Vivo

Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ituberá, Bahia 12/01/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:

  • Roberl4n macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia

    a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hawtsauce99 El Diablo 🇪🇸 (@hawtsauce99) relatou um problema

    @vivobr Po mano Ontem e hoje a internet caiu diversas vezes Me ajuda vivo Vou ter que cancelar

  • duarteleticia Letícia (@duarteleticia) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    É só aqui comigo q o sinal da @vivobr ta horrível hj em BH?? Cai toda hr, custa abrir qualquer coisa, imagem, rodar vídeo… ta doidooo q porcaria

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr se eu estou aqui xingando o serviço podre da Vivo é graças a internet da claro no meu celular. Obrigado @ClaroBrasil !!!

  • mafer_marttins rusbé (@mafer_marttins) relatou um problema

    @vivobr Além disso, não consigo resolver nada disso pelo site nem pelo APP porque na hora de fazer login, mandar os digitos de confirmação por SMS - o que não estou recebendo nenhum

  • Heliezer Heliezer Soares (@Heliezer) relatou um problema

    Levantar, tomar minha medicação e reclamar com a @vivobr . Presto mt pela transparência e eu estou me sentindo enganado ao ver a fatura fora do acordado por telefone. VIVO foi boa por 2 anos, agora parece que querem me perder como cliente...

  • zcavalcante21 ZCAVALCANTE (@zcavalcante21) relatou um problema

    @vivobr O que é pagar conta para terceiros? Não tenho vínculo com essa empresa, não tenho a fatura recebida no endereço do cliente q está inadimplente.

  • montesmarlos Marlaço (@montesmarlos) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente a internet de vocês não funciona, está oscilando 24h por dia há 2 meses

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • mvmp_webdesign marcus vinicius (@mvmp_webdesign) relatou um problema

    @vivobr ainda por cima cai no erro de duplicar o pagamento se eu cancelar agora essa empresa incompetente falou q nao pode me devolver os 99 q paguei duplicado, odio de vc TELEFONICA !!!

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @liggatelecom por favor, instalem logo a fibra ótica aqui no meu bairro, eu não aguento mais ficar dependendo desse serviço ridículo da @vivobr