Interrupção da Vivo em Canaã dos Carajás, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canaã dos Carajás, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canaã dos Carajás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canaã dos Carajás, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canaã dos Carajás e locais próximos:
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
Amigos, um conselho: nunca, jamais contratem a @vivobr . No início do ano tentei contratar um plano controle dessa operadora e o chip nunca chegou, tampouco usei e hj soube que estão me cobrando quase $200. Imagina revolta que tô sentindo
-
Wendell
(@wendellfiga) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@josiane007y @vivobr Há uns meses eu já tinha entrado em contato com a vivo falando que eu nunca usei o plano e até pensei que tinham resolvido
-
Não sei mais oq é vitória
(@makhlima2) relatou um problema
de
Canaã dos Carajás, Pará
@vitor_zener @vivobr Horrível a @vivobr por aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
serjo (prof de francês vem de zap)
(@castrosgcn) relatou um problema
@vivobr me respondam na dm por favor, nao quero ter que postar publicamente o problema que estou tendo
-
gui
(@NaoPiraG) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, eu preciso de ajuda com um SER HUMANO
-
Van Sanches 🌷
(@vansanches) relatou um problema
@vivobr quero deixar registrado aqui QUE NÃO QUERO OS SEUS SERVIÇOS! E se antes existia alguma possibilidade de eu me interessar, agora não existe mais, por causa desse atendimento lixo de vocês!
-
ERICA LAMARÃO 🦋
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Colecionando protocolo da @vivobr Poxa já acho um absurdo aumentar 15% a vivo fibra, e eu nem tenho 1 ano desse serviço. Tenho vivo móvel familia e na época não tinha um pacote p incluir, e fiz separado no meu CPF. #TaOsso #Vivo (+)
-
장해수 Viúva de Park Gye Won
(@paulamarina610) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é podre de ruim. Atendentes derrubando ligação para não resolver os problemas.
-
Van Sanches 🌷
(@vansanches) relatou um problema
Só hoje já recebi mais de 10 ligações de representantes da @vivobr me oferecendo internet banda larga. Nas 3 primeiras vezes fui educada e falei que não queria o serviço e pedi a gentiliza de não me ligarem mais...
-
Isabela Bezerra
(@isaloyola) relatou um problema
Jesus nunca vi empresa mais desesperada que a @vivobr, fiz cotação no site pra contratar Internet hoje, aí me ligaram pra finalizar, até aí ok. Mas depois 4 me ligam pra perguntar se já tinha finalizado, outros 3 pra perguntar se eu não quero instalar amanhã (não, se eu
-
Chromaticaboy
(@GagaFeatRihanna) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Vocês poderiam melhorar o atendimento né? Estou esperando míseros 30 minutos por um simples atendimento
-
Cesar Amaral
(@CAMARAL76) relatou um problema
@vivobr Melhorando os canais de atendimento ajudaria muito! Gostaria de saber o plano controle mais barato e a data que posso fazer a troca linha 11 99903-5829.
-
Raú
(@Clive_RBixby) relatou um problema
Dona @vivobr, quero cancelar meu plano com vocês, vai resolver agora ou preciso fazer barraco?