Vivo

Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canaã dos Carajás, Pará 11/21/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido

  • makhlima2 Não sei mais oq é vitória (@makhlima2) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • akamagrao magrão (@akamagrao) relatou um problema

    @vivobr @iobittencourt pode generalizar io, venda Nova também está uma *****, e não é de hoje

  • _araujodede Dede (@_araujodede) relatou um problema

    @vivobr não adianta não mo, nem chamado na Anatel resolve, o negócio é cancelar mesmo.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶

  • ThiagoFrode Thiago Vieira (@ThiagoFrode) relatou um problema

    @vivobr Pouco mais de uma semana e deu novamente problema. Modem com uma das luzes piscando na cor vermelha. Mais um problema na fibra?

  • dragreicy Greicy Toledo (@dragreicy) relatou um problema

    @EduardaItsMe Estou sem conexão desde as 14h, essa semana na terça ocorreu queda tb de conexão. @vivobr LIXO!!!🤬

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial Veio a assistência da @vivobr e eles primeiro disseram que o problema estava na máquina e eu pedi ao TI da empresa que eu trabalho para verificarem e eles disseram para eu pedir a troca do modem. Deu certo naquela ocasião a internet estava funcionando apenas em um aparelho...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • sergitos_ s e r g i o (@sergitos_) relatou um problema

    @vivobr Agora meus dados ja foram vazados, e to recebendo dezenas de ligações e mensagens no whatsapp oferecendo serviços e pedindo dados. Fiz questão de cancelar meu pedido e fechar com um concorrente, meu dinheiro vocês não terão!

  • pescad0rparrud0 Ric (@pescad0rparrud0) relatou um problema

    @vivobr pare de me encher o raio do saco. Só ligam pra cobrar e quando eu peço serviço de qualidade se fingem de morto. Essa empresa fudida tem que acabar tem que prestar um serviço melhor.