Interrupção da Vivo em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Vale do Rio Preto e locais próximos:
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zhanna Ferreira☠🦄🌈
(@ZhannaFerreira) relatou um problema
@vivobr Estou há 3 dias sem internet, pago em dia e até mesmo antes do vencimento. Ligo na central e não resolvem meu problema, e os horários dos técnicos não são compatíveis para que possa verificar a questão do modem (e olha que é novo e falam que não há problema),então o que acontece?
-
Joel Lyra
(@Joellyraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Jhonatan
(@jhonatanborgesr) relatou um problema
Sinal da @vivobr pra ficar ruim tem que melhorar muito
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@vivobr segunda vez na semana que o chip da vivo fica completamente sem sinal. E aí a operadora só aceita reclamação ligando, mas vou ligar como me diz?? #vivosemsinal #socorrovivo
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr é só falando da questão do atendimento das centrais (não é nada com os atendentes pelo contrário eles não tem culpa) mas o sistema de vcs não ajuda muito…
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr de nada :)) revejam mais isso de alguns sistemas não poder fazer certas coisas e só poder fazer pelo app (como isso da 2º via, cancelar visita técnica e etc) acho que tem alguns atendentes que não tem acesso a isso (não sei se é por conta do local ou pq são novos no sistema)
-
bia
(@psicoqueer_) relatou um problema
alô @vivobr a semana toda a 3/4g horrível... hoje meu celular só fica no E. pra que que eu te pago?
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@vivobr Como a gte faz pra reclamar que o chip tá sem sinal, se vocês só tem atendimento humano em ligações???
-
Andreics64
(@andrei_c10) relatou um problema
muito bom hein @vivobr internet ***** que não aguenta ventania tá uma *****
-
anne
(@yongikook) relatou um problema
@cruelmin @vivobr amiga eu não aguento mais sabe? todo dia uma dor de cabeça e eles nem ai cara...subestimando a inteligencia da pessoa, parece serviço gratuito