Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
- 
                
macetadah 
    (@Roberl4n) relatou um problema 
    
        de
            Ituberá, Bahia
    
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
FL GRAVAÇÕES 
    (@FLGRAVACOES) relatou um problema 
@vivobr a cada dia dificultam mais o atendimento direto cliente com atendente, lamentável, sou cliente empresa e não consigo falar com atendente…
 - 
            
Suelen Melo 
    (@suelenrmelo) relatou um problema 
    
        de
            Mossoró, Rio Grande do Norte
    
@vivobr Questionei, porém usei o 3g. Perguntei se o problema seria no chip e me informaram que não. No mesmo atendimento eu tentava esclarecer algumas dúvidas, porém MAIS UMA VEZ, desligaram. Novamente voltei a ficar sem sinal mesmo usando o 3g. Complicado…
 - 
            
他媽的 
    (@porra_lulis) relatou um problema 
abri uma reclamação no procon contra a @vivobr vamos ver se agora resolve o problema com essa internet discada do carai
 - 
            
Suelen Melo 
    (@suelenrmelo) relatou um problema 
    
        de
            Mossoró, Rio Grande do Norte
    
@vivobr Ontem fiquei sem sinal, porém hoje estou. E eu passo o dia nessa roleta russa, sem saber quando o sinal sumirá ou voltará. Gostaria que meu problema fosse resolvido, pois gosto da operadora, mas com tanta dor de cabeça, melhor reavaliar. Obrigada.
 - 
            
Francisco Thiago 1️⃣3️⃣ 
    (@fta_thiago) relatou um problema 
@vepo @vivobr A vivo funciona com IPTV. As vezes, do nada, reinicia e fica HORAS "aguardando". E pior: não tem 4k (e eu pedi!!!) Tô esperando vencer o contrato pra trocar do novo. Aqui só a internet é boa, mas pq é fibra. E mesmo assim... Não é lá aquelas coisas
 - 
            
book about my life 🤡 
    (@nielcarvalh0) relatou um problema 
A @vivobr é uma *****, estou com a minha linha bloqueada não sei porque e estou a mais de 30 min em espera pra falar com um atendente.... ajuda ai dona vivo
 - 
            
boyzinha 
    (@oxeboe) relatou um problema 
@vivobr meu prédio precisa de uma nova caixa que vcs nunca instalam e eu tenho que trocar meu cabo com o de outro apartamento todo dia
 - 
            
Suelen Melo 
    (@suelenrmelo) relatou um problema 
    
        de
            Mossoró, Rio Grande do Norte
    
@vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…
 - 
            
Guilherme Schults 
    (@guischults) relatou um problema 
@vivobr me ajuda. A portabilidade do meu número foi concluída hoje de manhã, contudo, ao escanear o código QR que me foi disponibilizado por uma loja da vivo, só dá erro no iPhone ao ativar o eSIM. Estou sem celular ativo, não consigo nem ligar na vivo para pedir ajuda. O q faço?
 - 
            
matheus morais 
    (@13mmatheus) relatou um problema 
@proconspoficial @vivobr Por fim a vivo está se esquivando de resolver a situação, e fala que vai cancelar o plano ativado (para se livrar de problemas). Mas eu NÃO AUTORIZO nenhuma mudança em minha linha telefônica até que a vivo resolva diretamente comigo o problema gerado por ela.