Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erick Santos
(@ErickSantosSP) relatou um problema
Normalmente venho aqui RECLAMAR do PÉSSIMO serviço prestado pelas operadoras de internet e telefonia, mas nesse domingo vivi algo inusitado: fui a uma loja da @vivobr trocar de plano às 14h. Cheguei em casa e, às 15h15, tinha um técnico na minha porta pra instalar o novo modem.
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
vcs acreditam que a @vivobr demorou dois dias p fazer minha instalação pq tava dando falha no sistema deles, não passou uma semana e me deixaram CINCO dias sem internet e agora não querem me deixar cancelar o contrato?
-
nanadimesquita
(@nanadmesquita) relatou um problema
Quase desistindo de mudar pra @vivobr chip que fala que foi entregue e não foi, nenhum canal de atendimento ajuda, app falando que sou conta empresarial (oi?) gentee 😒
-
Ricardo Marques
(@RicMarques13) relatou um problema
@vivobr é assim que vocês trabalham? Negativam o nome do cliente sem ele ter nenhuma dívida e depois não querem tirar, mesmo afirmando que não existe débito?? Esse post é para saber se querem resolver ou se terei que ingressar com ação judicial.
-
Ntussini
(@ntussini) relatou um problema
@vivobr ajuda ai com a internet fibra, meu predio tem antena de vcs e não possui viabilidade, preciso mt de internet fibra
-
AnaCarolBittencourt
(@acpbittencourt) relatou um problema
@Tonhaonaodalua @vivobr Não faça portaria para eles, eles são uma vergonha.. o atendimento é péssimo. Corra pra longe fiz portabilidade em dezembro estou pagando e meu telefone não funciona.. um absurdo um desprezo sem tamanho.
-
Bianja
(@Biainthestars) relatou um problema
@ruliadantas @vivobr Vc tem o direito de cancelar em até 7 dias depois do contrato, mas se eles não entregam o que foi contratado você pode recorrer a justiça ou ao Procon
-
gabriela
(@acciogab) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é simplesmente uma *****. Na DM do twitter param de te responder, no telefone nem chegam a te atender. Eu vou cancelar meu plano e trocar de operadora e não passa dessa semana. Atendimento mais lixo que eu já vi.
-
Maria do bairro
(@tta_lya) relatou um problema
A @vivobr é uma operadora lixo, namoral. Já cancelei o plano desde fevereiro já por problemas no atendimento, aí agora mesmo eu utilizando apenas o pacote pré (que é uma porcaria) tá vindo cobrança no meu cartão de crédito e por boleto. Isso é um absurdo!
-
🌻 Nínive 🐳 Gorde y Enêbe
(@leninive) relatou um problema
@cainterplanar @vivobr @vivobr tamo aqui tentando, mais uma vez, falar com vocês pra entender que que há. Já pagamos tudo, agendamos uma visita técnica que não apareceu, o social media respondeu uma vez pra nunca mais... Eu realmente *preciso* da internet