Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 11/28/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pblnll the life of pablo (@pblnll) relatou um problema

    Eu não aguento mais passar raiva com internet primeiro foi a claro e a banda larga mais lixo de todas, agora simplesmente o 4G da @vivobr resolveu não funcionar lixoooo

  • __chubee vic (@__chubee) relatou um problema

    A @vivobr é complicada. Renovei o plano, foi debitado do meu cartão e o plano simplesmente não funciona. Cancelei e o valor não foi estornado. Liguei para onde disseram e só me enrolaram mais. Paguei, tô sem plano e sem internet. Nota 0

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @xXMaTaPaToXx1 @vivobr Olá, Tiago! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • mynameislh Luis Henrique 🦁🇲🇫 (@mynameislh) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Eu chamo, mas vcs tem que ajudar é fortaleza toda! Num tem um cristão que eu conheça aqui usando vivo que não esteja com problema

  • ist_me_victor Victor Colucci 💎 (@ist_me_victor) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com o sinal da rede móvel em Fortaleza/CE? Constantemente oscilando.

  • Patopub Professor Pato pra você (@Patopub) relatou um problema

    @vivobr Ainda tiveram a capacidade de perguntar se eu realmente sabia de que número eu estava falando. Grande atendimento.

  • mvodmedeiros Marcos Medeiros (@mvodmedeiros) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS NA MINHA VIDA CONTRATEREI QUALQUER TIPO DE SERVIÇO SEU. CAMBADA DE INCOMPETENTE!!!!! LIXOS HUMANOS!!!

  • _mafill Mafill (@_mafill) relatou um problema

    A @vivobr é vergonhosa, tô tentando falar com atendente faz mais de 1h e não consigo. É absurdo a falta de respeito com o cliente com essas gravações automáticas que te limitam a só resolver/ouvir o que eles querem.

  • cudemosca baby is not happy (@cudemosca) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu medo é ter que continuar sendo cliente de vocês por mais tempo, vou pra @vivobr

  • eibea biba (@eibea) relatou um problema

    @jnatanmor @vivobr simm o sinal tá muito ruim há tempos :/