Vivo

Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tailândia, Pará 11/04/2025 16:30

novembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará

    @vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vit0sa pokas (@vit0sa) relatou um problema

    @vivobr Contar contigo não sei pra que se tô há dias tentando renegociar um pacote e toda vez um problema diferente.

  • aline_miranda70 Aline Miranda (@aline_miranda70) relatou um problema

    @vivobr e seu péssimo atendimento ao cliente vivo empresas. Não compareceram em visita técnica hoje de manhã, enviam boleto com valor errado do plano, aplicativo não funciona, ligação cai e eles não retornam. Pensando seriamente em mudar de empresa de Internet #vivobr #vivofibra

  • MatheusVellone Matheus Vellone (@MatheusVellone) relatou um problema

    Cancelei a internet da @vivobr em 17/Fev, mas por um "erro interno" só consegui cancelar de verdade em Abril. Mas ainda assim um transtorno gigante para me livrar desse serviço que já faz 3 meses que não uso

  • lacerdawilker welkri (@lacerdawilker) relatou um problema

    @vivobr OI SUMIDA eu tô sem internet ainda, minha graça. Já gastei dois pacotes de 3G hoje pra poder seguir no meu home-office esperando o técnico vir. Terceira vez tendo problema com agendamento de visita, eu peço música no #Fantástico ou denuncio na @AnatelGovBR?

  • maanualcan jaque (@maanualcan) relatou um problema

    @vivobr Não tem capacidade nem para atender a demanda da loja online, mas passam dicas de como "bombar" vendas alheia? A única bomba é que jogam nos clientes, quando não prestam atendimento adequado. Ridículo. Estou há 5 dias sem resposta de uma compra feita naquela porcaria de site.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr

  • allein_henrique allein (@allein_henrique) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar meu plano me ajudaa

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr sempre que eu tento usar o serviço de chamada gratuita (*4040) a chamada é automaticamente encerrada, isso acontece há 4 meses.

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    Oi @vivobr quando vcs vão resolver meu problema??