Vivo

Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canaã dos Carajás, Pará 11/26/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:

  • makhlima2 Não sei mais oq é vitória (@makhlima2) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • albertosaldanha Alberto Saldanha (@albertosaldanha) relatou um problema

    Tenho um chip da @TIMBrasil na modalidade beta, mas 60 conto pra praticamente não usar rede social e só ter acesso ao Deezer tá pesado. A @vivobr é um absurdo em tarifas. Pra ter mais acesso a internet, estou estudando virar cliente da @FlukeOperadora

  • Marciota14 Marcio🇧🇷🕊️ (@Marciota14) relatou um problema

    Pra que serve o aplicativo da @vivobr ? Tudo que se tenta fazer nele aparece que não é possível realizar e pra tentar mais tarde, só que esse mais tarde nunca aparece. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • melissascorsim M є l i s s α (@melissascorsim) relatou um problema

    @vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada

  • aconteceu Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema

    Quando será que @vivobr irá expandir sua área de cobertura para instalação de Internet fixa? Já faz mais de 15 anos que prometem passar numa rua, e nunca chega. Vergonhoso. Deve ser para oferecer o Vivo Box que é mais caro.

  • EduardoScarabe1 Du (@EduardoScarabe1) relatou um problema

    @vivobr Apareceu na minha fatura uma cobrança indevida, eu descobri que foi feito um plano de saúde numa empresa parceira da Vivo chamada CHUBB, sem a minha autorização, eu consegui cancelar, mas o reembolso ainda não, a Chubb ficou de mandar um e-mail 🤡

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • MirandaR6s Miranda (@MirandaR6s) relatou um problema

    @viicrodrigues @vivobr É outra nota 0. Atendimento horrível e de madrugada cai tudo.

  • _cacaia Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema

    @vivobr Agendaria sim se o LIXO do app desse retorno e me deixasse agendar uma visita e se o atendimento do whatsapp fosse eficaz... Parabéns pela péssima atenção ao cliente

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @vivobr Respondida pela 500 vez a mesma coisa. Espero que você resolva de uma vez por todas isso. Eu estou farto de pedir a mesma coisa a cada atendente que me responde nessa rede social. Eu não tenho mais paciência nenhuma.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.