Interrupção da Vivo em Parintins, Amazonas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parintins, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:
-
liam cavalcante
(@LiamCavalcante) relatou um problema
de
Parintins, Amazonas
@vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Juan
(@gustavojuan) relatou um problema
E eu que achava que a @vivobr não prestava, até eu resolver contratar a @ClaroBrasil que lixo de serviço prestado.
-
w a s p
(@marcelaset) relatou um problema
Cercada né serviços ineficazes. Principalmente o da dona @vivobr que não me permite fazer alteração de conta pelo site e me obriga a usar um serviço de app que está INDISPONÍVEL HÁ DIAS. Será possível resolver isso sem que eu precise FALTAR NO TRABALHO??
-
Jon Hayakawa 🇲🇦
(@jonchuuriki) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@ManuM_ @vivobr Pois é @vivobr , a conta sempre é paga em dia, se atrasa um vocês já cobram rapidinho com SMS e tudo. Mas e a qualidade do serviço? Fica onde?
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Oiê... Na real, não sei se vai poder ou conseguir me auxiliar muito. Sendo que já abri a reclamação no @proconspoficial mas o fato é o que sinalizei nos tweets mesmo. Estão ofertando um serviço que está limitado / restrito a pessoas que possuem ou contratarem outro serviço.
-
Bru Hive🦁
(@bru_paranhos) relatou um problema
Mais alguém com problemas na linha da @vivobr em SP? Eu simplesmente não consigo fazer e nem receber ligações há 2 dias, com todas as contas pagas e o 4g funcionando normalmente. Não consigo ligar lá, pq não tenho linha e o suporte do app não sabe responder.
-
Victor Santos
(@victor_pianco) relatou um problema
E a @vivobr continua sem sinal. Serviço que já era ruim, consegue piorar a cada dia
-
🌊
(@wellfrc_) relatou um problema
Po, @vivobr. Ajuda a gente aí, sem internet e nem aviso de manutenção É ****
-
G4bi 3.0 🍊
(@_Porrapretinha) relatou um problema
Parabéns a @vivobr pelo pior atendimento e serviço do pais. NUNCA pode resolver nada e muito menos dar um explicação de forma educada.
-
and
(@andrewsreiss) relatou um problema
tentando compreender como estou a mais de 24h sem internet e nem sinal. parabens @vivobr o importante é se superar. liguei para a assistencia e eles dizem que nao existe nenhum problema na área
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@proconspoficial Estou fazendo esta denúncia pública, sobre o descumprimento do Art. 39 do CDC pela @vivobr , mas também vou criar a denúncia/reclamação diretamente no ***** para que a operadora não só atenda a venda de forma isolada como ALTERE o que está sendo ofertado.