Vivo

Interrupção da Vivo em Paço do Lumiar, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paço do Lumiar, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paço do Lumiar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paço do Lumiar, Maranhão 12/19/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paço do Lumiar, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Luís Wi-fi
BrazilSão Luís Wi-fi
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paço do Lumiar, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paço do Lumiar e locais próximos:

  • IuriSSousa Iuri Sousa 🇱🇷🇧🇷🇻🇦 (@IuriSSousa) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr Não se trata do meu telefone ou de caso isolado, mas sim de um problema no sinal da Vivo em São Luís.

  • LuizCarv_JR86 Luiz Carvalho Junior (@LuizCarv_JR86) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr , cancele minha linha que nunca usei, senão irei ao Juizado de Pequenas Causas ganhar uma indenização.

  • JoanissonR Joanisson Rickman (@JoanissonR) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    Alô, @vivobr, nos dê uma ajuda quanto a esse apagão da nossa rede. Estamos às cegas desde 16:30h de hoje. Só o wifi que está salvando a turma.

  • rafaviniscius Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr O chip está normal, o sinal que está ruim...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlbae_ isadora from Paramore 🥀 (@marlbae_) relatou um problema

    eu não sei porque é que há tantos anos eu continuo dando chance pra p*rra da @vivobr que operadora lixo do caralh* o app não funciona você paga caro por uma internet ruim que só funciona quando e onde eles querem e ainda emprestam crédito no plano pré pago sem você pedir vsf

  • juliamnd juliana (@juliamnd) relatou um problema

    @vivobr meu vivo easy deu pane e não consigo usar a diária de youtube, já liguei 2x e não conseguiram resolver isso, pedi pra cancelarem mas falaram que é só no app, porém o app não funciona :/

  • Mteixeira1952 Marcelo Teixeira (@Mteixeira1952) relatou um problema

    @mdenser @vivobr Uso a seguinte técnica com a oi, globoplay e outras e costuma funcionar. Não está funcionando? Posto 10 vezes a mesma reclamação em mensagem direta e outras 10 direto e aberto aqui no Twitter. Ontem mesmo a globoplay estava dando ***, fiz isso e regularizaram.

  • vitupicon guardiã estelar (@vitupicon) relatou um problema

    @vivobr Seus lixos imundos, vão resolver o app de ***** de vocês

  • maarcooliveira Marco Oliveira (@maarcooliveira) relatou um problema

    É incrível a incapacidade da @vivobr de dar atendimento pra dois endereços ao mesmo tempo. TODA vez que ligo pra uma reclamação o bot pergunta pra qual cep quero atendimento, mas quando chega no atendente eles só tem acesso a um dos cadastros e precisam transferir a ligação

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @vivobr Precisa não. E só uma constatação de como vcs trabalham mal, tem um péssimo serviço e um atendimento ridículo e amador. Meu contrato tá cancelado e sinalizado para que, caso haja, qualquer cobrança indevida, vcs vão ser denunciados na @anatel @proconspoficial e processados.

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @CoutoAriele @vivobr Hahahhahahaha... A @vivobr sendo ruim em todo o território nacional. Pensei que vc tivesse aprendido a lição comigo, Ariele

  • M4RC1022 Flamacitoo (@M4RC1022) relatou um problema

    A internet da @vivobr é lenta e fica indisponível frequentemente a o usar e não estou falando de qualquer lugar não isto acontece em Niterói RJ. Se com pré pago de 2GB por 14,90 no período de 15 dias não funciona direito, imagine um pós de 34,99 Serviço caro com pouca qualidade

  • M4ri1914 Mari (@M4ri1914) relatou um problema

    Já abri uma reclamante vou abrir novamente. Vocês e seus técnicos são irresponsáveis. Não tem mais porta e eles vão lá e tiram a minha para colocar uma recém contratada. Péssimo serviço @vivobr

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @proconspoficial vcs são os melhores! Ontem depois de muita dor de cabeça eles mandaram mais um técnico que deixou a rede funcionando, foram meses de transtornos e fico grato com o suporte de vcs