Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 11/17/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr A vivo só gostar de receber...resolver o problema nunca...cansei desse ***** de operadora...🤬🤬🤬🤬

  • silvinhalima Silvia Neide (@silvinhalima) relatou um problema

    @thglara @vivobr Eu consegui agendar p atendimento em ate 24hs, porem os tecnicos so vieram quase completando as 24hs e se surpreenderam por ser um reparo complicado. Se eu tivesse como informar teriam vindo mais cedo. No final deu tudo certo

  • jeisonribeiro7 jeijei (@jeisonribeiro7) relatou um problema

    Maldito o infeliz que me ligou e deixou recado na caixa postal, agora a poha da @vivobr quer cobrar 75 centavos pra eu ouvir uma ***** de recado de um número dos inferno, e não me deixa tirar essa ***** de notificação

  • noxorious Fernanda Torres totalmente drogada (@noxorious) relatou um problema

    @Emilypunkrock @vivobr @AnatelGovBR na gata. Registra reclamação na vivo, pega o protocolo e registra na Anatel. A Vivo só funciona assim.

  • donyKnox_ Knox (@donyKnox_) relatou um problema

    @vivobr por que o app de vcs fica tanto tempo com serviço indisponível? responde aqui mesmo, chama pra DM não

  • JanayBand 🌸✨Jana✨🌸 (@JanayBand) relatou um problema

    @Sheila_Nassif @vivobr Pior!

  • AlanLeeIsBack Alan Lee 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈 (@AlanLeeIsBack) relatou um problema

    Vai @vivobr cadê a minha internet? Cadê a droga da minha internet? Tô pagando o boleto de ******?? Nada de resposta, eu quero o meu serviço

  • edstryder E (@edstryder) relatou um problema

    O atendimento com a @vivobr durando 24 horas ja, péssimo

  • jucandrade2010 Esquerdosimpatia🚩🇧🇷🔻🎈♥️🛑🌈🍓🍎🌶🌹💯👅💃 (@jucandrade2010) relatou um problema

    A Cidade que dizem ser "Maravilhosa" tem os piores serviços do universo A @vivobr é uma dessas empresas com um serviço terceirizado e de péssima qualidade.Hoje, 3 técnicos por 5 horas dentro do meu apartamento e não conseguiram instalar minha Internet. Prejuízo até agora.

  • naawatanuki Watanuki (@naawatanuki) relatou um problema

    Após 21 dias e um péssimo serviço da @vivobr que me negou atendimento por várias vezes, uma pessoa sensata fez o mínimo e conseguiu reativar meu número. Operadora despreparada do crlh