Interrupção da Vivo em Cametá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cametá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cametá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cametá, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cametá e locais próximos:
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
de
Cametá, Pará
@vivobr E aí vivo? Quando vão resolver meu caso da Cobrança do Vivo Easy e a não ativação do serviço? Me respondam!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a cibele é 1️⃣3️⃣ 🫀
(@cibele_alright) relatou um problema
45 minutos na linha pra tentar alterar a data de pagamento que poderia ser feito em segundos se o app que eles tanto falam prestasse pra alguma coisa. sorte que eu to de férias e tenho tempo, péssimo atendimento de vcs @vivobr
-
OLIV3R ⭐❤️
(@wxgomez) relatou um problema
@vivobr Reiniciei, retirei e inseri o chip, ativei e desativei modo avião, mas nada ainda... Continua com falha na ligação
-
Marcio Santos
(@marciomsantos) relatou um problema
@oficialnunes @vivobr Pois é, pelo menos uma ou duas vezes por semana tem ficado horrível
-
luiz
(@oisouluizcomz) relatou um problema
@vivobr nossa que inútil seu atendimento.
-
Taldo Jota
(@AugustuuCarrara) relatou um problema
É @vivobr tentando resolve um problema é só atendente desligando na cara o jeito é migrar pra outra operadora
-
GTavaresS
(@tavaressetenove) relatou um problema
@vivobr Duvido que consiga, mas ok, enviado, inclusive com pronta das telas mostrando a falha
-
vivi 1️⃣3️⃣
(@vitoriagoncalz) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO ***** DO *******. 1H NA LIGAÇÃO PRA FICAR OUVINDO A DESGRAÇA DE UMA MUSICA INTERMINÁVEL, E, NAO SER ATENDIDA!!!!!!!!
-
Micro Sobrevivência
(@FilipeNNS) relatou um problema
PQP @vivobr tiveram um problema interno...eu to sem internet no celular...e a previsão é de 24h???? serio mesmo?
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@Angelo15783556 @vivobr Amigo, tá um lixo Pior que nenhuma operadora presta, temos que processar mesmo
-
Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L
(@Leonardo_tsouza) relatou um problema
@vivobr melhora a internet de vocês aí , tá péssima !!! Tá lento demais , preciso da internet e ta uma lentidão , uma tartaruga é mais rápido que essa internet