Interrupção da Vivo em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tailândia, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tailândia e locais próximos:
-
brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Tailândia, Pará
@vivobr Nesse momento tá dando sem serviço aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Regina (@ninafreitas) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr A vivo é um lixo, fui assaltada, pedi bloqueio temporário do número, quando fui reativar, não consegui recuperar de jeito nenhum. Simplesmente diziam que o número não era meu, e pra eu conseguir falar com um atendente da vivo era no mínimo uma hora no telefone.
-
Aureliane (@Aurelia53190435) relatou um problema
@vivobr Solução ninguém dá, tenho verificação de segurança na minha conta pelo número e nada de receber e poder acessar pq cancelaram meu número
-
Marinho diz: I'm too old for this (@marinho_abc) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, 3 anos tentando contratar uma banda larga mas está difícil, e falar que não tem banda larga disponível a menos de 3km do centro da cidade no grande abc paulista é difícil de acreditar que não expandiram a rede ainda.
-
Rafael Kriek (@rafaelkriek) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Minha mãe passou pelo mesmo problema em Recife. 1 mês sem internet e tv a cabo. Eles simplesmente não sabiam consertar. Mudou pra claro/net. Não é perfeita, mas funciona
-
De Novo 1️⃣3️⃣🏳️🌈 (@bulemineiro) relatou um problema
@fernandaimamura @paulo9727 @vivobr É só colocar 00000 no numero do protocolo e na reclamação informar que o atendimento foi presencial
-
Júnior Carvalho (@juniorgomesneto) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Vocês têm muitos problemas com internet e TV a cabo em Recife. Aqui em San Loran é tudo tranquilo.
-
Marcelo Martins (@Marcelo97129155) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada,tem anos que tenho vivo, mas de 1 ano pra ca a qualidade do sinal esta horrível, como a Oi tem um plano de fibra de 400 mg, fixo ilimitado e Oi Play ainda e com preço muito bom, fui obrigado a fechar com eles.
-
Elen (@elencomenta) relatou um problema
Meu domingo já foi passando raiva com a Vivo! Queria deixar bem claro que a rede de vocês não presta, é uma porcaria, e só estou esperando chegar o fim do plano para cancelar essa merd*. Menos de dois meses, pq dinheiro de multa vocês não vão ter não. @vivobr
-
Luiz Felipe (@luizfelipedogz) relatou um problema
@weasleypati @vivobr Eu to num dilena aqui com essa *****, só queria atualizar pra cair os créditos
-
Barretinhoᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Fla_minato) relatou um problema
@Nunes100000 @vivobr Quando não resolvem por esses canais eu abro uma reclamação no App da Anatel. Ganhei todas kkkkk sempre me reembolsaram