Interrupção da Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Vale do Rio Preto e locais próximos:
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafinha
(@rafael_assump) relatou um problema
@vivobr desde as 14h sem internet, quero ver se vai descontar na próxima fatura, serviço ridículo.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@hildervitor @vivobr Olá, Hilder! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
@vivobr como sempre, mas SEEEEEEMPRE deixando a desejar.... Rsrsrs Me deixaram falando sozinha. Quando eu falo que o atendimento é péssimo, é péssimo mesmo! #assimnãoda 😔
-
matheus.
(@pqpsoares1) relatou um problema
Qual o intuito de voces terem um wpp pra atendimento se aquela ***** não ajuda em ***** nenhuma? @vivobr
-
🏳️🌈 João Pereira 🏳️🌈
(@SouJhoao) relatou um problema
@vivobr Oi pessoal! Já resolvi. Era saindo da VIVO. Infelizmente o sinal na minha região está indo de mau a pior!
-
Leandro Marques
(@leturbsb) relatou um problema
Eu achava a @NEToficial péssima. E é. Mas a @vivobr consegue ser bem pior.... e as pessoas preocupadas com pronome neutro. #net #Claro #Vivo
-
Alexandre Mendes
(@AlexVTMendes) relatou um problema
O plano de internet aumenta para 139,00. Vc liga pra @vivobr e eles dizem q não podem fazer nada. Daí vc pede pra cancelar. Mudam de atendente e a nova oferece mais Megas por 89 (preço da concorrente) Cancelei do mesmo jeito pq não sou ******.
-
Gabe
(@mermaidgabe) relatou um problema
@vivobr por que vocês sempre demoram uma eternidade pra resolver um problema de rede? Deu problema na madrugada de quarta pra quinta feira e até agora a internet não voltou. :\
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Você não tem capacidade de ajudar nem sua família. Eu não pedi ajuda. Eu pedi respeito e profissionalismo, mas é querer demais né? Sua capacidade cognitiva não tem alcance. Só colocando na justiça mesmo.
-
Kethelyn 🦋🔥
(@Ks1Silva) relatou um problema
Quero ativar meu Esim da vivo e eles só estão me enrolando @vivobr ajuda aí