Interrupção da Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Vale do Rio Preto e locais próximos:
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vito vito vito
(@vito_lopeseira) relatou um problema
Internet da @vivobr tão boa aqui que não funcionou por um segundo o dia todo. O modem fala o problema mas não dá pra resolver (e é algo de autenticação, então dá pra resolver remotamente!), o aplicativo não ajuda em nada (só diz que tô sem internet lol), como q eu trabalho man???
-
Julia Maria
(@julinhazas) relatou um problema
Eu amo a @vivobr mas o aplicativo smart Wi-Fi simplesmente não funciona, eu preciso trocar a senha da minha internet 🤡
-
Silmara Cabral
(@SilmaraGCabral) relatou um problema
@danileitemorais Dani, aqui em São Paulo-SP eu literalmente cancelei tudo o que eu tinha com a @vivobr por causa da falta de respeito com o consumidor. Migrei para outra operadora e graças a Deus tem 1 ano que não tive mais problemas.
-
Vinasso
(@vinizikeira) relatou um problema
Nos últimos 10 dias, 4 a @vivobr ficou sem funcionar aqui em casa. Serviço de qualidade 🤪🤪🤪
-
Guilherme
(@SilvaGui77) relatou um problema
Que serviço ***** ein @vivobr
-
LUCªS
(@Luu5cas) relatou um problema
Eu achava que a internet da Net era ruim até precisar usar a da @vivobr
-
Fraco de Resenha 🐝
(@sidneymar_) relatou um problema
@JonasPimentaS @ClaroBrasil Vai pra @vivobr mano. Bem melhor... Eu falo pra vc... Desde que a gente trocou em casa o preço só diminuiu, a velocidade aumentou e nunca deu ruim
-
maíra
(@_mairavailante) relatou um problema
@vivobr não consigo atendimento! instalei a vivo fibra ontem e hoje a internet já não funciona.
-
Bruno Barbosa
(@brunotuc) relatou um problema
@vivobr Qual o número pra atendimento 24 horas, inclusive nos finais d semana, pra falar com atendente?
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr @vinijr Boa noite! @vivobr preciso saber como é feito a portabilidade de um número que possuo da Tim para Vivo, ambos são pré-pagos, qual o procedimento? É possível solicitar a portabilidade através de quais canais de atendimento?