Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Velho, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:
-
Bono
(@bonoo21) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
A gente vai na @vivobr pra cancelar uma conta que abriram no nosso nome e eles dizem que só ligando pra central que resolve. A loja física serve pra que então?🤡
-
Wesley Ferreira
(@wesleydinho) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!
-
FLAlê miranda
(@aleee_miranda) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@dinizbortolotto @vivobr ai f*deu, vamos fazer o que? Uma pior que a outra!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victoria.
(@VickGiovatto) relatou um problema
Achei que a @vivobr ia resolver meu problema, mas só me deixa no vacu e sem sinal
-
Bruno B.
(@bruno_bborges) relatou um problema
É muito complicado alterar um plano na Vivo para um valor menor. Você liga e pedem pra alterar pelo app. Você entra no app, e pedem pra ligar. Se fosse pra aumentar o valor resolvia na hora né? Ajuda aí @vivobr
-
Rita
(@rita_c_silva) relatou um problema
@vivobr para recontratar o #vivofibra para quem é cliente, tem algum diferencial no valor?
-
sofia
(@sofiaabarbosa) relatou um problema
A internet da @vivobr é horrível! Tem quatro dias que meu bairro tá sem internet pros assinantes. Além disso, eles são tão descompromissados que falaram que viriam ontem -não vieram- e hoje, também não vieram, sem dar nenhuma satisfação. Simplesmente acham que tão fazendo favor!
-
Verô
(@ughweather) relatou um problema
@vivobr Oie, não estou conseguindo logar no "meu vivo", consegui criar a senha, mas o login da erro
-
Fabiane Schardosim
(@Fabi_Schardosim) relatou um problema
@vivobr Como a gte faz pra reclamar que o chip tá sem sinal, se vocês só tem atendimento humano em ligações???
-
sofia
(@sofiaabarbosa) relatou um problema
@vivobr Já agendei DUAS visitas técnicas, ninguém compareceu. Isso de baixar app é balela. Tô falando por aqui mesmo, mas não para resolver mais rápido, e sim para quem vir o tweet tomar consciência do mau serviço que vocês entregam.
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sério? A ajuda de vcs é mandar eu dar uma olhada no app? Hahaha tô me achando cada vez mais 🤡 por querer continuar pagando vcs, viu...
-
Meri
(@meri_cardozo) relatou um problema
@vivobr Minha irmã trabalha com internet e teve que usar os dados móveis, que por sinal já esgotou, para conseguir fazer as suas coisas. Vcs irão pagar pelo 4g utilizado pela incompetência do serviço de vcs???????
-
meh.
(@thelouis91t) relatou um problema
@vivobr é só falando da questão do atendimento das centrais (não é nada com os atendentes pelo contrário eles não tem culpa) mas o sistema de vcs não ajuda muito…