Vivo

Interrupção da Vivo em Parintins, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Parintins, Amazonas 11/22/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parintins, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:

  • LiamCavalcante liam cavalcante (@LiamCavalcante) relatou um problema de Parintins, Amazonas

    @vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Edmar40609837 Edmar (@Edmar40609837) relatou um problema

    @vivobr Vivo eu quero mudar o número da minha linha e isso só pode ser feito por telefone, mais uma vez estou aqui há 50 minutos e nada de atendimento, vou acionar a Anatel e o PROCON segunda feira pois isso é um absurdo

  • stayswftz felix talk&talk☎️ (@stayswftz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a desbloquear meu chip tbm😭😭😭 minha vida depende dele

  • nahzinhaaf Nahzinhaa (@nahzinhaaf) relatou um problema

    Alou @vivobr trabalho com internet, estou sem sinal no celular, preciso viajar e usar waze, fazer lives na rua e vocês me deram o prazo de 5 dias úteis pra resolver e não irão trabalhar segunda e terça, tipo??? Segui todos os protocolos mas n posso aguardar td isso! AJUDA PLZ!

  • vanessalaniado vanessa laniado (@vanessalaniado) relatou um problema

    @vivobr hoje mais um técnico veio arrumar a internet pela manhã. Agora já não está funcionando @vivobr . Serviço para lá de ruim @vivobr

  • lpmrch marchi (@lpmrch) relatou um problema

    @ede_ota @vivobr E o pior é que aqui é tão boa! Mas hoje passou o dia off. Fiz nada!!!!

  • NSccp28 SCCP27 (@NSccp28) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô fora, @ClaroBrasil pilantras! Tô muito feliz na minha operadora, a @vivobr é a melhor de todas, nunca serão kkk

  • silvia_gamallo Silvia Gamallo (@silvia_gamallo) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA. CANSEI DE LIGAR PRA AGENDAR VISITA.

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato por telefone, já tenho 4 protocolos. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Preciso do reparo urgente. Estava agendado para ontem, deram baixa e não vieram.

  • EvinhaPT13 Evinha Alves (@EvinhaPT13) relatou um problema

    @vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.

  • omazato vitinho (@omazato) relatou um problema

    Eae @vivobr vai fazer a gente de palhaço? No site informa que é possível cancelar os serviços digitais a qualquer momento e quando liga na central falam que não pode. Tão metendo o loco?