Vivo

Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canaã dos Carajás, Pará 11/22/2025 16:50

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vivobr Boa tarde! Como nunca recebi o chip, não sei qual o número da linha

  • makhlima2 Não sei mais oq é vitória (@makhlima2) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulissima_ RuPaula™ (@paulissima_) relatou um problema

    @vivobr plmdds, estou no exterior tentando usar o roaming e não funciona, mesmo tendo ativado tudo certo e buscado a rede manualmente. Não funciona e preciso usar o celular!!

  • fla_minato Zézinho 🔴⚫ (@fla_minato) relatou um problema

    @vivobr Q internet lixo. VTNC!

  • kill_exe \\pedro 🏳️‍🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @drieo2 @vivobr Eu tava só o suco de ódio, pior que a cidade inteira ficou sem ter internet no telefone e na fibra. E eu uso vivo nos dois!

  • ninariveiro dani (@ninariveiro) relatou um problema

    todos os dias a @vivobr liga no meu escritório ao menos 7x para oferecer um plano que eu já contratei. e mesmo informados, continuo perturbada por sucessivas ligações de oferta. começo a questionar a competência da empresa para administrar o meu serviço.

  • TheKneeL Daniel Costa (@TheKneeL) relatou um problema

    @vivobr Ainda preciso de ajuda

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    @vivobr Você já cadastrou 1 milhão de atrasos e até agora nada. O seu departamento técnico não me liga, não me atende, não faz absolutamente nada. Eu já estou há 12 dias sem os meus serviços e ainda preciso aguardar mais 1 dia? Pra quê? Vocês me ligarem ou resolver o problema?

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema

    @KarenTBarros @ProconMaranhao @vivobr Muito bom! Foram quase 5 horas sem o serviço

  • paulasantosBR Paula Santos (@paulasantosBR) relatou um problema

    Tô a mais de 30 minutos no telefone com a @vivobr 99% do tempo com a atendente no mudo. O pior é que hoje a sertralina me deixou com um put@ sono. Eu vou dormir com ela na linha.

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.

  • KJ_TheMonia kelly Juuh (@KJ_TheMonia) relatou um problema

    Como a internet da @ClaroBrasil é ruim! Desde que intalei, TODOS os dias a internet cai! Pqp! Alo @vivobr bora fzr uma portabilidade 🥺