Interrupção da Vivo em Parintins, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parintins, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:
-
liam cavalcante
(@LiamCavalcante) relatou um problema
de
Parintins, Amazonas
@vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vm_
(@vm_obs) relatou um problema
@vivobr estou com mesmo problema a 4 meses, nestes 4 meses aconteceram 6 vezes o tal problema da LUZ VERMELHA PISCANDO no moldem. A última vez foi em 02/12/2022 e hoje de novo, o N° DE PROTOCOLO 060120233704490, as 10:48. Sei que vai me mandar uma resposta pedido desculpas e 🧶
-
Ivy Wiens #ForaBolsonaro #TimeLULA
(@IvyWiens) relatou um problema
@vivobr Falando com as paredes ainda! Duas horas perdidas no dia, e meu problema continua! Malditos!
-
guizinho
(@queirozgu1) relatou um problema
olha sério, queria fazer uma reclamação da @vivobr, porque o prazo que eles colocam no site ficou com Deus, né!? Pedido que era pra ter chegado até na segunda/terça (de acordo com protocolos e própria ouvidoria da empresa) até hoje não chega, nem a nota fiscal foi gerada ainda.
-
Astero
(@oraestero) relatou um problema
@vivobr Sinceramente, a Vivo é extremamente ruim. Chamamos um técnico da Vivo para resolver um problema de Internet aqui de casa, e o serviço de vocês conseguiu apenas piorar a Internet daqui. Nossa mas que operadora boa, em!!!!!!!!
-
wes 🫡
(@NinhoEngland) relatou um problema
Consegui recuperar meu chip da @vivobr atendimento tá inexistente slk, só piorou... MDS o **** é whatsapp e telegram que depende deles vsfd
-
Miqueias Chrysomallis 💻
(@MikeiasTenkenpa) relatou um problema
Pessoal de Curitiba! Muito importante para clientes @vivobr - Eles estão com instabilidades em alguns serviços desde novembro/21 e não informaram nenhum cliente. Seja falta de internet no celular ou dificuldade de fazer ligações. E porque não informaram os clientes ainda?
-
vm_
(@vm_obs) relatou um problema
@vivobr espero uma resolução do problema ainda hoje. Espero não precisar @proconpoa e da @AnatelGovBR
-
Ivy Wiens #ForaBolsonaro #TimeLULA
(@IvyWiens) relatou um problema
@vivobr a gente começa o ano cheia de energia e esperança, até precisar do serviço de vocês, que continua MEDONHO. 39 minutos aguardando um atendimento por telefone (s/conseguir ser atendida), "Meu Vivo" que não funciona, APP q não mostra faturas. Só o @proconspoficial salva!
-
wenz•
(@whoiswenz) relatou um problema
quer dizer que pra assinar um plano posso usar o aplicativo mas pra cancelar tenho que passar horas no telefone? @vivobr 2023 minha filha vamos melhorar
-
Elizabeth
(@BethBarros) relatou um problema
de
Miguel Calmon, Bahia
@vivobr Tentei fazer isso e como reclamei aqui fiquei um tempo absurdo esperando alguém atender, nem tudo, uma máquina, um atendimento virtual pode resolver. As vezes coisas simples, a pessoa, passa um tempão, esperando a máquina entender que a ligação tem que ser transferida! O cliente