Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Velho, Rondônia 12/17/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Velho, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:

  • wesleydinho Wesley Ferreira (@wesleydinho) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!

  • bonoo21 Bono (@bonoo21) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    A gente vai na @vivobr pra cancelar uma conta que abriram no nosso nome e eles dizem que só ligando pra central que resolve. A loja física serve pra que então?🤡

  • aleee_miranda FLAlê miranda (@aleee_miranda) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @dinizbortolotto @vivobr ai f*deu, vamos fazer o que? Uma pior que a outra!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JJemerim Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.

  • leo_garcia_ssa Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema

    @vivobr Que decepção viu @vivobr ... mando DM e vocês não respondem. Sinceramente nem sei se quero me tornar cliente de vocês

  • leo_garcia_ssa Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema

    Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... já mandei DM pra vocês e nada!!!!! Absurdo!

  • eniofvet Ferreira (@eniofvet) relatou um problema

    @vivobr Moro em Belo Horizonte, morador de um prédio que a Vivo classifica como Premium, onde mais de 10 sinais caíram fazem 4 dias devido a um problema grave de sinal na rua, e a operadora simplesmente não resolve. Agora cabe somente processar por perdas e danos.

  • _mquintal matheusˢᶠᶜ (@_mquintal) relatou um problema

    @ryalmeida_ @vivobr Essa ***** veia, si fude

  • bumm3d navas | ren hazuki fag☕ (@bumm3d) relatou um problema

    @vivobr obg por derrubar a internet no meio da minha ranked, empresa de *****. me surpreendem cada vez mais com o baixo nível de qualidade. pleno sábado, 22h, os cara mete essa KKKKKKKKKKKKKKK RIDÍCULO

  • leo_garcia_ssa Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... já mandei DM pra vocês e nada!!!!! Absurdo!

  • Siloenearchi Siloene (@Siloenearchi) relatou um problema

    @vivobr eu gostaria de saber o porquê os técnicos não aparecem na casa do cliente e ainda a operadora manda msg dizendo que não tem ninguém em casa. Será que o lema da empresa é fazer os clientes de palhaços? Estou há semanas sem sinal de internet em casa.

  • leo_garcia_ssa Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema

    Alô @vivobr tá difícil se tornar um cliente de vocês. Dizem ser possível ativar e-sim pelo WhatsApp c/ vendedor de loja, mas mandei msg pra 4 lojas de Ssa/BA e eles disseram que ao presencial na loja... se a gente não pode confiar no que tem no site de vocês!

  • larissapeople_ people specter (@larissapeople_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deeeeus preciso bloquear um chip por roubo e ninguém me atende no SAC 🥹