Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 12/02/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • taleane Talê 🧬💡 (@taleane) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria muito de conseguir trocar de plano hoje hein, me ajuda aqui

  • ProjectRealiity 777 (@ProjectRealiity) relatou um problema

    @vivobr fiz uma recarga de internet e ate agora estou sem internet , bom serviço o de vocês em , tem como arrumar isso logo ?

  • pequeno_W_ Wally (@pequeno_W_) relatou um problema

    Eh atendente que fala que vai ligar pra dar retorno e nunca mais liga.. Agendamentos que não são cumpridos.. Serio..que experiência triste @vivobr Precisam capacitar o pessoal do seu call center para serem mais honestos e tratarem o cliente com respeito

  • laercioag laercio (@laercioag) relatou um problema

    44h sem internet fixa @vivobr !!! lixo de operadora, já abri reclamação na Anatel

  • augustoarnold Augusto Arnold (@augustoarnold) relatou um problema

    @vivobr segundo dia sem vivo fibra #vivolixo me deram 48 horas para arrumar... todo condominio em porto alegre sem internet. Se não conseguem manter o serviço mandem alguem trazer um modem 4g.

  • rafael_c_alves Um Corrêa casado (@rafael_c_alves) relatou um problema

    @oGigonca @vivobr @ClaroBrasil Pior que tem

  • wil_galdino William Galdino (@wil_galdino) relatou um problema

    @pequeno_W_ @vivobr Processar….. aí vão tentar resolver seu problema

  • moluscontos Molusco (@moluscontos) relatou um problema

    Estou arrependido pois eu podia chamar qualquer operadora, nunca ia imaginar que morreria na praia com uma manobra tão simples. Vou cancelar essa *****, o prejuízo eu já tomei. @vivobr vocês são muito enrolados e lentos.

  • caiomowl mowl (@caiomowl) relatou um problema

    1 like e eu cancelo a internet da @vivobr não aguento mais depender desse serviço horrível que eles prestam

  • iamjuniuu Junin (@iamjuniuu) relatou um problema

    @vivobr Obs: chamo e o atendente não responde há mais de 15 minutos. Enfim, era a gota d’água pra cancelar essa ***** de internet e não ter mais que lidar com a ***** do atendimento de vocês. Aliás, sobre o app, outra ***** que não funciona pra ***** nenhuma.