Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MrAlcara
(@victoralcara) relatou um problema
Precisei cancelar a internet da vivo, cancelei em 5min. Obrigado @vivobr
-
Jonh ᶜʳᶠ
(@jonhflamengo) relatou um problema
Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!
-
Leigão 😜
(@oleigao) relatou um problema
@vivobr Dias de internet ruim, não carrega live, video muito difícil, caindo toda hora...já tentamos ligar e vocês não resolvem.
-
Tiago
(@Cenna121) relatou um problema
Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…
-
Flávio Fernandes
(@Binhofernandes7) relatou um problema
@vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.
-
su⁷ 🌸
(@ssosusu) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!
-
El patron
(@talissonvidal_) relatou um problema
Cheio de ódio da @vivobr Pago 400 reais de conta de telefone por mês e essa ***** só vive ruim tmc 😡
-
Filosofei
(@_Filosofei) relatou um problema
Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…
-
Dani: Lins
(@tau_lins) relatou um problema
@vivobr Eu preciso fazer um cancelamento mas fico mais de meia hora no telefone e ngm atende. Eu não vou desistir de cancelar mas *****
-
Salete Santos
(@Salete_Santos26) relatou um problema
@osvaldo_mello @vivobr Três dias @vivobr ! É muita espera, ai de nós se não fosse a rede de Wi-Fi e o "molecolá"