Vivo

Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ituberá, Bahia 12/14/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:

  • Roberl4n macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia

    a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dupsycho6six O Tal de DuhManson! (@dupsycho6six) relatou um problema

    @vivobr Se isso realmente estivesse funcionando não estaria a 3 semanas em contato com o Atendimento.

  • alextds Paraguaio (@alextds) relatou um problema

    @vivobr sua pesquisa de satisfação do vivo empresas não está funcionando ao término da ligação. Queria dar nota 5 para o atendimento do protocolo 20238805039077, agradece a atendente aí, ela foi excepcional.

  • SheFlavia Flavia (@SheFlavia) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Minha mãe também teve problema com a vivo, ficaram 3 anos cobrando uma dita fatura de 800 reais, resolviam e meses depois voltava a chegar a mesma cobrança, resolveram de vez quando fiz uma reclamação na Anatel

  • RenatoZorro4 Renato-🤔 (@RenatoZorro4) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Uma vez a riachuelo colocou meno nome no Serasa por causa de 15 reais 😢, de um seguro que nunca pedi!!!

  • iRuama0 iRuama66 (@iRuama0) relatou um problema

    Essa asquerosidade de empresa não funciona a 3 dias. É surreal como órgãos responsáveis como a @AnatelGovBR ainda permite esse lixo de empresa operar no Brasil. E ai, @vivobr quando é que vcs vão prestar um serviço descente?

  • mathcesars Matheus Cesar (@mathcesars) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial A vivo é disparada a pior das grandes teles. E olha que a régua é beeeeeeem baixa

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    Alooww @vivobr me ajuda deu ruim na internet

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    @vivobr @KarinaASammy1 Quem precisa sou eu, mandei dm AJUDA

  • alianis_castro Alianis (@alianis_castro) relatou um problema

    Cara, eu to com meu Oi fixo mudo desde o dia 06/01! A @oi_oficial está me dando um novo prazo, dia 28/02, sendo que o primeiro prazo foi de 03/02! O processinho vem e eu ia fazer portabilidade para @vivobr mas virou tudo a mesma *****, nem sei se vale a pena

  • RodolfoPaiva158 Rodolfo 🔴⚫ Paiva ᶜʳᶠ (@RodolfoPaiva158) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 15 querendo pagar a minha fatura com o cartão de crédito pelo app e não consigo! Liguei pra vcs e fiquei 1 h aguardando atendimento e nada, foi ridículo isso 😤