Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 12/17/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErickSantosSP Erick Santos (@ErickSantosSP) relatou um problema

    Normalmente venho aqui RECLAMAR do PÉSSIMO serviço prestado pelas operadoras de internet e telefonia, mas nesse domingo vivi algo inusitado: fui a uma loja da @vivobr trocar de plano às 14h. Cheguei em casa e, às 15h15, tinha um técnico na minha porta pra instalar o novo modem.

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    vcs acreditam que a @vivobr demorou dois dias p fazer minha instalação pq tava dando falha no sistema deles, não passou uma semana e me deixaram CINCO dias sem internet e agora não querem me deixar cancelar o contrato?

  • nanadmesquita nanadimesquita (@nanadmesquita) relatou um problema

    Quase desistindo de mudar pra @vivobr chip que fala que foi entregue e não foi, nenhum canal de atendimento ajuda, app falando que sou conta empresarial (oi?) gentee 😒

  • RicMarques13 Ricardo Marques (@RicMarques13) relatou um problema

    @vivobr é assim que vocês trabalham? Negativam o nome do cliente sem ele ter nenhuma dívida e depois não querem tirar, mesmo afirmando que não existe débito?? Esse post é para saber se querem resolver ou se terei que ingressar com ação judicial.

  • ntussini Ntussini (@ntussini) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai com a internet fibra, meu predio tem antena de vcs e não possui viabilidade, preciso mt de internet fibra

  • acpbittencourt AnaCarolBittencourt (@acpbittencourt) relatou um problema

    @Tonhaonaodalua @vivobr Não faça portaria para eles, eles são uma vergonha.. o atendimento é péssimo. Corra pra longe fiz portabilidade em dezembro estou pagando e meu telefone não funciona.. um absurdo um desprezo sem tamanho.

  • Biainthestars Bianja (@Biainthestars) relatou um problema

    @ruliadantas @vivobr Vc tem o direito de cancelar em até 7 dias depois do contrato, mas se eles não entregam o que foi contratado você pode recorrer a justiça ou ao Procon

  • acciogab gabriela (@acciogab) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é simplesmente uma *****. Na DM do twitter param de te responder, no telefone nem chegam a te atender. Eu vou cancelar meu plano e trocar de operadora e não passa dessa semana. Atendimento mais lixo que eu já vi.

  • tta_lya Maria do bairro (@tta_lya) relatou um problema

    A @vivobr é uma operadora lixo, namoral. Já cancelei o plano desde fevereiro já por problemas no atendimento, aí agora mesmo eu utilizando apenas o pacote pré (que é uma porcaria) tá vindo cobrança no meu cartão de crédito e por boleto. Isso é um absurdo!

  • leninive 🌻 Nínive 🐳 Gorde y Enêbe (@leninive) relatou um problema

    @cainterplanar @vivobr @vivobr tamo aqui tentando, mais uma vez, falar com vocês pra entender que que há. Já pagamos tudo, agendamos uma visita técnica que não apareceu, o social media respondeu uma vez pra nunca mais... Eu realmente *preciso* da internet