Interrupção da Vivo em Parintins, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parintins, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:
-
liam cavalcante
(@LiamCavalcante) relatou um problema
de
Parintins, Amazonas
@vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
corinthiano e concurseiro
(@brunocardosa) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, resolve meu problema
-
Juliana Caetano
(@juhhcaetano) relatou um problema
A @vivobr tá tão lixo, que tenho que ficar intercalando Wi-Fi e 4G dentro de casa, pq nenhum dos dois está bom 🙄
-
Doidadastrilhas
(@tyta1108) relatou um problema
Só reinstalei o Twitter pra reclamar da @vivobr , pedi internet no dia 23/12 e até agora não instalaram. Abri reclamação na ouvidoria e o prazo que me deram é demais 10 dias. Eu sou Troxa, mas vc tá abusando @vivobr
-
eun youngro | 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍 ❆
(@sooyahumandior) relatou um problema
poxa @vivobr eu só queria trocar meu plano pelo app, pq eu tenho q ligar pra central de atendimento pra fazer isso???? o app não serve pra evitar isso? não era pra facilitar pros clientes?????
-
Yuri
(@yurigmrs) relatou um problema
Dia sim, dia não a @vivobr dando problema e me deixando sem internet em casa. Só pode ser sacanagem
-
josé 0/66
(@zenasciment0) relatou um problema
@vivobr Bom então o atendimento dizer q não vai mudar o preço mo eu perguntando das "condições comerciais" é uma MENTIRA DESLAVADA??? Bota aí no teu relatório de social media que é pra vivo ir tomar no **
-
Silva
(@Radiologich) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
Nem AUMENTAR a velocidade da internet é tranquilo pela @vivobr. Uso a opção de aumentar o plano e cai na central de vendas que só faz novas aquisições. 2 tentativas e a mesma coisa. Cogitando mudar pra @ClaroBrasil pq tá sem condições, esse atendimento.
-
Felipe 🅱️arbosa
(@feelipebarbosaa) relatou um problema
Cada vez que precisa conversar na central da @vivobr pelo 10315, que seja para resolver um problema ou até mesmo adquirir um pacote adicional, é no mínimo 30 minutos de ligação até cair. O site não entra de forma alguma. Péssimo atendimento.
-
Juliana Almeida
(@almeida_juh_) relatou um problema
As vezes o preço por ser cliente vivo é alto demais! A manhã inteira tentando fazer o cadastro em um plano e só dá erro! @andremarcio1988 não tá fácil @vivobr me ajuda né