Vivo

Interrupção da Vivo em Cametá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cametá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cametá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cametá, Pará 12/20/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cametá, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cametá e locais próximos:

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Cametá, Pará

    @vivobr E aí vivo? Quando vão resolver meu caso da Cobrança do Vivo Easy e a não ativação do serviço? Me respondam!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabidanzer Gabi (@gabidanzer) relatou um problema

    Eu não quero me deslocar até uma loja @vivobr eu quero cancelar pelo telefone. E vcs não estão me atendendo

  • sinistra201 Sinistradobairro (@sinistra201) relatou um problema

    @vivobr Até quando vocês vão humilhar o cliente? Me disse……vvv

  • Thalitavanzant Thalita Vanzant 🌻 (@Thalitavanzant) relatou um problema

    @vivobr Nada disso é novo para mim, o que eu quero é internet funcionando já que para isso que pago. Toda hora muda o horário para reestabelecer o serviço. São 24h sem internet já!

  • DiehlBruno Bruno (@DiehlBruno) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda nós, quero fazer a portabilidade do meu número para a Claro flex e o site não carrega de jeito nenhum, tentei por telefone mas não fazem também. Me ajuda a sair da @vivobr por favor

  • marcus_maia21 Jujufalsafina 🏳️‍🌈🚩 (@marcus_maia21) relatou um problema

    @vivobr eu já assinei com vcs a internet e 2 linhas de celular pelo meu cnpj,e também sou cliente vivo na minha residência!!! Parem de tentar me vender algo que eu já tenho!!

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução

  • showsefi josef, o amargo (@showsefi) relatou um problema

    Uai @vivobr, é política da empresa clientes pré-pagos, NÃO pode utilizar e-sim? Segundo atendimento nas lojas, somente contratando plano.

  • ratao88 Ratão (@ratao88) relatou um problema

    1:28 minutos de atraso na live e a @vivobr ainda não respondeu ao chamado.

  • sinistra201 Sinistradobairro (@sinistra201) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho uma televisão desde 2019 tecnologia antiga pagando um valor altíssimo.. qualidade da imagem péssima… e eu entrei em contato para negociar o valor disse que não pode que já estou pagando o mínimo… toda vez é isso a vivo só sabe tratar o cliente igual lixo

  • jackejackee Jackeline Andrade (@jackejackee) relatou um problema

    @vivobr Sendo que meu número nunca foi e nem é da vivo .