Vivo

Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ituberá, Bahia 12/02/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:

  • Roberl4n macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia

    a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasfrattini_ Lucas Frattini 🇮🇹🇧🇷 (@lucasfrattini_) relatou um problema

    É palhaçada a qualidade horrível da internet da @ClaroBrasil. Eu tô do lado do roteador e todo dia essa ***** cai. TODO DIA! Eu pego a internet da @vivobr que fica no prédio, no andar debaixo do meu, mas não pego dessa ***** que é do lado do meu notebook.

  • leandrogomess LeandroVascão (@leandrogomess) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma compra equivocada de um plano pela internet ontem e hj uma atendente disse que poderia cancela-la no site, e fez ela mesma a compra do produto que eu queria, resultado, não consigo cancelar a primeira compra e agora estou com 2 planos iguais

  • babibrgmn bubu (@babibrgmn) relatou um problema

    falar com a @vivobr é a mesma coisa de falar sozinha e eu achando que a claro era pior

  • ailtonvieira16 Ailton Vieira (@ailtonvieira16) relatou um problema

    @BardelotoJr @vivobr Relaxa eu já fiquei mais de uma hora em umas das 5 tentativas que fiz estou desde de ontem aguardando resposta nas msg aqui desta plataforma, esse empresa @vivo não tem um mínimo de respeito pelo cliente te aconselho a provar outra companhia apesar que tá difícil achar alguma

  • CelsoLi15871099 Celso Lima (@CelsoLi15871099) relatou um problema

    @vivobr Não precisam preocupar-se comigo, deixei de ser cliente há muito tempo. Cuidem dos que têm mais resiliência e estômago do que este incauto.

  • queiroxyzz o queiroz é gente boa (@queiroxyzz) relatou um problema

    obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento me deixando 2 HORAS na fila de espera e desligarem na minha cara, arrombados.

  • T4INAR0 TAINARO 🏳️‍🌈⃤ (@T4INAR0) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é péssimo ontem fiquei duas horas ontem hoje ja uma hora e 16 min pra me atender

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    @vivobr Eu não lembro de ter recebido nenhum comprovante de recarga no aplicativo! A msgm que apareceu foi "Ops; Tivemos uma falha ao realizar esta transação! Tente novamente em alguns instantes!" Fechei o aplicativo e fiz a recarga pelo aplicativo do cartão! Daí apareceu as 2 recarga

  • Rizzy1x USE CODE RIZZY1V4 #AD (@Rizzy1x) relatou um problema

    Terceiro dia seguido q o técnico NÃO vem arrumar nossa internet. Estou pagando por um serviço e não estou recebendo @vivobr !!!!

  • BardelotoJr @bardelotojr (@BardelotoJr) relatou um problema

    Uma hora e 32 minutos e caiu a ligação. Parabens otimo serviço @vivobr