Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Velho, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:
-
FLAlê miranda
(@aleee_miranda) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@dinizbortolotto @vivobr ai f*deu, vamos fazer o que? Uma pior que a outra!
-
Bono
(@bonoo21) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
A gente vai na @vivobr pra cancelar uma conta que abriram no nosso nome e eles dizem que só ligando pra central que resolve. A loja física serve pra que então?🤡
-
Wesley Ferreira
(@wesleydinho) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo T. Queiroz
(@ricardotq) relatou um problema
@vivobr O que ajudaria nesses casos é um aviso de falha regional. Iria evitar visitas técnicas desnecessárias aos clientes finais
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ
(@_1LucasFerreira) relatou um problema
@vivobr Além do péssimo atendimento oferecido, as duas atendentes nem sequer sabe falar sobre o serviço que pedi do pay-per-view do Campeonato Carioca, passei mais de 40 minutos e não consegui efeituar a comprar.
-
Francisco Cardoso
(@meirelescardoso) relatou um problema
Transmissão horrível @vivobr do PPV Cariocão. E ainda tenho que pagar por isso. Imagem congelando…
-
Jaci
(@jaciiicarvalho) relatou um problema
Completando 24h sem internet @vivobr, pedimos atendimento do técnico e ele não vem porque diz que é externo, consulta no app e diz que já foi resolvido 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Ricardo T. Queiroz
(@ricardotq) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não me ajuda nesse caso. Serve só pra chamar um técnico aqui em casa, o que não resolve o problema recorrente de instabilidade, que está do lado de vocês.
-
Gil Loureiro
(@Gilloureiro7) relatou um problema
@AnatelGovBR Quais são os direitos quando a empresa faz um bloqueio indevido na sua linha e te deixa mais de 15 dias sem usar os serviços? Eu estou tendo esse problema e a @vivobr não faz nada.
-
Schaeppi
(@Schaeppi) relatou um problema
@tammynhoca @vivobr Eu nunca peço alteração de endereço. A única vez q fiz isso foi uma dor de cabeça sem tamanho. Misturaram as contas, cortavam minha internet do nada pq achavam q era a antiga. Hj qdo eu me mudo eu cancelo a antiga e peço nova instalação. Zero stress
-
Vini Vidi Vice 🍎
(@vinichatline) relatou um problema
@tammynhoca @vivobr sinto muito tammy, ja tive história parecida com a vivo também realmente o suporte é péssimo
-
Ricardo T. Queiroz
(@ricardotq) relatou um problema
@vivobr No final das contas o aplicativo só me faz perder tempo. Nenhuma vez o suposto diagnóstico automático resolveu meu problema. Suposto porque não temos nenhum indício de que alguma ação esteja sendo efetivamente tomada
-
Neto Sousa
(@netoasousa) relatou um problema
@vivobr Não! O atendimento é para a linha 2392