Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 10/17/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NatashaPSOL Natasha Ferreira🏳️‍⚧️ (@NatashaPSOL) relatou um problema

    @PenelopeWaise @vivobr Gata não tem um Whats comercial deles? Se tiver acho que consegue cancelar por lá

  • bichuupapao elly (@bichuupapao) relatou um problema

    @vivobr tenho uma reclamação

  • Dalander2 Dalander (@Dalander2) relatou um problema

    @pqnofx @vivobr @Bradesco Senhor, mantenha a calma. Trabalho no Bradesco e preciso q o senhor me envie a foto do seu cartao de credito frente e verso para que eu possa terminar seu atendimento

  • _SonPatrick Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema

    @vivobr @vivobr 😡, vocês não enviaram os 10GB ainda, recarreguei e não recebi o bônus! Será que vou ter que ir no @ReclameAQUI para resolverem isso? Estou já mais de uma semana esperando uma resposta. Sou cliente há mais de dez anos e vocês fazem isso com a gente?

  • rafaelpedreschi Rafael Pedreschi (@rafaelpedreschi) relatou um problema

    gente, eu to ligando na @vivobr pela segunda vez hoje... 40 minutos de espera no total...QUARENTA MINUTOS...eu ja decorei a musica...e que musica ruim, certeza que foi o sobrinho do dono que gravou essa ***** Achei que a @TIMBrasil era pior, mas agora eu sei: são todas uma *****!

  • JhonataThomaz Jhonata thomaz (@JhonataThomaz) relatou um problema

    @vivobr triste ser cliente de vocês e ter um serviço tão incompetente, quase 15 dias sem Internet por uma solicitação de mudança de endereço que não é atendida. Cada vez um novo prazo, marcam e não aparecem. @AnatelGovBR e vocês estão aonde nesse momento pois já reclamei e nada!

  • JoaoBat04508150 Joãodogesso (@JoaoBat04508150) relatou um problema

    @vivobr Pago por mês $140 pra tem uma internet muito ruim

  • MatheusBerriel_ Matheus Berriel (@MatheusBerriel_) relatou um problema

    @vivobr Encaminhei os dados na DM. O principal problema é o valor do plano, que eu reduzi, mas continua vindo o mesmo. Sobre o GoRead, está dizendo que tenho que assinar, sendo que já estou logado na conta.

  • jean_je Jean (@jean_je) relatou um problema

    @vivobr terei que fazer um @ClaroBrasil apenas para usar em dezembro e janeiro fora do Brasil, pois sai mais em conta que eu pegar esses chips de fora, ajuda aí vivo.

  • sthales_ Thales (@sthales_) relatou um problema

    Horrível a experiência de ativar o eSim na loja física da @vivobr. Já passou da hora de criarem vergonha na cara e permitirem ativação pelo site, assim como nas outras operadoras.