Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
macetadah
(@Roberl4n) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eduardo
(@dudubolinha) relatou um problema
eu vou largar de mao da @vivobr, o dia inteiro sem jogar nada, fui jogar e fazer live agr e a minha net não para de cair. faz meses q to nessa, insistindo no "esperar melhorar pq é boa". da pra se iludir mais não, serviço porco
-
Felipe Bortoloto
(@Bortoloto2020) relatou um problema
@vivobr Caiu de novo... q beleza... e o app de vcs eh um lixo... não funciona..
-
Augusto 🇪🇪
(@metz_augusto) relatou um problema
@vivobr aumenta teu plano sem teu consentimento e não reduz o valor da fatura, péssimo serviço
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr Chega a dar nojo, de tão ruim que é a internet de vocês.
-
Fabio Schardong
(@SchardongFabio) relatou um problema
@vivobr só me restou o Twitter pra tentar falar com vocês. Quatro ligações, as 4 caíram e não retornaram. Preciso resolver um problema de atraso de "apenas" 14 dias. Que coisa!
-
dondiel pineschi
(@danpineschi) relatou um problema
Tá impraticável ser cliente da @vivobr sem condições.
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN
-
Tuka Lima
(@Joo53789211) relatou um problema
@vivobr Qual o problema q tá sem sinal desde ontem?🤔 Consertem isso.
-
Filipe
(@PassarinhoFilip) relatou um problema
@vivobr No meu cep vocês chegaram tarde demais uma outra operadora fez a instalação primeiro como faço pra mudar a minha internet? Já passou do prazo de 1 ano obrigatório para fazer o cancelamento, tenho que fazer o pedido primeiro ou eu preciso cancelar a internet que eu tenho?
-
Otto
(@ottocondoistte) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.