Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro 09/16/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Vale do Rio Preto e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vini_allvess Vinicius - USE MÁSCARA 😷 (@vini_allvess) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma fatura paga e o atendimento telefônico consta não pago, mas ao acessar o Vivo em Dia, não consta débito

  • soueu_rodrigo Rodrigo Vieira (@soueu_rodrigo) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente passou o meu número para outra pessoa e agora ela está usando o meu #whatsapp. Pior que já fui na loja e falaram que ñ podem fazer nada. Cabe um processo, né? @dpuoficial @ProconRJ

  • lrrnag 🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema

    Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei a aparentemente resolvi o problema da minha vó final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram, AUMENTAM!!

  • lrrnag 🌈Lorrane (@lrrnag) relatou um problema

    Acho que a @vivobr está querendo um novo processo nas costas, liguei e aparentemente resolvi o problema da minha vó no final de Julho e ao invés de diminuírem o valor da conta como disseram na ligação, AUMENTAM!! 🤬🤬🤬🤬

  • fifafigueira etc. e tal 🏴 (@fifafigueira) relatou um problema

    @vivobr Olá, se possível, você poderia confirmar o dia da instalação da fibra pra mim? Porque não consigo avesso pelo aplicativo, mesmo tendo indo na loja física solicitar o serviço.

  • mafraJef jef (@mafraJef) relatou um problema

    @foramdelirio Sofro até hoje. @vivobr me ajuda, comprei um modem no começo da pandemia pq moro na roça. Mas ele não tá mais funcionando direito. Me dá um novo. Nunca te pedi nada

  • BrunoRosik 🐳 Bruno Rosik 🇮🇹 🇨🇿 (@BrunoRosik) relatou um problema

    @vivobr Simsim, fiz todos os testes e chamei o técnico novamente. Da última vez foram 24h sem internet e eram o cabo enrolado no poste (pq outro técnico da Vivo veio no dia e enrolou). Agora não sei se é o mesmo problema.

  • talitabgarcia Talita Barroso Garcia (@talitabgarcia) relatou um problema

    Olha quando tem que falar mal eu falo, mas eu cheguei aqui na minha casa e tá sem internet, sei lá tinha séculos que eu não vinha aqui, e eu precisava fazer terapia já não tava aguentando mais adiar, pois eu fiz 50 min de sessão com a rede móvel da @vivobr e n caiu uma vez !!!!

  • lotusflowerred_ Vitória Karoline 🤍 (@lotusflowerred_) relatou um problema

    Internet já durou uns 5 dias assistindo Netflix, e agora que eu nem tenho aquela ***** este ** que chamam de Internet evapora sem se quer funcionar. Quero resolvam porque não tiro dinheiro do meu ** não. Tô **** porque só ontem liguei foi 3 VEZES pra vcs @vivobr e não foi rsovdo

  • Beck1620h badBitch  🔥 (@Beck1620h) relatou um problema

    Essa desgraça dessa @vivobr simplesmente pegou meu numero do WhatsApp e passou pra outra pessoa aí eu perdi tudo que eu tinha no meu WhatsApp pq a desgraça da vivo passou meu numero pra outra pessoa e esse lixo de operadora não resolve nada