Interrupção da Vivo em Rio Branco, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Branco, Acre
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Branco e locais próximos:
-
Like a Stone
(@albukely) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
Esse app da @vivobr é muito ruim. Nunca ta funcionando . Lento demais e vive em manutenção.
-
Fauld
(@fauldexplica) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
O atendimento da @vivobr é um filme de terror. Que saudades da minha @ClaroBrasil lá vai eu trocar de número all over again!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vic
(@haylortoowell) relatou um problema
tento ligar pra conversar com atendente e não me atendem também, já fui na loja física, já falei pelo WhatsApp e nenhum daqueles incompetentes sabe resolver o problema, olha que ódio véi. @vivobr lixos
-
Tiago Lima
(@tiagolima23) relatou um problema
E a @vivobr que tá com problema no app e no próprio site. Daí vc tenta pegar sua conta e não consegue. Tá cada vez pior e com Internet lenta
-
Ana Cláudia Esquiavo
(@AEsquiavo) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr . Fiz portabilidade e me arrependi. Há 3 dias tentando falar com vocês é só escuto musiquinha. Nesse aplicativo também não consigo resolver nada #decepcionadacomavivo
-
Ci MyBike 🌻🇧🇷 🚲 🇧🇷🌻
(@CMybike) relatou um problema
@vivobr Pior serviço de internet que tive...fiquei 10 dias sem sina e sem nenhum aviso previo (de manutenção) Agora..chamei o técnico e a informação que ele passou foi que ontem os outros técnicos da vivo que vieram mexer na fiação da rua " FIZERAM UMA LAMBANÇA" (foram estas palavras).
-
Steh está exausta
(@teffyly) relatou um problema
@vivobr Oi pessoal, vcs conseguem me dar um desconto na fatura pelos 3 dias sem internet? Hoje o problema foi resolvido com visita técnica, mas fiquei desde domingo sem acesso
-
Heberty Henrique
(@HebertyHenriqu2) relatou um problema
Quando eu comecei a ligar na @vivobr pra cancelar a peste de um número que eu não fiz, @LulaOficial estava no início do mandato. Se lascar doido, 25 minutos ouvindo uma música insuportável da peste e NINGUÉM ATENDE!!!!!
-
🧩💙🌵Carla
(@Trevocacto) relatou um problema
@gavassicacto @vivobr Foi a mesma coisa comigo, e pior tava no cartão de crédito foi luta. Faz pela Internet a queixa que a resposta é bem rápida.
-
ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎
(@Lilly__Duarte) relatou um problema
@vivobr Espero que entendam mesmo e melhorem esse app, pq a cada atualização fica pior, mas as abas de vendas de produtos esse nunca tem instabilidade.
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
@vivobr Para vocês pedirem um instante e nunca mais aparecerem???? Quanto tempo é o instante de vocês? Na minha linha eu já resolvi, na do meu cliente ele está a 50 minutos no telefone com a ouvidoria e nada! É muita palhaçada com o cliente. Para ele, vou entrar no JEC e resolver.
-
Cristiano
(@CristianoBona) relatou um problema
Alô @vivobr tá de parabéns com o atendimento, 23 minutos só de música.