção na rede ou se teve algum acidente
-
Thalita Vanzant 🌻 (@Thalitavanzant) relatou um problema
@vivobr Nada disso é novo para mim, o que eu quero é internet funcionando já que para isso que pago. Toda hora muda o horário para reestabelecer o serviço. São 24h sem internet já!
-
𝔪𝔞𝔪𝔞𝔠𝔦𝔱𝔞 𝔡𝔞𝔲𝔤𝔥𝔱𝔢𝔯’𝔰 (@jjjjkny_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, oq um ser humano tem q fazer p ser atendido nessa ***** desse telefone? P falar cm outro ser humano, pqp, toma no seu ** q atendimento porco do crlh