Vivo

Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ituberá, Bahia 07/27/2024 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ituberá, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ituberá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItuberá Wi-fi
BrazilItuberá Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:

  • Roberl4n macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia

    a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roberta_agnesf Roberta Agnes Furniel (@roberta_agnesf) relatou um problema

    Antes eu ainda falava bem do serviço da @vivobr enquanto fui cliente, mas agora eu sou completamente detratora de vocês e não quero nenhum serviço nunca mais. Só queria que vocês me apagassem do CRM, sabe. UX NOTA 0.

  • engamb Tiago Souza (@engamb) relatou um problema

    A @vivobr acaba de perder um cliente que tem 3 produtos caros por causa de extrema ignorância de uma atendente do SAC. Parabéns 👏👏

  • MMA77889900 Mark (@MMA77889900) relatou um problema

    @vivobr @vivo tentando cancelar um serviço no 1058 está impossível

  • pansyoff 🌸 (@pansyoff) relatou um problema

    @vivobr vou ligar ai amanhã pra cancelar o plano, não vou precisar que verifiquem nada. obrigada

  • guiborgeeees BabyBeef (@guiborgeeees) relatou um problema

    @vivobr eu nak pago uma nota de plano, pra minha internet ficar ruim por três dias e nada de melhorar

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • MMA77889900 Mark (@MMA77889900) relatou um problema

    @vivobr oi vivo. quero cancelar um serviço. está impossível no 1058

  • Luii_alcantara Lui Alcantara (@Luii_alcantara) relatou um problema

    @vivobr 3Gb de internet por 15 dias? Pra ter mais Gigas precisa ficar fazendo recargas, seus pacotes de internet são péssimos e com poucos Gigas. Levando as pessoas fecharem planos caros e ainda pra terminar serviço péssimo, e com lugares sem sinal.

  • aydenfanta ayden (@aydenfanta) relatou um problema

    @vivobr tô nem fudendo para como tu fala, pois trata negro com preconceito na loja da savassi em belo horizonte pelo cara da camisa do vivo guru, atendeu 17 pessoas brancas na minha frente, chegando as duas fui tratado pior q animal, e ainda tive de volta em outra loja, serviço mal feito

  • kizodog godô (@kizodog) relatou um problema

    @vivobr ESTOU SEM INTERNET DESDE QUINTA FEIRA NA ***** DA MINHA CASA JÁ AGENDEI VISITA TÉCNICA E NINGUÉM APARECEU NESSA ***** DISGRAÇA