Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luana
(@luanaggontijo) relatou um problema
Queria entender pq o sinal da @vivobr está tão horrível assim??? Toda hora a rede cai
-
Fred Borba
(@Fred_Borba) relatou um problema
Se eu pudesse usar futebol como comparativo para má qualidade de atendimento e descaso com o cliente a @vivobr seria o Real Madrid.
-
Eloá 🌺
(@alltoowaldorf) relatou um problema
@wineprobIems @vivobr experiência do cliente que eles têm na empresa e me deu um cupom de 20% de desconto. Eu aproveitei a ligação pra sugerir mais 2 melhorias no site. Só sucesso!!!
-
Simone Santos 📺📻💻
(@simonefmsantos) relatou um problema
Socorro! A @vivobr é tão ruim quanto a Oi. Continuo sem conseguir desbloquear esse chip mal-assombrado com esse número temporário até que a portabilidade seja feita (3 dias). Dependo de fazer e receber ligações. Sou mãe e jornalista... que *****, @vivobr Nunca pensei! Saudade Oi
-
Eloá 🌺
(@alltoowaldorf) relatou um problema
@wineprobIems @vivobr Amiga e isso faz com que eu tenha um índice de resolução altíssimo, acredita? No lance da pet shop que eu postei nos stories, o próprio gerente me ligou do número pessoal dele pra entender o que aconteceu e resolver, ainda me chamou pra participar de um negócio de +
-
bal-z
(@gbalz) relatou um problema
@BeijaEo @vivobr @procon_org Não consegui, vou tentar hoje a ouvidoria da Vivo, pedir a gravação do meu atendimento. Se não resolver, vai rolar processo.
-
Mariana ♡
(@mariana_sz) relatou um problema
@vivobr Mais fácil mandar uma mensagem pronta , já salva no word , cópia e cola do q ajudar o cliente. POR DEUS HEIIIIIIN, a monitoria aceita isso como atender alguém?
-
Aylash
(@aylashw) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr "Nosso plano controle é liberado todo de uma vez só, então vc tem que pagar tudo". Não bastasse isso, a moça do atendimento ainda me veio com "mas o seu chip provisório tava liberado desde o dia 20, vc não usou pq não quis!". Sério @vivobr , SÉRIO? É com essa q ceis vão? >segue
-
Vinicius
(@viniciuscavila) relatou um problema
@xonas @vivobr Mas se o problema for acesso, aí não é problemas deles, é do seu condomínio, eles quem são responsável pela conservação do DG do edifício. Não adianta ter porta disponível se não tiver como ligar da central do prédio para central do pavimento para seu apt.
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Se é assim que vocês recebem seus clientes recém chegados, imagina os antigos. Já iniciei com a linha bloqueada, rs. Agora é um direito meu cancelar o plano sem custos, né? N faz sentido pagar por algo que não consigo usar.