Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:
-
Não sei mais oq é vitória
(@makhlima2) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cavaquinho do Tadeu 🎲
(@duuhx_) relatou um problema
@jubrito @vivobr eu já fiz essa mesma indagação e nunca souberam me responder, apesar de dizerem que "não tem como tirar do pacote" absurdo demais
-
Bru BADモード
(@Bruno_Lazzarini) relatou um problema
@guigo_cas @vivobr Pior que não é q não tem fibra aí, é que tem gente demais assinando fibra e eles n dão conta Dá uma olhada na da Claro
-
Cristiano Ziegler ☀
(@_crisziegler) relatou um problema
Socorro @vivobr !!!!! Nos ajuda aí! Todo mundo sem sinal em Búzios!
-
Rhuan Rocha
(@rhuan080) relatou um problema
Ligo para a @vivobr para tentar resolver o problema e descubro que eles nem sabem em qual sistema está meu cadastro e me exigem que eu saiba. @vivobr, é isso mesmo? Eu como cliente devo saber como funciona sua estrutura interna?
-
Yui 💗
(@babbyunie) relatou um problema
@vivobr Não conseguimos!! Ele pede att de cadastro, a gente digita 9 pra falar com atendente e ninguém nunca atende
-
🌭Strikker🌭
(@GabrielCrovador) relatou um problema
@vivobr se puder dar continuidade no atendimento eu agradeço
-
Ney
(@neydux17) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Anvisa entrei em contato com a Vivo para trocar o meu plano que está, obsoleto, eles falaram que para a região que eu moro não existe fibra ótica, estou precisando de ajuda...@anvisa_oficial @fabiofaria @vivobr
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Pode ser também a falta de retorno da @vivobr para os seus clientes. Conduzindo para uma experiência do cliente péssima.
-
Raul Sãovesso e Renato Oliveira
(@RenatoO71431404) relatou um problema
@vivobr QUERIDA @vivobr, ***** DE OPERADORA! ESTOU HÁ 10 DIAS TENTANDO LIGAR PRA PEDIR A LIBERAÇÃO DA MINHA PORTABILIDADE PELO *8486, 1058 E 10315, PORÉM FICO APENAS OUVINDO MÚSICAS, SE EU QUISESSE OUVIR MÚSICAS, LIGAVA O RÁDIO! FAVOR ENTRAR EM CONTATO OU VOU NA JUSTIÇA!
-
Eduardo Buchs♊
(@dubuchs) relatou um problema
@vivobr horrível o atendimento de vocês, duas horas pra ativar um serviço ..