Interrupção da Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Vale do Rio Preto e locais próximos:
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
juliowmello
(@JulioMello) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayara Juliane
(@mayara_juliane) relatou um problema
@vivobr pô vivo, me ajuda aí, na moral! 45 minutos de musiquinha e NADA. Já liguei váaaarias vezes e só escuto musiquinha 🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andrepmcv @vivobr proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
Ok, @vivobr , agora é tudo com vocês. Se houver um técnico pra instalar o serviço ainda hoje, passo todos os meus pacotes para vocês.
-
Nathy Villa 🏹
(@NathyVilla) relatou um problema
Esse app da @vivobr é ruim demais, o site não funciona. Eu querendo colocar minha conta em débito automático, e NÃO FUNCIONA!!!!! Pois terão que lidar com meu esquecimento todo mês. 🙄
-
a gay do preto positivo
(@raulnunesn) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
Cara, o técnico da @vivobr veio aqui e instalou o modem da Internet, nunca funcionou! Quando chegar o boleto vou ir direto nas pequenas causas.
-
Diego
(@alvesdc33) relatou um problema
Pelo visto a falta de vontade é regra na @vivobr. Fui cliente deles por 5 anos, me mudei do PR pra SP, fui mal atendido lá e mudei meu número de lá pra @ClaroBrasil aí voltei pro PR e queria ver um plano da @vivobr pro meu número daqui, mas o atendimento nas lojas é sem vontade
-
Gabriel Henrique
(@gbrlcunha) relatou um problema
meu deus, como a @vivobr é PÉSSIMA. não consigo nem contratar alguma coisa, imagina pra cancelar
-
kayo Fellipe
(@kayofel) relatou um problema
@vivobr telefonia móvel horrível!!!!!
-
Eurico Lemos
(@euricoglemos) relatou um problema
Ainda não testei, mas parece que o problema que motivou a ligação ocorreu por erro meu. Fui cliente da Oi por muuuuitos anos, e não atentei para o código da operadora em uma chamada. Porém @vivobr, existe justificativa pra deixar um cliente esperando por 1:28:46??
-
Wira de Castro ❁
(@souowira) relatou um problema
segunda feira caótica e seguimos sem internet. parabéns pela estabilidade prometida nos anúncios dona @vivobr