Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Velho, Rondônia 08/10/2022 10:00

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.06% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Porto Velho, Rondônia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Velho, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:
  • aleee_miranda FLAlê miranda (@aleee_miranda) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @dinizbortolotto @vivobr ai f*deu, vamos fazer o que? Uma pior que a outra!

  • wesleydinho Wesley Ferreira (@wesleydinho) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Mileneferreiraa Milene (@Mileneferreiraa) relatou um problema

    Uma hora em linha e sem atendimento @vivobr que VERGONHA

  • mateus_mct Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema

    1 semana sem internet, tv e os serviços @vivobr na minha residência e o pior, sem previsão…

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu

  • GilmarOiveira Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema

    Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!

  • netoverdelho antonio (@netoverdelho) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr A claro ta horrível tbm, até o WhatsApp tá ruim

  • cbydev cby (@cbydev) relatou um problema

    alo @vivobr o aplicativo de vocês eh um lixo. Com certeza vocês já sabem disso, mas pra reforçar novamente.

  • karadarevich bundifora (@karadarevich) relatou um problema

    @vivobr pela péssima qualidade do atendimento do bot de vocês no whatsapp da pra ver que vocês precisam de gente pra trabalhar na área de T.I da empresa, estou disponível, é só chamar que eu vou

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    Depois de ter explicado tudo para a atendente Marcela pela enésima vez (cansado da 🤡) e +-10min aguardando, ela simplesmente encerrou a ligação, voltou o atendimento eletrônico pedindo avaliação do atendimento e fiquei sem resolver mais uma vez desde 24/11/21, valeu @vivobr