Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christian Aquino
(@stian_aquino) relatou um problema
@vivobr Enquanto isso os clientes estão sendo prejudicados com a falta do serviço
-
Luana 🍂
(@_LukaLima) relatou um problema
Eu tô com uma mensagem de voz que a minha mãe deixou sem querer, mas eu não consigo tirar pq a @vivobr, que nunca me cobrou por isso, tá exigindo que eu pague por um serviço que eu nunca vou usar, aí agora eu tenho que ficar com essa ***** de notificação que não some por nada 🙃
-
Jean
(@Encanadorchapad) relatou um problema
A @vivobr é tão *****, que não consegue trocar 1 modem em menos de 24 horas. Quebrou meu modem e o técnico ficou aqui das 14 até agora, e não conseguiu trocar o modem pois a ***** do sistema da @vivobr não autentica o novo. Incompetência ****, não do técnico, mas da @vivobr.
-
sado maso xixa
(@giovanni_accul) relatou um problema
a @vivobr tem o pior atendimento de telemarketing que existe. mais de 1h50 em ESPERA numa ligação pra DAR MAIS DINHEIRO pra eles (aumentar meu plano) e não fui atendido! fazer a portabilidade de operadora amanhã!
-
Fábio Menezes
(@fabiomenezes100) relatou um problema
@Vinicionarciso @vivobr Aqui no Rio de Janeiro no bairro parque Anchieta é um lixo uma porcaria a única erb que possui eles retiraram enquanto quê a claro tem 4 erb a Vivo agora não tem nenhuma o jeito é portabilidade minha e da minha família
-
Antonio
(@acterceiro) relatou um problema
@tatamarxsoueu @vivobr Um bom conselho seria você trocar de operadora. Tem outras muito melhores. @vivobr não respeita os clientes. Tem muita tecnologia mas tem péssimo atendimento do SAC e da Ouvidoria.
-
Arya Stark eu te amo
(@andrediz) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
@vivobr A internet no cep 05851260 é horrível e faz anos que eu e minha mãe pedimos uma.melhora na região e vcs não fazem nada.
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
10615? NÃO RESOLVE NADA! Aki? Só promessas e pedido de voto de confiança. App? Patético onde só à COBRANÇA funciona! Ou seja, depois de 3/4 anos de @vivobr acho q chegou a hora de mudar…empresa tem uma comunicação interna e atendimento ao cliente RIDÍCULO!!!
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ
(@Tweetfutebol) relatou um problema
E o pior, NENHUM canal da empresa consegue dar solução. Falam q vão falar com fulano, ciclano, Deus, mas NADA se resolve e eu sigo na mão da @vivobr pra qdo eles quiserem resolver. PS: soube agora q o problema no “armário” se deu hj pela manhã e DEZENAS de clientes estão sem tv
-
SERAFIN
(@seraofin) relatou um problema
Para fazer um plano são 2 minutos e para cancelar 20 minutos na linha esperando… AAAA E ainda nada 🥴😵 @vivobr 🫠