Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @vivobr até quando vocês vão me fazer de ******? Olhem o DM e vejam toda a conversa. Aguardo retorno. É a última vez que alerto. O processo de danos morais vai ser grande.
-
kauboc (@kauboc) relatou um problema
@vivobr a pior internet do brasil
-
Jeffin (@jeffnunes_) relatou um problema
@vivobr na hora de vender são ótimos, na hora de resolver problema são horríveis, dois dias sem internet em casa devido a uma queda de energia e o telefone te encaminha para o aplicativo, mas o aplicativo nunca funciona.
-
Renato Cairo (@renatoabec) relatou um problema
@atoji @vivobr E falei lá, mas não quiseram cancelar isso
-
Marlene Menezes (@Marlene04603309) relatou um problema
@vivobr boa noite como que faço pra cancelar minha portabilidade?
-
Ivanildo Miranda ☘️ (@miranda_ivan) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês ganharam o triplo A em atendimento. Sem internet, sem telefone e sem tv a cabo na região da Leopoldina, SP. @TIMBrasil @vivobr vem ver uma coisa aqui....
-
beatriz g (@beatriz_giehl) relatou um problema
@vivobr ESTOU HÁ 3 DIAS SEM SINAL NO CELULAR! E ninguém do suporte me ajuda.
-
ouija (@loserizza) relatou um problema
@im_vinicios @TIMBrasil @vivobr Ruim é trocar de número
-
Luiz Drumond (@LuizDrumond) relatou um problema
@vivobr Eu já fiz isso tem 1 ano e vcs nunca respeitaram. Sempre me ligam oferecendo algo. A Vivo não respeita o cliente e nem a legislação
-
Marcus Lima (@marcusclima) relatou um problema
Eita! Mais uma vez sem sinal da @vivobr no meu e-sim. Me ajuda, Vivo! Veja a DM.