Vivo

Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canaã dos Carajás, Pará 11/18/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:

  • makhlima2 Não sei mais oq é vitória (@makhlima2) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    @vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui

  • wendellfiga Wendell (@wendellfiga) relatou um problema de Canaã dos Carajás, Pará

    Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FbioJosOliveir2 Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura

  • lusccaxx TRI DA AMÉRICA (@lusccaxx) relatou um problema

    @vivobr eu preciso resolver minha vida. Na ligação vcs demoram um ano pra atender, nas lojas físicas o sistema tá mais lento que a *****… aí complica, né parceiro

  • giuliartt giu ✿ ᴗ ✿ (@giuliartt) relatou um problema

    @vivobr Estou no 1058 tentando entrar em contato com o cancelamento de portabilidade desde as 9-10 da manhã, não tem lógica passar um sufoco desses. Espero que melhorem o atendimento

  • manoalves Manu Alves (@manoalves) relatou um problema

    Depois que a @vivobr assumiu minha linha da @oi_oficial não consigo fazer uma única ligação sem falhar o sinal. Que serviço porco.

  • BeeNiggs O Ansioso (@BeeNiggs) relatou um problema

    @vivobr Qual o prazo de resposta e atendimento??

  • luuuuuucaaass Lucas (@luuuuuucaaass) relatou um problema

    A @vivobr a um tempo atrás trocou meu plano, pra um BEEEEEM pior, sem minha autorização, depois 5 dias tentando resolver eu consegui, o atendente da Ouvidoria falou que eu teria 10gb a mais de internet por 6 meses, depois disso era só ligar novamente com o número do protocolo +

  • heitormontes1 Heitor (@heitormontes1) relatou um problema

    @vivobr HEY, VIVO! Mais uma vez sendo totalmente desrespeitado por vocês que marcaram pra um técnico ir na minha casa hoje pela manhã, ligaram confirmando, e mais uma vez, NINGUÉM APARECEU. Parabéns por terem perdido um cliente e aguardem o processinho.

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Irei abrir a reclamação mais una vez.

  • dianavarella Diana (@dianavarella) relatou um problema

    @vivobr O problema não será resolvido digitalmente porque ontem desligaram a minha internet pra fazerem uma instalação nova e deixaram o cabo da minha internet caída na rua. Enquanto vcs não colocarem o cabo no poste nada vai ser resolvido mas de qualquer forma, já usei o app, (+)

  • Devaneioagf Devaneio (@Devaneioagf) relatou um problema

    @oisourenato @vivobr Até agora nada. Eles bloquearam minha linha alegando uma pendência, mas os próprios me mandaram SMS confirmando o pagamento 🤡 Nunca mais pago a conta deles via pix, a segunda vez que me cobram algo que já está pago