Interrupção da Vivo em Rio Branco, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Branco, Acre
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Branco e locais próximos:
-
Like a Stone
(@albukely) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
Esse app da @vivobr é muito ruim. Nunca ta funcionando . Lento demais e vive em manutenção.
-
Fauld
(@fauldexplica) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
O atendimento da @vivobr é um filme de terror. Que saudades da minha @ClaroBrasil lá vai eu trocar de número all over again!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
string firstName = "Murilo";
(@Mu5Fate) relatou um problema
@vivobr muito problema, muito muito muito
-
Hanna 🧚🏻♀️
(@hannasrkk) relatou um problema
Estou chegando a um nível de stress com vocês, os danos que a falta de atendimento e preparo dos seus funcionários estão me causando que chega ser absurdo!!! @vivobr
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr eu entrei em diversas vezes em contato com vcs, fui enrolado, foram 7 dias sem telefone e internet, mas se um dia deixo de pagar, me cobram com juros, com telefonema em cada hora cobrando. Tive perdas e estou prestes a perder muito por essa falha! quem vai ressarcir?
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr VIVO A PIOR EMPRESA DO BRASIL!!!
-
napê
(@napezeira) relatou um problema
@vivobr 32 minutos esperando ser atendida. Gasta muito em comercial e pouco em pós atendimento. Já abri reclamação na Anatel, já que ng resolve o problema.
-
Derby vermelho vulgo gelebs
(@Debli0n) relatou um problema
@vivobr o site meu vivo não funciona, o aplicativo do meu vivo não funciona e tô a 23 minutos em ligação de espera pra ouvir "o sistema está inoperante". Mas ouse atrasar um dia o pagamento da fatura pra ver... Como pode a telefonia brasileira viver ainda nos anos 2000?
-
Maria Eduarda
(@m_eduardaar) relatou um problema
@vivobr Vivo tem como me atender aqui ou na central ??Ja fiz a biometria e vcs somem não me dão resposta de quando vão reativar minha linha ,n devo nada a vcs mais quero ser atendida como qlquer cliente
-
manu (taylor's version) 🧣
(@emonueIIe) relatou um problema
@vivobr vcs são horríveis o atendimento de vcs é horrível eu não aguento mais
-
lívia ★ tá triste
(@lthflower) relatou um problema
.@vivobr vamos rever os atendentes (in)disponíveis viu? A pessoa solicita uma ajuda UM ANO pra responder, e quando responde, ignora as outras mensagens. Vcs têm que ser muito xingados ainda
-
Lidia Zuin
(@lidiazuin) relatou um problema
@vivobr me tira uma dúvida? Preciso cancelar minha Internet, mas preciso dela até dia 22. Se eu cancelar automaticamente pelo telefone, tem como agendar a data de retirada do modem e o corte do sinal?