Vivo

Interrupção da Vivo em Parintins, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parintins, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parintins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Parintins, Amazonas 11/14/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parintins, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parintins e locais próximos:

  • LiamCavalcante liam cavalcante (@LiamCavalcante) relatou um problema de Parintins, Amazonas

    @vivobr instável e @ClaroBrasil off bem vindo a parintins

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunocardosa corinthiano e concurseiro (@brunocardosa) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, resolve meu problema

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A @vivobr tá tão lixo, que tenho que ficar intercalando Wi-Fi e 4G dentro de casa, pq nenhum dos dois está bom 🙄

  • tyta1108 Doidadastrilhas (@tyta1108) relatou um problema

    Só reinstalei o Twitter pra reclamar da @vivobr , pedi internet no dia 23/12 e até agora não instalaram. Abri reclamação na ouvidoria e o prazo que me deram é demais 10 dias. Eu sou Troxa, mas vc tá abusando @vivobr

  • sooyahumandior eun youngro | 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍 ❆ (@sooyahumandior) relatou um problema

    poxa @vivobr eu só queria trocar meu plano pelo app, pq eu tenho q ligar pra central de atendimento pra fazer isso???? o app não serve pra evitar isso? não era pra facilitar pros clientes?????

  • yurigmrs Yuri (@yurigmrs) relatou um problema

    Dia sim, dia não a @vivobr dando problema e me deixando sem internet em casa. Só pode ser sacanagem

  • zenasciment0 josé 0/66 (@zenasciment0) relatou um problema

    @vivobr Bom então o atendimento dizer q não vai mudar o preço mo eu perguntando das "condições comerciais" é uma MENTIRA DESLAVADA??? Bota aí no teu relatório de social media que é pra vivo ir tomar no **

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Nem AUMENTAR a velocidade da internet é tranquilo pela @vivobr. Uso a opção de aumentar o plano e cai na central de vendas que só faz novas aquisições. 2 tentativas e a mesma coisa. Cogitando mudar pra @ClaroBrasil pq tá sem condições, esse atendimento.

  • feelipebarbosaa Felipe 🅱️arbosa (@feelipebarbosaa) relatou um problema

    Cada vez que precisa conversar na central da @vivobr pelo 10315, que seja para resolver um problema ou até mesmo adquirir um pacote adicional, é no mínimo 30 minutos de ligação até cair. O site não entra de forma alguma. Péssimo atendimento.

  • almeida_juh_ Juliana Almeida (@almeida_juh_) relatou um problema

    As vezes o preço por ser cliente vivo é alto demais! A manhã inteira tentando fazer o cadastro em um plano e só dá erro! @andremarcio1988 não tá fácil @vivobr me ajuda né