Interrupção da Vivo em Cametá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cametá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cametá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cametá, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cametá e locais próximos:
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
de
Cametá, Pará
@vivobr E aí vivo? Quando vão resolver meu caso da Cobrança do Vivo Easy e a não ativação do serviço? Me respondam!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
²⁵ years for coldplay 💜
(@viniofsheperes) relatou um problema
@vivobr Tudo bom? Queria voltar a ser cliente de vocês, então eu vou mandar a minha dúvida lá na dm e vocês olham se possível até amanhã de manhã?
-
Cláudia P. Costa
(@claupiazzacosta) relatou um problema
@vivobr Oi SM sinto muito que esteja trabalhando num domingo a tarde, mas avisa sua gerência que o começo dessa resposta foi terrível, viu? Melhor repensarem o padrão, pois ao invés de focar na parte importante vem focar numa palavra que nem era direcionada a vocês. SAC 2.0 nota zero.
-
montenegro
(@montedix) relatou um problema
se eu tiver que mudar de número por culpa da @vivobr vou ficar **** dms. Esse serviço *****
-
Maria Muriel ⭐️
(@_MariMuri_) relatou um problema
Nao sei pq a @vivobr tem a opção de enviar internet no app sendo que essa opção NUNCA esta funcionando
-
galdino
(@_galdinu) relatou um problema
@Miiigr @vivobr hahahahaha acabou que perdeu mais um cliente, na verdade, dois!! Eu e @thii_havefun
-
,
(@lauanyxis) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de Deuuuuuuuuuuus
-
Tiago Mendes
(@mbrizolatiago) relatou um problema
@vivobr Deveriam trabalhar para atender melhor o cliente, não consigo entrar no aplicativo nem no site, já liguei 3 vezes e não resolvem o problema. Por aqui cada resposta leva várias horas ou até dias, um total descaso.
-
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
(@MissSeton) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Difícil escutar qqr coisa sendo q a internet cai e não volta nunca mais e olha q essa ***** é fibra hein
-
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
(@MissSeton) relatou um problema
@vivobr Resolver o problema da internet que é bom nada né pqp
-
david
(@paramorando) relatou um problema
@vivobr toda vez que tento usar uber/99 de madrugada a internet não funciona nesses apps e continua funcionando nas redes socias, oq rolou