Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
-
Não sei mais oq é vitória
(@makhlima2) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Localizou foi???? Que bom!!! Agora localize o e-mail enviado por Thais, alguém pensante da @vivobr que retirou a cobrança da conta deste mês!!!! O mês passado já deram por lá 50% de desconto. Mas o que queremos é uma operadora competente que preste o serviço.
-
Participatory Fluency by Ivo
(@partfluency) relatou um problema
aliás, meu tio Renato Escobar trabalhou lá por um longo período, na sede em São Paulo mesmo. e mora do outro lado. Não sei qual que é, acho que devem ter achado ruim quando eu baixei relatório deles (transparência, juventudes e conexões) pra fazer pesquisa acadêmica, né @vivobr?
-
Danilo Sousa
(@danilo78910) relatou um problema
@vivobr Gostei da agilidade no atendimento
-
Letícia Carvalho
(@coca_com_ameixa) relatou um problema
segunda feira estressada com o pior serviço de Internet que já tive na vida @vivobr
-
OLHA A PEDRA
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr sendo vivo, se eu n tivesse outra internet em casa eu ia ficar sem até amanhã, belo serviço
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
Minha fatura da vivo vence dia 15, minha internet já está lenta antes do vencimento A @vivobr tem um serviço tão bom, né? 🥰
-
edulima
(@edulima) relatou um problema
@vivobr Até que depois de 16 dias, o pedido de instalaçāo foi pelo cliente cancelado.
-
OLHA A PEDRA
(@g0nck) relatou um problema
@vivobr eu liguei mas falaram pra esperar até amanha mesmo, no app que vcs tem (que é péssimo por sinal), eu só ia me estressar
-
gabriela
(@g0z4r) relatou um problema
VIVO, seus funcionários estão dormindo na região central do estado de são paulo, tem algum funcionário acordado pra me ajudar? a rede está fora do ar @vivobr
-
Alexandre Luz
(@alexandres_luz) relatou um problema
@vivobr Não, vc não está seguindo as orientações do atendimento pois eu expliquei para o atendente da empresa que, com o voLTE ativado, a ligação não utiliza a rede 3G como de costume e o aparelho continua conectado na 4G para que a ligação tenha uma melhor qualidade. Ele não soube me...