Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
macetadah
(@Roberl4n) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cucarella Romaz
(@boaboa127) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Vivo presta um serviço péssimo. Cobertura ruim.
-
Marcelo
(@marcelomaidana) relatou um problema
Fui vítima da estratégia da @vivobr para enganar o cliente. Quando falei em “reduzir o pacote”, a simpática atendente disse que ia olhar as informações, mutou a ligação e sumiu. Desrespeito total.
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr O serviço não foi realizado por que o tecnico não consegue manobrar a instalação. Nos últimos dois dias ele ficou parado dentro do meu ap esperando ser atendido pela equipe da @vivobr que faz a manobra. dia 22 vcs me deram o prazo de 24h para resover e nada
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@dhiego_henrique @vivobr Pois é, eu paguei a fatura, ganhei 6GB agora o cashback, fica a ver navios e pronto atendimento não tem. Mas pra mim que tô viajando, esses 6gb já e uma mão ✋ na roda 🛞
-
Carine Santos
(@carinesantosmg) relatou um problema
@vivobr Agradeço a resposta mas recomendo que vocês olhem as avaliações de seus usuários no aplicativo. É só reclamação que não funciona. Baixei e desisti de usar. No Instagram quase três mil comentários e a gente não acha um elogio. Tá na hora de rever isso @vivobr #Vivo
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr Se for para mandar o tecnico para ficar ligando no suporte da vivo, nao vai resolver o problema
-
Ponzo
(@Marinaponzo) relatou um problema
@NaclaraReis @vivobr Achei que só aqui na praia tava ruim, do nada some tudo.
-
Ana
(@NaclaraReis) relatou um problema
Se precisar de um sinal péssimo e internet pior ainda, a @vivobr não serve, porque tá HORRÍVEL
-
Sendy
(@Sendy58168412) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Recebo ligação o dia inteiro de vários números nunca visto é horrível!
-
Adriano Cassol
(@ACASSOL) relatou um problema
Fica a dica: para vc ter o contrato cumprido pela @vivobr não basta pagar a fatura, tem que perder seu tempo reclamando no telefone fixo, porque o app não serve para nada. @vivobr só não falha para te cobrar.