Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:
-
Não sei mais oq é vitória
(@makhlima2) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edy Fidelis
(@edinho650) relatou um problema
Há 4meses resolvi trocar de operadora e troquei pra "melhor do Brasil" @vivobr, onde tem Internet limitadíssima, sem suporte ao cliente, plano Tidal não entra... Só desgosto .. Se arrependimento matasse.. 😞😔
-
Giuseppe Cam Mollie
(@victorpellizer1) relatou um problema
Parabéns @vivobr o aplicativo de vocês é uma ***** Pra sujar meu nome vcs são rápidos, agr pra me dar o número da fatura, esqueça, **************
-
N 🌈⃤
(@hyglilbrob) relatou um problema
@vivobr Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr @revistadonibus olha quantas reclamações de atendimento da @vivobr
-
marcia denser
(@mdenser) relatou um problema
Oi @vivobr , continuo sem internet e sem rede móvel no Vivo Box e no meu celular pós pago: já vão fazer 3 dias!!!!HELP!!Ñ tem ninguém pra nos dar uma satisfação???É o fim da picada!!!
-
Mauro Rodrigues
(@mrmfilho) relatou um problema
Alo @vivobr tem DM para vcs com problema para variar!!!
-
zequinha
(@juniinjrj) relatou um problema
@vivobr qual o problema de vcs? Estou sem internet e o suporte simplesmente fala que não pode me ajudar?? Seus sem noção
-
Eliza Jacob
(@lizbike) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Para variar mais um perrengue com @vivobr, nem transferir o endereço consigo, a própria operadora entrou em contato informando para cancelar, já tentei várias vzs e cada atendente fala uma coisa, mas resolver que é bom nada. Aff!!!
-
Samuel Lima
(@limashere) relatou um problema
@vivobr e meu plano de 12Gb que não consigo usar? Nem o suporte da usar? Cadê? Não atraso conta mas a internet tá aí atrasadinha
-
N 🌈⃤
(@hyglilbrob) relatou um problema
@vivobr @GusRolin Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.