Vivo

Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canaã dos Carajás, Pará 11/20/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:

  • makhlima2 Não sei mais oq é vitória (@makhlima2) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vivobr Boa tarde! Como nunca recebi o chip, não sei qual o número da linha

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VALDINEiDOMICI4 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema

    @vivobr atendimento urgente cade

  • luqueras é o portinho né vida (@luqueras) relatou um problema

    Eai @vivobr resolve meu problema nunca? Todo mês eu sou obrigado a conhecer um funcionário de vocês via telefone

  • KitoCristhian Keeteenho™ (@KitoCristhian) relatou um problema

    SAUHEUASHEAUHE sem zoeira mano, fui upar um video no whats pra mostrar pra um funcionario como fazer um determinado procedimento no sistema e a internet do atacado inteiro foi abaixo obrigado @vivobr pelo serviço porco de sempre

  • Carlaeasy_ Carlassaura 🇵🇸🇨🇺 (@Carlaeasy_) relatou um problema

    Meu deeeeus, que atendimento é esse da @vivobr... Mais de 20 min esperando esse inferno pra regularizar minha linha... Qual dificuldade, sinhô!!

  • Naiompas Naiara C. ॐ (@Naiompas) relatou um problema

    @vivobr tá de sacanagem com minha cara, todo dia essa internet ruim

  • raylanekaur Ray (@raylanekaur) relatou um problema

    Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema

    @vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677

  • leobertoldo Léo Bertoldo (@leobertoldo) relatou um problema

    Eu to a ponto de cancelar a minha vivo fibra porque eu não aguento mais receber ligações da @vivobr informando que a vivo fibra (que eu já tenho) chegou no meu endereço.

  • RogerioMiyazaki Rogerio Miyazaki (@RogerioMiyazaki) relatou um problema

    @vivobr, atendimento péssimo de vocês. Quero portar 2 linhas para a Vivo e não consigo. Redes sociais não retornam. SMS não funciona.

  • djvivizinha sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema

    @vivobr quero agradecer e parabenizar a competência e o atendimento humano que Cecília/Ouvidoria (protocolo 20217904354442) acabou de fazer. Por favor, melhorem a interação aqui. Esse bot não ajuda em nada. Por Deus!