Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Velho, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:
-
Wesley Ferreira
(@wesleydinho) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!
-
FLAlê miranda
(@aleee_miranda) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@dinizbortolotto @vivobr ai f*deu, vamos fazer o que? Uma pior que a outra!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johnnyzilla
(@johnnyzillavlog) relatou um problema
de
Camboriú, Santa Catarina
@vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Tenho algumas duvidas pq nao cancelaram o serviço?? Pq quando eu ligo ninguém sabe do cancelamento?? Pq depois de digitar que quero cancelar mesmo assim me enviam pro setor que não é de cancelamento?? Depois 10 minutos na linha me enviam para outro setor que confirma meus dados
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Obrigado por mais uma resposta sem sentindo, só provando que a vivo é uma bagunça e q os canais de atendimento não tem ou não sabem passar informações
-
emotional support animal
(@renatachii) relatou um problema
Aqui em casa tá desde segunda sem internet e telefone, eu não consigo estudar e meus pais que trabalham com comércio perdendo vendas e tendo prejuízo há dias, desde então todo dia a @vivobr promete resolver e não fazem nada, nossa serviço péssimo e 0 consideração pelo cliente
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr A vivo compactua por cobrar por coisas indevidas, cancelei o serviço no dia 16 e até o hoje a ***** do serviço de vcs esta ativa a cobrança, suspenderam e serviço e mantiveram a cobrança, quer falar de respeito ao consumidor
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr O q tem pra avaliar eu pedi o cancelamento e vvs tao avaliando se eu posso cancelar ou vou ter q ficar pagando o serviço até morrer, isso pq eu so cliente a mais de 5 anos, isso q é respeito com cliente. Estão avaliando se eu posso cancelar
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Preza pelo respeito, vcs não estão deixando eu cancelar um serviço, vcs estão me obrigando a ficar com serviço que não quero. Vcs desligaram o serviço e continuam me cobrando por serviço cancelado, isso e respeito com cliente?
-
Cristóvão
(@CristovaoCampos) relatou um problema
Estou há três dias tentando fazer portabilidade para a @vivobr e não consigo por nenhum meio (SMS, telefone, site, aplicativo e por aqui). Que atendimento péssimo! Será que é com todos assim ou sou azarado?
-
Thiago 🕸️
(@Rod_cup) relatou um problema
@vivobr quero consultar a situação da minha portabilidade e tô a 10 min só escutando musiquinha. Dá pra ser ou não? Quero atendimento
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hugo_hulk3 @vivobr Olá, Hugo! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?