Vivo

Interrupção da Vivo em Juscimeira, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juscimeira, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juscimeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juscimeira, Mato Grosso 12/02/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edtopzero Ed Topzero | Aperte Start (@edtopzero) relatou um problema

    Você é cliente vivo? Veja o nível de tratamento dela com seus clientes. @vivobr Tem mais de 20 dias que a linha de telefone fixa aqui de casa ficou muda. Registrei muitos pedidos reclamando, só na ouvidoria foram três. Hoje finalmente um atendente contou a verdade.

  • bladand Príncipe de wakanda (@bladand) relatou um problema

    @vivobr Eu tô a trinta minutos na linha escutando essa música irritante pra ******* pra resolver um problema e vc me vem com essa frase gratiluz mó twitter se foder hein fia

  • JulianoSena11 Juliano Sena (@JulianoSena11) relatou um problema

    @ericarrache @vivobr Passei pelo mesmo problema semana passada, mandam resolver pelo app e o app não funciona 🤷

  • aparecidotm Aparecido Manoel (@aparecidotm) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr @victoryak_ Legal vivo , não usa linguagem ofensiva né? Mais trata o cliente com lixo, estou aqui pagando para vocês 300 megas e recebendo 30 que legal né vivo? Antes de atirar a primeira pedra pense bem para não passar vergonha...

  • voilacerda ࿐ellen࿐ (@voilacerda) relatou um problema

    @vivobr eu quero o MEU DINHEIRO DE VOLTA! Nenhum canal a atendimento humanizado e porque vocês simplesmente não resolve e já passou as 24 horas solicitada!

  • jeang4y math, o biomédico! (@jeang4y) relatou um problema

    @vivobr Esse aplicativo de vocês não funciona nem para fazer pagamento de segunda via, quem dirá resolver o que estou precisando.

  • seshmroo victor (@seshmroo) relatou um problema

    Não conheço operadora melhor do que a @vivobr, o serviço deles é tão eficiente que estou há 6 dias sem Internet em casa 🥰

  • iueffects pessoa errada (@iueffects) relatou um problema

    @BadBadOriginal @vivobr @DisneyPlusBR fiz uma compra no site da vivo e recebi apenas dois emails a respeito da minha compra, mas sem nota fiscal ou codigo de rastreio. Nao consigo saber nada da minha compra e a vivo nao tem atendimento ao cliente. Gostaria de saber se meu pedido já está vindo, um código de rastreio+

  • antonionesilva DELIMAGear⚙️🔧 (@antonionesilva) relatou um problema

    @mragnus82 @edtopzero @vivobr Ei já pulei fora o atendimento vivo é uma negação

  • marinamariblack MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso