Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcello Louzada
(@MarcelloLouzada) relatou um problema
@vivobr a atendente não aceitou a minha contestação óbvia. Terei que entrar na justiça e/ou cancelar o serviço?? Como pagar por algo que ainda não foi usado?
-
José Luís
(@JosLus49682144) relatou um problema
@vivobr Meu atendimento via DM tá parado até agora, desde as 14:00
-
Marcello Louzada
(@MarcelloLouzada) relatou um problema
@vivobr a atendente não aceitou a minha contestação óbvia. Terei que entrar na justiça e/ou cancelar o serviço?? Como pagar por algo que ainda não foi usado?
-
Monsieur Rodrigo
(@umtalrodrigo) relatou um problema
@vivobr oi tudo bem ? Minha fatura vencia dia 06/04, paguei dia 05/04 e no sistema consta como em atraso. Poderiam verificar pra mim por gentileza ?!
-
Marcello Louzada
(@MarcelloLouzada) relatou um problema
@vivobr a atendente não aceitou a minha contestação óbvia. Terei que entrar na justiça e/ou cancelar o serviço?? Como pagar por algo que ainda não foi usado?
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
fiz a portabilidade da claro para vivo, e até hoje não recebi meu chip. Ligo e todas as atendentes não me dão uma solução, me pediram para entrar em contato com a Shinobi (autorizadas da vivo) e me passaram um número para ligar, sendo que nem chega a chamar. @vivobr
-
Comunista Delirante
(@porraconha) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é seu serviço
-
🐍
(@swtlarissa) relatou um problema
simplesmente 50 minutos de espera pra consigas falar com alguém e nada ainda, péssimo!!!! @vivobr
-
Fábio Souza
(@souzafabiao) relatou um problema
@vivobr Não funciona nem o 4G direito....
-
Victinho 🔆
(@Victinhu_) relatou um problema
@lucasuou @vivobr @AnatelGovBR Então eu vou cancelar esse ******* de novo mas não pago mais, toda vez essa putaria