Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cacau, não Carol (@cacautrindade) relatou um problema
Pqp, @vivobr, de novo fazendo cagada? No sistema consta um atraso de QUINZE REAIS que simplesmente não está no app nem no site de regularização, e não tem como entrar em contato porque bloquearam minha linha que não faz chamada pro número que me passaram. Como resolver???
-
Marcos Batista (@XMBatistaX) relatou um problema
@vivobr Não respondeu não, mensagem automática não é responder, dêem o mínimo de atenção ao meu problema, pelo menos uma vez na vida, finjam que se importam
-
rσcнzin 21/4 WARRIOR AND WEIRD (@sorochinha) relatou um problema
@vivobr a central não atende e o app não funciona
-
Alexandre B Sgrott (@asgrott) relatou um problema
@vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?
-
🦋𝕄𝕖𝕟𝕕𝕖𝕤🦋 (@arafamendes96) relatou um problema
@vivobr @magnusdtre Gerou minha conta de Dezembro pelo App constava que só tinha essa,fui na loja física consta 3 atrasadas desde SETEMBRO sendo que estão pagas...E minha linha segue cancelada 🤡Não to entendendo agr não tenho acesso ao App um saco. Vamos resolver meu problema
-
Letzov (@MLetzov) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @vivobr por me proporcionar 24 agradáveis e esplêndidas horas sem internet. Serviço nota 10 ☠☠☠☠
-
O Morim (@OMorim4) relatou um problema
@vivobr Acontece que o sinal ficou muito ruim de uns tempos pra cá onde eu moro, costuma aparecer o sinal 3G porém você não consegue fazer nem receber ligação e SMS. Uma pena pq a @vivobr já foi a melhor operadora aqui na região e hoje é só decepção.
-
Eduardo Ramalho (@eduardojramalho) relatou um problema
@vivobr sinceramente fica inviável….não adianta responder para acessar o App pq esse não funciona…simples assim!!!!
-
Nicollas Brandão (@NicollasBranda0) relatou um problema
@vivobr Não tive resposta padrão vivo de atendimento
-
macetadah (@Roberl4n) relatou um problema de Ituberá, Bahia
a @vivobr alterou todo o layout do app e a ura não dá mais opções de suporte ao cliente, não se fala com ninguém sobre o problema e tem que adivinhar um protocolo para reclamar pelo app. Vão receber um processinho.