Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:
-
Não sei mais oq é vitória
(@makhlima2) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alberto Saldanha
(@albertosaldanha) relatou um problema
Tenho um chip da @TIMBrasil na modalidade beta, mas 60 conto pra praticamente não usar rede social e só ter acesso ao Deezer tá pesado. A @vivobr é um absurdo em tarifas. Pra ter mais acesso a internet, estou estudando virar cliente da @FlukeOperadora
-
Marcio🇧🇷🕊️
(@Marciota14) relatou um problema
Pra que serve o aplicativo da @vivobr ? Tudo que se tenta fazer nele aparece que não é possível realizar e pra tentar mais tarde, só que esse mais tarde nunca aparece. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
M є l i s s α
(@melissascorsim) relatou um problema
@vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
Quando será que @vivobr irá expandir sua área de cobertura para instalação de Internet fixa? Já faz mais de 15 anos que prometem passar numa rua, e nunca chega. Vergonhoso. Deve ser para oferecer o Vivo Box que é mais caro.
-
Du
(@EduardoScarabe1) relatou um problema
@vivobr Apareceu na minha fatura uma cobrança indevida, eu descobri que foi feito um plano de saúde numa empresa parceira da Vivo chamada CHUBB, sem a minha autorização, eu consegui cancelar, mas o reembolso ainda não, a Chubb ficou de mandar um e-mail 🤡
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Miranda
(@MirandaR6s) relatou um problema
@viicrodrigues @vivobr É outra nota 0. Atendimento horrível e de madrugada cai tudo.
-
Mega-Sena Acumulada
(@_cacaia) relatou um problema
@vivobr Agendaria sim se o LIXO do app desse retorno e me deixasse agendar uma visita e se o atendimento do whatsapp fosse eficaz... Parabéns pela péssima atenção ao cliente
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr Respondida pela 500 vez a mesma coisa. Espero que você resolva de uma vez por todas isso. Eu estou farto de pedir a mesma coisa a cada atendente que me responde nessa rede social. Eu não tenho mais paciência nenhuma.
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.