Interrupção da Vivo em Ituberá, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ituberá, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ituberá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ituberá, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ituberá e locais próximos:
-
macetadah
(@Roberl4n) relatou um problema
de
Ituberá, Bahia
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Moreno
(@marcellomoreno) relatou um problema
Assinei por app um pacote #vivoplay @vivobr. Não gostei e tentei cancelar depois de 2 dias mas o app não cancela, te manda ligar no maldito atendimento, que também não cancela e desliga na sua cara! Fujam porque é golpe! Atenção @proconspoficial !!!
-
sailor moon do inferno
(@attNatalia) relatou um problema
semana passada fiquei sem internet e ngm na vivo sabia o motivo. marquei uma visita tecnica. no dia seguinte o app fora do ar. horas depois disseram que cancelaram a visita porque o problema era geral na região. faz uma semana a @vivobr tá entregando internet discada aqui👏🏻
-
eana
(@yannamarques) relatou um problema
nossa @vivobr que internet horrível é essa TÔ COM VONTADE DE CHORAR
-
L Paiva
(@luciox2011) relatou um problema
@vivobr 20 minutos pendurado no telefone e nada (além de não receber o SMS com o número do protocolo), mandei uma reclamação pelo portal e o e-mail de confirmação da reclamação veio sem protocolo, isso é uma palhaçada
-
Victor
(@ahvictorquale) relatou um problema
@vivobr Home assist é cobrança abusiva, além de venda casada. Não sou eu que estou dizendo, é o TJPR, em um RI julgado em 2020. Eu não fui informado, nem perguntado se gostaria de ter esse serviço. Simplesmente empurraram na minha fatura sem me consultar. Estelionatarios.
-
Jéssica
(@Jessicabframos) relatou um problema
@marcelobechler @vivobr me ajuda, bloqueia chamadas desses números de cobrança e marketing pelo amor de Deus
-
Juliana Caetano
(@juhhcaetano) relatou um problema
A @vivobr anda uma ***** tem dias! Que ódio
-
L Paiva
(@luciox2011) relatou um problema
@vivobr O que dá relaxamento e tranquilidade é oferecer um serviço decente, coisa que vocês não fazem
-
O Alan Souza ⓟ
(@AlansouzaSEP) relatou um problema
@marcelobechler É a @vivobr eles são desnecessários já fizeram isso comigo tive que cancelar o chip
-
af
(@xlxfndx_) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK